Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 87 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 4:37 am

Usui vinha andando pelo corredor com sua garrafa de sake quando viu a porta do quarto de byaku aberta. ele olhou e quase caiu para trás.

Usui- *quase gritando* C-cara! O que que é isso?! Eu fico fora alguns dias e você transforma seu quarto no paraíso dos bebês??!

Usui ficou em silêncio por um tempo até que viu nayou dormindo. Ele notou q a barriga dela estava ligeiramente maior.

Usui- Ou a nayou engordou de tanto chá que tomou... Ou ela está grávida... Isso quer dizer que você vai ser papai?! *sorri* parabéns amigo... Tudo de bom para vocês três...

Usui ficou pensando por um tempo até que virou para byaku

usui- e o que você vai fazer com todas as suas armas e coisas perigosas? Vai colocá-las num banco ou cofre... Pensando bem, a nayou também tem muitas coisas perigosas... Imagino como vocês vão criar essa criança

Usui deu uma golada no sake, logo oferecendo a byaku
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 1:18 pm

Byaku- :( Não me lembre de minhas armas...

*Byaku ficou por um breve momento com expressão de tristeza, mas logo depois abriu um grande sorriso.

Byaku- Mais como eu posso ficar triste? *sorri* Eu vou ter um filho logo logo.

Citação :
Usui- parabéns amigo... Tudo de bom para vocês três...

Byaku- Obrigado *sorri*, bem... Agora eu vou dormir um pouco também, fiquei o dia inteiro no shopping comprando tudo isso com Nayou.

*Byaku se despediu de Usui e recusou o sake, depois foi tomar um banho. Alguns minutos Byaku voltou e se deitou na cama, abraçando Nayou, em pouco tempo caiu no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 2:55 pm

Nayou acordou no dia seguinte com myato latindo no jardim. Ela bocejou e se levantou, logo vendo byaku ao seu lado.

Nayou- *dando um beijo em byaku* Já está acordado?

Não muito tempo depois lizzy entrou correndo no quarto, fazendo uma careta ao ver nayou dando um beijo em byaku.

Lizzy- eca... Bem... Eu estou com fome nay-chan... E já terminei o que você tinha pedido para mim fazer.

Nayou- Tudo bem, já vou descer... Só vou tomar um banho, ja ja faço seu café ok ?

Lizzy assentiu. Assim que nayou entrou no banho lizzy se jogou na cama e olhou em volta

Lizzy- Nossa... Esse quarto ta uma verdadeira disnelandia... *sorri, olhando para byaku que ainda estava meio sonolento* Podemos ir comprar brinquedos mais tarde? Os meus ja estão velhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 2:58 pm

*Byaku sorriu e passou a mão nos cabelo de Lizzy

Byaku- Mais é claro ! Você merece *sorri* Vamos comprar um quarto só de brinquedos.

*Byaku se espreguiçou e arrumou a cama.

Byaku- Nós vamos depois do almoço, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 3:11 pm

lizzy- *sorri* Haai! Vamos eu, você e nayou!

Lizzy pulou da cama e correu para a cozinha. Nayou saiu do banho e terminou e se vestir, logo virando para byaku.

Nayou- Bem... Se tudo der certo, eu tenho uma surpresa para você hoje *sorri* E eu acho que você vai gostar...

Nayou riu

Nayou- Agora eu vou descer para fazer algo para a lizzy-chan comer antes que ela ataque a geladeira de novo...

Nayou desceu, pouco depois lizzy ja estava comendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 3:14 pm

*Byaku tomou seu banho, desceu as escadas e chegou na mesa, Lizzy estava devorando todos os pãezinhos.

Byaku- Vai devagar Lizzy, ainda tem bastante *sorri*

*Byaku foi até a cozinha e Nayou estava mexendo no fogão, Byaku a abraçou por trás e deu um pequeno beijo no pescoço.

Byaku- E então, qual é a minha surpresa?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 3:20 pm

Nayou- *ri* Ainda não está pronta... E se eu te contasse ia acabar estragando a surpresa certo?

Lizzy terminou e comer os paes e fez uma careta para byaku.

Lizzy- Eu sei o que é... *sorri* eu não achei muito boa... mas vocês adultos são estranhos ¬¬

Myato entrou correndo e ficou sentado ao lado de nayou esperando que ela jogasse algo para ele comer.

Nayou- Nada de furar fila hoje myato-san. *ri* Vai ter que esperar um pouquinho....

Myato fez uma carinha triste e logo voltou a sua forma humana, sentando-se na mesa.

Myato- own... *faz cara triste* você ja foi mais boazinha... *olha para byaku* E como foi com o conselho byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 3:30 pm

Byaku- Bem... Ninguém quis matar, eu acho. Então pra mim foi um progresso *sorri*.

*Byaku se sentou na mesa e se serviu de alguns doces.

Byaku- Bem.... Eu agora fiquei curioso pela minha surpresa *sorri* Quando eu vou poder ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 3:36 pm

Nayou olhou para o relógio e contou nos dedos, logo se virou para byaku.

Nayou- a primeira parte da surpresa iremos buscar daqui a pouco.... A segunda, que é para mim e para você, talvez esteja pronta a tarde. E a terceira só vou lhe entregar a noite. *sorri*

Nayou riu e se sentou a mesa.

Nayou- Mas não se preocupe, todas as surpresas são boas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 EmptySeg Jan 23, 2012 3:43 pm

Byaku- *sorri* Eu tenho certeza que são..

*Byaku comeu seus pães, depois se levantou, lavou a louça e pegou seu livro "Como ser um bom pai" e começou a ler.

Lizzy- Hei ! Se esqueceu que vamos comprar meus brinquedos?

Byaku- É mesmo... Quase me esqueci.

*Byaku se levantou e Lizzy pulou em suas costas.

Byaku- Vou levar a Lizzy para comprar alguns brinquedos... Eu acho que ela tem merecido *sorri*

*Byaku chegou perto de Nayou e a beijou.

Byaku- Eu volto logo, então poderei ver as minhas surpresas *sorri*

*Byaku botou Lizzy no carro e foram para o shopping. Depois de 1 hora e meia, voltaram, com a mala do carro cheia.

Byaku- Bem Lizzy... Vou ajudar você a colocar tudo dentro do quarto, mais não deixe bagunças, ok?

Lizzy- Tá tá, agora traz eles.

*Byaku começou a levar as caixas de brinquedos para o quarto de Lizzy, depois de alguns minutos finalmente havia terminado.

Byaku- Ufa ! Agora ela ficará um bom tempo ocupada *sorri*

*Byaku chegou perto de Nayou e a beijou.

Byaku- E então? Vamos lá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 75 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 75 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 87 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: