Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2008 3:20 pm

*Enquanto isso, no conselho celeste*

- Gabriel: Raphael...me responda uma coisa...POR QUE ESPECIFICAMENTE AQUELE GAROTO???

- Raphael: O que eu pretendo fazer é mais fácil se for em uma pessoa que seja próximo daqueles dois, que seja de confiança deles e que viva próximo a eles...aquele menino...está certo que boa parte daquele pequeno grupo de humanos com poderes incomuns que vive embaixo daquele teto tem poderes de cura...já no menino...a cura é mais do que isso, é mais que uma faculdade...é a natureza dele, sua identidade, sua vocação, ele praticamente vive para isso, foi ensinado a isso. Isso o torna a escolha mais vantajosa...afinal, qualquer vantagem vale ouro para o que está prestes a acontecer...

- Gabriel: Entendo, eu acho...você está decidido a estar do lado daqueles dois nessa batalha...aqueles dois, que você não vê desde...aquele dia...

- Raphael: Não só deles...mas também...do meu melhor amigo e senhor...que também está naquele grupo...

*De volta à pensão*

*Xysuke sai de seu quarto com uma das mãos na cabeça*

- Ungh....ainda tô meio tonto....parece até que fumei um "Boa Noite" inteiro...X_X

*Se dirige à coinha. Abre a geladeira, pega uma garrafa de água gelada e bebe com gosto*

- Gulp gulp..."Shuji-kun, esteja bem..." *Termina de beber* AHHHHHHHHHHH ^-^........u_u.......com que cara eu vou me apresentar pra Mo-chan agora? Nunca me senti desse jeito...eu tô pior que doente.................Etto...............AR!!! É ISSO QUE EU TÔ PRECISANDO!!! ^^

*Se dirige à entrada da pensão e avança alguns passos, ficando de pé no topo da escadaria que dá lá em baixo. Olha lá pra baixo e cruza os braços. Coloca um pé em cima de uma pedra que tem ao lado e fica com uma expressão séria no rosto. Xysuke parecia o Kamus na frente da casa de Aquário ^^*

- Já que tenho que ficar aqui, como substituto de Harima-san e Az-senpai, já sei o que vou fazer...vou ficar aqui até alguém aparecer!

*Li chega voando e pousa na cabeça de Xysuke*

- Li: Nyu! ^^/

- Xysuke: ................A partir de agora ¬¬

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 2:28 am


*Mokona estava preocupada com Xysuke, pois ele andava estranho, não quis encomodá-lo, pois ele estava com dor de cabeça. Como ela não ficava doente, não sabia o que os humanos faziam para se curar, além de poderes de cura, o que ela não tinha.

Depois que Xy-kun descera do quarto, ela estava fazendo o almoço, e viu que ele estava fazendo ronda na pensão. Como será que o irmão do Harima-kun estava??? Esperava que estivesse bem!
Terminou a comida e foi avisar Xysuke. Antes disso ela foi até seu quarto e pegou Krita-Yuga. Parecia que a espada fazia parte dela. Já na rua ela descobriu que ele estava perto da escadaria...*

- Xy-kun, a comida está pron... - Mokona ficou parada com os olhos arregalados, não conseguiu terminar o que iria dizer, pois quando se aproximou viu uma aura brilhante muito forte, emanando dele. - Xy-kun eu... você está bem?

Ela sentiu que algo estava diferente nele. Muito diferente. Era como se ele estivesse mudando de dentro pra fora. Estava mais sério, mais imponente!

- Eu posso ajudar na ronda, ainda mais agora que tenho a Krita-Yuga pra me dar mais força! ^.^ - Mokona dá um celinho nele (beijo de leve nos lábios), muito vermelha - Vai ficar tudo bem com Shuji-kun, você vai ver! E a dor na cabeça? Melhorou??? Eu posso te dar mais alguns beijinhos pra tentar amenizar a dor - Mokona disse isso ficando muiiiitoooo mais vermelha do que já estava.

- Se... se tiver alguma coisa te encomodando, pode me falar Xy-kun! Eu sou sua companheira pra tudo! Vou te ajudar em tudo que eu puder!!

*Mokona sentia dentro de si, que o amor de sua vida estava muito preocupado. Ela sentia também que algo iria acontecer em breve. As energias da natureza estavam inquietas, e isso era alarmante!

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 8:25 am

**por increça que parível.(XD), shujji saiu ileso do acidente, mas isso foi uma boa hora pra que ele gossa notado^^**
harima: olhe por inde atravessa shujji....
shujji:**saindo do hospital** ainda bem que ganhei alta neh?
Harima: sim
**shujji passa em um quarto, onde ve uma linda moça deitada numa cama, sendo tratada, seu nome...moe..**
shujji:.m..moe..
harima: vamos o pessoal esta no esperando!
shujji: hai..**voltam pra pensao**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 3:56 pm

*Enquanto estava parado no topo da escadaria perdido em seus pensamentos, Xysuke sentia mais uma vez que ia ter um ataque de reações estranhas. Sua visão ficou fosca, seu peito e cabeça doíam, se sentia tonto, e toda a vez que fazia algum movimento para reagir, as dores aumentavam. No que ele escuta a voz de Mokona, as reações cessam*

- Hnf.....>_<....de novo....isso tá ficando cada vez mais freqüênte....

*Olha para trás e vê Mokona olhando espantada para ele. O avental de cozinheira ficava nela como um vestido de princesa, e a colher grande em sua mão como um belo ramo de flores. Ela estava linda daquele jeito. Mais feliz ainda ele fica ao ver que ela e Krita-Yuga estão se dando cada vez melhor uma com a outra*

- Ah...Mo-chan...eu devo tá meio cansado, só isso...nem eu mesmo sei o que há comigo...não se preocupe, a ronda não é muito problema e....HUM....O.O

*Sente os lábios dela brevemente nos seus e fica sem voz*

- Etto....*Não teve coragem de dizer que as dores de cabeça estavam na mesma (apesar de que vontade não faltou de ganhar mais beijos XDDDDDDDD)*...de qualquer forma *Ainda BEM vermelho pelo selinho*....obrigado por se preocupar comigo e com o jantar!!! ^^

*De repente, a voz de Xysuke muda, e seus olhos ficam claros. Ele se aproxima de Mokona, ergue o queixo dela com uma mão e fala bem próximo de seu rosto*

- Então é você...a principal responsável por trazer estabilidade e equilíbrio emocional ao meu amigo quando ele precisa...pelo simples fato de ele ouvir sua voz, sua mente e alma se tranquilizaram, e todo e qualquer sintoma de MIM desapareceu....hum...interessante....eu quero saber mais sobre o que você consegue fazer para a alma desse menino...

*Xysuke, sob o controle dessa entidade desconhecida, segura Mokona com os dois braços e a beija profundamente por alguns minutos*

- *Afastando os lábios e ainda olhando profundamente nos olhos dela*.........Sim........eu sinto.......você é essencial para a mente, alma e coração desse garoto.....você os mantém sãos e alegres.....o interior dele está transbordando de paz simplesmente por ele ter beijado a mulher que ama.....esse estado de felicidade que você traz a ele vai me ajudar...e muito....você quer realmente ajudá-lo??? Eu sei como...........FIQUE AO LADO DELE!!!

*Os olhos e a voz de Xysuke voltam ao normal e ele se a afasta, sem a menor noção do que acaba de acontecer*

- Unhg......>_<........nossa que foi isso???? *Meio tonto* Mo-chan...obrigado por se preocupar em me ajudar...se eu descobrir alguma coisa do que acontece comigo mesmo, prometo te contar tudinho ^^' AGORA EU TÔ LOCO PRA ATACAR O JANTAR QUE VOCÊ FEZ SÓ PRA EU!!!! *-*

*Segura a mão de Mokona e voa pra cozinha. Se senta e fica babando ao ver a comida*

- UIAAA!!!!!! *¬*........ITADAKIMASU!!!!! ^^ *Começa a comer com gosto*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 4:49 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 4:58 pm




*Mokona ficou assustada com a mudança de Xysuke. Quem era aquela entidade que estava tomando o corpo de seu amado? Ela recebeu de bom grado o beijo e quando ele voltou a si ela estava bastante vermelha. As palavras que ele dissera estavam saltitando em sua mente. É claro que estaria sempre ao lado dele. Mas quem era aquele ser? Com tamanha luz?

Xysuke parecia que não lembrava de nada que acontecera, então ela teria que contar a ele. Faria isso depois do almoço, pois ele nao podia ficar sem saber o que estava acontecendo com o proprio corpo.

Eles almoçaram, ficaram sabendo que Shuji estava bem (Graças aos seus!!) e depois disso, Mokona pediu que Xysuke fosse até o quarto dela.

- Xy-kun, eu tenho algo muito importante pra te dizer... - Ela estava bastante séria.

- Hoje, ali mesmo na escadaria, uma entidade tomou conta do seu corpo. Me disse que sou a principal responsável por trazer estabilidade e equilíbrio emocional ao "amigo dele", só pelo simples fato de você ouvir a minha voz, sua mente e alma se tranquilizam, e todo e qualquer sintoma DELE desaparecem...

*Ela pula a parte do beijo, pois não sabe como Xysuke iria reagir se soubesse que uma entidade usou o corpo dele pra beijá-la ¬¬**** Que situação... ¬¬° *

- Hum... Você estava com uma aura de luz em volta do corpo quando fui te encontrar e depois você se acalmou, só que esse cara apareceu... Xy-kun, o que esta acontecendo?? Você sabe??? Eu estou muito preocupada - Mokona o abraça forte, muito preocupada mesmo!

Continua...





Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 8:52 pm

*Xysuke termina de comer, muito satisfeito*

- AHHHHHHH!!!! Arigatou, Mo-chan!! Tava delícia!!! ^-^........Hein? Ir até seu quarto! Tão tá! ^^ (Hehe...será que ela comprou um presente pra mim??? x3)

*Enquanto caminham para o quarto de Mokona, passam a uma certa distância da nova moradora Akane. Xysuke olha brevemente para ela, mas não identifica pra onde ela olhava ou no que pensava*

- Akane-chan? O.O Hum...Será que ela tá perdida? ^^

*Resolve não ir incomodar a nova hóspede sem necessidade. Ele já tinha os próprios problemas para lidar. Os dois chegam ao quarto de Mokona. Xysuke se senta na cama e fica pulando*

- Mo-chan, essa tua cama é demais!!! ^^ Dá pra pular bem alto nela!! ^^ *Pára quieto* Mas, então, o que você quer me dizer, linda? ^^ *Senta bem do ladinho dela*

...

*Enquanto isso, no conselho celeste*

- Raphael *Observando Xysuke e Mokona por uma dessas telas mágicas*: Não resta dúvida! A alma dele chega a ficar radiante de felicidade na presença dela...ele esbanja energia positiva quando está perto dela....essa menina....vai tornar as coisas muito mais fáceis para mim...

*A "tela mágica" parece se "fechar" como a tela de uma TV desligada*

- Raphael: Minha irmã.....falta pouco.....aguarde.....eu vou lhe ver finalmente.....

...

*De volta à pensão*

*Mokona dá o breve resumo do que aconteceu. A expressão alegre no rosto de Xysuke logo muda para uma espressão de espanto*

- Uma entidade estranha se adonando do meu corpo? Alguém que eu nem conheço me chamando de amigo? Uma aura de luz?........*Fica pensando*....é isso a fonte das minhas dores de cabeça, noites sem dormir, sensações incomuns? Só pode então......TEM ALGUÉM QUE EU NÃO CONHEÇO TENTANDO SE ADONAR DE MIM.......ALGUÉM QUE DEU UM CHAPEUZINHO ATÉ NO KALI-YUGA!!! ¬¬'

*Xysuke cerra as mãos e olha para baixo. Recebe o abraço quente de Mokona*

- É muita sacanagem......como um monge exorcista, a maior desonra é deixar uma coisa dessas acontecer comigo *Estava frustrado, preocupado e confuso, não sabia o que fazer*....e agora, o que que eu vou fa........hm?.....O.O

*Sente algo. Toca os lábios com a ponta dos dedos e sente algo familiar*

- Mo-chan? *Olha nos olhos dela, que estava abraçada a ele* Esse cara fez mais alguma coisa que eu não sei? O.O' *Levemente corado*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 9:56 pm


*Akane chegara na pensão e ficara um bom tempo aguardando que alguém viesse lhe atender. "Que desorganização!!!" ¬¬****, pensou. Mas não poderia ficar em outro lugar a não ser ali, pois seu dinheiro não iria ser suficiente. Ela aguardou pacientemente, com sua mala no chão. Olhou os comodos do andar de baixo e achou muito estranho todo aquele silêncio, pois tinham dito a ela que a pensão Hinata era muito cheia, e extremamente barulhenta. Após alguns momentos percebeu que vinha um cheirinho muito bom da cosinha e foi até lá...
Ela viu uma moça loira fazendo a comida, sorridente e cantarolando. Ela logo percebeu que tinha alguém a observando e virou-se para ver quem era...

Mokona: - Olá! Você é nova na pensão??

Akane: - Hi.
Hajimashite, Narita Akane des. Douzo yoroshiku onegaishimas. (Muito prazer em conhecê-la, meu nome é Akane Narita) - ela fez uma reverência

Mokona: - Eu sou a Mokona! Muito prazer - Mokona faz uma reverência também.

Akane: - Eu gostaria de ficar com um quarto na pensão? Seria possível?

Mokona para um pouco e pensa...

Mo: - Olha, o quarto ao lado do meu está vago, o numero 202. Fique lá até que o responsável pela pensão retorne! O nome dele é Harima... Ele foi no hospital ver o irmão que sofreu um acidente, mas parece que não é nada!! - Mokona para de falar, pois percebe a menina não está nem um pouco a fim de ouvi-la. - Err...
Bem, se estiver com fome, o almoço está pronto!

Mokona põe a mesa e vai chamar Xysuke para almoçar.

Akane almoça com gosto, e como a moça não volta, ela resolve descobrir onde é o quarto 202.
Força a fechadura e descobre que esta aberta. Verifica que não tem ninguém mesmo e se instala. Larga a mala em um canto, sua katana encima de uma comoda, e abre as janelas.
Olha para a cama que parecia bastante confortável. Tranca a porta do quarto e deita. FAzia 3 dias que ela não dormia descentemente. Ela fecha os olhos e dorme profundamente, sem sonhos, sentindo-se livre, e mais dona da sua vida! *
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2008 10:07 pm



*Mokona fica um tomate ao ouvir as palavras de Xysuke... Como é que ele adivinhou??? Na tentativa de fazê-lo esquecer da idéia, ela o abraça pelo pescoço e o beija ardentemente, desequilibrando os dois, que acabam caindo deitados na cama de Mokona O.O *

*Mokona para ofegante, vermelhinha, olhando bem nos olhos dele...*

- Ele me deu um beijo assim... Mas como foi no seu corpo não pude impedir... Mas eu sei que foi o Xy-kun que me beijou então não tem problema... E eu acho que esse ser é um ser iluminado, uma entidade boa, se não fosse não teria tanta luz assim... - *mokona pensou... Se essa entidade fosse realmente boa, não teria sido safada o suficiente pra tascar um beijo em mim, usando o corpo do Xy-kun... Quando eu descobrir quem é ¬¬************ vai ter pau!!)

*Mokona ficou mais vermelha ainda quando reparou que estava deitada encima dele, e ficou com falta de ar...*

- Xy-kun eu... eu... - Mokona começou a ficar tonta sem ar...

Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2008 12:20 am

- Mo-chan?? O que vai fa........HUM?! O.O

*Xysuke sente seu pescoço ser enlaçado pelos braços de Mokona e cai pra trás, pois ela meio que se jogou pra frente ao beijá-lo. Sem entender nada, se limita a apenas se deixar beijar. Depois, olha nos olhos dela*

- Então, ele fez isso com você? O.O *Xysuke fica com uma expressão fria nos olhos, olhando para Mokona* Seja ele quem for...conquistou meu ódio de hoje em diante ¬¬....usando meu corpo como ponte para ter os lábios da mulher que eu amo ¬¬.....isso não tem explicação.....entidade BOA? Não creio, Mo-chan, ele fez uma grosseria com você, e isso eu não perdõo....¬¬......oh....Mo-chan??? O.O

*Nota que ela estava muito vermelha e respirando com dificuldade. Também se dá conta que estavam em uma posição meio....feia X_X e pensa em se levantar com ela. Mas percebe que ela fica tonta e ameaça cair pro lado antes disso. Então, segura ela pela cintura com as duas mãos e a olha nos olhos, mais vermelho ainda. Seu coração estava batendo a mil*

- Cuidado, Mo-chan! Você tá bem? O.O Hm....Vamos levantar....não é muito legal a gente ficar assim X_X'

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 2 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: