Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySeg Nov 16, 2009 12:12 am

*Em meio à tempestade de areia invocada por Abubu, a caravana de Al-Ben-Zi ia de mal a pior. O bandido maldizia sua sorte e sua estupidez em atravessar a tempestade, enquanto via seus homens morrerem no meio das nuvens de areia; sim, porque os homens de sua caravana eram menos resistentes até do que os escravos. Mesmo assim, muitos escravos já haviam morrido ou estavam morrendo; Al-Ben-Zi, irredutível, mandava a caravana seguir em frente, sem se importar quantos iriam morrer ainda. Eu, apesar de tudo, resistia o máximo que podia, quando vi que Emil já começava a entregar os pontos*


Emil: E-eu... eu não aguento mais... eu vou...



*Apoiei Emil nos meus ombros e não deixei que ele caísse no chão. Ao ver aquilo, Al-Ben-Zi ficou possesso e ordenou que um de seus capangas me castigasse. O capanga estalou seu chicote, que logo fez um corte nas minhas costas e nas de Emil, mas ainda assim não o deixei cair. O capanga estalou o chicote outra vez, mas desta vez eu defendi com o meu braço, onde chicote se enrolou; puxei com força e derrubei o capanga de cima de seu cavalo. Foi então que todos os homens de Al-Ben-zi foram me atacar, mas então os escravos, que agora eram mais numerosos que os bandidos, também resolveram contr-atacar, e um cenário grotesco de guerra estava instaurado. Parecia até absurdo, mas no meio daquela tempestade, a areia do deserto estava se cobrindo com sangue; os capangas se defendiam como podiam, enquanto os escravos atacavam com tudo que tinham à mão: pedras, as correntes dos pulsos ou até algumas espadas de guardas mortos e graças à tempestade de areia, a luta estava praticamente equilibrada. Aconteceria uma verdadeira carnificina e provavelmente sem nenhum vencedor se não fosse um fato inusitado: a tempestade de areia acabar de repente. Sem a proteção do vento e da areia, os escravos agora estavam em desvantagem e alguns até já se rendiam. Eu, entretanto, continuava lutando; já havia colocado Emil no chão e tentava me defender de três guardas que haviam me cercado, eu estava de costas para um paredão de rochas. Como não podia usar as mãos, usava a corrente presa aos meus pulsos para lutar. Numa situação normal eu já teria vencido aqueles guardas facilmente, mas por algum motivo eu não conseguia reunir meu Ki e só podia contar com uma pequena parte da minha habilidade em luta. De repente, um golpe de espada de um dos guardas cortou minha corrente, e agora eu estava praticamente indefeso contra os três homens armados. Com dificuldade, levantei minhas mãos tentando ficar em uma posição de luta; Al-Ben-Zi se aproximou de nós, ficando do lado de seus capangas.*



Al-Ben-Zi: Maldito animal... você só me trouxe problemas! Matem-no agora!

Az: Eu vou... o quê?! Aaahhh!

Al-Ben-Zi: Hahahah! Isso mesmo, grite como um coitado antes de morrer! Quero ouvir seus gritos!

Az: Não é isso, seu idiota! Olhe atrás de vocês!



*Achando ser um truque, Al-Ben-Zi não me deu ouvidos, até que uma mão ensanguentada segurou seu ombro e o ergueu nos ares. Os homens dele viram aterrorizados que todos da caravana que haviam morrido haviam se levantado e agora estavam atacando todos que estavam vivos! Os guardas tentaram salvar seu mestre, enquanto eu tentava correr dali, mal tendo tempo de ver os guardas sumirem no meio dos zumbis junto com Al-Ben-Zi. Subi correndo o paredão de rochas(sim, eu consigo correr nas paredes, tipo o Jackie Chan), apenas para olhar aterrorizado uma legião de mortos-vivos que parecia ser infinita.*



Az: M-mas o que está acontecendo? Será que... é disso que o Deadline falou? Quem pode estar por trás de tudo isso?!



*Só então eu me lembrei de Emil e dos outros escravos que ainda estavam sendo atacados pelos mortos-vivos. Meu coração por um instante gelou.*



Az: E-eu... sem minhas mãos... sem meu ki... eu vou morrer... se eu tentar ajudá-los... não! Se eu não tentar, todos irão morrer!



*Naquele instante, todo o medo que eu sentia havia se transformado em determinação. Furioso, eu saltei da rocha na direção do combate e logo esmaguei vários mortos-vivos, pisando em cima deles. Comecei a atacar com chutes todos que estavam à minha volta, tentando salvar os que ainda estavam vivos, mas logo os mortos-vivos me pegaram. Desesperado, eu tentei invocar meu Ki, mas meu corpo logo desapareceu no meio daquela massa de zumbis. Será que eu iria conseguir sobreviver?*



Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySeg Nov 16, 2009 12:50 am

*Ainda com Lety nos meus braços, percebi que ela estava acordando e, antes que percebesse, a coloquei com cuidado no chão. Ela então recebeu a mensagem telepática e me pediu para ajudá-la e a seus amigos contra meu irmão. Angustiado, eu fechei meu punho.*

Ali: Não... eu não posso acreditar... meu irmão...? Ele jamais faria algo assim...

*Foi quando tudo à nossa volta tremeu. Eu só então pude notar todo o Caos que cercava não só o palácio, mas todas as redondezas. Invocando meu tapete, fiz um vôo até alguns quilômetros acima do paláco, apenas para ver o exército de mortos-vivos que avançava. Meu punho se cerrou*

Ali(Pensando): Não... não é possível... é absurdo...

*Voei de volta até o jardim e reencontrei com Lety*

Ali: Eu... eu ainda não posso acreditar... por favor, me dê um tempo, eu vou tentar falar com meu irmão. E preciso faezr isso sozinho!

*Fazendo meu tapete alçar vôo novamente, eu sobrevoei o castelo em busca de Abubu, enquanto via os Hinata Warriors lutando contra os guardas. Minha mente estava confusa, eu não sabia o que fazer nem em quem confiar, muito menos quem ajudar. Me virei novamente, olhando na direção do exército de mortos-vivos que avançava na direção da vila; saquei minha cimitarra e desferi um arco com ela; o arco avançou por quilômetros e destroçou todos os mortos vivos em seu caminho, sem matar nenhum inocente, até a região do desfiladeiro, a cerca de 200 quilômetros da vila. Eu então entrei no palácio em busca de Abubu montado em meu tapete, evitando tudo e todos, e encontrei-o sentado na sala do trono. Ling, com um olhar morto e estática, estava a seu lado, vestida num traje de odalisca.*

Abubu: Enfim, apareceu, irmão...
Ali: Diga que não é verdade, Abubu. Diga que tudo não passa de um engano... ou de uma mentira.

*Abubu sorriu, acariciou o cabelo de Ling como se fosse um bicho de estimação, e se levantou do trono. Ele olhou para mim e começou a gargalhar. Mas logo seu rosto se fechou*

Abubu: Por quê...? Por que Allah escolheu você e não a mim? Por que todo o poder que tenho eu tive que obter à força?!
Ali: Do que está falando?
Abubu: Eu sou o primogênito! Eu é quem deveria ter sido o Avatar! E não você! Você não passa do meu irmão mais novo... e sempre teve tudo de nosso pai à sua disposição! Os cuidados... o carinho... a maior parte da fortuna... mas não! Tudo tinha que ir para o Grande Avatar!

*Olhei para o rosto dele, distorcido pelo ódio, e então para minhas mãos.*

Ali: É... é só por isso... todas essas coisas... todas essas... atrocidades... só porque eu sou o Avatar e não você?! Eu nunca quis ser o Avatar, e você sabe disso! Mas nunca tive escolha, a não ser aceitar meu destino...
Abubu: Você sempre foi o mais fraco... você nunca mereceu ser o Avatar!
Ali: Seu grande idiota!

*Eu saquei minha espada, mas só então vi que Abubu estava com uma adaga no pescoço de Ling*

Abubu: Ela agora não passa de uma marionete fel a meus serviços, Ali,e não hesitaria em deixar que eu cortasse seu pescoço. Já você, eu sei que nunca arriscaria a vida de um inocente...
Ali: V-você... usou... isso é magia! Magia proibida por Allah!
Abubu: Sim, o Olho de Medéia é um dos muitos artefatos da minha coleção... ele faz maravilhas, não é mesmo?
Ali: Como pôde... Abubu.. meu irmão...!
Abubu: Nunca mais me chame de irmão!

*Abubu disparou um raio em minha direção; usando minha cimitarra, eu bloqueei o ataque, e me preparei para devolvê-lo a Abubu, mas ele ainda estava com o pescoço de Ling na ponta de sua faca. Preparei então o mesmo golpe que usei no exército de mortos-vivos, mas ele fez um gesto com a mão*

Abubu: Eu sei tudo sobre você, e antes que faça o que está pensando, saiba que, mesmo que salve Ling, todos neste castelo irão morrer, se algo acontecer comigo... não apenas seus novos amigos e a garota que você gosta mas mais algumas pessoas.

*De trás de uma cortina, saíram três pessoas, com o mesmo olhar de Ling, e lágrimas começaram a sair dos meus olhos: meu amigo que eu havia enviado para investigar Abubu e que havia sido derrotado por ele, Talim e...*

Ali: M... meu pai...!
Abubu: MEU pai, Ali.
Ali: Você não passa de um traidor maldito, Abubu...Allah fará você arder eternamente, quando o Anjo da Morte vier buscá-lo...
Abubu: Talvez... mas até lá, já terei juntado poder suficente para enfrentar o Anjo da Morte. Mas antes disso, tenho planos...
Ali: O que você quer?
Abubu: Eu quero você, Ali. Quero seu poder. Infelizmente, o Olho de Medéia não funciona bem em você... portanto, quero que esteja do meu lado, por enquanto... e acabe com os Guerreiros de Hinata. Escolha... a vida deles... ou a de todos que estão aqui.
Ali: !!!

*Apertei firmemente o cabo da minha cimitarra. Trinquei meus dentes até que sangue escorreu pelo canto da minha boca. Ordenei a meu tapete então que voasse na direção contrária da onde eu havia vindo. Abubu sorriu*

Abubu: E que o show comece... hahahaha!

*Abubu olhava por um monitor, e via o momento em que eu saía da torre e voava por entre as muitas torres do palácio, até chegar aonde estavam Harima, Hikaro, Shujji e Mai*

Ali: Eu sinto muito, guerreiros, mas peço que saiam daqui o mais rápido que puderem... sou o príncipe Ali Al-Said, irmão de Abubu, e peço que vocês se retirem deste palácio. Façam isso, ou muitas pessoas inocentes irão pagar. Inclusive vocês.

*Aponto a saída com minha cimitarra, rezando a Allah para que me entendessem... caso contrário, seria obrigado a enfrentá-los.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Batalha entre aliados!   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySeg Nov 16, 2009 2:17 pm

**Naquele conglomerado de corredores, escuros e fétidos, estávamos nós, e acredite, parecia que nunca íamos achar uma saída, e Shujji se sentia incomodado com alguma vibração maligna...**

Harima:Fique calmo Shujji, em breve poderemos averiguar, basta saírmos daqui antes...
Shujji: Eu vou arrebentar esta parede!
Hikaro: E revelar nossa localização?
Shujji: hunf...
Harima: O lugar é escuro, mas graças ao chakra de fogo do hikaro, podemos continuar andando...
Hikaro: Por falar nisso, Mai...o que exatamente você vai fazer quando encontrarmos Abubu?
Mai: Simples...**sua voz começa a embargar**..eu...eu sou a moeda de troca...entre vocês e...esta garota...
Harima: Em nenhum momento! Onizuka me mata se eu voltar com a Xai Xeng morta!
Shujji: Mas o Xai Xeng não é uma lista?
Mai: Sim, tatuado e escondido debaixo do meu cabelo...mas eu escrevi uma falsa lista...para seduzí-lo..e me entregar no lugar da moça, Onizuka-sama sempre tem uma lista reserva...por isso, não se preocupem...
Harima: Negativo, todos sairemos vivos daqui!

**Nisto..Ali chega ao local**

Ali: Eu sinto muito, guerreiros, mas peço que saiam daqui o mais rápido que puderem... sou o príncipe Ali Al-Said, irmão de Abubu, e peço que vocês se retirem deste palácio. Façam isso, ou muitas pessoas inocentes irão pagar. Inclusive vocês.

**Tentei de todas as maneiras, mas não enxerguei maldade nem na aura, nem no olhar do jovem rapaz...**

Harima: Lamento decepcioná-lo amigo, mas, não pretendo voltar em momento algum...A Ling é minha cunhada especial, não vou deixar alguém possuí-la tão malignamente...

**Com o cajado, traço um símbolo no chão e bato com meu cajado no centro dele, uma espécie de corda de areia surge e ao enconstar numa parede, a parede estoura! Sim, era uma bomba mágica, e sim, revelamos nossa localização de novo U__U**

Harima: Vocês três, saiam daqui, Shujji, já sabe o que fazer!

Shujji: Hou!

**Os três correm em direção ao buraco na parede, mas Ali vai para interceptar**

Ali: Quem deixou passarem pela fenda?

Harima: Eu! SAGITTA MAGIKA!

**As flechas mágicas repelem ali da fenda e Shujji passa próximo a Ali, e em seguida, sai pela fenda também**

Ali:É inútil, logo todos os guardas estarão aqui, além de mim, você acha que aguenta sozinho?

Harima: A pergunta é...Quem disse que estou sozinho?!

**O Cajado de Harima brilha e ele se põe em posição de ataque**

Harima: Não se preocupe..eles não poderão ser feridos por abubu....Shujji pode copiar os poderes de quem ele passa perto por isso ele se aproximou de você antes de fugir...agora, o negócio é entre nós dois...permita que me apresente...

Sub-Chefe da Guarda e Millenium Master, Harima Kenji, Yoroshiku!

Harima: Pronto para o combate! A não ser que prefira negociar mas saiba de uma coisa, DE NADA ME ADIANTA VIVER SE NAO LUTAR POR AQUELES QUE AMO!

Harima: E por ser irmão de Abubu, devo admitir que não será tarefa fácil...Az, meu chapa, me desculpe por usar este golpe....Acho que aguento por uns 10 minutos....HOU!

**O olhos de Harima ficam esbranquiçados, e mesmo sua fisionomia é alterada...o cabelo agora, preso, se solta, revelando-se mais comprido do que se parecia, agora, olhando fixamente para o oponente e preparado para lutar e chegar de uma vez por todas até Abubu..**

Harima: Ali, já demos jeito em muitas coisas! Não há como alguém mal como Abubu vencer! Entenda! Mas caso não queira entender! **gomen az - suspira**

SEIKA-NO-ITTEN!!

**E agora?, Abubu aceitará lutar? entenderá o desafio? Harima poderá guardar o seu poder, ou usará efetivamente o seika-no-itten? Tudo depende dos próximos posts...ah, e foi mal se fiz uma ação do Ali ^^, qqer coisa me avise**

**enqto isso, Shujji e Cia...**

Shujji: Estamos chegando! Vou enviar um sinal de que estamos próximos de Abubu...Hey!

**20 sombras atacam pelas costas, sem reação ao levarem belas porradas na fuça, todos desacordam, mas Shujji envia um sinal para Lana, nas suas ultimas forças antes de desacordar...**

**Mensagem de Shujji para Lana:

Lana-chan, Eu, Hikaro e Mai fomos pegos pelos guardas de Abubu, eu copiei os poderes de Ali, um cara que apareceu para interferir no nosso caminho... neste momento devemos estar próximos ao Abubu, o Harima está lutando contra este tal de Ali que se diz irmão de Abubu, mas não sei se Harima-nii pode dar conta, no mais estam...**


(A msg não está inteira pois o Shujji desacordou antes, mas conseguiu mandar...)

GO GO GO HINATA-SOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySeg Nov 16, 2009 8:00 pm

OFF - Rita lendo o post do Ali, lá, acolá, e veio uma imagem na cena abaixo:

Citação :
Eu então entrei no palácio em busca de Abubu montado em meu tapete, evitando tudo e todos, e encontrei-o sentado na sala do trono. Ling, com um olhar morto e estática, estava a seu lado, vestida num traje de odalisca.

--> Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Abubul10


@.@

======


Mokona no corpo de Larg flutuava na cidade em busca de Larg que estava em seu corpo e provavelmente junto de Xysuke...

Ela procurou muito e percebeu que todos na cidade começavam a correr em desespero fugindo de algo. Mokona foi ao encontro do que o povo fugia e descobriu que alguém tinha lançado uma espécie de feitiço e os mortos da cidade tinham se levantado em forma de zumbis, e atacavam todas as pessoas vivas no lugar...

A maioria deles vinha do deserto, onde provavelmente seria o cemitério daquele povo.

Aos poucos ela foi chegando próximo ao deserto e com o vento veio um forte cheiro de sangue. Pessoas estavam lutando contra aqueles monstros... ela tinha que ajudá-los... Mad

Soul Calibur em forma de foice vibrava na mão de Mokona...

Mo: - Sim Krita, nós vamos salvar aquela gente, não se preocupe!

Mokona levitou então até o lugar, desceu até a areia, e com golpes fortes ia destruindo de 5 a 6 zumbis de uma só vez... eles pareciam infinitos...

Ela chegou perto deles e gritou:

Mo: - Venham para perto de mim, temos que sair do deserto e encontrar abrigo em algum lugar. - Enquanto ela falava, arrebatava com a foice, uns tres zunbis ao mesmo tempo, segurava Krita com as duas mãos, dava duas voltas no mesmo eixo, e lançava os bixos longe, que com a força do impulso se pulverizavam no ar.



Mokona correu mais a frente das pessoas que lutavam, e gritou:

Mo: - Voe Krita Yuga! - Ela jogou a foice em direção aos milhares de zumbis que já se aproximavam... como um bumerangue, Krita Yuga/Soul Calibur, voou e matou mais vários dos monstros... retornou para as mãos de sua mestra vibrando de aprovação. (To lendo Bleach ^.^)

Mo: - Muito bem Krita... AGORA ME ESCUTEM!! TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA, ENQUANTO TEMOS VANTAGEM... IREMOS PARA DENTRO DA CIDADE, ONDE PODEREMOS NOS ESCONDER POR ALGUM TEMPO...

Mokona começa a caminhar em direção a cidade, esperando que as pessoas, que ela tinha reparado, provavelmente eram escravos, viessem atrás dela...

Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptyQua Nov 18, 2009 3:09 pm

"Em segredo seu suspiro foi um grito profundo... Chegou o grande dia... A guerreira luta outra vez*

NEXT CHAPTER: AS ESPADAS LENDÁRIAS


*Lola acordou sendo amontoada por um bando de crianças, o irmão meno de mutsumi se aproximou*

- Tia tia! Olha só... Chegou uma carta pra senhora! ^^

*lola sente o "tia e senhora" rasgarem sua alma, mas se controla pois eram apenas crianças, e com Akane, ela aprendeu a desenvolver seu instinto materno*

- Deixa eu ver isso... *le o bilhete*

"Lola hoje é um grande dia, tanto para mim quanto pra você minha amada irmã... Me encontre no templo da civilização tartaruga as 15:00 hrs... Nossa batalha nos aguarda. Iron"

*Lola se levanta e se veste, estava pronta para sua batalha*

- Mutsumi... Gostaria que fosse comigo...

*Mutsumi lavava a louça e se virou para Lola*

- Claro Lola chan... vou me arrumar então! ^-^

*Lola ficou esperando mutsumi do lado de fora da casa... Eram 25 para as 3*

- O templo n fica longe... Mas, a Mutsumi tá demorando... ¬¬

*Quando lola entrou no quarto de mutsumi viu uma outra mulher*

- Mu chan? O.o

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 3035273908_cb9b21b699

- TO PRONTA LOLINHA! Ò.ó

*lola capota*

- EU N PEDI PRA VC IR LUTAR!! TIRA ESSA ROUPAAAA!! ò.ó

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 20060513235252-mutsumi

DEPOIS...

*Lola e mutsumi chegaram ao templo, as duas entraram... Mas...*

- Lolinha cuidado com as armadilhas! ^^

lo: ¬¬" hum... ok... -.-

*Mutsumi caminhava sob umas pedras qdo lola passou por uma delas ativou o sistema antigo de flexas das paredes*

lo: mu chan... vc ouviu um "clik"?

mu: ^^ não pq?

*Uma flecha atravessa um pedaço da roupa de mutsumi*

- Ora ora um buraco... ^^ vou ter q custu...

lo: CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *pega mutsumi e sai arrastando tão rapidamente que ela parecia um papel*

mu: RARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! ^^/

15 MIN DEPOIS...


*lola e mutsumi chegaram na parte central do templo, mutsumi caminha até o meio... e elas ouvem outro clik*

- ESSA NÃO!

mu: nani? ^^

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 90

*labaredas de chamas sairam do chão, Lola lançou um ataque para salvar mutsumi*

- VENCTUS SWORD!!!

*Lola criou um vento enorme com suas mãos aliados ao seu ki que ergueu mutsumi ao topo do templo sem que as chamas a atingissem 2 seg depois do clik*

- as chamas se foram... o.o... *lola esperava embaixo mutsumi cair... mas...* Cade ela? *olha pra cima*

*mutsumi se grudou em uma daquelas arvores trepadeira q se grudam e se formam nas paredes*

- Ora ora... ^^°°° ta um pouco alto lolinha! ^^°

lo: *capota* Pode cair mutsumi eu pego você! ¬¬"

mu: acho que n dá! ^^°

lo: e pq? ¬¬

mu: pq minha perna ta presa aqui! ^^º

lo: *capota de novo* COMO É Q VOCÊ CONSEGUE FAZER UMA COISA TÃO PATETICA ASSIM????? *lola gritava*

...

???: Talvez pq ela n tenha grandes habilidades... *Alguém pulou alto e retirou mutsumi de lá usando algo cortante*

*ao cair de volta ao chão perfeitamente... Iron vestido com uma roupa negra se põe a olha lola*

- Você está linda como sempre irmã... É bom te ver!

*lola sente seu coração ficar apertado... Observa que não estava sozinha naquele lugar... haviam vários homens em volta dali... Iron e a familia havia tomado precauções para que ngm os atrapalhassem enquanto lutavam*

- Tudo bem pra vc irmã?

lo: *olhando* tudo bem... Peça para um deles levar mutsumi para casa... ¬¬

iron: -.- sim... ¬¬ *iron olhou para o lado e ordenou com a cabeça a um dos homens que pegou mutsumi gentilmente e a levou para fora*

mu: boa sorte lola chan! ^^/ *se despedindo*

lo: *sorri* arigatou...

iron: termos 3 rounds... vc pode escolher usar armas... ou n...

lo: *o olha nos olhos* dessa vez vou lutar ser armas com vc!

iron: ótimo... eu tbm treinei mto lola... vai ser interessante ver o que andou fazendo esse tempo todo com Kuranosuke!

lo: ... ¬¬

*um velhinho se aproximou, sendo um juiz*

- Como advogado de uma das familias mais antigas do japão, declaro aberta a sessão de posse de todos os bens da familia Naruza Motoka Cardoso! Seguido por 3 rounds, os irmão Lola e Iron deverão atingir um ao outro sem piedade, até que um fique mais ferido que o outro... Dado a avaliação dos corpos... aquele que aguentar receberá os bens!

*as duas espadas chinesas estavam dentro de umas caixas de vidro ali presente*

juiz: estão prontos?

*lola e iron se separaram e se olhavam a distancia*

- SIM!

juiz: COMECEM!

*Iron desapareceu, lola ficou impressionada de inicio mas sabia que Iron apareceria proximo a ela... ela o sentiu e fugiu... mas ele apareceu do seu lado lhe dando um chute nas costas... lola saiu raspando os pés no chão*

- Mto bom... você treinou apenas para brincar comigo irmão?

iron: ... *se impressionou* hum... talvez eu deva parar de n qrer te machucar lola...

*De repente era como se ali houvesse o encontro de olhares de dois titãs... Finalmente a energia de ambos começara a se manifestar um redemoinho se formou no circulo onde lutavam, lola sentiu sua carne rasgar outra vez assim como iron... eram seus kamis a se manifestar*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Dog%20and%20sanke1

lo: EU N VOU ME CONTER IRON! *lola gritava em meio akela energia monstruosa q ambos irmãos liberavam*

iron: *iron sorriu*

*Eles recomeçaram a lutar, era tão rapido que a cada movimento que iron fazia era como se lola captasse e repelisse a seu favor... Iron por sua vez atacava furtivamente e se defendia dos ataques poderosos das mãos de lola que n dava brechas*

iron: Kuran te treinou bem... mas não tão bem assim... *Iron conseguiu furar a barreira que lola criou para que não atingisse no peito e barriga... acertou em cheio com uma força monstruosa liberada pelo seu ki e pela energia de seu kami*

lo: *sentiu com se algo tivesse lhe atravessado, como uma mordida das mãos de iron* o q eh.............. gasp... blerggg... *lola tinha batido com força total na parede e curspiu sangue*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Bloody_lips1

*lola estava ofegante, foi qdo iron se aproximou com os olhos avermelhados e brilhantes e a levantou pelos cabelos e falou em seu ouvido*

- Sabe pq você nunca vai ter as espadas sagradas?

lo: ... aaa...

iron: PQ VOCÊ É FRACA LOLA! VC NASCEU POR ULTIMO ACREDITANDO QUE SERIA AMADA POR NOSSO PAI... VOCÊ SEMPRE FOI UM FRUTO INDESEJADO... VOCÊ NUNCA VAI SE TORNAR UMA GUERREIRA DIGNA E UMA LIDER DOS NEGOCIOS DA FAMILIA... VC É FRACA LOLA... FRACAAA!! *iron gritava ainda mais*

lo: *sentiu seu corpo pulsar*

*iron pegou e começou a enchê-la de socos no estomago... logo se afastou... qdo por fim se virou rapidamente dando um forte chuto no rosto de lola a fazendo estourar umas pedras antes da saida do templo*

lo: ... argh...

iron: desse jeito vai ficar facil demais acabar com vc!

juiz: ROUN 1 TERMINADO! VENCEDOR DESTA ETAPA... IRON NARUZA!

lo: *estava no chão ainda colocando sangue pela boca... foi qdo aos pouco ela se levantava* Iron... EU VOU ACABAR COM VC!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Avatars+gothic+girl+in+blood.+Femme+gothique+dans+le+sang

iron: *olhou para trás e se surpreendeu viu uma energia poderosa circular o corpo de Lola e a erguer de novo do chão* ka... kami de cobra... *sussurrou*

juiz: ROUND 2 PRONTOS?

lo e iron: *se encaram e balançaram a cabeça uma vez positivamente*

juiz: JÁ!

*lola estava rapida, iron não perceu que já havia recebido vários socos e chutes, ele apenas sentia seu corpo ser envolvido pelo ki de sua irmã*

iron pensa: que energia é essa? parece que está me ... sufo..cando...eu ...tbm ... não consigo...vê-la...

lo: O MEU PAI NUNCA ME AMOU DE VERDADE MAS ELE DEIXOU AQUELAS ESPADAS PARA MIM! E EU NUNCA VOU DÁ-LAS A VOCÊ! *lola executou um movimento chines, um ataque da cobra com os punhos, e paralisou o corpo todo de iron o fazendo cair*

iron pensa: o q é isso? não consigo sentir meu corpo!

*lola o encarou nos olhos mortalmente, parecia que haviam mudado de forma*

- É O SEU FIM IRMÃO!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Body_for_a_snake___Sasuke_by_Regi_chan

lo: *deu um chute violento no rosto de iron o fazendo perder a consciencia e dá de cara ao chão* PAGO A VOCÊ COM A MESMA MOEDA!

juiz: ROUND 2 VENCIDO POR LOLA NARUZA!

*lola se afasta do corpo do irmão ofegante e limpando seu próprio sangue, iron depois de um tempo se recupera e se levanta*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Anime_Warrior_by_chaotixwol

lo: arf arf.... *engole a saliva*

iron: isso foi interessante irmã... mas acha que você vai ter condições para continuar?

lo: SIM!

iorn: *sorri e cospe um de seus dentes* veremos...

juiz: ROUND 3 DECISÃO FINAL! PRONTOS?

iron e lola: *encaram o juiz*

juiz: o.O ... ok... LUTEM! ò.ó

ENQUANTO ISSO LÁ FORA...

mu: ó.ò parece que vai chover mãe ... será que está tudo bem com a lola?

mãe da mut: Claro filha... ^^ ela não é uma guerreira?

mu: ^^ é sim...

*isuzu aparece na frente da casa de mutsumi*

isuzu: lola chan!!! ó.ò vc tá ai?

mu: oi isuzu chan! a lola n tá... ela foi enfrentar o irmão!

isuzu: o.o... essa não... =.=... é que tem uns caras querendo falar com ela aqui! ^^º então eu trouxe eles...

mu: *ve os caras vestidos em trajes árabes* oláaa como vão? ^^

*mutsumi convida os dois homens para entrarem e conta pra eles tudo sobre o que estava acontecendo... de repente um deles faz a familia toda de refém enquanto o outro pega isuzu e segue para o templo*

QUASE NO FIM...

*lola estava um trapo... a luta ficou ainda mais intensa... Iron investia rapidamente... Seus ataques eram repelidos pelas mãos ageis de lola*

juiz: ^^ vamos deixar mais interessante! ¬¬ acendam as labaredas em volta dos dois... no circulo de fogo será decidido o vencedor! ¬¬

*lola e iron sentem o calor tomar conta de seus corpos cansados... agora a luta estava a um nivel insuportavel... e já durava umas 8 horas... lola e iron estavam cansando... mas ao encontrar o olhar um do outro era um motivo para quererem continuar*

iron: continua me dando brechas para os meus ataques... você não aprende nunca?

lo: *se defendendo* como se eu não me desviasse deles...

iron: *sorri* vc nunca vai ser capaz de me vencer lola... você sabe pq eu te mandei treinar com kuranosuke? sabe qual a razão por termos afastado vc da familia?

lo: *ouvia em silencio enquanto se defendia*

iron: FOI PQ PERCEBI Q VC ERA INUTIL! VC MATOU NOSSO PAI E AINDA ACREDITEI QUE VC ERA INOCENTE... MAS, NO FUNDO EU SABIA QUE VC NUNCA APRENDERIA NADA SE CONTINUASSE A TER ESSE GENIO TERRIVEL! E TE AFASTAR FEZ MTO BEM PARA MIM... VC VIROU UMA LINDA MULHER... CAPAZ DE AMAR QUALQUER CHINES RIDICULO! VOCÊ SE TORNOU FRACA MESMO COM OS TREINAMENTOS DE KURANOSUKE... VC É INCAPAZ DE CONTINUAR EXISTINDO! E EU VOU ACABAR COM SEU SOFRIMENTO E CULPA MINHA IRMÃ! *Iron reuniu uma energia enome e contra lola que aparentimente a areemessou para cima dando com o corpo no teto do temploe arrebentando tudo*

*foi um silencio geral os homens todos se apavoraram... e viram que o teto havia desabado*

iron: acabou...

UM TEMPO SE PASSOU...

*Iron se sentou ao chão do templo... e começou a apertar os punhos... goticulas de sangue saiam de suas mãos...*

iron: LOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *ele urrava*

*um trovão cobriu o ceu*



juiz: ... a jovem... está...

guarda: *apavorado* ela... fo...foi... pulverizada? o.o

juiz: *tremeu na base e se ajoelho no chão*... n sabia o qto era forte essa familia... *engoliu seco*

*de repente algo do canto mais escuro veio na direção do juiz e aprou a frente de Iron*

iron:... *olhou para cima e encontrou um olhar tenebrozo bem em frente ao dele*
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 48389-bigthumbnail

iron: *ficou sem palavras... sua garganta havia sido erguida para o alto... seus pés não sentia mais o chão* gh...ghaaaa...ghaaaaa lo...laa....

juiz: O.o

musica:



lo: NUNCA MAIS... ME SUBESTIME! *uma energia imensa surge na outra mão de lola a cabeça da cobra era a mão q segurava o pescoço de iron... Lola grita alto* NUNCA MAIS... NUNCA MAIS OUSE... QUERER ME PROTEGER DO MEU DESTINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

iron: *arregalou os olhos enquanto sentia a energia de lola lhe atravessar o abdomem como um veneno que se espalhava*

FLASH BACK

- Onii sama, Onii sama!! *lola com 13 anos corria na direção de Iron... quando tropeçou*

iron: *a pegou antes que caisse*

lo: Onii sama não me mande embora!! por favor!

iron: *olhou nos olhos de Aron e da familia toda e repondeu sussurrando* Eu vou te proteger! *deu um tabefe em lola* VAI EMBORA!!

lo: *chorou* Onii...???

FIM DO FLASH BACK...

lo: ONII... SAMAAAAAAAAAAAAAAA!! *iron fora arremessado violentamente para fora do lugar indo parar no mar*

iron: *enquanto voava sorriu e falou a si mesmo em sua mente*: VOCÊ CRESCEU LOLA... E EU ESQUECI DISSO... *iron esperou o impacto na agua*

*lola correu atrás dele... mas a força do impacto da agua com o corpo do irmão criara uma onda impossivel de se chegar onde seu corpo boiava*

lo: *cai de joelhos no chão olhando o mar... seus olhos voltaram ao normal, e aquela energia toda se dissipou... a cobra havia sumido.. e suas lágrimas pareciam não ter mais fim* onii sama... onii samaa...

*os guardas conseguiram resgatar iron... incosciente mas ainda vivo... a energia que lola criara uma cicatriz em queimadura no abdomem do irmão indo para suas costas*

lo: onii samaa!! *lola se atirou sobre o corpo dele* por favor não morra!! *lola chorava*

iron: *abriu os olhos e coneguiu erguer a mão direita até o rosto de lola e limpar sua lágrima* eu não preciso mais te proteger... você agora... pode lutar e dar continuidade aos trabalhos de nosso pai... esta luta estava decidida... e você será a nova lider dos negocios familia... nosso pai irmã... sempre amou você, e por isso que antes dele morrer... ele me incumbiu de protegê-la custe o que custar! Eu amo vc lola... amo muito vc... *iron desmaia*

lo: *beijou a mão de iron e sua testa* seu idiota, seu complexo de irmã mais nova ambulante! eu odeio vc! *o abraça chorando*

juiz: *se aproxima* lola naruza! vc se compromete a seguir com os trabalhos de seu pai?

lo: *se levanta limpando as lágrimas* SIM...

juiz: *entrega as duas espadas* Então isto lhe pertence!

lo: *recebe as poderosas espadas que emitiam energia tanto qto positiva qto negativa*

juiz: a papelada será encaminhada junto com o pergaminho de detalhes desta luta para sua família... qdo voltares para tóquio assinará seu nome em prol de todos os bens! Meu parabéns! O Round 3 é seu!

lo: *olha as espadas e olha o corpo de seu irmão* Onii sama... Otoo sama... Eu irei honra-los!

IMAGEM:

http://letychan.webs.com/lola.jpeg

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptyQua Nov 18, 2009 3:51 pm

TRADUÇÃO DA MUSICA DA BANDA NEMESEA - BROKEN:

Todas as lembranças
Todos os pensamentos raivosos de você
Me deixam certo
O que você levou para longe de mim

Todos os momentos
Todos os pensamentos felizes que você roubou
Eu não esqueci
O que você fez para mim

Todas as palavras severas
Todos os truques crueis que você jogou
Me fazem admirar
o que eu irei fazer por você

Porque mesmo me partindo
Você me tornou uma pessoa mais forte
Você verá

Hoje é dia para celebrar
Essa é a verdade que eu encontrei
Para aqueles que rasgaram minha vida separada
Estão procurando o que está ao meu redor

Diamantes só brilham quando são mantidos na luz
Você nunca poderá me guardar
Agora eu tenho que fazer minha escolha

Todos os pequenos passos
Todo vinculo que eu quebrei
Me conduziu para mais longe de você
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySáb Nov 21, 2009 8:20 pm

*Em meio ao mar de zumbis que me cercavam e tentavam me arrancar pedaços do corpo com as mãos, eu pensava na minha vida, no quanto eu havia lutado... será que eu iria morrer ali e agora? Eu tentava desesperadamente invocar meu Ki, mas simplesmente minha energia não saía do meu corpo, era como se eu simplesmente não tivesse. Foi quando algo aconteceu: eu senti uma energia fortíssima, mas familiar, se aproximando do desfiladeiro; um raio laminado passou zunindo, quase corta minha cabeça e mata os zumbis que me seguravam e aos outros escravos. Olho para os lados, para meu corpo ferido(felizmente sem nenhuma mordida dos zumbis), vejo os escravos ainda confusos e então olho na direção da onde sinto aquela energia gigantesca e e meus olhos se arregalam*

Mo: - Muito bem Krita... AGORA ME ESCUTEM!! TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA, ENQUANTO TEMOS VANTAGEM... IREMOS PARA DENTRO DA CIDADE, ONDE PODEREMOS NOS ESCONDER POR ALGUM TEMPO...
Az(Pensando): L... Larg?!?! O que ela está fazendo aqui? E aquilo na mão dela não é a Krita Yuga, a arma da Moka-chan?

*Não havia como eu saber, mas aquela era Mokona, dentro do corpo de Larg. A despeito do cansaço, da fome, dos ferimentos, da falta de Ki e das minhas mãos aleijadas, eu corri até ela*

Az: Larg-chan!! O que está fazendo aqui? Sou eu, o...

*Foi então que vimos os zumbis se levantarem novamente. O ataque de Moka apenas os decapitou, e seus corpos sem cabeça novamente avançavam contra nós. Ofegante, eu me virei para voltar a lutar; foi então que algo ainda mais sinistro aconteceu: um feixe de luz atravessou toda a região, inclusive eu, Moka/Larg e os escravos, mas apenas os zumbis foram afetados; eles foram reduzidos a pó pelo golpe que, sem que eu ou Moka soubéssemos, havia sido disparado por Ali, desde o palácio de Abubu, a muitos quilômetros dali. Mesmo no meu estado, eu pude analisar aquele fenômeno*

Az: A... aquilo foi... aquilo foi o Zan-Ma-Ken Ni-No-Tachi!!! Não há dúvida! Foi o Zan-Ma-Ken, mas muito mais forte que qualquer outro que eu já vi... quem... ou o que... teria poder para usar esse golpe nessa intensidade?!

*Foi então que finalmente meu olhar se cruzou com o de Moka, no corpo de Larg. Eu não a havia reconhecido por estar em outro corpo mas poderia ela me reconhecer? Devido aos dias de tortura, desidratação e inanição, eu parecia praticamente um esqueleto vivo, e até meu rosto estava bem diferente; de tão esgotado, estava apoiado no paredão com os braços abertos. Será que ela iria me reconhecer?*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Az1fIsrael mas que agito! (continuação) - Página 18 Az1f

***

*Enquanto isso, em Okinawa, Lola-chan olhava as espadas que havia acabado de receber.*

lo: *olha as espadas e olha o corpo de seu irmão* Onii sama... Otoo sama... Eu irei honra-los!

*Foi quando ela ouviu alguém batendo palmas. Hirokazu-sensei saiu das sombras, aplaudindo*

Hirokazu: Meus parabéns, Lola-chan! Até que enfim conseguiu.

*Ele caminhou até Iron e tocou em vários pontos no corpo dele*

Hirokazu: Não se preocupe, ele vai viver... Tenho algo para lhe dizer, Lola-chan. Anos atrás, um amigo meu me fez um pedido...

*Lola olhou pra ele sem entender. Foi quando Hirokazu-sensei tomou uma posição de batalha idêntica à minha*

Hirokazu: ...quando uma de suas filhas herdasse suas espadas, eu a treinasse de forma correta no uso delas. O que acha? Se treinar comigo, poderá obter o potencial máximo de suas novas armas. Mas já lhe aviso, este treino será comparável ao de Eduardo Azrael-Kun.

*Hirokazu-sensei continua em posição de batalha, esperando a resposta de Lola*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptyDom Nov 22, 2009 12:58 am

*Eu continuava impassível diante de Harima, após Hikaro, Shujji e Mai terem fugido. Mas fiquei espantado quando ele usou o Seika-no-Itten.*

Ali(pensando): Essa técnica... acho que já vi algo parecido, anos atrás... mas não com tamanha intensidade. Já posso deduzir que ele seja um lutador de artes marciais... e que ainda por cima usa magia. Será um adversário bem complicado. Mas nada que eu já não tenha enfrentado.

*Olho para a fenda onde Shujji entrou e, em seguida, olho para minha mão esquerda.*

Ali: Você disse que o seu irmão é capaz de copiar meus poderes...? Então, se for depnder disso, ele será aniquilado pelo meu irmão.
Harima: O quê?!
Ali: Meus poderes estão selados. É como se eles nunca tivessem existido Mesmo que seu irmão possa copiar minhas habilidades, ele não pôde copiar meus poderes... talvez, o máximo que tenha conseguido tenha sido isto:

*Levanto um pouco meu turbante, e Harima pode ver um selo horrendo em minha testa. É como se fosse uma cicatriz profunda, feita a ferro quente*

Harima: Q... quem fez uma atrocidade dessas com você?
Ali: Eu mesmo.
Harima: Mas... por quê?

*Eu respiro fundo, de olhos fechados. Mas logo volto a abrí-los e levanto minha cimitarra na direção dele*

Ali: Nao tenho porque lhe explicar isto agora, Harima. Se você manifestou essa técnica que exige tanto do próprio corpo, significa que realmente irá me enfrentar. Uma espada, quando sacada, deve atacar.

*Em resposta, Harima me manda mais uma leva de Sagitta Magica, mas desta vez ele vê que eu posso repelí-las, usando a faixa na minha cintura e girando-a, e ele nota que foi isto que fiz antes para não ser ferido por seu ataque. Desta vez, as flechas estão mais fortes, mas mesmo assim consgeui repelí-las com minha faixa.*

Ali: Meus poderes estão selados, mas minhas técnicas de luta e minhas armas me são suficientes para enfrentar qualquer adversário. Você me disse que de nada adianta viver se não lutar por aqueles que ama... e isto vale para mim também. Por meu pai... por meus amigos que são como irmãos para mim... e por muitas outras pessoas... eu irei lutar... e, em nome de Allah irei vencê-lo, Harima Kenji!

*Eu salto na direção de Harima, e minha cimitarra começa a brilhar.*

Ali: KILLER WIND!!!

*O ar inteiro parece se partir ao meio quando meu ataque avança na direção de Harima. Todo aquele andar mais os dois superiores e inferiores são cortados ao meio pela força deste golpe que avança velozmente*

***

Enquanto isso, próximo aos aposentos principais, as sombras de Abubu nocauteavam
Shujji e os outros. Abubu já estava ali, e havia tocado na testa dos
três com o Olho de Medéia. Ele levantou Shujji pelo pescoço*

Abubu: Hahahahah! Eu mal posso acreditar que você tenha vindo parar em
minhas mãos, Shujji Kenji! Você é a peça mais importante que faltava na
minha coleção... e ainda por cima trouxe a Xai Xeng com você! Eu sinto
que não estou conseguindo controlar sua mente direito, então acredito
que deva ter estado perto de Ali...


*De fato, na testa de Shujji, começava a aparecer um selo idêntico ao meu.*

Abubu: Mas não se preocupe, tenho meios de obter aquilo que quero...

*Abubu fez alguns sinais com a outra mão, e uma luz brilhante em forma
de cubo envolveu Shujji. Seu corpo estava agora completamente
paralisado. Abubu ordenou às suas sombras que levassem os três até seus
aposentos, enquanto era seguido por Ling e Talim.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Protegam-se da Batalha! Harima x Ali!   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySeg Nov 23, 2009 12:53 pm

**O killer wind de Ali fez um belo estrago, caso não tivesse usado o spiritus venti, não teria conseguido repelir parte do ataque, por ironia do destino, o vácuo gerado pelo ataque lasca meu cajado, ainda bem, se ele quebra, eu estaria perdido...**

Harima: Tenho que admitir, você é bom, apesar de me lembrar muito um certo amigo meu...se conhece o Seika-no-Itten, já deve ter trombado com o Az alguma vez, afinal aprendi com ele...

**Recuo um pouco para tráz e vou até onde tenho um pouco de luz da lua, fito meu oponente**

Harima: Lamento não ficar para o café, mas tentarei terminar isto rapidamente, enquanto lutamos, poderiamos estar resolvendo este problema juntos...

**Envio uma mensagem para lana, avisando que o oponente é realmente forte e estaria tentando fazer uma última manobra para detê-lo, peço para que sigam minha energia mágica para me encontrarem**

Harima: Pois, bem...acho melhor começarmos..

**Salto novamente a frente de Ali, e em seguida, me levanto a alguns passos...**

Harima: venha...

**Uma chuva de ataques físicos começa entre nós...é até é difícil saber quem acerta quem, devido a velocidade dos golpes e da persistência dos lutadores**

Harima: Ok...

** Salto para trás e paro sobre uma rocha cortada pelo ataque de Ali, fito seus olhos, ainda vejo suas intenções sinceras, ele não quer lutar, e TEM que lutar...**

Harima: Lamento Ali...

"I am the bone of my sword
Steel is my body and fire is my blood
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss.
Nor aware of gain.
Withstood pain to create many weapons.
Waiting for one's arrival.
I have no regrets, this is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works."


**Somos envolvidos por uma chama e cresce e nos envolve mudando o cenário ao redor, muitas armas e corpos ao chão**

Harima: Não irei matá-lo, mas não posso deixar você me impedir!

RAS TEL MA SCIR! MAGISTER! WEAPON EXARAMATIO!

**Uma quantidade de armas absurdamente grande vão ao ataque de Ali, juntamente, Harima, com a força do Seika-No-Itten prepara seu golpe para logo após o ataque, as armas se chocam..**

Harima: LANA! ONDE VOCÊ ESTA!? STAR REVOLUTION!!!

**Poeira... muita poeira... usei o que podia do seika-no-itten, e meu melhor ataque, a partir dali será sorte conseguir lutar contra um oponente tão forte...**

Harima: Ali, perdi 3 vezes para meu melhor amigo, na intenção de ajudá-lo, mas de você eu não irei perder!

*A poeira baixa e agora?**

GO GO GO HINATA-SOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 EmptySeg Nov 23, 2009 4:08 pm

BREVE COMENTÁRIO:

kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...
kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...

COF COF COF COF....


GENTE!!! VCS QREM ME MATAR????
Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 728272

ESSA HISTÓRIA TA EMOCIONANTE D+ PRO MEU CORAÇÃO AQUI!

A MANA TÁ PERFEITA COM A LARG! INTRODUZINDO A IRMÃ NA HISTÓRIA CRIOU UM CLIMA DRAMÁTICO E UMA BATALHA INTERNA ENTRE ELAS!!!

O MANO UTILIZANDO UM DE MEUS GOLPES NARUTOKO, TIRANDO AS CENAS DE LUTA
PERFEITAS QUE ELE CRIA! E A PERFEITA INTERPRETAÇÃO DE SAO KUMI QUE EU
JAMAIS TERIA FEITO MELHOR! DIGO DE CORAÇÃO!

O VINI INTRODUZINDO UMA CHAR FORTE E DE PERSONALIDADE ENIGMÁTICA COMO A
SERENY! CRIANDO UMA AVALANCHE DE ACONTECIMENTOS LOGO APÓS SUA CHEGADA!

O CRIS QUERENDO ME MATAR CARDIACAMENTE IMITANDO O ARCHER E ENFRENTANDO
O ALI, AGINDO COMO UM VERDADEIRO GUERREIRO HINATA!!! (ISSO FOI DITO
PELA LANA Q GRITAVA DE EMOÇÃO INTERNAMENTE xD).

O AZ/ALI CONSEGUINDO CAPTAR PERFEITAMENTE OS DESEJOS OBSCUROS DE ABUBU E ENFRENTANDO TUDO E A TODOS COMO SEMPRE COM GARRA!

MISTURANDO ISSO TUDO! MAIS UMA HISTÓRIA PERFEITA!!!

Vocês conseguem passar significantemente os desejos de seus chars, a
garra e determinação de cada luta... Coisa que talvez eu ainda deixe a
desejar um pouco! cada um de vocês possui uma criatividade fora do
comum que qdo eu menos espero... REALMENTE ME SURPREENDE!

E EU N FALO ISSO PQ EU SOU FÃ LOUCA E PSICOPATA DE CADA UM DE VCS!

Falo isso pq venho de anos de 5 ou 6 anos notando na pensão!

Talvez eu não tenha reparado em tantas outras qualidades e habilidades
de vocês ainda! mas, fico feliz de ter vocês aqui presente!

O que eu não consigo preencher com meus chars vocês completam! Eu comentei algumas dessas passagens notáveis que fizeram até agora, mas, isso não quer dizer que eu tenha notado apenas isso!

Vale lembrar que eu posso ser esquecida em determinadas ações, mas, eu
ainda sei mto bem o que vcs querem passar e demonstrar! ^^

Eu fico feliz que a cada jornada que tomamos, mesmo com desafios
pessoais e fora daqui do forum precisamente... vocês ainda se tornam
membros presentes de nossa familia que nasceu naquela comunidade
pequenina que logo cresceu e desenvolveu tantos heróis!

Vocês narram seus chars, narram a vida de vocês... e construindo tudo
isso, é que o que eu sinto por todos vocês se chama irmandade!

Eu queria mto que todos os que participavam do orkut, pudessem tbm dividir um pouco mais da minha alegria aqui com vocês!...

E todos aqueles que participaram e que ainda PERTENCEM A ESSA FAMÍLIA! VALE UM IMENSO: OBRIGADA!


A cada passo que damos, aprendemos um pouco a conhecer o outro, tanto aqui como do lado de fora da pensão!

Eu qro concluir que eu amo mto todos vcs! E que não esqueçam nunca que os admiro mto!

MESMO COM CRISE OU N DE CRIATIVIDADE... VOCÊS JÁ SÃO INCRIVEIS POR CONSEGUIREM CRIAR UM MUNDO DIVERTIDO E MALUCO JUNTO COMIGO!

xDDDD pq convenhamos... eu e os meus chars enlouquecem vcs neh??? ahuhuahuaahuahuahuauhahu xDDDD

gente... obrigada! ^^

e vamos terminar com essa história logo! pois eu tbm QRO MEU FINAL FELIZ!

JAA NEE E EU POSTO MAIS TARDE! BJUSSS xD gomene... to procurando emprego ^^°

fui!


obs: Eu descobri que ainda tenho mto a aprender com todos vcs! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: