Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptySeg Abr 07, 2008 7:53 pm



† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Tokyor10


Mokona é pega de surpresa e fica sem ação, Tsui tinha uma energia negativa que parecia sugar seus poderes. Krita-Yuga gritava na sua cintura, em desespero, queria lutar contra aquela fonte do mal que era Kali-Yara.

Ela tenta se soltar, porém é envolta em um campo de energia... Mokona estava presa sem conseguir se teleportar, ou usar nenhum dos seus poderes. Ela ficou observando aflita enquanto Xysuke lutava com aquele ser perverso, e tão parecido com seu amor...

- Xy-kuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn óò

haa



Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptySeg Abr 07, 2008 8:25 pm



Akane estava em choque com todo aquele poder divino vindo de Lety... Sua parte demônio parecia querer sair pela sua boca... E um odio tremendo começava a tomar conta de seu corpo... Ela precisava se concentrar ou perderia a razão, e não sabia o que aconteceria. Como estava zonza, não percebeu quando Tsui levou Mokona pra cima da nave, só não percebeu mais sua presença quando procurou por ela (como sempre, quando ela estava por perto) e não a achou. Ela parecia tão delicada, mas sabia que ela era forte e que podia se cuidar.

Akane resolveu sair dali, pois estava sentindo-se muito mal, e foi prestar atenção à luta de Tsui com Xysuke-sempai de longe, pois tinha um mau pressentimento sobre aquela luta. Alías tudo que estava acontecendo ali parecia que já tinha passado pelos seus olhos, mas não sabia como isso podia ter acontecido antes...

Ela ficou olhando a luta de longe, segurando sua pedra, onde continha a sua metade demônio... Se alguma coisa acontecesse a Xysuke-sempai ou Mokona-sama, ela iria se sacrificar para salvar a vida deles... Isso ela sabia que não pensaria duas vezes para fazer!

...

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyTer Abr 08, 2008 2:34 am

*Eu estava praticamente transfigurado. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Nenhuma de minhas encarnações podia. Era como estar no pior de todos os pesadelos e acordar, apenas para se ver em outro pesadelo ainda pior... Eu caio ajoelhado no chão, segurando minha cabeça com as duas mãos. Meu coração está pulsando tão forte que todos podem ouvir, como se fosse uma série de trovoadas. Minhas pupilas estão tão dilatas que é como se em lugar de olhos eu tivesse duas lanternas.*

Az(Pensando): Não...não...não pode ser...o oráculo...me avisou...mas eu não estava pronto para isso...não foi só essa transformação medonha de Lety-chan...eu...fui eu quem...FUI EU QUEM RESSUSCITOU METRATON!!!

*Diante de todos estes fatos, eu solto um rugido...um grito tão alto que todos são capazes de sentir na alma a dor que eu estou sentindo. Eu começo a suar sangue, que brota da minha pele em gotas grossas e forma uma poça no chão de Rai-Ohkih. Mas há um sentimento ainda mais forte se manifestando em mim...a verdadeira força do anjo Azrael se manifesta, fico de pé e meu par de asas se eriça. Minha Aura se expande, o céu em toda a região fica tempestuoso e gigantescos raios começam a cair, numa legítima tempestade. Mais do que nunca, uma voz ecoa em minha alma: vingança! Azrael, o Anjo Vingador, estava agora sedento por vingança, uma sede que só seria saciada com sangue...Eu levanto o olhar e todos podem ver que meus olhos já não mostram o menor sinal de humanidade. Todos podem ver minha Aura, não mais com uma aparência serena e confortadora, mas terrível e amedrontante. Meus músculos pulsam, minhas veias estão tão largas que é como se fossem cordas enroladas por debaixo da minha pele, raios faíscam em volta do meu corpo e saem dos meus olhos. Eu encaro Lelahel*

Azrael: "Vingança", Metraton...? Acho que vc não entendeu...EU SOU O ANJO VINGADOR!!! E vou fazer você se arrepender amargamente de não ter continuado morto...vou dar a você uma dor mil vezes maior do que a que Leviatã sentiu...!

*À princípio, parece que eu estou falando aquilo para Lelahel, mas não é isso...eu sequer estou vendo ela na minha frente. Meus pensamentos estão bem longe de onde estamos, estão aonde sinto a presença de Metraton, e ele pode ouvir minha voz. Independente disso, eu sumo da vista de todos, apareço na frente de Lelahel, minha Aura faiscando intensamente.*

Azrael(Pensando): Não vou cair na armadilha de Metraton...não vou enfrentar a mulher que eu amo...nem que seja preciso que eu...


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyTer Abr 08, 2008 10:35 pm

BEM EM OFF

Oi pessoas... ^^ acharam q esse era o post neh??? ahuuhauhaahuhuahu enganaram-se... felizmente... não PREENCHEREIVOS! xDDDDDD (uhauhauha q horror essa palavra)... DE COISAS PARA LER.... ou seja não posto hj... xD to na facul neh fius -.-ººº

22:22 da noti em horariu de brazólia! ^^º eu estava aki conversando com a moka sobre essa bataia... tentando lhe dar uma luz nu fim du tunel... sobre as encarnações de lety e az... (Lelahel e Azrael).

Posso lhes dizer para quem não entendeu... Que eles eram apenas dois anjos q se amaram... MAS... não me perguntem como e qdo eles se conheceram... *MIL IDEIAS BROTANTES*

Evil or Very Mad

ora... podemos fazer um anexo nessa história... né Az?? ^^ e mostrar a eles como esses dois anjos se conheceram antes de receberem o castigo por se amarem, envolverão MIGUEL, JUBIEL, RAPHAEL e uma certa querubim se é q me entendeu MOKA! (huhuuhhuuhuhuhuhhu eu disse q teria ideias brotantes xD) e tbm, SE QUISEREM, sobre a ganancia de Metatron pq ele o rei dos anjos de converteu pro lado negro da força xD (huahuahuahua)... só pra não deixar a história meio vazia ou aparentemente sem nexo... xD

EU ESTOU POR VCS! a menos que NÃO queiram!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyQua Abr 09, 2008 12:47 am

:)
(OFF *Mokona entrando na onda... já imaginando...*
- Eu uma Querubin!!!! Meu nome era Manakel... Mais sobre o anjo do meu dia de nascimento ^.^

MANAKEL (24/Mai - 05/Ago - 17/Out - 29/Dez - 12/Mar)

Este Anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade.
Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo
dos elementais.


Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidade da alma
e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade
e por sua bondade para com as pessoas.


Eterno lutador, seu lema é vencer. O desconhecido não o amedronta e acha
que só tem medo de morrer, que não está sabendo viver.


Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido à sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue
esconder de ninguém seus sentimentos. Poderá ter inspiração para
a música e poesia.
- Perfeito para o que eu queria fazer... Alguém para acalmar os ânimos!!! TO DENTRO LETY-CHANNNN \O/)



Kissu
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyQua Abr 09, 2008 3:04 am

Idea

ÓTIMA idéia! Finalmente mostrar um pouco do passado dos nossos personagens...e a proveito pra mostrar como Azrael se tornou o Anjo Vingador NESTA história(obviamente, foi de uma forma diferente das minhas fics, heheh). Mas claro, aproveitamos pra mostrar mais tb do passado dos demais personagens(Miguel, Gabriel, Raphael...finalmente uma chance do Xysuke interpretar, hehehe)e, claro, sem esquecer do amor entre Azrael e Lelahel...

:flying:
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyQua Abr 09, 2008 7:22 am

*Imitando Shirou, do Fate/Stay Night*

TORES................OFF!!!!!!!!! a8

Uia, um anjinho pra Mo-chan!!!! a15 Já adorei a idéia!!!!!!!

Também acho muito tri a idéia desse "anexo" em forma de flashback!!! a3

FAZ SIM, NEE-SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a6

Faremos igual aos filmes....onde o último capítulo na verdade narra o começo de tudo xD

WAKA LAKA!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: PALAVRAS NÃO CHEGAM NO CORAÇÃO!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyQua Abr 09, 2008 12:45 pm

"O tempo fechado, sem solução, nada pode deter aquele ódio nos olhos dela, nem mesmo o amor pode tocar seu coração, pois a flexa havia se instalado de vez em seu peito, a cada segundo mais a fundo perfurava... O que antes era dor, agora será a luta do sofrimento..."

*Lety olhava profundamente nos olhos de Azrael, sem manifestar um sorriso, sem tocar nele e mto próxima de seu corpo... Ela permanecia na forma humana, com as asas expostas, não sabia-se ao certo se era ela ou lelahel... sabia-se apenas q não era mais a lety q todos conheciam*

- Tu anjo vingador, traiu nosso Rei... Tu obrigaste ele a lutar... Tu anjo, é o mais dos impuros... Agora serás julgado, e meu destino é enviar-te a corte do céu para que selem teu destino!

"Era Lelahel, mas, aquela Lelahel que Azrael conheceu no céu, a Anjo fiel e representada como uma filha para Metatron, era como se ela obedecesse ao anjo rei, somente a ele nesse momento... nada mais, ninguém mais a não ser ele. A Lelahel antes de amar Azrael!"

*Lola olha toda aquela situação*

- Droga! pq agora? ¬¬ eu devia ter me preparado melhor pra isso e...

*De repente uma luz muito forte percorre tão rapidamente a areia da praia que atinge Lety brutalmente a fazendo cai e recuar uns bons metros... Lana que havia lançado a tal energia se aproxima de Az*

- Me escute! *segurando Seishin nos braços* Não deixe que ela use a energia divina... ou poderemos ter sérios problemas! *Lana meio fraca, consegue se transformar mais uma vez em Jubiel... ela pára para pensar e olha Az* Azrael... por favor... não permita que ela morra... nem que sofra mais uma vez... *sente a presença de Metatron observando tudo como que entre as nuvens* Uma vez, ele traiu a confiança dela, ela o admirava mto... ¬¬ ele sempre foi como UM PAI PRA NÓS DUAS... contudo... -.-... Será dificil... mas não se renda! *Jubiel encara os guerreiros de Sao* eu vou pegar esses miseráveis! ¬¬

*Ling estava em estado de choque, olhava seu Nii San assustada com tudo, mas demonstra coragem*

- EU QRO ACABAR COM ELES TBM! *Lenah ainda representada em espirito em Ling se manifesta nela, como alguns devem se lembrar o poder de Lenah era o fogo... Ling começa a lutar contra alguns Ninjas que a fazem de boba esquivando e recuando, mas depois de tanto tentar... ela baixa o PEDALA ROBINHO NOS TRÊS Q LUTAVA E NOCAUTEIA ELES* ¬¬* se poder num funfa (funciona xD)... UM BOM CHUTE FUNFA! Ò.Ó

Izhizu: *qse arrancando a cabeça de um é impedida por Jubiel* GOMENE! ^^º ME IMPOLGUEI!

Jubiel: ¬¬º pelo amor de Deus... -.-º *socando um ninja q tentava lhe atacar por trás* ... humpf... ¬¬

*logo Jubiel levanta voo e olha todos de cima, em seguida vê cris* ele... ó.ò.... *volta e fica ao lado dele* MEU AMOR... eu não qro... ficar longe durnte essa batalha de vc, te protegerei com minha vida!

*lety se levanta com dificuldade pelo poder de lana, ela se enfurece, uma quantidade imensa de energia é concentrada em suas mãos, raios começam a se formar, uma massa azul como um nucleo de poder, aquilo cresceu qse do tamanho de uma bola de basquete... Metatron na mente de lety diz a ela para atacá-los... mas desde que acertasse Azrael*

- ..... Sim mestre!... *ela continuava a carregar aquela energia*

*lola olha e vê lety com a energia aumentando* O.O não... *ela golpeia alguns ninjas, perfurando a espada na barriga, logo se desfaz do monte que a cercava* lety.... eu não vou deixar vc fazer isso!!! Ò.Ó

*lola corre em direção a lety mas por trás dela... alguns ninjas tentam impedí-la... mas ishizu dá apoio para lola*

- VAI EU SEGURO ELES... seja lá o q vc for tentar?! o.oº

*lola sorri e já bem próximo de lety a segura por tras... mas com aquela energia toda... lola é praticamente lançada nas pedras da praia causando sérios danos as suas costas e braços... sua espada é repelida para perto de Az... ela vê q a espada sagrada reagia com a energia do corpo dele...*

- Im... argh... impossivel... essa espada só obedece a um dono... ó.x

*Metatron sorri diante da cena... ele se põe a falar sem aparecer... ele até mesmo esconde sua presença espiritual*

- Ora que interessante não acham? Lelahel minha anja amada, filha de criação, minha preciosa... Querendo lutar contra todos vcs... huhuh.... O prazer de ver essa expressão de ódio dela... é inigualável... acho que vcs ANJOS TRAIDORES CONHECEM! todos vcs trairam o reino dos ceus e diante disso o castigo será enfrentá-la! ela já não sabe nem lembra do que aconteceu graças a flecha dos querubins... Ora... não sabiam? Khan é um dos querubins que treinei a mto tempo atrás e um servo mto leal... acho que vc o conhece não é Mokona? ^^ ou melhor... MANAKEL! Sendo uma das mestras que treinou KHAN! ^^ éeeee isso mesmo... vc vai lembrar! Afinal... todos trabalharam por mim... eu soube colocar vcs todos direitinho em meus planos por milênios! um deles que me trás mais prazer nesse momento... é eu ver vc Azrael destruido por sua querida lelahel... que na época dedicava-se totalmente a mim (ciume?!)... embora... agora... ^^ ainda fico feliz que ela possa me atender!

lo: *se levantando com a ajuda de ishizu* SEU IDIOTA! VC INDUZIU ELA A FAZER ISSO! NÃO É POR VONTADE DELA!

*de repente akele energia se torna avermelhada... pois lágrimas de sangue jorravam dos olhos de lety... aquele poder todo estava a prejudicando, se algo não fosse feito ela poderia destruir toda okinawa e a si mesma*

*tentando reagir ela responde a metatron* - cov... covarde... vc usou a t...todos... nós... ugh.... *seu corpo pulsava, ela lutava em não disparar a sua energia* eu... vou... lu... lutar... Me...Metatron!

Metatron: então tente!

*Lety sente aquelas palavras perfurarem seu interior... a flexa por sua vez termina de entrar em seu coração... ela está agora totalmente corrompida... enfim... LELAHEL ASSUME... mas, com ódio explícito em sua aura negra, mas... com dor e sofrimento pelas lágrimas de sangue... o disparo é feito... quem estivesse pelo caminho seria atingido por uma energia gigantesca*

*LOLA GRITA* CORRRAMMMM!!!!!

*De repente algo acontece com Seishin... seu corpo pulsa... e de repente asas aparecem, seu corpinho de bebe muda e fica com um corpo de uma criança de 10 anos... seus olhos expressivos, seus cabelos negros... sua postura de guerreiro se refletiam em um anjo poderoso... mesmo ainda sendo uma criança... ele em fração de segundos... se aproxima de Azrael tocando a espada de lola para as mãos dele*

- AZRAEL! *lança a espada* USE!

*Lana fica pasma a energia estava próxima, ela vê o filho e se impressiona*

*uriel olhava tudo de longe* finalmente... gabriel... estais pronto!

*uriel sai caminhando durante a explosão que está para acontecer... ele vai em direção a energia vinda da caverna*

- Vou me divertir...

TO BE CONTINUED...

^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyQua Abr 09, 2008 1:20 pm

**cris reitra sua velha espada, e parte em direção de metatron, pois havia localizado sua presença...graças a um leve descuido...**

metraton: oque achas que pode fazer sozinho rapaz?

DOOOOOOM!

** tudo escureçe...harima esta como que em esíprito no reino celestial novamente, ele ve miguel...muito jovem ainda.
cris: meu...passado?...

**miguel que adorava brincar com jubiel e afrodite, estava se divertindo qdo recebeu um comunicado**

gabriel: miguel...cade voce?
miguel: fala gabriel^^
gabriel: você foi chamado pra ajudar um pessoal na terra, estará no comando de um certo...cristiano...pelo menos eh o q o metraton disse...
miguel:sei la...ele nao me parece grande coisa^^
gabriel:eu tbm acho mas..ordens sao ordens...

cris:entao..foi assim que eu recebi miguel....

**o tempo pula...ele vê sua morte e a sua ocupação do cargo de miguel...pois este estava na terra em harima agora..e novamente ele volta ao passado...numa remota época...**

**ele ve uma sala de treinamentos magicos e de luta**, haviam um professor e um aluno apenas, muito dedicado por sinal**

professor: garoto...você ainda vai ter uma descendência incrivel...eu posso ver..
aluno: sério? eu imagino...
professor: bem...agora tenho que ir fique treinando se quiser...azrael-san..
azrael: hai...

cris: o que? em outra vida eu treinei um ancestral do az?

**outro flash desta vez ele volta a batalha contra metraton, miguel e os outros no reino celestial**

**miguel estava em farrapos, e sendo cuidado por jubiel, em sua visão miguel e os outros partem em fúria pra cima de metraton...e tudo fica branco...depois ele se vê em um campo...sem nada apenas grama..uma enorme planície...**

cris:e agora o que virà..?

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 EmptyQua Abr 09, 2008 3:46 pm



*Mokona na bola de energia assiste a tudo... Xysuke lutando contra Tsui, Lelahel/Lety
enlouquecida... As meninas lutando contras os ninjas, e ela ali trancada!! Ela precisava fazer alguma coisa, pra poder se livrar daquela energia negativa que sugava seus poderes e ir ajudar a todos! Ela percebeu que Akane estava ao longe abservando a luta de Xysuke, e de Lelahel contra todos... Parecia que Akane estava sentindo-se mal, ela estava com a mão no peito e estava ajoelhando-se... e agora, o que tinha acontecido com ela???

No meio do desespero Mokona sentiu a presença poderosa de alguém conhecido. Procurou pela energia e percebeu que se tratava do tal Metraton. Ele não era estranho a ela, mas Mokona não conseguia lembrar de onde poderia conhecê-lo.

Quando ela ouviu a historia sobre as tramas dele, e principalmente quando ele falou
"Ela já não sabe nem lembra do que aconteceu graças a flecha dos querubins... Ora... não sabiam? Khan é um dos querubins que treinei ha mto tempo atrás e um servo mto leal... acho que vc o conhece não é Mokona? ^^ ou melhor... MANAKEL! Sendo uma das mestras que treinou KHAN! ^^ éeeee isso mesmo... vc vai lembrar! "
, Mokona sentiu uma forte dor de cabeça e começou a suar frio... De repente algumas imagens vieram a sua cabeça... Aquele nome começou a ecoar na sua mente... MANAKEL...

*Flexibéki*

Mokona se viu em um lugar muito lindo, um verdadeiro paraíso. Tinham anjos voando por todos os lados e uma música maravilhosa chegava até seus ouvidos enternecendo seu coração. Ela estava na beira de um lago, com os pés na água. Alguém a chamava, vindo de longe...

??? - Manakel?! Estás atrazada para o meu treinamento òó... - um menino de uns 12 anos, com lindas asas negras chegou voando pra perto dela, com um sorrizo maroto nos lábios - Mestre Metraton não vai gostar de saber disso...

Manakel - Eu sei, mas precisava espairecer um pouco, e colocar minhas ideias em ordem - Ela olhou pro reflexo no lago, e percebeu que estava muito preocupada... - Vamos agora - Os dois levantaram voo e no meio dele, ela se viu em uma batalha, onde anjos lutavam contra anjos, e ela estava lutando também, contra seus próprios irmãos. Um desespero muito grande tomando conta de seu peito. Ela sentiu de repente uma fincada nas costas e viu seu pupilo esfaqueando ela e rindo de felicidade.

??? - Descuidou-se Mestra ÒÓ - ele disse com desdém

Manakel - Não pode ser... você foi capaz de me matar? Nãooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! - o grito que ela deu foi ouvido a kilômetros de distância e o poder que saiu da dor em seu coração foi imenso e tudo escureceu.

Aos poucos a visão de Mokona voltou e ela se viu em frente a Youko-sama, que vestida com trajes próprios para magias arcanas, estava ao lado do Mago Lead Clow, e juntos conversavam com ela.

- Se é seu desejo, anjo Manakel, permanecer em um dos dois seres que estamos criando, seria uma honra para nós... Enquanto se recupera...- Youko falava com ela.

- Seu poder é muito grande para ser contido neste invólucro, mas quando se livrar dele, poderá expandi-lo. Não terá nenhuma lembrança, e quando a hora em que aguarda chegar, poderás usar este corpo para usar seus poderes, pois ele é maleável como argila... Podes moldá-lo como desejar - Lead Clow conversava com ela com um sorriso.

No meio dos três estavam flutuando dois animaizinhos... Um branco representando a força do Sol e um preto representando a força da Lua...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Gal110

Mokona enchergou a si mesma mexendo a mão direita esguia e com uma aura brilhosa, quase transparente, apontando para o ser branco (ela, em forma de Mokona)

- Bem, foi feita sua escolha, agora vamos ao ritual - Youko entoou algumas frases, uma luz forte segou os olhos de Mokona e tudo ficou negro...

*Fim do flexibéki*

Quem olhasse para a bola de energia que flutuava sobre Xysuke e Tsui, pode perceber que ela ficou totalmente iluminada por dentro, como se uma energia estivesse prestes a ser liberada dali...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 16 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: