Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 51 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 7:00 pm

Lizzy praticamente devorava a comida, diferente de Nayou, que pareca mais estar brincando do que comendo.
De repente ela ouviu uma voz atrás dela. Ela conhecia muito bem aquela voz, o que fez com que ela se encolhesse enquanto um arrepio percorreu seu corpo.

Nayou-B-byaku... Ele está.. ele está aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 7:06 pm

*Byaku olhou para os lados com um pedaço de costela na boca em busca de um rosto familiar. Em pouco tempo de busca viu o ex-noivo de Nayou: Aigi.

Byaku- *tentando falar de boca cheia* O que ele está fazendo aqui?

*Byaku deu uma boa engolida e então pegou um pouco da bebida para fazer a carne descer. Não parecia muito preocupado, ele sabia que Aigi não era grande ameaça. Quando ele começou a ir em direção de Nayou, Byaku logo o fuzilou com o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 7:25 pm

Aigi chegou até a mesa deles e colocou a mão sobre o ombro de Nayou, o que fez com que ela se arrepiasse e contesse um grito de surpresa.

Aigi- É uma surpresa encontrar vocês aqui... Quem diria que eu encontraria minha noiva, digo, ex-noiva bem no meu novo trabalho...

Lizzy- ex-noiva? *olha de aigi para nayou* Mas do que ele está falando mãe?

Nayou- Ele... bem... nós...

Aigi- Eu era noivo de Nayou, até que ela tentou me matar, fugiu e se casou com Byaku. *sorri* E você, quem é menininha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 7:50 pm

Lizzy- Eu sou filha deles *com uma expressão de raiva*

Byaku- Calma Lizzy... Não precisa ficar assim.

*Byaku então fitou Aigi com raiva.

Byaku- O que você quer aqui? Pelo que eu saiba, ninguém dessa mesa gosta muito de sua presença

Aiko- Pai...

*Byaku fitou Aiko, ele estava apavorado, achava que seu pai ia começar uma briga ali mesmo.

Byaku- Está tudo bem filho, não vai acontecer nada, ok?

*Byaku então voltou a encarar Aigi.

Byaku- Acho que você já fez mais que o suficiente, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 8:06 pm

Aigi- Eu preciso ser sincero? *sorri*

Aigi pegou o copo de Nayou e deu uma golada, logo suspirando.

Aigi- De qualquer forma, tenho que ir. Desejo uma ótima noite para vocês...

Aigi passou a mão na cabeça de Lizzy e deu um beijo na cabeça de Nayou, logo acenando para aiko e, estava prestes a sair quando se virou para byaku e riu.

Aigi- E tenha bons sonhos. *olha para nayou* vocês dois...

Aigi saiu, Nayou ainda estava calada e de cabeça baixa.

Nayou- Desculpe-me por isso Byaku, crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 8:12 pm

*Byaku perdeu a cabeça na hora, ele se levantou e foi em direção a saída do restaurante, o mesmo lugar onde Aigi havia saído.

Byaku- Eu já volto... Não vou chamar muita atenção.

*Antes que Nayou pudesse dizer algo, Byaku já tinha corrido até o lado de fora. Aigi andava calmamente quando Byaku veio por trás dele.

Byaku- Aigi !

*Aigi se virou, nesse exato momento, Byaku deu um soco extremamente forte em seu rosto, fazendo ele cair no chão. Por sorte tudo ao redor estava vazio, ninguém havia percebido e nem haviam chamado atenção. Byaku foi para cima de Aigi no chão, e deu mais dois socos em seu rosto, deixando alguns hematomas.

Byaku- E se você vier mais uma vez perturbar um de nós, as coisas vão ser bem diferentes, entendeu?

*Byaku se levantou depressa, não quis que Nayou se preocupasse, e nem as crianças.

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 8:30 pm

Nayou estava na porta do restaurante procurando por byaku. Assim que ele apareceu ela suspirou aliviada.

Nayou- Venha, Aiko está chorando e Lizzy e eu estavamos preocupada... Vamos logo para casa e esquecer isso tudo, vamos...

Nayou pegou Aiko no colo, ele estava com os olhos vermelhos e soluçava.
Lizzy estava pensativa por algum motivo.

Nayou- Eu já paguei a conta... Nós já podemos ir.

Nayou suspirou, esboçando um sorriso e abriu a porta, dando passagem para byaku e lizzy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 8:35 pm

*Aiko ainda soluçava por causa do susto, Byaku o pegou no colo e começou a niná-lo.

Byaku- Calma garotão... Vai ficar tudo bem, ok?

*Byaku olhou para Nayou e Lizzy, possuíam uma expressão de preocupação nos olhares.

Byaku- Me desculpe amor, eu... eu me descontrolei, não aguentava mais olhar no rosto dele..

*Byaku se aproximou e beijou Nayou, e depois beijou a cabeça de Lizzy.

Byaku- Papai está bem, ok? Não aconteceu nada demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 8:43 pm

Nayou- É o que eu espero...

Eles chegaram no trailer e Nayou ajudou byaku a colocar as crianças na cama. Logo ela se sentou na cama e passou a mão na cabeça, soltando um longo suspiro.

Nayou- Eu estou preocupada com o que Aigi disse... *olha para byaku* Por que diabos ele ia nos desejar bons sonhos?! Eu não consigo entender...

Nayou pegou o travesseiro que estava ao lado dela e o jogou do outro lado da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 EmptyTer Abr 03, 2012 8:49 pm

*Byaku se deitou logo ao lado de Nayou, apesar de ter feito algo que talvez Nayou desejasse, se arrependeu por ter perdido o controle.

Byaku- Me desculpe, ok amor? Eu... Realmente não sei o que aconteceu.

*Byaku se deitou e ficou abraçado nas costas de Nayou a beijando no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 43 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 43 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 51 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: