Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 41 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 10:14 pm

Yoko corou bruscamente e logo começou a sacudir as mãos e a cabeça em sinal de nagação.

Yoko- Nããão... *para de se sacudir* Nenhuma das duas coisas nay-chan... Eu vim avisar que logo eu estarei viajando para Los Angeles. Resolveram fazer uma continuação daquela série que fiz há alguns anos... *sorri* Não é uma noticia ótima?

Yoko sorriu e logo começou a revirar uma das sacolas próximas, deixando-as de lado pouco depois

Yoko- *resmungando* não tem sake... jocolor *ri* Desta vez os produtores me perguntaram se eu queria levar alguém para me acompanhar nas viagens... Jude se recusou a aceitar a passagem, disse que vai pagar com o dinheiro do último livro. Então queria saber se vocês e as crianças não estavam afim de tirar umas férias em um set super lindo la em Los Angeles?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 10:47 pm

*Byaku deu um pequeno sorriso enquanto estava terminando de preparar o almoço.

Byaku- É realmente uma ótima ideia... Los Angeles é um lugar maravilhoso *sorri*

*Byaku olhou para a janela de vidro e viu Aiko e Lizzy correndo.

Byaku- Mas temos que ter a opinião de Aiko e Lizzy também... Afinal, Aiko ainda nunca andou de avião.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 11:00 pm

Nayou- Eu nunca fui a Los Angeles... Pelo menos não que eu me lembre *ri* Mas eu tenho certeza de que a idéia de conhecer um lugar novo e cheio de novidades vai fazer Aiko superar qualquer medo que ele possa ter.

Nayou riu e começou a arrumar as compras.

Nayou- E além disso, assim que falarmos em set de filmagens Lizzy já vai correr para arrumar as malas *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 11:14 pm

Byaku- *ri* Tenho certeza que sim...

*Byaku então terminou o almoço e colocou na mesa, apesar de ser uma comida simples, o cheiro era simplesmente magnífico, se espalhando por toda a cozinha.

Byaku- Acho que não perdi o jeito *ri*

*Byaku então chamou Aiko e Lizzy, que vieram disparados com o cheiro.

Aiko e Lizzy- Fome...

Byaku- *ri* Estão parecendo comigo quando eu acordei hoje.

*Byaku serviu todos e depois se serviu e olhou para Yoko.

Byaku- Venha Yoko, hoje você é nossa convidada *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 11:23 pm

Yoko sorriu

Yoko- Então quer dizer que eu vou poder provar este prato maravilhoso e super cheiroso preparado pelo pai do meu afilhado?

Yoko riu olhando para Aiko, logo se serviu e se sentou à mesa.

Yoko- Bem, parece que Aiko cresceu bastante desde a última vez que o vi... *sorri* É um rapazinho já, com certeza não tem medo de avião. *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 11:27 pm

*Aiko olhou para Yoko com a boca ainda cheia.

Aiko- Hum hum hum ?

Byaku- Não fale de boca cheia Aiko.

*Aiko deu uma engolida bem forçada e depois voltou a falar.

Aiko- Mas por que o comentário do avião?

Byaku- A sua madrinha nos convidou para visitar outro país, Los Angeles, e passar um tempo lá.

Aiko- E teremos que ir de avião?

Byaku- Bem... Acho que demoraria muito ir de carro...

Aiko- Por que não vamos voando pai? Você sabe voar e precisa pegar avião...

Byaku- Porque não dá pra carregar todo mundo Aiko... E é uma viagem um pouco longa.

Aiko- Entendi...

Byaku- Bem, se você não tem medo de voar comigo, então tenho certeza que tirará de letra andar de avião *sorri*

Aiko- Hai *sorri*

*Aiko voltou a devorar a comida depois daquilo.

Byaku- Bem, está decidido, quando você for para Los Angeles, iremos juntos *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 11:49 pm

Yoko engoliu a comida exatamente como Aiko fizera e sorriu, batendo palmas animada

Yoko- Eba! Nós vamos nos divertir muito nas horas vagas. E enquanto eu estiver gravando ainda dou um jeito de vocês darem uma voltinha e se divertirem pelo set.

Yoko terminou de comer e se espreguiçou, logo sorrindo.

Yoko- Estava realmente divino... Acho que virei mais vezes almoçar com vocês.... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQui Fev 23, 2012 12:00 am

Byaku- *sorri* Você sabe que é sempre bem vinda, não é?

*Byaku tirou os pratos da mesa, a panela que ele havia feito pro almoço havia acabado por completo.

Byaku- Fico feliz que tenham gostado da comida *sorri* Isso me motiva a fazer ainda melhor na próxima.

*Byaku então levou tudo para a cozinha e começou a lavar os pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQui Fev 23, 2012 12:26 am

Yoko sorriu

Yoko- claro claro. fico feliz por vir aqui ficar com vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 EmptyQui Fev 23, 2012 12:38 am

*Byaku continuou lavando os pratos até que acabou, então ele ficou ali arrumando as coisas.

Byaku- Bem... Mais tarde eu farei uma sobremesa que eu acho que vocês adorarão *sorri*


Última edição por Byaku em Qui Fev 23, 2012 12:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 24 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 41 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: