Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 65 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySeg Out 24, 2011 5:02 pm

Byaku- Não precisa se preocupar. Foi ótimo passar a tarde com a Lizzy *sorri*

Byaku- Hum... E uma roupa quente não seria má coisa... *ri*

Citação :
Nayou- Depois também tenho que estudar para a prova de amanhã... E você, vai estudar ou vai acertar todas as questões de novo?

Byaku- Acho que vou tentar a sorte... *sorri* Se você quiser eu posso te ajudar nos estudos também.. Não é difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySeg Out 24, 2011 6:08 pm

Nayou riu

Nayou- Se você não tiver cansado eu aceito a ajuda sim... Eu só preciso da sua ajuda para umas coisas... nada muito complicado... *ri* Bom, só tenho que trocar de roupa. E aconselho que você faça o mesmo já que também está molhado...



Última edição por Nayou Hoshino em Seg Out 24, 2011 7:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySeg Out 24, 2011 7:01 pm

Byaku- Ok, vou me arrumar e te encontro no quarto

*Byaku subiu, tomou uma ducha rápida, logo depois colocou uma roupa leve e foi para o quarto de Nayou, e lá ficou esperando até ela chegar

Byaku- Bem... Tomara que a matéria não seja muito longa... Eu quero explicar o máximo possível para a Nayou-kun

*Byaku pegou uns livros e espalhou pela cama, pegou um pacote de marshmallows que ele havia guardado e ficou comendo até Nayou chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySeg Out 24, 2011 7:18 pm

Nayou foi para seu banheiro tomou um bom banho quente para relaxar, logo em seguida colocando um short e um casaco de moletom que lhe ficava um pouco grande nos braços e lhe batia praticamente no meio da coxa, mais parecendo um vestido.

Nayou saiu do banheiro e viu byaku sentado em sua cama comendo seus marshmallows. Ela riu e se sentou num espaço próximo a ele que ainda estava livre.

Nayou- Parece que você vai ser meu sensei de novo... Um sensei que adora comer marshmallows *ri* E então, por onde começaremos sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySeg Out 24, 2011 9:09 pm

Byaku- *sorri* Não precisa me chamar de sensei

*Byaku se aproximou de Nayou e deu um beijo nela

Byaku- E realmente... meu vício com marshmallows voltou *ri* O açúcar do doce me dá energia... Mais do que ela costuma dar para os humanos...

*Byaku pegou um livro, se deitou no colo de Nayou e começou a ler, e toda hora fazia uma pausa para perguntar para Nayou o que ele havia acabado de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptyTer Out 25, 2011 1:57 am

Nayou ficou lá sentada mechendo no cabelo de byaku. Ela escutava cada palavra dele atentamente, logo conseguindo responder a maioria das perguntas.

Nayou- Se eu tirar pelo menos um 7 já fico satisfeita. *ri* Mas acho que vou conseguir tirar uma nota maior com essa sua ajuda extra...

Nayou continuou estudando por mais ou menos uma hora e meia. Até que ela fechou um dos cadernos que estava usando olhou para byaku, que a essa altura já estava sentado do seu lado.

Nayou- Por hoje chega. Acho que já estudamos o bastante... *se espreguiça*

Nayou olhou para byaku e sorriu, logo dando um beijo nele.

Nayou- Obrigada pela ajuda viu... Agora pode descansar. Eu e Lizzy já fizemos você estudar bastante junto com a gente... Se quiser dormir um pouco fique a vontade ta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptyTer Out 25, 2011 6:01 pm

Byaku- Tudo bem...

*Byaku se espreguiçou, tirou o casaco e a camisa e afofou o travesseiro, logo depois abraçando Nayou para dormir

Byaku- Boa noite *Byaku a beija, logo depois fechando os olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptyTer Out 25, 2011 6:13 pm

Nayou- *sorri* Boa noite...

Nayou ficou deitada mais um tempo. Depois de um certo tempo ela acabou dormindo também.
Na manhã seguinte nayou acordou e tomou um banho, logo em seguida colocou seu uniforme e foi acordar Lizzy.
Depois de todo o sufoco que foi acordá-la, Nayou foi até a cama onde byaku ainda dormia.

Nayou- Byaku... Já está na hora...

Ela sorriu quando ele abriu um pouco os olhos, logo ela lhe deu um beijo e saiu de cima dele.

Nayou- Podemos tomar café com calma. É que se quisermos pegar vagas nos clubes, teremos que chegar um pouquinho mais cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptyTer Out 25, 2011 7:23 pm

Byaku- Hum.... ( tradução: Já estou indo )

*Byaku se levantou, colocou a camisa da escola, e desceu para tomar o café da manhã

Byaku- Ohayoo !!

*Byaku beija Nayou e passa a mão nos cabelos de Lizzy

Byaku- Espero que as duas se lembrem das matérias.. *sorri*

*Byaku termina seu café e vai em direção a porta

Byaku- Eu providenciei um transporte para nós *sorri*

*Na frente da recepção, estava um carro italiano preto de luxo

Byaku- Damas primeiro *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptyTer Out 25, 2011 11:24 pm

Lizzy mal viu o carro e já saiu correndo

Lizzy- Kyaa! Sugoi...

Nayou- err... Byaku, não estou dizendo que não gostei mas... Você não acha um pouco exagerado?

Lizzy fez uma careta logo olhando para Nayou.

Lizzy- Tenta reclamar menos e aproveitar mais Nay-chan... Você nem parece adolescente *rindo, enquanto puxava nayou para dentro do carro*

nayou- *suspira* Ok, depois a gente fala sobre isso. Agora vamos...


Nayou entrou no carro logo em seguida. Assim que chegaram na escola, nayou levou lizzy até sua sala e foi caminhando até uma daquelas máquinas de lanche, comprando um pão de curry.

Nayou- *olha para byaku* Chegamos bem cedo... *ri* e chamamos bastante atenção na entrada também... Agora você quer ir ver os clubes? As inscrições acabam amanhã à tarde..

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 30 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 65 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: