Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 43 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 4:37 am

*Byaku na mesma hora parou de ler o livro e prestou atenção em Nayou.

Byaku- Er... Por que a pergunta?

*Antes que Nayou pudesse responder, Byaku continuou.

Byaku- Eu acho que você é do tipo que toma a decisão certa nos momentos difíceis... É isso o que eu acho *sorri*

*Byaku então deixou o livro ao lado e abraçou Nayou com um dos braços.

Byaku- Mas não importa as suas decisões, seja lá quais forem.

*Byaku segurou a mão de Nayou entrelaçando seus dedos.

Byaku- Eu sempre estarei aqui, ao seu lado *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 4:43 am

Nayou sorriu e abraçou byaku, logo aconchegando-se ainda mais nele.

Nayou- Eu sei que vai estar...

Nayou se sentou ao lado de byaku novamente e ficou pensando um pouco, mas lgoo soltou um longo suspiro.

Nayou- Aigi me mandou um anel de noivado hoje... Por isso eu saí de tarde, eu fui me encontrar com ele...

Nayou olhou rapidamente para byaku, aguardando a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 4:49 am

*Byaku deu uma pequena pausa nos carinhos para olhar Nayou.

Byaku- Você foi se encontrar com ele hoje?

*Byaku voltou a encarar a TV e pensar no encontro dos dois, e Aigi ainda entregando um anel de noivado para Nayou.

Byaku- Entendo... Bem, e o que aconteceu por lá?

*Apesar de estar um pouco chateado por dentro, Byaku tentava passar a sensação de calma para Nayou. Ele a acariciava e beijava sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 4:56 am

Nayou- Bem... depois de ter me dito que ele só queria o que era dele por direito, e ameaçado nossa família, em especial o Aiko, ele foi embora.

Nayou suspirou, parecia estar se sentindo culpada.

Nayou- Eu pedi e avisei para ele não fazer mal nenhum à nossa família... Até o ameacei.. Mas ele disse que eu não era capaz de matar uma mosca sem a permição do conselho e que não tinha medo de mim...

Nayou ficou em silencio por um tempo. Ela tentava normalizar a respiração e não chorar como sempre fazia em situações como essa. Ela se lembrava de cada palavra que Aigi dissera...

Nayou- Eu tenho a impressão de que ele vai cumprir com as ameaças... E mais uma vez Aiko passará por coisas ruins. E isso tudo porque eu fui incapaz de afastar uma pessoa ruim da gente...

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 5:04 am

*Byaku botou a mão sobre a cabeça de Nayou que estava prestes a chorar.

Byaku- Você sabe que ele não tem poder para isso... Apesar de Aigi ser dono de grande parte do comércio de Hakhun, isso não significa nada em comparação a nossos cargos.

*Byaku viu, que Nayou se sentia cada vez mais culpada.

Byaku- Vamos fazer assim... A próxima vez que Aigi suspirar algo que tenha em relação a nossa família, nós dois iremos tirar satisfação, ok? E eu cuidarei do Aiko... Ele não irá encostar em um fio de cabelo do nosso filho.

*Byaku deu um beijo em Nayou que deixou uma lágrima cair do rosto.

Byaku- Tudo ficará certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 5:22 am

Nayou se sentiu melhor com as palavras de byaku.

Nayou- Eu só não gosto quando nossa família fica encrencada por minha causa... Me sinto incapaz de proteger as pessoas que mais amo, assim como foi com meu pai, com lillith e até com Sayou... Eu quero proteger você, Aiko e Lizzy. Mas nem isso eu faço direito.

Nayou ficou em silêncio por um longo tempo... Ela ia dizer algo quando sentiu uma dor na mão, seu dedo, que antes tinha um corte quase impossível de se perceber, agora tinha um corte três vezes maior e mais estranho. Não saía sangue nem nada, apenas uma linha preta demarcando onde começava e onde terminava o corte.
Nayou ficou analisando aquilo por um tempo, até que olhou a outra mão, que estava normal.

Nayou-*resmungando* E como se não bastasse, não param de aparecer coisas estranhas em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 5:43 am

*Byaku pegou a mão de Nayou e analisou um pouco.

Byaku- Não deve ser nada demais... Você deve ter se cortado em algum lugar, só isso...

*Byaku continuava abraçando Nayou tentando fazer ela parar de se culpar.

Byaku- Amor... Você tem ideia do que acabou de falar?

*Nayou o encarou por um breve momento.

Byaku- Se não fosse por você... Eu estaria morto agora. Se não fosse por você, a nossa família não existiria...

*Byaku então se aproximou de seu rosto e beijou sua testa.

Byaku- E você acha mesmo que não fez nada pela sua família?

*Byaku então passou a mão nos olhos de Nayou para secar suas lágrimas.

Byaku- Vamos, cadê aquele sorriso incrível que você tem? Que me deixa sempre para cima e alegre?

*Byaku viu Nayou tentando dar alguns sorrisos depois.

Byaku- Lembre-se que seus sorrisos são muitos mais lindos que as suas lágrimas *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 6:17 am

Nayou deu um pequeno sorriso para byaku, agarrando-se a ele logo em seguida.

Nayou- Você tem razão... Me desculpe por ser tão egoísta...

Nayou ficou junto de byaku por bastante tempo, logo ela começou a se sentir mal, mas logo melhorou.

Nayou- Você disse que tinha uma surpresa.... Você não vai mesmo me contar? *toca o telefone* *ao telefone* moshi moshi? Ah, oi Yoko... O que? É para mim perguntar o que?! Tudo bem... okey... Só um minuto

Nayou olhou para byaku meio corada

Nayou- Yoko mandou perguntar se as italianas são muito bonitas e se são muito atiradas? Jude foi para lá e ela está preocupada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 11:51 am

Byaku- Er... As garotas italianas costumam ser bem... "atraentes" nos olhos de muita gente, porém elas são bem discretas, quase nunca se engraçam.

*Byaku então deu uma pequena risada e voltou a falar.

Byaku- Então pode falar para Yoko ficar tranquila... As italianas não costumam a dar em cima dos homens, principalmente estrangeiros, elas são bem do tipo de começar um namoro para casar logo...

*Byaku então pegou de volta o livro que estava lendo e começou a folheá-lo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyQui Fev 23, 2012 12:52 pm

Nayou erguer uma das sobrancelhas e logo falou tudo para yoko. Ela desligou o telefone e ficou encarando byaku por um tempo.

Nayou- Eu não sabia que as italianas eram tão atraentes... Cheguei a ficar preocupada com o que você pode ter aprontado antes de nos conhecermos... Mesmo você dizendo que elas não são muito atiradas, isso me deixou meio preocupada agora...

Nayou fez um biquinho e se debruçou sobe byaku para conseguir ver o livro que ele estava lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 27 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 43 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: