Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptySeg Out 08, 2012 5:54 pm

Scarlett sorri da forma com que Sesshoumaru à respondeu.

- É minha primeira vez aqui no Japão, o que sei é só o que aprendi na universidade. Ela diz sem cerimônia, enquanto alisava os belos e sedosos cabelos com uma das mãos, ao Sesshoumaru comentar do sakê, ela dá um ri debochado. - Tsc, isso não é nada para mim. Sakê é muito fraquinho...

Não que ela fosse uma pé de cana, mas estava acostumada com bebidas mais fortes, já que teve a experiência de conhecer muitos países diferentes e várias culturas. Talvez a bebida que lhe fez um certo "arrependimento", foi uma vodka especial que ela ganhou de um de seus chefes.

Ela percebe o interesse de Sesshoumaru em sua arma e a tira do coturno, colocando-a sobre o balcão, não haveria problema pois a pistola estava travada, então não apresentava algum perigoso potencial.


- Bom, essa é uma pistola SIG P226 .40 S&W, posso realizar até 10 tiros com ela. Dessa forma, posso quase estourar a cabeça de alguém...Haha, brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptySeg Out 08, 2012 6:13 pm

Sesshoumaru olhou aquela pistola encima do balcão e curioso pegou a arma e analisou meio desajeitado, e sem saber usar e o que estava fazendo, destravou e apontou para o teto.

- O que esse negócio faz ? - Ele aperta o gatilho e acerta uma das luzes, ficando bem assustado. - Ahm... Razz

Sesshoumaru nunca havia tocado ou visto uma arma de fogo em ação e aquilo lhe deixou bem interessado na arma, ficou pensativo por um tempo '' Que magia é essa que essa arma faz ? é bem poderosa para um simples cano pesado '' ele pensava.

- Interessante... Podiamos brincar um dia desses, o que acha? - Os olhos dourados do Youkai, brilhavam por imaginar quanto aquela arma poderia ser desafiador para as suas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptySeg Out 08, 2012 6:38 pm

Scarlett toma a arma da mão de Sesshoumaru rapidamente, ela o olha assustada e ao mesmo tempo preocupada.

- Tenha cuidado, pode machucar alguém!

Diz ela de forma séria, enquanto travava a arma novamente e colocava no coturno.

- Ahhh...está me desafiando, Sesshoumaru? Percebo que não é um humano normal, aliás, você está mais para uma criatura mitológica do folclore japonês, mais conhecida como youkai. Huhu, belas orelhas.

Debocha Scarlett se levantado da mesa e seguindo em direção à saída do estabelecimento.

- É, melhor ir logo na tal pensão que a mocinha me disse...passo em um mercado e compro meu cowboy...Ei, sinta-se convidado.

Ela olha por cima do ombro e dá uma piscadela para Sesshoumaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptyTer Out 09, 2012 12:43 am

Citação :
Ahhh...está me desafiando, Sesshoumaru? Percebo que não é um humano normal, aliás, você está mais para uma criatura mitológica do folclore japonês, mais conhecida como youkai. Huhu, belas orelhas.

Sesshoumaru olhou para a jovem de cabelos rosados com seus olhos dourados e felinos, ele estava bem sério, não por ela saber que ele era um Youkai, isso era bem evidente, mas por ela '' zombar '' de suas orelhas...Nem Sephiroth tentava brincar com as orelhas de Sesshoumaru, apesar que aquele vampiro não era de brincar mesmo.

- Deixe minha orelhas em paz... - Dizia Sesshoumaru desviando o olhar para fora da casa de chá, meio irritado.

Citação :
- É, melhor ir logo na tal pensão que a mocinha me disse...passo em um mercado e compro meu cowboy...Ei, sinta-se convidado.

- Quer mesmo que eu vá? Confia tanto em mim mesmo? - Ele se levanta de onde estava sentado enquanto arrumava o quimono e o cabelo, soltando o seu aroma levemente doce e agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptyTer Out 09, 2012 9:20 pm

(Voltando da ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)


*Mokona presenciara toda a cena e ficara sem palavras. Queria correr até a irmã e abraçá-la, dizer que tudo não passara de um pesadelo. Mas elas já não eram mais crianças, e as duas deveriam aprender a ser defender no mundo humano e adulto que viviam. Voltando para a Casa de Chá, foi conversando com May, que ia meio muda pelo caminho. *

Mokona: - Eu nunca vi Larg com aquela cara... Ela realmente está sofrendo nesse corpo humano. Vou perguntar para a mestra até quando Larg vai ficar assim...


May: - Bem, pelo menos ela esta aprendendo alguma coisa...

Mokona: - Aprendendo o que? - Mokona parou e olhou para ela - Aprendendo que o amor é sofrimento? Que não deve confiar nas pessoas? A Larg por si só já é toda problemática, e ainda me acontece um negócio desses... Quero ver agora... não sei nem se ela vem amanhã, se não vai ficar trancada no quarto...

May: - Ela vai ficar bem... com aquele partidão...
Evil or Very Mad

Mokona: - E a senhorita faça o favor de pedir desculpas a ela amanhã!! Ela acha que foi trolada de propósito...

May: - Ok...

*Elas chegam na casa de chá, organizam tudo, e percebem que a parte da Casa Noturna estava meio parada. Mokona vai para seu quarto muito cansada. Queria conversar com Xysuke um pouco, relaxar sob a luz das estrelas. Iria fazer o convite. No vestiário, chega até ele:*

Mokona: - Xy-kun, que tal relaxarmos um pouco olhando a luz das estrelas, lá no terraço? Acho que merecemos depois deste dia tão agitado!!


Ir para o topo Ir para baixo
Akatsuki Hanzo

Akatsuki Hanzo


Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Humor : Debochado
Data de inscrição : 10/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptyQua Out 10, 2012 1:40 pm

Adentra no local, aquele mesmo homem, que hora havia se encontrado na escadaria da pensão. Ele observa de cima abaixo, de um lado a outro o local. Comendo sua rufles, ele observa cada um dos rostos que ali se encontrava. Observa um cão conversando com uma jovem moça, e mulheres caracterizadas de cosplay por toda a parte.

- Não fazia idéia que estava em um café cosplay... - Sorri meio debochado.

Percorre cada mesa, e passa trombando naquela mulher, que conversava com o jovem youkai de aparência duvidosa para ele. Ele lança um olhar malicioso para ela, sentando-se na última mesa no canto, ao lado da janela. Ele coloca as pernas em cima da mesa, e faz uma bola com o papel das fritas. Ele pega um cigarro dos bolsos do casaco, acende e fica com o objeto na boca, fumando-o sem tirá-lo dali com as mãos, um tempo depois ele retira o fumo dentre os lábios e expele a fumaça para cima.

- Quem vai me atender nessa budega? - Pensou, enquanto fitava as costas, da mulher que conversava com aquele "inu".

Akatsuki era o tipo de cara misterioso, de poucos amigos, que se nutria de felicidade debochando da vida alheia. Se encontrava assim, há algum tempo. Passou a perambular pelo bairro a mais de seis anos, observava atentamente aquela pensão encher, sempre tendo curiosidade em saber o motivo dela ser tão atrativa, tudo se explicaria com o tempo, e para ele tudo era relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptySáb Out 13, 2012 10:53 pm

Scarlett dá uma risada larga ao ver Sesshoumaru irritado, ele era interessante, sem dúvida.

- Eu sei me cuidar, gato. É você que deveria se preocupar...

Brinca Scarlett, ela leva a mão até os cabelos e os joga para o lado, ela estende seu capacete para Sesshoumaru.

- Vamos, eu preciso de um guia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptyDom Out 14, 2012 2:23 pm

Sesshoumaru sorri de lado e acha aquela personalidade muito interessante, ele havia gostado do humor e do jeito que ela o tratava. Olhando para o Capacete, Sesshoumaru balançou a cabeça negativamente e apontou para frente, enquanto seus olhos perdiam-se no fim da estrada.

- Não precisamos do veículo, vamos andando... O tempo está agradável hoje. - Ele dizia enquanto o sol batia em sua face e o vento fazia seus longos cabelos prateados dançarem sobre o ar, espalhando seu aroma doce de flores de cerejeiras. - Não é muito longe daqui...

O youkai não sabia o que aquela garota de cabelos rosados havia, mas ele sabia que algo nela não era normal, o cheio dela era estranho, não havia o mesmo aroma que o dos humanos comuns, então... o que poderia ser ? Sesshoumaru ficava pensativo e bem sério, enquanto olhava para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptyTer Out 16, 2012 8:17 pm

*Mokona saía do vestiário sorrindo com olhar apaixonado, o dia tinha sido longo, e ela precisa de um bom descanso. Ela sente um cheiro estranho... um cheiro de ... CIGARRO? Ela procura pelo salão já praticamente vazio e nota um homem, fumando, com os pés encima da mesa... A toalha branca imunda pela sujeira daquele sujeito sem educação. Ela pede para que Xysuke vá primeiro para a Pensão, e que vá preparando um chá para os dois aproveitarem o resto da noite. Ela coloca somente o avental por cima de sua roupa comum, e vai até o homem. Não poderia espantá-lo do nada, mas seria cordial lhe oferecendo uma xícara de chá, o último chá da noite.

Mokona: - Boa noite... Seja bem vindo a nossa Casa de Chá... porém lhe peço que tire os pés de cima da mesa, e apague o cigarro, pois aqui não é local para nenhuma das duas coisas. Posso lhe oferecer uma xícara de chá, porém lhe aviso que estamos fechando. - Mokona estava se segurando para não enfiar um soco na casa dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Akatsuki Hanzo

Akatsuki Hanzo


Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Humor : Debochado
Data de inscrição : 10/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 EmptyTer Out 16, 2012 9:22 pm

Akatsuki sorri, ao ver se aproximar uma atendente loira e tentadora. Ele lia agora um mangá, chamava-se: "Baka Maid" um shonen-hentai qualquer, a respeito de uma maid que "servia" seu amo de todas as formas possíveis e inimagináveis. Ele fecha o livro, retira o cigarro dos lábios e joga as cinzas no sapato da garota. Se levanta, joga a bituca ao chão, pisando-a em cima com o sapato.

- Hum... - Aproxima a face da dela e sorri expelindo a fumaça na sua face. - Não se preocupe, não será mais necessário, já me satisfiz observando-as atender por hoje... - Um sorriso sínico percorria-lhe os lábios.

Ele passa por Mokona, sem ao menos se despedir.

- Espero que quando eu retornar, traga-me um chá doce e saboroso e ah! uns quitutes também... Afinal, ainda não experimentei nada, deste local recheado de serventes mal educadas... - Seu olhar lateralmente, fuzilava as costas de Mokona, ele sai da casa, novamente indo parara na escadaria.

Parecia angustiado, nervoso em sua expressão severa, sua "vítima" havia saído do recinto com aquele dito cujo: animal.

- Mais, uma chance perdida... Mais um dia desperdiçado com meras bobagens... - Suspira, recoloca as mãos nos bolsos e atravessa a escada indo para a mata mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: