Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyTer Nov 03, 2009 11:51 pm

''Em nossa vida encontramos pessoas que agem como atores, pois muitas vezes não sabemos se o que nos mostram é verdadeiro ou se estão apenas representando.''
(Provérbio chinês)

#################################################

- Xysuke: o.o...

- Larg (com a aparência de Mokona): o.o...

- Lana: o.o...

- Prisioneiro que conversou com a mana sobre o Az: o.o...

- Sao: ...

*Os cinco olham, calados, para os cinco corpos dos guerreiros, estirados no chão, com traumatismo craniano*

- Xy: Luna-chan....você pegou meio pesado.......o.o'

*Tinha sangue na frigideira de Luna. Não por coincidencia, o mesmo sangue saia das feridas que haviam na cabeça dos guardas. Diga-se de passagem, não eram feridas superficiais*

- Prisioneiro que conversou com a mana: ..............o.o............quem são esses monstros? *Olhando o pessoal da pensão*

- Lana: Bem, graças a Luna, podemos continuar nossa fuga. Acho que Lety e Ling conseguriam distrair os principes, e Makie, Saki, Moe e Ishizu, os guardas do lado de fora.

(Mana, vou deixar que tu decida o que Luna fez, se acompanhou os "fugitivos", ou se seguiu pra outros lados)

*O grupo finalmente atravessa a porta principal do palácio e se dirige à van de Seta. Só então Xysuke percebe algo, quando olha pra Mokona, que na verdade era Larg. Enquanto corriam, Xysuke indaga-a*

- Xysuke: Flor? o.o Tu não trouxe a Krita-Yuga pra essa missão de resgate? Achou melhor deixá-la guardada? É que eu não fico muito tranquilo sabendo que a Soul Calibur não tá sob a tua proteção ¬¬' Tem muita gente que não merece, tentando tomar a espada santa (por exemplo, como a Larg tentou fazer antes xD)


*O grupo se encontra com Seta*

- Seta: Ah, já chegaram! Parece que surgiu um imprevisto ^^'

- Todos: o.o?

- Seta: Já chegou outra carona para levar Sao Kumi embora ^^' ele não irá conosco, aparentemente

*Escutam-se então barulhos de hélices de helicóptero. O mesmo helicóptero que trouxe Xysuke do Japão até as adjacências do palácio do príncipe. O piloto era ninguém menos que Kunizaki Sagara*

- Sao: Bem na hora...

*Sao Kumi embarca na aeronave. Enquando esta decola, pronta para partir para bem longe daquele território hostil, ele olha para baixo. Seus olhos se chocam de frente com os de Xysuke*

- Xy: ...

- Sao: ...

*A aeronave parte, sumindo no horizonte.*

A JORNADA CONTINUA...


Última edição por Xysuke em Sex Nov 06, 2009 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyQua Nov 04, 2009 1:29 am

Primeiramente dando as boas vindas para o meu grande amigo e sub gerente: CRIS/HARIMA ^^/ FICO MTO FELIZ POR ESTAR DE VOLTA CONOSCO, ALIÁS SEMPRE ESTEVE! JÁ É DA FAMILIA! ^.~

Sinto mto a todos por demorar a postar, mas, eu esperava algum post de vocês para finalmente surgir os meus, como sabem... ¬.¬ e mto bem por sinal... eu acabei virando 10 chars... contando com Kunisaki e Kuranosuke os irmãos Sagara. Agora a continuação! ^.~


Abaixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyQua Nov 04, 2009 2:17 am

"Ela pensou que seria fácil... Mas, quando a gente precisa enfrentar quem a gente ama, é uma batalha que travamos contra nós mesmos!"

NEXT CHAPTER: HOSTILIDADE DO CORAÇÃO


ANTERIORMENTE:

"Hirokazu: Você deve ser a Lola, certo? Fiquei sabendo que você viria
pra cá. Permita que eu me apresente: sou Hirokazu Otohime, tio da
Mutsumi-chan. Por acaso tem alguma novidade da Pensão Hinata? Sabe como
anda meu aluno, o jovem Eduardo Azrael-kun?
"

*Lola se impressiona com o homem, aparentemente parecia alguém comum, mas aquela energia que ele emanava era demais pra ser apenas normal... Lola ajuda Mu chan a se levantar e se curva a Hirokazu*

- Muito prazer em conhecê-lo... -.- Bom, eu ainda não tenho notícias da pensão, mas, posso dizer que as garotas estão em Israel se apresentando para um principe que as contratou por um mes e alguns dias ai... *surpresa* Você disse que é mestre de Azrael san? Interessante... É um nome que eu não vejo falar faz algum tempo, parece que ele saiu em busca de dinheiro para ajudar a restaurar a pensão... Talvez vocês ainda não saibam... Mas, posso resumir pra vocês o que aconteceu por lá...

UM TEMPO DEPOIS...

*Lola estava com o irmão mais novo de Mutsumi no colo e brincava com as mãozinhas dele pensando em Akane e contando para a familia de Hirokazu o que aconteceu para restaurarem toda a pensão*

Mu chan: Ora ora... ó.ò pelo jeito foi bem sério...

Lo: sim...

Mu: seu irmão Aron me telefonou hj mais cedo... Ele me contou que você e seu irmão Iron... Vãos se enfrentar em breve não é?

Lo: sim... *lola olha para baixo mirando o rosto do pequeno*

*De repente ela o vê correr na direção do irmão mais velho depois de pular de seu colo*

FLASH BACK

- Oniii samaa!! *lola pequena corria pela casa na direção de Aron e Iron que conversavam no jardim olhando a neve que aos poucos caia*

Aron: Não corra tão depressa Lola você pode cair! ¬¬" *Sazumi estava ao seu lado sorrindo segurando lety e lana adormecidas no colo; lety e lana tinham uns 7 anos*

Iron: ^^ *abre os braços* Vem!

lo: *abre um sorriso mágico, mas acaba tropeçando*

Iron: *a pega antes de atingir o chão* pronto! ^^ salvei você!

lo: *mto vermelha*

*Naquela época, lola tinha os cabelos curtinhos e bem pretinhos, olhos redondinhos e expressivos, Aron tinha o cabelo cumprido negro pelo ombro e Iron tinha o cabelo curto, mesmo sendo irmãos gêmeos em personalidade e estilo era opostos*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Iron

Iron: *pega lola no colo e a leva na direção da cerejeira* Lola o que você acha que acontece quando a neve derrete?

Aron: ¬¬ isso é por causa do sol... *olhando os dois*

Saz: *cutuca aron* ^^°

Aron: ¬¬"

Iron: ^^° deixa ela falar Onii san!

Lo: hummmmmmm... Achu.. qui a pimavela chego neh? ^.^

Iron: *sorri* ^^ é isso mesmo!

lo: *sorri*

Iron cuchicha: Me promete uma coisa lo chan?

lo: xim... *falando baixinho*

Iron cuchicha: Sempre fique ao meu lado, pois eu sempre vou te proteger! *sério fita a irmã com a amor*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Enmaai-2

lo: pa sempi!!! PA SEMPI!!!

FIM DO FLASH BACK

lo: Pra sempre...

mu: lo chan? ^^º tudo bem com você?

lo: ^^º eu acho que to um pouco cansada... Acho que vou me deitar mu chan... se não se importar... vou usar a banheira de vcs ok?

mu: claro! ^^ fique a vontade!

*lola retira sua roupa e vai pra banheira... logo depois de se ensaboar... ela vai para uma ducha*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Chunli

*chega na frente do espelho*

- Parece que a tatoo aparece quando bem quer... ¬¬ Kami... Kuranosuke disse que é um kami... Representados pelos signos chineses... um Kami aparece justo quando há vontade de expansão da força, ou quando o guerreiro realmente precisa dele, tem vontade própria e age conforme a consciência humana... Ainda diz que os Kamis são deuses que tomaram a forma de animais para escolherem apenas alguns bons guerreiros na proteção da Terra... -.- bem... se fosse assim Lety e os outros tbm teriam estes Kamis... ¬¬ se bem que eles n precisam mto pra destruirem alguma coisa ¬¬°

*Lola estava de vestido... um vestido presenteado por Iron em seu aniversário do ano passado... era branco com um desenho de um dragãozinho no pequeno bolso, lola caminha até a entrada da casa de Mutsumi parecia que todos dormiam, ela resolve olhar as estrelas... quando acaba pegando no sono*

SONHO DE LOLA:

*Lola estava na beira da praia em Okinawa cheia de sangue pelo corpo todo... Iron estava a uns 3 metros de distância dela... mas, não parecia com ele... e sim como um demônio enlouquecido carregando uma espada longa*

iron: EU DISSE PRA VC FICAR DO MEU LADO LOLA! VOCÊ NÃO QUIS ME ESCUTAR! *UMA ENERGIA NEGRA CIRCUNDAVA O CORPO DELE... TINHA A FORMA DE UM IMENSO CÃO*

lo: ka... Kami... Kami do cão... Iron...

*lola olha em volta, e vê dezenas de corpos... Mutsumi, seus irmãos, tio dela, isuzu... Todos haviam morrido... quando ela olha suas mãos vê as duas espadas chinesas milenares... e o corte nos corpos deles eram daquelas espadas*

iron: VC SABE O QUE FEZ? VOCÊ NÃO PODE CONTROLAR A MALDIÇÃO DESSAS ESPADAS! VOCÊ VAI ACABAR MATANDO TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA LOLA! VENHA COMIGO... EU VOU TE PROTEGER...

*Lola ve aquela sombra se aproximando dela e ve os orlhos do irmão brilharem vermelhos... sua cara se deforma... ela fecha os olhos*

lo: *acorda com o coração apertado* DEUS... arf arf... *coloca as mãos na cabeça... prende seus cabelos como um nó... e resolve andar um pouco na praia... de repente ela sente uma forte dor nas costas parecia que sua carne rasgara ela se ajoelha e olha pros lados* O QUE TÁ HAVENDO?

*o Kami reaparece em seu corpo... iluminado pela luz da lua... parecia que brilhava... lola não aguenta a dor e desmaia*

MEIO LONGE DALI...

???: Eu tbm posso sentí-la... eu sei que você está aqui... *ele rasga sua camisa... sai da escuridão e olha a lua segurando sua katana longa* Não vou permitir que vc carregue esse fardo... Mesmo que eu tenha que te matar... Lola... *Um cão negro de olhos vermelhos toma conta de suas costas e sangrava*

TO BE CONTINUED...


(a sequencia da história em israel darei em seguida, aguardem bjus amo vcs!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Inicia a Googlação! (Busca)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyQua Nov 04, 2009 12:45 pm

**Com uma expressão de "WTF is that?" ouço o que Onizuka me diz, Abubu não quer apenas as moças, mas determinadas coisas, e a tríade relata movimentações suspeitas perto de seu castelo na Arábia Saudita**

Harima: realmente, não há muito tempo... preciso ir para lá o mais rápido possível...
Onizuka: e você acha que vai entrar lá com facilidade?
Harima: ei! não sou o Millenium Master só pela força fisica, ainda tenho minha lógica refinada :D(Graças ao meu criador, o Cristiano que é um nerd sem tamanho!)
Onizuka: e o que pensa em fazer...
Harima: bem...vou precisar de uma coisa qua a tríade possui...pode ser arriscado...
Onizuka: olhe bem o que vai pedir rapaz. existem coisas que simplesmente não podemos ceder, nem mesmo para você...
Harima: eu imaginava...bem,não custa pedir, eu preciso do Xai Xeng...
Onizuka: **espanto**
Todos: ** espanto**
Onizuka: está louco Harima? estamos falando da droga do Xai Xeng, não uma espadinha ou uns guarda-costas!
Harima: exato, se este tal de Abubu gosta de mulheres e de coisas muito valiosas para a Humanidade, o Xai Xeng com certeza fará com que eu entre no castelo de Abubu.
Onizuka: **pensando nas milhares de possibilidades de sua morte caso o cabeça da triade descubra**..é dificil te ceder este favor...
Harima: decida, primo, ou está comigo, ou contra mim?
Onizuka: ...gh!
Harima: já esperei tempo demais...Recoil Luces!

**todas as luzes do já mal iluminado esgoto se apagam, ao se acenderem Harima já não está ali**

Guarda: ei! uma das celas está vazia!
Onizuka: você se tornou nosso inimigo, primo. você e todos os seus, Harima Kenji roubou o Xai Xeng! Não parem de procurar até achá-lo e trazer a sua cabeça!

Harima: **ofegante pela corrida**..vamos logo ou vão encontrar a gente!
Mai: Sim! estou correndo!
Harima: Está com o Xai Xeng?
Mai: Sim, está comigo!

**Harima avista a saída do esgoto e solta o cajado**

Harima: quando eu disser 3 pule no cajado! 1...2 e...3! Vai!

**Mai salta e ambos voam alto, por cima das nuvens, despistando por pouco tempo a tríade..**

Harima: espero que a Lana não fique enciumada...
Mai: ...
Harima: Vamos, temos q dar um jeito de encontrar esse tal de Abubu, se bem que sem o mapa do onizuka vai ser difícil...

**voo em alta velocidade em direção a Arábia Saudita, quando sobrevoando solo chinês, vejo uma cena familiar...**

Harima: Hikaro! Shujji! O que estão fazendo Aqui! Precisamos de vocês!
**Desco até eles..**

Shujji: Estamos aqui um tempo fazendo pesquisas de campo!

Harima: Sem tempo para pesquisas, maninho, a coisa tá preta...e tem a ver com nossas mulheres...

Hikaro: e quem é esta? a Lana vai te matar se ver esta cena...
Harima: já é a 2º vez que ouço isso U__Uº, elá é a minha isca para acharmos o povo...
Mai:...U__Uº

Harima: Vamos!

Hikaro e Shujji: Hou!

**Os irmãos finalmente seguem em direção a arábia, onde vão tentar achar o castelo do Abubu**
___________________________________________________________________________________________________

Momento Filmes Clássicos - Hora do Rush 3

Neste filme a tríade chinesa, a organização criminosa mais forte e grande do mundo, está sendo perseguida, para tentarem encontrar o que ela tem de mais precisoso, o Xai Xeng, algo que todos
acreditam ser uma lista com 13 nomes que são os nomes dos que vão assumir no futuro esta sociedade secreta, se um destes nomes vem a tona, a sociedada já não é mais secreta :D
Mas por quê a Mai está com o Xai Xeng? o que ela esconde e por quê apenas ela sabia disso, além do Onizuka? Em breve descobrirão, ou não... tudo depende de quem tiver bom coração de dizer pro Harima
onde fica este bendito castelo! xD


Última edição por Harima Kenji em Qua Nov 04, 2009 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyQua Nov 04, 2009 4:55 pm

OFF...

To meio perdida nesse teu ultimo post, Harima-kun! Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 403422 Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 403422 Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 403422 Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 403422


Citação :

Mas por quê a Mai está com o Xai Xeng? o que ela esconde e por quê apenas ela sabia disso, além do Onizuka? Em breve descobrirão, ou não... tudo depende de quem tiver bom coração de dizer pro Harima
onde fica este bendito castelo! xD

Que Mai?? A irmã do Xysuke?

Citação :
**ambos saem para procurar lola, esperando alguma informação de onde fica o castelo de Abubu**

Mas a Lola tá na China... ou na verdade agora, em Okinawa! Eu acho q se vocês já estão nas arábias, tem q estar procurando a Lana... ou qualquer outras das "L"s... Ou explica melhor teu pensamento @.@
Hehehehe ^.^°°°°°°°

É isso! Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyQua Nov 04, 2009 6:27 pm

onee chan olha só...

Mas a Lola tá na China... ou na verdade agora, em Okinawa! Eu acho q se vocês já estão nas arábias, tem q estar procurando a Lana... ou qualquer outras das "L"s... Ou explica melhor teu pensamento @.@
Hehehehe ^.^°°°°°°°


Presta a atenção... ¬.¬ a lola ta em okinawa! a lana ta nas arábias fugindo com larg/mokona, xysuke, luna... x.x" bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptyQua Nov 04, 2009 7:18 pm

POST Editado ^__^

Não é a mana do xy, é uma outra Mai ^^, ate pq se não me engano a Mai do Xy, é com Y, tipo May, mas sei lá, qqer coisa eu altero o nome. :D

Agora mudei o post anterior, por causa dessa confusão da lola xD

bem..o que o harima e seus irmãos estão fazendo?
Indo para a arábia no cajado levando Mai e a Xai Xeng, apenas isso ^^

Por que como eles não sabem onde exatamente fica o castelo, eles vão ter que procurar ^^

qqer coisa me perguntem..a intenção é confundir e deixar mistério mesmo! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptySex Nov 06, 2009 2:18 am

AGORA OS POSTS MAIS ESPERADOS DO MOMENTO xDDDD mwauauhhuahau finalmente neh galera? alguma ação! ^.~

"Se o tempo cura as feridas, então por que há uma cicatriz no coração dela? Será o medo de perder? Ou o medo de ser conquistada?"

NEXT CHAPTER: TENHA JUÍZO


*Ling estava a encantar abubu pensando na galera lá fora... foi quando ela ouviu a verdadeira bagunça.... Abubu sentiu o olhar de ling tremer por um momento... e desligou o som alto por conta própria*

abu: Algum problema minha doce mulher? Seus olhos parecem aflitos...

*Abubu se aproxima de ling com um sorriso malicioso... ela desvia o olhar... olha a parede e depois devolve o olhar para ele*

- Não... só estou preocupada se vossa alteza aprecia minha dança! *se curva*

*Abubu puxa ling bruscamente pela cintura e a faz o encarar nos olhos*

- O que a faz acreditar que eu não me sentiria feliz em ver a mulher com quem pretendo me casar em breve dançando os 7 veus para mim?

*ling fica um momento vermelha, não havia esperado aquele tipo de reação dele*

- o que pretende fazer?

abu: o que vc qr de mim?

*ling fica sem jeito... havia algo diferente nos olhos dele, ela sentiu que tinha o controle sob o principe por algum tempo*

li pensa: Eu nunca mais vou me perdoar... mas, eu preciso fazer isso... não só por mim... mas por todos que correm um grande perigo... Dark eu amo vc... mas, vc ainda n está aqui pra me proteger... e eu farei isso sozinha se tiver q fazer!

*Ling olha nos olhos de Abubu com desejo, ele retribui... Um barulho por um segundo os distraí mas ele logo se vê hipnotizado e embriagado pelo beijo atordoante de ling... ela foi o empurrando contra a tenda dele... e o jogando nas almofadas o fez acreditar que seria dominado naquela noite... Ling sentou-se sob seu abdomem e continuou a beijá-lo... qdo um escravo de abubu se aproximou da tenda para trazer-lhe algumas frutas... a sombra de abubu o matou... se revelando em um guerreiro pessoal dele... q sorriu para abubu assim que abubu abriu os olhos durante o beijo.... abubu mandou com uma das mãos q o servo fosse fazer uma ronda.... e foi o q ele fez*

ling pensando: Deus me perdoe... mas, eu... acho q estou gostando disso

*Eles continuaram a se beijar enquanto que lá fora não era exatamente um clima romantico*


Última edição por Ling Chan em Sex Nov 06, 2009 3:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Chan

Luna Chan


Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Aqui... Ora Ora ^.^
Emprego/lazer : cozinhar
Humor : ^.^
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptySex Nov 06, 2009 2:24 am

*Luna ainda estava com seu olhar evil... quando terminou de bater nos 5 restantes*

- Escutem! Corram até o carro do Seta o mais rápido que vcs puderem! E não olhem pra trás!

*Lana encarou luna apavorada antes de ir*

- Eu vou ficar bem... Eu ainda tenho que proteger mais uma pessoa! ^^ Deixo Liriel e Akane em suas mãos lana...

la: ... Luna... -.-........ ¬¬ mate se for necessário... mas traga a nossa loira pentelha de volta!

lu: ^^ eu sou irmã! deixa comigo! *luna piscou pra todos ajeitou os peitos e saiu empunhando sua mega ultra frigideira voltando ao castelo com mta calma*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 EmptySex Nov 06, 2009 2:36 am

*Lety tbm ouvira os barulhos de longe, e pensava se Ali já tinha notado alguma coisa... Lety então resolveu se levantar do banco ao sentir a presença próxima de Lucian... Ela o procurou atentamente tentando encontrar os olhos dele a distancia pra passar sua mensagem mental... a qual ela ainda possuia essa habilidade de ler mentes*

le pela mente: Lucian... se você puder me ajudar... proteja as garotas.... e retire ling daqui junto com moe, saki, ishizu, makie... e o pessoal... mas seja discreto... parece que há um guerreiro coordenado por abubu... ele tentará impedir vc de qualquer acesso a sala onde ling se encontra... n será facil... tenha cuidado... enquanto todos estiverem a salvo... eu vou sair daqui tbm!

*lety parou de transmitir a mensagem bloqueando qualquer um q pudesse ouvir a n ser lucian, ela volta a olhar ali*

le pensa: eu sinto mto te fazer preocupar principe... mas o unico jeito de te manter longe de tudo isso... é...

*lety desmaia propositalmente na frente de Ali*

ENQUANTO ISSO...

Moe: Ishizu... onde vc tá?

Ishi: to rastreando um cheiro bizarro...

*atrás delas haviam mtos corpos inconscientes*

ishi: sinto um cheiro conhecido!

moe: ? o.o

*as duas se aproximam de um poço... quando alguém sai gritando dali de dentro*
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
......
...
...
...

ÓOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 194A8E4811845DEF87C5986D026ED

...
...
...
...
...
...
*aparece do nada outra criatura*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Nakahara_Sunako___Wallflower_by_NeonGenesisEVARei.png

moe e ishizu: *congelam automaticamente*

ishi: ............. o.o

moe: ................................ o.o

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Samara_Morgan_by_Gemini_Soul

Makie: .... 7 DIAS...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 4384839470a9550731826ml

Saki: Tomara que vocês morram seres brilhantes!

ishi e moe: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH CAIN CAIN CAIN *saem correndo*

saki: o.o opa... eu acho q era a mana ^^º ei makie pq vc n me avisou? ^^/

LONGE DALI SOBREVOANDO ISRAEL...


Última edição por Lety Chan em Sex Nov 06, 2009 3:36 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 15 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: