Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 53 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 3:19 pm

Nayou se ajoelhou assustada ao lado de Byaku, sacudindo-o por um tempo até ver que não adiantava muita coisa.
Por sorte um produtor estava passando por ali e chamou a ambulância, logo levaram byaku para o centro de tratamento médico do set e colocaram-no em uma cama para descansar.

Nayou ficou sentada ao lado dele preocupada enquanto segurava a mão dele esperando-o acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 3:31 pm

*Byaku permaneceu ali desmaiado enquanto Nayou apertava sua mão, ele não acordou durante as primeiras duas horas, depois ele abriu os olhos aos poucos.

Byaku- *voz meio rouca*N-Nayou?

*Byaku falou muito calmamente, ainda estava muito debilitado e mal conseguia se manter acordado, ele olhou para Nayou e sorriu.

Byaku- Que bom que você está bem... *sorri*

*Byaku voltou a fitar o teto e fechou os olhos, respirando bem fundo, e então usou o pouco de sua força para apertar a mão de Nayou também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 3:48 pm

Nayou sorriu passando a mão no rosto de byaku

Nayou- Eu estou bem... Você devia se preocupar é com você.

Nayou escutou um barulho na porta, Aiko, Lizzy e Yoko tinham acabado de chegar. Nayou se virou e viu Aiko entrando ainda um pouco perdido, logo pulou no colo de Nayou para ficar mais próximo de Byaku.
Lizzy estava na porta, evitando ao máximo entrar lá dentro.

Lizzy- O papai vai ficar bem mãe?

Nayou- Vai sim... *sorri, logo voltando a olhar para Byaku* Ele sempre se recupera não é mesmo byaku-kun? Porque ele é muito forte e muito determinado também... *sorri para Aiko que estava meio triste*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 4:13 pm

*Byaku abre os olhos de leve e olha para Aiko, soltando um sorriso.

Byaku- Olá garotão... Como você está?

Aiko- *quase chorando* V-você vai ficar bem pai?

Byaku- *sorri* Vou sim filho... Eu prometo.

*Byaku então pegou a mão de Aiko e a apertou, depois olhou para Nayou e beijou a mão dela.

Byaku- Que bom que todos vocês estão bem, eu estava preocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 4:48 pm

Nayou sorriu apertando a mão de byaku.

Nayou- *olha para Lizzy na porta* Venha filha... Pode vir aqui ver seu pai...

Lizzy hesitou por um momento mas logo entrou e se aproximou de byaku pelo outro lado da cama, sorrindo de leve.

Lizzy- Você vai ficar bem logo não é pai? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 4:58 pm

*Byaku sorriu e olhou para Lizzy.

Byaku- Vou sim filha, venha cá.

*Byaku puxou Lizzy para perto de si e a abraçou, sentindo logo em seguida as lágrimas dela em seu peito.

Byaku- Não precisa chorar Lizzy... Eu vou ficar bem..

*Byaku então olhou para todos ali, sorriu e fechou os olhos, voltando a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 8:44 pm

Aiko ficou bem próximo da cama deitado no colo de Nayou até que acabou por cair no sono. Lizzy também cochilou, mas deitada numa outra cadeira.
Nayou ficou segurando a mão de Byaku até que apoiou a cabeça no travesseiro de Nayou e dormiu também, mas ela acordava de minuto em minuto e olhava para ver se Byaku ainda dormia e estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 9:20 pm

*Byaku apagou, em seus sonhos, ele estava num local vazio e escuro, com uma névoa bem densa. Uma silhueta de um grande esqueleto veio em sua direção.

???- Você deveria ter morrido, sabia? Sua alma deveria ser minha...

Byaku- É bom reencontrar você também Kingu *sorri*

*O esqueleto se aproxima, e demonstra um gigantesco guerreiro.

Lembranças do Passado - Página 47 Skull_KnightAnime

Kingu- Você está me devendo sua alma já faz alguns anos Byaku... Estou ficando impaciente.

Byaku- Que tal você esquecer isso, hein? Ou você ousaria me enfrentar novamente?

Kingu- Você tem se tornado muito ousado, só por que me derrotou uma vez não quer dizer que acontecerá de novo.

Byaku- Bem, irei voltar, minha família está preocupada..

*Byaku desapareceu, e então acordou melhor. Viu Aiko ao seu lado dormindo, Nayou com olheiras e Lizzy coberta com seu casaco em cima de uma cadeira. Quando ele foi notar já haviam passado 5 horas que ele tinha dormido novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 9:30 pm

Nayou deu um pequeno sorriso ao ver byaku abrir os olhos. Ela bocejou e ajeitou Aiko que estava caindo.

Nayou- Que bom que você acordou amor... Já estava começando a ficar preocupada... *aproxima o rosto do de Byaku, encostando seu rosto no dele* Por favor... Me diga que você está se sentindo melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptySex Abr 06, 2012 10:16 pm

Byaku- Eu estou amor *sorri*

*Byaku se virou, viu as máquinas ao seu lado de batimentos cardíacos, viu que estava tudo bem, que não tinha com que se preocupar. Ele tentou levantar seu tronco, estava com força o suficiente para isso.

Byaku- Não quero mais ficar por aqui... Por favor, vamos para o trailer? Quero ficar com minha esposa *sorri*

*Byaku então apertou o botão para que o médico aparecesse. Em pouco tempo ele estava no quarto.

Byaku- Eu estou bem doutor, posso tomar alta?

Doutor- Olha... Você estava muito mal a pouco tempo atrás, tem certeza disso?

Byaku- Tenho.. Eu estou hospedado num trailer aqui perto, não tem perigo.

Doutor- Bem... Se for esse o caso acho que não teríamos problemas, tudo bem, vou te dar alta ainda hoje.

*Byaku olhou para Nayou e sorriu, apertando a mão dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 47 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 53 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: