Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 76 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyQui Nov 24, 2011 9:48 pm

*Byaku acordou, a sua energia já estava quase toda recuperada

Byaku- Já dormi demais... Vou preparar algo para Nayou

*Byaku se levantou e beijou Nayou de leve, sem acordá-la, logo descendo

Byaku- Acho que eu havia entregado mais do que metade da minha energia para ela... *boceja*

*Byaku entrou na cozinha, estava vazia, e começou a preparar um chá, alguns doces e biscoitos

Byaku- Agora levarei para Nayou... Ela tem que se alimentar

*Byaku botou tudo numa bandeja, levou até o quarto

Byaku- Acorde Nay...

*Byaku viu o papel com anotações no lado da cama, Byaku pegou e leu.

Byaku- Hum... Então ela também tem pesquisado sobre isso...

*Byaku deixou o bilhete no lugar onde estava, acordou Nayou e a entregou o lanche
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyQui Nov 24, 2011 10:14 pm

Nayou se sentou, ainda bocejando.

Nayou- Obrigada byaku-kun... Ah, sei que não é muito mas... Espero que ajude.

Nayou entregou o papel a byaku, logo se encostando na parede, ainda sentada. Ela pegou a xicara e bebeu um pouco de chá. Logo suspirando.

Nayou- Eu estava pensando... Eu devo estar te sobrecarregando. Eu posso chamar um mordomo la da mansão para cuidar de mim enquanto você faz as pesquisas... Ou até mesmo para te ajudar... O que você acha?

Nayou pegou um biscoito, logo dando uma pequena mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyQui Nov 24, 2011 10:30 pm

Byaku- Você acha que me dá trabalho? *sorri*

*Byaku continuava lendo o papel

Byaku- Eu prefiro ficar aqui com você do que ficar pesquisando... É muito chato *ri*

*Byaku guarda o papel no bolso

Byaku- Mas eu darei um jeito... Talvez eu volte ao Mundo dos Demônios só para buscar uma pasta naquele templo... Deve ter algo lá

*Byaku pegou algumas roupas e foi em direção ao banheiro

Byaku- Vou tomar banho... Já estou cansado de novo...

*Byaku encheu a banheira

Byaku- Isso é realmente relaxante... banho

*Byaku mal percebeu mais acabou dormindo na banheira mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptyQui Nov 24, 2011 10:51 pm

Nayou observou enquanto byaku ia tomar banho. Ela terminou de comer o biscoito que estava em suas mãos e suspirou.

Nayou- Só não quero que ele fique muito preocupado comigo e se deixe de lado *tosse um pouco, logo se levantando* Acho que preciso de um pouco de ar fresco...

Nayou abriu uma das janelas e se debruçou sobre a mesma, deixando o vento bater no rosto, molhando-a um pouco por causa da chuva.
Ela ficou ali por um tempo, voltando para cama um pouco depois. Ela ficou deitada pensando em algumas coisas... Dessa vez não conseguia dormir. Pelo visto estava bem acordada apesar do cansaço...


Última edição por Nayou Hoshino em Sex Nov 25, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySex Nov 25, 2011 1:24 pm

*Byaku acordou porque acabou entrando com o rosto na banheira também

Byaku- agua fria Eu deveria ter saído logo...

*Byaku se levanta e se enrola na toalha, ele não estava mais cansado como costumava estar

Byaku- Agora irei comer alguma coisa...

*Byaku saiu do banheiro e viu Nayou acordada

Byaku- Ohayo ! *a beija* Está se sentindo melhor?

*Byaku se sentou ali e colocou suas roupas

Byaku- Volto logo... Vou comer umas coisas

*Byaku desce as escadas e prepara seu chá

Byaku- Ah... green tea

*Byaku se sentou no sofá e pegou o Cubo negro, ele começou a apertar alguns botões

Byaku- Hum... Isso é bem complicado...

*De repente o Cubo se desmonta

Byaku- Nossa... O que e faço !!! tongue

Byaku- A Nayou vai me matar...

*Byaku pegou as peças do Cubo, e começou a tentar encaixar. De repente, o Cubo voltou ao seu estado original, e tentou dar um choque em Byaku de novo

Byaku- Ufa... Então, dependendo da combinação de botões que aperta, ele faz algo diferente? Hum...

*Byaku ficou encarando o Cubo e depois guardou

Byaku- Não vou arriscar em fazer mais alguma coisa...

*Byaku subiu as escadas e chegou no quarto. Depois ficou sentado ao lado de Nayou e começou a ler um livro
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySex Nov 25, 2011 2:01 pm

Nayou ficou observando byaku por um tempo, logo se sentando. Ela estava suando um pouco, então se levantou.

Nayou- Vou tomar um banho... Depois quero falar uma coisa com você...

Nayou foi até o banheiro e tomou um banho quente. Quase uma hora depois ela saiu do banheiro, estava com a mesma roupa e os cabelos umidos molhavam um pouco as costas da blusa. Ela se sentou na cama e tossiu um pouco antes de olhar para byaku.

Nayou- Eu sei que você muito provavelmente vai falar que não... Mas... Eu quero ver o cubo. Tenho que ver uma coisa. *fica em silencio por alguns segundos* Se você puder me entregá-lo... Eu prometo que vou tomar cuidado ta? Pode confiar em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySex Nov 25, 2011 2:10 pm

*Byaku fechou o livro e olhou para Nayou

Byaku- T-tem certeza?

*Byaku se levantou, logo depois pegou o Cubo dentro do saco de couro e entregou para Nayou

Byaku- Por favor Nayou... Tome cuidado

*Byaku a beijou e ficou olhando o que ela faria

Byaku- Caso aconteça algo... Eu te ajudarei, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySex Nov 25, 2011 2:20 pm

Nayou se sentiu meio estranha assim que pegou o cubo. Ela o revirou, procurando uma espécie de entrada... Depois começou a aperta-lo e puxa-lo até que achou um pequeno buraco, quase impossivel de se ver.
Assim que ela aproximou o cubo de seu rosto se sentiu um pouco tonta, logo todas aquelas imagens de seu pai e sua mãe passaram em sua cabeça novamente. Quanto mais as cenas se repetiam, mais tonta ela ficava. Logo começaram a aparecer algumas marcas escuras em suas mãos, logo subindo para seus braços.

Nayou jogou o cubo para byaku, respirando um pouco aliviada, porém se sentindo um pouco enjoada.

Nayou- *arfando* acho.. que eu... já estou quase... conseguindo...

Ela olhou para suas mãos, que ja haviam voltado ao normal.

Nayou- Isso foi...muito estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySex Nov 25, 2011 2:46 pm

*Byaku estava preocupado, ele pegou o cubo e o jogou para o lado

Byaku- Muito estranho...

*Byaku segurou suas mãos

Byaku- Você está bem? Tem certeza que quer continuar com isso?

*Byaku pegou o Cubo e o guardou novamente

Byaku- Acho melhor não mexermos nele até que saibamos o que ele realmente é

*Byaku se sentou ao lado dela

Byaku- Amanhã irei bem cedo ao Mundo dos Demônios... No começo da tarde devo voltar com as respostas que preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 EmptySex Nov 25, 2011 3:13 pm

Nayou apenas assentiu em silêncio. Ela ficou sentada por mais um tempo até que sorriu para byaku.

Nayou- Tudo bem... Acho que de certa forma você tem razão... Eu... *boceja* Eu acho que vou descansar agora. Tudo isso me deixou um pouco cansada...

Nayou ajeitou a cama, logo deu um beijo em byaku e se deitou.

Nayou- Bem, se precisar de alguma coisa, sinta-se a vontade para chamar alguém la da mansão. É só pegar o meu cordão e chamar por Kevin ou myato, eles virão o mais rápido o possivel ok? *boceja* Agora eu vou... dormir... um pouq-

Antes de terminar Nayou caiu no sono. Ela estava bastante cansada, gastara muita energia examinando o cubo... Talvez só acordasse na manha seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 52 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 52 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 76 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: