Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Tributo a Joana D'arc explicações   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 EmptyQua Mar 11, 2009 6:11 pm

Oi amores... é Lola tinha muito poder... mais do que até eu mesma pensava dela!

agora umas curiosidades da nossa heroína Joana D'arc... e pq eu escolhi ela pra ser a encarnação

de lola ^.~


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Hoje___30_de_Maio

Decendente de camponeses, gente modesta e analfabeta, foi uma mártir francesa canonizada
em 1920, quase cinco séculos depois de ter sido queimada viva.

Quando ela completou 13 anos de idade ela passou a ouvir vozes de: São Miguel, Santa Catarina e Santa Margarida.
A primeira orientação feita pelas vozes à Joana foi de que a menina deveria permanecer virgem para obter a salvação de sua alma.

Mais tarde as vozes passaram a orientá-la sobre política, dizendo que deveria coroar o príncipe herdeiro do trono, Carlos, mais conhecido como delfim, e salvar a França dos ingleses.

Joana foi concebida no ápice da Guerra dos Cem Anos, conflito que se iniciou em 1337 e teve fim em 1453.

A situação francesa era crítica tanto na política como na economia. A Igreja estava enfraquecida devido às limitações do papado,

para sobreviver em meio aos poderosos a Igreja saiu em busca de alianças.

Na época em que os borguinhões se apossaram de vez de Domrémy, em 1428, Joana tinha 16 anos de idade.

Com os conselhos das vozes santas na cabeça, decidiu que iria coroar o rei.

Ela tinha o objetivo de persuadir o nobre Roberto de Baudricourt, chefe militar e senhor local, a lhe conceder um exército. No primeiro encontro se impressionou

com a força e a coragem da jovem, mas não cedeu um exército de imediato. Na espera de uma resposta favorável, Joana ficou vagando por Vaucouleurs.

Nesse tempo acabou levando muito soldado na conversa.

Ao tomar conhecimento de que cada vez mais soldados juravam lealdade à Joana, Baudricourt não teve alternativa.

D’Arc partiu para o castelo de Chinon, quartel-general do delfim Carlos, juntamente com o duque de Anjou, com os cavaleiros que havia amealhado e com os soldados que Baudricourt finalmente lhe concedera.

Em maio de 1429, a França obteve sua primeira grande vitória militar.

Joana d’Arc estava pronta para sua missão, a de coroar o delfim, sendo assim, em julho de 1429, Carlos recebeu a coroa do rei na Catedral de Notre-Dame de Reims.

Com isso, Joana havia atingido seu objetivo maior, só que sua ambição militar falou mais alto.

Partiu para Paris a fim de expulsar os ingleses, em setembro de 1429 invadiu Paris, onde foi derrotada, seus soldados partiram em retirada, mas seu espírito guerreiro resistiu.

Joana foi capturada, levada para a fortaleza de Beaulieu e, logo em seguida, para o castelo de Beaurevoir.

Tentou escapar de ambas as prisões, mas não obteve êxito, Joana foi vendida pelos borguinhões por 10 mil libras aos ingleses.

Em 1430, foi levada a julgamento no tribunal inglês, sendo conduzido pelo bispo de Beauvais, Pierre Cauchon.

Todas as acusações eram de ordem religiosa: bruxa, herege, idólatra, entre outras.

Martírio que durou seis meses, sua sentença foi ser queimada viva.

Cumpriu-se então a sentença, Joana foi queimada viva em uma fogueira aos 19 anos de idade. Foi o fim da heroína francesa.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Lety porque você tornou Lola como Joana?

Simples... Porque o espírito de gurreira de Joana alimenta o mesmo sentimento de Lola... Ambas são iguais... E por isso

fiz Joana aparecer no fim da história!

Agora, Lola vai morrer com 19 anos?

Não, Lola é uma guerreira discipula de Lelahel que conduziu a alma de Joana para lhe dar uma nova vida! A missão foi

cumprida, agora é a vez de Lola lutar por ela! ^^

Lola é uma das minhas chars preferidas... e amo fazer ela! Talvez muito mais do que a minha 1° char que trouxe pra pensão a Ling.

Ela é um misto de Lety e Letielle realmente... Letielle e Lola são quase iguais... Por essa razão Lola não vai deixar a pensão tão cedo! ^^

Muita coisa vai acontecer espero que até lá ela saiba amar alguém que a considere mulher e guerreira de verdade! ^-^

Kuranosuke vai ser o mestre dela?

Sempre foi! Kuran é um dos soldados de Joana na outra vida... Um que a amou de verdade mas não podia tê-la. Kuran é

como um pai nesta vida para Lola... O que nos leva a pensar em muito sobre o que reserva a estes dois mais a frente!

Espero que tenham curtido o resumão da Lola e da Joana D'arc!

Obrigada de novo galera! ^^ amo vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 EmptySáb Mar 14, 2009 10:26 pm

Arrependei-vos.

Eh o Apocalipse !

I love you

A Saga (pra nao dizer temporada inteira) dos anjos ces't fini \o/ dãã
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Epilogo final   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 EmptyTer Mar 17, 2009 1:42 pm

**Apesar de nao merecer colocar o ultimo post aqui, deixarei o meu epíologo como encerramento desta aventura**

Epílogo Miguel -

Miguel: realmente, isso foi muito mais do que o esperado...

**pouco a pouco víamos as coisas retomando a sua forma, raphael era realmente bom nisso, o trabalho dos anjos havia acabado, e finalmente uma era de paz se inicia...**

Miguel: azrael..acho melhor voltarmos para onde viemos, aliás todos nós..**me volto para todos os hinata**...estaremos sempre com vocês afinal, estamos vigiando tudo ^^

**miguel começa a subir e sumir lentamente, com alguma coisa no bolso do seu manto qse destruido**


------------------------------


Epílogo Harima -


**harima vendo miguel subir, olha para o lado**

harima: az, eu juro que depois dessa, sequestradores e trombadinhas serão coisa simples, ahuauhuauhuauu

**peço ajuda para levantar, e enquanto lana me ajuda a andar, sinto falta de algo..**


harima:ah nao! nao pode! nao comigo!! BUEEEEEEM! TT__TT

shujji: q foi aniue?

harima: o dinheiro!!! o dinheiro q eu guardei pra reforma, eu ia passar pra lety! T___T

hikaro: ora ora mano, dinheiro nao eh tudo!

Harima: DINHEIRO NAO TRAZ FELICIDADE, MAS PAGA AS CONTAS!!!

**todos voltam para "casa" enquanto um belo por do sol...miguel miguel...**

Miguel: az, nao conte a eles, sabe q nosso Senhor sempre quiz um exemplar da moeda de troca dos Humanos...

Az: eu acho q o Harima vai sentir falta, mas ele consegue de novo... ^___^ simbora irmão?

Miguel: com certeza!


**uma paisagem bela, o por do sol e a silhueta dos nossos heróis, que tem dentro de si a certeza do dever cumprido (ou curto xD) e que mais uma vez podem descansar**

THANKS FOR ALL!


GO GO GO HINATA-SOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 EmptyQui Mar 19, 2009 4:34 am

*Tudo termina bem quando acaba bem. Ainda deitado no chão, mas já desperto graças ao poder de cura de Raphael, eu vejo o mundo se restaurar, pouco a pouco, graças ao poder combinado de Raphael e Manakel. Estamos agora em uma pequena ilha, no meio do Oceano pacífico recém-restaurado.*

Edu Az: Obrigado... muito obrigado por tudo, meus amigos...

*Apesar de meus ferimentos estarem curados, eu ainda estou muito cansado por causa de todas essas lutas. O uso constante do Seika-no-Itten e outras técnicas quase esgotou meu Ki. Eu ainda ia levar um bom tempo para me recuperar completamente. Com dificuldade, eu me apóio com a ajuda de Lety-chan que estava ao meu lado e fico de pé a tempo de vermos a imensa armada de anjos se reunirem para irem embora, de volta ao seu lar. É talvez a cena mais bela que um mortal pode presenciar. Mas também é uma das mais tristes, diante das muitas despedidas comoventes, sem falar nos muitos anjos que morreram. Em meio a este cenário, entretanto, há algo que se destaca: o dragão Golden Olbrich. O poder de Raphael foi forte o suficiente para curar até mesmo as feridas dele, e ele logo vem falar comigo.*

Golden Olbrich: Vocês humanos não páram de me surpreender... Mesmo eu, que já vivi milhares de Eras e enfrentei incontáveis ameaças, sempre acabo vendo uma nova demonstração do potencial de sua raça. Tomem cuidado, humanos, pois este potencial tanto pode ser sua salvação, quanto o seu fim.
Edu Az: Eu ainda não lhe agradeci por tudo o que fez...
Golden Olbrich: Não é de você que eu quero ouvir agradecimentos, humano, mas sim da parcela de sua alma que me invocou.
Edu Az: Está falando do...

*Nisto eu começo a brilhar, e nem consigo reagir quando meu corpo assume a forma de Bright Hansi, que com seu sorriso característico se dirige ao dragão.*

Bright: Hehe, realmente, eu estou lhe devendo mais esta, mestre.
Golden Olbrich: Com certeza. E eu irei lhe cobrar, algum dia. Seja como for, tudo isto não foi mais do que uma obrigação... ou lutávamos todos juntos, ou todos iríamos morrer.
Bright: Tem razão.

*Nisto, Bright vê Auryanna e seu sorriso triplica de tamanho.*

Bright: Estou feliz, Aury, que você esteja bem... é hora de voltarmos para o nosso descanso. Lety-chan e o panaca precisam descansar.

*Dizendo isso, Bright levanta a mão, estala os dedos e Auryanna volta para o corpo de Lety-chan, enquanto meu corpo volta a sua forma normal; ainda sem forças, eu novamente me apóio em Lety-chan para ficar de pé. Golden Obrich se despede de nós.*

Golden Olbrich: Adeus humanos! Rezem para que não voltemos a nos encontrar... pois se isto acontecer, será em uma hora ainda mais negra que esta.

*Lentamente ele desaparece, sua imagem ficando transparente, até que ele some completamente. Nisto, Uriel se aproxima de nós, carregando o corpo de um anjo morto em seus braços.*

Uriel: É hora de nos despedirmos também, rapaz. Precisamos enterrar nossos mortos, além de reconstruir o Paraíso. Mas jamais esqueceremos tudo o que fizeram aqui.
Edu Az: Não, tudo o que FIZEMOS aqui, Uriel. Isto foi uma ação conjunta de todos nós. Cada um de nós teve sua importância nesta guerra.

*Uriel olha o corpo em seus braços, enrolado em um manto(tirado sabe-se lá de onde) e fica com lágrimas nos olhos. Cada um teve sua importância, principalmente, aqueles que se foram. Sem dizer palavra, apenas acenando com a cabeça, ele se despede e se junta à armada de anjos, que já está partindo. Nisto, três anjos se aproximam de nós: Azrael, Lelahel e Metraton.*

Edu Az: Eu jamais poderei lhe agradecer por...
Azrael: Não há o que agradecer, meu caro. Como você mesmo disse, este foi um trabalho de todos nós. Nunca se esqueça, que somos ambos partes da mesma alma. Metraton irá conosco, pois ele ainda é o Rei dos Anjos. E agora, ele tem um longo caminho ara alcançar sua Redenção.
Edu Az: E o que vai acontecer agora...?
Azrael: É hora de todos começarmos de novo. Tanto a Terra quanto o Paraíso foram duramente castigados em todo este processo. Cabe a todos nos esforçarmos para que tudo isto apenas sirva para nos deixar ainda mais fortes.
Edu Az: Não... eu quis dizer... o que vai acontecer com nós dois...?

*Azrael então olhou para Metraton e suspirou.*

Azrael: Eu estive preso na Terra devido à maldição de Metraton, mas agora isto já não tem mais sentido. Eu também preciso voltar ao Paraíso, para ajudar a reorganizar as coisa por lá.
Edu Az: Mas... você é a minha alma!
Azrael: Sim, é verdade. Mas você não precisa se preocupar, Eduardo. Nós dois estaremos sempre juntos.
Edu Az: Como assim?
Azrael: Um dia você entenderá isto... mas agora, é hora de partir. Adeus.

*Sem que eu tenha tempo de perguntar mais nada, Azrael parte, junto com Lelahel e Metraton; os três se juntam à revoada de anjos, que com um brilho celestial desaparece no céu do Pôr-do-Sol. Eu fico meio triste, mas abraço Lety-chan e olho para todos os meus amigos da Pensão Hinata. Seja lá o que Azrael quis dizer, eu não tinha por quê desconfiar. Mas só então caiu a minha ficha.*

Az: Ei... a gente está em uma ilhota, no meio do Oceano Pacífico... COMO A GENTE VAI VOLTAR PRA CASA?!



DESCEM AS CORTINAS, ENCERRANDO DE VEZ A AVENTURA.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 36 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: