Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enquanto isso embaixo das cerejeiras...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQua Set 12, 2012 11:49 pm

Ela agora erguia a cabeça devagar, e o via sério desferir aquelas palavras diretas em seu coração. Uma nova chance, um novo começo? Ela se perguntava constantemente até ele dizer:

"Precisamos de um alguém que nos compreenda e que aceite da forma que nós somos..."

Moe abriu os olhos, ergueu a cabeça novamente, aproximando as mãos do peito, finalmente será que ela teria encontrado a sua paz? Não estaria mais sozinha? Ainda que o medo de tentar fosse o único a protegê-la, ela desfez o véu completamente de sua mente, simplesmente ao se aproximar dele e deixar que sua cabeça toque em suas costas, as mãos trêmulas o envolviam cuidadosamente pela cintura, ele poderia ouvir e sentir os soluços em sua doce voz.

Depois de muito tentar, talvez essa seria sua chance? Mas, por que ela sentia tanto medo?

- Eu tenho medo, de que isso tudo seja simplesmente um sonho, que daqui a pouco tempo eu vá acordar e não ver mais você... Não vá... - Seus lábios tremiam ela estava de cabeça baixa ainda naquela forma atrás dele. - Eu tenho medo, que isso seja uma mentira... Mas, eu quero me tornar uma mentirosa, só para ver a verdade diante de mim... Então minta... Uma vez...

Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 12:24 am


Em alguns segundos naquele seu mundo ainda solitário, Hijakata imaginava uma certa flor em sua mente, uma rosa vermelha que aos poucos, ia se afastando para longe, para um fundo escuro e solitário, enquanto seu coração chorava para que aquela rosa, não se afastasse novamente. A rosa se afastou até um certo tempo, e então parou no meio de seu caminho, e no fundo escuro, uma luz aparecia e um calor em seu coração novamente surgia, fazendo aquele cenário escuro e solitário, se quebrar como se fosse um vidro frágil em mil pedaços.

Sentindo o abraço e ouvindo as palavras de Moe, Hijikata rapidamente se virou para ela com os olhos cheios de lágrimas e olhou diretamente nos olhos dela, como se aquilo fosse a ultima vez.

- Eu sempre estarei aqui ! - ele disse enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. - Isso não é uma mentira, e não vou mentir! Se isso doer em seu coração, vou tomar essa dor para mim, pois meu amor é real, meu sentimento é real, nossos corações são reais! - Ele a puxa para si, dando-lhe um abraço forte. - Se isso for um sonho, sonhe ao meu lado, fique comigo, eu te aceito como você e não vou fugir disso! - Dizia ele com um tom alto - E se algo for contra... Minha espada vai lutar por nós.

Se afastando um pouco dela, Hijikata levou rapidamente seus lábios até os dela, dando um beijo intenso e apaixonado, um beijo no qual ela não esqueceria jamais, um beijo que não só demonstrava seu amor, mas que demonstrava sua força e seu coração. Com aquele único beijo, sua aura de guerreiro crescia, como se fosse uma chama de cor violeta que envolvia os dois corpos, fazendo-a escutar seu coração dentro daquela aura.
Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 12:55 am

"Que as cerejeiras sejam as testemunhas desse juramento..."

As gotas que escorriam pelo seu rosto se uniam perfeitamente, com as que desciam pelos lábios dela; Um sorriso tímido brotava em sua face, ela acariciava o rosto dele, enquanto que nas pontas dos pés ficava para alcançar as lágrimas em sua boca. Um beijo terno, como que unindo duas almas, dois mundos diferentes, literalmente.


Mesmo que fosse um sonho, talvez ela não mais desejasse acordar; Ela o abraçava com força, como que em desespero encontrando sua língua na dele pela primeira vez, o envolvendo-o com os braços, como se fosse a última vez que assim se uniam.
Enquanto que a aura dele se manifestava, uma chuva de pétalas de sakura os envolvia, um circulo em um vento único que parecia os proteger de qualquer coisa, de qualquer mal que pudesse fazer aos dois. Aquele vento que vinha de baixo para cima, erguendo os cabelos de ambos, e ao mesmo tempo limpando suas almas, e aliviando suas memórias, mas, aumentando o calor que o rubor lhes porporcionava.


Assim que Moe abriu os olhos, seus lábios se comprimiram, ela parecia ofegante, seu coração correspondia ao desejo dele, e a partir dele que saiu a resposta.

- ... Me deixe te seguir, porque meu coração a todo momento vai me levar de volta para você... - Ela sorria sem jeito, enquanto acariciava seu rosto. - Me permita amar você, Hijikata sama... - Ela comprimia os lábios por medo. - ... Me deixe cuidar de sua dor, me deixe esta com você... É tudo o que eu peço, e eu prometo entregar o meu coração ao seu... - Ela abaixou a cabeça, voltando a tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 1:29 am

''O coração de uma rosa''

Seu coração batia mais forte, ao ver aquele lindo sorriso tímido que Moe possuía, fazendo-o sorrir como ninguém viu. Levando umas mãos até a face dela, Hijikata levou novamente os seus lábios até os dela e então a abraçou.

- Não precisa me pedir tudo isso... - Seus olhos se fechavam lentamente - Sabe que este coração, ja pertence ao seu. - Dizia enquanto ele levava uma das mãos dela, em seu peito - Não precisa cuidar de minha dor... estando ao meu lado, você já o cura. - Disse enquanto levantava o rosto dela, segurando o queixo - Só quero compreender mais do seu coração, cuida-lo e ama-lo.

E então, aquela aura, aos poucos, ia diminuindo cada vez mais, até então sumir de uma vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 1:47 am

Moe ficou um pouco emburrada, com direito até um pequeno beiço, mas, logo ela compreendeu e sem fazer birra ela se emocionou pela maneira em ser tratada por ele. Se sentia pela primeira vez como uma princesa desperta pelo principe encantado, não queria apenas um "viveram felizes para sempre" ela queria cuidar daquilo que nasceu em pouco tempo.

"Se realmente destino existe, então eu vou esquecer de vez as cartas de amor, e ser mais direta..."


Era o que ela pensava no momento, fazendo uma cara de boba e inocente, o que ela realmente era. Ela tocou no peito dele, e encostou a cabeça ali, ela riu um pouco quando voltou a falar.

- Queria confirmar que você realmente existe... - Ela riu sem jeito, pensativa por um tempo ficou em silêncio, mas, riu. - Tudo o que você desejar saber de mim, estou aqui para sanar todas as suas dúvidas, assim... - Fica muito mais vermelha. - Quero saber mais sobre você... - Ela falava essas últimas palavras muito tímida. - Por que de verdade, você quis que eu te service? - Perguntou se lembrando do momento na casa de chá.

Delicadamente ela pegou a mão direita dele, como que brincando com seus dedos unindo aos dele, de cabeça baixa e envergonhada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 10:24 am

Com Moe em seus braços, Hijikata fechava lentamente os seus olhos enquanto ela brincava com sua mão, fazendo surgir em seus lábios, um doce sorriso.

- Foi algo que eu nem eu sei explicar, apenas bati o olho e o meu coração ordenou que eu te chamasse. - Ele dizia enquanto levava a outra mão até a face dela, acariciando-a. - E também, porque aqueles biscoitos estavam realmente ótimos. - Disse desviando seu olhar para a cerejeira, um pouco tímido.

Desviando seu olhar novamente para os olhos dela, Hijikata sorriu e assim ficou por um tempo, apreciando as duas esmeraldas que brilhavam em sua frente.

''Superei tantas lutas e ganhei grandes batalhas... mas perdi para um simples olhar seu...''

Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 12:18 pm


Cada vez mais perto, ela desejava ficar, seus orbes verde esmeralda cintilavam com as palavras dele. Aquele sentimento, se tornava vivo. Moe se sentia feliz. Se sentiu pequena e protegida pelos braços dele quando o abraçou novamente e sorriu, aquele momento sendo único e apenas dos dois, não importava como, era a vez dela... A chance dele...

O que realmente importa?

- Você tá falando dos meus biscoitos só porque fui eu que os fiz... - Olhou no rosto dele novamente, e viu que ele desviou o olhar, ela deu uma leve risada, colocando o dedo indicador na bochecha dele, e assim por fim lhe dando um beijo ali.

Seu olhar terno, suas mãos voltavam a acariciar a face dele, ela depositava sua testa na de Hijikata e o obrigava a olhar em seus olhos, seu coração retumbava, assim como sua respiração falhava.

- Vou fazer sempre esses biscoito para você... - Sorriu timidamente novamente inclinando a cabeça para o lado. - Se você me prometer uma coisa... - Ela se distanciou e ficou olhando para baixo. - Que se um dia quiser partir, me diga pelo menos aonde você vai... - Pelas experiências ruins do passado ela se sentia insegura.

Ainda permanecendo de cabeça baixa, ela olhava para a mão entrelaçada com a dele, sentia um aperto no peito mas, que de certa forma era um alívio por voltar a sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 12:47 pm


Hijikata sorriu ao vê-la resmungar sobre os seus próprios biscoitos, sendo que para ele, realmente estavam muito bem preparados e muito saborosos, estava elogiando não pelo fato de ela ter feito os biscoitos, mas porque estavam realmente bons.

- Estou elogiando porque estava realmente bons, não é só porque você fez. - Sorriu mais um pouco ao sentir o dedo dela em sua bochecha e logo após, o beijo.

Com a aproximação da face dela, Hijikata ficou um pouco sério e um pouco envergonhado com aquela ação repentina, engoliu seco e então ouviu as palavras dela.

- Eu não vou partir desse lugar sem você Moe. - Ele dizia enquanto levava sua mão até o queixo dela, levantando sua face para que ela olhasse nos olhos dele - Eu lhe disse e vou repetir, não vou fugir de você, enfrentarei qualquer coisa que nos atrapalhar. - Seus olhos estavam sérios - Se quiser uma prova... - Lentamente, Hijikata levava novamente seus lábios até os dela, dando a ela, um beijo profundo, roçando sua língua ao dela.

O coração de Hijikata batia forte novamente, o sabor dos lábios de Moe eram algo doce para ele, um sabor que ele jamais esqueceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 1:36 pm


"As pessoas fantasiam os amores, sem levar em conta os sentimentos, os verdadeiros. Quando eu me vi sozinha, eu ainda carregava a esperança...
A luz do sol sempre volta a brilhar para quem a procura, encontrar a minha novamente, é permitir que ela me aqueça de novo, sem me importar com o medo de perdê-la outra vez...
Eu sei que eu posso continuar a procurá-la se um dia ela deixar de brilhar para mim novamente...
É isso que ainda me torna forte para o mundo...
Pois, lá fora sempre vai haver a luz que brilhará apenas para você..."


Para ela aquela simples prova que ele estava ali era o suficiente; enquanto o beijava, ela o trazia para si, não conseguia mais ficar na ponta dos pés e aos poucos se desequilibrava, então ela foi puxando ele delicadamente, até conseguir se sentar nos pés da cerejeira, sem conseguir se separar de seus lábios.

O vento mais uma vez insistia em empurrar os cabelos de ambos, o cheiro de morangos que exalava dos cabelos ruivos dela eram doce, assim como seu perfume de jasmim, lentamente ela o trazia, segurando seus trajes para próximo de seu corpo até que ambos se viam ao chão em cima da singela toalha.


Timidamente ela roçou a língua sob o lábio dele, e corou, virou o rosto muito tímida, agora que estava embaixo dele ela não conseguia olhar em seus olhos pelo rubor. Lentamente aqueles gestos inocentes, voltavam para ele, com uma certa dor, ela ergueu os braços tocando no rosto dele, aproximou a face e colou o nariz no dele.

- ... Meu peito dói... - Ela aperta os olhos e sorri. - Mas, é bom... Eu gosto disso... - Ela ria sem jeito.

Ela pega a mão dele e timidamente a pousa sobre o peito dela, ela fica ainda mais vermelha.

- Tá vendo? Ele agora bate na sua mão... - Sorri ternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
HijikataYuh
Hóspede Vip
HijikataYuh


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : Kyoto - Japão
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )
Data de inscrição : 10/09/2012

Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 2:07 pm

''A escuridão nunca é eterna, pois sempre haverá uma luz para mostrar o seu caminho
.''



Com seus olhos, Hijikata se deixava levar pelas caricias dela, sentindo cada parte de seus lábios roçar nos dela. Aquele cheiro doce de morango daqueles cabelos ruivos e bem sedosos e o cheiro de seu corpo de lavanda, fazia daquele momento, eterno.
Ao cair sobre aquela toalha, Hijikata ouvia atenciosamente, as palavras de Moe, possuído pelo desejo de te-la cada vez mais. Colocando sua mão sobre o peito dela, Hijikata sentia o coração dela pulsar forte, e com aquilo, ele sorriu

- Seu coração está exatamente como o meu. - Ao terminar de dizer, ele voltava a beija-la, enquanto mantinha aquela mão sobre o peito dela e colocava a outra mão dela sobre o seu peito, fazendo ela sentir seu coração. - Ele bate por você agora, cuide bem dele. - Ele sorri .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Enquanto isso embaixo das cerejeiras... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquanto isso embaixo das cerejeiras...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ISSO SE CHAMA DEPRÊ...
» Isso é típico de japoneses crentes!
» CARA ISSO EH MTO TSUI E LOLA HUAUHAHUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: