Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2008 2:29 am

*Estava com os demais no hospital, aguardando as duas parturientes. É então que Mokona beija Xysuke na frente de todo mundo. Vejo a cena e sorrio.*

Az(pensando): É, pelo visto meu amigo já encontrou sua felicidade...fico com um pouco de inveja...

*Ainda sorrindo, olho disfarçadamente para Lety-chan e suspiro, triste. Sem dizer nada, decido subir até o teto do hospital, Raioh-Kih me segue. Lá em cima, me debruço na sacada olhando para a rua, e ao mesmo tempo me concentrando no Ki, para prevenir qualquer ataque surpresa. É então que, de repente, sinto duas presenças novas, próximas da onde Lana e Luna estão. Duas presenças com um Ki puríssimo, como apenas duas novas vidas podem ter...um novo sorriso surge em meu rosto.*

Az: Nasceram...!

*Me preparo para voltar para dentro, quando de repente sinto uma forte dor de cabeça...caio ajoelhado no chão, e a oitava mecha de cabelo dourado surge no meu cabelo, e novamente deixo de ser eu mesmo...ainda sinto fortemente a presença dos dois recém-nascidos, não parece haver nada de anormal neles, parecem bebês completamente normais...mesmo assim, uma única palavra sai de minha boca*

Az: Gabriel...

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: É CHEGADO O MOMENTO DA VERDADE!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2008 5:47 am

"Apesar de lety qrer ver o que Ne chan (moka chan) iria mostrar dos bebes... Uma leve sensação agradável... passou a mente de lety desejando ir até o hospital... e lá estavam todos... juntos... e enfim... preparados para ver as caras rosadas e manhentas dos filhos dos Kenjis e das Naruzas"

*lety ansiosa andava de um lado a outro*

- AIEEE Q DEMORA... ¬¬° ngm vem falar nada!

li: *depois de encontrar todo mundo* Calma lety... eu Saki, Hei Kun e Ishizu jah estamos mofando aki ah tempos... ¬¬ mais um pouco o heitor cria folhagens de todo o tempo sentado com saki naqueles bancos! ¬¬°

le: *olhando*

*Lola, Ishizu e os demais sentem a presença de um ser de energia pura... e doce*

- Essa sensação... será q é ele... ¬¬° ?

le: *Sente sua pulsação aumentar do nada* Que estranho...

Li: o q?

le: sentiram...?

li: não... X.X

le: *sente uma presença sinistra dentro do hospital* tem mais alguém aki... ¬¬ *lety cerra a sombracelha em furia* e dessa vez talvez num seja lana ou uma de nós bem o q ele qr!

"Lety ouve em sua cabeça as seguintes palavras de ordem: PROTEJA GABRIEL LELAHEL!"

- .... GALERA... Gabriel..... >.< vou me sentir louca... mas... ele... é... O FILHO DE LANA ESTÃO ATRÁS DELE NESSE EXATO MOMENTO!

Li: como vc sabe? O.O°

*Uriel orientava lety pela mente: Vá... eles estão aki... o quarto filho de Sao Kumi vai levar nosso principe!*

*Lety percebe q Xy tbm ouviu a mensagem de uriel... e o olha como se ja soubesse o q devia fazer*

- Pessoal é o seguinte... qro q saki, heitor e Ishizu fiquem aki... ling vc avisa Harima e Hikaro... apesar de jah terem sido avisados de certa forma... ¬¬ eu vou descer... vou impedir o acesso deles... ao andar da recuperação... *lety ve Az* eu preciso de vc... vem comigo?

lo: Xysuke e mokona... fiquem proximos a este andar... eu ficarei no terraço... a acessos por lah!

*Lety olha Akane e Shujji* posso contar com essa equipe tbm? ^.~

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2008 7:23 pm

*Raphael no céu ouve a mensagem de Uriel. Xysuke, através do elo que agora o ligava ao anjo, acabou recebendo o aviso também*

- Xysuke: Gabriel??? O.O Quem é esse???............... O que? O filho da Lana!!!! O.O'....................O quarto filho de Sao Kumi está vindo pra cá??? ¬¬'

*A algumas quadras do hospital, uma figura estranha caminhava em direção a onde o grupo estava, segurando um bastão negro em uma das mãos. Um jovem bastante parecido com Xysuke, a não ser pelo fato de ter a pele bastante branca e os cabelos loiros. Em um dado momento, pára e fica olhando o edifício, como se estivesse a estudá-lo. Empunha o bastão à frente do corpo e fala em voz alta, chamando a atenção das pessoas que estavam por perto*

- ???: KALI-YARA!!! ME MOSTRE ONDE ESTÃO ELES!!!

*O bastão negro emite uma luz azul escura que o jovem interpreta como uma confirmação de que seu alvo está no hospital. Abre um sorriso e percorre a distância que faltava pulando de poste em poste. Pula direto para a janela do andar onde Xysuke e os outros estão e a atravessa com um chute, estilhaçando-a e causando o caos. Xysuke olha em sua direção espantado.*

- Xysuke: O QUE??????? QUEM É VOCÊ???? O.O

*Sem responder, o jovem encara o grupo sorrindo maleficamente. Um dos guardas de segurança investe contra ele, tentando atingí-lo com seu porrete, mas ele simplesmente crava o bastão no abdômen do homem, e energia negra começa a sair do bastão e envolvê-lo. A pele da vítima começa a ficar com um tom azulado. Os olhos ficam totalmente brancos, e o homem cai no chão, morto. A gritaria começa, e todas as enfermeiras, médicos e outros policiais que presenciaram a cena começam a correr. Os funcionários que não haviam visto aquilo eram arrastados, ou começavam a correr também, assustados pelos gritos de pavor das testemunhas. Em questão de minutos, só estavam Xysuke, Mokona e os demais naquele local, a área ao redor foi totalmente evacuada.*

- Xysuke: Ma...maldito...quem é você? ¬¬'

*O jovem avança alguns passos, respondendo apenas com um sorriso. Xysuke se põe em guarda bruscamente, e ele pára*

- ???: .......................Onde estão escondendo ele?

- Xysuke: ...................Já sei....você é o tal quarto filho de Sao Kumi....e veio aqui para raptar uma das crianças que acaba de nascer ¬¬.........VAZA!!!!!!! (Caraca....ele se parece comigo ¬¬')

- ???: Como você sabe? ¬¬

*Xysuke estica a parte de baixo do olho e bota a língua para seu "sósia"*

- Xysuke: Acha que vou dizer? ¬¬

*O jovem responde empunhando seu bastão negro na frente do corpo. Xysuke se espanta*

- Xysuke: ........O.O.......isso aí é........

*Olha para o Kali-Yuga em sua mão, que reagia como que furioso com aquela presença, com a energia emanava daquela arma, mais escura que a própria escuridão. A reação do bastão frente à presença da arma do quarto filho era diferente das reações que o Kali-Yuga já teve com qualquer outra arma maldita que encontrou*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2008 7:28 pm

*FLASHBACK*

- Han: Mas é só um pedaço de pau, mestre! ¬¬ Por que deixar em cima de um altar e tratar ele com todo esse nhenhenhé? O que ele tem de mais?

- Kilik: Não é um bastão qualquer, Han...o Kali-Yuga foi forjado com o objetivo de manter a pureza da Soul Calibur recém nascida, que no momento é a Krita-Yuga, para que ela não volte ao seu estado original de Soul Edge, a espada que se alimenta de almas e traz o caos para o mundo...Krita-Yuga, ou Soul Calibur, foi forjada usando-se fragmentos purificados da espada do mal depois da primeira vez em que ela foi destruída e selada...sempre vai haver o risco desses pequenos pedaços da Soul Edge que fazem parte da Krita-Yuga voltarem à sua forma de trevas e caos. Kali-Yuga, com sua faculdade de absorver e neutralizar qualquer tipo de energia, é de suma importância. Kali-Yuga e Krita-Yuga DEVEM estar sempre juntos, pela segurança do mundo....

- Han: Oh....O.O *Olhava o bastao depositado no altar, junto com a espda e o cinturão Dvapara-Yuga*

- Kilik: E tem mais......houveram muitas tentativas fracassadas de forjar o Kali-Yuga, o bastão que purifica tudo.....em uma dessas, o bastão mal pôde manter a própria pureza e foi aos poucos se contaminando de energia maligna. A própria aparência do artefato mudou. Quando criado, era vermelho, como o Kali-Yuga...com o passar dos dias, foi se tornando negro. Meu mestre, Edgemaster, considerou esse bastão falho como uma ameaça e o jogou em um abismo profundo, onde não causaria problemas, já que purificá-lo era impossível, pois estava de tal maneira impregnado de energia do mal que ainda não tínhamos um artefato forte o bastante para tentar exorcizá-lo. As tentativas de forjar o bastão mais forte do mundo prosseguiram até finalmente ter-se êxito, e o resultado está ali, naquele altar.

- Han: Ohhhh *Já olhando o Kali-Yuga com outros olhos* Mas mestre....e quanto a aquele bastão pestiado que tá jogado lá onde Judas perdeu os palitinhos de jantar......ele ainda existe?

- Kilik: Sim....

- Han: E SE ALGUÉM PEGAR???????????? O.O

- Kilik: É praticamente impossível alguém ter acesso a aquela área. Luz alguma chega ali, e não há absolutamente nada que atraia a atenção de turistas. É um local que não desperta suspeita alguma...

- Han: ...........Aiaiai X_X'........

*Fim do flashback*

- Xysuke *Pensando enquanto olha o jovem misterioso com o bastão negro*: Sao Kumi ¬¬'....pelo pouco que já conheço esse cara, ele é bem capaz de ter metido o bedelho onde não devia, achado o bastão amaldiçoado e dado de presente pra um de seus filhos ¬¬'.........eu preciso lutar contra ele..........EU PRECISO SELAR ESSA COISA HORRENDA QUE ELE TEM NA MÃO!!! Ò.Ó'

*Baixa sua posição de guarda e seu olhar fica mais calmo, mas ainda sério*

- ???: O quê? Não vai lutar? Desistiu já, tão cedo?

- Xysuke: Vamos lutar onde não tenha ninguém ¬¬' *Olha para Mokona a seu lado como quem diz: "Pode me ajudar Mo-chan?". Fala para todos*

- Xysuke: Amigos, sei que não é hora de bancar o estúpido, mas acreditem em mim. Essa luta é minha, é algo que só eu posso fazer.....cuidem das crianças e das mães, por favor...vamos, Mo-chan...

*Mokona teletransporta a si mesma, Xysuke e o inimigo para o terraço do hospital, onde Az, estivera*

- Xysuke: Obrigado, Mo-chan....por favor, se der, tranque a porta que dá acesso à escadaria. Vou me sentir melhor se nenhuma pessoa indefesa puder se aproximar daqui...

- ???: Você tá me fazendo perder tempo...meu pai tem pressa ¬¬...vou matar você de uma vez e, depois, sua namoradinha e todos os seus amigos, a energia de todos vai ser o jantar do meu Kali-Yara! E então, vou levar a encarnação de Gabriel para meu pai e receberei o título de seu filho favorito, BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

- Xysuke: Isso, sonha que não machuca...¬¬ PREPARE-SE!!!

*Os dois se põem em guarda*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2008 11:43 pm

**harima estava todo, bobo, mas um verdadeiro BABACA coruja em cima do novo kenji^^**

Harima: weeeee! ~~~/o/~~~\o\~~~\o/~~~

**até que**

voz: PROTEJA GABRIEL!

**harima percebe algo errado**
Harima: Hikaro proteja as crianças...tem alguem atras da gente...
Hikaro: Hai!

Harima: PROTECTIO!
**cria-se um campo de força protegendo lana, luna, hikaro e as crianças**
Harima: fique aqui e descanse...eu cuido disso...ninguem...ninguem vai encostar um dedo no MEU filho...

**harima ja com a energia magica mt aberta fica em frente a porta, transformando-se em miguel..**

miguel: RAPHAEL! OU VC VEM DE UMA VEZ!! E AJUDA LOGO!! OU NAO VAI TER MAIS PQ VIR!
**miguel se sente vigiado, como um inimigo a espreita**
miguel: droga...se esconde bem...mas...até certo ponto...

**miguel percebe um movimento e agarra uma espécie de comparsa de sao kumi**
??:nao me mate!
Miguel: desembucha..fala td o q sabe..
??: so to cumprindo ordens!
Miguel: Reposta errada...**mata o comparsa**
**miguel fica em frente a porta**
miguel: sei q vou precisar de ajuda, mas quero ver qual inimigo que é macho o suficiente pra querer vir me encher o saco...

**miguel se arrepia**

??:mesmo quem volta das profundezas..
Miguel: DEADLINE!!
Deadline: estou agora servindo sao kumi...e eh bom saber q vc eh novamente meu alvo...prepare-se para perder tudo o que tem..e agora eu estou forte mesmo..

Miguel: entao vamos ver...hehe..**risada sarcastica**

**continua**
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyQua Fev 06, 2008 12:02 am

Olá, eu a lety conversamos, e decidimos os nomes das nossas crias..^^

Filho de Harima/Lana: Seishin Cardoso Kenji
Filha de Hikaro/Luna: Liriel Cardoso Kenji

valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyQua Fev 06, 2008 8:18 pm

OMENDETTO GOSAIMAS AOS NOVOS OTOO-SANS E OKAA-SANS!!!! ^^ DEPOIS DE ACABAR ESSA BATALHA, NADA MAIS JUSTO DO QUEEEEEEE.............FESTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! *-*

###################################################################

- Xysuke: Antes de começarmos, posso saber pelo menos o seu nome? ¬¬

- ???: .........................Heh, tudo bem, você vai morrer mesmo! Sou o futuro filho favorito de Sao Kumi.....................TSUI KUMI!!!!! E você???

- Xysuke:........Han.........digo........Xysuke Uchiniwa ¬¬ *Já esperando a reação de desgosto de seu inimigo*

- Tsui: PFFF, que vergonha...até um nome japonês já adotou ¬¬ Já me dei conta de que você é aquele de quem meu pai falou...

- Xysuke:.........O.O? Sao Kumi me conhece?????????????????????????????????

- Tsui: Eu estava la...quando Jigon disse que havia um monge parecido com meu pai. Então meu pai disse que esse monge deve morrer de vez! *Sorrindo maliciosamente para Xysuke* Que ótima maneira de conquistar os elogios de meu pai, heheh....vou cumprir o que o inútil do meu irmão Jigon não conseguiu, antes de ser morto por meu pai!

- Xysuke: Sao Kumi...matou Jigon? O.O'

- Tsui: Isso! É assim que ele faz com seus filhos que não prestam! Hehe...a cara de agonia e o grito de Jigon no seu último momento foi algo delicioso de se testemunhar...

- Xysuke *Pensando*: Sao Kumi é um demônio ¬¬...matou o próprio filho...e esse cara aí sente prazer em ver a morte do próprio irmão...

- Tsui: não sei o porquê dele querer tanto você morto, mas nem me interessa!!! E vou levar seu bastão junto com sua cabeça como prova! Prepare-se para aproveitar os poucos minutos de vida que ainda lhe restam!!! BWAHAHAHAHAHAHA!!!!!

*Salta em direção a Xysuke desferindo um golpe vertical com o Kali-Yara. Xysuke bloqueia com o Kali-Yuga, e os choques das energias positivas e negativas que saíam dos bastões eram refletidos em faíscas saindo deles. Não só Xysuke e Tsui lutavam, mas os próprios bastões deles também travavam um duelo de supremacia de poder. Tsui pressiona*

- Tsui: HAH!!! ISSO É O MELHOR QUE TEM A ME OFERECER?????? QUE PIADA!!!!!!

- Xysuke: ¬¬'...........

*Os dois saltam para trás e voltam a correr um contra o outro e a se golpear com suas armas. O mais surpreendente é que um parecia ser o espelho do outro, tamanha a semelhança dos golpes que usavam nos mesmos momentos. A base era a sempre a mesma entre os dois quando se atacavam. O impacto dos golpes de um bastão contra o outro era de tal maneira intenso, que o contraste entre energia positiva e negativa tentando ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo criava pequenos buracos negros que se abriam e, sem seguida, se fechavam.*

- Tsui: HAH!!!!! HAH!!!!!!!!! HIAAAAAAAAH!!!!!!!! TOME!!!!

- Xysuke: Unf.....Ugh .......Tch! ¬¬'

*Em dado momento, os dois oponentes estavam cercados de distorçoes no espaço causadas por seus ataques um contra o outro. Os dois dão um salto mortal para trás e as distorções se neutralizam*

- Tsui: Copiando meu estilo de luta...¬¬ Você não tem idéias próprias não???

- Xysuke: VAI CATÁ UM COCO!!!!!! ¬¬ Esse é o estilo Ling Sheng Su!!! Não faço a menor idéia de como você conhece nossas técnicas!!! ¬¬'

- Tsui: Não sei do que você tá falando, mas, me imitando ou não, você vai morrer, e agora!!!!

*Tsui investe mais uma vez. Dessa vez, faz uma série de movimentos circulares com o bastão e o usa para desprender pedaços do piso do terraço e arremessá-los contra Xysuke. Em um movimento parecido com uma dança com o Kali-Yuga, Xysuke vai quebrando todos eles. Xysuke bate com força com o bastão no chão, erguendo no ar um bloco de cimento. Pula e dá um chute voador giratório nele em direção a Tsui. Este, com um chute giratório, repele o projétil, e alguns pedaços dele se desprendem. Um deles voa em direção a Mokona, que assistia de longe a luta*

- Xysuke: ESSA NÃO!!!!!!!!!!!!! O.O' MO-CHAN, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Raphael *Assistindo lá de cima, fala na mente de Xysuke*: ME DEIXE AJUDAR, OU SUA NAMORADA CORRE RISCO DE VIDA!!!

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptyQua Fev 06, 2008 11:46 pm



*Mokona observava a luta louca pra entrar nela, mas não iria atrapalhar. Ela usou sua magia para criar uma barreira e não deixar que o poder da luta deles destruisse o edificio do hospital, ou que fragmentos saissem dali para machucar alguém de fora. Aquele cara parecia muito com Xysuke, e Mokona sentia Krita-Yuga gritando contra o bastão negro. Ela tinha que usar muita força de vontade para não sucumbir a vontade de Krita-Yuga de ir até ele e golpeá-lo.

Ela estava muito orgulhosa em ver seu amor lutar tão bravamente e mostrar seu poder contra aquelas pessoas malvadas òó. Estava pronta para qualquer coisa...

Quando ela viu o pedaço de concreto vindo em sua direção, não pensou duas vezes e tentou desviar, porém, ela estava um pouco lenta, pois usava sua magia para criar a barreira, e seria atingida em cheio. Ela não queria ser um estorvo para Xysuke. Não queria que ele se desconcentrasse por sua causa. Se ela não conseguia ajudá-lo 100%, então era melhor não ficar por perto para não atrapalha-lo. Se fosse atingida, seria bem feito. Iria mostrar pra ele, que não era preciso se preocupar com ela. Que mesmo ferida ainda podia ajudá-lo. Não queria ser um peso morto...*

- Ahhhhhhhhhhhhhh - ela gritou colocando o braço esquerdo em frente a seu rosto, numa tentativa de parar o concreto...

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptySex Fev 08, 2008 2:27 am

Az: ZAN-GAN-TETSU, NI-NO-TACHI!!(Palma cortadora de pedra, segunda talhadura)

*Meu golpe atravessa Mokona e pulveriza a rocha; minha amiga está completamente ilesa.*

Az: Mokona, é melhor sairmos daqui...pelo nível do Ki que estou sentindo nesse sujeito que está enfrentando Xysuke, as coisas vão ficar feias por aqui...se continuarmos aqui, só iremos atrapalhar. Vamos!

*Não espero Mokona responder, coloco-a sobre meu ombro esquerdo e a carrego pra longe da cobertura. Antes, porém, meus olhos ficam vermelhos novamente, olho para cima e falo algo numa língua estranha, que ninguém ali é capaz de entender...apenas um certo espectador, para quem a mensagem é dirigida*

Az(???) Tradução: Ainda não, Rafa...esta luta é do Xysuke. Espere a sua vez...

*Meus olhos voltam ao normal, embora a transformação só tenha durado um segundo eu não me lembro do que aconteceu nesse segundo e continuo carregando Mokona para dentro do prédio.*

Az(Pensando): Não foi apenas o Ki do tal Tsui Kumi que eu senti, há muitos e muitos Kis malignos vindo para este hospital...e um deles é do Deadline! Preciso pôr Lety, Mokona, Lana, Luna e as crianças em segurança, rápido!

*Corro na direção do berçário, onde estão os bebês, e tb próximo da onde Lety-chan está. Entretanto, nem eu mesmo sou capaz de perceber que eu e Mokona estamos sendo seguidos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 EmptySex Fev 08, 2008 10:15 pm

- Xysuke *Olhando Az tirar Mokona dali*: Arigatou, senpai...espero que a barreira que Mo-chan criou dure o bastante até a luta acabar, ou pessoas inocentes podem se ferir lá embaixo ou por aqui se chegarem perto...

- Tsui: ...........Tch! ¬¬.........não importa, aqueles dois só vão viver alguns minutos a mais, pois todos vocês estão fadados a morrer!!!

*Começa a girar o bastão nas duas mãos acima do corpo, e energia negra começa a aparentemente entrar em erupção do chão em volta dele*

- Tsui: TOME ISSO!!!! UNHOLY BUSTER!!!!!!!!!!! (Disparo profano)

- Xysuke: O.O...........o golpe que Yzadpkian usou em mim quando clonou o Kali-Yuga...O.O'

*Espantado, Xysuke acabou baixando sua guarda e levando o ataque em cheio*

- Xysuke: GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

*É arremessado para fora do prédio, mas graças a Mokona, apenas bate de costas na parede mágica que ela criou ao redor do edifício e cai de volta no chão do terraço*

- Xysuke: *Se levantando* Ungh...¬¬'.........Essa eu não esperava......achei que nunca mais fosse passar por aquele aperto de novo.....

*A cabeça de Xysuke está sangrando por causa do impacto contra o chão*

- Xysuke:.........Não.........não é uma boa eu gastar meu chi me curando....preciso aproveitar tudo o que ainda tenho de energia para ATACAR!!!!

*Faz um movimento igual ao que Tsui fez. Este começa a fazê-lo novamente. Os dois oponentes parecem lados opostos de um espelho, prestes a disparar golpes similares*

- Xysuke: HOLY BUSTER!!!!!!!!!!!!

- Tsui: UNHOLY BUSTER!!!!!!!!!

*Uma tempestade de feixes de luz e de trevas saindo dos bastões e se chocando um contra o outro se inicia, enquanto os dois rivais ficam pressionando um ao outro com seus ataques. Os choques dos raios cria pequenos buracos negros, que sugam pedaços de concreto desprendidos do chão.Tsui começa a lentamente subjugar Xysuke*

- Tsui: Hehe....O que foi? É o melhor que tem? Parece que meu bastão é superior!!! BWAHAHAHAHAHA!!!!

- Xysuke: Unf......¬¬'.......ele é duro na queda............e agora? Eu precisaria baixar a guarda por um momento para invocar o Edgemaster....seria minha única chance....mas também levaria tempo suficiente pra virar picadinho pelo ataque dele.....*O ataque de Tsui vai lentamente se aproximando de Xysuke*.......O que eu faço........Kali-Yuga....me diga o caminho.....X_X'

*Um dos raios que sai do Kali-Yuga, por algum motivo, talvez em resposta ao pedido de Xysuke, dispara em direção ao.................céu. Xysuke olha*

- Xysuke: ...............Mas hein? O.O

- Raphael: ..............*Assistindo lá de cima*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 7 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: