Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySeg Jul 07, 2008 1:55 pm



Akane tinha deixado Lola com o resto do pessoal, que assistiam de longe a luta dos anjos... Não tinham mais nenhum inimigo para combater, então agora descansavam e esperavam pelo termino daquela luta sem fim...

Ela sabia que seu tempo na Terra estava acabando, então tinha que aproveitar para ajudar da melhor maneira possivel... Em um dado momento, depois da segunda vez que Metraton tinha quase sido derrotado, Akane sentiu uma presença muito forte... Ela se arrepiou toda, mas não ousava sequer pensar no nome daquele que imaginava estar por trás de tudo...

Se Metraton, que era o Rei dos Anjos, fora manipulado daquela forma, o que seria de todo o resto... que não tinham nem 1/3 do poder que ele tinha... O poder divino que Lelahel possuia, era muito forte, e emanava de Lety-chan... Akane procurou ficar bem longe dela, pois aquela energia a machucava demais...

Ela queria muito que tudo voltasse ao normal, que todos podessem ser felizes novamente, porem ela tinha medo, pois sabia que seu destino era ser escrava do proprio irmão... e isso nao tinha volta...

Desejava que Mokona-sama, Lety-sama... Xysuke-sempai, Az-sempai, Harima-sempai, Lola-sama, Luna-sama, Ling-sama, os bebes, e todos que conhecera na pensão podessem ser felizes para sempre, mesmo q para isso ela precisasse se sacrificar...

Shujji-kun estaria em seu coração para sempre, como o primeiro amigo que teve... sempre tivera a solidão tomando conta do seu coração, e fora ali na Pensão que ela aprendera a amar, e a saber o que era amar e ser tão querida por outras pessoas...

Dentro de seu coração de demônio, Akane tinha um coração humano, cheio de amor... Se intristecia por não ter nascido uma menina mormal, e nunca ter tido uma vida normal... Mas se isso tudo tinha acontecido com ela, já estava mais do que satisfeita...

Ela olhou para onde estava Metraton e gritou, sabendo que ninguém a ouviria...

Akane: - SEU ANJO BURRROOOOOOOOO E FRACOOOOOO... AGORA TE RALA, ZÉ MANÉ... NAO TEM MAIS VOLTA... POR MAIS QUE TU TENHA SIDO MARIONETE DE ALGUÉM, VAI PAGAR PELA TUA FRAQUEZA... ¬¬****************
:x

Akane pegava fogo intensamente, com muito ódio daquele anjo fraco e idiota... ele que se ralasse e fosse pro inferno... Pois lá ela poderia ser má... com resquintes de crueldade...

Akane: - AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH *risada muiito malvada*
Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: A FRAQUEZA É INIMIGA DO SER PERFEITO   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySeg Jul 07, 2008 8:04 pm

"Se tudo o que dissesse naquele momento fizesse algum sentido, ela teria que sair correndo dali por vergonha, por raiva, por medo de si mesma... Ele estava ao chão, como um animal ferido sem poder ao menos respirar com aquela forma humana sem metade de suas asas, pelo efeito mortal do golpe da Sword Scar e pelos ataques feroses de seu amigos e irmãos... Ela temia se aproximar, temia que sua bondade fosse mais além... então ela não hesita... Acho que jamais hesitaria por alguém que no fundo ama demais!... Mais, uma vez todos conhecem o coração da Serafim amável e pura..."

*Lelahel pousa descalça como já estava... seu manto esvoaçante é arremessado com sua corrida assim como seus cabelos e aquele cheiro doce de lírios... ela se aproxima de Metatron sem se importar com a própria vida, o que ela enxergava na alma dele era a súplica e o pedido de perdão... ela não controlava suas emoções e se pôs a chorar diante da figura do anjo rei*

- Metatron... *Chorando* ... Pai... perdão!

*Com aquelas palavras Jubiel se desprende do corpo da irmã furiosa recuando para trás*

Jubiel: LELAHEL!! Ò.Ó vc enlouqueceu?

*Lelahel não tinha coragem de olhar nos olhos dos amigos/irmãos enfim só tinha um pensamento agora... era cuidar do grande anjo caído agora aos seus braços*

- Vocês podem me odiar... mas, eu não consigo evitar eu sei que meu pai ainda está aqui... aquela face bondosa a qual me acalentava antes de dormir... Jubiel... vc sabe mto bem...

*Jubiel emanava uma energia de ira para com a reação aparentimente absurda de Lelahel*

- VC TEM MAIS É Q MORRER LELAHEL!! Ò.Ó SUA TONTA! ... Eu não creio... ele é um traidor e mto mais que isso... FOI ESTE ANJO QUE CONDENOU VC!! Ò.Ó

*Lelahel levanta o rosto com lágrimas nos olhos*

- Vc tbm pode sentir... qualquer um aqui presente pode sentir! NÃO FOI ELE QUE FEZ TUDO ISSO! *gritava nervosa*

*Uma gargalhada ecoava no ar*

"As lágrimas de Lelahel começam a se tornar de sangue, aquele poder era a causa disso, uma energia nova e muito mais poderosa emergia de um submundo... quem será? os anjos podiam manifestar os poderes através de seus corpos... qdo havia outra presença forte eles emanavam energia através dos olhos... por fim todos acabaram chorando como Lelahel ao sentir a tamanha energia que se aproximava de todos"

*Lelahel olha na direção que Hansi olhava seu corpo sente um arrepio forte... ela hesita em ficar mais perto quando percebe que o corpo do "pai" estava preso a correntes*

- o.o... o que é isso?

*O corpo de Metatron é puxado com força, mas Lelahel não permite e bloqueia as correntes com sua energia... ela olha naquela direção ainda e grita em tom de intimidação:*

- QUEM QUER QUE SEJA... APAREÇA... MISERÁVEL TRAIDOR! Ò.Ó

*Jubiel sente a presença assim como todos ali*

- Nossa... que poder incrível... *Ela voa na direção de Miguel um pouco receosa e se põe ao lado dele* o que pode ser essa energia?

*Tsadkiel e os outros anjos descem a Terra e se põem a olhar... Qdo Raziel comenta a Uriel*

- Irmão... Esta energia... não pode ser de quem estou pensando... pode?

*Uriel estava praticamente assustado, apavorado, seu corpo tremia fora de controle... mas, afinal pq?!?!!?*

Raziel apavorado: Uriel?

Uriel responde trêmulo: A fraqueza de Metraton foi a fraqueza dele... Agora... finalmente... o ser perfeito renascerá!

To be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptyTer Jul 08, 2008 3:39 am

Bright: Rápido, protejam-se! Iremos ser atacados a qualquer instante!

*A voz de Bright Hansi pareceu quebrar por um instante a tensão daquele momento; mesmo assim, a energia maligna que todos podiam sentir era simplesmente astronômica. Era um poder do mesmo nível de Metraton em sua melhor forma, mas completamente maligno. Parecia agora que toda a Terra estava imersa naquele poder, que batia de frente e parecia querer engolir as Auras dos anjos presentes à nossa volta. Inclusive a de Metraton.*

Gabriel: Ele tem razão! Se esse poder é de quem nós estamos pensando, todos estamos correndo um sério perigo aqui...
Haniel: Precisamos...
Uriel: É impossível fugir. Ele já está aqui.
Golden Olbrich: Protejam-se, todos!

*De fato, como Uriel disse, agora era possível sentir a presença dele. Ele estava ali, não apenas na Terra, mas perto de todos nós. O tempo pareceu congelar; Lelahel, Lety-chan, Mokona/Manakel, Raphael/Xysuke, Miguel/Harima, Bright Hansi, Gabriel, Uriel Metraton e todos os anjos, todos puderam sentir. Era como se alguém estivesse sendo escolhido aleatoriamente, como numa roleta russa. De repente, uma gigantesca explosão. Um grito*

Golden Olbrich: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH!
Bright: Mestre! Não!!!

*Todos viram o braço esquerdo de Golden Olbrich, junto com parte do corpo dele explodir. Com um urro medonho, Golden Olbrich caiu no chão, causando um terremoto. Todos olhamos então na direção de onde veio o raio. Uma forma alada caminhava calmamente em nossa direção. Suas botas tocavam o chão com um ruído metálico, passo por passo, até que ele parou distante cerca de trezentos metros de nós. Sua aura, negra como o breu, emanava de seu corpo; todos os que eram mais sensíveis puderam sentir uma sensação similar ao nojo, quando esta Aura se expandiu. Diante de nós estava a figura imponente de um demônio; seu corpo estava coberto por um manto e uma espécie de armadura feita de metal e ossos, duas asas parecidas com as de morcego saíam de suas costas. Seu corpo era extremamente musculoso como um fisiculturista cheio de esteróides, sua pele tinha um tom entre o vermelho e o cinza, com as orelhas pontudas. Mas o que mais chamava a atenção era seu rosto; excetuando-se a aparêcia obviamente demoníaca, seu rosto era idêntico ao de Metraton. Entretanto, todos sabíamos que não era ele, uma vez que Metraton ainda estava caído a nossos pé e sendo abraçado por Lelahel. Além disso, sua Aura era diferente; como numa impressão digital, podíamos sentir que aquele demonio era outra pessoa. Uriel foi quem primeiro o reconheceu.*

Uriel: Sandalphon!

*Antes que pudéssemos perceber, o lado direito do peito de Uriel explodiu e ele caiu no chão, ainda vivo, mas sem conseguir respirar direito. Pudemos ver então que Sandalphon apontava agora um dedo para ele.*

Sandalphon: Adoro ouvir meu nome, mas não lhe dei permissão para pronunciá-lo, Uriel.

*Em seguida, ele apontou seu dedo para Gabriel, mas antes que qualquer um pudesse ver, Shuuji apareceu na frente dele e o protegeu. Mesmo assim, a explosão foi forte e arremessou Shuuji contra uma montanha. Em seguida, sem a menor cerimônia, Sandalphon começou a atirar em todos os anjos que estavam ali perto, matando todos que atingia.*

Bright: Chega!!!

*Eu disparei uma bola de fogo contra Sandalphon, que nem quis se defender; a bola evaporou ao entrar em contato com a Aura dele. Antes que eu pudesse piscar, Senti meu peito também explodir, mas apenas um pequeno furo, do tamanho de uma agulha. Cuspo sangue e quase caio no chão, mas me mantenho firme e sumo da vista de todos, aparecendo diante de Sandalphon com energia carregada nas mãos. *

Bright: Morra! ULTIMA BRAIND...UAAAARRRRGGGGGHHHH!

*A mão com unhas em forma de garras de Sandalphon atravessou a minha barriga. Cuspi ainda mais sangue e minhas mãos penderam. A expressão no rosto de Sandalphon não era das mais alegres.*

Sandalphon: Então é isto? Foi nesse lixo que eu confiei para matar Metraton? Vocês me dão vergonha...

*Sandalphon me jogou no chão e apontou seu dedo para minha cabeça. Uma de suas sombrancelhas se levantou e ele viu que eu segurava algo na minha mão*

Bright: Uma bola de energia concentrada... belo truque... mas gasta energia demais... eu só consegui notar quando você a disparou pela terceira vez, contra Gabriel...
Sandalphon: E então, quando você me atacou, tratou de abaixar as defesas de seu corpo, para que a bola o atravessasse... muito esperto. Fez isso só para me deixar vulnerável, para me atacar com a sua magia? Até que teria funcionado, se você não tivesse me subestimado. Eu não sou tão descuidado quanto Metraton e já esperava que você fizesse algo assim.

*Sem dizer mais nada, e rápido com um raio, Sandalphon pisou na minha mão, quebrando todos os meus ossos. Antes que eu pudesse gritar de dor, ele esmagou minha outra mão com o mesmo pé. Em seguiida, pisou no meu peito*

Tenho observado você, Bright Hansi. Aliás, tenho observado TODOS vocês, meus bravos peões... mas agora acabou. Este jogador aqui cansou das manipulações.. é hora de começar a tirar as peças do tabuleiro.
Bright: Do... do que está falando... desgraçado...?
Sandalphon: Huhuh... não consegue entender ainda, Bright Hansi? Tudo isto foi obra minha... tenho manipulado todos vocês, há eras, apenas esperando este momento.

*Naquele instante, todos fizeram menção de atacar, mas Sandalphon fez sinal negativo com o dedo indicador, ao mesmo tempo em que apontava seu outro dedo para minha cabeça*

Sandalphon: Hã-hã... se qualquer um se mexer, eu irei explodir o cérebro deste idiota, junto com tudo que resta deste continente. Há algo que preciso falar, e quero a atenção de vocês.

*Vendo todos recuarem, ele sorriu, mas continuou apontando para minha cabeça.*

Sandalphon: Bom. Muito bom. Sabe, apesar de tudo, quero dizer que este jogo foi muito prazeroso e divertido. Adorei muito ver todos vocês se desdobrando em batalhas impossíveis... mas confesso que, apesar de doce, esta espera felizmente já chegou ao seu final. Manipular vocês só para chegar a este momento foi uma angústia e tanto...
Bright: Chega de enrolar.... o que você quer? Fale!
Sandalphon: Ora, o que mais eu posso querer? É claro queu eu quero... a Energia Divina.
Bright: O que...

*Gabriel e os outros anjos que ainda estavam vivos cercavam Uriel, que estava quase desmaiado no chão, mas sem tirar os olhos de Sandalphon*

Gabriel: Afinal... quem é esse?
Uriel: Ele é... o irmão gêmeo de... Metraton...

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptyQui Jul 10, 2008 12:17 pm



.................................. Sandalphon...................................
PORQUE????

Akane tremia toda... Quando Sandalphon apareceu perante seus olhos de demônio, Akane sentiu-se estranha... um misto de alegria e terror...

Agora sendo uma demônio completa, somente a presença de uma entidade tão poderosa quanto ele bastava para acionar os selos de servidão que os demônios menores possuiam...

Akane sussurrando:- Droga... eu não posso fazer nada contra ele... meu corpo nunca via me obedecer... grrrr... que ódio Ò.Ó ... mas... mas e se eu... se eu forçar, talvez consiga fazer alguma coisa contra ele... Pode até me matar, mas pelo menos eu tentei ajudar meus amigos...

Akane concentrou-se e elevou sua energia maligna ao máximo... Porém essa energia aos poucos, foi como que sendo sugada e ela foi ficando cada vez mais fraca... Um tempo depois, ela notou que tinha alguém do seu lado... Ela virou o rosto e que seu irmão estava lá...

Marbas - Já era hora de irmos... no contrato que fizemos, esta bem claro, que... "se houver a intervenção de algum ser das trevas, além de Akane, o contrato chega ao fim, e ela deverá voltar junto com o irmão..." - ele a olhava com olhos famintos... olhos de quem a desejava há muito tempo, e agora a teria...

Akane estava ajoelhada, sem forças... ela olhou para o irmão... pensou "porque aquilo estava acontecendo agora?" Ele colocou sua mão no ombro dela... aos poucos a pele em chamas foi desaparecendo, e pele humana a cobriu novamente... Aquela Akane que todos conheciam estava emergindo novamente... Os longos cabelos ruivos e os olhos vermelhos apareceram... a frustração e o medo do que viria depois que virasse oficialmente a escrava do próprio irmão veio a tona... ela estava petrificada... não ajudara os amigos, e agora era vítima das maquinações do próprio irmão...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Nanats10

.... O.O

Akane: - ESPERA AÍ... MARBAS... Tu sabia que Sandalphon-sama estava por trás de tudo??? Caso contrario esta "clausula" do contrato não poderia ser util pra ti Ò.Ó...

Marbas: - Minha querida - ele a levantou pelos cabelos... - Eu NUNCA faço nada que não venha a me beneficiar depois... você sabe... Agora vamos aguardar mais um pouco... Quero muito usufruir de minha mais nova escrava... Porém, também quero ver Mestre Sandalphon acabando com esses anjinhos idiotas e fracos... UAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAHAUH *risada evil*

Akane: - EU TE ODEIO MARBAAAASSSS - Akane estava nos braços dele agora.... ele a abraçava forte.... Ela estava de costas pra ele, enquanto ele brincava com uma mecha de cabelos dela com a mão direita, e a segurava pela cintura com o braço esquerdo...

Ele chegou perto do pescoço dela e a mordiscou... ela sentiu nojo, ódio... sensações que nunca queria ter sentido... Deixou as lagrimas cairem por seu rosto, enquanto via, impotente, a luta de seus amigos contra Sandalphon-sama...

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySáb Jul 12, 2008 8:50 pm

*Eu olhava meus braços quebrados e via que a situação estava pra lá de preta. Gabriel e os demais anjos estavam impotentes diante da figura terrível de Sandalphon, que esmagava meu peito com seu pé e me ameaçava, enquanto olhava para Akane e Marbas e sorria. Mesmo assim, ele não parecia nada satisfeito. Uriel, bastante ferido, tentava se levantar, embora seus ferimentos o fizessem vomitar sangue e tossir. Gabriel estava de olhos arregalados.*

Gabriel: Sim... o irmão gêmeo de Metraton... mas não pode ser... ele estava preso no Abismo!
Sandalphon: Eu escapei já faz um bom tempo, Gabriel.
Uriel: Mas... ninguém pode fugir sozinho do Abismo...!
Sandalphon: Realmente, eu contei com um pouco de ajuda.

*De repente, Sandalphon exibiu algo em suas mãos: correntes. Ele deu um puxão, e as correntes apertaram ainda mais Metraton, que ainda estava nos braços de Lelahel; o anjo gritou de dor*

Haniel: Seu...! Então foi você quem realmente esteve controlando Metraton este tempo todo?!
Sandalphon: É claro. Como acham que consegui escapar do Abismo, senão graças ao poder do meu irmãozinho aqui?

*Ao ouvirem aquilo, os anjos fizeram menção de atacar, mas Sandalphon encostou o dedo no meu rosto; sua unha furou minha pele, e o contato com a pele dele fazia minha carne queimar.*

Sandalphon: Não vou repetir. Mais um movimento, e irei estourar a cabeça dele. A alma de Azrael irá morrer junto com este inútil pedaço de carne, e acho que nenhum de vocês quer isto, não é? Afinal, foi graças à teimosia de Azrael que vocês puderam saber da "traição de Metraton", e não seria justo deixá-lo morrer, não é mesmo...? Huhuhuh!
Uriel: M... maldito... você poderia matar qualquer um de nós aqui, sem precisar dessa artimanha! O que ganha matando Azrael?
Sandalphon: Nada. E é aí que está a graça... eu não ganho nada matando este humano ou qualquer outro dos que estão aqui, enquanto que vocês perdem muito. Azrael foi uma peça importante no meu tabuleiro, mas ele já perdeu seu propósito. Seja como for, a única utilidade dele agora para mim é servir para que vocês fiquem quietinhos. Tenho muita coisa a dizer, antes de tomar o que é meu por direito.
Gabriel: Do que está falando?
Sandalphon: De toda a realidade, é claro.
Gabriel: Só pode estar louco!
Sandalphon: Ah, então eu sou louco? E quanto a Metraton? Se não me engano, vários de vocês o apoiaram quando ele começou a executar o meu plano.

*Uma fúria quase incontrolável tomou conta de Gabriel, mas ele se segurou. De repente, eu arremesso a bola de energia que havia segurado antes contra o próprio Sandalphon, esperando que ele houvesse dado uma brecha. Sem dificuldade, ele rebate a bola para cima, e ela explode no espaço. Sandalphon me agarra pelo pescoço e me levanta no ar*

Sandalphon: Você sempre foi imprevisível, em todas as suas encarnações. Mas acredite, não há mais nada que possa fazer. Eu tenho exatamente a mesma força que Metraton, mas diferente dele não hesito em usar meu poder ao máximo.
Bright: Quem...cof...quem é você?
Sandalphon: Já não ouviu? Sandalphon. Irmão gêmeo de Metraton. Anjo caído por excelência. Demônio a maior parte do tempo. E logo serei o novo Deus.

*Sandalphon apertou mais o meu pescoço. Minhas veias estavam quase estourando e eu não conseguia respirar. Mas ele logo aliviou o aperto.*

Sandalphon: Foram séculos planejando, manipulando os eventos à distância, observando e rindo com a desgraça de todos vocês... apenas para eu poder ter a Energia Divina.
Bright: Do... do que está... falando... afinal...? Cogf!
Sandalphon: Quando fui jogado no Abismo por Metraton e os demais anjos, entre eles Miguel, Gabriel, Uriel, Raphael e até você, Azrael, todos pensaram que era o meu fim. Só não contavam com uma coisa: que eu realmente pudesse escapar. A ironia maior é que foi justamente graças a uma das pessoas que mais odeio, meu próprio irmão, que minha fuga foi possível. Ou melhor, graças ao nosso Elo Espiritual.
Haniel: O quê?!
Gabriel: Metraton e Sandalphon são dois lados da mesma moeda. Eles partilham um elo entre seus espíritos, desde o nascimento.
Sandalphon: Exato, Gabriel. A questão é que Metraton e vocês nunca souberam do que este Elo é capaz. Originalmente, Metraton pensava que o Elo apenas nos dava uma empatia mais forte, a ponto de um ser capaz de ler a mente do outro; foi assim justamente que Metraton descobriu sobre minha verdadeira natureza, no passado, quando eu ainda era um anjo, o que nos levou a lutar; foi nesta época que eu me tornei o que sou agora, e teria vencido Metraton... mas com o apoio de vocês, os demais anjos, fui vencido e tive minhas asas de anjo arrancadas. Nem mesmo minha Queda e minha transformação em demônio foram suficientes para eu poder vencê-los e eu fui definitivamente derroptado. Quando fui arremessado no Abismo, entretanto, tive muito tempo para descobrir que o Elo, mais do que transmitir emoções e pensamentos, é uma verdadeira ponte de energia entre mim e Metraton. Uma ponte que existia, mesmo eu estando preso no Abismo.
Bright: A... Abismo...?
Sandalphon: O Poço das Almas. A parte mais profunda do Universo. Onde não existe nada, exceto pedaços de espírito e almas condenadas. Um inferno ao qual eu fui arremessado pelo meu próprio irmão e seus seguidores, muito antes da criação da Terra. Um lugar que seria impossível de escapar, onde minha alma jazeria até se desfazer... se não fosse o Elo. Preso no Abismo, eu pude estudar o Elo que existe entre mim e Metraton. Descobri que ele, involuntariamente, estava me enviando sua energia positiva, e ao mesmo tempo sugava minha energia negativa.
Gabriel: Metraton nunca percebeu isso?!
Sandalphon: É claro que sim. Entretanto, ele fazia tudo que podia para rejeitar minha energia, com medo de se tornar o que eu havia me tornado. Eu, por outro lado, resolvi aproveitar a energia de Metraton para usá-la em uma magia poderosíssima, que me permitiu escapar do Abismo... levou milênios, oh sim, mas enquanto meu encantamento não ficava pronto, eu aproveitava o Elo para começar o meu plano.
Uriel: Como... como você... conseguiu controlar... Metraton...?
Sandalphon: No começo não foi fácil. Tudo que podia fazer era influenciar levemente a mente dele, tornando-o mais furioso, mais agitado... menos angelical, enfim. Foi nesta época que os desentendimentos dele com Azrael e seus excessos de autoritarismo começaram. Metraton, tão ocupado estava em rejeitar minha energia maligna, que nem mesmo conseguiu perceber que, pouco a pouco, eu o envolvia na minha teia....
Gabriel: Manipulou-o como um boneco de cordas...
Sandalphon: Fiz muito mais do que isso. Eu precisava muito mais de Lelahel do que de Metraton. Meu objetivo era mesmo a Energia Divina.
Gabriel: Por quê?
Sandalphon: Ora, Gabriel, não seja ingênuo... Nem mesmo eu tenho poder suficiente para desafiar o Todo-Poderoso. Aliás, nem mesmo se Metraton e eu nos reuníssemos, nós não seríamos capazes... a única forma de poder vencê-Lo é com uma parcela considerável do próprio poder Dele, ou seja, a Energia Divina. E ela estava selada em Lelahel. Eu precisava obtê-la de alguma forma e, ao mesmo tempo, cuidar para que Metraton não me impedisse. Afinal, ele é o único anjo com poder suficiente para isso. Apesar de eu controlar meu irmão, Metraton jamais tiraria a própria vida ou deixaria que alguém o fizesse, nem mesmo eu. Eu precisava, então, preparar uma forma de não enfrentar Metraton, quando eu finalmente me revelasse. Portanto, tratei de manipular não apenas meu irmão, mas todos vocês. Foram o meu jogo de xadrez pessoal durante todos esses milênios...
Gabriel: O que você fez...? Fale!

*Sandalphon não respondeu. Sem dar tempo para reagir, Sandalphon apontou o dedo para Gabriel e explodiu o joelho dele. Gabriel veio ao chão, gritando de dor*

Sandalphon: Não lhe dei permissão para levantar a voz, Gabriel. E tampouco lhe permito que me dê ordens. Mais um grito e o próximo disparo será contra a sua cabeça, em vez da deste humano.
Uriel(Pensando): Maldição... Sandalphon está muito mais rápido que da vez em que o enfrentamos... cansados e feridos como estamos, não temos como reagir a seus ataques, e nem dá para atacá-lo sem que ele mate Azrael...
Sandlphon: Onde eu estava? Oh sim! Como eu dizia, não sou tolo a ponto de querer enfrentar Metraton novamente, sozinho, ou mesmo todos vocês. Como pudemos ver, nesta batalha, Metraton não foi capaz de vencê-los; considerando que nós temos a mesma força, o resultado talvez fosse o mesmo. Seja como for, eu não poderia arriscar. Sendo assim, eu havia decidido dividir as forças do Paraíso... jogando anjo contra anjo, eu eliminaria muitas peças adversárias, e o mais importante, enfraqueceria Metraton. À princípio, eu pensava em fazer Miguel enfrentar Metraton, mas eu fiz uma descoberta que viria a ser o ponto alto do meu plano...
Haniel: O quê?
Sandalphon: Havia um anjo que, em poder, era capaz de rivalizar com Miguel. Se a força deste anjo aumentasse, ele se tornaria uma séria ameaça aos meus planos... mas eu descobri que este anjo havia se apaixonado por Lelahel.

*Todos olham para mim. Sandalphon sorri novamente*

Sandalphon: Eu sabia que, mesmo escapando do Abismo, não seria fácil roubar a Energia Divina de Lelahel. Era preciso enfraquecer a anjo, impedí-la de aprender a controlar este poder, pois se Lelahel se tornasse capaz de usar seu grande poder, eu jamais seria capaz de tirar dela. E que melhor forma para enfraquecê-la do que prender sua alma numa das frágeis carcaças de barro que Deus fez e ousou dizer que eram sua melhor criação, superior até a seus anjos? Sabendo do amor entre Lelahel e Azrael, eu influenciei Metraton e corrompi o amor paterno dele por Lelahel, fazendo ele desejá-la e ter ciúmes de Azrael. Quando os dois se enfrentaram pela primeira vez, ainda no Paraíso, Azrael obviamente não tinha força suficiente para vencer e Metraton o surrou facilmente. Por pouco não o matou; eu tive que novamente usar o poder do Elo e impedir Metraton de arruinar os planos que tinha para Azrael. Em vez disso, o induzi a "julgar" ele e Lelahel, e o fiz deixar que Raphael os "salvasse", fazendo-os encarnarem como humanos. O que acha disso, Raphael? Achou mesmo que estava salvando os dois? O que você fez foi contribuir o tempo todo com o meu plano, huhuhuh...

*Minha raiva está chegando ao limite. Entretanto, Sandalphon me segura como se eu fosse um boneco; ao mesmo tempo, ele continua a falar.*

Sandalphon: É claro, eu tb poderia ter feito Miguel, Gabriel, Uriel e Raphael ficarem contra Metraton, mas aí as coisas poderiam desandar... Metraton é forte, mas nem ele poderia contra os quatro maiores arcanjos de uma vez. Meu plano consistia em fazer os dois lados guerrearem, e para isso era necessário um certo equilíbrio... preferi então fazer com que Miguel e os demais apenas desconfiassem, mas não tivessem certeza de que lado se reunir. Vocês sempre se acharam muito superiores... o que acham agora de saberem que todos vocês foram manipulados, como legítimas peças no meu jogo?
Gabriel: Ah é? Mas... seu plano não foi perfeito... você queria que Metraton nos matasse, para matá-lo quando ele estivesse enfraquecido e você pudesse roubar a Energia Divina...
Sandalphon: Sim, admito isso. Não só Azrael, mas todos vocês são imprevísiveis demais. O tempo todo haviam problemas, e eu devia seguir todo o andamento do plano bem de perto, enquanto eu não conseguia escapar do Abismo. Cada vez que algum fator influenciava negativamente meu plano, eu precisava ajeitar as coisas... foi como quando mandei Jeliel matar Manakel. Ou quando fiz Bright Hansi, que havia sido expulso por Ganis, encontrar Golden Olbrich e ensinasse a magia a ele e, consequentemente, a todos os humanos. Eu precisava que os humanos estivessem fortes para poderem enfrentar Metraton e os demais anjos, quando a hora exigisse. Com a morte de Manakel, Raphael obviamente ficaria contra Metraton, quando descobrisse que ele é quem mandava em Jeliel. Quanto a Lelahel e Azrael, eu precisava que ambos continuassem existindo, até chegar a hora certa; as encarnações de Lelahel deveriam proteger a Energia Divina presente em sua alma, para que ninguém a roubasse antes de mim ou destruíssem sua alma; e Azrael deveria ter seu espírito fortalecido cada vez mais, para que ele pudesse enfrentar Metraton e o enfraquecesse o bastante para mim... É claro, Azrael acabou ficando mais forte do que eu esperava. Todos vocês ficaram, tanto que eu não contava que pudessem derrotar Metraton...
Uriel: Por que... você... não finalizou seu plano... da primeira vez em que Metraton foi derrotado...?
Sandalphon: Realmente, teria adiantado muito as coisas... aliás, a verdade é que eu poderia ter feito esta batalha acontecer há bem mais tempo, séculos atrás, mas não iria adiantar. Além do fato de todos vocês ainda não estarem fortes o bastante, a Energia Divina estava latente na alma de Lelahel, e desta forma ela era inútil para mim, eu precisava que ela a despertasse, para eu poder roubá-la e usá-la a meu favor. Quando Metraton se revelou como seu oponente, da primeira vez, Lelahel ainda não havia despertado a Energia Divina. Deixei então que vocês o derrotassem, mas através do poder do Elo, e graças à tolice de Azrael, mantive o espírito de Metraton vivo. Foi aí que entrou em ação a outra parte do meu plano.
Bright: Que... cof... que parte...?
Sandalphon: Há alguns anos, quando eu já havia escapado do Abismo, eu fiz vários humanos como meus servos. A um deles eu enviei uma certa espada maldita, que iria influenciá-lo para o Mal... quando chegou a hora, fiz este pequeno fantoche ressuscitar Metraton e, ao mesmo tempo, despertar a Energia Divina em Lelahel. No fim das contas, meu plano acabou funcionando precisamente. Embora Metraton não tenha vencido, nenhum de vocês é capaz de me enfrentar agora, no estado em que estão agora. A vitória é minha. Só falta uma coisa: que essa humana me entregue a Energia Divina!

*Sandalphon apontou seu dedo para Lety-chan; Jubiel/Lana se pôs na frente dela*

Jubiel: De jeito nenhum! Não vou deixar que você toque um dedo nela, demônio desgraçado!
Sandalphon: Não, Jubiel, eu é quem vou matá-la.

*Jubiel avançou voando, mas tão rápido quanto avançou, ela foi arremessada para trás, com uma forte explosão em sua barriga. Jubiel caiu no chão, gritando de dor, com parte do estômago explodido*

Sadalphon: Ainda viva? Hahahaha! Pelo visto, aprendeu com Bright Hansi como se evitar a maior parte deste ataque, não é? Seja como for, você não irá mais interferir. Como eu disse, meu assunto é com Lety...

*Sandalphon me ergueu, segurando pelo pescoço, e mostrou meu rosto para Lety-chan. Eu não conseguia respirar.*

Sandalphon: A menos que queira que eu devore a alma dele, e acredite, estou louco para fazer isso, me entregue a Energia Divina. E faça isso já!!
Bright: E... espere...
Sandalphon: Calado! Eu disse que você já perdeu seu propósito!
Bright: Tem... tem mais uma coisa... que você não esperava...
Sandalphon: Hum?

*De repente, para surpresa de Sandalphon, eu movo meus braços, seguro os braços dele, e movimentando meu corpo acerto um chute com as duas pernas bem em seu estômago. Supreso, Sandalphon me solta, eu caio de pé e olho pra ele. Só então ele percebe que não é mais Bright Hansi quem está ali... e sim Eduardo Azrael*
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySáb Jul 12, 2008 8:53 pm

OFF: Pessoal, leiam primeiro a outra parte deste post, na página anterior! Esta é a segunda parte!










ON:



Az: Raphael não curou apenas Bright, mas EU inteiro!

*Desfiro um soco contra Sandalphon, que recua o rosto e segura minha mão. Ficamos forçando um ao outro, enquanto nos encaramos*

Sandalphon: Humm... e você acha que pode me enfrentar, humano? Por acaso se esquece que eu já derrubei Gabriel, Uriel e Jubiel, além de Golden Olbrich?

*Só então Sandalphon sente meu joelho em seu estômago. Surpreso com a dor, ele quase vomita*

Az: E daí? Lute, desgraçado!

*Sandalphon aperta minha mão com mais força e então ele torce o meu braço, me fazendo ajoelhar de costas pra ele.*

Sandalphon: Esta é a posição adequada a você... de joelhos diante de mim. Sei muito bem que, apesar de Raphael ter curado seu corpo, você ainda está bastante cansado e quase sem forças devido à luta com Metraton. Agora eu... hã?

*É então que todos ouvimos barulhos de jatos. Podemos notar que várias armadas e estão vindo em nossa direção, bem como navios de guerra com seus canhões apontados diretamente para todos nós.*

Gabriel: Essa não... os humanos resolveram reagir!

*De fato, após a aparição de Lelahel para desarmar as bombas de Sao Kumi, os governos de quase toda a Terra se uniram e enviaram seus exércitos para lutar contra os demônios e a favor dos anjos. E, no momento, o demônio que estava na mira de todos era Sandalphon. Milhares de mísseis foram disparados em nossa direção*

Sandalphon: Humm... mosquitos. O que acha disso, Eduardo Azrael? Eu sei que esses tols equipamentos de destruição não são capazes de me ferir, mas e você? Será que você pode sobreviver a essas inúteis armas?
Az: Ungh...!
Sandalphon: Huhuhauha! Não se preocupe, foi apenas uma pergunta retórica...

*Sandalphon não se mexe. Os mísseis vêm em nossa direção, mas de repente eles fazem a volta em pleno ar e atigem em cheio os navios que os enviaram. As armadas voltam então a atacar, com todo tipo de munição disponível, mas tudo, todas as armas acabam se voltando contra eles próprios. Em poucos minutos, os exércitos da Terra acabam se autodestruindo, e os poucos sobreviventes acabam batendo em retirada. Sandalphon gargalha*

Sandalphon: Hahahhaah! Veja só como são patéticos! Conseguem apreciar a beleza disso, Anjos e Guerreiros Hinata? Estes tolos fugindo como os vermes que são, após terem sido feridos por suas próprias armas... Hahahaha!
Gabriel: O... o que aconteceu...?
Sadalphon: É parte do meu charme natural. Assim como Metraton, cujo poder não se restinge a um único elemento, eu também domino as forças da Criação, em especial o metal. Tenho domínio completo e absoluto sobre as armas humanas...

*Sandalphon olha novamente para Lety-chan. É então que ele vê que Raziel disparou um raio contra ela!*

Raziel: Sinto muito, irmã... não posso deixar que o poder de Deus caia nas mãos desse monstro!
Sandalphon: NÃO!!!

*O raio avança contra Lety-chan, mas não a atinge. Um campo de energia criado por Sandalphon a protege. Antes que Raziel possa reagir sua cabeça explode! Sandalphon olha furioso o corpo sem vida do anjo cair no chão, vítima de seu poder.*

Sandalphon: Idiota! Como eu disse, nenhum de vocês tem poder ou velocidade suficiente para me desafiar agora, e não deixarei que essa humana morra até que a Energia Divina seja minha!

*Sandalphon Torce mais o meu braço e pisa nas minhas costas*

Sandalphon: E então? Vai me entregar a Energia Divina, ou precisarei acabar com ele?
Az: Aaagh... Desista, Sandalphon... Se quiser, pode me matar... Lety-chan nunca irá lhe entregar a Energia Divina! Ela sabe que eu preferiria muito mais morrer ou ser jogado no inferno do que ela lhe dar esse poder...!
Sandalphon: Pior pra vocês, então... muito bem, Lety. Se nem a morte do seu amado seria capaz de fazê-la mudar de idéia, então aumentarei o número de reféns. O que me diz? Caso não me dê por bem a Energia Divina, irei explodir todo este mísero planeta!
Gabriel: O quê?!
Haniel: Calma, Gabriel... ele está blefando. Metraton e Sandalphon realmente têm poder para destruir um planeta, aliás, todo um sistema estelar, mas por que você acha que eles não fizeram isto até agora? A Terra é uma das criações favoritas de Deus... Se ele usar a quantidade de energia necessária para isso, será como um farol no escuro. Sandalphon sabe muito bem que a destruição da Terra acabaria despertando a ira do Criador, e ele tem medo de...

*De repente, as pernas de Haniel explodem, e ele cai no chão, agonizando e gritando de dor.*

Sandalphon: Hunf... até que você tem razão neste ponto, Haniel... mas existe uma forma de destruir a Terra sem chamar a atenção de Deus contra mim: fazendo os próprios humanos a destruírem.
Gabriel: O-o quê...?
Sandalphon: Na terra existem mais de 50 mil ogivas nucleares. Este arsenal é suficiente para destruir a Terra dezenas de vezes... e, neste instante, todas as ogivas nucleares da Terra estão sob meu comando. Observem!

*Sandalphon aperta mais o meu braço torcido e, com a outra mão, aponta para cima. O Céu começa a brilhar estranhamente, e todos podemos ver por ele como se fossem várias telas de televisão; todas as bombas de Sao Kumi que Lelahel havia desativado se acionam novamente de repente. Sandalphon começa a passar o dedo pelo céu, aleatoriamente, até que escolhe uma das bombas e ela explode, junto com uma cidade inteira! Ele então faz mais "telas" aparecerem pelo céu, mostrando milhares e milhares de bombas atômicas, espalhadas por todo o Globo; todas estão acionadas. Ele olha novamente para Lelahel*

Sandalphon: A um mero estalar de dedos, todas irão explodir. Apenas eu irei sobreviver à destruição desta bola fedorenta que vocês chamam de planeta, e também cuidarei para que você sobreviva e veja a Terra queimar como um mosquito na chama de uma vela, destruída pelas armas que vocês mesmos, humanos, criaram. De uma forma ou de outra, irei obter a Energia Divina. É hora do meu Xeque-Mate, Lety! Dê-me a Energia Divina! AGORA!!! É a sua última chance!
Az: Não! Não faça isso, Lety-chan! Não deixe que ele obtenha esse poder! não deixe que ele lhe manipule...nem destrua o Universo!

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: ENTREGAR?   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySeg Jul 14, 2008 12:13 pm

"Mais confusão, ela estava sem ação, todas aquelas palavras, todas aquelas ações... Tudo o que ela mais pensava e acreditava... Havia ido por água abaixo, unida as suas lágrimas... O q fazer? Quando metade do que se acredita passa a ser usado contra você?"

*Lelahel segurando Metatron ainda nos braços suava frio, seu corpo inteiro tremia... Ela fixa seu olhar em Lety... Talvez esperando que ela tivesse alguma reação*

Lelahel: (pensando) - Deixo para você decidir isso...Qualquer decisão sua você terá meu apoio...

*Lety de olhos arregalados parecendo em coma acordada olha Lelahel como um pedido de ajuda... No entanto... Na sua mente passa um filme... ela olha todos em volta... Olha Sandalphon... Começa a se levantar ofegante... Pois a energia parecia a consumir... Logo olha Azrael:*

- Se o mundo depende tanto dessa maldita energia que agora está em mim... Se tudo o que houve foi por sua causa... Se o castigo que me deram foi reencarnar... Então... EU MORRERIA DE NOVO PARA RESSUCITAR AO LADO DE QUEM AMO! ... MAS, NÃO PERMITO QUE VOCÊ OUSE TOCAR EM MINHA FAMILIA, EM MEUS AMIGOS COMO MEUS IRMÃOS... E TAMBÉM... NÃO OUSE TOCAR EM AZRAEL! A TERRA É O NOSSO LAR... VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER O QUE BEM QUER... *cansada de gritar Lety cai no chão de cabeça baixa e começa a chorar* ... Por que... vc tem que fazer isso... se vc foi um anjo... pq não tem o mínimo de piedade... nem com seu próprio irmão vc teve... vc não é digno de nada... nem merece compaixão... e muito menos A ENERGIA DIVINA! ò.ó

*Lelahel olha Lety e vê q a energia reagia com a alma da mesma... ela não acredita no que vê*

- Mas... como? se nem eu consegui controlá-la... como ela pode?

*Lety olha Lelahel agora ficando forte e olhando Azrael e Saldalphon responde*

- Pq eu sou Humana! sou forte pq o único poder capaz de cuidar da Terra... é o amor que sinto... não só por todos ... mas por vc Azrael!

(PELA MENTE FALA A TODOS) - Se meu destino é a morte outra vez... eu não pouparei esforços para tirar minha própria vida!

*Jubiel... volta a ser lana e grita a Lety mto ferida*

- VC ENLOUQUECEU SE FIZER ISSO IGUAL ELE DESTRUIRÁ A TERRA! >.<

Lety: *Sorrindo* Ele não vai... pois sem ela... Deus o destruirá! ... DEMÔNIO SE VC É TÃO OUSADO COMO DIZ SER... ENTÃO PQ NÃO VEM ATÉ A MIM PARA VC MESMO POSSUIR A ENERGIA DIVINA! ò.ó

------------------------------------------------------------------------

*Lola aparece atrás do irmão de Akane tocando seu ombro... A espada brilhava conforme a intensidade do sangue de Lelahel estava e de Lety que passou a reagir*

- Eai irmãozinho? ¬¬* SE NÃO SOLTÁ-LA AS COISAS VÃO FICAR FEIAS PARA VC! ¬¬**

*Uma figura monstruosa aparece atrás de Lola... Era Ishizu na forma monstro muito irada e forte... estava ferida mas tinha vontade de destroçar o irmão de Akane... Mais atrás... Ling aparece segurando o corpo de Dark... ela estava forte... apesar dos ferimentos... e unia forças de sua encarnação passada Lenah*

Li: AI ZÉ MANÉ! Ò.Ó NÃO ESTAMOS DE BOM HUMOR POR TANTO VAZA! Ò.Ó

*a energia das três se funde uma aura maligna atingia os irmãos qse partindo ao submundo*

Lo: *estralando os dedos* ¬¬ vais encarar? *Lola sente um arrepio... olha na direção onde estavam todos* Droga... Ling! Ishizu! ... Deixo com vcs!

*SAI DALI CORRENDO*

to be continued........................
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySeg Jul 14, 2008 4:24 pm



Manakel/Mokona estava ao lado de Rafael/Xysuke quando tudo aconteceu... ela ainda não acreditava que aquele demonio era o cabeça de tudo que já tinha acontecido até hoje, inclusive sua morte pelas mãos de Jeliel...

Frustração, ódio, rancor, impotência... entre outros sentimentos, faziam Manakel tremer por dentro... Mokona sabia que Manakel queria vingança, porém nenhuma das duas tinha forças suficientes para fazer nada contra Sandalphon...

Mokona sente suas lágrimas rolarem pelo rosto, quando viu Lety-chan lutando contra aquele ser que estava quase matando seu amado... Ele imaginou Xysuke na mesma situação, e entrou em fúria total.

crazy

Ela aperta a Krita-Yuga que estava em sua mão com tanta força, que seus dedos ficam brancos... Uma energia estranha nunca sentida antes, emana do corpo de Mokona... seu corpo todo começa a pulsar... Seria o poder de Mokona-sama que emitia tal energia? Mokona ficou com os olhos vidrados... e muitas imagens de Xysuke machucado, e também nas mãos de Sandalphon apertando o corpo de seu amado, vinham à sua mente...

Nunca... Nunca deixaria que isso acontecesse... Mad
:mokoz:

Ela sabia exatamente o que Lety-chan estava sentindo... e isso ela não deixaria acontecer... A energia foi aumentando, e Mokona parecia fora de si...
Manakel ficou sem ação dentro dela, mas sentindo o mesmo medo de perder Raphael, Manakel passou um pouco da própria energia para Mokona, que parecia queimar por dentro...

Mokona estava tremendo muito... suava bastante, e esse suor se unia às lagrimas que já banhavam seu rosto...

Mokona: - Nunca... NUNCA VOU TE PERDORAR PELO QUE FEZ... SANDALPHONNNN!!!!! - O corpo de Mokona pulsava forte agora... e vindo primeiramente da mão que segurava Krita-Yuga e depois no resto do corpo, uma espécie de massa branca começou a cobrí-la... Aos poucos o corpo dela começou a aumentar de tamanho, e conforme o corpo pulsava, ela crescia e uma nova forma tomava conta do corpo dela...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Bscap016

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Machin10

Agora ela estava enorme... Tinha o tamanho de um prédio de 4 andares... Seu corpo todo estava coberto por um tipo de armadura... Ela era um mashin vindo do mundo de Mokona-sama...

Mokona: - AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... - o grito dela era assustador... ela estava fora de si... gritava em direção a Sandalphon... queria sentir o pescoço dele em suas garras Mad (Seria o resquício da Dark Mokona em seu sangue ??? O.o)

Mokona com voz grossa e monstruosa: - SAN-DAL-PHOOOOON AAAAHHHHHHHHH

Com suas asas enormes, Mokona voa em direção a ele... Krita-Yuga agora gigante, se ilumina e desfere um ataque direto à ele... Mas para o desespero dela, ele segura com uma mão sua espada e ri... ri com vontade... Mokona estava tremendo, fazendo uma força descomunal para acertá-lo, porém sua espada não se move um centimetro sequer em direção a ele...

Sandalphon: - HAUHAUHAUHAUAH gostei de ver! Que demonstração de ódio um OBJETO como você pode ter! E ainda mais sob a influência da Anjo da Misericórdia... HAUHAUHAUHAUAHAUH

Ele empurra a espada de Mokona com força... ela recua um pouco, mas retorna com força total, e segue desferindo vários golpes, sem conseguir acertar nenhum...

Manakel estava preocupada, nao conseguia fazer Mokona parar, ela estava totalmente fora de si, e isso a deixava vulnerável demais...

Manakel: - Mokona-chan, por favor, se controle... nao esta adiantando nada tentar acertá-lo... infelizmente o poder dele é grande demais... não somos páreo para ele!! Ó.Ò

Mokona não ouviu uma palavra sequer, ela estava enfurecida, e isso que lhe dava forças para atacar Sandalphon daquela maneira... Tanto ela o atacou, que pelo menos um de seus golpes conseguiu acertá-lo no ombro. Ele urrou de dor, e com a mão esquerda desferiu um soco no peito de Mokona, quebrando a pedra vermelha que ficava ali... Aos poucos Mokona foi voltando a si... Ela foi diminuindo enquanto a massa ia desaparecendo de seu corpo, e ela voltava a forma original... sim... ORIGINAL...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Z1191710

Manakel ainda dentro do corpo de Mokona se desesperou...

Manakel: - E agora??? Como vamos fazer para lutar contra Sandalphon... Porque nao me ouviu Mokona-chan??? PORQUE???

Mokona caiu em forma de bichinho, toda machucada e inconsciente... O amor que sentia por Xysuke era tão grande, que ela não pensara nas conscequencias... agora estava ali, sem poder ajudar nem mesmo seu amor...

Manakel: - Mokona-chan!! ACORDA!!!! VAMOS LEVANTA!!! ONEGAI!!!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptySeg Jul 14, 2008 6:47 pm



Akane agora olhava para os amigos que lutavam contra Mestre Sandalphon... E assustou-se quando ouviu a voz de Lola e de seus amigos, ali...

Lola, Ling, Ichizu... Estavam bem, e lutando lado a lado contra o que viesse... Esses eram seus amigos...

Marbas soltou um pouco Akane, sem que antes colocasse correntes em ambas as mãos dela...

Marbas: - Hhehehehehh... As garotinhas vieram salvar a amiga demônio... Que comovente... mas não vai adiantar fazer nada, pois ela assinou com sangue um pacto comigo, só para ajudar vocês a vencer o Grande Rei dos Anjos Metraton... Mas veja!!! Heheheh já não é mais ele que está lutando contra vocês... ^.^

Akane olha todas morrendo de vergonha por estar naquela situação...

Akane: - Mina-san (Pessoal) Eu agradeço muito por vocês tentarem me ajudar, mas não tenho como voltar atrás em um pacto... Sou uma demônio, e o que fiz não tem volta... Mas não me arrependo ^.^ Fiz isso pra ajudar a todos!! Estou muito feliz, pois sei que ajudei ^.^

Marbas: - Que bom que sabe o seu lugar, minha querida... e vocês podem tentar o que quiser, duvido que consigam encostar um dedo em mim ^.^ heheheheh

Akane ficou ali, com os olhos molhados de lágrimas, olhando os rostos tão queridos de suas amigas...

Akane: - Gomenasai... Mina-san... bua


Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 EmptyQui Jul 17, 2008 5:40 am

*Eu olhava aterrorizado Mokona cair no chão, na forma de bichinho. Nem mesmo ela havia sido capaz de deter o demônio, naquela forma poderosa. Sandalphon, por sua vez, alisava a ferida em seu ombro. Seu olhar mostrava uma fúria inumana, enquanto ele encarava Lety-chan.*

Sandalphon: "Por que eu nao tenho piedade"...? E por acaso Metraton teve piedade de mim quando arrancou minhas asas? Ou quando me arremessou no Abismo? Olhe à sua volta, humana! Por que acha que eu estou fazendo tudo isto?! Apenas porque eu sou quem mais tem piedade... vocês humanos estão destruindo o mundo que Deus lhes deu, e são suas próprias armas que ameçam sua existência... há eras vocês destroem uns aos outros, e através das desculpas mais esfarrapadas: segregação racial, soberania da nação, dinheiro... isto tudo enquanto milhões de vocês morrem de fome e doenças que vocês mesmos poderiam evitar! E quanto ao que está acontecendo agora? Você acha que eu tenho medo de destruir a Terra? Acha mesmo que Deus vai vir aqui, em pessoa, me punir ou salvar vocês?! Pois deixe eu lhes dizer uma coisa, humanos e anjos: Deus não está nem aí para vocês. Se quisesse, Ele poderia ter impedido tudo isto desde o começo... mas a verdade é que Ele gosta de ver tudo isto. Gosta de ver o sofrimento de vocês. Pra Ele, tanto faz. Se a Terra for destruída pelos humanos, que pena, é só fazer outra, só vai levar uma semana, e ainda vai ter um final de semana de folga... pra Ele, vocês e eu somos como formigas em uma fazenda de vidro. Um brinquedo que pode ser jogado fora ou substituído quando Ele quiser... mas eu posso mudar isso. Tudo que preciso é a Energia Divina. Imaginem um universo perfeito, livre de dores, preocupações... é isto que eu quero. E isto que vou ter. Porém, essa tola que ousou me arranhar não terá um lugar no meu Universo!

*Sandalphon aponta um dedo na direção de Mokona. Um milionésimo de segundo depois, o lugar onde ela estava explode. Mas Sandalphon olha para a direita, e me vê com Mokona no colo. Eu a deito delicadamente no chão e volto a encarar o demônio.*

Az: Não estou nem aí para o que você acha. Ou para o que você quer. Mas jamais vou permitir que mate qualquer um dos meus amigos, Sandalphon!
Sandalphon: He... hahaha! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Então, você acha que salvou a vida dela? Idiota, você acaba de condenar todo o planeta e seus amigos à destruição!

*Sandalphon estala os dedos. Podemos ver pelos "monitores" no céu que todas as 50 mil bombas foram acionadas. E logo irão explodir. Sandalphon gargalha de triunfo*

Sandalphon: Já que não consegui a Energia Divina por bem, irei pegá-la à força dessa humana... e vocês podem explodir junto com seu planeta!
Azrael: Só tem mais uma coisinha que você esqueceu...
Sandalphon: O quê?

*Desapareço da vista dele e apareço na frente dele. Ele simplesmente não conseguiu ver quando eu o acertei em cheio na barriga com um soco.*

Az: Antes de tocar nela, vai ter que passar por mim!

*Sandalphon sorri, agarra meu braço e me levanta no ar*

Sandalphon: Seu idiota... está muito confiante por causa de sua luta contra Metraton? Não se esqueça que você sequer conseguiu enfrentá-lo quando ele abriu todas as suas asas... e no momento, eu estou exatamente com esse poder!

*Sem dificuldade, Sandalphon me arremessa pro ar, e aponta o dedo na minha direção. Seu disparo parece me atingir, mas sobe sem parar até explodir no espaço.*

Sandalphon: QUÊ?! Onde ele...

*Apareço atrás de Sandalphon e tento acertar um chute em sua cabeça. Por pouco, ele consegue bloquear meu golpe com seu braço, e tenta me atacar com um soco da outra mão, mas eu desvio e tento lhe acertar um gancho; Sandalphon bloqueia, agarra meu braço e tenta torcê-lo, como antes, mas eu giro meu corpo e acerto com os dois pés um golpe em seu rosto. Ele recua com o impacto, mas manda um chute contra mim; o chute me acerta e me manda pra cima, Sandalphon tenta me agarrar mas eu aproveito o movimento, e salto para as costas dele, segurando em seus chifres como se fossem o guidão de uma bicicleta.*

Az: Hehe, posição vergonhosa essa, não?
Sandalphon: Grr!

*Sandalphon usa suas asas para me golpear, me dando várias lapadas com as asas. Eu trinco os dentes, aguentando a dor, e jogo meu corpo para trás, ainda segurando os chifres dele, e uso o movimento para arremessá-lo. Me levanto com um salto, concentro energia nas mãos e disparo meu golpe*

Az: Kame-hame-ha!!!

*Sandalphon gira no ar, aproveitando suas asas e voa; ele vê o kame-hame-ha vindo em sua direção, e chuta o meu ataque, que volta na minha direção. Eu desvio do meu golpe, que explode no chão fazendo uma trincheira e encaro Sandalphon. Ele aponta seu dedo na minha direção e dispara seu golpe. Em altíssima velocidade, eu me desvio de sua esfera de energia, que explode a vários quilômetros atrás de mim. Sandalphon arregala os olhos*

Sandalphon: Impossível!!!

*Ele então faz vários disparos contra mim, mas eu consigo me desviar de todos. Em seguida, salto na direção dele, que novamente aponta seu dedo contra mim, mas eu agarro o dedo de Sandalphon e o quebro. Ele grita de dor, mas quase engasga quando lhe acerto uma joelhada no estômago e o chuto para baixo. Sandalphon atinge o chão com força, levantando uma nuvem de poeira, mas antes mesmo da nuvem abaixar ele já está de pé, me encarando*


Sandalphon(pensando): Não pode ser... na luta contra Metraton ele nem conseguia tocar em meu irmão... eu tenho os mesmo poderes que ele, então como esse humano está conseguindo me ferir? Maldito!!!

*Sandalphon urra e então dispara uma rajada de sua boca contra mim. Eu carrego o kame-hame-ha e disparo contra seu golpe. Nossos golpes explodem quando se chocam e arremessam tudo e todos longe. Eu caio de pé e encaro ele.*

Sandalphon(pensando): Será possível que... devido à luta com Metraton... ele tenha ficado ainda mais forte? Mas não pode ser! Até onde vai a capacidade desse humano de aprender e se fortalecer? É claro, não posso esquecer de QUEM ele é aluno, mas mesmo assim...

*As veias na testa dele saltam e Sandalphon some da minha vista e aparece novamente, na minha frente. Por pouco, consigo bloquear seu chute, e ele começa a desferir vários golpes contra mim. De repente, nós dois tentamos golpear um ao outro, mas nossos braços se chocam, e ficamos nos forçando*

Az: E então? Não ia acabar com a Terra?
Sandalphon: Heheh... não fique tão confiante... as bombas já estão ativadas. Admito que você me surpreendeu, mas agora já chega.

*Rápido com um raio, Sandalphon tenta acertar um chute na minha barriga, mas eu consigo bloqueá-lo. Entretanto, sem demora, ele tenta me esmurrar na cabeça, eu consigo desviar, mas só do primeiro; ele começa a me socar várias e várias vezes, e não consigo me defender. Sem defesa, parto pro ataque direto: eu e Sandalphon começamos a trocar golpes em alta velocidade, sem me importar se estou sendo atingido ou não; logo caio para trás, ofegante, e percebo que poucos golpes o atingiram. Enquanto isso, Marbas observava nossa luta, mesmo cercado pelas garotas*

Marbas: Humm... nunca vi um ser humano tão rápido quanto aquele. Eu quase temeria pela derrota de lorde Sandalphon se...
Ling: O que?
Marbas: Se não fosse impossível vencer lorde Sandalphon. Até mesmo Metraton precisou de ajuda. Diferente de Metraton, Sandalphon não hesita em usar o máximo de seu poder contra qualquer oponente, por mais insignificante que seja.
Ling: Que nada! O Az tava surrando ele e...
Marbas: E o quê? Agora ele mal consegue respirar de cansaço...
Ling: Mas como é possível...?
Marbas: Simples. Não tenho certeza se lorde Sandalphon percebeu isto, mas seu amigo só estava conseguindo aquelas força e velocidade arrasadora graças à técnica que ele chama de Seika-no-Itten.
LING: O QUÊ?! O Az já estava usando o Seika-no-Itten?!
Marbas: Sim. E, embora ele não tenha um limite de tempo de uso dessa técnica, a quantidade de energia que ele usou para poder se igualar a lorde Sandalphon foi espantosa... eu diria que ele usou muito mais energia desta vez do que contra Metraton. Mas o que lorde Sandalphon falou é verdade, o corpo de Azrael foi curado por Raphael, mas sua energia ainda não havia sido totalmente restaurada, pois isso depende de muito tempo de descanso. Não há mais nada que ele possa fazer agora, a não ser aguardar a morte nas mãos de lorde Sandalphon ou então explodir junto com este planeta! Hauhauhahua!

*Naquele instante, um raio passa zunindo próximo ao rosto de Marbas e o corta fundo.*

Sandalphon: Volte a duvidar de minha capacidade novamente, Marbas, e o próximo disparo irá explodir sua cabeça. Apenas observe como eu mato este inútil pedaço de carne...

*Marbas engoliu em seco, mas continuou observando a luta. Sandalphon apontou seu dedo para mim, que ainda estava no chão, e disparou. De repente, e abro os olhos e seguro a bola de energia dele, e a jogo de volta. Sandalphon desvia do ataque, mas ao se virar, ele me vê novamente, no instante em que acerto um soco em sua cara. O sangue dele voa de sua boca, e eu começo a disparar vários e vários golpes contra ele. Espantado com a minha velocidade, é a vez de Sandalphon não conseguir reagir, à medida que disparo meus golpes até minhas mãos quase atingirem a velocidade de Mach 5*

Az: Katchu Tenchu AMAGURIKEN!!!!

*É o Amaguriken mais rápido da minha vida; eu atinjo a velocidade de mais de oito mil socos por segundo, tudo em volta começa a rachar... inclusive o rosto de Sandalphon. Quando acabo o ataque, ofegante, Sandalphon está mudo, com o corpo arqueado pra trás, sem que eu possa ver seu rosto.*

Az: S...será que...

*Ofegante, e com dificuldade, eu ergo minha mão e me preparo para mais um Amaguriken, mas Sandalphon vira o rosto em minha direção. Seus olhos estão com um brilho maligno, e sua fúria parece ter chegado ao limite. Eu nem vejo quando seu punho me atingiu, centenas de vezes, quase tantas quanto meu Amaguriken o atingiu. Com dificuldade eu tento bloquear seus golpes, mas ele então me agarra pelo pescoço... com sua cauda. Quase sufocado, sou erguido no ar pela cauda pontiaguda de Sandalphon, que começa a me esmurrar, lentamente desta vez, mas com muita força. eu começo a cuspir sangue.*

Az(Pensando): Ungh... cheguei no limite... não posso mais fazer o Seika-no-Itten... e nenhuma das minhas técnicas iria funcionar contra ele.

*Sandalphon me golpeia de novo, e de novo, e de novo. Vários ossos se partem, mas eu ainda estou consciente, e agarro seu punho. Ele gargalha e continua a me esmurrar com sua outra mão, enquanto eu me preparo para me soltar*

Az(pensando): Ungh... argh... preciso me afastar... existe uma técnica... uma única técnica... nesta situação... que pode acabar com esse cara...
Sandalphon: Vou acabar com você, humano! Não... pensando bem... vou primeiro quebrar todos os seus ossos e manter você vivo... você vai estar vivo quando eu arrancar a Energia Divina da humana, e vai ver quando eu a matá-la, depois de saciar minha vontade com seu corpo...

*Cerro meu punho, e acerto um gancho no queixo de Sandalphon, quase o partindo; ele pára de me bater, mas ainda está me segurando com força, com sua cauda, quase me sufocando e ergue sua mão com a palma aberta, como se fosse uma lâmina.*

Sandalphon: Grr... primeiro vou arrancar seus braços, para que você não tenha mais como reagir!
Az(pensando): Acabou... não tenho mais como reagir... e mesmo que eu conseguisse me afastar... jamais conseguiria o tempo necessário para preparar... não enquanto luto com esse cara...
???: Então, eu irei lutar por você.
Sandalphon: Quê?!? Essa voz é...

*Diante do olhar espantado de todos, Azrael sai de dentro do meu peito como se eu fosse feito de água e atinge Sandalphon no queixo, exatamente da mesma forma que eu havia feito antes, e o lança longe. Sandalphon cai de pé, atordoado, e eu quase caio, mas Azrael me ampara.*

Azrael: Ei ei, Edu, não desmaie ainda...
Edu Az: Como... como é possível...
Azrael: Realmente, não foi fácil... não achei que eu fosse conseguir fazer a magia que a Lelahel fez para sair do corpo da Lety-chan, mas consegui no último instante. E bem a tempo, pelo visto.
Edu Az: Mas...
Azrael: Escute aqui! Não temos tempo a perder! Vou tentar segurar o desgraçado por tempo suficiente, e acho bom você aproveitá-lo, entendeu?
Edu Az: Sim. Tem razão.

*Eu fico de pé lado-a-lado com Azrael, numa cena que pareceria impossível. Sandalphon se recupera e vê nós dois, ficando ainda mais furioso*

Sandalphon: Azrael...

*Sandalphon concentra energia nas duas mãos e dispara contra nós. Azrael caminha um pouco pra frente e esmurra o ataque de Sandalphon, o mandado para o alto e explodindo os "monitores" que Sandalphon fez no ar.*

Azrael: E aí, Sandal, quanto tempo... como foram as férias? Que tal se eu te mandasse de volta pro Abismo... permanentemente?!
Sandalphon: Você continua irritante como sempre, Azrael... mas nem você pode comigo. Sua luta com Metraton deveria ter deixado isso claro pra você.
Azrael: Pode até ser... mas se tem uma coisa que eu aprendi com os humanos é a nunca desistir! HAAAAAAA...!!!

*Azrael se concentra e, para espanto e terror de Sandalphon, ele abre 24 pares de asas. O dobro do que o normal.*

Sandalphon: Mas como...? Nenhum anjo além de Metraton e eu era capaz de abrir mais do que doze pares!!!
Azrael: Realmente... mas eu ainda tenho parte do poder que Miguel me deu, antes. E você, Sasa, irá enfrentar o poder de Azrael e Miguel combinados, assim como o teu maninho...

*Azrael levanta o polegar para Miguel e pisca o olho. Em seguida, ele avança contra Sandalphon, e os dois começam a trocar muitos e muitos golpes, tudo em volta estremece, o chão se racha por quilômetros e a Terra inteira começa a tremer, diante da luta entre Azrael e Sandalphon. No céu, alguns "monitores" indicam que não resta muito tempo, e logo todo o arsenal nuclear da Terra irá explodir. Azrael luta com uma incrível ferocidade, correspondida de igual forma por Sandalphon, os dois parecendo duas feras selvagens. Eles então se afastam; Azrael ergue a mão e a Espada Divina sai de dentro do Oceano(onde ela esteve desde que Azrael havia sido selado na luta com Metraton) e voa até as mãos dele. Sandalphon aponta sua mão aberta para Azrael, e energia vermelha surge nela; uma espada circular se forma na mão, e os dois se encaram novamente.*

Azrael: Eu ouvi o que você disse antes... você acha mesmo que Deus não fez nada para te deter?
Sandalphon: Como assim?
Azrael: Deus nunca abandona seus filhos. Ele colocou a gente aqui pra acabar com você... TODOS nós.
Sandalphon: Ora... Cale a boca e lute!
Azrael: Pode vir!

*Eles avançam e começam a trocar golpes com suas espadas, cada golpe faz o chão rachar e o céu trovejar, enquanto as ondas de choque das espadas devastam ainda mais tudo em volta. Eu permaneço parado, boquiaberto, vendo a luta entre Azrael e Sandalphon, mas logo acordo.*

Edu Az(pensando): Não! Não há tempo a perder! Não sei quanto tempo Azrael vai aguentar essa luta, ele está tão sem energia quanto eu, mas TEM que ser o suficiente... esta vai ser para você, mestre...

*Eu me afasto dali o mais rápido que posso, até ficar a uma boa distância da batalha, o suficiente para não poder ser visto a olho nu. Ergo minhas mãos para cima, e uma aura clara e oscilante surge à minha volta.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Genkid10

Az: Terra, sol, estrelas... e cada ser vivo neste planeta e neste Universo... eu peço a vocês... que me dêem um pouco de suas energias...

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 32 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: