Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptyTer Mar 18, 2008 4:52 pm

**enqto isso na dimensão paralela**

khan: nao...isso eh a magika...alguem como você não deveria possuir este poder...
harima: hehe...pra te derrotar...só apelando mesmo..ainda mais que estou cada minuto mais fraco...
khan: e por isso sua própria dimensão será seu túmulo...
harima: veremos.....**harima some**...
khan: onde está voce?

**a voz de harima parece estar em todos os lados..**
harima: estou em todo lugar khan...em todas as direções..
khan: nao...ONDE ESTA VOCE!!??
**khan começa a atacar o ar, na esperança de me acertar..sem sucesso..**
khan:você está brincando comigo...assim que sair daqui..voce vai morrer, seu mago fajuto!!

SPLHASH CLASH XAX THIN KRRR!
**5 espadas transpassam khan, o q o faz voltar a conciencia e ver que tudo aquilo era uma...ilusão?**
harima: agora morra khan...
khan: sem reação...
harima:ras tel ma scir magister...flans saltatio pulverea...
**harima corta a cabeça de khan como quem corta um cebola indefesa**
harima:droga..estou tempo demais na dimensão..
**se teletransporta e sai correndo para ver se encontrava as garotas...ele encontra o barco de Sao**

**harima entra na espreita**
capitão: como está ai em cima?
marujo: tudo ok! estamos a meio caminho de okinawa!
**ao voltar pra tras, o capitão é rendido por harima, que fica escondido e o faz seguir como se estivesse tudo normal..**
harima:**via telepatia com lana**..lana..eu estou no navio...nao se preocupe..eu esto...BE!**silencio**

**por causa da luta anterior harima fica sem mana e desmaia dentro da sala do capitão do navio de sao, e agora??**

CONTINUEM
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptyQui Mar 20, 2008 8:36 pm



Mokona aprendeu uma nova habilidade (depois que assistiu a alguns episodios do Naruto...) Ela vai se teletransportar simultaneamente para todas as bombas, imitando o tal jutsu de multiplicação (só não é sexy ¬¬**)

Ela se concentra e puff... muitas Mokonas estão juntas na sala, e poff se teletransportam para o local onde estão as bombas... Elas retiram os pinos e voltam para o local de origem... Já na sala novamente, TODAS as Mokonas pensam simultâneamente em Xysuke... Isso faz com que uma onda de "Aishiteru Xy-kun" invada as dimensões e chegue diretamente na mente de Xysuke, (ai meu Deus) Todo aquele berrere... (ainda bem que ele já tinha acabado com o tal Khan... \o/)

Mokona1: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona2: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona3: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona4: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona5: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona6: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona7: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona8: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona9: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona10: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona11: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona12: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona13: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona14: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona15: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona16: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona17: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona18: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona19: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*
Mokona20: = Aishiteru, Xy-kun... Sinto sua falta!!!! *.*

(Coitado do Xysuke, deve estar zonso a essa altura!!! @.@)

As Mokonas desaparecem poff poff poff... e Mokona informa a Lety-chan que as bombas logo esplodirão!!! (Bada bim, Bada BUMMMMMMM!!!!)

.........


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptySex Mar 21, 2008 6:21 pm

*Xysuke está caminhando, procurando Harima e Az, dos quais se separou durante a batalha. Ele não encontra Harima, mas vê Az desfalecido no chão, bastante ferido*

- Xysuke: Senpai!!! *Corre até ele* HEAL!!!!!!!!!!!!!

*Os ossos quebrados de Az se regeneram e as feridas que ainda sangravam coagulam*

- Xysuke: Gomen, senpai, só não deu pra recuperar sua energia...mas por enquanto, pelo menos caminhar você já pode numa boa...cadê Ha-san?

- Az: Sinto o Ki dele no mesmo local onde estão as meninas...no mesmo local onde está o Khan verdadeiro e.............Sao Kumi...

- Xysuke: Ih, ferrô! O.O

*Xysuke recebe a onda de mensagens telepáticas de Mokona e fica meio tantã*

- Xysuke: Ara...@.@ que isso? É como se tivesse trocentas Mo-chans falando comigo ao mesmo tempo....onde foi que eu já vi isso antes??? Ah, é!!! Naquele filme do Jet Li, O Confronto! O Confronto! Todas as Mo-chans de universos paralelos estão falando comigo!!! Muitas Mo-chans!!! Eu morri e fui pro céu??? @.@' Mas peraí, se eu tô no céu...então o zé-ruela do Raphael tá por aqui ¬¬' *Viajando, como sempre XDDDD*

*Se recupera*

- Xysuke: Essa não...¬¬...então, a Mo-chan e a nee-san estão no mesmo lugar que Sao Kumi e Khan??? ¬¬" Temos que ir pra lá de algum jeito AGORA!!!! Mas como...X_X'

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptySex Mar 21, 2008 11:19 pm

*Me levanto, ainda sentindo dor; depois de lutar contra um Khan, eu fiquei bastante exausto, e deitei para tentar recuperar um pouco de energia. Graças ao poder de cura de Xysuke, entretanto, estou me sentindo bem melhor*

Az: Obrigado, Xy-kun...e tem razão. Não podemos perder tempo...eu tenho como fazer a gente chegra lá, mas primeiro temos que saber como estão os outros...

*Naquele instante, Akane, Shuuji, Uriel e Seishin vêm caminhando. O último dos quatro Khans que ficaram para nos retardar não pôde vencer, e agora nosso grupo se completava.*

Az: Que bom que, apesar de tudo, estão todos vivos...temos agora que ir atrás das garotas e de Harima. Uriel, acredito que você poderá alcançá-los mais rápido, estou certo?
Uriel: Sim, mas não poderei ir lá agora.
Az: Como?! Por quê?
Uriel: Esta batalha me mostrou que Seishin ainda não está preparado...devo me retirar por algum tempo e prepará-lo isoladamente, ou então, teremos sérios problemas. Infelizmente, não poderão contar com nossa ajuda por algum tempo.
Az: Entendo...Faça o que achar melhor então. Nós iremos tentar deter Sao Kumi antes que ele consiga libertar Metraton.
Uriel: Muito bem então. Azrael...preciso falar algo com você.
Az: O quê?
Uriel: Venha aqui, por favor.

*Uriel e eu nos afastamos dos demais, longe do alcance da audição deles(até da mais apurada). Ele começa a falar comigo por telepatia, ainda por cima*

Uriel: Me diga uma coisa, Azrael, aquela garota, ela não é...
Azrael(o anjo, agora falando no meu lugar): Sim.
Uriel(espantado): Mas Azrael...ela ainda não sabe que você é quem...?
Azrael(anjo): Até agora, não parece ter percebido...e é melhor assim. Por enquanto, será melhor, para que tenhamos união no nosso grupo para enfrentar Sao...depois disso...ela pode querer me matar.
Uriel: ...e o que você vai fazer?
Azrael:...

*Eu e Uriel paramos de conversar. Em seguida ele alça vôo, com Seishin no colo. Eu caminho para perto dos demais*

Shuji: E então, Az? Xysuke disse que vc pode nos levar até onde os outros estão.
Az: Sim. Quase tão rápido quanto o teleporte de Akane e menos desgastante...precisaremos ter toda a nossa energia disponível para enfrentar Sao, Khan e quem mais estiver lá.
Shuji: Por mim tudo bem, então.

*Depois dos demais concordarem, eu olho para cima, levo dois dedos à boca e assovio. Logo depois, uma forma conhecida chega voando: Rai-Ohkih como nave*

Az: À bordo dele, chegaremos aonde os outros estão num instante...Rai-Ohkih é capaz de voar em velocidade de dobra espacial. Ele é capaz de atravessar a Galáxia em poucos minutos. E então? Vamos?

*A porta de Rai-Ohkih se abrem e eu subo na escadaria, enquanto espero os outros, tb subirem*

Continuem...


P.S.: Akane-chan, se quiser, vc ainda pode postar o final da sua luta com o Khan...deixei essa parte em aberto. Faça tipo um flashback, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: DESESPESPERO EM OKINAWA   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptySeg Mar 24, 2008 8:50 pm

*Lana ouve Harima... Um desespero bate em sua mente e em seu coração... Estava dividida em proteger a irmã e cuidar de seu marido*

La/jubi: HARIMAA!! (gritando em sua mente) ... *encara Khan novamente com o suor escorrendo por sua testa*

*Lety ve uma figura ameaçadora atrás de Khan, enfim Sao Kumi surge diante das duas*

Sao: Ora, Ora, Ora.... ^^ Enfim apareceram... ^^ As duas belas damas! ^^ é uma pena! mas terei q escolher apenas uma, não acha Khan?

Khan: *Recebe das gueixas de Sao kumi um arco e uma flexa especifico... banhado, a prata, ouro e bronze* Enfim é chegada a hora...

*O barco começa a soar um alarme agudo... já proximo a costa de okinawa*

Khan: o q? O.O *se desiquilibra ao tentar empunhar o arco e a flexa*

*Lola e Ishizu aparecem em cima do telhado onde o capitão se encontrava aparentimente apagado*

Lo: ACABOU AQUI! VCS IRÃO MORRER AKI!

Sao: não seja ingenua Lola guardiã da espada sagrada ^^ há mtas maneiras de se sair de um navio prestes a afundar... ^^

Le: *cuchicha a lana* vai... procura o harima... e cuida dele... deixe q eu cuido deles! ¬¬

Lana/jubiel: NÃO posso... deixar vc... vc mal se recuperou!!

Le: há pessoas mais importantes agora pra vc Jubiel... confia em mim....

La: *sem palavras apenas sorri* irmã... tome cuidado! *parte até Harima*

Le: hai... *acena com a cabeça positivamente*

*Ishi... em seu tamanho estonteante de grande se posta na frente agora de lety* GRRRRRRRR!! NÃO SE APROXIMEM!!! ò.ó

*Uma das gueixas atira uma bola de praia pra fora do navio no mar, ISHIZU PULA ATRÁS QUERENDO PEGAR A BOLA*

LE E LO: O.Oººººººººººººººººº

*Sao Kumi e seu filho junto as gueixas começam a rir*

Le: *dá um tapa na própria testa* x.x nem se ela tivesse morrendo ela deisistiria de uma bola x.xººººº

Lo: *pula em direção a Sao Kumi qdo uma das gueixas cria uma barreira poderosa com as duas mãos onde havia a figura de uma lotus*

*lety se impressiona... Vendo lola ainda no ar tentando atacá-los*

Lo: MALDITA! Ò.Ó

*Sao se põe a rir* GUERREIRA... TU NÃO TEM CONDIÇÕES DE LUTAR! AINDA NÃO PODES DOMINAR TUA ESPADA... QTO MAIS VC MESMA! ^^ HUHUUHUHHUHUHUHUHU KHAN... É CHEGADA A HORA!

Khan: Sim meu pai... *o arco e a flexa são apontados pra lety*

*Lety fica mto séria.... seu corpo brilha... ela tentaria segurar a flexa com todo o restante de sua energia* VC NÃO VAI ME ATINGIR!

Khan: ¬¬ eu não apostaria tanto nisso! *Duas copias de Khan seguram lety... era como se sua energia fosse sugada... ela enfraquecia aos poucos... mas antes de qualquer coisa.. .seu olhos ficam turvos... seu cabelo longo... e seu rosto muda de expressão*

- MINHA VEZ! por favor mar de meu pai... atenda mais uma vez ao meu chamado...

*O navio começa a balançar bruscamente e afundando a menos de 500 metros da costa*
----------------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO....

*Kaolla retirava os trabalhadores com cuidado... colocando dentro de suas tamas submarinas 8000*

- Mokona chan... Mokona chan responda... Cambio! x.x *dando interferencia* SE ESTIVER ME OUVINDO... USA UMA CAIXINHA Q BOTEI NO SEU BOLSO ESQUERDO! ^^º e uso nos bandidos... eles serão envolvidos por uma capsula prisão q boia... assim não morrerão! VC FAZ ISSO E DEPOIS GUIE AS MENINAS ATÉ O ACESSO RESTRITO NA CAMARA SECRETA EMBAIXO DO ALÇAPÃO DO SALÃO DE SAO! LÁ EU DEIXEI UM ROBO ALFA MINI... (ela colocou via controle remoto... q nem a tama robozinha q tinha criado na pensão) ELA SE TRANSFORMA EM UM BOTE BOLHA! NÃO ESQUEÇA!! *Su desce ao mar com seus robos o navio começa a pegar fogo eles já estão em alto mar indo até okinawa*
-----------------------------------------------------------------------------------------------
"Em meio a fumaça... as ondas gigantes que Auryanna havia criado através do corpo de lety... Lana ainda em forma de Jubiel encontra Harima desmaiado no meio do Fogo... ela usa sua energia para apagar o fogo e protege-lo de se queimar com suas asas negras... ela o leva as altura... indo em direção a praia em Okinawa... LOLA E LETY... ainda permaneciam no convés... na frente dos terriveis Kumi... Lola atacava sem sucesso a barreira enquanto lety ja sentia ficar mais fraca outra vez"

Le/aury: Lola ache Moka chan e saia com segurança daqui...

Lo: *para de golpear... e parte para atacar os Khans em volta de lety... mas sem sucesso pois ambos a combatem e qse a deixam ao nocaute ao chão mto ferida... sua roupa rasgada pelos seus esforços revelavam as feridas... Lola não qria abandonar lety... embora isso fosse parecer a unica saida naquele momento* NÃO! VC VEM COMIGO! Ò.Ó

Le/aury: VC TEM Q SAIR DAQUI! É O UNICO JEITO!

lo: *se levantando mto ferida* EU NÃO POSSO! Ò.Ó EU FIZ UMA PROMESSA A LELAHEL... Q NÃO DEIXARIA Q ROUBASSEM A ESCENCIA DIVINA... ESSA ESPADA... *olha a espada brilhante e sem nenhum dano* É A UNICA LIGAÇÃO Q EU TENHO COM ELA!

aury: Lola... u entendo que vc está com medo... mas... por favor saia daqui e confie na gente! A ESPADA GUIARÁ VC ATÉ ELA!

lo: guiar?... *sente a espada pulsar* vc tem certeza?

aury: sei q não sou confiável... mas... acredite... tudo vai ficar bem!

*Lola sorri mto rapido e encara sao e os outros* VCS VÃO SE DAR MAL! *corre a procura de mokona*

aury: AGORA SOU EU CONTRA VOCES! ¬¬* *aury golpeia os dois khans com um tipo de xicote em forma de agua vinda do mar... o golpe mortal.. atravessara o estomago de cada um e destruira os dois por completo... criando neles um efeito de virdo quebrado* *aury enfraquecida... levantasse do chão onde se prostrara para os dois Khans poderosos... e encara Sao kumi* ANTES DE MORRER... EU LEVO VCS TODOS COMIGO! ò.ó

*Aury fecha os olhos e uma onde gigantesca acaba surgindo... tinha uns 45 metros de altura.... e aos poucos engolia o navio... aury levantava os braços ainda de olhos fechados... sorri... e abre novamente...* ADEUS SAO KUMI!

- PELA TERRA!! *a onde cobre... mas antes...*

*Khan se desiquilibrando consegue se manter firme e enfim atira a flexa no corpo de lety bem em seu peito... não dá pra ver mais nada... só a imensa onda engolindo aos poucos o navio... criando um redemoinho*

"TEMPESTADES COBRIAM O CEU... UMA CHUVA SEM SENTIDO COMEÇA A CAIR COMO LAGRIMAS... ERA O FIM?"
----------------------------------------------------------------------------------------------
ANTES... *lola encontra Mokona... as duas seguem para o caminho do objeto de fuga q kaolla deixou no determinado lugar... as duas embarcam... vendo o navio passar por entre elas a milimetros*

LO: NÃO.... NÃO........................ LETYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! ó.ò

*Lana na praia com Harima nos braços* ENTÃO ERA ESSE SEU PLANO SUA IDIOTA?! MORRER??? ó.ò.... bakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! *LANA GRITA COM LÁGRIMAS NOS OLHOS E MTO IRADA FAZ PERCORRER PELO MAR UMA MASSA DE RAIO PODEROSA, CRIADA PELA SUA ENERGIA, ONDE ARRANCA UM PEDAÇO DA PROA DO NAVIO*

continua................................

~ ISSO É APENAS O COMEÇO DO FIM ~
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptySeg Mar 24, 2008 9:47 pm

(DÁ PRA FAZER UM FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, UM ANIMEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/
TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU)

(oFF DA mOKoNa)
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptyDom Mar 30, 2008 11:32 am

*Eu estava na porta de entrada de Rai-Ohkih, esperando os outros entrarem para irmos ao navio, quando de repente algo estala em minha alma. Uma dor sem tamanho que me faz cair ajoelhado no chão; lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, eu perco a consciência por um instante, e minhas pupilas desaparecem. É então que meu corpo inteiro começa a brilhar, e finalmente a décima mecha do meu cabelo fica dourada...e TODA a memória, que por meses esteve apagada, volta à minha mente de uma vez só. Me lembro de tudo, de minha chegada à Pensão Hinata, da batalha contra Ganis, da manipulação de Metraton...mas principalmente, eu me lembro de TUDO que tive com Lety-chan. Desde a primeira vez que a vi e a protegi, passando pelo começo de nossa relação, nosso namoro... e, claro, do meu amor por ela. Tudo fica finalmente claro pra mim... mas infelizmente, não há o que comemorar. Meu espírito sentiu o instante em que a flecha de Khan a atingiu em cheio, e um turbilhão de sensações e sentimentos percorre todo o meu ser. Uma fúria inumana toma conta de mim, tudo em volta começa a tremer e minha aura surge violentamente, arremessando tudo e todos para longe como em uma explosão, até mesmo Rai-Ohkih em sua forma de nave.*

Az/Bright/Azrael: Lety-chan/Auryanna/Lelahel!!!!!!!!(as três vozes falam ao mesmo tempo)

*Três pares de asas de anjo surgem em minhas costas e eu decolo em altíssima velocidade. Shuuji, com dificuldade, se levanta e me vê voando*

Shuuji: Az...e-espere, Az...!

*Eu chego quase que instantaneamente aonde sinto o Ki de todos, e vejo o turbilhão engolindo o navio. Sem nem hesitar, eu mergulho no meio do turbilhão e logo emerjo voando, com Lety-chan nos meus braços, com a flecha em seu peito. Acaricio o rosto dela, enquanto lágrimas saem dos meus olhos*

Az: Me perdoe...

Continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptyDom Mar 30, 2008 5:00 pm



(OFF: Não pude deixar de imaginar todo mundo indo pras Doze Casas do Zodiaco... Pra salvar a AteLety antes que a flecha a mate... Az é o Seiya... Xy-kun é o Shiryu... (*.*) ... Harima é o Ikki (Shujji vira o Shun... e a Akane é a June...) Heitor é o Hyoga... Mokona é a Marin de Águia e a Lola é a Sheena de Cobra...)

SAINTO SEIYAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

"Faça elevar, o cosmo no seu coração... todo mau combater, despertar o poder!!!!!..."

\o/ Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



###################################

*Mokona com Lola na engenhoca de Kaolla olhava tudo que estava acontecendo, e chora de desespero... A nee-chan não podia morrer assim!!! óò Mas um fio de esperança surge quando ela vê um ser alado, magnifico de luz eterna surgir e trazê-la de volta...*

- Tudo vai ficar bem... Tudo vai ficar bem... Tudo vai ficar bem... Tudo vai ficar bem... Tudo vai ficar bem... - Ela fechou os olhos e apertou as mãos, no seu mantra eterno... Tudo tinha qu ficar bem... Todos a amavam demais, ela não podia partir assim T.T

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptyDom Mar 30, 2008 7:11 pm

*Xysuke estava correndo para embarcar em Rai-Oh-Kih, quando sente um choque em sua alma e pára de correr. O Kali-Yuga confirma o que ele estava sentindo. O bastão ficou da cor que representava a energia de Lety. E, aos poucos, essa cor foi desaparecendo, representando a vida de Lety*

- Xysuke: Nee-san.....O.O'

*O bastão cai no chão. Xysuke está de cabeça baixa, com lágrimas caindo de seus olhos*

- Xysuke: Não.......isso não.......faça o que quiser de mim.....mas não ela.......

*A reação de Az, causando a poderosa explosão, faz Xysuke voar longe para trás, mas ele consegue se segurar em uma rocha, e fica sendo empurrado pelo deslocamento de ar causado pela fúria de Az*

- Xysuke: SENPAAAAAAAAAIIII!!!!!!! PAREEEEEEEE!!!!!!!! >_<

*O poderoso vendaval cessa quando as asas de Az se revelam e ele dispara a uma velocidade absurda, aparentemente em direção a onde estava Lety*

- Xysuke: Senpai ó.ò'...................................HMPF!!! Ò.Ó Eu não vou ficar aqui parado!!! Rai-Oh-Kih!!! Por favor, pode nos levar aonde o senpai e a nee-san estão???

*Rai-Oh-Kih atende o pedido de Xysuke e abre sua porta principal. Todos entram e a nave dispara, chegando em poucos minutos aonde Az segurava Lety em seus braços. A porta principal se abre e Xysuke é visto na entrada. O vento que começa a entrar na nave (vento forte, devido à altitude de aproximadamente 500m na qual Rai-Oh-Kih e Az estavam) faz esvoaçar os cabelos e as roupas de Xysuke, enquanto ele encarava Az em sua forma alada*

- Xysuke: SENPAI!!! *Estendendo a mão, se esticando para fora da nave, quase caindo dela* RÁPIDO, VAMOS PÔR A NEE-SAN AQUI DENTRO!!!!

A JORNADA CONTINUA...

###################################################################

Off: UIAAA!!! Shiryu é legal XDDDDDDDDDDD
Só tenho lá minhas dúvidas se a nee-san acha muito tri ser a Athena XD
Abraço \^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 EmptyDom Mar 30, 2008 9:19 pm

*Ainda com Lety-chan em meus braços, eu expando minha aura, e meus olhos ficam vermelhos novamente*

Az(Pensando): Khan...Sao...eu vou fazer vocês dois em pedaços e arrancar suas almas a dentadas...vocês dois irão sentir a fúria do Anjo Vingador!

*É então que Rai-Ohkih aparece, e em sua porta se encontra Xysuke estendendo a mão, se esticando para fora da nave, quase caindo dela*

Xysuke: SENPAI!!! RÁPIDO, VAMOS PÔR A NEE-SAN AQUI DENTRO!!!!

*Meus olhos voltam à cor normal, e eu me lembro então de algo que pode salvar Lety-chan. Entro em Rai-Ohkih com ela nos braços e toco em um painel, acessando alguns controles*

Az: Rai-Ohkih, rápido! Acionar SSV(Sistema de Suporte de Vida)!

*Uma câmara feita de cristal transparente surge do chão, e eu com cuidado coloco Lety-chan nela, sem tocar na flecha, pois pode agravar o estado. A Câmara se fecha e ela entra em animação suspensa.*

Shuuji: Az-sempai, isso vai... curar ela...?
Az: Não, esta câmara foi feita para estabilizar as condições e impedir que o estado da vítima se agrave... é como se ela congelasse...

*Tristemente eu fico olhando a câmara, tocando no cristal enquanto meu outro punho se fecha com tanta força que uma gota de sangue cai dele.*

Az: Maldição... eu recuperei minha memória... apenas pra que isto acontecesse...mesmo com todo o meu poder de anjo, eu não sou capaz de...

*É então que mais um estalo surge em minha mente, algo que pode funcionar. Eu encaro Xysuke e o seguro pelo colarinho, com os olhos cheios de lágrimas.*

Az: RAPHAEL!! EU PRECISO DE VOCÊ!!! Você é o único Anjo que tem poder suficiente para ajudar! Salve a vida dela...por favor...meu irmão...


Continuem...

#############################################################



Off: Heheh, Saint Seiya? E eu como Seiya?! BELEZA!!! (gostei tb do "Seiyaz", heheh)



Soldier Dream

High up in the sky, what do you see?
I see stars tell us to fight against the evil scheme.
Deep in Galaxy, I feel my fate
To protect something sovereign.
But it's only soldier dream.

What is he fighting for with burning COSMO?
Neither gold nor fame he cares only for victory.

Saint Seiya!
Led by the shine of constellations
He has to take them all not knowing how to

Saint Seiya!
His power breaks through limitations
He must find his way because he is selected few

Clear light in your eyes proves purity.
They are like shooting stars.
They must burn themselves to gleam.
They fight really like ancient heroes.
They all go. Their team is tight.
'Cause they share one soldier dream.

Don't stop and don't look back.
You're sacred fighting boy.
Nothing stop you go forward.
Go straight to your own dream.

Saint Seiya!
Follow that Pegasus in zodiac.
You can be the one, the supreme winner.

Saint Seiya!
With ever growing strength you can fight back.
You re the last hope to protect Goddess Athena.

What is he fighting for with burning COSMO?
Neither gold nor fame he cares only for victory.

Saint Seiya!
Led by the shine of constellations
He has to take them all not knowing how to.

Saint Seiya!
His power breaks through limitations
He must find his way because he is selected few.


Tradução

Lá no alto do Céu, o que você vê?
Eu vejo estrelas nos dizendo para lutar contra o esquema do Mal.
Nas profundezas da Galáxia, eu sinto meu destino
Para proteger algo
Mas isto é só um sonho de guerreiro.

Pelo que ele está lutando com o Cosmo incandescente?
Nem nem com Ouro nem com fama ele se importa, só com a vitória.

Saint Seiya!
Guiado pelo brilho das constelações
Ele irá vencer a todos ainda que não saiba como

Saint Seiya!
Seu poder rompe todos os limites
Ele precisa achar seu caminho porque ele é o guerreiro escolhido

Luz clara em seus olhos prova a pureza.
Eles são como meteoros.
Eles precisam queimar a si mesmos para
Eles lutam realmente como antigos heróis.
Todos eles irão. Seu time é forte.
Porque eles dividem um sonho de guerreiro.

Não pare e não olhe pra trás.
Você é um garoto sagrado que luta.
Nada irá parar seu avanço.
Vá direto para seu sonho.

Saint Seiya!
Siga o Pegasus no Zodíaco.
Você deve ser o único, o supremo vencedor.

Saint Seiya!
Com cada força crescente você pode contra-atacar.
Você á a última esperança para proteger a deusa Athena.

Pelo que ele está lutando com o Cosmo incandescente?
Nem nem com Ouro nem com fama ele se importa, só com a vitória.


Saint Seiya!
Guiado pelo brilho das constelações
Ele irá pegar todos mesmo sem saber como fazer

Saint Seiya!
Seu poder rompe todos os limites
Ele precisa achar seu caminho porque ele é o guerreiro escolhido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 13 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: