Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.

Ir para baixo 
+2
Kyro Tokudaiji
Mirah Himitsu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tsubaki Ozora

Tsubaki Ozora


Escorpião Coelho
Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Japão
Humor : Te interessa?
Data de inscrição : 25/02/2010

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyQua Mar 09, 2011 1:46 am

O mundo negro dela

Apresentação: Tsubaki Ozora, é uma bruxa da magia negra.
Seu principal objetivo é acabar com Lety. Sempre a odiou por ser como é, mesmo Lety nunca ter feito nada para ela.
Tsubaki é apaixonada pelo seu espirito guardião Lucifer, sim o anjo caido. Sabendo da rivalidade celestial que ele tem para com a real forma angelical de Lety e dos outros habitantes da pensão o anjo caido pretende usá-la para achar um corpo e engravidá-la tendo "o messias do inferno".
A vingança do anjo foi dirigida ao mestre de Lola o Kuranosuke, que para proteger a todos da pensão irá oferecer seu corpo e tentará se sacrificar mais para frente.
Não se sabe ainda quando e como isso irá acontecer, mas Tsubaki aprovou o sacrificio do guerreiro hinata conhecido como Kuran.
Tsubaki vive isolada no seu quarto e raramente sai para algum lugar.


††††

Tsubaki passeava tranquilamente, sua postura seu jeito era de uma rainha (das trevas x.x). Utilizando sempre roupas que a destacavam, entrou em uma loja de itens misticos e escolheu o que desejava comprar.

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Clipart%20drawing%20gothic%20girl

Saindo dali ela vasculhou por todos os lados, sentindo a presença de seres com poderes diferenciados, um lhe era familiar ela andou (como se flutuasse o.O) e se aproximou de Xysuke por trás, ela usava o capuz de sua capa negra.

- Olá Xysuke... - O fitou seriamente nos olhos, logo desviando atenção para o outro a seu lado.

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRTnp5IUO3q5Ev1Z2ILrPiCdoebSpXrX8eVV0SFj1c_TyUQqyhRYA&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyQua Mar 09, 2011 2:16 am

tomoya olha para Tsubaki sem compreender por que ela o olhava daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyQua Mar 09, 2011 2:46 am

Kyro olhava para aquela estranha que tinha acabado de se aproximar. Algo nela fazia ele acreditar que ela não era uma garota comum.
Kyro continuou a olhá-la, na esperança de que ela dissesse quem era e tentando descobrir o que fazia ela ser diferente das outras garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsubaki Ozora

Tsubaki Ozora


Escorpião Coelho
Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Japão
Humor : Te interessa?
Data de inscrição : 25/02/2010

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyQua Mar 09, 2011 3:03 am

off: meu ultimo post da noite, se não eu não acordo para trabalhar. Um beijo a todos.

†††††††

Tsubaki olhou no fundo dos olhos de Tomoya, e de repente lhe brota um sorriso na face. Buscando os olhares dos outros ao redor ela fita Kyro também e curva-se educadamente.

- Devem ser os novos hóspedes da pensão asquerosa... - Suas palavras soavam como desgosto de viver onde estava atualmente. - Muito prazer em conhecer suas almas... Me chamo Tsubaki Ozora.

Ela continua a observar as ações dos demais.

- ... São pessoas interessantes... - Dá uma risadinha baixa meio debochada. - "Os olhos refletem muito mais a alma do que as próprias palavras poderiam proferir o conhecimento sobre si." - Ela falou pensando alto.

Retirou aquele o capus da face revelando seus cabelos negros e seus olhos claros.

- O que fazem por aqui? Lety não mandou vocês virem atrás de mim, não é? - Trincou um pouco os dentes com um sorriso forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyQua Mar 09, 2011 4:31 pm

Mirah estava saindo da lanchonete. estava botando o casaco quando viu a estranha conversando com os garotos. Como tinha que passar pelo parque, e não estava aguentando de curiosidade, ela foi até lá.

Mi- Vocês ainda estão aqui?Para mim tinham ido para casa. *olha para Tsubaki* Quem é a nova amiga de vocês? Espera! Você mora lá na pensão não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyQua Mar 09, 2011 7:46 pm

tomoya-*susurrando* xysuke ela é meio doidinha e esse olhar penetrante dela está me assustando affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyDom Mar 13, 2011 6:19 pm

- Não se preocupe, Tomoya, ela faz essa cara pra todo mundo u.u apenas não a provoque.

*Resolve apresentar Tsubaki aos novos moradores*

- Seguinte, cambada. Essa aqui é a Tsubaki Ozora. Ela é uma bruxa de magia negra, o que talvez explique essa aura ao redor dela, sua personalidade, e seu jeito de olhar pras pessoas. Ela tá morando na pensão há um tempinho antes de vocês. Tsubaki, estes são Tomoya, Kyro e Mirah. Pode ficar sossegada, que a Lety não mandou ninguém atrás de você. Estamos apenas nos divertindo aqui ¬¬"

*Se levanta de sua mesa, e resolve ir embora*

- Se me dão licença, vou ali no balcão pagar minha meia dúzia de limonadas, e vou indo nessa, falou?

*Se afasta do grupo, e vai no balcão pagar a conta*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptySáb Mar 19, 2011 9:07 pm

[OFF] Como essa história está meio parada, vou dar uma acelerada{/OFF]
*Acelerando para o dia seguinte*

Mirah sentou-se no sofá. Ela segurava um objeto pequeno e azul, parecia um pingente. Em sua mente, palavras do passado que haviam sido esquecidas pelo tempo.
“-Filha, você vai dar uma volta com o vovô tá bom?
-Mas eu ia brincar com o Kyro hoje mamãe... Eu não posso passear depois?
-Ah Mirah...
A mãe de Mirah se ajoelhou e a abraçou. Lágrimas escorriam dos olhos dela. A mãe de Mirah se levantou e pegou uma caixinha de madeira.
-Guarde isso como se fosse a sua vida... –A mãe de Mirah lhe entregou um pingente azul turquesa. –Quando você crescer, vai entender!
-Hai mamãe. –Mirah pegou o pingente e segurou entre as mãos. O pingente ficou vermelho por alguns segundos e logo depois voltou a sua cor original

-Temos que ir Mary, quanto mais rápido formos melhor!- O avô de Mirah a pegou pelo braço e deu um último abraço na mãe de Mirah.
-Não deixe que ele encoste um dedo nela... Não quero que ela tenha o mesmo Fim que minha irmã. –A mãe de Mirah sussurrou no ouvido de seu pai. Mirah pôde ouvir tudo mas, não entendeu nada.
-Não se preocupe, ela não vai sair de perto de mim nem por um segundo! –O avô de Mirah sorriu, pegou uma bolsa que estava na porta e saiu.”

-Eu ainda não entendo mamãe... –Mirah disse consigo mesma enquanto rodava o pingente entre os dedos.
-Falando sozinha maninha?
-Usui! –Mirah pegou o pingente e escondeu em uma das mãos –Você me assustou!
-Gomene. Mas, diz aí, vai fazer o que agora?
-Nada. Quer dizer, mais tarde tenho que fazer o almoço do pessoal.
-Vamos dar uma volta? Faz tempo que você não dá atenção pro seu irmãozinho aqui... –Usui apontou para a própria face.
-Tudo bem. Mas eu tenho que estar de volta daqui a pouco.

Mirah se levantou e acompanhou Usui. Os dois foram andando até uma pracinha e se sentaram no murinho. Usui pegou o braço de Mirah e o puxou, de uma forma que a marca acabou ficando a mostra.
-Já faz um tempinho que eu quero saber o que é isso...
-Isso? Ah não é nada... Tenho isso desde que sou criança.
-O Kyro também tem?
-Aham... Mas como você...

Mirah olhou para Usui. Os olhos dele estavam vermelhos cor de sangue. A expressão dele dava medo em Mirah.
O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Kaichou_wa_maid_sama9-Cpia
-U-usui... Você está me assustando...
-Que bom!
Depois disso Mirah viu um clarão e desmaiou.

-_-*Na Pensão*-_-
Kyro- Onde ela se meteu....
Xysuke- a Mirah?
Kyro- É. Nós íamos fazer o almoço juntos.
Xysuke- Ela saiu com o Usui agora a pouco.
Kyro- Com o Usui?! Mas ele está tomando banho!
*Usui aparece de calça e todo molhado na frente dos dois*

Xysuke- Mas como...


Última edição por Mirah Himitsu em Sáb Mar 19, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptySáb Mar 19, 2011 9:20 pm

Mi- *abrindo os olhos e vendo que está num lugar com pouca iluminação* Como eu vim parar aqui?! *percebe que está com um corte em uma das mãos* argh. Como isso aconteceu?!
????- Finalmente você acordou...

Mirah olha para a sua direita e enxerga uma outra versão dela mesma se olhando no espelho. Mirah fica assustada e tenta se levantar, mas está muito fraca e acaba caindo de novo.
O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Clannad_331024-Cpia
Mi- mas o que... Quem é você?!

???? – No momento, eu sou você! *ri muito alto* Mas meu nome verdadeiro é Kun. Também vim da vila Ookami. Só que saí de lá um pouco antes de você e Kyro nascerem.
Mi- Isso não explica porque eu estou falando com uma cópia de mim...
Kun- Isso é uma técnica que eu aprendi já faz alguns anos. Se eu tocar em uma pessoa, a imagem dela fica guardada na minha memória e eu posso me transformar nela quando eu quiser. Foi assim que eu te trouxe até aqui. Usando a imagem do seu irmãozinho, Usui Minory, e me assegurando de que o verdadeiro Usui não me veria.
Mi- Mas... Por que você se transformou em mim?
Kun- Eu preciso dos dois escolhidos para completar o meu plano. E tem forma melhor de atrair o segundo escolhido, do que se passando por sua amada?!
Mi- Segundo escolhido?! Mas do que você está.... *Mirah entende o que Kun estava dizendo**fala baixinho* Kyro...


_-*Na pensão*-_
Usui- Deixa eu ver se eu entendi, o Xysuke viu a Mirah saindo daqui com um cara que era idêntico a mim?!
Xysuke- Isso mesmo.
Ky- Mas isso é impossível! Quer dizer, a menos que...
Usui- A menos que... o que?!

Kun chegou na cozinha, ainda usando uma cópia da Mirah.
Mi- Oi meninos... *agarra o pescolo de Kyro e lhe dá um beijo no rosto* Ky-kun... Nós podemos ir lá fora conversar?
Ky- err... Claro. *Kyro lembra que tem que perguntar uma coisa a Mirah* Ah Mirah, você saiu com alguma pessoa muito parecida com o Usui hoje?
Mi- N-não. Por que a pergunta?
Xysuke- *ouvindo a resposta de Mirah* Eu devo ter me enganado...
Mi- *Agarrando Kyro e quase beijando-o* Vem Ky-kun....
Ky- err... MIrah, você está se sentindo bem?
Mi- Claro... Bom, eu vou ficar te esperando lá fora... Não demora tá?! *dá um beijo em Kyro*

Kyro olha para Xysuke e Usui. Usui agarra Kyro pela a gola da camisa branca que ele estava vestindo e o encara.
Usui- Você está namorando minha irmã?! Você acha que eu vou deixar ela ficar com um idiota como você?! Há quanto tempo vocês estão juntos?!
Kyro- *ficando roxo* Não... respiro.... falta... de... oxigênio...


*de volta para a casa abandonada*
Mi- *tentando sair do quarto onde estava trancada* Kissou... Não tem uma saída... Não é possível... *Mirah vê uma janela atrás de um dos armários* Fazer o que né...

Mirah arrastou o armário e tentou abrir a janela. Estava emperrada. Mirah recuou alguns passos e logo depois se jogou contra a janela, conseguindo assim, escapar. Mirah estava com um dos braços bem machucados e com a testa sangrando... Mas ela continuou correndo. Kyro estava em perigo e ela tinha que ajudá-lo...
Mi- Kissou... Tenho que chegar lá logo! *percebe que ainda está a alguns minutos da pensão*

Kyro consegue fugir de Usui e acompanha a falsa Mirah até o jardim. Lá ela o deita no chão e deixa seu corpo sobre o dele. Os lábios quentes no pescoço de Kyro.
Ky- Sério Mirah... Você está bem?
Mi- Uhum... Ky-kun, olhe para mim.

Kyro olhou para os olhos de Mirah. Estavam vermelhos cor de sangue. Kyro sentiu uma leveza, estava quase desmaiando quando ouviu um grito familiar.
Mi(verdadeira)- KYRO!
Ky- *ainda sonolento* Mas o que... Mirah?!

Usui, Xysuke e Tomoya, que estavam na cozinha, correram até o jardim. Ficaram assustados com o que viram. Uma Mirah com o braço todo arranhado e a testa sangrando, com os cabelos empoeirados e aspecto de cansada; Uma outra Mirah, deitada por cima de Kyro, com os olhos vermelhos cor de sangue e um sorriso malicioso; e um Kyro, meio sonolento e muito confuso com o fato de existirem duas Mirahs na sua frente.
Mi(falsa)- *levantando-se de cima de Kyro* Você não devia ter fugido... Você quer jogar comigo? Então tudo bem... Vamos jogar!

A Mirah que estava em cima de Kyro, olhou para o céu e com uma expressão mudou o tempo. Não só o tempo, como também o lugar foram modificados. Logo depois disso, essa Mirah desapareceu, deixando só uma Mirah machucada para trás.
Xy- Onde estamos?
Ky- *agora já estava mais esperto* Provavelmente em alguma mansão. Olha só para esses móveis
Usui- *correndo até Mirah e observando os machucados* Meu deus... O que aconteceu com você?!
Mi- Eu só me machuquei quando me joguei da janela.
To- Alguém pode me explicar como eu vim parar numa mansão abandonada?! Ou então me dizer o que ele quer com a gente?!
Ky- Alguma coisa me diz que é a mim e a Mirah que ele quer. *Kyro passou a mão sobre a marca em seu ombro ao mesmo tempo que mirah passou sobra a dela*

ouve-se uma explosão vinda do andar de baixo. Todos correm até lá. Kun agora já estava em sua forma original. Ele tinha os cabelos castanhos e os olhos escuros, um sorriso malicioso e assustador e parecia ser bem forte. Ele mexia freneticamente num livro recitando palavras estranhas.
Kun- *virando-se e vendo todos eles ali* Eu agradeceria se vocês facilitassem o meu trabalho. Eu só preciso da Mirah e do Kyro. Os outros podem ir embora *apontou para uma porta a sua
direita*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 EmptyDom Mar 20, 2011 12:09 am

O suposto "inimigo" parecia falar sério.

Segundo suas palavras, somente Mirah e Kyro eram necessários, e os demais poderiam ir embora, sem que ele fizesse algo como um ataque pelas costas ou uma armadilha.

De fato, o tal de Kun parecia demonstrar interesse somente no casal, e desinteresse nos demais.

- ...........¬¬

Rapidamente, Xysuke analisa o ambiente, e faz cálculos de distância.

Há aproximadamente 8 metros entre o grupo e Kun.

Ao mesmo tempo, há aproximadamente 6 metros entre Kun e a porta à sua direita, que ele apontou para os outros saírem.

Ou seja...

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 A11

Fazendo cálculos com valores redondos, são aproximadamente 10m até a saída.

10 metros afastando Xysuke, Usui e Tomoya da segurança.

Isso significa que, se os três caminharem em linha reta, a uma velocidade constante de aproximadamente 6km/h (o que equivale a 1,7m/s, algo um pouco menor que dois passos por segundo, uma velocidade meio rápida, mas sem causar um grande alvoroço), essa distância de 10m seria percorrida em menos de 6 segundos (5,88 para ser mais exato).

Ou seja, seriam no máximo 6 segundos até Xysuke, Usui e Tomoya se verem livres, sem fazerem movimentos bruscos.

Xysuke encerra seus cálculos, e dá um passo à frente, encarando Kun.

- Desculpe, mas nenhum de nós vai se mover daqui enquanto você não nos responder algumas perguntas....quem é você? O que você pretende? Por que nos trouxe aqui? O que você pensa em fazer com Kyro e Mirah? Qual o significado dessas "coisas" nos corpos deles?

*Xysuke aguardava a resposta de Kun, enquanto tentava traçar um plano, usando os valores que ele obteve em seus cálculos*

_____________________________________________

Trazemos de volta o.....

MOMENTO EDUCATIVO DE XYSUKE!!!! O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 583913

No episódio de hoje, nosso herói "nonsense" fez uma aplicação prática de duas fórmulas conhecidas: uma de matemática e uma de física

A de matemática é conhecida como TEOREMA DE PITÁGORAS, e funciona da seguinte maneira:

(hip)² = (cat1)² + (cat2)²

Em outras palavras, se você pegar os lados menores (catetos), elevar ao quadrado cada um deles, e somar as respostas, o valor é o mesmo que você pegar o lado grande (hipotenusa) e elevar ao quadrado também.

Visualisando o campo de batalha como um triângulo retângulo, no qual os catetos são a distância entre o grupo e Kun, e a distância entre Kun e a porta, é possível calcular rapidamente a distância do grupo até a saída.

Terminado o cálculo de distância, foi feito o calculo de tempo. Para isso, foi usada a fórmula física da velocidade:

v = d / t

Ou seja, velocidade é igual a distância dividido por tempo.

Tendo como distância os 10 metros que já descobrimos, e assumindo uma velocidade média de 6 km/h = 1,7 m/s, foi possível deduzir que os participantes nos quais Kun não tinha interessa poderiam fugir numa boa em menos de 6 segundos.

Se essas informações serão úteis para a estratégia do grupo, ou se foi apenas gasto de neurônios à toa, depende agora de como a história vai se desenrolar O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 202920
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: