Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptyQui Jan 24, 2008 4:12 pm

*Xysuke e Mokona se colocam na frente do grupo, um de cada lado de Miguel, empunhando suas armas em brilho e encarando o gigante*

- Xysuke: Eita bichinho feio ¬¬...tenho pena da tua mãe...se você é o terceiro filho desse tal de Sao Kumi, me pergunto se os dois primeiros são tão bizarros quanto você ¬¬

- Jigon: Hehe...*Abre um sorri repugnante para Xysuke* Não se preocupe! Eles já devem estar mortos há muito tempo, foram abandonados por meu pai quando eram pequenos. Um menino e uma menina, fracos demais, meu pai os considerou inúteis e os desertou!

- Xysuke:.............Um menino?.........E uma menina?.........Abandonados ainda pequenos? O.O........................*Fala em voz baixa* Hunf! Que besteira! Não tem como...Xysuke idiota ¬¬

*Xysuke havia hesitado por um momento depois de ouvir o que ouviu de Jigon, mas em seguida fica em guarda de novo. Mokona é a única que percebe seu instante de hesitação*

- Jigon:......Ei, espera aí........*Analisando Xysuke com os olhos*......VOCÊ É CHINÊS TAMBÉM!!! ¬¬ Prefere ficar ao lado desses japoneses ridículos...seu traidor!!!!

- Xysuke: .......Hmf..........Vai vê se eu tô na esquina!!! ¬¬

*Concentra a Soul Charge no bastão. Olha pro lado e vê Mokona fazendo a mesma coisa com a Krita-Yuga*

- Xysuke: HAAAAAAAAA???? Aprendeu a Soul Charge só de olhar????????? @.@

*Sente seu coração começar a pulsar e coloca uma mão no peito*

- Xysuke: Agh....não....nao agora...¬¬'

A JORNADA CONTINUA...

###################################################################

#Momento gamemaníaco de Xysuke#

Só relembrando, a Soul Charge é uma técnica que todos os personagens de Soul Calibur 2 e 3 possuem ^^.
Pra fazer, é só apertar R2 no play (na versão 3, na 2 não lembro se é o mesmo botão ^^'). O personagem irá concentrar energia na sua arma, tornando seus ataques mais fortes.
Seu efeito dura poucos segundos, mas pode ser feita quantas vezes quiser durante o round, com a desvantagem que você abre a guarda por um tempo relativo pra fazê-la corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptyQui Jan 24, 2008 6:51 pm

*Akane ficou olhando tudo que acontecia de cima de uma árvore... Então quer dizer que aquela pensão não era nada normal! Muitos dos hospedes possuiam poderes incríveis!

"Anjos!! ¬¬... Saco..." Ela pensou. Parecia que por mais que fugisse, esse tipo de ser sempre estaria por perto dela...
Como não sabia da história de ninguém e dos porquês do ataque, permaneceu na sua, não querendo meter o bedelho onde não era chamada... Interessante as reações de todos... Eram somente hospedes, mas viviam como uma grande família.
Ela sentiu as energias vitais de todos ali, e havia muitos anjos e seres mágicos. Alguns humanos com controle do ki (e que controle)e poder mágico também...

É... ela não era um peixe fora dágua naquele lugar cheio de gente estranha... Assim que, se tivesse que mostrar todo o seu poder, nao teria problemas...

Quando apareceu o cara grandão, seu sangue ferveu, pois odiava injustiça e covardia. Ela desceu da árvore e ficou aguardando com sua katana na mão, para ver o que aconteceria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptyQui Jan 24, 2008 7:01 pm



*Mokona estava realmente preocupada com Xysuke, pois ele estava bastante diferente. Depois que ele dissera que estava preocupado e que o dia não estava normal, era um presságio de que algo iria acontecer...

E não foi pouca coisa quando começaram os ataques. Mokona já entendia muito bem Krita-Yuga pra perceber quando havia perigo por perto, e junto de Xysuke com o Kali-Yuga, parecia que ela tinha muito mais poder... Mokona tinha descoberto o Soul Charge quando fazia meditação e conversava com a espada... Ela tinha o poder de conversar mesmo com itens mágicos, então estava tento "aulas" de como usar o seu poder!

- Eu aprendi noite passada!! Krita-chan é muito boa comigo ^.^ - Mokona mostrou um sorriso confiante - Não importa o que venha a contecer, nós dois estando juntos, vamos poder ajudar nossos amigos, não se preocupe Xy-kun!!

Mokona sentiu uma negatividade por perto, olhou a sua volta e encarou Akane, que estava parada ali, com os olhos vermelhos em fogo... Mokona tinha um probleminha com Akane... cada vez que a menina estava por perto, ela sentia uma aura meio que negativa... Não sabia dizer porque, a menina não tinha intensões ruins, somente sua aura que era estranhamente impura... Mas ela não tinha tempo de pensar nisso agora, tinha que ficar preparada para lutar e ajudar seus amigos!

Ela olha pra Xysuke que vê que ele não estava nada bem...

- Xy-kun... Tudo bem??? Xy-kun?????


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptyQui Jan 24, 2008 8:06 pm

**miguel vai pra cima do gigante e percebe que ele é tão forte qto dizia**
Miguel: e eu pensei que todo gordo era simpático!
Gigante: EU NAO SOU GORDO!!
**o gigante fica nervosop e atira uma árvore, onde akane estava**
shujji: droga!!
**shujji corre até a árvore e consegue segurar, e apoe no chão**
Shujji: akane, não sei qto a vc, mas podemos fazer este monte ai comer poeira, que tal? a proposito, bela katana..^^

**hikaro fica protegendo as garotas**
shujji: obrigado por me emprestar seus poderes akane^^( ela nao sabe q o shujji copia)
**shujji corre em direção do gigante, mas cai...ele olha de volta para akane, prestes a desmaiar**
shujji: sua aura...nao está pura..esta sendo corrompi..**desmaia**
Miguel: Sao ! APAREÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptyQui Jan 24, 2008 8:32 pm


*Akane ia desviar do golpe que vinha em sua direção, mas acaba resvalando no galho onde estava... Sente que caira em alguma coisa fofa e quente... Quando percebe, estava nos braços de um belo rapaz... Fica muito vermelha, e não sabe o que fazer... Fica sem ação, pois nunca ninguém chegara tão perto dela daquela forma...*

- Eu... obri...

Ela não sabia nem o nome do rapaz, mas fica emocionada e sentindo-se estranha, por alguém ter se preocupado com ela, como ele fizera naquele momento...

Quando ele parte pra cima do monstro e agradece (ela não sabe o porque), de repente ele fica tonto e desmaia... Ele fala da sua aura impura... Será que ele consegue sentir a aura maligna dela tão fortemente assim?? Ela não está entendendo nada, mas aquele cara enorme era forte demais, e somente ela na sua forma normal não conseguiria dar conta do recado.

Já que o rapaz tinha ajudado ela, assim por nada... ela iria ajudá-lo também...
òó
Akane se concentra e circulos de fogo começam a aparecer do chão e a circulam. A aura de Akane fica mais forte e mais maligna ainda e ela aparece perto de Shujji com uma cauda e chifres. Sua katana pegava fogo...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Akanedemon

- Ei você ai, ô mau cheiroso! Vai bater em mulher nos quintos dos INFERNOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!!

Akane salta na frente dele e desfere um golpe, onde não é a lâmina da espada que o fere, e sim a rajada de vento pegando fogo. Enquanto o cara se debate por ter seu braço direiro pegando fogo, ela pega Shujji do chão, coloca ele no ombro e dá um salto pra longe dali...

Ela deita ele na varanda da pensão, e gentilmente afaga o rosto dele... Como alguém pode ser tão gentil com ela?? Logo ela?? Ela não merecia nenhum agrado ou conforto... Sabia muito bem quem era e o que já fizera na sua vida...

Fica olhando dali a luta, enquanto espera que o rapaz acorde... Se mais ninguém tivesse condições de acabar com o grandalhão, ela teria que usar de mais táticas de luta...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Akanehalfdemon

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptyQui Jan 24, 2008 11:07 pm

**shujji acorda, ainda tonto, ve akane em pose de luta**
shujji: gomen..akane..meu nome é shujji...shujji kenji....vc..é ..linda..**sorri**..
**tenta se levantar..**
Shujji: meus amigos precisam de mim...akane, eu tenho a habilidade de copiar poderes assim que me aproximo de alguem...
mas, seus poderes, vieram de uma aura maligna, nao sei pq, e estao me deixando com dificuldades de ajustar minha força..
**tentando voltar a luta**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptySex Jan 25, 2008 4:11 am

*Miguel não esperava que Jigon fosse tão forte. Preocupado, ele percebe que a luta não será nada fácil, quando de repente sente um Ki se aproximando dali. O meu Ki. Tanto Miguel quanto Jigon olham na minha direção. Eu estou "normal" novamente, embora todos possam notar claramente as sete mechas douradas no meu cabelo, que brilham como se pulsassem junto com minha Aura. Meu rosto está inexpressivo, até que vejo Lety-chan caída no chão, e meu rosto e meu Ki se contorcem de raiva...desapareço da vista de todos e apanho Lety do chão em meus braços; olho para Jigon e novamente, o brilho vermelho surge por um instante em meus olhos(desta vez, todos podem notá-lo), mas logo volto ao normal. Desapareço de vista novamente e apareço ao lado de Miguel, ainda com Lety-chan nos braços.*

Az: Harima...Miguel, foi esse sujeito que machucou a Lety-chan?
Miguel: Sim.
Az: Por favor, meu amigo, cuide de Lety e proteja Lana...seus poderes poderão protegê-las melhor do que os meus. Esse cara é meu.
Miguel: Mas...

*Olho para ele e sorrio, não há mais o brilho sinistro em meus olhos, e ele percebe que estou bem. Miguel então é quem sorri; ele apanha Lety de meus braços e recua. Encaro Jigon.*

Jigon: Então, você é a reencarnação de Azrael?
Az: Eu sou...o Chefe da Guarda da Pensão Hinata!

*Jigon me ataca, tentando socar meu rosto, mas eu esquivo e meu pé acerta em cheio o rosto dele. Jigon ri*

Jigon: Huahuahauh! É só isso? Pelo visto, meu pai se preocupou à toa, você não passa de um...UUURRRGGGH!

*Antes que possa terminar de falar, ele sente uma dor fortíssima na barriga, e mal pôde me ver acertar em cheio um soco em seu estômago. Jigon se curva, ainda com a minha mão em sua barriga.*

Az: O primeiro golpe foi um teste...hum??
Jigon: Hehehe...

*Jigon havia prendido minha mão com as dobras da barriga; mesmo me esforçando, não conseguia me soltar. Ele então me abraça e começa a esmagar minhas costelas e me sufocar, mas eu faço uma força descomunal, consigo soltar os braços e com as duas mãos em forma de concha golpeio seus ouvidos. Ele grita de dor e me solta, eu preparo um golpe e o acerto em cheio, fazendo-o parar longe. Corro na direção de Jigon, mas ele se levanta urrando e me ataca; cuspo sangue e defendo o próximo golpe, segurando o braço de Jigon, e contra-ataco com um chute; ele consegue defender meu chute com a outra mão, segura meu pé e me joga pra longe, mas eu giro no ar caio de pé e salto na direção dele. Ficamos trocando golpes um contra o outro, furiosamente. Em determinado momento, um acerta o rosto do outro e caímos para trás, mas nos levantamos rapidamente e ficamos nos encarando, ofegantes.*

Az(Pensando): Droga...ele é bom. não só a força e a resistência, mas ele é muito rápido, apesar do tamanho...ainda por cima, ele parece lutar uma combinação de Pa-Kua com Hakyoukuken, um combinação difícil...e forte. Acho melhor não pegar leve com esse cara.

*Nós avançamos novamente um contra o outro e voltamos a trocar golpes, sem parar.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O coração do gigante...   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptySex Jan 25, 2008 8:58 am

*Lana fica a olhar a força que Az impulsionava contra Jigon a cada ataque*

- Miguel... vc tá sentindo uma energia vindo do Az? ¬¬ Acho que já senti essa energia uma vez!

*Lety começa a recuperar as forças devagar e ve que estava no colo de Miguel*

- Mi... Miguel?

Li: *Ling ao lando de Lana de Miguel* Le ^^ que bom que acordou! ^^

le: *Meio zonza* pode me soltar Miguel sempai! ^^ *lety desce do colo de Miguel e agradece* O que tá havendo?

Li: é aquele cara banhudo ali! o pessoal ta lutando com o Az! ^^º

le: Az! O.O *ve ele lutar* Az toma cuidadooo!! *lety grita* ai...... *sentindo dores fortes na cabeça e no peito* essa sensação....

Li: le? O.O

*Jigon apesar de grande era um forte e exaustivo oponente nada lhe causava dor... e bastava se dar por satisfeito acertando Az longe... o fazendo cair próximo ao anexo antigo*

le: AZ!! O.O

*Lety tenta ir na direção de Az mas o gigante se põe a olhar as garotas sem medo de Miguel e Xysuke que o encaravam... Ishizu tenta morder o pescoço de Jigon... mas é arremessada longe batendo em uma árvore e perdendo a consciência*

Jigon: HUO HUO HUOOOO!! Vcs fedelhos... não sabem lutar! Só desferem golpes sem a minima intenção de me matar! O que há com vcs?? E vc monge? Ainda pensa em ficar ao lado desses Japoneses? ¬¬ Pobre coitado! HUO HUO!! *segurando a imensa barriga e gargalhando o mais alto que se podia* O fato... meus ANÃZINHOS DE JARDIM... é que nenhum de vcs sabe o que fazer! IMAGINA QDO MEUS OUTROS 6 IRMÃOS APARECEREM! HUO HUOHUOHUO... *tira uma garrafa de saque abre a tampa e bebe em goles grandes e longos... depois limpa a baba toda no braço direito* então... Cadê a Anjo poderosa que meu pai disse que existia? *encarando lety se sentindo mal... recuando para trás*

le: Miserável... PQ SEU PAI NÃO ESTÁ AQUI?

jigon: Ora... ele qr ver vc pessoalmente... afinal... eu to aqui pra alertá-los do qto forte a familia Kumi pode ser! ^^ E então Lety NANICA... vai mostrar sua verdadeira força... ou vai se esconder da sua realidade?

le: *com medo não conseguia reagir... Lana a põe para trás*

la: se encostar um dedo nela...

Ji: ai eu encosto em vc tbm né gracinha de gêmea! ^^ poderia ficar com as duas se não tivesse que te matar Lana!

le: O Q?

La: ¬¬

Ji: eu to aki para levar a cabeça de lana... ao pai dela... como um aviso... mas já que todas estão aki eu posso escolher a melhor cabeça! ^^

*Jigon olha Luna, Ling... Lana e Lety todas sem reação*

*Jigon empunha seu machado para cima E COM MTA FORÇA LANÇA O ATAQUE AS GAROTAS*

le la li lu: O.O O.Oº Ò.Ó Ò.Óº

*saki... ve a cena* ESSA NÃO!! *ela corre para Az* AZ SEMPAIII LEVANTA!! LEVANTA AZ SEMPAIIII!!

(isso lembra uma cena em lambari qdo lety tava desmaiada e ling grita a Az que ela tava morrendo)

Ishi: *se levanta e olha Xysuke, Akane e Shujji* EI! SE VCS TÃO AFIM DE UM ATAQUE POR TRÁS EU TO PRONTA! Ò.Ó *Ishizu volta a forma humana* ASSIM EU CONSIGO!

CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptySex Jan 25, 2008 1:26 pm

**miguel ficou puuuto ao ouvir q ele queria a cabeça de lana**

Miguel: vc sabe o q esta falando?.....NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM TENTA FAZER MAL A LANA E FICA VIVO!

**miguel fica com a sua aura vermelha, de seu corpo estouravam veias**

Miguel: desculpe az, nao tenho escolha...SEIKA NO ITTEN!!
**miguel acerta jigon e o faz descordar, mas miguel sabia que ele logo acordaria**
miguel: precisamos nos reforçar pra qdo ele acordar..az..gomen..**qse sem forças**

(caso queiram saber sobre o seika no itten, perginte pro az^^ ele sabe explicar bem)

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 EmptySex Jan 25, 2008 2:34 pm



Akane estava ao lado de Shujji e fica muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo vermelha quando ele a chama de linda!! @.@ Eu... linda??? Esse cara ta cego ou o que???

- Shujji... Você copia poderes??? Então por isso que tá passando mal!! Eu sou meio-demônio, nunca tente copiar meus poderes, pois você vai ficar muito mal! òó - Ela olha o cara que tava apanhando dos anjos e mesmo assim não tava surtindo efeito. "Que droga", ela pensa, ela ia fazer algo que nunca tinha tentado antes, mas esperava poder ajudar... Não sabia ainda porque tava ajudando, só sabia que queria muito que tudo ficasse bem ali e... - olhando Shujji que tentava se recompor pra ir lutar de novo - que todos ficassem bem e a salvo.

- Shujji-kun... - Ela pega a mão dele - Eu preciso que você me ajude. Eu vou sumir por alguns momentos, e preciso que alguém me mostre o caminho - ela coloca na mão dele um colar, com um pingente. Era uma pedra vermelha de um brilho muito bonito - Quando você sentir que esse pingente está pulsando, pense em mim, e eu conseguirei ver o caminho de volta pra cá... - Ela para, olha nos olhos dele, e percebe que ele é uma pessoa que ela poderia confiar seus segredos... - Esse pingente contém minha essência Humana... Quando estou na forma humana, minha essência de demônio fica nessa pedra, e quando me transformo acontece o contrário... Eu preciso buscar uma certa coisa, e você vai servir de guia pra mim!!!

Ela começa a recitar umas palavras em uma lingua que ele não entende, e uma sombra negra começa a aparecer nos pés dela.

- LEMBRE-SE... quando pulsar, pense em mim, chame meu nome, que verei o caminho de volta!

A sombra fica maior e Akane começa a descer pra dentro dela, e some totalmente, como que tragada pela escuridão!

...

Em um mundo em que o fogo reina, e que seres malignos estão a espreita, uma meio-demônio tenta retirar de uma pedra encadecente uma lança, negra e ensanguentada... Logo atrás dela surgem muitos demônios, rindo...

- Você acha que conseguirá usar essa lança poderosa, pequenina??? Você que tem sangue humano correndo nas veias, não será páreo para conseguir manuseá-la...

Akane: - Vocês verão minha força... - Ela fica tentando retirar a lança, enquanto sente a energia de Shujji sendo transmitida por sua pedra, em algum lugar do tempo-espaço...

Continuem...



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 4 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: