Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptyQui Abr 24, 2008 2:39 pm

:shock: Exclamation Crying What a Face

MAS PORQUEEEEEEEEEE?????????????

PORQUE MIGUEL TEVE QUE IR ASSIMMMMMMMM buaa ??????????

MANAKEL, MOKONA E RITA ESTÃO DE LUTO ¬¬...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptyQui Abr 24, 2008 4:03 pm

*Uma espécie de choque faz Raphael interromper seu vôo e largar a mão de Manakel*

- Raphael: O.O.............*Olha para trás, temendo o pior, que já se confirmava*.............Miguel................MIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLL!!!!!!!!!!!! O.O

*Cerra os dois punhos e a muito custo evita chorar*

- Raphael: ¬¬.......tolo........sempre arriscando a vida pelos outros até o limite, cedo ou tarde daria nisso......se preocupa demais com os outros e de menos consigo mesmo........

*Duas faíscas de luz chegam até Raphael e Manakel.*

-Raphal: O.O?

*Coloca sua mão embaixo da faísca que pára na sua frente, e esta penetra pela sua palma*

- Raphael:.........*Sentindo a presença viva de seu irmão naquela pequena fagulha*.....seu sacrifício não será em vão, Miguel.....em breve, estaremos todos juntos no nosso lugar....
..temos que ir, Manakel.....não desperdicemos o que nosso irmão fez por nós....*Vai voando na frente, dessa vez sem se dar ao capricho de tomar a mão de Manakel.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptyQui Abr 24, 2008 4:29 pm



*No meio da prece Manakel sente uma explosão de vida... Uma energia poderosa se dissipava no ar... Raphael para o vôo e então ela percebe que fora Miguel que sacrificando-se, voltara para o céu. Lágrimas rolavam soltas pela bela face no momento que Manakel recebe uma sentelha do poder de Miguel. Ela voa agora atrás de Raphael, que controlando-se, segue em direção a Metraton...

Porque em nome de Deus Miguel sacrificou-se? Pederiamos ter defendido Lelahel... Eu mesma deveria ter ficado ao lado dele, para que podesse ajudá-lo... Manakel estava desconsolada...

Mas agora deveria concentrar-se para lutar contra o ser maligno que estava a frente de todos òó

Metraton, agora terás o que merece... No mercy...*

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: AGORA EU QRO TE MATAR!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptyQui Abr 24, 2008 8:18 pm

ANTES:

*lelahel sente o abraço de Azrael... sente-se completamente imobilizada pela vergonha... depois da fusão com lana... praticamente a energia da flexa se purificou e desapareceu agora era se lembrava de tudo* Azr... Azrael... meu amor..... *vê ele partir sem poder dizer o que queria... dizer q o amava mto... e qria ter o seu perdão por têlo ferido, logo ela olha seu irmão Rapahel e sorri mto*

- O-B-R-I-G-A-D-A.......... *sorri carinhosamente*

AGORA...

"Quero escutar ainda o som da sua voz, quero poder sentir o teu calor, qdo vc partiu minha alma se despedaçou, mas, nada... será em vão.... qro viver ao teu lado... para EU te proteger... não importa mais nada... não há mais medo de Deus... e sim meu amor por vc" (Jubiel)

*Lelahel se põe a chorar... ela abaixa a cabeça tocando naquele brilho, naquelas faiscas de Miguel*

- Ba...... Ba... BAKA!!! T.T *GRITA*

*lelahel sente sua alma queimar por dentro, a raiva se mistura com as lembranças... a dor das lembranças a fazia fechar o punho e fazê-lo sangrar... Jubiel parecia estar estática dentro da alma da irmã... mas ela sentira como se tudo... tivesse desabado sobre ela.... ela assume a personalidade e começa a falar*

- MIGUELLL!!! Ó.Ò PQ.... pq....................................... -.-.................... *chorando*

flash back

*17 anos, era a aparência da anja, por onde ela passava, outros anjos a cobiçavam com o olhar, mesmo que isso tbm fosse proibido... dizem, que anjo não possui pecado algum pois eh um ser de luz puro, mas, tudo mentira! eles sentiam, tinham sentimentos... mesmo que isso fosse pecado. O amor q eles deveriam mater um pelo outro era o de irmãos.
Por alguma razão naquele mesmo dia em que lelahel e Azrael se encontrava mais uma vez... Jubiel a protetora de sua irmã resolveu seguir para o castelo de miguel... o lar do anjo guerreiro a quem todos admiravam...*

- Se Lelahel está aqui... *olhando a imensa porta a sua frente* ó.ò essa baka apaixonada... vai causar encrencas e... *ve um magnífico anjo pelos jardins de seu castelo... ela corre disfarçadamente... e se esconde numa árvore para observá-lo*

- Mi... Miguel? O.O *morrendo de vergonha ao ver o anjo* ...... ele... está aqui... *se toca do q falou* AHHH... sua baka... *se xingando* ¬¬ ele mora aki... *alguém se aproxima dela por trás e a assusta*

- AIEEE!! X.X Khaiel.... >.<

*Khaiel era uma aprendiz de serafim na época... ela adorava seguir Jubiel pq a admirava mto... tinha a aparencia de uns 13 anos*

- pq vc está admirando o sr. Miguel a distancia Ju senpai! ^^

*Jubiel não sabe onde enfiar a cara*

- EH... EHM... EU....nada... ¬¬º

Khaiel: *se encosta na árvore* ^^ hihihihihi... vc gosta do senpai! ^^

Jubiel: CALÚNIA! Ò.Ó

Kha: ¬¬

Jubiel: *pimentão* ¬¬º

Kha: *corre até Miguel e diz alguma coisa no seu ouvido... ele sorri e ri mto... olha pra árvore a distancia e avista jubiel... qse se enterrando na árvore de vergonha... Miguel conversa com ela... e ela volta sorridente* PRONTO! ^^

Jubiel: *qrendo matar Khaiel* O QUE VC FALOU??????????? ò.ó

Khaiel: nossa... jubi senpai... *cara de SANTA* ó.ò eu só disse a ele... que vc gosta dele... o q tem isso? ^^

jubiel: *capota pra um lado* SUAAA.... TONTA....

*Khaiel sai faceira voando* PQ NÃO DIZ A ELE? ^^ aproveita q ele tá atrás de vc!

Jubiel: O.Oº *ela sente as mãos de Miguel enrroscarem na sua cintura e ele a puxar contra seu corpo* ........................................ O.O *o cúmulo do vermelho* Mi.. Miguel senpai???

*Miguel fala no ouvido de Jubiel*

Jubiel: *fica mto mais vermelha ao ouvir... Que sabendo que dois amantes estavam ali, pq os dois tbm não podiam ficar juntos?* ISSO É LOUCURA.... O.O.... e....... *mto vermelha... deixa o tempo correr por 4 min* .....senpai... eu... cometi um pecado... e ainda cometo... eu não venho só até aqui pra ajudar minha irmã a fugir... venho pq... am.... am..... amo... vc................... *mto envergonhada* eu... qria te dizer isso a mto tempo... desde o dia em q vc se ofereceu pelo amor deles ceder o seu castelo... eu te admiro mto... por tudo que fez e faz... acho... que amo mto vc pelo que vc é!

FIM DO FLASH BACK

lelahel: Eu ainda amo mto vc... Miguel... me espera! *AS ALMAS DE AMBAS IRMÃS CHORAVAM, UMA PELA PERDA DE UM IRMÃO... E A OUTRO DE UM AMOR*

lola: *olha Lelahel e grita* NÃO DEIXE Q O SACRIFICIO DELE SEJAM EM VÃO LELAHEL! vá atrás de metatron....ele irá se unir ao corpo humano! SERÁ MAIS FÁCIL ASSIM!

*lelahel olha com ternura para Lola faz um simples sinal positivo com a cabeça e voa rápido dali na direção que Gabriel, Uriel e Az foram*
-----------------------------------------------------------------------------------------
logo...

*Ling ao ver o que aconteceu... amolece... e coloca as mãos no chão* NII SAN.... NIII SANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!! T.T *ela olha Dark e fala*

- EU PERDI... alguém mto imrpotante pra mim... *chorando* ... eu não qro perder mais ngm........ *o abraça desesperada logo sai correndo dali indo atrás de Lelahel*

*ishizu corre em forma de loba atrás de ling para protegê-la* LING CHAN! ò.ó

li: -.-... *correndo* obrigada ishizu.... *ela fica olhando Dark de longe* EU VOU LUTAR NEM Q EU TENHA Q ME SACRIFICAR EU VOU! ò.ó
-----------------------------------------------------------------------------------------
ENTÃO....

*Lola se aproxima de Manake e Raphael mto rápido... empunhando sua espada* JÁ ERA... agora esse cara enfezou... todo mundo! Ò.Ó .... Manakel... Raphael... ¬¬... se cuidem! *SAI NA FRENTE correndo mto rápido pulando entre as árvores*
-----------------------------------------------------------------------------------------
FINALMENTE....

*Sao Kumi sente a presença de Metatron* Meu senhor... está de volta... *cuidando do corpo humano de Metatron*

Meta: *entra na caverna e se dirige ao corpo sem olhar Sao* Finalmente... eu poderei... me locomover com mais liberdade e vontade... ^^

Sao: *fica olhando por alguns minutos a cena*

*Metatron enfim se funde... ao corpo de um humano reservado pra ele... aquele humano tinha os sextos sentidos apurados... e foi rigorosamente escolhido por Sao... Já que ele precisaria de um corpo com algumas caracteriscas especiais... como sexto sentido, força, e poder de liderança*

- EXCELENTE! *tudo acontece mto rapido... ele se olha diante de um esquife de gelo (uma caverna pouco incomun... era um templo submerso a temperaturas gélidas, tbm ali foi conservado o corpo de Metatron!* o corpo está de bom tamanho... *revira os olhos um pouco e logo se conforta sentado na tumba sentado de pernas pouco cruzadas* um belo corpo meu servo! ^^

Sao: *se curva* agradeço-lhe pelo elogio... *sorrindo sarcasticamente de cabeça baixa depois de lembrar do feitiço* ^^

Metatron: eles se aproximam... me vê roupas... irei preparar-me! *se afasta*

Sao: sim... sim... ^^ *vira de costas sorridente* claro..... *fala baixinho* meu escravo! ^.^
-----------------------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Bate papo urgente   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptyQui Abr 24, 2008 10:10 pm

Quanto a morte de miguel, Dark provalemente foi o unico do grupo a não receber os poderes. A "faísca" de vida deixada por miguel, nao se direciona à Dark; Ele apenas olha a situação, sem demonstrar reação alguma, apenas vira-se, e com um mover sutil dos labios, sem voz, junto com um sorriso sarcastico, proclama

"Burro"...


Ao receber o abraço de ling, fica estatico, não retribui o abraço, e depois dela sair , comenta a si mesmo, ao tempo que os outros ja tomavam sua direção:

Dark: Emocionada assim ela não vai prestar pra nada; Idiota... agora, temos um guerreiro a menos, e ainda por cima ele conseguiu abalar os demais. Por que eles vem a morte com tanta trizteza, sendo que agora ele conheceu a verdadeira vida? E querem se... v... mesmo sendo ... afinal, vejam só, eles são imperfeitos.

Olha para Manakel e Lehael, e ainda ouve as palavras de "sacrificio" da ling

Dark: A humana não me suurpreende. Mas se tivermos mais uma baixa, a missão ficara em risco... mesmo assim... Essa sede de vingança predomina no coração de cada um. É nítido , o olhar denuncia... a reação diante da morte, usarão a justiça como desculpa, mas no fundo todos eles só querem se vingar pelas perdas... São Anjos imperfeitos, eles tem pecados...


Pensa de novo


Dark: E Isso é otimo. Uma pessoa sem pecados nao poderia entrar numa luta dessa. Mas mesmo assim, esse abalar deles não esta bom... e ainda por cim.. MAS JÁ???!



Dark sente que alguma coisa foi feita através de espiritualidade ... ou seria magia? um misto dos dois.. . Poderia ser qualquer coisa, pois a origem nao foi identificada, foi muito rapido. Mas tamanha energia so poderia servir pra uma coisa. Metatron estava em um corpo humano. A batalha decisiva se aproximara...

Dark: Não posso falhar na minha missão... Tenho que intervir!!!!!!

Dark passa a procurar um rosto menos abalado, alguem que pareça mais sério e com menor preocupação, alguem mais centrado em um objetivo. Ao virar o rosto para o céu , percebe Raphael.

Dark: Não vão escutar a mim... vai ser ELE MESMO.

Dark, então levita até os céus , movido por magia das trevas, e acelera, para rapidamente alcançar Raphael. E consegue, para na frente dele, impedindo seu avanço...

Raphael: ?

Dark: Vamos levar um papo, aliado.

Dark acelera contra raphael, empurrando o para traz, a uma velocidade proxima dos 500km/h. Assim, ele alem de se isolar com Raphael, para conversar tranquilamente, ainda impediria o avanço dos demais, que concerteza parariam e tentariam ,curiosos, descobrir o que houve.
Depois de um bom tempo, raphael consegue impedir meu avanço.

Dark: Achei que nao ia me parar nunca

Raphael: Voce esta bem mudado, Dark.

Dark: Vou falar rapido, Depois da morte "daquele cara" *Apontando na direção do ocorrido* o pessoal ficou muito abalado. Principalmente "a menina loira", "a que foi formada da Fusão", e "a anja que não deixa de demonstrar algum sentimento forte por voce"; Até mesmo voce, mudou a expressão do rosto diante do fato ocorrido. Claro, pode servir como motivação. Mas tambem pode resultar em tragedia. Essa emoção tem que ser convertida em força, não em duvida.

Voce deve ter sentido tambem. Metatron completou o que queria. Mas, agora ele tem uma fraqueza. É nossa chance de vencer, ele tem uma brecha. Pode ser morto. No entanto tambem sinto que temos uma brecha em nosso escudo tambem. E tambem podemos morrer. E pior, sem cumprir a missão, E entao tudo o que ja fiz , por todo esse tempo, nao terá servido pra nada!

*Foge um pouco do foco, o olhar fica olhando ao infinito, como se estivesse falando pra uma multidão.*

Não que eu me importe muito com a morte. É uma dadiva isso. Morrer novamente seria conseguir atingir meu auge duas vezes. mas dessa vez nao quero morrer em vão.

*Volta*

Er... Como eu , que cheguei a pouco tempo nao vou ajudar muito, ENTAO SE CONCENTRA E FALA "PRAQUELEPOVO" SE CONCENTRAR TAMBEM!
CERTO... ha humm... Que nome meu aliado carrega atualmente?

Agora antes que fale qualquer coisa, melhor voltarmos antes que achem que eu te sequestrei!
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptySex Abr 25, 2008 3:52 am

*Eu vejo Miguel desaparecer e meu coração se enche de tristeza; eu páro no ar e cerro meus punhos, enquanto relâmpagos saem de meus olhos no lugar de lágrimas. Mas outro sentimento logo toma o lugar da tristeza: o desejo de vingança*

Az(pensando): Mais uma para sua conta, Metraton... pode deixar, Miguel/Cris/Harima/etc., vou lutar por vc tb...

*Eu olho à minha volta e percebo que estão todos comigo. De relance, vejo Raphael e Dark, um pouco mais afastados, mas continuo olhando na direção em que Metraton está. Vejo os demais fazerem menção de avançar, mas faço um sinal para que todos parem onde estão*

Az: Nossa batalha vai começar agora... olhem com atenção!

*Todos que olham na direção que eu aponto podem ver uma imensa sombra cobrindo todo o horizonte, como se estivesse escurecendo...mas ainda eram quase dua da tarde. Uriel se aproximou de mim*

Uriel: Az, aquilo é...
Az: O exército que Metraton preparou para nos enfrentar. Ele não seria bobo de tentar sozinho, outra vez.

*Todos podem ver, agora, que a imensa sombra era na verdade uma revoada de criaturas. Milhões deles...eram tantos que eles cobriam o céu, mesmo à distância, parecidos com uma nuvem de ganfanhotos.*

Gabriel: Mas... o que são eles...?
Az: Construtos. Seres feitos artificialmente...quase que nem robôs. Máquinas de guerra aladas, sem mente, sem sentimentos, sem alma...mas com poder suficiente para fazer páreo para todos nós. Cada um deles tem aproximadamente a metade da força da minha forma humana...e são cerca de 100 milhões deles!

*Agora todos podiam ver finalmente os Construtos. Eram parecidos com seres humanos, mas sem pele, asas semelhantes a de morcegos, garras e presas. E estavam todos vindo contra nós.*

Az: Tomem cuidado! Eles não passam de carcaças, mas são perigosos! Vão nos atacar como gafanhotos... o objetivo deles não é nos matar, mas apenas ganhar tempo para Metraton...!

*Eu expando minha Aura, que se cobre de raios, e sou o primeiro a avançar na direção dos Construtos. Os primeiros 50 que aparecem na minha frente são feitos em pedaços, mas logo estou cercado por milhares deles, e um grupo me cobre como se fossem urubus e, como tal, começam a me morder e arranhar, tentando arrancar pedaços da minha carne. Eu sumo no meio do "novelo", mas logo explodo todos os que estão me segurando. Mesmo assim, os demais não páram de atacar, e nem eu de despadaçar todos que aparecem na minha frente, violentamente.*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptySex Abr 25, 2008 9:28 am



*Manakel sentiu na espinha a energia negativa daqueles seres maléficos que vinham na direção deles. Todos estavam prontos para lutar. Manakel olhou Raphael de canto, e fez uma prece a Deus, para que protegesse a todos...

Krita-yuga vibrava na mão dela, com seu poder aumentado com o poder anjelical. Ela eriçou as asas e partiu na direção dos monstrinhos gritando!

Manakel: - Deus ab ensis!!! (Espada de Deus!)

A força de Krita-yuga estava muito maior agora que Manakel tomava conta do corpo de Mokona. Ela arrancou a cabeça de uns 8 monstrengos com uma espadada só, enquanto a energia liberada de sua técnica levava muitos consigo. Ela tinha uma técnica aperfeiçoada por milênios e conseguia esquivar-se da maioria dos ataques sofridos. Mas eram muitos, eram como insetos sedentos de sangue. Eles não deixavam ninguem respirar um segundo sequer. Queriam acabar com todos eles ali mesmo.

Manakel: - "Que a luz da misecórdia cubra meu corpo, e que por ela nada passe, nada me toque" - Manakel concentrou-se e emitiu um alo de luz protetor em volta de si, os monstrengos tentavam acertá-la, mas sem sucesso agora. Alguns até pararam na frente dela, como que hipnotizados pela luz celestial

No meio da luta, Manakel percebeu que mais atrás deles, uma luz avermelhada começou a despontar e foi aumentando. Parecia um paredão de fogo no céu... o que era aquilo? Mais aceclas de Metraton???

Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptySex Abr 25, 2008 9:39 am




*Akane vira tudo acontecer de longe. Toda aquela energia celestial a deixava um tanto quanto nauseada... Ela quase conseguira evitar a morte de Miguel, porém chegara tarde demais! Não queria ver Shujji e os outros sofrendo, mas nada pode fazer para ajudar.

Os anjos finalmente tinham tomado a iniciativa, e estavam indo em direção ao lugar onde Metraton estava. Akane estava meio que dividida. Depois que se transformara 100% em demônio, algumas de suas convicções já não pareciam as certas, mas mesmo assim, ela queria ajudar a todos da pensão... Queria ajudar a sua familia.

Ela conjurou um portal e chamou alguns de seus servos (não esqueçam que ela não deixa de ser uma Princesa das Trevas). Eram milhões deles. Todos com o corpo em fogo, muitos não entendendo o porque de estarem ali, mas só de saber que teriam um pouco de sangue e morte em suas mãos, para eles já estava muito bom ter um pouco de diversão.

Akane criou duas asas de morcego enormes na suas costas e voou em direção ao resto do pessoal. Sua horda de servos era grande, e de longe podia-se visualizar uma parede de chamas.

Quando Akane chegou mais próximo de onde os anjos estavam, vislumbrou aquele mar de constructos. Ela verificou que os anjos estavam engajados na luta, e enviou seus servos para o máximo da retaguarda dos constructos que eles conseguissem chegar.

Para quem estava lutando, a unica coisa que pode ser vista, foram milhares de demonios encandescentes indo muito rápido, em direção aos constructos mais de trás. Como aves de rapina, dando rasantes e se chocando com os constructos no ar. Agora o seu pegava fogo...



Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptySex Abr 25, 2008 1:42 pm

Dark, ainda a distancia repara.
Há uma luta ocorrendo, mas metatron ainda estava um pouco distante. quem seria?


Vira-se pra raphael :

Dark: Aliado, conto ao menos com voce! Agora Vamos! temos que ir, o "pau ta comendo".

Dark se teleporta para perto do local da luta, com 13 teleportes sucessivos.

Ao chegar la, Dark se depara com a cena, que seria comica não fosse tragica.

Uma nuvem de construtos avançando sobre todos. O que ele via era algo engraçado pra ele.

Os construtos vinham aos Montes e encobriam alguem. E se amontoavam sobre. De repente todos voavam com algum golpe do "soterrado", abria-se uma clareira por 5 segundos e a cena se repetia, inifinitas vezes.


Como dark via a cena:



*********************************
***** °O° ************************
********************************************






*********************************
*****************************
********************************************





* ** . . . * * . . . *
* . . . * * . . . * * * * **
* ** . . . * * . . . * * . . . * * * *
* ``\0/´´ ** . . . * * . . . * * * *
* . . . * * . . . * * . . . * * . . . * * . . . * * . . . *
* . . . * * . . . *
* * *





*********************************
***** °O° ************************
********************************************

*********************************
*****************************
********************************************





* *
** . . . * * * **
* * * * ** . . . * * . . . *
* ``\0/´´ * * * ** . . . *
* . . . * * . . . * * . . . * * . . . * * . . . * * . . . * * . . . *
* * * . . . *
* ** . . . * * . . . * * . . . * *


Dark: Parece divertido... Mas vou fazer um pouco diferente...
Магической силы! Air-влево, вправо к воде, и в моем сердце, тьма!


Dark, invoca sua "Força Magica", Fazendo com que magias do vento e da agua envolvam suas mãos, enquanto seu corpo era envolto por trevas.

Assim se teleporta pro meio do "Bolo", e permite ser "encoberto". Qdo completamente soterrado, se teleportava para logo acima do grupo q o encobertou e gritava, desferindo um soco fulminante em quem estava abaixo:

Dark: Лед тьмы дыра!

Os construtos que estavam com sorte, ficavam congelados.Os outros simplismente desapareciam em suas mãos. E dark se mantinha fazendo isso sucessivamente, por enquanto dark nao tinha problemas. Enquanto tivesse mana, sobreviveria ali.

Mas o que aparenta é que ele esquecendo dos demais, passa a se divertir com sua luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: O ANJO COPIADOR   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 EmptySex Abr 25, 2008 2:18 pm

*acharam que era meu ultimo post? lembrando q shujji nao tava na fusão, quer dizer q ele ainda ta na ativa*

**shujji estava completamente abalado, a morte de miguel era o suficiente para ele fugir da situação, mas..não foi isso que ele fez..**

shujji: é hoje que o metraton morre..COPIA ATIVAR!

**os poderes de cópia de shujji aparecem e com a proximidade começa a copiar os ataques**

shujji: preciso do meu sobrinho...onde ele está...
gabriel: vc diz este corpo?
shujji: exato...família?..
gabriel: eh....familia...UNIR!
**gabriel e shujji se unem, nasce o anjo copiador!**

gabriel: vamos dar um pouco de trabalho pra eles!
**vou em direção aos construtos**

gabriel: thanks to copy, you bastard...
**gabriel vai explodindo os construtos com seus proprios golpes e vai abrindo caminho para metraton**

gabriel:..eu vou abrir caminho..se alguem quiser passar pra ajudar tem que ser agora!

NINPOU - STAR REVOLUTION!

**uma rajada de luz abre caminho até o fim do exército, a maioria se desvia ou estava fora do alcance do ataque, mas o caminho estava feito**

gabriel: quem vem comigo?

**conitnuem**

(pensaram que eu ja tinha me mandado neh? ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 20 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: