Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 42 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 12:43 am

Nayou riu e acompanhou Yoko até a sala, onde ficaram conversando por um tempo até que ouviram a campainha.

Nayou- Só um instantinho Yoko, vou atender a porta.

Nayou foi até a porta, mas pouco depois de a abrir a fechou rapidamente. Ela foi até a sala pegar o casaco e a bolsa e logo foi até a cozinha, onde byaku terminava com a louça.

Nayou- err... Bem... eu vou ter que dar uma saidinha... Mas antes da hora do lanche eu estou de volta, aí trago alguns doces para as crianças. Não demoro ta? *sorri e beija byaku* Até depois.

Nayou passou pela sala, se despedindo de yoko, lizzy e aiko e logo saiu rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 12:48 am

*Byaku nem deu tempo de falar alguma coisa quando Nayou saiu.

Byaku- Aonde será que ela foi?

*Byaku deu de ombros e terminou de lavar os pratos, depois ele foi correndo para a sala e deu um sorriso.

Byaku- Ainda bem que a Nayou saiu, eu tenho uma surpresa para todos, venha cá Yoko, logo logo estará acabado.

*Byaku levou Yoko até o jardim, então mostrou uma área de grama vazia, grande porém vazia.

Byaku- Sabe, tem vários dias bem cansativos por aqui, Aiko me perturba para levá-lo na praia toda hora, então eu resolvi fazer isso.

*Byaku remexeu debaixo do gramado a procura de alguma coisa, até que achou uma corda.

Byaku- E você também será bem vinda *sorri*

*Byaku então puxou, era um chão de grama falso, embaixo daquilo estava um buraco com pisos, era uma piscina que Byaku estava fazendo escondido.

Byaku- É meio complicado fazer uma piscina escondido... Eu queria dar uma surpresa, mas eu precisava que Nayou e as crianças saíssem de casa as vezes *sorri*. E então, o que você acha? Logo logo estará pronta...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 1:07 am

Yoko- *impressionada* Wow... Uma piscina? Nossa... E você ainda faz tudo isso escondido dos três?! *ri* Não sabia que você era ninja... E um ótimo construtor também...

Yoko ficou olhando por mais um tempo e logo fingiu bater continencia

Yoko- Pode contar comigo para tirar os outros individuos desta residencia sempre que precisar, senhor!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 1:21 am

Byaku- *ri* Descansar senhorita.

*Byaku riu e depois colocou de volta o chão falso.

Byaku- Eu não construí isso sozinho, eu contratei umas pessoas para que eles pudessem fazer isso, como são conhecidas minhas, eles aceitaram fazer escondidos e com pouco barulho e sujeira.

*Byaku ficou olhando no chão para confirmar se não havia registros de que havia um chão falso ali.

Byaku- E ela ficará pronta logo, só faltará a instalação de aquecimento da água e das turbinas *sorri*.

*Byaku olhou para a janela da casa para confirmar se Aiko ou Lizzy não estavam vendo.

Byaku- Eu consegui um cupom de uma super promoção de uma loja que a Nayou ama, amanhã quando ela sair eu irei pedir para finalizarem a parte da construção, e a parte elétrica é coisa mais rápida, então é na hora de finalizar...

*Byaku olhou para aquele chão falso e sorriu.

Byaku- Espero que todos gostem do presente *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 1:31 am

Yoko- Sei que vão gostar... Já estou até vendo a reação da nayou. Ela vai ficar surpresa, impressionada, preocupada, falar que não precisava ter feito isso e depois finalmente vai aproveitar *ri* Ah, falando nisso... Jude disse que tem um presente para Nayou, ele finalmente terminou de escrever seu livro de mitologia e, como nayou deixou escapar que adora ler, ele decidiu dar o primeiro exemplar para ela. O único problema, é que eu não sei se isso é uma boa ideia...

Yoko olhou em volta, logo voltando para byaku

Yoko- O livro tem muita coisa sobre demônios, e nenhuma delas é muito boa... E eu percebi que nayou não estava muito bem hoje, não sei se pode ser uma boa ela ler o livro. Então decidi te perguntar o que você acha sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 1:38 am

Byaku- Eu não sei... Bem, eu posso ler o livro primeiro, ver se tem algo "demais" nele, se não tiver... Acho que não seria problemas Nayou ler.

*Byaku então acompanhou Yoko até a sala, onde Aiko já estava tentando roubar marshmallows no pote de Byaku.

Byaku- Aiko, marshmallows agora ?

Aiko- Você come marshmallows toda hora pai, por que eu não posso?

Byaku- Por que isso é uma perdição filho, isso vai te fazer mal.

*Aiko fez uma cara de pidão para Byaku que logo pegou para ele.

Byaku- Tudo bem... Só não conte pra sua mãe...

*Aiko sorriu e pegou o marshmallow, logo indo para seu quarto. Byaku se sentou no sofá ao lado de Yoko.

Byaku- Eu não sei onde esse garoto pegou essa mania de comer doces...

*Byaku então tirou um pequeno pacote de marshmallows do bolso do casaco, era como se fosse uma versão para bolsos.

Byaku- Vai saber... *come um marshmallow*

Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 1:50 am

Yoko riu e logo sentiu algo vibrar do seu lado. Ela pegou seu celular e olhou no visor por um tempo, logo sorriu.

Yoko- Ao que parece Jude já chegou na cidade... Eu avisei que estaria aqui e ele disse que vai passar aqui para me entregar o livro mas logo terá que voltar para casa. *faz um biquinho* Bem, de toda forma, ele acabou de mandar uma mensagem dizendo que já está praticamente na porta da frente.

Pouco depois ouviram a campainha, Jude entrou junto com Lizzy.

Jude- *ri* Encontrei com lizzy aqui na frente e ela abriu a porta para mim... Desculpe estar invadindo aqui sua casa byaku... *cumprimenta byaku* Aqui Yoko, o livro que lhe falei. Ah, e eu... *pega o telefone que estava tocando* Ah sim... Já estou indo senhor, já estou indo. Eu tive que passar na casa de um amigo antes... Claro claro... Até...

Yoko pegou o livro e o jogou no sofá logo pulou no pescoço de jude e o encheu de beijos. Jude riu, se despediu de byaku e saiu tão rapido quanto havia entrado.
Yoko deu uma rápida folheada no livro, passando por gravuras horrendas das mais estranhas criaturas acompanhadas de descrições de como eram terríveis e blá blá blá... Logo ela entregou o livro para byaku e relaxou no sofá, visivelmente chateada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 2:26 am

*Byaku pegou o livro enquanto Yoko ficava visivelmente chateada em seu sofá.

Byaku- Não se preocupe, ele vai voltar *ri*

*Byaku então abriu o livro o foleou rapidamente, e então fechou o livro e deixou na mesa.

Byaku- Não vejo problemas de Nayou ler...

*Byaku se espreguiçou, em pouco tempo Aiko desceu dando pequenos tapas em sua testa.

Aiko- Hoooi, seu dorminhoco, acorda.

Byaku- Eu não dormi ainda...

Aiko- Mas você fechou o olho e...

Byaku- O que você quer Aiko?

Aiko- Marshmallows.

Byaku- Mais?

Aiko- Acha que vou me contentar com um marshmallow?

Byaku- Vai perturbar tua madrinha vai.

*Byaku se virou no sofá e ficou analisando o livro mais algumas vezes quando Aiko foi pedir doces para Yoko.

Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 2:52 am

Aiko olhou para Yoko e fez cara de choro.

Aiko- papai não quer me dar doce tia yoko...

Yoko- *sorri* Venha cá Aiko... *pega aiko no colo* A tia tem umas barrinhas que parecem muito com doce... Tome algumas.

Yoko deu algumas barras energéticas para Aiko, que se sentou no tapete da sala e começou a come-las ali mesmo.

Yoko- Bem, pelo menos não teremos problemas com cáries... Além do mais, já passou das 4 da tarde, eles já devem estar querendo lanche... *olha para byaku* não se preocupe que dessa vez eu preparo algo, fique aí lendo um pouco.

Yoko se levantou e foi praticamente saltitando até a cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Fev 23, 2012 3:06 am

Aigi estava sentado em uma cadeira na praça. Nayou se aproximou dele e jogou um anel de prata, que era o material mais precioso para os demônios, em cima dele.

Nayou- Você pode me explicar porque Crow me entregou este anel agora a pouco?!

Aigi- Claro, eu pedi que ele entregasse o anel à minha noiva. E ele o entregou à você não foi?

Nayou- O que você quer?

Aigi- Como assim?

Nayou- Você aparece do nada... me quer como noiva de novo.... Alguma coisa você quer.

Aigi- Eu só quero o que é meu por direito... E, claro, ser líder da família mais importante e respeitada de Hakhun.

Nayou- Sabia... Só me faça um favor, não se aproxime mais da minha casa ou da minha família tudo bem?

Aigi- Isso eu não posso garantir... Ainda mais porque aquele menininho é tão fofo...

Nayou agarrou a gola do blazer de Aigi e se aproximou, encarando-o.

Nayou- Toque no Aiko e você ganhará algo pior do que a morte.

Aigi ficou um pouco assustado mais logo sorriu.

Aigi- Suas ameaças não funcionam comigo Nayou. Sei que você não é capaz de machucar uma mosca sem pedir permissão ao conselho...

Aigi se levantou e se soltou de Nayou logo dando as costas para ela e andando em direção à cidade.

Aigi- Nos vemos por aí querida, até...

Nayou ficou fitando-o com raiva, mas logo percebeu que, ao contrario do que pareceu, ela tinha passado mais de 2 horas até encontrar Aigi mais a discussão que teve com ele.
Ela caminhava apressada pela rua de volta para casa. Ela estava visivelmente irritada. Também pudera... Quem diria que um ex noivo daria tanto trabalho...
Ela olhou no relógio, 18:40, tinha passado muito da hora do lanche. Byaku e as crianças deveriam estar preocupados.

Nayou- Droga... Perdi tempo demais discutindo com aquele idiota e acabei me desligando da hora...

Nayou continuou caminhando até que chegou em casa, ela estava um pouco molhada da chuva que pegara e com uma cara péssima.

Nayou- *cansada* tadaima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 25 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 42 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: