Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 63 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptySáb Out 22, 2011 7:19 pm

*Byaku sorriu e adormeceu

No dia seguinte

*Byaku se levanta primeiro que Nayou, ele a beija, desce e prepara o café dela, logo depois subindo para acordá-la

Byaku- Ohayo Nay-kun... Espero que goste do café da manhã *sorri*

*Byaku beijou Nayou que já estava acordada, e logo depois foi para onde a Lizzy estava

Byaku- Agora irei fazer o café da manhã da Lizzy... Agora vocês só precisam se preocupar em se arrumar para o colégio

Na escola

*Nayou estava chegando acompanhando Lizzy no colégio, quando viu um grupo de pessoas rodeando uma outra pessoa

Byaku- Vamos gente... Não precisa ficar em volta de mim... Sou somente um aluno novo *sorri*

*Byaku avista Nayou, quando eles se aproximam, Byaku a beija. A aparência de Byaku estava muito mais jovem do que ele costumava estar

Byaku- Gostou da minha surpresa? Eu queria ver qual era a graça que minha noiva via nesse lugar *sorri*

*Byaku olhava para trás, havia algumas garotas que estavam suspirando olhando para o aluno novo

Byaku- Ainda não vi graça por aqui... Quem sabe agora que você chegou seja melhor *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptySáb Out 22, 2011 7:53 pm

Nayou- *surpresa* M-mas... Como você... *suspira, logo sorrindo* Tudo bem... *ri* Não é questão de eu gostar daqui. É só que eu nunca tinha vindo numa escola antes, eu sempre estudei com meu pai e minha unica companhia era sayou e,às vezes, o kevin. Então é meio que divertido estar aqui agora...

Nayou foi caminhando até o corredor, logo olhando para um relógio no alto da parede.

Nayou- Ainda temos alguns minutos... *volta a olhar para byaku* err... Você já sabe em que sala está? *com as bochechas vermelhas* Eu vi que você teve uma boa recepção... Já devem ter te falado tudo sobre a escola certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptySáb Out 22, 2011 7:57 pm

Byaku- Pra falar a verdade... Não. As pessoas ficavam falando coisas sem sentido... Eu não gosto de prestar atenção em coisas que não são importantes *sorri*

Citação :
Nayou- Ainda temos alguns minutos... *volta a olhar para byaku* err... Você já sabe em que sala está? *com as bochechas vermelhas* Eu vi que você teve uma boa recepção... Já devem ter te falado tudo sobre a escola certo?

Byaku- *ri* Não precisa ficar vermelha, você sabe que eu só tenho olhos para você... E eu estou na mesma sala que você... Eu dei uma oferta ao diretor, que ele não pôde recusar oraora
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptySáb Out 22, 2011 11:51 pm

Nayou ri

Nayou- pelo visto vamos ficar ainda mais tempo juntos... *da um beijo em byaku* O que é ótimo certo?

Nayou ficou ali com byaku até perceber que ainda tinham algumas garotas por perto que ficavam encarando-o.

Nayou- *suspira* Vamos logo para a sala. Daqui a pouco vai tocar o sinal e teremos prova no primeiro horário.

Nayou foi com byaku até a sala, logo se sentando em seu lugar, a penultima cadeira da fileira que ficava próxima a janela.

Nayou- Só é uma pena que os lugares vagos fiquem todos do outro lado da sala... *sorri* mas tudo bem, fico feliz só de poder ver você por aqui. Embora eu ache que você não vá achar isso tudo muito divertido...

O sinal tocou e vários alunos entraram na sala, acompanhados de perto pelo professor.

Professor- Bem... Infelizmente eu tenho que estar aqui, então vamos acabar logo com isso. Limpem suas mesas e preparem-se para a prova.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Out 23, 2011 12:29 am

*Byaku se sentou ficou sentado, quando ele recebeu a prova, começou a fazê-la, ele terminou antes que o professor pudesse entregar a prova para todos os alunos

Professor- Então... Vai realmente desistir tão rápido assim da prova novato?

Byaku- Por que não olha a minha prova antes de me julgar idiota?

*O professor pegou com raiva a prova das mãos de Byaku, ele levou ela pra mesa, e começou a corrigir

Professor- Er... Byaku... Você tirou um... 10, parabéns, pode se retirar da sala se quiser

*Byaku se levantou, botou as mãos no bolso, e foi caminhando até a porta

Byaku- Ah.. Nayou, estarei te esperando aqui fora *sorri*

*Byaku olhou para o professor e deu um sorriso, que o professor detestou
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Out 23, 2011 12:42 am

Nayou assentiu para byaku, ainda impressionada por ele ter acabado.
Alguns minutos depois ela soltou um longo suspiro, logo levantando-se e entregando a prova.

Professor- Foi rápida dessa vez srtª Hoshino... Pode sair também.

Nayou virou-se e saiu também, assim que fechou a porta encostou-se na parede e soltou um longo suspiro

Nayou- Acho que dessa vez eu devo ter tirado um seis...

De repente nayou se assustou com o grito que o professor dera dentro da sala, ela se afastou da porta e logo viu byaku perto da janela do corredor. Ela sorriu e pulou atrás dele, logo acertando um beijo próximo ao seu pescoço

Nayou- *rindo* Você pode me explicar como conseguiu um dez nessa prova sem sequer ter estudado, senhor byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Out 23, 2011 12:48 am

*Byaku sorri quando Nayou pula em suas costas

Byaku- Haha... Sabe que nem eu sei... Na hora de ver as questões... As respostas simplesmente aparecem em minha mente, como se eu tivesse estudado a dias *sorri*

*Byaku pegou um pequeno pacote de Marshmallows e começou a comer, carregando Nayou pelas costas

Byaku- Sabe se há mais alguma prova hoje? Gostei de ter deixado aquele professor com raiva *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Out 23, 2011 2:12 am

Nayou- *rindo* hoje não tem não... Só amanhã agora... E você tem é uma baita sorte por fazer a prova assim. Eu quase me matei de tanto pensar e acho que não consegui uma nota boa...

Nayou suspira, logo ficando calada.

Nayou- Temos o segundo horário livre. O professor teve que fazer uma operação e vai faltar até o próximo mês. O que podemos fazer até o terceiro tempo Byaku-kun? Tem alguma idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Out 23, 2011 11:38 am

*Byaku ficou pensando enquanto levava Nayou nas costas

Byaku- Hum... Eu não sei, contanto que eu fique com minha linda noiva, pra mim está ótimo *sorri*

Byaku- Você pode escolher o que podemos fazer, afinal você conhece mais essa escola do que eu...

*Logo depois, apareceram alguns garotos com cara de valentões, olhando para Byaku

Garoto 1- Hei novato, nós aqui do colégio temos um pequeno "ritual" com os novatos daqui, para eles saberem quem realmente manda

Garoto 2- *ri* Isso mesmo novato *estalando os dedos*

*Byaku olhou para eles com expressão de dúvida, depois ele olhou para Nayou e sorriu

Byaku- Eu vou cuidar disso rapidinho *ri*

*Byaku deixou Nayou no chão, logo depois olhando para os garotos

Byaku- Vocês não sabem com quem mexeram...

Garoto 1- Eu ia dizer a mesma coisa

*O garoto veio correndo em direção a Byaku com um soco, Byaku desvia com muita facilidade, e logo depois dá uma cotovelada nas costas dele, fazendo ele cair no chão

Garoto 2- Hei, você não podia fazer isso com ele, agora você vai pagar

*O garoto pegou um pedaço de madeira dentro da mochila, e foi correndo em direção a Byaku

*Byaku sorriu, quando o garoto foi atacar Byaku, ele só colocou a mão na frente, segurou o pedaço de madeira, e rebateu no rosto do garoto, fazendo ele cair

Garoto 2- V-você irá ver... Nós vamos acabar com você novato

Byaku- *sorri* Boa sorte com isso

*Os garotos se levantam e sai correndo, logo depois Byaku olha para Nayou

Byaku- É... Até que aqui é divertido *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Out 23, 2011 12:52 pm

nayou ri

Nayou- Até que foi divertido ver esses dois no chão para variar... *Olha ao redor* Vem comigo.

Nayou foi puxando byaku pela mão até uma porta que ficava no final do corredor. Assim que eles entraram ela fechou a porta

Nayou- Aqui era o clube de Artes. Foi desativado por falta de membros... *caminha até uma ponta da sala, revirando algumas coisas* Então não tem problema nenhum ficarmos aqui. Além do mais, tem bastante coisa que podemos comer ou beber por aqui. Às vezes os outros alunos trazem coisas para cá para poderem passar o tempo.

Nayou pegou um refrigerante e entregou a byaku, logo pegando um pouco d'agua e algumas bolachas.

Nayou- Vai dar para relaxar até a educação fisica. E aqui os garotos não vão vir pertubar , e nem as garotas também. *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 27 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 63 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: