Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyDom Jul 20, 2008 9:52 am

*A Mandala gira mais uma vez, como se fosse uma roleta prestes a sortear um número aleatório. O próximo anjo a parar no topo é Raphael. Ele estava com ONZE pares de asas abertos*

- Raphael: Segundo ataque...........MAGNUS EXORCISMUS!!!!!!!!!!! (Exorcismo Maior)

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 A13

*Raphael dispara uma rajada, não de energia, mas de poder psíquico, contra Sandalphon. Como não é uma energia que se choca contra o alvo, não é com a força física que Sandalphon precisaria se defender, mas com uma mente forte. Entretanto, ele não consegue, e é atingido pelo ataque. Ele sente como se sua alma estivesse sendo rachada mais e mais vezes, como se fosse um recipiente de vidro prestes a se quebrar depois de tantas rachaduras*

- Sandalphon: ARGH!!! O QUE É ISSO!!!

- Raphael: Vou deixar seu corpo para meus irmãos, que são mais fortes, destruirem......da mente e da alma, eu dou conta....

*A mente e alma de Sandalphon estavam agora bastante enfraquecidas. A Mandala volta a girar.....enquanto isso, Raphael olha para longe, no chão, e reconhece uma pessoa, que estava testemunhando a batalha*

- Raphael: Aquele ali é.........Sao Kumi??????

*Imediatamente, Xysuke fala na mente do anjo*

- Xysuke: EI!!!! Ele quer dizer alguma coisa!!!! Escute-o!!!!

- Raphael: O quê? Como você sabe?

*De longe, Raphael conseguia distinguir o olhar estampado no rosto de Sao Kumi. Xysuke reconhece aquela expressão*

- Xysuke: Eu conheço aquele olhar há muito tempo....é quando meu pai tem alguma coisa importante a dizer.....

*Raphael então estabelece uma comunicação telepática com Sao Kumi*

- Raphael: O que você deseja, humano?

- Sao Kumi:........................me deixe falar com a Terra também, como aquele moleque (Az) fez...

- Raphael: O que está querendo???????? ¬¬

- Sao Kumi: Eu tenho uma grande quantidade de subordinados e companheiros pelo mundo todo que confiam em mim..............eles vão dar uma boa quantidade de energia para aquele poder que o garoto está acumulando ali, mas eles precisam ouvir de mim.......

*Raphael hesita*

- Xysuke: Faça!!!

- Raphael: O quê?

- Xysuke: Se der merda, eu assumo............quero dar mais uma chance ao meu pai.........

*Raphael então cede e atende o pedido de Sao Kumi*

- Raphael: Pode falar....toda a Terra está ouvindo.....

*Sao Kumi então dá o seu comunicado, e, engolindo o próprio orgulho, por falar isso para todas as pessoas do planeta, explica que, na verdade, os Guerreiros Hinata são a verdadeira salvação não só da Terra, mas de todo o universo. Mas ele também explica que cada pessoa que habita este mundo faz a diferença e é necessária para ajudar a salvar planeta da destruição, e então pede que façam o que aquele guerreiro acaba de pedir, e emprestem suas energias...............alguns minutos depois, todos podem ver que a Genki Dama aumentou um pouco de tamanho*

- Sao: .............fiz minha parte........*Ergue as mãos também, e em seguida cai exausto no chão*

- Xysuke:..........O.O.........to-san...............AH!!!! RAPHAEL!!!! Eu também tenho uns amigos fortes que vão dar mais uma boa quantidade de energia!!! ME DEIXE FALAR COM O MEU MESTRE NO TEMPLO LING SHENG SU!!!!

A JORNADA CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyTer Jul 22, 2008 6:54 pm

desculpa ter sumido sem mais nem menos... mas é q fiquei sem internet definitivo... e peguei um gripão tanto eh q fikei de cama se sexta passada a segunda dessa semana... posto na facul! amo vc beijos...

az... te amo! ^^


--------------------------------------------------------------------

eu ia postar... mas hj eu to meio chorona...

eu sei que pode parecer besteira... mas eu preciso falar... se não não vou aguentar.

tem dias... q tenho vontade de sumir pra sempre... mas... o fato de vcs existirem mesmo que distante na minha vida... é o q me faz lutar e continuar...

sem vcs... nem metade do q fiz até hj teria sentido... o que me faz crer na nossa amizade... é que nada é tão importantante pra mim do q ela...

eu sou louca por todos vcs... eu faria qualquer coisa pra ver vcs sempre bem... sem ao menos me importar comigo...

eu só qro q vcs sejam felizes... NÃO IMPORTA O QUANTO DIFICIL SEJA A VIDA... a gente supera...JUNTO!

estivemos juntos fazem 2 anos!! e acreditem parece que fazem mais!

tudo que eu fiz até hj de algumas coisas eu me arrependo... mas nunca vou me arrepender de ter CONHECIDO VCS!

eu to pra baixo... sim sim... mas... ao ler um pouco os posts... (não li todos pq me emocionei aki na facul... a saudade ta me matando)

eu fiquei empolgada...

só de saber o que fizemos até agora... para nossos chars serem felizes... COM CERTEZA ESSA FELICIDADE É A MESMA Q QREMOS PRA NOSSOS EUS NA VIDA ESTUPIDAMENTE REAL...

Cris... se eu te levanto do "chão" não é porque vc não tem condições mas pq também falta coragem de vc mesmo... é pq eu preciso te ver feliz... vc é o cara mais forte q eu conheço! ^.~

vc é meu amigo do meu coração! eu te amo muito! seja sempre o que vc é e nunca mude pq alguém te pede... ou te magoa... vc é o q é! eu te aceito pq vc um dos meus heróis favoritos! ^.~

Mano

Um dos fatores de eu estar triste é a tua ausencia... mesmo q já to acostumada... um pouco ... por aceitar.

eu já te falei tanta coisa... que por mais que eu diga... eu sei... q talvez não ajude muito... mas... LUTE POR VC! e seja feliz...

mesmo que lhe obriguem também a desistir do que te faz feliz....

Se tua ausência me faz mal... por outro... a tua felicidade me faz sempre bem... pq vc é o meu anjo do riso... é vc que eu me apoio... qdo perco minhas asas... e é com as suas asas que eu sei que posso me aconchegar para me CURAR das minhas feridas ^^ meu rapha! ^.~

e mto mais q isso... MEU IRMÃO! te amo! ^.^

Moka

Com vc eu aprendi um monte de coisa... aprendi que tbm seu mundo tem problemas tanto qto o meu mundo... aprendi o que é aceitar a sim mesma... coisa q por incrivel que pareça... eu não conseguia qdo vc me conheceu... eu apenas escondia... ¬¬º

ciume... eu ja senti de ti sim... e confesso que foi só uma vez... ^.^ por causa do mano! uhauhauhauhauh verdade... hj dou risada disso! juro! ^.~ mas não se PREOCUPEM! *APONTANDO PRA ONEE CHAN E NII CHAN* ¬¬* eu tbm escondi... mas... hj ...

tu é a MINHA IRMÃ DE VERDADE... e sei muito bem q assim como vc precisa de mim eu tbm preciso mto de vc.. pode apostar! ^.~

Amigas... são assim... só se conhece qdo se confia! ^.~

Az

Forte? Hoje eu tento ser... acho que já sou... e foi por sua causa que hj tento enfrentar meus problemas com mais coragem... pelo que eu tento me tornar... uma pessoa corajosa... eu me espelhei em alguém que faz meu coração ir longe e voltar...

talvez... por termos conversado um pouquinho sobre o que fazemos em nossos dias ... eu entendo que vc tem que ser forte sempre! ^^

não foi coincidencia nossos chars terem se gostado... e acho que tbm... não foi coincidencia eu ter acabado por sentir de verdade o que sinto hj por vc... ^^º... fico meio sem graça... mas... talvez a minha coragem esteja além do que eu mesma acredite... que eu tenha.

mesmo que o meu sentimento seja real... eu farei o possivel... pra que não atrapalhe nada... nem a vc tbm... pode ter certeza de que eu jamais desejaria isso.

eu qro continuar a gostar de vc... mesmo que seja de tão longe...

^^ e qro tbm ser tão forte qto vc é!

se hj eu tenho um pouco mais de coragem... foi por sua causa!

A todos que não mencionei EU QRO GRITAR BEM ALTO... MAS COMO NÃO DÁ... EU QRO DIZER BEM GRANDE MTO

OBRIGADA!! ^^

vcs são parte de minha pequena, grande e monótona vida... ^^ só vs trazem alegria a ela... meu primo tbm ^^ minha familia... mas... vcs... já fazem parte da minha familia!

a familia que criamos! foi essa bem aki...

a familia HINATA! que nunca se acaba... ^^

espero... que se um dia acabar... contemos a nossos netos o que faziamos aki xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD imagina q hilário!

eu sei que ainda não acabou... EU AINDA NEM POSTEI! >.<ººº xD

mas... tenho certeza... que tudo vai acontecer em nossas vidas e de nossos chars... e qdo for acabar... eu saberei... e deixarei aki... uma dedicatória igual... OU MAIOR AINDA Q ESSA... mas... acho que não daria...

pq por mais q eu fale tantas coisas boas que vc me falem... ou fazem... eu ainda não teria palavras suficientes pra agradecer o que vcs já fizeram... e fazem por mim! ^^

EU AMO MUITO ESSA TURMA MALUKA! EU AMO TODOS VCS DE CORAÇÃO MESMO! qro vcs TODOS FELIZES! E SE PRECISAREM DE MIM PODEM CONTAR SEMPRE... PQ NÃO TEM PREÇO QDO DIGO O MEU SENTIMENTO POR ESSE POVO QUE ME ACOLHEU TANTO QTO EU OS ACOLHI NESSE PEQUENO GRANDE CORAÇÃO QUE AINDA TENHO! ^.~

posto amanhã talvez ^^ºººº desculpeeeeeeeeeeee!! mas... eh q to mto chorona... to parecendo a serena tsukino xDDDDDD UHAUHAUHUAHUH ... MANO NÃO ME VEM COM ANTHENA PQ SOU PANDORA! ¬¬* auhuhauhauhauhauhauhauhauh xD

jaaa nee meus criativos de plantão! TO AMANDO TUDO QUE VCS FIZERAM DURANTE A HISTÓRIA... AMANDO DE VERDADE MESMO! VCS SÃO TODOS MEUS HERÓIS PREFERIDOS!

^.~ fui-me-ei-me UHAUHAUHAUH xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyTer Jul 22, 2008 9:31 pm


Lety-chan escreveu :
"Moka

Com vc eu aprendi um monte de coisa... aprendi que tbm seu mundo tem problemas tanto qto o meu mundo... aprendi o que é aceitar a si mesma... coisa q por incrivel que pareça... eu não conseguia qdo vc me conheceu... eu apenas escondia... ¬¬º

ciume... eu ja senti de ti sim... e confesso que foi só uma vez... ^.^ por causa do mano! uhauhauhauhauh verdade... hj dou risada disso! juro! ^.~ mas não se PREOCUPEM! *APONTANDO PRA ONEE CHAN E NII CHAN* ¬¬* eu tbm escondi... mas... hj ...

tu é a MINHA IRMÃ DE VERDADE... e sei muito bem q assim como vc precisa de mim eu tbm preciso mto de vc.. pode apostar! ^.~

Amigas... são assim... só se conhece qdo se confia! ^.~"



Shocked..........................

bua bua bua bua

dãã dãã dãã dãã
:oops: :oops: :oops: :oops:

Nossa! Mana!!! Eu estou me sentindo muito feliz por saber que tu me tens além de amiga e irmã, como um exemplo (não que eu seja perfeita e talz) Mas só em saber, que te ajudei um pouco que fosse, em te achar ai dentro, desta cabecinha linda, já me faz muito feliz!!!

Tu sabe que te vejo como a irmã caçula que não tenho (droga comecou o dramalhão... te segura Moka... tu ta no serviço... segura o choro >.<) e TE AMO DE PAIXÃO APAIXONADA DE MANA CORUJA!!
Quero te ver cada vez mais linda, cada vez mais feliz, mais interessada nas coisas que gosto, mais contente em estar viva e curtindo as pessoas que também te amam!!

Sei bem o que é ter pessoas que se gosta longe da gente... e descobri ainda mais, quando entrei aqui na pensão, e acabei fazendo amigos que estão longe e nao vejo nunca, ou aqueles que já vi, e por isso sinto mais saudade ainda!! (Ma-teus-kun...T.T)

Mas é por isso que essa amizade que temos é tão preciosa... Deus colocou as duas no mesmo caminho, pois estava na hora! A gente gosta de quase tudo igual, pensa muita coisa igual, faz aniversario no mesmo mes, quase no mesmo dia!! SOMOS QUASE GEMULAS!!! \O/

Gostamos de ver as pessoas a nossa volta felizes e rindo... e caimos em depressão quando as coisas que queremos não acontecem do jeito como queremos... o pior não é isso... quando a gente fica trsite e nem sabe porque!! Esse é o pior!!!

Mas ai a gente vem pra cá... lê os posts, viaja um pouco, e parece que nossos corações se aquecem novamente... mesmo tendo nossas vidas, mesmo com as pessoas que amamos, isso aqui é nosso remédio contra todos os males, e sem isso nao viveriamos bem, como vivemos hoje...

Todos tem seus dias bons e ruins... temos muito medo que isso acabe, que nos afastemos, que a pensao não seja mais a mesma, pois as pessoas que fazem esta pensao acontecer tambem tem suas vidas, seu amores... E isso acho que é o que nos dá mais medo, ne mana??

Mas temos que ter fé nos nossos amigos, e confiar que eles nunca nos deixarão... que entrem de vez enquando... sinal de que lembram que existimos...

AMO RECEBER MENSAGENS, AMOR RECEBER EMAILS, AMO RECEBER PMS...
MAS O QUE MAIS AMO É SABER QUE POSSO ENTRAR NO MSN E CONVERSAR COM VOCES E MATAR A SAUDADE!!

Mana vou fazer de tudo pra te ajudar a colocar o adsl na tua casa! Não sei se vou conseguir ir, pois to sem passagem e só recebo em agosto... Nem que eu vá a pé, eu vou... quero te ver online, pois sei que isso te acalenta um pouco o coração, e mata um pouco a saudade do povão!! Tah ^.^

TE AMO DEMAIS MINHA MANA KAWAIII, E TENHA CERTEZA QUE TUDO NA TUA VIDA VAI DAR CERTO... POIS TU MERECE!!!

PS. - Ciumes do Mano comigo??? AHUAHUAHAUH LEGAL!! Mas estavamos pensando em ti, como se tu estivesse lá!! hihihi

Kissu da Tua Mana Mokona
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: MY IMMORTAL   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyQui Jul 24, 2008 1:10 pm

"Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz resonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplismente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim...de mim...mim..." (my immortal - evanescence)

*Lelahel olhava o rosto de Metatron apagado pela fraqueza*

- Se... Por acaso vc ainda quiser me ouvir... *Fala algo no ouvido de Metatron... logo se põe de pé e pede que alguns anjos retirem o corpo dele de perto dali... Lelahel se põe diante da figura insegura de Lety e a olha nos olhos*

- Vc pode ver o que isto tudo nos rendeu até hj?

*lety ainda apavorada*

*Lelahel procura dentro dos olhos de Lety o medo que sentia... ela então consegue ver o rosto de Lelahel... finalmente*

- temos... que... lutar...

*Lelahel olha Lety e pergunta*

- O que pensa em fazer?

*Ela anda em direção a Az e responde*

- Dar a energia divina a genki dama ¬¬

Lelahel se apavora: O.O............. ^^º.... vou ficar feliz se vc conseguir... embora me preocupe como vc vai retirar parte dela de vc... é qse impossivel...

*lety encara Lelahel*

- Eu já morri uma vez lembra? aliás muitas e muitas vezes... não vou me arrepender de nada... ¬¬ é isso! eu nasci nesse tempo... pra fazer exatamente isso! ...

*Lana... se aproxima de Lety e sorri* se vc tentar... eu vou tentar!

*Lety sorri* e então Lelahel? vai ajudar aqueles q ama... ou vai ficar ai parada? ^.~

lela: ¬¬º vc já me viu parada? -.-º... *caminha do lado de Lety*

*Lola aparece e cria uma energia envolta delas com a espada* ARERRA!!! >.<

lo: ¬¬* não vou ficar só olhando vcs!

le: ^^ *não qria q ngm percebesse... mas... estava suando frio* vou conseguir!

"É verdade, todos nós somos um pouco insanos
Mas está tão claro
Agora que eu estou desacorrentada

O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando a todo tempo
O medo está apenas nas nossas mentes
Mas nos controla a toda hora

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me destruir - não negue
Doce sacrifício

Um dia eu vou esquecer o seu nome
E em um doce dia, você afundará em minha dor perdida

O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está somente em nossas mentes
Mas nos controla a toda hora

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você adora me odiar não é, querido?
Eu sou seu sacrifício

[Eu sonho na escuridão
E durmo para morrer
Apague o silêncio
Apague minha vida
Nossas cinzas ardentes
Escurecem o dia
Um mundo de insignificante
Me expulsa]

Você quer saber porque você me odeia?
Você ainda está fraco para sobreviver aos seus erros?

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me destruir - não negue
Doce Sacrifício (sweety sacrifice - evanescence)"


*Lety encarava sandal*
------------------------------------------------------------------------
*Ishizu e Ling procuravam ainda uma saída para ajudar Akane*

Li: ¬¬ esse cara de fuinha... não sabe do q sou capaz! ò.ó

Ishi: *com voz grave firme na forma de monstro* MARBAS!! Ò.Ó *ataca em um pulo direto a garganta do demonio e consegue*

Li: *os envolve em chamas sem tocar em ishizu* LIBERTE AKANE! Ò.Ó
------------------------------------------------------------------------
"Querido amor, você não queria estar comigo
E, querido amor, você não desejava ser livre
Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço
e que em uma doce noite você é só meu.
Pegue minha mão.

Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde o amor é mais que apenas o seu nome.

Eu sonhei com um lugar para você e eu.
Ninguém sabe quem somos lá.
Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você.
Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar.
Vamos fugir, te levarei lá.

Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
Onde ninguém precisa de um motivo

Esqueça essa vida,
venha comigo
Não olhe para trás, você está a salvo agora.
Destranque seu coração,
abaixe a guarda
Não há mais ninguém para te parar.

Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde o amor é mais que apenas o seu nome. (anywere - evanescence)"


*lety agora olhava Az... ergue as mãos... seus olhos começaram a ficar turvos... finalmente toda aquela energia que segurava dentro de si começava a sair*

- CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA... CHEGOU O MOMENTO EM QUE VC SANDALPHON CAI OUTRA VEZ! "Tears of God" (Lágrimas de Deus)

*a energia começa a fluir dos olhos de lety... ao mesmo instante que segurava as mãos de Lelahel... sabia que Aury tbm estava ali... mas segurava firme as mãos cautelosas de Lola que tbm doava sua ernergia cravando a espada ao chão como proteção as quatro ali, Lana agora sem a ajuda de Jubiel também separadas, visto que jubiel fora atrás tbm de Marbas por conta própria*

"Eu desejo um sorriso seu, um toque de suas mãos... Ao longo do tempo só me resta esperar... Que acabe logo... Que possamos voltar a viver..."

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyQui Jul 24, 2008 3:54 pm

*No templo Ling Sheng Su, Kilik, May e todos os monges escutam a voz de Xysuke, graças à ajuda de Raphael. Xysuke pede para que todos ajudem, falando na mente de cada um deles de uma forma calma e tranquila*

...

...

...

...

...

...

- Xysuke: ......LEVANTA AS MÃO, NEGADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! >.< *Berrando xD*

- Raphael: O.O.........isso é jeito de pedir as coisas??? ¬¬

- Xysuke: Ops...^^'........ah, Raphael, me deixa falar só com meu mestre agora!!!

*Só Kilik escuta a mensagem seguinte*

- Xysuke: Sifu (mestre)! Meus amigos e eu estamos lutando contra um demônio que quer destruir todo o nosso mundo! Mas só nós não iremos conseguir! Precisamos da energia de todas as pessoas do mundo. Uma boa parte já colaborou! Mas precisamos de mais! Eu estava pensando em pedir a ajuda DELES.......

- Kilik: Entendo....senti uma energia maligna poderosíssima, jamais sentida antes.....não é um inimigo comum, pode destruir toda a Terra com a facilidade de um estalar de dedos.....hm.....sei quem são ELES de quem você fala..........deixe comigo!!!

- Xysuke: Beleza!!! ^^ Raphael!!! Agora deixa o meu mestre falar com essas pessoas que eu vou dizer...

*Alguns minutos depois, as devidas pessoas recebem a mensagem de Kilik.....PELOS QUATRO CANTOS NO MUNDO*

...

*SANTUÁRIO BUDISTA SUBTERRÂNEO - JAPÃO*


- Taki: ..........essa voz........é daquele monge............

...

*CAIS DA MARINHA DE MURAKAMI - JAPÃO*

- Mitsurugi:Nani???

...

*JARDIM DE LÓTUS - HONG KONG*

- Xiang Hua: Kilik??? É você? O.O Como.........

...

*TEMPLO DE HEPHAESTUS - GRÉCIA*

- Sophitia: ............é ele..........

- Cassandra: Hã? Isso é bruxaria??? O.O

...

*SANTUÁRIO DA DEUSA DO VENTO - VALE DO VENTO*

- Talim: *Fecha os olhos* ............o vento diz que você não parece estar mentindo........

...

*CIDADE PORTUÁRIA MUMBAEM - ÍNDIA*

- Maxi: Epa! Kilik? O.O Cadê? Hein?

...

*RUÍNAS DO CASTELO DE OSTRHEINSBURG - ALEMANHA*

- Tira: ........Hã? ¬¬ Aquele garoto?

...

*PALÁCIO SOREL - FRANÇA*

- Amy Sorel: Pai? Quem é.....

- Raphael Sorel: Amy......essa é a voz daquele monge......que salvou você.....

...

*MANSÃO VALENTINE - GRÃ-BRETANHA*

- Ivy: Tch........patético.....¬¬

...

*NAVIO "LA ROCA" - OCEANO PACÍFICO*

- Cervantes: GR......se isso acontecer, a Soul Edge não vai voltar....¬¬

...

*TUMULO SECRETO DE VERCCI - ITÁLIA*

- Voldo: ....................

...

*DOJO DE SEONG HAN-MYEONG - CORÉIA*

- Yun Seong: HÃ??? Õ.O

- Seong Mina: .......A coisa tá feia pra lá......e vai vir pra cá também......pra todo o mundo.....

...

*RUÍNA DO SANTUÁRIO DE KUNPAETKU*

- Astaroth: .........Isso.....é uma ameaça ao meu plano!!!

...

*TORRE DO RELÓGIO OCULTA*

- Zasalamel: ........se for verdade......

...

*Kilik havia anunciado a todos a presença daquela ameaça que iria destruir todo o planeta. Mas todos eles já haviam, desde o começo, sentido aquele poder sem igual. Kilik os convenceu de que todos iriam morrer e a doarem suas forças em nome da sobrevivência do mundo....até mesmo aqueles que tinham intenções maldosas em seus corações não queriam a destruição, pois isso significaria nunca mais cumprir seu objetivo em comum: colocar as mãos na Soul Edge um dia. Todos eles erguem suas maos ao mesmo tempo. Suas armas brilham vivamente, como se também quisessem ajudar.*

- Kilik: Nós também!!! *Agora falava aos monges do templo* Vamos ajudar Han a salvar o mundo!!!! *Olha para May* Hoje, você pode fazer o que queria há muito tempo....ajudar seu irmão!

- May *Coloca uma mão sobre o peito*: .........nii-san...

*Todos erguem as mãos. Raphael e Xysuke vêem a Genki Dama aumentar de tamanho em 1/6*

- Xysuke: É ISSO AÍ!!!!!!! ^^

- Raphael: Xysuke! Você também!

- Xysuke: O.O Vai dizê que...........

- Raphael: Sim! ............................Eu também aprendi!

*Raphael concentra seu poder e se separa de Xysuke. Cada um deles agora tinha um corpo. Xysuke estava no chão, enquanto que Raphael continuava dentro da Mandala dos anjos. Xysuke olha para as próprias mãos*

- Xysuke: O.O...........eu.........me separei de Raphael.......

- Raphael: Depressa!!!!!!!!!!!!!!!

- Xysuke: Tá!

*Corre para mais perto de Az e expande seu chi dando um forte grito, como da vez que se enfureceu na batalha contra Sao Kumi*

- Xysuke: Senpai....toma aí!

*As mãos de Xysuke cortam o ar quando ele as move rapidamente para cima. Ele sente sua energia ser sugada e as pernas começarem a ficar fracas*

- Xysuke: GR.....ainda não.........não se atreva a cair.......posso dar mais energia.........mais..........mais...........¬¬".........mesmo que meu corpo tenha que virar energia e eu desapareça......eu vou dar tudo o que tenho..........

*Continua de pé, aguentando enquanto sua energia era sugada quase junto com sua vida, sem se importar que pudesse morrer*

- Raphael: O.O.........JÁ CHEGA, BAIXE OS BRAÇOS!!!!!!!!! VOCÊ VAI MORRER ASSIM!!!!

- Xysuke: NÃO ENCHE!!! ¬¬ *Mal conseguia continuar em pé, mas continuava, e com os braços para o alto* Se posso dar mais energia que isso, é o que vou fazer!!!! Mesmo que meu corpo evapore, enquanto eu puder ficar ainda de pé, vou dar tudo de mim nessa Genki Dama!!!

- Raphael: O.O....

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyQui Jul 24, 2008 4:22 pm



Mokona que estava ali perto assistindo tudo, ainda em forma de bichinho, se emociona quando vê Xysuke se separando de Rafael...

Wink

Ela estava próxima a Sao Kumi, que estava com as mãos levantadas, tambem, enviando energia para a Genki dama...

Mokona sente algo se mecher no seu ventre, e como ainda estava em forma de bichinho, vê uma pequena fada sair de sua barriga...
Era Manakel...

^.^º

Mokona: - Manakel??? Que se ta fazendo criatura???

Manakel: - Eu consegui me desdobrar... só que como tu ta em forma de bichinho, eu sai assim... Se eu tivesse tentado antes, tinha conseguido sair do teu corpo, em forma de gente... mas não deu ^.^ººººº
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Primer11

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Primer11

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Primer12

Manakel: - Vai ficar ao lado do teu amor, que eu vou ficar ao lado do meu!

Mokona não pensou duas vezes... Ela chegou perto de Xysuke, que estava sofrendo com o envio de energia para a genki, e subiu no ombro dele...

Mokona: - Xy-kun... eu também vou ajudar!! *mokona levanta os bracinhos, o maximo que pode* Se Xy-kun ajuda, eu também ajudo!!

Mokona começou a brilhar, e mesmo com pouca energia, ainda conseguiu ajudar um pouco na genki dama...

Mokona fala sussurrando...

Mokona: - Mesmo q eu não esteja em forma humana,... mesmo que a gente tenha estado tão longe... eu continuo a te amar... nao importa se fiquemos juntos nesta vida... nos encontraremos novamente...

Mokona começa a sumir aos poucos... ela estava dando toda a sua energia...

Manakel fica voando em volta de Raphael, sem se aproxima muito da Mandala...

Manakel: - É ISSO AI RAPHY-KUN!! DÁ-LHE PAU NESSE SAFADO, SEM VERGONHA.... UHUUUUUUU \O/

Shocked....... (seria a forma que esta deixando essas duas tão diferentes do que eram??)
...

Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: ue   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyQui Jul 24, 2008 4:45 pm

*Ishizu e Ling procuravam ainda uma saída para ajudar Akane*

Li: ¬¬ esse cara de fuinha... não sabe do q sou capaz! ò.ó


Ishi: *com voz grave firme na forma de monstro* MARBAS!! Ò.Ó *ataca em um pulo direto a garganta do demonio e consegue*

Li: *os envolve em chamas sem tocar em ishizu* LIBERTE AKANE! Ò.Ó

Porém , do nada, as duas são atingidas por algo, que não sabem o que é...

Marbas começa a rir alto...

Marbas: - Vocês acham que podem comigo??? Vou ficar olhando de longe a lutinha de vocês... AKANE... ATAQUE...

Akane estava parada a alguns metros, depois de ter atingido as duas amigas... ela estava totalmente dominada, seus olhos estavam sem vida... Ela tinha a espada na mão, aumentando mais ainda seu poder, enquanto vinha pra cima delas...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Animes11

Ela tentou atingir Ichizu, mas foi jogada longe...

Ling: - Que é isso?? O.o Seu anjo de uma figa!! É tão covarde que vai usar a própria irmã contra nós... idiota!

Por alguns instantes Akane consegue fica consciente... a única coisa que consegue dizer é...

Akane: - Meninas!!! Não o mate!! Se ele morrer eu também morro... está no contrato... AAAHHHHHHHH - Akane tenta libertar-se da dominação, mas em vão... ela volta a atacar as meninas...

Marbas: - HAUHAUHAUHAUHAUHAUH quero ver uma boa luta entre menininhas.... e pode arrancar um pouco das roupas delas, minha escrava... isso me deixaria muito feliz HUAHUAHUAHUAHAUH

...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptySeg Ago 25, 2008 3:27 pm

Miguel das chamas!

**miguel resolve "sair do armário" e usar o poder que lhe restava, alem de ter dado parte do seu poder para a genki-dama de az, ele só aguentaria mais dois minutos, por isso, seriam os dois minutos mais vitais de toda sua vida, shujji encarava um servo de marbas e hikaro saia a toda desativando as bombas ai redor do mundo, os irmãos kenji estavam separados e esse era a estratégia perfeita para não haverem ataques combinados**

**az, se vc nao concordar com minha atitude ^^ me avisa q eu refaço o post ok?**

Miguel/Harima: eu nao tenho escolha....TODOS VOCES, concentrem a maior qtde de energia possível! vamos terminar isso de uma vez por todas!

**olho para xy**

Xy! segura eles! qdo eu der o sinal façam todos a mesma coisa que eu fizer!

**saio da linha de defesa e vou para as costas de az**

Harima: juntos, meu amigo...

**enqto isso**

shujji: desgraçado....

??: o q foi meu caro..não consegue passar nem por mim, qto mais impedir marbas de levar akane...

shujji: levar akane? como assim?

??: eu nao sou do tipo que conta as coisas..

**shujji se teleporta e deixa o cara "no vácuo"**

shujji: AKANEE! AKANEE! CADE VOCE!!

**shujji sai procurando akane deseperadamente**

**enqto isso**

Hikaro: nao vai dar tempo!! so consegui desativar metade das bombas, e tenho 1 minuto para q elas explodam! só um milagre!



























































**sim, um silencio toma conta de tudo e apenas ouve uma voz**

ESTA NA HORA DE ACABAR COM A BRINCADEIRA, SANDALPHON.....

hikaro: harima!
shujji: **procurando akane e pensando**..harima..

harima:...obrigado por me mostrar o caminho...bela estrategia, Lord...

**o silencio se acaba e a guerra continua**

harima:QUEM PUDER FAÇA O MESMO! AGORA!

**harima estende as mãos e toca nas costas de az, uma luz começa a surgir**

harima:vamos nao temos tempo!

FUSÃO!




















**sim, harima e az se fundem formando parte do que é conhecido como o HINATA WARRIOR....mas mais pessoas são necessárias para terminar a fusão...**

**e agora?**

CONTINUEM ^^

**momento SORRY**

como pedido de desculpas, fiz um poema!

SORRY

SORRY por ter sumido
SORRY por nao ter aparecido
SORRY por demorar pra postar
SORRY por não saber rimar

SORRY por sei la
SORRY por nao sei
SORRY por derramar
SORRY por nao dizer

SORRY por dizer sorry
SORRY por nao sorrir
SORRY por sem sem graxa
SORRY por nao parar de rir

SORRY!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: É O SILÊNCIO QUE CORROMPE A ALMA E DESTRÓI O SER...   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyTer Ago 26, 2008 12:11 pm

"Pelos caminhos... Encontramos rosas com espinhos afiados, destinadas a nos ferir... E por esses caminhos encontramos ervas que curam essas mesmas feridas... A jornada em que estiveram... foi a mais longa... Porém a mais dificil de se trilhar... Mas, ela e eles... Poderão novamente sorrir?"

*Lety entregava completamente a energia Divina a Azrael*

- Acho... que... *ficava zonza*

*Lelahel segura o corpo de Lety e começa a falar*

- Enfim... essa poderosa energia vai servir para alguma coisa... A verdadeira força de Deus minimizada nesse poder imenso... A Terra... fora criada por este poder... Sinto... Que agora... Já não é mais o mal que se vangloria por sua semi-vitória e sim o bem que eternamente triunfará... *Lelahel sorri... Mas, se impressiona com a atitude do Harima/Miguel*

Lana: *Observava dali com os braços erguidos* Harima... ó.ò...
------------------------------------------------------------------------
"A IRA DE LOLA"

*Lola estava com seu espírito inquieto... apesar de estar dando sua energia... sentia que sua espada desejava fazer algo... ela sai correndo dali... finalmente encontra Ling e Ishizu encarando Marbas*

- ¬¬ mal... maldito!

*Lola começa a ficar nervosa com aquela situação... sua energia começa a se expelir praticamente do corpo... seus cabelos que estavam presos como de costume... se soltam... sua franja deixa revelar seu olhar de fúria ela se aproxima de Ling e Ishizu*

- Saiam daqui ¬¬*************

*Ling fica estática... nunca vira Lola tão furiosa... Ela pega a mão de Ishizu... e se põe ao seu lado*

- Lo...Lola chan? o.o

*Lola... vira a cabeça na direção de Marbas*

- Deixem ele e Akane por minha conta... TO AFIM DE DAR UNS BONS BUFETES NESSE CANALHA! Ò.Ó***************** SAIAM DAQUI!

*Ling sorri... e arrasta Ishizu dali*

- Vem... falta a gente pra doar energia! ^^

*Lola começa a se sentir cercada tanto por Marbas quanto por Akane sendo controlada... ela fecha seus olhos e fala com uma voz rouca e mortal*

- Akane... nem que eu tenha que morrer... ou eu te trago de volta a nós... ou eu mesma acabo com vc! ò.ó

*Um vento frio passa ali... o céu acizentado... pela energia das trevas e da luz se chocavam com a massa da Genki Dama*

- Marbas... EU TE DESAFIO! Ò.Ó SE EU PERDER EU FICAREI NO LUGAR DE AKANE... MAS SE EU GANHAR QUERO QUE VÁ EMBORA E NUNCA MAIS DÊ AS CARAS AQUI NA TERRA!
------------------------------------------------------------------------
"A energia de Deus... Um poder magnífico... Uma energia pura... Onde continha todo o sentimento do próprio Deus... Aquele que a possuísse poderia usá-la tanto para o bem qto para o mal... Mas, somente aquela pessoa que possuisse o coração puro poderia utiliza-la em beneficio dos seres humanos... Ela entregou o poder supremo a aquele que mais amava... Pois no que faz a composição do grande poder... nada mais é que o Amor..."

*Um anjo observava a distância Lety Chan*

- O que faz... Aquele energia ser grandiosa... não é somente o poder de Deus Lety chan... e sim seu sentimento puro... para com sua familia e seus amigos na Terra... Sou aquele designado a te proteger desde o início... assim como Azrael... Nasceram exatamente nos dias em que os protejo... por tanto... não permitirei que sofram como sofreram... -.-... Eu Rochel... farei o que for possível... e assim como todos vcs... guerreiros hinata... doaremos nosso poder a nossa causa em comum! ^^

*Uma quantidade maior e impressionante de anjos surge atrás daquele jovem Anjo... Como um guerreiro ele grita:* QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE!!! Ò.Ó

ANJOS: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!

*energias iam cada vez mais rápido até a genki dama... agora era a vez de Az/Harima decidirem usar o grande poder*

???: Ora ora... interessante... *via de longe cercado por anjos poderosos e fortemente armados* enfim... entrego a vocês... meus filhos... a Terra a seus cuidados...

*A Terra por um instante fica em silêncio ao ouvir aquela voz... e sentir tamanha presença... ele estava presente para contemplar o que havia decidido em suas linhas tortas do destino*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyTer Ago 26, 2008 9:58 pm



*Akane lutava contra o elo de ligação com o irmão, através do pacto que fizera com ele... Ela tinha que parar Marbas, mas seu corpo não a obedecia...
Ela estava realmente muito espantada e grata por Lola-chan se preocupar tanto com ela... Estava vendo agora Lola como uma pessoa muito diferente do que achava q ela era...

Ela tinha uma grande admiração por Lola, sempre tivera, por ela ser forte, e lutar pelas coisas, mesmo as mais impossiveis... mas era ela, que estava tentando ajudar Akane... uma demônio... que não merecia a compaixão de ninguém...

Akane: - Lola-chan! Por favor! Não lute com Marbas... ele pode... ele pode TE MATAR!!! Onegai!!! Ó.Ò

Marbas: - HAHAHAHAHAHAHAHA Akane, minha querida, seu corpo é controlado por mim, mas sua mente ainda não?? Que pena... assim é muito mais divertido... vou poder ouvir seus gritos de desespero quando eu estripar essa sua amiguinha em vários pedacinhos... AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH

Marbas começa a aumentar sua força negativa, e aos poucos ele vai mudando de forma... sua voz muda tambem... era o som de varias almas falando ao mesmo tempo... ele estava em sua verdadeira forma demoníaca...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 17150710

Marbas: - Essa sua pele branca será minha... sentirei o gosto do seu sangue descendo por minha garganta, enquanto voce pede misericordia... Saberás o que é o inferno, humana... - Marbas corre em direção a Lola em uma velociadade incrível... ele não tinha armas ou algo parecido... eram suas garras e os próprios braços, suas armas letais e afiadas...

Akane fica olhando, sem conseguir se mexer... em seu coração uma voz, bem lá no fundo, começa a ser ouvida por ela... Ela não entende, ou não quer acreditar... mas seu coração conhece essa voz, já a ouviu algumas vezes...
Será que mesmo sendo um demonio completo agora... esse ser... de tão magnífica luz, estaria ali, para ajudá-la??? Será que ela merecia toda essa misericórdia divina?

...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 33 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: