Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 87 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 2:57 am

Byaku- *sorri* Eu ia dizer isso agora...

*Byaku e Nayou foram para o carro de Byaku, eles entraram e foram até o shopping. Chegando lá, foram até uma loja de bebês.

Byaku- Eu também não entendo muito dessas coisas *sorri* Espero que eu não atrapalhe.

*Enquanto Nayou e Byaku viam as coisas da loja, uma vendedora apareceu.

Vendedora- Posso ajudá-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 3:24 am

Nayou- hum... É que a gente veio comprar algumas coisas e, bem, não sabemos por onde começar...

vendedora- primeiro filho?

nayou- Sim.

vendedora- Venham comigo, vou dar uma ajudinha para vocês dois.

A vendedora foi caminhando por vários corredores até que chegou em uma ala separada da loja.

vendedora- Recebemos muitos jovens inexperientes por aqui... Então montamos esta área para facilitar. Cada produto tem uma descrição detalhada de para que serve e como usar. *sorri* Fiquem a vontade, chamem se precisarem de algo.

Nayou- Obrigada...

Nayou olhou em volta e logo pegou um travesseiro que era praticamente da metade do tamanho do dela.

Nayou- Com exceção do berço e daquele pacote de fraudas que mais parece um travesseiro, tudo aqui é tão pequenininho... parece uma casa de bonecas *ri* Bem, acho que com essas informações nós conseguiremos nos entender mais ou menos com todas essas coisas certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 3:35 am

Byaku- *sorri* Pelo menos a vendedora não nos chamou de jovens, não é?

*Ambos foram andando pela loja, Byaku ficava servindo de guarda cargas, enquanto Nayou só escolhia.

Byaku- O pior que ainda não sabemos exatamente o sexo do nosso filho... Então fica um pouco difícil escolher as roupas.

*Byaku colocou todas as escolhas da Nayou enquanto ela olhava os berços, perto de alguns pais.

Homem- Primeiro filho?

Byaku- Pois é... *sorri*

Homem- Eu vou ter o meu terceiro... Estou esperando minha mulher terminar as compras...

Byaku- E como foi ter o primeiro?

Homem- Foi uma tortura... Ele chorava a noite toda, parecia nunca estar feliz. E fora a minha mulher, que vivia sempre num mal-humor... Parecia que ela queria me matar.

Byaku- Shocked

Homem- Mais não se preocupe.. Pode ser diferente com você.

Byaku- Que os deuses te ouçam...

*Nesse momento Nayou voltou, ela havia escolhido um berço grande.

Nayou- Algumas mães me ajudaram a escolher *sorri*

Byaku- É lindo esse.

*Depois foram atrás de um carrinho de bebê, banquinho para o carro, etc.

Byaku- É realmente muita coisa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 3:44 am

Depois de escolher grande parte das coisas, nayou se sentou numa cadeira que tinha achado na loja.

Nayou- *suspira* Coisas demais para escolher... Sorte que já está acabando... São tantas coisas de tantas cores diferentes, não saber o sexo realmente dificulta, ja que temos que comprar coisas mais neutras... *ri* mas tem algumas mães realmente gentis por aqui. Elas me deram algumas dicas...

Nayou deu mais uma volta vendo se tinha escolhido tudo. Ela voltou para perto de byaku com um ursinho marrom de olhos de botão.

Nayou- Acho que essa é a ultima coisa. Todos os bebes gostam de ursinhos... *sorri* Bem, acho que acabamos...

Nayou passou o olho rapidamente pelas coisas,logo suspirando vitoriosa.

Nayou- Acho que não esquecemos de nada... O que você acha byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 3:47 am

Byaku- Também acho que não...

*Byaku parou perto da parte de pagar, onde havia alguns livros numa estante. Byaku se esticou e pegou um deles.

Byaku- "Como ser um bom pai". É... Vou levar também *sorri*

*Byaku botou dentro do carrinho de compras e foi em direção ao caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 4:01 am

Nayou estava ao lado de byaku quando começou a se sentir enjoada.

Nayou- err... tudo bem se eu te esperar lá fora byaku-kun? Acho que fiquei meio enjoada depois de passar tanto tempo aqui dentro...

Nayou saiu e ficou sentada em um banco que ficava quase de frente para a loja. Pouco depois sayou apareceu e sentou-se ao lado de nayou.

Sayou- E então, como vai minha maninha favorita e o meu adorável sobrinho?

Nayou- *séria* estamos bem sayou...

Sayou- bem, sei que não é muito mas... eu e kevin resolvemos dar um presentinho para você. Mas eu acabei perdendo enquanto corria atrás de uma... bem, uma outra coisa...

Nayou- Está tudo bem, não se preocupe...

Sayou- *ve byaku prestes a sair da loja* *sorri* tenho que ir. Marquei de me encontrar com o kevin e ja estou atrasada... Nos esbarramos por aí maninha...

Nayou suspirou e continuou sentada no banco descansando
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 4:04 am

*Byaku saiu com uma tonelada de coisas da loja, e com a outra mão lia as primeiras páginas de seu livro. Quando chegaram perto de Nayou, Byaku percebeu sua expressão.

Byaku- Está tudo bem? Quer ir a um médico?

Nayou- Não... Eu vou ficar bem.

Byaku- Tudo bem... Mais qualquer coisa me avise, ok?

*Byaku ajeitou tudo no carro, grande parte teve que mandar um caminhão entregar.

Byaku- Ah... Nós precisamos ir em um médico, afinal, precisamos ver se está tudo bem... Acompanhamento médico é sempre bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 4:08 am

Nayou- tem razão... mas não pode ser um médico comum, afinal, seria estranho um bebê de algumas semanas ser tão desenvolvido como um de um mês e meio não é mesmo? Não se preocupe, irei chamar um conhecido da família...

Nayou continuou quieta o resto do caminho de volta à pensão. Assim que chegaram ela abriu um pequeno sorriso.

Nayou- Precisa de ajuda para tirar as coisas do carro byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 4:16 am

*Byaku sorriu para Nayou e deu um pequeno sorriso.

Byaku- Não precisa amor.. Eu trago tudo.

*Nayou entrou na pensão, Byaku pegou tudo em grandes quantidades, com cuidado para nada se quebrar, e foi subindo as escadas. Depois de alguns minutos, tudo estava no quarto.

Byaku- Bem... Agora só precisamos montar o berço...

*Byaku ficava olhando para todos aqueles pedaços de madeira, ele não entendia nada daquilo. Enquanto Nayou pegava o manual e lia, Byaku pegou o grande baú dele de armas.

Momento dramático ON

Byaku- Eu vou ter que jogar fora... :(

*Byaku levou o baú até fora do quarto, depois olhou para Nayou.

Byaku- Eu preciso ter um momento a sós com eles... *quase chorando*

*Byaku foi até o telhado da pensão, ele e o baú de armas viam o pôr do sol.

Byaku- Vai ficar tudo certo meu bem... Vai ser melhor assim...

*O pôr do sol estava lindo aquele dia, Byaku apontou o anel para o baú, e um grande raio saiu dele, desintegrando todo o baú.

Byaku- Adeus *chorando* dãã

Momento dramático OFF

*Byaku voltou para o quarto, e ajudou Nayou a arrumar tudo, depois de um bom tempo, tudo estava pronto.

Byaku- Finalmente.. *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 EmptySeg Jan 23, 2012 4:26 am

Depois de tudo pronto nayou olhou em volta. o quarto que antes era bem simples e básico agora estava todo colorido e cheio de coisas fofas.

Nayou- É... fizemos um bom trabalho... agora eu vou descansar um pouco, isso tudo me deixou exausta...

Nayou foi até byaku que ainda estava um pouco abalado por ter se desfeito de todas as armas. Ela ficou um tempo pensando no que poderia dizer e logo sorriu

Nayou- Pense no melhor lado, se for um garoto, quando ele já for grandinho, você vai poder contar e ensinar muitas coisas para ele... E... bem, se for uma menina, você poderá assustar alguns garotos abusados.

Nayou sorriu e deu um beijo em byaku, logo se deitando e acabando por cair no sono
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 74 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 74 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 74 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 87 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: