Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 42 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:12 am

*Byaku olhou para Nayou entrar encharcada na sala, então ele foi até ela e tirou seu casaco, usando para que secasse um pouco seus ombros.

Byaku- Vamos lá, vou preparar um bom banho quente para você *sorri*

*Byaku subiu as escadas enquanto Yoko preparava o lanche das crianças, Byaku foi até seu quarto, pegou umas toalhas secas e jogou-as no banheiro. Byaku então abriu a torneira da banheira que em pouco tempo estava cheia.

Byaku- Quer saber, acho que vou tomar um banho também...

*Byaku tirou a roupa e entrou na banheira, deixando um bom espaço para que Nayou ficasse ali.

Byaku- Faz um bom tempo desde a última vez que tomamos banho juntos *ri*, entre, a água está ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:20 am

Nayou forçou um sorriso e logo se despiu, entrando na banheira com byaku. Ela ficou em silêncio por um tempo.

Nayou- Me desculpe por ter me atrasado...

Nayou afundava pouco a pouco o corpo na banheira.

Nayou- Eu perdi a noção do tempo... Espero que nenhum de vocês tenha se preocupado. *espirra* droga... sempre que eu pego chuva fico doente... *espirra*

Nayou tentava não espirrar, fazendo com que os espirros fossem mais frequentes e, pelo menos, mais fofos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:24 am

*Byaku sorriu e então se aproximou, dando um beijo em Nayou.

Byaku- Não se preocupe, eu não destruí nada e as crianças ainda estão inteiras, então eu acho que não houve problemas *ri*

*Byaku via o tom de tristeza no rosto de Nayou, mesmo assim ele tentava alegrá-la.

Byaku- Venha cá amor...

*Byaku puxou Nayou para que ela ficasse na sua frente, de costas para ele, então Byaku começou a massagear as costas de Nayou enquanto conversava com ela.

Byaku- Me conte, o que houve hein?

*Byaku deu um beijo no pescoço de Nayou e depois continuou a massagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:36 am

Nayou- Nada de muito importante... Acredito que eu já tenha resolvido tudo. Não precisa se preocupar ta bom?

Nayou esboçou o melhor sorriso que conseguiu e logo sentiu a ponta de seu dedo arder, só então ela percebeu que tinha um grande corte ao longo de seu dedo anelar. Ela observou o corte por um tempo e logo suspirou, ignorando-o.

Nayou- E o seu dia, como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:44 am

Yoko deu um lanche para as crianças e ficou pela cozinha conversando com eles.

Aiko- Cadê o papai? Ele disse que ia cuidar da mamãe e não voltou até agora...

Yoko- *tentando não rir* hum... a mamãe não estava se sentindo muito bem... Aí o papai está dando remédios a ela.

Aiko- Ah sim... Então eu posso ir brincar com a lizzy?

Yoko- Claro...

Aiko e Lizzy subiram correndo e foram para o quarto dela, onde aiko ficou ouvindo-a tocar. Yoko ficou pela sala fazendo hora para voltar para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:48 am

Byaku- Foi bem tranquilo... Eu estou preparando uma surpresa para todos, acho que vocês irão gostar... *sorri*

*Byaku continuava a massagear os ombros tensos de Nayou e então a beijou no pescoço.

Byaku- Mas é uma surpresa, então vocês terão que esperar, ok? *ri*

*Byaku ficou ali abraçado com Nayou por mais um pouco, e então ele se levantou.

Byaku- Eu vou preparar algum chá para você beber, não é bom você ficar com esse resfriado.

*Byaku deu mais um beijo em Nayou depois se secou, botou uma calça e desceu. Byaku chegou na cozinha ouvindo alguns sons de guitarra vindos do quarto de Lizzy. Byaku então começou a preparar um chá de limão com mel. Byaku ao terminar passou pela sala e viu Yoko esperando dar hora dela voltar.

Byaku- Pelo jeito o dia da Nayou não foi nada bom... E ela pegou um resfriado *suspira* Vou ver se ela melhora com isso...

*Byaku subiu as escadas em direção ao banheiro deixar o chá para Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:54 am

Nayou encostou-se na borda da banheira, afundando um pouco mais seu corpo. A água quente a fazia relaxar um pouco...

Ela repassava toda a conversa mentalmente, prestando atenção e vendo se Aigi não deixara nada nas entrelinhas.

Nayou- *resmunga* Por que será que não nos deixam viver em paz...

Logo nayou ouviu os passos de byaku se aproximando,então ela ignorou todos aqueles pensamentos e tentou parecer mais tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 3:58 am

Yoko- a nay-chan está doente? Nossa... eu vou ver como ela está antes de ir embora...

Yoko subiu acompanhando byaku. Ela foi até a porta do banheiro e viu nayou meio estranha.

Yoko- Espero que você melhore logo nay-chan... não gosto quando minha coelhinha fica doente... Infelizmente tenho que ir agora, mas amanhã eu passo aqui para ver como você está ok?

Yoko sorriu para nayou e se despediu dela e de byalu, logo dando meia volta e indo embora de volta à pensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 4:17 am

*Byaku se aproximou e abriu aquele sorriso que só ele fazia, um sorriso inspirador, que ele usava nas horas mais tristes.

Byaku- Tome amor, esse chá vai ajudar você a se recuperar bem rápido *sorri*

*Byaku deixou o chá ao lado de Nayou e fez uns carinhos em seus cabelos.

Byaku- Mais tarde agente conversa melhor, ok? Eu sei que algo deve ter acontecido, ou acha que não conheço mais minha própria esposa? *ri*

*Byaku deu um beijo na testa de Nayou e depois se levantou, aproveitou para pegar a camisa que não havia colocado e desceu as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptyQui Fev 23, 2012 4:24 am

Nayou deixou o chá de lado por um tempo, ele já estava um pouco frio quando ela resolveu bebe-lo.
Ela terminou com o chá e se levantou, enrolando-se na toalha e indo para o quarto. Nayou colocou uma roupa mais quentinha e logo desceu com a xícara, colocando-a na cozinha. Ela viu byaku sentado no sofá com a tv ligada, mas ele parecia estar mais concentrado no livro que estava em suas mãos. Ela se sentou ao lado dele e se aconchegou, logo soltando um suspiro

Nayou- Byaku, você acha que eu sou uma pessoa muito dependente? Ou do tipo que não toma uma decisão sem antes se informar?

Nayou mal terminara a pergunta e ja se ajeitou para encarar byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 26 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 42 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: