Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 43 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyQui Fev 23, 2012 8:51 pm

Nayou sorriu

Nayou- Mal posso esperar por essa surpresa... Só que eu pretendia passar o dia de amanhã juntinho com você.

Nayou fez uma carinha triste mas logo riu

Nayou- Mas tudo bem, pelo menos ainda passarei o restinho da tarde e o mais importante, a noite junto com você...

Nayou colocou o cupom em cima da mesa junto com o livro que byaku estava lendo

Nayou- Acho que aquele chá fez desaparecer qualquer gripe que eu tivesse... *ri, se aproximando de byaku enquanto o beijava* E me deixou muito bem disposta também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 12:12 am

Byaku- *ri* Então guarda essa disposição para de noite, que eu te dou mais uma surpresa também *sorri*

*Byaku então chegou bem perto do ouvido de Nayou e deu um pequeno sussurro.

Byaku- Mais é só para você...

*Byaku sorriu e levantou com o telefone tocando.

Byaku- Moshi moshi

...........

Byaku- Sim Marko, é para hoje mesmo...

*Byaku olhou para Nayou com o canto do olho, para conferir se ela estava ouvindo e depois continuou falando.

Byaku- Então hoje terminamos isso, ok... Até mais.

*Byaku desligou o telefone e se deitou no sofá, por cima de Nayou.

Byaku- Eu também queria passar a tarde com você amor... *beijo* Mais assim a surpresa não fica pronta *ri*

*Byaku então começou a beijar o pescoço de Nayou quando Lizzy desceu as escadas.

Lizzy- Vocês tem quarto para fazer essas coisas não?

Byaku- *levemente corado* Eu achei que você e Aiko estariam ocupados...

Lizzy- Hum... Pai, eu posso levar o Aiko na casa de uma amiga minha?

Byaku- Deve. Hoje eu irei terminar uma surpresa que estou preparando para todos vocês, então é melhor que todos saiam.

Lizzy- Hai...

*Lizzy subiu as escadas para buscar Aiko, então Byaku voltou aos beijos e carícias com Nayou.

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 12:34 am

Nayou retribuia cada beijo de byaku com um mais apaixonante. Logo ela ouviu Aiko e Lizzy saindo do quarto, ela riu e empurrou um pouco byaku, saindo debaixo dele.

Nayou- Bem, se você quer que eu guarde minha disposição para de noite, vai ter que se contentar só com isso... *ri* Eu vou aproveitar que as crianças estão saindo e vou indo também...

Nayou ajeitou o cabelo e pegou o cupom que byaku lhe entregara, jogando-o dentro da bolsa que estava na mesa.

Nayou- Eu vou passar em um lugar e pegar uma coisa que encomendei... Aposto que você vai adorar...

Nayou sorriu e logo viu Lizzy e Aiko descerem e se despedirem, saindo logo em seguida.

Nayou ficou de pé por um tempo mas logo foi até byaku, beijando-o. Ela ficou ali com ele por mais tempo que pretendia, mas logo se levantou

Nayou- Agora eu tenho que ir... Mal posso esperar para voltar e ver essa surpresa...

Nayou riu e, depois de se despedir, saiu também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 1:10 am

*Byaku olhava Nayou e as crianças saírem de casa e então soltou um pequeno sorriso.

Byaku- Eu realmente tenho muita sorte...

*Byaku então se levantou e pegou o telefone.

Byaku- Sim Marko... Pode vir.

*Byaku desligou o telefone e ficou sentado pensando em sua noite. Em poucos minutos um caminhão buzinou na porta.

Byaku- Vocês são rápidos hein *ri*

*Byaku levou os construtores até o local da piscina, eles já começaram a preparar todas as coisas e botar a mão na massa.

Byaku- Bem... Fiquem a vontade, hoje pretendo terminar isso.

Marko- Pode deixar Byaku, você terá a sua piscina prontinha logo logo.

*Byaku deu um pequeno tapinha nas costas de Marko e depois entrou em casa, aguardando que chegasse o final da tarde.

Final da tarde

*Os construtores trabalharam bem rápido, em pouco tempo a piscina estava quase toda cheia de água.

Byaku- Vocês realmente fazem um trabalho incrível...

*Marko havia colocado vários enfeites naquele pequeno tempo, fazendo a piscina ficar incrível.

Lembranças do Passado - Página 29 Toms_pool

Byaku- Muito bem... Quanto eu te devo Marko?

Marko- Não precisa Byaku, isso era o mínimo que eu poderia fazer depois da ajuda que você me deu a alguns anos atrás.

Byaku- *sorri* Bem, eu ainda acho que você fez um ótimo trabalho e merece ser recompensado.

*Byaku então se despediu de Marko. E então depois voltou para dentro de casa, colocou uma bermuda e óculos escuros e ficou na borda da piscina lendo o livro enquanto esperava Nayou e as crianças voltarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 1:45 am

Nayou voltava com Aiko e Lizzy para casa. Já era quase noite quando eles chegaram.

os três- Tadaima...

Nayou- venham, vamos colocar esse bolo na geladeira e depois...

Antes de Nayou perceber, Aiko saiu andando procurando por Byaku. Ele encontrou o pai na beira de uma piscina maravilhosa, logo voltou correndo para a cozinha, puxando Nayou pela roupa.

Aiko- *sai correndo* mãe, vem ver!

Nayou- hum? O que foi aiko?

Nayou e Lizzy foram atrás de Aiko, que já estava pulando de animação ao ver a piscina.

Nayou- Mas o que... como... *surpresa* nossa... Isso é maravilhoso...

Nayou ficava parada vendo cada detalhe da piscina. Ela estava tão fascinada quanto as crianças, que haviam pulado em cima de byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 2:05 am

*Byaku ficava abraçando as crianças que agradeciam pela piscina.

Byaku- Vamos, o que vocês estão esperando? Vão botar uma roupa de banho.

*Aiko e Lizzy não pensaram duas vezes, saíram disparados em direção aos seus quartos. Byaku olhou para Nayou e sorriu, logo a puxando e fazendo que ela sentasse em seu colo.

Byaku- E então amor, o que você achou? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 2:19 am

Nayou sorriu, logo beijando byaku

Nayou- Adorei a surpresa byaku! Não faço idéia de como você fez isso, mas adorei! *ri* Você e suas surpresas...

Pouco depois nayou viu Lizzy vir correndo e pular na piscina, molhando um pouco Nayou e Byaku.

Nayou- E nem preciso dizer que eu não fui a única a gostar não é mesmo? E por falar em surpresas... Mal posso esperar para te amostrar o que comprei. Infelizmente você vai ter que esperar até de noite...

Nayou riu e deu mais um beijo em byaku, logo se levantando.

Nayou- Eu vou me trocar, vou aproveitar um pouquinho da piscina...

Nayou subiu, voltando alguns minutos depois com um biquini e logo entrando na piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 1:07 pm

*Byaku sorriu e logo mergulhou também, a água estava maravilhosa, perfeita para aquele momento.

Byaku- *sorri* Espero que tenham gostado.

*Byaku viu Aiko na borda da piscina encostando o dedo na água.

Byaku- Venha cá garotão, o papai vai te ensinar a nadar.

Aiko- Não !! Você vai me afogar !

*Byaku deu uma pequena risada e botou Aiko nos ombros, e foi andando pela água com os pés dele dentro da água.

Aiko- Eu quero a mamãe.

*Byaku então levou Aiko até Nayou, que logo se jogou em seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 1:25 pm

Nayou riu e pegou Aiko

Nayou- A mamãe vai te colocar dentro da água tudo bem?

Nayou foi afundando um pouco, fazendo com que a água começasse a subir até as costas de Aiko. Ele ficou parado por um tempo mas logo começou a se mexer, fazendo com que Nayou tivesse que segurá-lo para que ele não escorregasse.

Nayou- *ri* Viu? É divertido.

Aiko começou a rir enquanto tentava escapar dos braços de Nayou e ir até Lizzy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptySex Fev 24, 2012 1:45 pm

*Aiko saltou dos braços de Nayou e quase afundou se não fosse por Lizzy o segurando.

Lizzy- Você tem que tomar mais cuidado Aiko.

Aiko- Eu sabia que a One-chan ia me pegar *ri*

*Lizzy então soltou Aiko por um instante, que com o desespero escalou até os ombros de Lizzy.

Aiko- *olhos com lágrimas* Nunca mais faça isso !

*Lizzy começou a rir e foi tentando ensinar Aiko a nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 28 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 43 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: