Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyQui Jul 17, 2008 10:10 pm

Very Happy Very Happy Very Happy

\O/ \O/ \O/ \O/

Já estou com os braços pra cima, te enviando a energia!!!! (fiz isso no episodio do Dragon Ball... JURO !!! hihih ^.^)

Kissu
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: As chamas divinas de Miguel   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptySex Jul 18, 2008 10:50 am

miguel: tenho q admitir, esse cara é original, sandalphon....conseguiu cansar todo mundo e ainda fez o az usar o poder que eu dei a ele....é, pelo visto eu vou ter trabalho...shujji!

shujji: hai!

miguel: vá com hikaro cuidar das bombas!

hikaro: hai!

**hikaro vai rapidamente até a 1ª bomba que era a mais próxima dali, em osaka**

hikaro: shujji, cuida da retaguarda, enqto eu rastreio a bomba...
shujji: hai..

**enqto isso..**

miguel: droga...

**me aproximo de raphael**

miguel: maninho, é o seguinte...não tenho mais escolha..^^..parece que ELE quer que eu use as minhas chamas, coloque jubiel, lelahel e as outras em segurança, porquê a coisa vai ficar quente...

-|-

Edu Az(pensando): Não! Não há tempo a perder! Não sei quanto tempo Azrael vai aguentar essa luta, ele está tão sem energia quanto eu, mas TEM que ser o suficiente... esta vai ser para você, mestre...

*Eu me afasto dali o mais rápido que posso, até ficar a uma boa distância da batalha, o suficiente para não poder ser visto a olho nu. Ergo minhas mãos para cima, e uma aura clara e oscilante surge à minha volta.*

Az: Terra, sol, estrelas... e cada ser vivo neste planeta e neste Universo... eu peço a vocês... que me dêem um pouco de suas energias...

-|-


**saio dali apressadamente e vôo a uma velocidade assustadora em direção à batalha de sandalphon e az, enqto corro, vou jogando para az as energias que restam em harima(pq as de miguel ele vai precisar pra guentar o tranco ^^)**

sandalphon: humano tolo! mesmo querendo lutar contra mim, logo tudo aqui irá se acabar!

**enqto isso**

hikaro: achei a bomba! vamos!
shujji: hai!

**hikaro sai voando e vê que shujji não o seguia**

hikaro: shujji? shujji?!

shujji: vai indo hikaro!!!

**hikaro olha para trás, um demônio parceido com marbas bloqueava o caminho de shujji**

shujji: vai logo!! eu acabo com esse e depois com esse tal de marbas!

??: humano insolente, quem você pensa que é?

shujji: eu sou shujji kenji, o novo thousand master, irmão do millenium master Harima Kenji, e sou o 1º cara por quem akane já amou...portanto...se prepara pq eu vou atropelar!

??: ora ora, então vamos ver quem é o melhor...assim eu já te levo junto pra brincar com lorde marbas...

**voltando a luta de saldalphon**

miguel: tenho que me apressar mais! achei eles!

**as mãos de miguel começam a incendiar, porém sem se degradarem, seu corpo se torna mais robusto e um sorriso aparece em seu rosto...**

miguel: ei, sasa!!
sandalphon: miguel!

**como um raio acerto saldalphon no rosto, pois nem mesmo ele consegiu deter tamanha velocidade, seu rosto, além de queimado, estava com um corte profundo e sangrando...**

sandalphon: você..eu nunca recebi um ferimento tão fundo! insolente!!

miguel: tudo tem sua 1ª vez sasa...e adivinha, você terá a honra de enfrentar as chamas divinas de miguel...dadas por ELE a mim...e claro que dessa vez...eu não vou me segurar!!

**CONTINUA**

Momento Agradecimentos!

Valeu az! ^^ por ter mostrado o golpe mais fod*********nico do miguel, as "chamas divinas"! claro que ainda ele tem mais uma (e somente mais uma ^^ carta na manga), que essa, ah essa é surpresa...

Valeu Xy!' pelas piadas e momento hilários ^^, vc é o "figura da pensão".

Valeu Lety^^, msm qdo eu to down, vc da um jeito de me animar e fazer eu recuperar minha criatividade ^^

ENfim se eu escrever todos eu fico um ano!

Valeu pessoal!

e..
GO GO GO HINATA-SOU!

Fim do momento agradecimetos..
Um oferecimentos de:

Carmen calçados - vestindo sua joanete da melhor maneira!
Óticas Adelaide - Veja bem....
Funerária Central - Agora com entrerro em 10x sem juros!
e
Rádio Kanashimi - Música Fossa 24 hrs por dia, acompanhando a sua solídão!

**fim do post \o/**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptySex Jul 18, 2008 9:06 pm

off: Obrigado Cris/Harima ^^
É bom saber que agrado com as besteiras que falo xD

########################################################

*Raphael tinha Mokona na forma original em seus braços, estava curando-a e restaurando suas energias. Mas ele parecia, apesar de nervoso com tudo aquilo, calmo, como sempre costumava se manter, não importando o quanto a situação estivesse desesperadora. Xysuke sim, que no subconsciente, gritava enlouquecido pelo nome de sua amada, que havia sido ferida e estava em perigo. Mas era Raphael que estava no controle agora*

- Raphael: Manakel.....eu sei que está por perto ainda.....esteja comigo nesse momento.....temos que ajudar nosso irmão Azrael........vamos todos juntos salvar este espaço e este tempo......e depois que tudo isso acabar......vou precisar de você para devolver a vida ao mundo dos homens, que foi devastado por esta guerra...........VOCÊ É A CHAVE PARA "AQUILO"...

########################################################
off: Pra entender, revejam meu post sobre as habilidades de Raphael ^^
########################################################

*Raphael delicadamente coloca Mokona em um lugar seguro e lança uma de suas magia de proteção*

- Raphael: HEAVEN'S MANTLE!!!! (Manto do céu)

*Em seguida, a pedido de Miguel, cria proteções em volta dos outros anjos e guerreiros presentes ali também*

*Naquele exato momento, Sandalphon, em meio a sua luta contra Azrael, vê que esferas de energia estão indo em direção a Az e se acumulando em uma esfera maior, que crescia mais e mais acima das maos dele. Ele sente a ameaça daquele poder que se acumulava ali e dá um jeito de se aproveitar do cansaço de Azrael para abrir uma brecha e escapar dele e de Miguel por um breve instante, voando em direção a Az e concentrando energia em uma das mãos*

- Sandalphon: MALDITO, NÃO VOU DEIXAR QUE REUNA ESSE PODER!!!!!

*Dispara uma bola de energia negra a altíssima velocidade. O golpe atinge Az, e todos os anjos e guereiros que estão por perto e assistem aquilo se apavoram e quase perdem as esperanças, além do desespero de imaginar ver Az morto em seguida......só então, depois que a nuvem de poeira se espalha, eles vêem que Az está ileso. Eles não entendem como......até identificarem Raphael a uma certa distância, com sangue escorrendo de dentro de sua boca, e um buraco aberto no meio de seu peito, ensangüentado*

- Raphael: *Respirando pesado, a muito custo se mantendo em pé, com as mãos apontadas para Az, enquanto procurava manter ao máximo a proteção que havia criado*...................Pain....of....devotion..............

*Apesar da dor de ter um pedaço de seu corpo praticamente arrancado, Raphael se mantia firme e não esboçava no rosto expressão de dor*

- Sandalphon: ..........¬¬.............Hehe.......*Encara Raphael com insignificância*

- Raphael: Arf......arf.........*Olha de volta para Sandalphon, enquanto perdia mais e mais sangue*

- Sandalphon: Vamos ver então o quanto aguenta......

*Dispara mais esferas de energia de apenas um dedo, contra Az, de propósito, enquanto olhava para Raphael, esperando que ele sofresse a agressão. Raphael sente partes de seus músculos simplesmente explodirem*

- Raphael: ARGH!!!!!!

- Sandalphon: Tch........está mesmo disposto a dar sua vida por um simples humano?

- Raphael: Azrael....Lelahel....todos os meus irmãos estão contando com esse humano......vai ter que me matar se quiser atingí-lo.....Ò_Ó

*Sandalphon então percebe que as feridas estão se fechando*

- Sandalphon: Hm?........Ah sim.....é de se esperar do anjo da cura....sua natureza auto-regenerativa é uma de suas marcas.....pelo visto, realmente só matando você.........ENTÃO, PREPARE-SE!!!! E NÃO SE PREOCUPE!!! VOU ME CERTIFICAR QUE MANAKEL LOGO ESTEJA COM VOCÊ!!!!

- Raphael: O.O..........Ma....Manakel..........

*Quando Sandalphon vai disparar uma bola de energia com o dobro de poder da anterior contra Raphael, Azrael surge, puxa-o e o manda longe com um soco*

- Raphael: *Sorri em meio ao sangue que escorria de sua boca aos montes* Conto com você, irmão....

*Continua a manter a proteção em Az, para evitar que os "resíduos" da batalha entre Azrael e Sandalphon o atingissem e prejudicassem a preparação do golpe final*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyDom Jul 20, 2008 12:51 am

OFF: Também agradeço, amigão! São vocês que, em parte, me inspiram!


ON:

*Raios cruzavam os céus. Vendavais castigavam os mares e campos. Terremotos e erupções varriam toda a Terra. O caos estava espalhado pelo planeta, diante daquela destruição; as pessoas, apavoradas com a visão de anjos e demônios, corriam pelas ruas tumultuadas das cidades, sem saberem para onde irem ou fugirem. Para a humanidade, a verdade era uma só: era o fim do mundo. E elas não estavam muito longe da verdade... enfraquecidos pela longa batalha contra Metraton, e agora tendo que enfrentar o pior de todos os oponentes, os anjos já estavam no limite de suas forças. Quase nenhum ser humano conseguia mais lutar, apenas aqueles que ainda recebiam algum poder dos anjos, entre eles os Hinata Warriors... a batalha sangrenta, entretanto, atingira um nível que um ser humano normal ou mesmo aqueles com nível super e sobre-humano não eram capazes de chegar; Sandalphon, o terrível inimigo de todo o Universo, estava em sua plenitude de forças, e a Terra era para ele agora como uma vela prestes a se apagar. Em seu caminho, apenas três anjos: Miguel, Raphael e Azrael... lutando com tudo que lhes restava de forças, os três tentavam desesperadamente impedir que Sandalphon alcançasse Lety-chan, a detentora da Energia Divina, a única coisa que estava entre Sandalphon e a conquista total do Universo. Mas a coisa não estava fácil para os anjos; Miguel havia cedido anteriormente parte de seu poder para Azrael, que por sua vez estava bastante exaurido pela batalha,e Gabriel havia sido muito ferido por Sandalphon. Mesmo assim, os três lutavam incessantemente: Azrael, empunhando a Espada Divina, desferia golpes e mais golpes contra Sandalphon, que os bloqueava com sua espada em forma de roda; Miguel disparava suas rajadas de chamas, as quais agora eram barradas pela Aura de Sandalphon; e Raphael se mantinha na defensiva, enquanto ajudava os outros dois anjos, os protegendo com seus poderes. Mesmo sendo três contra um, Sandalphon estava claramente na vantagem; os anjos pareciam cada vez mais cansados, ao passo que ele parecia cada vez mais forte. Na verdade, Sandalphon estava lutando com força total desde o começo, mas ele ainda não havia usado seus ataques mais fortes. De repente, Miguel começou a disparar suas Chamas Divinas contra Sandalphon, ao passo que Azrael(que estava protegido do poder das chamas, uma vez que possuía parte do poder de Miguel) golpeava incessantemente Sandalphon com sua espada. Enquanto isso, de braços para o ar, eu lutava para reunir a energia suficiente para disparar o único golpe que realmente poderia acabar com a batalha: a Genki Dama. Entretanto, alguma coisa ia mal: comecei a sentir uma dor sem tamanho e abaixei os braços, exausto, caindo ajoelhado no chão.*

Edu Az(Pensando): Ungh... não dá mais... eu achei que poderia fazer a Genki Dama... mas meu corpo não é capaz de suportar esse poder... eu só vi meu mestre executar essa técnica uma vez em vida... e foi justamente por causa desta técnica... que ele morreu... se nem ELE pôde suportar o poder da Genki Dama... foi muita pretensão minha... achar que eu poderia... sinto muito, amigos... humanidade... Lety-chan...

*Minhas mãos tocam o chão e eu abaixo a minha cabeça, parecendo visivelmente derrotado. Meus dedos arranham a terra e um rastro do meu sangue fica no chão. É então que algo estala na minha mente: cena de Raphael, ferido e sangrando, devido ao golpe que ia me atingir, e que ele voou na frente para me proteger. As palavras dele vêm à minha mente*

Raphael: "Azrael....Lelahel....todos os meus irmãos estão contando com esse humano......vai ter que me matar se quiser atingí-lo..."

*Eu então olho para longe, onde, Raphael, Miguel e minha contraparte anjo Azrael estão lutando contra Sandalphon, dando suas vidas para nos proteger... olho à minha volta e vejo meus amigos caídos pelo chão, em meio aos corpos de vários anjos. Minhas lágrimas molham a terra. Eu então olho para cima, no céu, e vejo a minha Genki Dama, ainda em fase de formação. Fico de pé e novamente levanto meus braços.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Genkisug1

Edu Az: Agora não é hora de desanimar... todos estão contando comigo! Não posso decepcionar o universo, nem meus amigos, nem meu mestre, nem a mulher que eu amo... Não estou nem aí se não vou sobreviver, eu VOU terminar a Genki Dama!!!

*A aura do meu Ki brilha intensamente novamente. Desta vez, eu tento me comunicar com toda a Terra, por telepatia*

Az: Ouçam-me, seres humanos... ajudem-nos a salvar nosso planeta e nosso Universo! Neste momento, a Terra encontra-se prestes a ser destruída pelos demônios... os anjos estão lutando por nós, mas nem mesmo a força deles será suficiente! É preciso que todos nós ajudemos... só precisam levantar as mãos, que a força de todos irá ajudar o Bem a vencer! Eu lhes imploro...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Dbz-genki-dama-02

*Imediatamente, muitas pessoas pelo planeta começam a enviar energia para a Genki Dama. A primeira vez que eu pedi("Terra, Sol, estrelas... e cada ser vivo neste planeta e neste Universo...") poucas pessoas haviam me atendido, mas agora uma parte da humanidade tinha fé nas minhas palavras, e havia ainda todos aqueles que reconheceram minha voz; todos nestas condições levantavam suas mãos. Começando pelos meus amigos, eu havia recebido forças da bastante enfraquecida Mokona, de Harima(através de Miguel) e também de Raioh-Kih*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Cabbit

*No Japão, meu Sensei de Karatê, Hirokazu, bem como Kyo, Natsuki e todos os meus amigos de treino, reconheceram minha voz e também levantaram suas mãos; o mesmo faziam os alunos da Todou Gakuen, liderados pelas Natsumes e por Takayanagi; da mesma forma, todos os Toushis da região de kantou, principalmente os membros de Seto, Kyosho e Nanyou, além de meus amigos de Furinkan. O mesmo acontecia em várias partes do mundo, por onde eu havia passado e onde meus amigos e mesmo inimigos reconheciam minha voz, todos levantavam suas mãos. Longe do Japão, minha voz foi escutada por mais pessoas: a minha família*

???: Essa voz... é o Eduardo! Mas como?!
??: Não importa. Se ele está pedindo, iremos ajudá-lo...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Genki-dama%20mini

*Meus parentes e conhecidos também levantaram suas mãos, e a energia para minha Genki Dama aumentava cada vez mais. Mesmo assim, eu pressentia que havia algo errado*

Edu Az(Pensando): Não vai funcionar desta forma... Embora algumas poucas pessoas além dos meus amigos, família e conhecidos tenham ajudado, talvez nem mesmo se todos os seres humanos da Terra levantarem suas mãos, não será suficiente... na verdade, nem mesmo a energia de todo o Sistema Solar é o bastante para vencer Sandalphon! Preciso ir mais longe...

*Concentrado na Genki Dama, eu busco estender a coleta de energia para muito além do Sistema Solar. Por toda a Via Láctea eu começo a coletar energia, de vários planetas, luas e sóis. Minha voz é então ouvida em um certo planeta, no canto oposto ao da Terra na galáxia*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Via_lactea

Seven: Essa voz... será que é ele?
Aliah: Sim, não há dúvida... o que vamos fazer então?
Max: Ora, é claro que iremos ajudar! A Terra é o nosso lar também...

*E todos os meus amigos daquele planeta também levantam suas mãos, não só aqueles três, mas vários outros, terráqueos e não terráqueos, ao mesmo tempo que a energia do planeta também vem para a Terra. Minha voz mental se espalha para além da Via Láctea, enquanto busco energia para a Genki Dama... Até mesmo na longínqua estrela Algol, na galáxia de Perseu, minha voz e meu pedido são ouvidos*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Algol-2 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Chaz † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Rika

Chaz: É ele! É o terráqueo! Ele nos avisou que isto poderia acontecer!
Rika: Então o que estamos esperando?

*Muitos habitantes do planeta Motávia, entre eles Chaz e Rika, velhos conhecidos meus, e até alguns do arrongante Dezóris também colaboram. Minha voz continua percorrendo o espaço até que é ouvida no distante Planeta Jurai*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Juraiplanet † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 _ayeka

Ayeka: Não pode ser... esta voz é de... atenção, todo o Império Jurai! Ordeno a todos os meus súditos que levantem suas mãos!!!

*Dezenas de planetas ouvem a ordem da princesa Ayeka, e muitíssimas pessoas começam a levantar as mãos. Cada vez mais, minha Genki Dama cresce, cresce e cresce.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Bolagenki

Edu Az: Agora sim!!! A energia está vindo, e bastante! Mas ainda não é o suficiente, nem está vindo rápido o necessário... Tomara que Miguel, Azrael e Raphael consigam segurar Sandalphon... pelo menos mais um pouco...!
???: Infelizmente, você não terá chance para lançar esse golpe, humano!
Edu Az: O quê?!

*Nesse instante, Marbas aparece na minha frente, carregando energia em uma de suas mãos*

Marbas: Não vou deixar que tente atacar o senhor Sandalphon!
Edu Az: Uh! Essa não! Se eu tentar me defender agora, posso perder toda a energia da Genki Dama... e não vou conseguir fazer outra!

*Marbas ia disparar seu golpe, quando é atingido em cheio por um chute na cara, que o lança longe. Ling, Ishizu e Uriel estão na minha frente.*

Uriel: Rápido! Nós cuidamos desse cara!
Edu Az: Certo... se pelo menos todos os seres humanos atendessem o meu pedido... eu terminaria esta Genki Dama mais rápido... mas tenho que continuar reunindo energia, até que ela tenha força suficiente!


Última edição por Azrael_I em Dom Jul 20, 2008 2:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyDom Jul 20, 2008 12:54 am

*Uriel, Ling e Ishizu então avançaram atrás de Marbas. Naquele instante, minha Genki Dama já estava com um diâmetro maior do que o da própria Lua; sua gravidade era tão grande que estava até mesmo afetando os oceanos da Terra. Não havia parte no planeta em que não pudesse ser avistada aquela gigantesca esfera brilhante. E ainda assim, não era o suficiente. Sandalphon pressentia cada vez mais o perigo; ele sabia que aquela Genki Dama, ainda que incompleta, poderia ferí-lo gravemente, e mesmo que ele conseguisse a Energia Divina, poderia não ter forças suficientes para enfrentar Deus, caso fosse atingido pela Genki Dama. Por outro lado, os ataques incessantes de Miguel e Azrael não apenas conseguiam ferí-lo, como também o impediam tanto de chegar à Lety-chan quanto de me atacar, ao passo que os poderes de Raphael protegiam todos de seus ataques. Foi então que Sandalphon finalmente se enfureceu e se afastou rapidamente para trás, deixando Azrael e Miguel ofegantes para trás.*

Sandalphon: Chega!!! Já que é assim que querem, vou matar todos vocês juntos de uma vez! Aqui vai um ataque forte o suficiente para destruir o SOl!!! FÚRIA PROFANA!!!!

*Sandalphon reuniu energias em suas mãos. Raphael, Miguel e Azrael perceberam que ele realmente não estava brincando, e se fossem atingidos por aquele golpe, não só morreriam, como também todo o Hemisfério Oriental da Terra viraria cinzas. Azrael se adiantou, concentrando energia no corpo e levantando a Espada Divina, pronto para contra-atacar, no instante em que Sandalphon criava uma esfera de energia negra entre as mãos, mas Miguel passou na frente e disparou um ataque fortíssimo de Chamas Divinas, ao mesmo tempo que Sandalphon esmagava a esfera de energia negra com as duas mãos e disparava uma onda de energia negra. Chamas Divinas e energia profana se chocaram, gerando uma explosão de enormes proporções; Azrael e Raphael foram arremessados longe, bem como todos num raio de mais de 300 km. Até mesmo eu, quase fui arremessado longe, se não fosse a gravidade da minha Genki Dama, que naquele instante tinha o diâmetro quase igual ao dobro do da Lua, e continuava crescendo. No campo de batalha, Azrael segurou Raphael e os dois abriram suas asas, enquanto as ondas de choque da explosão diminuíam; quando a fumaça abaixou, Sandalphon podia ser visto, com as mãos cruzadas na frente do corpo, em posição de defesa; a explosão quase não o afetara, mas o gasto de energia foi grande até pra ele.*

Azrael: Não acredito! Ele saiu... quase sem um arranhão!
Raphael: E o Miguel...?

*Azrael e Raphael olharam para cima e viram que Miguel havia sido arremessado pela explosão até quase sair de órbita; usando seu controle sobre o ar, Raphael conteve a queda de Miguel, e Azrael o amparou em seus braços*

Azrael: Tsc... sempre bancando o teimoso, não?
Miguel: Você... estava... cansado demais... não iria... conseguir...

*Naquele instante, Miguel sentiu parte de suas forças voltando. Espantado, ele viu que doze pares de asas sumiram das costas de Azrael*

Miguel: Mas... Az...
Azrael: O que é seu, é seu. Te devolvi toda a energia que você me deu... só é pena que eu já havia gastado uma parte dela. Teve sorte de que a explosão atingisse mais o Sandal do que você.
Miguel: Unf... Isso foi burrice, Az...
Raphael: De qualquer forma... estamos perdidos... não temos muito mais forças...
Sandalphon: Realmente... e o próximo ataque irá acabar com vocês...

*Sandalphon começou a reunir energia novamente nas duas mãos preparando a Fúria Profana. Mas então, ele foi atingido por uma rajada de energia nas costas e seu golpe se desfez; ele foi olhar na direção d eonde veio o golpe, e apenas viu um vulto se mexendo rapidamente, e mal conseguiu se proteger de um soco no rosto. Furioso, Sandalphon conseguiu segurar a mão do agressor, apenas para ver que era Gabriel, com seus doze pares de asas abertas.*

Sandalphon: Você...!
Gabriel: Em pessoa, seu canalha... demorei um pouco para regenerar o meu joelho, mas agora você vai levar, ah vai!

*Gabriel acertou um chute em Sandalphon, que aguentou o golpe e tentou cortá-lo com sua espada; abrindo suas asas, Gabriel conseguiu evitar o golpe mortal, mas um fio de sangue apareceu em seu peito; Sandalphon então apontou o dedo contra ele, mas o anjo consgeuiu segurar a esfera de energia, que jogou longe. Ainda segurando a esfera de Sandalphon nas mãos, Gabriel fez um esforço descomunal e a arremessou para cima, fazendo ela explodir no espaço. Gabriel estava próximo a todos nós, e Sandalphon estava expandindo sua aura, pronto para acabar com todos.*

Miguel: Como é bom te ver, irmão!
Gabriel: É... pena que eu não possa fazer muita coisa...
Azrael: Nós só precisamos segurar ele mais um pouco. Minha contraparte humana está quase terminando... se ao menos todos os humanos ajudassem...!
Raphael: De qualquer forma, estamos quase no limite. Já não sei mais o que fazer para deter Sandalphon.
Azrael: Nem eu... pra piorar, as bombas atômicas estão a ponto de explodir. Shuuji e Hikaro conseguirão desarmar todas?
Miguel: Acredito que sim... mas só se eles souberem como desativar todas ao mesmo tempo.
Gabriel: Eles darão um jeito. Confiamos nos humanos até agora... não acredito que eles falharão. Temos apenas que fazer a nossa parte.
Azrael: Eu acho que já sei... terei de usar meu poder selado.
Raphael: Az, você sabe o que está dizendo?! Se fizer isso, você...
Azrael: É, eu sei... mas estou disposto a sacrificar minha existência. Tudo para deter esse desgraçado.

*Naquele instante, todos sentiram a Aura de Sandalphon. Ele gargalhava*

Sandalphon: Hahahah! E então? Terminaram de se despedir? Pois preparem-se, pois agora eu decidi acabar com vocês primeiro... eu preferia acabar com todos esses tolos humanos, mas antes vou me vingar de todos vocês! ue bom que estão todos juntos!
Azrael: Ungh! Ok, chega de perder tempo! Prepare-se, Sandalphon, eu vou...
Gabriel: Pare, Az!
Azrael: Me solte, Gabriel! Não temos mais tempo ou energia para desperdiçar! Eu preciso...
Sandalphon: Hahahahah... faça o que quiser, Azrael. Será o primeiro a morrer! Eu tenho quatro ou cinco vezes mais energia do que todos vocês juntos, mesmo que me ataquem ao mesmo tempo, com todas as forças, jamais conseguirão me impedir!
Azrael: Muito bem então... lá vou eu!
Gabriel: Espere Az! Há outro jeito! Se falhar, você pode fazer o que quiser...
Azrael: Como assim?
Gabriel: Um golpe que nós quatro podemos lançar juntos. Uma técnica que Sandalphon nunca viu. E você poderá substituir Uriel, nesta técnica.
Azrael: Você está falando de...
Gabriel: Sim.
Raphael: É claro...!
Miguel: Sim, é a nossa única chance... ainda que não matemos Sandalphon com esta técnica, ganharemos todo o tempo de que precisamos...
Sandalphon: Podem esquecer, boçais... não há nada que vocês possam fazer contra mim! Eu vou... hã?!

*De repente, Sandalphon percebeu que os quatro anjos estavam flutuando de maneira uniforme. Os quatro expandiram suas Auras e as uniram, numa forma circular.*

Miguel: Miguel das Chamas!
Raphael: Raphael do Ar!
Gabriel: Gabriel da Água!
Azrael: Azrael do Relâmpago!

*Nossas Auras se uniram, como se fossem uma só. O poder de quatro arcanjos, reunidos... e prontos para atacar. De todo o campo de batalha, todos podiam ver aquela imensa forma de uma beleza inexplicável que se opunha a Sandalphon, e cujas emanações de energia e Kanka chegavam a repelir a Aura dele.*


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Cpiademplayerc200804150yi4

Miguel/Raphael/Gabriel/Azrael: FORMAÇÃO MANDALA!!!


*Espantado com o poder dos quatro reunidos, Sandalphon arregalou os olhos e a boca, impotente diante daquilo. A Mandala girou, deixando Gabriel no topo; ele concentrou energia e a mandala inteira brilhou*

Gabriel: Primeiro ataque: DETONAÇÃO HÍDRICA!

*Do centro da Mandala, foi disparado o golpe de Gabriel. Sandalphon à princípio sorriu, entendendo que aquele era o mesmo golpe com que Gabriel o acertara pelas costas. Mas ele logo percebeu que havia algo errado; o golpe estava quatro vezes mais forte! Erguendo sua espada circular, Sandalphon expandiu sua Aura e tentou se proteger, mas a explosão quase arranca seu braço fora. Furioso, ele viu que os quatro estavam combinando suas forças, para assim lançarem seus golpes de forma ainda mais forte. A Mandala girou novamente, e Sandalphon se preparou para o próximo ataque. Qual dos anjos atacaria agora? Enquanto isso, longe dali, observando aquilo boquiaberto, mas ao mesmo tempo concentrado, estava eu fazendo a Genki Dama, reunindo toda a energia que podia encontrar pelo Universo*

Edu Az: Por favor, anjos... por favor, amigos... aguentem... só mais um pouco...


Continuem...


OFF2: Pessoal, não vou lançar meu golpe ou matar o Sandalphon sem a aprovação de TODOS. Até lá, aguentem mais posts!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyDom Jul 20, 2008 9:52 am

*A Mandala gira mais uma vez, como se fosse uma roleta prestes a sortear um número aleatório. O próximo anjo a parar no topo é Raphael. Ele estava com ONZE pares de asas abertos*

- Raphael: Segundo ataque...........MAGNUS EXORCISMUS!!!!!!!!!!! (Exorcismo Maior)

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 A13

*Raphael dispara uma rajada, não de energia, mas de poder psíquico, contra Sandalphon. Como não é uma energia que se choca contra o alvo, não é com a força física que Sandalphon precisaria se defender, mas com uma mente forte. Entretanto, ele não consegue, e é atingido pelo ataque. Ele sente como se sua alma estivesse sendo rachada mais e mais vezes, como se fosse um recipiente de vidro prestes a se quebrar depois de tantas rachaduras*

- Sandalphon: ARGH!!! O QUE É ISSO!!!

- Raphael: Vou deixar seu corpo para meus irmãos, que são mais fortes, destruirem......da mente e da alma, eu dou conta....

*A mente e alma de Sandalphon estavam agora bastante enfraquecidas. A Mandala volta a girar.....enquanto isso, Raphael olha para longe, no chão, e reconhece uma pessoa, que estava testemunhando a batalha*

- Raphael: Aquele ali é.........Sao Kumi??????

*Imediatamente, Xysuke fala na mente do anjo*

- Xysuke: EI!!!! Ele quer dizer alguma coisa!!!! Escute-o!!!!

- Raphael: O quê? Como você sabe?

*De longe, Raphael conseguia distinguir o olhar estampado no rosto de Sao Kumi. Xysuke reconhece aquela expressão*

- Xysuke: Eu conheço aquele olhar há muito tempo....é quando meu pai tem alguma coisa importante a dizer.....

*Raphael então estabelece uma comunicação telepática com Sao Kumi*

- Raphael: O que você deseja, humano?

- Sao Kumi:........................me deixe falar com a Terra também, como aquele moleque (Az) fez...

- Raphael: O que está querendo???????? ¬¬

- Sao Kumi: Eu tenho uma grande quantidade de subordinados e companheiros pelo mundo todo que confiam em mim..............eles vão dar uma boa quantidade de energia para aquele poder que o garoto está acumulando ali, mas eles precisam ouvir de mim.......

*Raphael hesita*

- Xysuke: Faça!!!

- Raphael: O quê?

- Xysuke: Se der merda, eu assumo............quero dar mais uma chance ao meu pai.........

*Raphael então cede e atende o pedido de Sao Kumi*

- Raphael: Pode falar....toda a Terra está ouvindo.....

*Sao Kumi então dá o seu comunicado, e, engolindo o próprio orgulho, por falar isso para todas as pessoas do planeta, explica que, na verdade, os Guerreiros Hinata são a verdadeira salvação não só da Terra, mas de todo o universo. Mas ele também explica que cada pessoa que habita este mundo faz a diferença e é necessária para ajudar a salvar planeta da destruição, e então pede que façam o que aquele guerreiro acaba de pedir, e emprestem suas energias...............alguns minutos depois, todos podem ver que a Genki Dama aumentou um pouco de tamanho*

- Sao: .............fiz minha parte........*Ergue as mãos também, e em seguida cai exausto no chão*

- Xysuke:..........O.O.........to-san...............AH!!!! RAPHAEL!!!! Eu também tenho uns amigos fortes que vão dar mais uma boa quantidade de energia!!! ME DEIXE FALAR COM O MEU MESTRE NO TEMPLO LING SHENG SU!!!!

A JORNADA CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyTer Jul 22, 2008 6:54 pm

desculpa ter sumido sem mais nem menos... mas é q fiquei sem internet definitivo... e peguei um gripão tanto eh q fikei de cama se sexta passada a segunda dessa semana... posto na facul! amo vc beijos...

az... te amo! ^^


--------------------------------------------------------------------

eu ia postar... mas hj eu to meio chorona...

eu sei que pode parecer besteira... mas eu preciso falar... se não não vou aguentar.

tem dias... q tenho vontade de sumir pra sempre... mas... o fato de vcs existirem mesmo que distante na minha vida... é o q me faz lutar e continuar...

sem vcs... nem metade do q fiz até hj teria sentido... o que me faz crer na nossa amizade... é que nada é tão importantante pra mim do q ela...

eu sou louca por todos vcs... eu faria qualquer coisa pra ver vcs sempre bem... sem ao menos me importar comigo...

eu só qro q vcs sejam felizes... NÃO IMPORTA O QUANTO DIFICIL SEJA A VIDA... a gente supera...JUNTO!

estivemos juntos fazem 2 anos!! e acreditem parece que fazem mais!

tudo que eu fiz até hj de algumas coisas eu me arrependo... mas nunca vou me arrepender de ter CONHECIDO VCS!

eu to pra baixo... sim sim... mas... ao ler um pouco os posts... (não li todos pq me emocionei aki na facul... a saudade ta me matando)

eu fiquei empolgada...

só de saber o que fizemos até agora... para nossos chars serem felizes... COM CERTEZA ESSA FELICIDADE É A MESMA Q QREMOS PRA NOSSOS EUS NA VIDA ESTUPIDAMENTE REAL...

Cris... se eu te levanto do "chão" não é porque vc não tem condições mas pq também falta coragem de vc mesmo... é pq eu preciso te ver feliz... vc é o cara mais forte q eu conheço! ^.~

vc é meu amigo do meu coração! eu te amo muito! seja sempre o que vc é e nunca mude pq alguém te pede... ou te magoa... vc é o q é! eu te aceito pq vc um dos meus heróis favoritos! ^.~

Mano

Um dos fatores de eu estar triste é a tua ausencia... mesmo q já to acostumada... um pouco ... por aceitar.

eu já te falei tanta coisa... que por mais que eu diga... eu sei... q talvez não ajude muito... mas... LUTE POR VC! e seja feliz...

mesmo que lhe obriguem também a desistir do que te faz feliz....

Se tua ausência me faz mal... por outro... a tua felicidade me faz sempre bem... pq vc é o meu anjo do riso... é vc que eu me apoio... qdo perco minhas asas... e é com as suas asas que eu sei que posso me aconchegar para me CURAR das minhas feridas ^^ meu rapha! ^.~

e mto mais q isso... MEU IRMÃO! te amo! ^.^

Moka

Com vc eu aprendi um monte de coisa... aprendi que tbm seu mundo tem problemas tanto qto o meu mundo... aprendi o que é aceitar a sim mesma... coisa q por incrivel que pareça... eu não conseguia qdo vc me conheceu... eu apenas escondia... ¬¬º

ciume... eu ja senti de ti sim... e confesso que foi só uma vez... ^.^ por causa do mano! uhauhauhauhauh verdade... hj dou risada disso! juro! ^.~ mas não se PREOCUPEM! *APONTANDO PRA ONEE CHAN E NII CHAN* ¬¬* eu tbm escondi... mas... hj ...

tu é a MINHA IRMÃ DE VERDADE... e sei muito bem q assim como vc precisa de mim eu tbm preciso mto de vc.. pode apostar! ^.~

Amigas... são assim... só se conhece qdo se confia! ^.~

Az

Forte? Hoje eu tento ser... acho que já sou... e foi por sua causa que hj tento enfrentar meus problemas com mais coragem... pelo que eu tento me tornar... uma pessoa corajosa... eu me espelhei em alguém que faz meu coração ir longe e voltar...

talvez... por termos conversado um pouquinho sobre o que fazemos em nossos dias ... eu entendo que vc tem que ser forte sempre! ^^

não foi coincidencia nossos chars terem se gostado... e acho que tbm... não foi coincidencia eu ter acabado por sentir de verdade o que sinto hj por vc... ^^º... fico meio sem graça... mas... talvez a minha coragem esteja além do que eu mesma acredite... que eu tenha.

mesmo que o meu sentimento seja real... eu farei o possivel... pra que não atrapalhe nada... nem a vc tbm... pode ter certeza de que eu jamais desejaria isso.

eu qro continuar a gostar de vc... mesmo que seja de tão longe...

^^ e qro tbm ser tão forte qto vc é!

se hj eu tenho um pouco mais de coragem... foi por sua causa!

A todos que não mencionei EU QRO GRITAR BEM ALTO... MAS COMO NÃO DÁ... EU QRO DIZER BEM GRANDE MTO

OBRIGADA!! ^^

vcs são parte de minha pequena, grande e monótona vida... ^^ só vs trazem alegria a ela... meu primo tbm ^^ minha familia... mas... vcs... já fazem parte da minha familia!

a familia que criamos! foi essa bem aki...

a familia HINATA! que nunca se acaba... ^^

espero... que se um dia acabar... contemos a nossos netos o que faziamos aki xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD imagina q hilário!

eu sei que ainda não acabou... EU AINDA NEM POSTEI! >.<ººº xD

mas... tenho certeza... que tudo vai acontecer em nossas vidas e de nossos chars... e qdo for acabar... eu saberei... e deixarei aki... uma dedicatória igual... OU MAIOR AINDA Q ESSA... mas... acho que não daria...

pq por mais q eu fale tantas coisas boas que vc me falem... ou fazem... eu ainda não teria palavras suficientes pra agradecer o que vcs já fizeram... e fazem por mim! ^^

EU AMO MUITO ESSA TURMA MALUKA! EU AMO TODOS VCS DE CORAÇÃO MESMO! qro vcs TODOS FELIZES! E SE PRECISAREM DE MIM PODEM CONTAR SEMPRE... PQ NÃO TEM PREÇO QDO DIGO O MEU SENTIMENTO POR ESSE POVO QUE ME ACOLHEU TANTO QTO EU OS ACOLHI NESSE PEQUENO GRANDE CORAÇÃO QUE AINDA TENHO! ^.~

posto amanhã talvez ^^ºººº desculpeeeeeeeeeeee!! mas... eh q to mto chorona... to parecendo a serena tsukino xDDDDDD UHAUHAUHUAHUH ... MANO NÃO ME VEM COM ANTHENA PQ SOU PANDORA! ¬¬* auhuhauhauhauhauhauhauhauh xD

jaaa nee meus criativos de plantão! TO AMANDO TUDO QUE VCS FIZERAM DURANTE A HISTÓRIA... AMANDO DE VERDADE MESMO! VCS SÃO TODOS MEUS HERÓIS PREFERIDOS!

^.~ fui-me-ei-me UHAUHAUHAUH xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyTer Jul 22, 2008 9:31 pm


Lety-chan escreveu :
"Moka

Com vc eu aprendi um monte de coisa... aprendi que tbm seu mundo tem problemas tanto qto o meu mundo... aprendi o que é aceitar a si mesma... coisa q por incrivel que pareça... eu não conseguia qdo vc me conheceu... eu apenas escondia... ¬¬º

ciume... eu ja senti de ti sim... e confesso que foi só uma vez... ^.^ por causa do mano! uhauhauhauhauh verdade... hj dou risada disso! juro! ^.~ mas não se PREOCUPEM! *APONTANDO PRA ONEE CHAN E NII CHAN* ¬¬* eu tbm escondi... mas... hj ...

tu é a MINHA IRMÃ DE VERDADE... e sei muito bem q assim como vc precisa de mim eu tbm preciso mto de vc.. pode apostar! ^.~

Amigas... são assim... só se conhece qdo se confia! ^.~"



Shocked..........................

bua bua bua bua

dãã dãã dãã dãã
:oops: :oops: :oops: :oops:

Nossa! Mana!!! Eu estou me sentindo muito feliz por saber que tu me tens além de amiga e irmã, como um exemplo (não que eu seja perfeita e talz) Mas só em saber, que te ajudei um pouco que fosse, em te achar ai dentro, desta cabecinha linda, já me faz muito feliz!!!

Tu sabe que te vejo como a irmã caçula que não tenho (droga comecou o dramalhão... te segura Moka... tu ta no serviço... segura o choro >.<) e TE AMO DE PAIXÃO APAIXONADA DE MANA CORUJA!!
Quero te ver cada vez mais linda, cada vez mais feliz, mais interessada nas coisas que gosto, mais contente em estar viva e curtindo as pessoas que também te amam!!

Sei bem o que é ter pessoas que se gosta longe da gente... e descobri ainda mais, quando entrei aqui na pensão, e acabei fazendo amigos que estão longe e nao vejo nunca, ou aqueles que já vi, e por isso sinto mais saudade ainda!! (Ma-teus-kun...T.T)

Mas é por isso que essa amizade que temos é tão preciosa... Deus colocou as duas no mesmo caminho, pois estava na hora! A gente gosta de quase tudo igual, pensa muita coisa igual, faz aniversario no mesmo mes, quase no mesmo dia!! SOMOS QUASE GEMULAS!!! \O/

Gostamos de ver as pessoas a nossa volta felizes e rindo... e caimos em depressão quando as coisas que queremos não acontecem do jeito como queremos... o pior não é isso... quando a gente fica trsite e nem sabe porque!! Esse é o pior!!!

Mas ai a gente vem pra cá... lê os posts, viaja um pouco, e parece que nossos corações se aquecem novamente... mesmo tendo nossas vidas, mesmo com as pessoas que amamos, isso aqui é nosso remédio contra todos os males, e sem isso nao viveriamos bem, como vivemos hoje...

Todos tem seus dias bons e ruins... temos muito medo que isso acabe, que nos afastemos, que a pensao não seja mais a mesma, pois as pessoas que fazem esta pensao acontecer tambem tem suas vidas, seu amores... E isso acho que é o que nos dá mais medo, ne mana??

Mas temos que ter fé nos nossos amigos, e confiar que eles nunca nos deixarão... que entrem de vez enquando... sinal de que lembram que existimos...

AMO RECEBER MENSAGENS, AMOR RECEBER EMAILS, AMO RECEBER PMS...
MAS O QUE MAIS AMO É SABER QUE POSSO ENTRAR NO MSN E CONVERSAR COM VOCES E MATAR A SAUDADE!!

Mana vou fazer de tudo pra te ajudar a colocar o adsl na tua casa! Não sei se vou conseguir ir, pois to sem passagem e só recebo em agosto... Nem que eu vá a pé, eu vou... quero te ver online, pois sei que isso te acalenta um pouco o coração, e mata um pouco a saudade do povão!! Tah ^.^

TE AMO DEMAIS MINHA MANA KAWAIII, E TENHA CERTEZA QUE TUDO NA TUA VIDA VAI DAR CERTO... POIS TU MERECE!!!

PS. - Ciumes do Mano comigo??? AHUAHUAHAUH LEGAL!! Mas estavamos pensando em ti, como se tu estivesse lá!! hihihi

Kissu da Tua Mana Mokona
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: MY IMMORTAL   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyQui Jul 24, 2008 1:10 pm

"Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz resonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplismente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim...de mim...mim..." (my immortal - evanescence)

*Lelahel olhava o rosto de Metatron apagado pela fraqueza*

- Se... Por acaso vc ainda quiser me ouvir... *Fala algo no ouvido de Metatron... logo se põe de pé e pede que alguns anjos retirem o corpo dele de perto dali... Lelahel se põe diante da figura insegura de Lety e a olha nos olhos*

- Vc pode ver o que isto tudo nos rendeu até hj?

*lety ainda apavorada*

*Lelahel procura dentro dos olhos de Lety o medo que sentia... ela então consegue ver o rosto de Lelahel... finalmente*

- temos... que... lutar...

*Lelahel olha Lety e pergunta*

- O que pensa em fazer?

*Ela anda em direção a Az e responde*

- Dar a energia divina a genki dama ¬¬

Lelahel se apavora: O.O............. ^^º.... vou ficar feliz se vc conseguir... embora me preocupe como vc vai retirar parte dela de vc... é qse impossivel...

*lety encara Lelahel*

- Eu já morri uma vez lembra? aliás muitas e muitas vezes... não vou me arrepender de nada... ¬¬ é isso! eu nasci nesse tempo... pra fazer exatamente isso! ...

*Lana... se aproxima de Lety e sorri* se vc tentar... eu vou tentar!

*Lety sorri* e então Lelahel? vai ajudar aqueles q ama... ou vai ficar ai parada? ^.~

lela: ¬¬º vc já me viu parada? -.-º... *caminha do lado de Lety*

*Lola aparece e cria uma energia envolta delas com a espada* ARERRA!!! >.<

lo: ¬¬* não vou ficar só olhando vcs!

le: ^^ *não qria q ngm percebesse... mas... estava suando frio* vou conseguir!

"É verdade, todos nós somos um pouco insanos
Mas está tão claro
Agora que eu estou desacorrentada

O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando a todo tempo
O medo está apenas nas nossas mentes
Mas nos controla a toda hora

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me destruir - não negue
Doce sacrifício

Um dia eu vou esquecer o seu nome
E em um doce dia, você afundará em minha dor perdida

O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está somente em nossas mentes
Mas nos controla a toda hora

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você adora me odiar não é, querido?
Eu sou seu sacrifício

[Eu sonho na escuridão
E durmo para morrer
Apague o silêncio
Apague minha vida
Nossas cinzas ardentes
Escurecem o dia
Um mundo de insignificante
Me expulsa]

Você quer saber porque você me odeia?
Você ainda está fraco para sobreviver aos seus erros?

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me destruir - não negue
Doce Sacrifício (sweety sacrifice - evanescence)"


*Lety encarava sandal*
------------------------------------------------------------------------
*Ishizu e Ling procuravam ainda uma saída para ajudar Akane*

Li: ¬¬ esse cara de fuinha... não sabe do q sou capaz! ò.ó

Ishi: *com voz grave firme na forma de monstro* MARBAS!! Ò.Ó *ataca em um pulo direto a garganta do demonio e consegue*

Li: *os envolve em chamas sem tocar em ishizu* LIBERTE AKANE! Ò.Ó
------------------------------------------------------------------------
"Querido amor, você não queria estar comigo
E, querido amor, você não desejava ser livre
Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço
e que em uma doce noite você é só meu.
Pegue minha mão.

Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde o amor é mais que apenas o seu nome.

Eu sonhei com um lugar para você e eu.
Ninguém sabe quem somos lá.
Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você.
Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar.
Vamos fugir, te levarei lá.

Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
Onde ninguém precisa de um motivo

Esqueça essa vida,
venha comigo
Não olhe para trás, você está a salvo agora.
Destranque seu coração,
abaixe a guarda
Não há mais ninguém para te parar.

Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde o amor é mais que apenas o seu nome. (anywere - evanescence)"


*lety agora olhava Az... ergue as mãos... seus olhos começaram a ficar turvos... finalmente toda aquela energia que segurava dentro de si começava a sair*

- CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA... CHEGOU O MOMENTO EM QUE VC SANDALPHON CAI OUTRA VEZ! "Tears of God" (Lágrimas de Deus)

*a energia começa a fluir dos olhos de lety... ao mesmo instante que segurava as mãos de Lelahel... sabia que Aury tbm estava ali... mas segurava firme as mãos cautelosas de Lola que tbm doava sua ernergia cravando a espada ao chão como proteção as quatro ali, Lana agora sem a ajuda de Jubiel também separadas, visto que jubiel fora atrás tbm de Marbas por conta própria*

"Eu desejo um sorriso seu, um toque de suas mãos... Ao longo do tempo só me resta esperar... Que acabe logo... Que possamos voltar a viver..."

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 EmptyQui Jul 24, 2008 3:54 pm

*No templo Ling Sheng Su, Kilik, May e todos os monges escutam a voz de Xysuke, graças à ajuda de Raphael. Xysuke pede para que todos ajudem, falando na mente de cada um deles de uma forma calma e tranquila*

...

...

...

...

...

...

- Xysuke: ......LEVANTA AS MÃO, NEGADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! >.< *Berrando xD*

- Raphael: O.O.........isso é jeito de pedir as coisas??? ¬¬

- Xysuke: Ops...^^'........ah, Raphael, me deixa falar só com meu mestre agora!!!

*Só Kilik escuta a mensagem seguinte*

- Xysuke: Sifu (mestre)! Meus amigos e eu estamos lutando contra um demônio que quer destruir todo o nosso mundo! Mas só nós não iremos conseguir! Precisamos da energia de todas as pessoas do mundo. Uma boa parte já colaborou! Mas precisamos de mais! Eu estava pensando em pedir a ajuda DELES.......

- Kilik: Entendo....senti uma energia maligna poderosíssima, jamais sentida antes.....não é um inimigo comum, pode destruir toda a Terra com a facilidade de um estalar de dedos.....hm.....sei quem são ELES de quem você fala..........deixe comigo!!!

- Xysuke: Beleza!!! ^^ Raphael!!! Agora deixa o meu mestre falar com essas pessoas que eu vou dizer...

*Alguns minutos depois, as devidas pessoas recebem a mensagem de Kilik.....PELOS QUATRO CANTOS NO MUNDO*

...

*SANTUÁRIO BUDISTA SUBTERRÂNEO - JAPÃO*


- Taki: ..........essa voz........é daquele monge............

...

*CAIS DA MARINHA DE MURAKAMI - JAPÃO*

- Mitsurugi:Nani???

...

*JARDIM DE LÓTUS - HONG KONG*

- Xiang Hua: Kilik??? É você? O.O Como.........

...

*TEMPLO DE HEPHAESTUS - GRÉCIA*

- Sophitia: ............é ele..........

- Cassandra: Hã? Isso é bruxaria??? O.O

...

*SANTUÁRIO DA DEUSA DO VENTO - VALE DO VENTO*

- Talim: *Fecha os olhos* ............o vento diz que você não parece estar mentindo........

...

*CIDADE PORTUÁRIA MUMBAEM - ÍNDIA*

- Maxi: Epa! Kilik? O.O Cadê? Hein?

...

*RUÍNAS DO CASTELO DE OSTRHEINSBURG - ALEMANHA*

- Tira: ........Hã? ¬¬ Aquele garoto?

...

*PALÁCIO SOREL - FRANÇA*

- Amy Sorel: Pai? Quem é.....

- Raphael Sorel: Amy......essa é a voz daquele monge......que salvou você.....

...

*MANSÃO VALENTINE - GRÃ-BRETANHA*

- Ivy: Tch........patético.....¬¬

...

*NAVIO "LA ROCA" - OCEANO PACÍFICO*

- Cervantes: GR......se isso acontecer, a Soul Edge não vai voltar....¬¬

...

*TUMULO SECRETO DE VERCCI - ITÁLIA*

- Voldo: ....................

...

*DOJO DE SEONG HAN-MYEONG - CORÉIA*

- Yun Seong: HÃ??? Õ.O

- Seong Mina: .......A coisa tá feia pra lá......e vai vir pra cá também......pra todo o mundo.....

...

*RUÍNA DO SANTUÁRIO DE KUNPAETKU*

- Astaroth: .........Isso.....é uma ameaça ao meu plano!!!

...

*TORRE DO RELÓGIO OCULTA*

- Zasalamel: ........se for verdade......

...

*Kilik havia anunciado a todos a presença daquela ameaça que iria destruir todo o planeta. Mas todos eles já haviam, desde o começo, sentido aquele poder sem igual. Kilik os convenceu de que todos iriam morrer e a doarem suas forças em nome da sobrevivência do mundo....até mesmo aqueles que tinham intenções maldosas em seus corações não queriam a destruição, pois isso significaria nunca mais cumprir seu objetivo em comum: colocar as mãos na Soul Edge um dia. Todos eles erguem suas maos ao mesmo tempo. Suas armas brilham vivamente, como se também quisessem ajudar.*

- Kilik: Nós também!!! *Agora falava aos monges do templo* Vamos ajudar Han a salvar o mundo!!!! *Olha para May* Hoje, você pode fazer o que queria há muito tempo....ajudar seu irmão!

- May *Coloca uma mão sobre o peito*: .........nii-san...

*Todos erguem as mãos. Raphael e Xysuke vêem a Genki Dama aumentar de tamanho em 1/6*

- Xysuke: É ISSO AÍ!!!!!!! ^^

- Raphael: Xysuke! Você também!

- Xysuke: O.O Vai dizê que...........

- Raphael: Sim! ............................Eu também aprendi!

*Raphael concentra seu poder e se separa de Xysuke. Cada um deles agora tinha um corpo. Xysuke estava no chão, enquanto que Raphael continuava dentro da Mandala dos anjos. Xysuke olha para as próprias mãos*

- Xysuke: O.O...........eu.........me separei de Raphael.......

- Raphael: Depressa!!!!!!!!!!!!!!!

- Xysuke: Tá!

*Corre para mais perto de Az e expande seu chi dando um forte grito, como da vez que se enfureceu na batalha contra Sao Kumi*

- Xysuke: Senpai....toma aí!

*As mãos de Xysuke cortam o ar quando ele as move rapidamente para cima. Ele sente sua energia ser sugada e as pernas começarem a ficar fracas*

- Xysuke: GR.....ainda não.........não se atreva a cair.......posso dar mais energia.........mais..........mais...........¬¬".........mesmo que meu corpo tenha que virar energia e eu desapareça......eu vou dar tudo o que tenho..........

*Continua de pé, aguentando enquanto sua energia era sugada quase junto com sua vida, sem se importar que pudesse morrer*

- Raphael: O.O.........JÁ CHEGA, BAIXE OS BRAÇOS!!!!!!!!! VOCÊ VAI MORRER ASSIM!!!!

- Xysuke: NÃO ENCHE!!! ¬¬ *Mal conseguia continuar em pé, mas continuava, e com os braços para o alto* Se posso dar mais energia que isso, é o que vou fazer!!!! Mesmo que meu corpo evapore, enquanto eu puder ficar ainda de pé, vou dar tudo de mim nessa Genki Dama!!!

- Raphael: O.O....

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 33 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: