Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptyQui maio 29, 2008 7:02 pm



Akane tinha aparecido bem longe do local que estivera antes com Mokona e Lola... então, criou as asas de morcego nas costas e voava em direção à energia das lutas...

De longe ela viu a luta de Mokona e Lola, e não interviu quando Lola prendeu Mokona no "casulo" de terra...

Akane chegou perto e falou com Lola...

- Lola-sama... Acho que temos uma chance de reverter a besteira que fiz... Que bom que Mokona-sama esta presa... Vamos poder agir!!

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptyQui maio 29, 2008 7:50 pm

POST SOMENTE DE LOLA³
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

*Lola ao ter ouvido Raphael se revolta... puxa Xysuke do nada e berra no ouvido dele*

- ESCUTA AQUI O DEJETO FECAL DE DEUS... UM ANJO DESIGNADO A SER DA CURA, DEVIA MTO BEM SABER QUE UMA VIDA HUMANA FAZ MUITA DIFERENÇA SIM, SEU DEVER O CARA DE PAÇOCA... É SABER QUE AO PROTEGER UMA VIDA SEMPRE HÁ UMA RECOMPENSA... PARECE QUE VC NUNCA TEVE ALGUÉM COM QUEM REALMENTE SE IMPORTASSE... VC DEVIA ERA MESMO AMAR UMA HUMANA PRA APRENDER A TER BOAS MANEIRAS Ó ZÉ RUELA! Ò.Ó SEU... %#4#@@@###$$%$%% *ETC ETC DE PALAVRÕES*

*solta Xysuke MTO ZONZO*

¬¬**************************** *lola só faltava abrir a boca pra cuspir fogo de tão braba que estava... nem tinha pensado que Xysuke já estava ali na frente dela*

-.-*** VAMOS AO PROCESSO DE ALMAS!

¬¬ *olha Xysuke com uma certa timidez*

- É o seguinte... *pega um dvd portátil e mostra a cena de Saber com Shirou... AKELAAAAAA!! ESSA MESMA Q VCS DOIS PENSARAM MANO E MANA! ¬¬ººº* É ISSO QUE VC TEM QUE FAZER XYSUKE! VC VAI ENTRAR NA MENTE DE MOKONA! Ò.Ó tendeu?

*o olha e vê interrogações na cabeça dele* ARA!!! -.-º

*PUXA UMA LOUSA SABE-SE LÁ DA ONDE*

é assim!

*começa a desenhar*












1/2 hr depois!








† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Lola10

TA DAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!! ¬¬º agora facilitou né?

*Lola pega Xysuke pela mão e fica fitando a oca de lava onde Mokona tava presa... responde para Akane*

- Vc qr fazer alguma coisa? ¬¬*

*Akane olha Lola desesperada*

*Lola responde delicadamente*

- FICA DE GUARDA! Ò.Ó

(bem delicada ^^º)

*Lola para na frente daquele lugar*

- Hum acho que aquietou-se... ^^

*Lola levanta a espada... ela fica azul... toma forma única e se transforma na espada do dragão da água* ¬¬ é melhor que ela não esteja proxima disso...

*lola rapidamente faz dois cortes precisos na oca... simplesmente um pedaço despenca na frente de Xysuke*

lo: ¬¬º cuidado ai... -.-º

*Lola vê uns olhos ferozes se aproximando da entrada*

- OHHH... ¬¬ tá brabinha é? ò.ó *corre pra dentro e pula em cima de mokona*

(literamente como thosaka demonstrou a Shirou)

*Lola se aproxima do rosto de mokona vendo que ela se mechia muito... de repente ela começa a falar umas coisas estranhas no ouvido dela... que mokona fica em transe*

- Pronto... tá calma... ¬¬ (RÁPIDO! O.O)

*Lola lentamente sai de cima de mokona e olha xysuke mto séria*

- presta bem atenção... banharei vcs com o sangue da espada... ¬¬ E NÃO FAÇA PERGUNTAS BAKAS: A ESPADA SANGRA? =.=

- Na verdade é o sangue de Lelahel q se misturará na água da espada da água... ela tem uma energia fora do comum... pq todos sabemos num é... somos alguns porcentos (não sabe qtos porcentos xD) compostos de água... com isso os poros de ambos absorvirão... eh ai q a magia entra em ação... vc estará dentro da mente de Mokona... faça............................................................... o possível para tira-la disso... ok... ?! ¬¬º *vira a cara morrendo de vergonha*vc terá poucos minutos... para q eu segure a magia... depois disso qm vai tá correndo perigo sou eu... -.-

*lola faz uma pausa... respira fundo e fala* Pra se usar essa magia... -.- exige uma troca equivalente... terei q dar meu sangue pra que vc retorne... esse sangue... eh por causa que somente eu posso possuir a espada divina... ou seja sou um complemento dela... -.- Xysuke... eu... te desejo boa sorte... espero q encontre qm vc ama... *lola baixa a cabeça meio triste*

*pensa: pq eu to fazendo isso se eu amo esse panaca? (pensamento de lola eh sempre agressivo q nem ela xD)*

*sorri e responde do nada* pq vc o ama e deseja a felicidade dele sua baka.................

.....
.....
.....
.....

O.O AH... EH... HUM... AHN... x.x *suando fora do normal* ANDA LOGO E FAZ ISSO!! >.<ººººººº

*LOLA SENTA NO CHÃO COMO UMA ÍNDIA* ¬¬.... que comece... -.- vou por os ensinamentos de Iron em prática... -.-ººº

TO BE CONTINUED......
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptySáb maio 31, 2008 1:18 pm

Mokona sentia-se muito estranha... tinham prendido ela dentro daquele lugar, e agora um homem aparecia junto com a mulher q ela lutava... e faziam coisas estranhas...

Quanto ela sentiu que o tal homem estava encima ela... ela sentiu o ódio q a corroia diminuir... olhou para o rosto dele, e sentiu seu coração bater descompassado... Quem era ele??? Quem ela era??? Queria tanto lembrar, mas não conseguia e aquele sentimento estava enlouquecendo Mokona...

- Sai de cima e mim... ÒÓ - ela respirava com dificuldade... sentia seu corpo reagindo de forma estranha...

Ela virou o rosto pro lado e fechou os olhos... não tinha forças para libertar-se, seu corpo não obedecia seus comandos...

- Mate-me logo, e acabe com essa angustia... ÓÒ

As palavras dela eram sinceras, porém, seu corpo queria viver... queria sentir o toque terno daquele homem que estava ali com ela...

- Onegai... - Ela abre novamente os olhos e olha pra ele sofregamente... - Por favor... me ajude...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Mokada10

....
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptySáb maio 31, 2008 7:03 pm

*Xysuke ouve atentamente as intruções de Lola*

- Xysuke: HAI!!! Ò_Ó Entendi!!!

*Faz uma cara de determinação mas também nervosismo ao olhar para a entrada da barreira. Dá alguns passos, e quando está exatamente na "porta", coloca a mão no marco lateral dela e olha para trás, para Lola*

- Xysuke: Lola-chan.....eu........eu queria te dizer que.......

- Lola: ..............pq vc o ama e deseja a felicidade dele sua baka.................

- Xysuke: Ore? O.O'

*Ele escuta ela dizer aquilo e depois gaguejar e suar do nada*

- Lola: ANDA LOGO E FAZ ISSO!!

- Xysuke: .......Hai...^^'.......você tá meio estranha.....mas obrigado por tudo, Lola ^^ É uma amiga de verdade......vou ficar te devendo esse favorzão ^^

*Ele entra e se aproxima de Dark Mokona, que estava deitada de costas, com os olhos turvos apontados para o teto*

- Xysuke Mo-chan...eu estou indo...

*Quando ele se deita sobre ela, percebe que os olhos dela voltam ao normal, e que ela fala com ele*

- Dark Mokona: Sai de cima e mim... ÒÓ

- Xysuke: .......*Não diz nada e continua a olhar nos olhos dela*

- Dark Mokona:........Mate-me logo, e acabe com essa angustia... ÓÒ

- Xysuke: ...........

- Dark Mokona:...........Por favor... me ajude.........

*Ele então entrelaça uma de suas mãos com uma das dela, e o amor que sente por ela está claramente desenhado em seus olhos*

- Xysuke: É para isso que eu estou aqui.....minha querida......

*Ele pensa* Lola......estou pronto......

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: SPECIAL CENE   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptySeg Jun 02, 2008 8:33 pm

CORAÇÃO DE UMA GUERREIRA - EPISÓDIO ESPECIAL AINDA DE LOLA
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

*Lola olha xysuke e mokona, sente seu coração ser esmagado... ela deveria se concentrar no que devira fazer, embora estivesse sendo difícil suportar aquilo... ela tenta se recompor emocionalmente... e evita olha-los*

- Xysuke... Mokona... Boa sorte... -.- *de olhos fechados lola sentada ergue a espada... ela se transforma na espada do pai de lety... a espada do dragão da água... todas possuiam um nome verdadeiro... essa era Depth of water dragon *

- Draco second life!!! *Lola grita a espada... de repente ela executa sua verdadeira energia... a energia da vida*

*Lola olha os dois logo após a execução da energia onde a própria espada derramava uma água cristalina e pura digna de admirar e de beber... a pureza da espada... eh ligada a vida... qm possui essa espada tem a dificil missão de decidir se o oponente vive ou morre... é a espada mais difícil de se dominar... qm a domina deve ter discernimento ao utilizá-la*

- Água é vida
- Terra é proteção
- Vento é mudança
- Fogo é purificação

*lola ia explicando no decorrer do processo aos dois*

-.-

*de olhos fechados via um filme na sua cabeça... todo o processo de seu treinamento durante 10 anos... surtiram efeito... ela era a guerreira e única q podia usar a espada da vida*


FLASH BACK

*lola com 6 anos treinava com Iron nas montanhas*

- Nii sama! pq eu preciso dominar as quatro espadas?

*Iron com um sorriso delicado como sempre para lola responde a golpeando com um bambu*

- As espadas precisam de alguém único e capaz de proteger a energia de lelahel e ao se tornar guardião das quatro espadas elementares se obtem a Millennium (verdadeiro nome da espada divina) somente ela pode cortar o mal e trazer esperança... ela nasce da união das quatro espadas sagradas fundidas unicamente... qdo chega a hora do portador ter a espada! pode ser qualquer um de nós quatro... pode até ser vc um dia lola... por isso estamos treinando vc... vc nasceu sob a proteção da energia do pai... ele dará a vc a espada do fogo a Hatred of dragon isso se vc o vencer!

lo: mas pq eu tenho que lutar com o pai mano? ó.ò

iron: pq vc é a escolhida pela espada... o pai.. não pode usá-la... ela o está rejeitando a mto tempo logo depois que vc nasceu... ela escolheu vc lola! ^^ isso eh uma virtude!

lo: e se eu não puder controlá-las... (se referindo pelas duas espadas e eram)

iron: então terei q ensinar a vc! ^^

*lola sorri a iron e faz sem querer chamas sairem de suas mãos* EU VOU TER A ESPADA DE FOGO DO PAI! ò.ó vc vai ver! *golpeia iron ao q antes estava em desvantagem*

iron: O.O .... ^^ qro ver! ò.ó *ataca*

FIM DO FLASH BACK


lo: naquele tempo... eu não sabia que as espadas eram tão significativas... mas entendia bem o destino que elas deveriam tomar! -.- eu sabia q se derrotasse todos eu teria a chance de mostrar ao meu pai q eu não era fraca... Sao Kumi foi o responsável naquele dia... por eu ter matado meu pai... mas e ter recebido a hatred of dragon... hj eu não irei me negar a usar as espadas como uma covarde por medo de matar vcs dois... eh meu destino como guardiã... eh meu destino proteger ao menos a vida de vcs... é necessário que se faça o destino dessas espadas hj e agora... assim como o meu tbm! *lola abre os olhos decididamente*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 183_re10

*Ela pousa a espada no chão apontada para os dois... ela vê Xysuke entrando em um transe estranho... a energia molhava os dois... e subia pelo corpo de Xysuke... ele logo entra em um mundo diferente... onde as lembraças de Mokona estavam embaralhadas... mas eram como pedaços de asinhas... peninhas... (TSUBASA ^.~) cabia a ele unir todas e colocá-las dentro de mokona outra vez... onde esta se encontrava presa por uma corrente... como um animal... naquele lugar vasto e negro*

*lola fala a mente de Xysuke*

- REUNA AS LEMBRANÇAS DE MOKONA XYSUKE! qdo vc voltar ainda pode ser q eu esteja viva para terminar... *lembrando de algo mto agressivo que ele teria de fazer assim q voltasse* estou do teu lado... ANDA LOGO!

*lola de olhos fechados em torno de si uma energia dourada fazia erguer seus cabelos ao ar... ela faz cortes nos pulsos... e aproxima o seu sangue na espada de água*

- ESSE É O MEU ELO PRA TE TRAZER DE VOLTA! -.-

TO BE CONTINUED......
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptySeg Jun 02, 2008 10:03 pm



Escutem esta musica junto com este post... *.*

--> http://www.imeem.com/people/NXk2Jm/music/sr7IbUxJ/kajiura_yuki_feat_itou_eri_my_dear_feather/

###################################3


*Mokona tenta reagir ao ver que um homem estava encima de seu corpo, mas não conseguiu... de repente seu corpo ficou amortecido e sua mente entrou em transe... seus olhos pareciam sem vida... Dentro dela, sua consciencia, sua alma estava aguardando sua salvação... seu coração bateu descompassado quando sentiu a presença de alguem... seria a presença daquele que ela amava? Mas ela não conseguia lembrar o nome nem o rosto dele... aquele por quem suas lagrimas molhavam seu rosto...

Ela estava presa por uma corrente, que ia escuridão a dentro... Ela sentiu alguém proximo, muito proximo... mas era como se seus olhos não enchergassem ninguém... A única luz que havia ali, era das memorias que flutuavam soltas na escuridão...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Mokona11

Mokona: - Tem alguém ai??? - ela olhava para o nada...

Estou tão só aqui... porque não escuto e nem vejo ninguem?? Onde ele está??? ONDE ELE ESTÁ???????? - as lágrimas caiam soltas pelos olhos dela... - Eu preciso dele... EU PRECISOOOOOOO Ó.Ò

- ALGUEM ME AJUDEEEEE... POR FAVORRRR... - os gritos dela ecoavam naquele lugar gélido... As lagrimas pingavam no chão fazendo um pequeno lago...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Crying10

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptyTer Jun 03, 2008 2:19 pm

**harima/miguel, sobre o comando de metatron, caminhava lentamente em direção a azrael, o clime era tenso, pois cada um deles sabia do q o outro era capaz...porém, harima contava com uma ajuda extra de metatron...ajuda que por mais pequena que seja, não pode ser desconsiderada...metatron agora mandava suas falas por harigel, como um violento porta-voz..**

harigel: humano insolente...vai aprender a me respeitar, vai ter o castigo que já te dei uma vez, e dessa vez será eterno!

**Ergo o corpo, agora fraco de az, e tento jogá-lo para fora da ilha, porém ele consegue se manter ali**

harigel: desista, será melhor pra vo..POF!

**levo um golpe de azrael, e o solto**

harigel: eu estava tentando ser legal.....

**retiro a capa negra que me envolvia, os cabelos agora maiores pela mutação se soltam, os olhos vermelhos aumentam sua intensidade, corro em direção de az numa velocidade espantosa, algo que só um hospedeiro de metatron poderia fazer..**

harigel:Dark Star Revolution!!

**Acerto az, porém ele se desvia, mas não por completo, e vejo que o dano que ele causou foi suficiente para ele abrir caminho para mim**

harigel: metatron, cuide do garoto, eu trato de eliminar jubiel e lenah....

**vôo rapidamente pela brecha que az deixou, metatron se poe a frente do caminho de az novamente**

metatron: agora...é eu e você...

**continua**
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptyTer Jun 03, 2008 2:25 pm

**harigel voa a toda velocidade para encontrar jubiel e lenah, mas ele não está conseguindo achá-las**

harigel:vou ter q ser mais enfático e pegar um pouco da energia boa do lado harima dele U_Uº..

**uso um pouco desta energia e encontro jubiel/lana um pouco mais afastada do que eu esperava**

harigel: hm..achei você..

**saio a toda velocidade, algo dentro de mim não queria isso mas com metatron no comando estava difícil se libretar de tudo aquilo**

**encontro lana**

harigel:olha só quem eu vejo por aqui....**aterrisso e retiro meu cajado**...

harigel:...espero que esteja pronta para o seu castigo...jubiel...

**e agora, será que lana, notará a diferença em harima? será que harima/miguel, sobre o controle de metatron, matará lana e ling?**

**continuem** GO GO GO! Hinata-Sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptyTer Jun 03, 2008 4:44 pm

*Xysuke abraçava Mokona pelas costas, mas sua amada parecia não enxergar nada nem sentir que era ele que estava ali. Ele sente seu coração doer ao vê-la naquele estado, chamado por ele em meio a lágrimas e pedindo ajuda. Ele aproxima os lábios dos ouvidos dela e fala...*

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

...............................................................................................................Wo ai ni

*Era como se essa frase ela tivesse conseguido escutar, e tivesse entrado nela e alcançado seu coração. Xysuke então percebe que ela está recuperando a visão e voltando a ser ela mesma. Enquanto isso, a corrente que a prendia vai lentamente se dissolvendo em partículas de luz. Então Xysuke a toma em seus braços e a vira para si. Uma das penas que representam suas lembranças flutua em volta deles. E pena que representava a lembrança chamada Xysuke*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Bscap010

- Xysuke: .................eu estava preocupado............vim te trazer de volta comigo..........para mim.........

*Conforme Xysuke ia falando, todas as penas iam se aproximando e circundando os dois. Xysuke estava conseguindo fazer sua amada se lembrar. Ele a abraça forte e a beija com o maior amor que já teve em toda a sua vida. Depois, olha para ela, segurando-a ainda nos braços*

- Xysuke: Agora vamos embora...

*Ele fala telepaticamente para Lola*

- Xysuke: Lola.....estamos prontos!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Bookle10

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 EmptyTer Jun 03, 2008 7:40 pm



*Mokona sente alguém abraça-la... o corpo quente lhe tras lembranças... aos poucos sua visão vai voltando...

Ela sente a respiração daquela pessoa que a abraça... E escuta uma voz conhecida susurrar no seu ouvido...

???: - Wo ai ni...

Foi como uma discarga elétrica... todo o seu corpo tremeu com aquelas palavras... aos poucos seus olhos começaram a enchergar um vulto que foi tomando forma aos poucos... Ele a abraçou e as lagrimas agora eram de felicidade... E o nome que ela mais queria dizer não saiu só de seus labios, mas também de seu coração...

Mokona: - Xysuke........... Xysuke............ Xysuke............ Xysuke............... Xysukeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente ela sente os labios dele nos dela, e se deixa levar por aquele amor... Toda a saudade... Todo aquele sofrer de estar longe dele... Quanto mais o beijo se aprofundava mais ela tinha certeza que agora estava salva, que agora tinha encontrado por aquele que tanto buscava...

Mokona: - Xysuke... me leve embora daqui...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Mokasa10

...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 28 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: