Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 47 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptyDom Fev 26, 2012 1:48 am

*Byaku então deixou Lyzzy na borda e pegou Aiko.

Byaku- Então terei que convencer o juiz a votar em mim também *ri*

*Byaku deixou Aiko em seu ombro, deixando suas pequenas mãos apoiada em seus cabelos, de uma forma que ele não pudesse entrar na água por completo, somente seus pés.

Aiko- Eu quero entrar na água !

*Byaku então brincou com Aiko, fingindo que estava afundando, ao ver que o fundo da piscina estava muito longe para seu tamanho, Aiko começou a se debater.

Aiko- Aqui não !! Na escada !

*Byaku se levantou e riu, Aiko segurava seus cabelos com força, quase arrancando algum tufo. Byaku foi até o primeiro degrau da piscina, onde Aiko poderia ficar o menos submerso possível. Então ele foi até a borda e pegou Nayou, mas pegando no colo e dando um beijo bem intenso.

Byaku- E também tenho que agradecer a todos que votaram em mim *ri e volta a beijá-la*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptySeg Mar 12, 2012 11:32 am

Nayou- com um agradecimento desses, voto em você todas as vezes.... *ri*

Nayou olhou para lizzy, que estava emburrada.

Lizzy- assim não é justo, pai... você está comprando os juízes... *faz um biquinho*

Nayou riu

Nayou- Desse jeito não poderei ser juiza de mais nenhuma competição que você participe... Votarei em você todas as vezes e os outros participantes ficarão com raiva.

Nayou sorriu e deu mais um beijo em byaku, agarrando-se ainda mais a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptyTer Mar 13, 2012 6:49 pm

*Byaku sorriu e então ficou andando pela água ainda abraçado com Nayou. Aiko estava tentando descer mais um degrau e Lizzy ficava nadando na parte mais funda.

Byaku- Amor... Eu estou preocupado...

*Nayou parou de sorrir para uma expressão de preocupação, então Byaku prosseguiu.

Byaku- *suspira* Alguns contatos de Hakrun me ligaram para me dizer informações que eu pedi para ajudar Aiko... O que acharam, foi que se essa energia que flui em Aiko, não for contida logo... Devemos temer o pior.

*Byaku olhou para Aiko para conferir que ele não estava ouvindo, ele estava simplesmente batendo na água para que ela jorrasse para os lados.

Byaku- Existe um ritual, que pode selar o lado demoníaco "extra" dele até ele ficar adulto e poder lidar com isso sozinho, porém existe um preço: A pessoa que fizer o ritual perderá a vida.

*Byaku então abaixou a cabeça com uma certa tristeza, ele não sabia o que poderia fazer para ajudar Aiko.

Byaku- Se eu fizer isso... Bem, é isso que vai acontecer.

*Byaku rapidamente tentou acalmar um pouco Nayou, que estava começando a ficar meio assustada com o rumo da conversa.

Byaku- Como você sabe, eu derrotei Kingu, o rei dos Shinigamis a vários anos atrás, antes mesmo de conhecer você. O sangue dele, era o que me fazia aumentar minhas habilidades de uma forma, que eu conseguia fazer tudo o que eu desejava.
Se Aiko beber uma gota do sangue, seu corpo irá conseguir segurar o seu lado demônio naturalmente, porém, eu não sei se isso vai dar certo, nem quais são os riscos...

*Byaku então voltou a abraçar Nayou e se aconchegou nela.

Byaku- O que eu devo fazer amor..? Eu estou ficando sem opções...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptyQua Mar 14, 2012 2:16 pm

Nayou parou por um instante e ficou pensando, logo suspirou. Era um dos suspiros mais longos que já dera...

Nayou- bem... eu acho que podemos fazer alguns testes com o sangue do kingu... Mas nunca teremos certeza de se é totalmente seguro para aiko. *silencio* Verei os registros da cidade, lembro-me vagamente de ter visto uma menininha de 2 anos e meio com um problema semelhante ao de Aiko. O conselho a está criando... Talvez nós possamos conversar com os pais dela e com o conselho e...

Nayou jogou um pouco do peso de seu corpo para trás, meio cansada.

Nayou- mas não gosto de pensar no mal que estaria fazendo à essa garotinha caso não desse certo...

Nayou voltou a olhar para byaku, desta vez estava mais séria e se agarrou ainda mais a ele enquanto dizia:

Nayou- Mas vamos dar um jeito. Nem pense em deixar a sua família... Aposto que assim como eu, aiko e lizzy não iriam suportar perder o pai assim.

Nayou deu um pequeno sorriso e beijou byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptyQua Mar 14, 2012 2:25 pm

*Byaku deu um sorriso e então voltou a beijar Nayou, o jeito como ela confortava ele era algo surpreendente.

Byaku- Você tem razão... Eu fui precipitado, não posso deixar vocês todos sozinhos...

*Quando Byaku foi dar mais um beijo em Nayou ele ouviu um grande "splash", era Aiko mergulhando na água e indo em direção a Lizzy. Ele havia começado a aprender a nadar.

Byaku- Isso Aiko ! Você consegue !

*Byaku foi com Nayou mais perto para ver Aiko dando suas primeiras nadadas, com muito esforço ele conseguiu chegar até Lizzy, que estava no meio da piscina.

Lizzy- Muito bem Aiko !

Aiko- Agora eu vou poder brincar de pulo de bomba com o papai *sorri*

Byaku- Isso mesmo garotão *sorri* Mas antes você precisa praticar mais...

*Aiko então se jogou do colo de Lizzy e foi nadando até os braços de Nayou, em pouco tempo ele havia chego com a respiração mais pesada de cansaço.

Aiko- Viu pai? Eu aprendi *sorri*

Byaku- Vi sim filho *passa a mão nos cabelos de Aiko*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptyQua Mar 14, 2012 2:33 pm

Nayou sorriu, beijando os cabelos molhados de aiko algumas vezes

Nayou- Já já teremos um nadador profissional aqui em casa... Vai nadar mais rápido até que o papai e a mamãe, não é mesmo aiko?

Lizzy veio nadando por trás de nayou, jogando um pouco de água nela e fazendo com que ela se assustasse um pouco.

Lizzy- Mas nadar melhor que você é fácil mãe... *ri* Isso até eu consigo fazer!

Nayou tentou agarrá-la mas lizzy rapidamente nadou para o outro lado, escondendo-se atrás de byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptyQua Mar 14, 2012 7:14 pm

Byaku- Mais eu quero ver quem me vence :HO:

Lizzy- Isso é um desafio pai? *ri*

Byaku- Talvez *ri*

*Byaku e Lizzy foram até a ponta da piscina, então dispararam. Byaku era mais rápido com toda a certeza, ele chegou com tempo de sobra depois de Lizzy.

Byaku- Eu disse.

Lizzy- Mais não vale pai, você é maior.

Byaku- *sorri* Mais você nada extremamente bem filha...

*Byaku então pegou Lizzy e colocou ela em suas costas, depois começou a voltar em direção de Nayou e Aiko.

Byaku- Bem... Eu acho que vou sair, tenho que fazer umas ligações e resolver alguns problemas.

*Byaku deixou Lizzy e saiu da piscina, logo pegando uma toalha e entrando em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptySáb Mar 17, 2012 9:19 pm

Nayou- Tudo bem...

Nayou continuou nadando com aiko por mais um tempo mas logo saiu também..
Ela pegou uma toalha e entregou a lizzy, logo pegando outra e começando a enxugar aiko, que saiu correndo para dentro de casa molhando tudo pelo caminho.

Nayou- ai ai... Esse menino sempre faz isso comigo... jocolor

Nayou resmungou e entrou atrás de aiko
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptySáb Mar 17, 2012 9:26 pm

*Byaku estava no telefone olhando para um pequeno pedaço de papel quando ouviu passos molhados vindo em sua direção.

Aiko- Papai !

*Byaku olhou para Aiko extremamente molhado indo em sua direção com velocidade, Byaku rapidamente deixou o papel em cima da mesa e botou a mão na frente.

Byaku- Não, não, não....

*Aiko não conseguiu captar a mensagem no "não" e pulou em cima de Byaku, logo o molhando por completo.

Byaku- Qual foi Aiko ! Eu acabei de botar essa roupa e me secar !

Aiko- Agora você vai se arrumar comigo então de novo pai.

Byaku- Acho que sim.

*Byaku pegou Aiko no colo e continuou falando no telefone por um pouco mais de tempo, logo depois ele desligou e subiu as escadas para se trocar com Aiko. Quando chegou lá, Byaku botou Aiko na banheira, que rapidamente começou a jogar água para os lados molhando ainda mais Byaku.

Byaku- Pelo jeito você está me obrigando a tomar banho também não é mesmo? *ri*

Aiko- Vem pai, tem espaço para nós dois aqui...

*Byaku tirou a roupa e entrou na banheira junto com Aiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 EmptySáb Mar 17, 2012 10:43 pm

Nayou procurou por aiko por um tempo mas logo ouviu as risadas dele no andar de cima. Ela suspirou e foi para a cozinha fazer um lanche.
Pouco depois lizzy entrou na cozinha enrolada na toalha.

Lizzy- Mãe, eu vou lá na pensão ta?

Nayou- Na pensão? Fazer o que?

Lizzy- Vou ver o tio myato. Ele ta lá a mais de duas semanas já...

Nayou- Tudo bem... Se quiser pode chamar ele para vir aqui...

Lizzy- Haai.

Lizzy correu para o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 35 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 47 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: