Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 7:36 pm

Byaku- *sorriu* Ok... Vamos rápido então

*Byaku olhou em volta, não havia ninguém, então ele abriu suas asas, e foi voando até a pensão

Byaku- Bem.. Chegamos *Byaku deixou Lizzy no chão, e foi caminhando até a cozinha*

Byaku- O que você gostaria de almoçar hoje Lizzy? Lembre-se que depois iremos estudar, vamos mostrar para Nay-kun que você consegue tirar um 10 facilmente *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 9:20 pm

Lizzy- Hai, sensei... *ri* Hum... Você sabe fazer Cebiche né? é um prato peruano muito gostoso... É isso. Eu quero Cebiche para o almoço.

Lizzy se sentou na cadeira colocou a mochila sobre a mesa, deitando-se por cima dela.

Lizzy- O que vou fazer enquanto espero?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 9:26 pm

Byaku- Hum... Cebiche, boa escolha

*Byaku pegou os ingredientes e começou a preparar, quando terminou deixou ele em cima da mesa

Lembranças do Passado - Página 29 Prawn_cebiche

Byaku- Bom apetite *sorri* Lembre-se que se você terminar tudo e ainda estiver com fome, tem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 9:39 pm

Lizzy- bom você fez direitinho... kyaa... *sorri* Itadakimasu!

Pouquissimo tempo depois lizzy já tinha acabado. Ela limpou a boca com um guardanapo que estava sobre a mesa.

Lizzy- Estava muito bom Byaku-san. Já estou satisfeita... *se levanta* Agora vamos estudar certo? *ri* Porque estudar é algo "muito legal" e eu nem estou querendo acabar logo com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 9:53 pm

Byaku- *sorri* Ok, vamos

*Byaku chegou em seu quarto, espalhou os livros sobre a cama e foi estudando com Lizzy, depois de um tempo, Byaku pegou um pacote de doces

Byaku- Ok Lizzy, vamos fazer um trato, a cada resposta certa que você fizer, você ganha um doce, ok?

*Byaku pegou o livro e começou a fazer perguntas a Lizzy, que pelo jeito havia entendido a matéria
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 9:56 pm

Lizzy- Hai!

Byaku fez a primeira pergunta. Lizzy respondeu errado.
Na segunda pergunta lizzy ficou mais atenta e se concentrou mais. Depois de um tempo ela respondeu certo.

Lizzy- Amai! Cade meu doce byaku-san?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 10:24 pm

*Byaku entregou alguns bombons e umas balas

Byaku- Essa foi a primeira, quero que continue se esforçando assim ok? *sorri*

*Byaku continuou com aquele esquema com Lizzy, até que no final ela conseguiu acertar quase todas as questões, e Byaku ficou sem doces

Byaku- Veja.. Você conseguiu *sorri* Assim você conseguirá notas boas e poderá mostrar para Nayou

*Byaku desceu com Lizzy e ficou na recepção a espera de Nayou, Byaku havia comprado alguns brinquedos novos para Lizzy

Byaku- Eu não sei muito bem quais você gosta muito... Mais eu achei que você merecia depois de um bom dia de estudo *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Out 23, 2011 11:02 pm

Lizzy- Sugoi bom Arigatou byaku-san...

Pouco depois nayou chegou, super cansada e molhada se jogou no sofá ao lado de byaku.

Nayou- Está chovendo muito lá fora... Ih, acabei te molhando, gomen... *se afasta um pouco de byaku* E então, como foi o estudo? Ela se comportou direitinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySeg Out 24, 2011 12:23 pm

Byaku- Que isso... Vem cá

*Byaku abraçou a Nayou que estava toda molhada, se molhando um pouco também

Citação :
E então, como foi o estudo? Ela se comportou direitinho?

Byaku- Olha... Eu acho que você irá se surpreender com a nota da Lizzy a partir de agora *sorri* Ela se esforçou muito... Tenho certeza que ela consegue um 10 !! Não é mesmo Lizzy?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySeg Out 24, 2011 2:41 pm

Lizzy assentiu, logo voltando a atenção para o que estava fazendo.

Nayou- Fico feliz em ouvir isso *ri* Espero que suas notas melhorem lizzy...

Lizzy sorriu e olhou para byaku logo em seguida. Depois de um tempo ela se levantou e subiu correndo as escadas.

Nayou- Desculpa ter te sobrecarregado com esse lance da Lizzy... *nayou se aconchegou um pouco mais junto de byaku* ... Você deve estar cansado...E graças a mim agora está todo molhado também *ri* Acho que vou subir e botar uma roupa quentinha. Depois também tenho que estudar para a prova de amanhã... E você, vai estudar ou vai acertar todas as questões de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 29 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: