Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu voltei   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 4:29 am

*Lety e Az chegam a pensão... de volta, lety ainda abraçada em Az morrendo de vergonha.... logo desce de rai o ki*

- Oi pensão... *olha de longe*

*Lety corre para dentro deixando as malas do lado de fora por estar morrendo de saudade*

- GENTEEE EU VOLTEI!!

*Ling, Lana, Luna, Saki, Ishizu ouvem a voz de lety e descem se quebrando*

- Meninas? O.O uia... oi ^^º

*Todas abraçam lety*

AEEEEEEEEEEEE NAMORADEIRA VOLTOU PRA CASA!! ^^

le: *vermelha* e... ehh...ehehe.. ^^º num é bem assim! ^^º

li: Aew... Tem um casal novo aki sabia?

le: é? O.O ... hUm...deixa eu advinhar... Xy ni chan e Moka chan? ^^

lu: Como tu sabe? o.o

le: EU TBM NUM SEI ^^º eu apenas vi q os dois se beijaram... no meu sonho... e deduzi! ^.~

la: ¬¬º as vezes num entendo seus poderes...

le: ... poderes... ¬¬ Antes de tocar nesse assunto... cade o povo dessa pensão??? O.Oº

lu: foram ver Shu kun! ^^

le: ISSO! como ele está? recebi uma ligação de hei kun... achei horrivel... O.O

li: acho q eles vaum chegar daqui a poko! ah... tem uma moça nova! ¬¬º

le: é mesmo?

la: Sim... mas... o harima tinha saido assim q ela chegou...

le: qm recepcionou ela?

sa: A moka chan e o xy! ^^

le: e vcs? ¬¬*

*todas assuviando*

le: BAHHH Q RECEPÇÃO CALOROSA DE VCS HEIN? ¬¬º

Ishi: lety... com todo o respeito... ela chegou do nada... eu vi ela de manhã... mas nem me arrisquei... ela tem um cheiro... e uma energia de ódio! (lembrando q Ishizu é minha char lobisoma ^^º)

le: vou falar com ela... mas antes... *PEGA UM MEGA FONE* MOKONA E XYSUKE FAVOR COMPARECER A RECEPÇÃO! ^^

li, la, lu, sa e is: TAMOS SURDAS! @.2 @.@º @.x x.xº -.-

le: ^^º opa... gomene! ^^º

continua...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 V_323310

Lety Chan e sua roupicha da familia ^.~
obs: essa ai eh a minha avatar ^^º
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 9:28 am

*O berro de Lety no megafone chega até o quarto de Mokona, no exato momento em que os dois estavam se levantando. Por causa do susto, perdem o equilíbrio de novo e caem no chão um em cima do outro. Xysuke, na queda, acaba dando um selinho em Mokona*

- OPA O.O *Se levanta e ajuda Mokona a levantar também* Gomen, Mo-chan...X_X' *Não sabendo onde meter a cara de vergonha*...você ouviu??? O.O......... A NEE-SAN VOLTOU!!!!!!! *-*

*Pega a mão de Mokona e voa pra sala. Em formato chibi, corre feito um maluco, levantando poeira, causando um terremoto e atropelando as meninas que estavam no camainho, e se atira no colo de Lety, fazendo-a cair sentada*

- NEE-SAN!!!!!! QUE BOM QUE TU VOLTOU!!!! EU TAVA COM MUITA SAUDADEEEEE!!!!!!! *-* *Com os olhos cheios de lágrimas, parecendo uma criança chorona* COMO FOI LÁ???? COMPROU ALGUMA COISA PRA MIM???? FOI LEGAL???? AZ-SENPAI E VOCE...??? HM.....HEHE ^-^....Hm? O.O...*Olha um saquinho na mão de Lety*

*Se desgruda de Lety, deixando-a respirar de novo e volta ao "tamanho" original*

- Nee-san!!! Tenho uma surpresa!!! ^^ *Caminha até Mokona e a abraça, olhando pra Lety* Mo-chan e eu estamos juntos!!! ^-^

*Pensa* Será que uma dessas gurias viu a cena entre Mo-chan e eu agora há pouco??? ¬¬ Porque sempre tem alguém pra aparecer na hora errada e entender tudo mais errado ainda X_X

*Caminha até Az e faz uma reverência*

- Okaerinasai, Az-senpai!!! ^^ O que achou de conhecer o otoo-san e a okaa-san??? ^^ *Sussurra de homi pra homi* Eu fiz minha parte com a Mo-chan...e você, fez a sua com a nee-san? x3

*Enquanto isso, no conselho celeste*

- Raphael: Hm...vejo....ele não só é uma pessoa próxima daqueles dois, como também os trata como irmãos....justamente as pessoas dentro das quais MEUS IRMÃOS estão.......não tem erro....

*De volta à pensão*

*Xysuke sai empurrando Lety e Az pra cozinha*

- Vamu lá!!! A Mo-chan fez uma comida deliciosa!!! Vocês vão adorar!!! ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 3:18 pm


Mokona estava meio tonta com tanto beijo! Ela estava radiante de felicidade... Nunca tinha sido beijada daquela forma, e tinha gostado muito!!!!!! :oops:

Eles desceram e depois do abraço de Xysuke, Mokona abraçou Lety-chan, com muito carinho...

- Nee-san, que bom que voltou, estava com muitas saudades!!! Depois a gente te conta com detalhes o que aconteceu conosco! Venha, vamos almoçar, fiz comida para um batalhão! ^.^ - Mokona estava diferente, mais feminina, mais delicada... Muito, mas muito feliz!!!

- Az-kun, seja bem vindo!! ^.^

Mokona ajudou Xysuke a arrumar a mesa para todo o povo, e serviu a comida. Ela estava muito feliz de ver a pensão cheia novamente.

- Queremos saber de TUDO que aconteceu enquanto estiveram fora... TODOS os detalhes, né Xy-kun - Mokona olha pra Xysuke e manda um beijinho... Very Happy~

- Vocês estavam falando da nova hospede... Se não me falha a memória, o nome dela é Akane, e não me pareceu muito amigável...- Mokona fez cara de preocupação... - Me deu ma peninha dela. Ela chegou aqui com uma carinha de cachorrinho abandonado. Essa menina deve ter passado por muita coisa! Tem olhos de adulto!!

GENTE!! Esquecemos de uma coisa.... TEMOS QUE FAZER UMA FESTA DE BOAS VINDAAAAAAAAS!!!!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 9:41 pm

*Xysuke começa a tagarelar o que aconteceu enquanto Lety e Az estavam fora, enquanto eles comiam.*

- BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ EU E MO-CHAN BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ MO-CHAN E EU BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ ABRAÇADOS BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ KISSU ^^ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ SELINHO...........Ops....O.O *Muito vermelho* Me empolguei e falei além da conta...^^'

*Tinha ficado muito feliz ao ouvir Mo-chan chamar Lety de nee-san e ao vê-las abraçadas. Sua amada ficava tão linda agindo como uma maninha caçula!!! ^^ Ficou branco quando Mokona mandou um beijo de longe pra ele. Nota quando Az termina de comer*

- Az-senpai!!! Quero te mostrar uma coisa!!! ^^ Pode vir comigo?

*Conduz Az até o quintal da pensão*

- Senpai!!! Nesse meio tempo, eu aprendi a fazer uma coisa parecida com o que você sabe fazer!!! ^^

*Empunha o Kali-Yuga para o alto, e o espírito do mestre de todas as armas começa a passar de dentro do Kali-Yuga para dentro do corpo de Xysuke. Xysuke estava se transformando em Edgemaster (detalhes da transformação no tópico de Xysuke e Mokona)*

- Edge: Hehe...*De braços cruzados encarando Az* O que acha? Pareço forte pra você? Eu não sou o mestre do mestre de Han-Fao (Xysuke) à toa!!!

*O espírito volta para dentro do Kali-Yuga e Xysuke volta ao normal*

- Xysuke: Ele é meio convencido e louco por uma luta, por ser um dos maiores mestres de artes marciais da história...^^' Mas não se preocupe...eu consigo invocá-lo e desinvocá-lo sem problemas quando acho necessário!!! ^^ Eu tô com ele sob controle....e.....ungh.....*Sente uma pontada de dor na cabeça e fica brevemente tonto, mas se recompoe em seguida* Opa, eu....viajei ^^'...vamos lá com as meninas? ^^ *Vai indo na frente, pensando* "Será que ele notou alguma coisa? ¬¬"

A JORNADA CONTINUA...

###################################################################

......................TCHARAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMM!!! ^^



Isaac Newton (1643 - 1727), matemático, físico, astrônomo, alquimista e filósofo natural inglês, formulou a teoria de que o branco é o resultado da mistura de todas as cores, e a comprovou (como, eu não lembro ^^').

Logo, quando Xysuke levou o beijo a distância de Mokona, é correto assumir que ele ficou de tudo quanto é cor conhecida...AO MESMO TEMPO!!! Resultado: o branco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyQua Jan 23, 2008 8:40 am

**shujji ve uma nova moradora**
shujji: hm...ol..olá..**na porta**
shujji: meu nome é shujji kenji, sou irmão de harima, o sub-gerente....
akane:hmm...e?
shujji: bem...so gostaria de dizer que você é muito bem vinda aqui^^ se precisar de mi...de nós..nos chame^^
**shujji vai saindo**
shujji: nao foi tao dificl assim...foi?
**enqto isso**
Harima: amor, quer vir comprar as coisas pras boas vindas da akane?
**hikaro esta la fora com luna**
hikaro e luna: zzzzzzZZZZZzzzzz.....
**daphne esta la fora papeando com ling...**
daphne: BLBABLALBLABLALBLA
**tonami foi dar uma volta**
**shujji volta para o quarto e fica lah**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
HeitorKusanagi
Hóspede Vip
HeitorKusanagi


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyQua Jan 23, 2008 2:27 pm

** heitor estava meio perdido como sempre com os recentes acontecimentos **

he:...@.@
yoko:hei-kun... a lety-chan chegou de viajem.... num vai lá falar cum ela ? ^^
he: hai hai @.@

** passa pelo quintal da pensão e ouve xysuke falando em "invocar" e "edge master" junto com az **

he: bem vindo de volta az sempai ^^ pensando:o xy kun consegue invocar o edge master???? o.o° agora ele tem uma encarnação tbm ...@.@
yoko: agora só falta a lety ^^

** os dois vão andando e econtram lety na sala **

he: lety-channnnn bem vinda de volta ^^ como foi a viajem?? *o*
yoko: mereciam uma festa de boas vindas ^^
he: festa...@.@

(Continuem ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyQua Jan 23, 2008 11:04 pm

*Ao voltar pra sala com Az, Xysuke vê Heitor e Yoko parecendo dois repórteres em cima de Lety*

- Ara ^^'...todo mundo sentiu muita falta da nee-san!

*Escuta Yoko dar a mesma idéia de Mokona, uma festa de boas vindas. Mas, por algum motivo, algo estava errado...*

*Pensando* Que estranho...é a primeira vez que...a idéia da fazer uma festa não me deixa entusiasmado e dentro do clima como sempre...por quê? O.O...Hei-kun, Mo-chan! Podem vir aqui um pouquinho comigo?

*Caminha para a entrada da pensão, próximo do topo da escadaria, onde estava antes de Mokona ir chamá-lo*

- Vocês podem achar estranho...pode ser um cacoete meu...mas...estou sentindo sintomas que parecem dizer que hoje não é um dia convencional... *Olha para cima* os pássaros parecem estar voando de um jeito diferente...hoje eu não consigo enxergar a mesma beleza do Sol de todos os dias...o vento parece estar diferente...o tempo está passando uma hora rápido, daqui a pouco se arrastando...como se tudo isso apontasse para alguma coisa cabulosa que estivesse pra acontecer...me pergunto se isso tem a ver com essas reações recentes que eu estou tendo...com essa "entidade" que parece ter interesse em mim...

*Enquanto isso, no céu*

- Raphael: Não...isso não é bom...¬¬...ele está começando a pensar...encaixar as coisas e chegar a conclusões...se ele resolver tomar providências para não cooperar comigo, meu plano estará em risco...e falha não é uma opção!!!

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyQui Jan 24, 2008 4:55 am

*Depois que chegamos na Pensão e eu soube que Shuuji estava bem, me senti aliviado, embora ainda estivesse um pouco triste pelo fim da minha viagem com Lety-chan. É então que Xysuke diz que tem algo para me mostrar e o acompanho até o quintal. Quando ele me mostra sua mais nova habilidade, uma sensação estranha passa pelo meu espírito. Algo familiar.*

Az(Pensando): I..isto é...eu já senti algo assim antes, mas quando...?

*Concentrado em sua transformação, Xysuke não nota, mas mais uma mecha do meu cabelo se torna dourada(cinco, no total). Mas desta vez há algo estranho...algo MUITO estranho. Xysuke não nota, aliás, ninguém na Pensão é capaz de notar...mas meu Ki mudou. Levemente, de forma insignificante, imperceptível mas mudou. A única pessoa capaz de sentir isso sou eu mesmo, mas não foi apenas meu Ki que mudou...eu inteiro estou diferente. Sem dizer palavra, acompanho Xysuke de volta pra dentro, passamos por Hetor, ele me cumprimenta, mas eu não respondo; como um zumbi, vou direto para o meu quarto e, quando chego na porta, um brilho estranho percorre meus olhos; minha Aura muda de cor, rapidamente, e meus olhos ficam vermelhos. Mas isto acontece numa fração de segundo. Mesmo que alguém visse, não conseguiria perceber. Espantado, olho para a porta do meu quarto.*

Az: Como...como eu cheguei aqui?! Ungh, minha cabeça...

*É então que vejo Akane, a nova moradora da Pensão e a cumprimento, abaixando levemente a cabeça.*

Az: Ohayou Gozaimasu. Watashi wa Azrael Eduardo desu.(Tradução: Bom dia. Me chamo Eduardo Azrael) Sou o Chefe da Guarda da Pensão Hinata. É um prazer conhecê-la, Akane-san.
Akane: Ohayo, Azrael-san.

*Após o rápido cumprimento, Akane desce as escadas e eu olho novamente para a porta do meu quarto. Entro. É então que novamente minha aura e meus olhos mudam...e mais uma mecha surge no meu cabelo. Meus olhos e minha Aura voltam ao normal, mas eu ainda estou diferente...e um sorriso estranho surge em meus lábios.*

Az: Heh...hehe...hahahahahahahah!!!!

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A APARIÇÃO DO 3º FILHO DE SAO KUMI!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyQui Jan 24, 2008 11:53 am

*Lety esmaga Heitor... E esmaga Akane Chan*

- QUE BOM QUE VIERAM ME VER!! ^^ tava sentindo falta da bagunça de vcs!

*esmaga Yoko*

*Olha xy e Mokona*

- Mazoooo! ^^ não perderam tempo mesmo neh?? ^^ Q CASAL KAWAI!! de certa forma... eu já sabia ^^º *coçando a cabeça* mas, não me pergunte como! ^^º

*O céu se fecha... em meio as alegria do povo... e a volta de lety... Lana sai a rua e fica olhando para o céu q escurecia*

- Hum... ¬¬ mal... sinal! *Lana sente um leve pulsar de seu coração e entende a mensagem* Galera... *olha para todos distraídos* Acho que temos visitas! ¬¬º

*Ling e Saki chegam na porta e veêm o céu escurecer e sombra aparecem diante do matagal que cercava a pensão... Luna fica apavorada*

- Gente! o que é aquilo?? *aponta*

*Lety chega na porta e sente seu sangue gelar...*

- Sa... Sao? O.O

*Ishizu se transforma em Lobo e se põe diante da porta e na frente das garotas a rosnar*

*Lety fica a observar uma daquelas figuras toda de negro mto parecido com um ninja a chamá-la*

???: Filha de Aron! Chegou a hora de vc se aliar a nossa causa! ò.ó Vc é uma das chaves para despertar o anjo rei!

le: EI QM SÃO VCS? Ò.Ó

???: *retira o capuz e revela o rosto* *era um chines feio q doía de se ver* Meu nome é Jin Li sou o guarda costas de Sao Kumi! esse nome refresca tua memória?

le: Sao.. *lety fazia o nome de sao sair com insignificancia de seus lábios* O que ele qr?

Jin: Uma mensagem! *atira um pergaminho as mãos de lety*

le: *abre e le*

"O dia do fim e da nova era... Tu serás a chave do infortunio, tu criaras o evento apocaliptico, anja, não negue a tua essência... sendo A FILHA DE METATRON! a parte que complementa o anjo rei... tua alma é a dele... teu corpo pertence a ele! Nunca esqueças disso! O mundo aguarda pelo retorno de vosso pai... E eu Sao Kumi serei o responsável pela transformação de uma nação mundial... a ser REGIDA PELO MEU NOVO IMPÉRIO!"

Le: Ele é um débil mental não sabe o que está fazendo!

Jin: ... ORA... diga isso a ele, atrás do pergaminho contém um mapa... ele levará vc até Sao... se claro quiser impedí-lo de matar sua família! ^^

le: o.O o q? ò.ó...

Jin: *já saindo* as espadas... completam vc e seu querido amado amor... com elas dominamos vcs dois! e assim... a luta entre vcs será inevitável! ^^

*Lety fica em fúria e corre em direção a Jin, Ishizu parte para atacar junto, Lana não atrve-se a correr... pois grávida... Luna tbm não... Ling jah corria atrás de lety... Saki ficou mto assustada... qdo lety e ling foram juntas dar um chute em Jin... um segundo surge... e as pega no ar*

*UM GIGANTE... CARECA... GORDO FICA A SEGURAR AS DUAS E A TENTAR ESMAGÁ-LAS*

li: AIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE X.X

le: Me soltaaaaaaaa.... *se sentindo mal*

Jin: Conheçam o terceiro filho de Sao Kumi! ^^ Jigon Kumi ^^ ele adora ESMAGAR COMO VC LETY CHAN! ^^

*Jin desaparece deixando aquele gigante a triturar os corpos das duas*

*ishizu se põe a moreder o gigante... que emanava uma energia negra... e um cheiro de azedo terrivel*

- Droga... não consigo rasgar a pele desse BANHA!

Le: eu... não to aguentando... *lety perdendo a consciencia*

li: LETY NÃO DESMAIA AGORA... LEEEEEEEEE!!!

LE: .... Az........ *desmaia*

li: LETY!! *LING APAVORADA* seu gigante do inferno!! EU ACABO COM VC!!

Jigon: Ho ho ho ... A anjinha tá sem força!

*Lana lança um poder como um raio atravessa a perna direita do gigante*

LA: MAS SUA IRMÃ NÃO! ò.ó

Jigon: *Levanta um de seus braços e retira de suas costas um machado gigante* AGORA EU VOU ARRANCAR TUA CABEÇA... SUA FORMIGA GÊMEA!

la: *apavorada* O.O *não consegue se mecher nem reagir por estar assustada*

li: LANA SAI DAIII!!

*Saki corre pra tirar lana mas, tbm fica apavorada de medo*

- LANA CHAN... vamosss!!

E AGORA?? o que será das garotas?
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 EmptyQui Jan 24, 2008 3:03 pm

HIkaro: NINPOU! KATANA ATTACK!!
Harima: RAS TEL MAS SCIR MAGISTER! DESTRUCTO!!
Shujji: HOLY FIRE!!
**os tres atacam os braços do gigante que solta as garotas..**
**shujji e hikaro a levam pra perto deluna e os outros**
**harima incorpora miguel**
Miguel: ..hm..hehe...pq nao enfrenta alguem do seu porte, gorducho?

**miguel abre energia divina**
miguel: VAMOS VER SE VOCE AGUENTA!!

*continuem*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 3 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: