Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 46 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptySáb Fev 25, 2012 6:06 pm

Aiko- Ahhhh !!

*Aiko correu em direção a Byaku e agarrou suas pernas.

Aiko- Eu disse que não era coisa boa, ele vai me matar !

Byaku- Para de ser dramático Aiko, é uma pequena picadinha só, você não vai sentir nada.

Aiko- Você mente muito pai, vai doer muito !

*Byaku então remexeu em seu bolso e tirou um pacote.

Byaku- Então vamos fazer uma troca, eu te deixo comer um pacote INTEIRO de marshmallows se você deixar o doutor tirar o sangue.

Aiko- É muito pouco...

Byaku- Eu te garanto que existe muito mais de onde veio esse...

*Aiko pensou por algum tempo, então resolveu aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptySáb Fev 25, 2012 6:45 pm

Locking sorriu para Aiko, que estendeu o braço meio a contra gosto.

Locking- Muito bem... Agora você só vai sentir uma picadinha de mosquito, mais nada...

Locking logo retirou uma seringa cheia de sangue e colocou o liquido dentro do potinho que estava em sua mão. Ele sorriu para Aiko, aliviado por ele ter concordado numa boa.

Locking- Eu vou levar o sangue para a cidade e fazer alguns testes... Inicialmente vou procurar por algo que normalize esta energia dele pelo menos por enquanto, depois eu vou tentar descobrir porque ele possui uma energia tão grande. Se bem que... eu já tenho uma teoria.

Locking guardou o pote de sangue na maleta e olhou para Byaku.

Locking- Sua energia já era bem grande quando você e Nayou... Bem...

Nayou- *meio vermelha* Já entendemos, prossiga por favor.

Locking- Bem, além de sua energia ser bem grande, a energia de Nayou também não é comum. O fato de ela ser uma mestiça e depois ter se tornado um demônio, faz com que a energia dela seja muito inconstante... Não temos nenhuma garantia de que a energia de Nayou estivesse normal quando vocês...

Nayou- Então você quer dizer que além de absorver a minha energia demoníaca, que poderia ou não estar normal, durante toda a gravidez e os primeiros meses de vida, Aiko ainda absorveu a energia de byaku?

Locking- Basicamente, é isso sim. *suspira* Mas isso é só uma teoria. Só vou poder dizer tudo o que aconteceu quando os testes estiverem terminados... Ah, é extremamente importante que vocês tentem manter a energia de Aiko o mais normal o possivel. Não sabemos o que pode acontecer caso a energia dele aumente muito.

Nayou assentiu em silêncio, ela parecia estar pensando em outra coisa enquanto ele dizia as ultimas palavras.

Locking- Bem, eu já vou indo... *olha rapidamente para Nayou* Eu já consegui o que a senhorita me pediu...

Nayou- Tudo bem. Pegarei com você depois...

Locking assentiu e foi até a porta, saindo logo em seguida.
Nayou continuava de pé no canto da sala com os braços cruzados na frente do corpo pensando em algo. Depois de um tempo ela olhou para Byaku, soltando um longo suspiro.

Nayou- Bem, pelo menos agora nós já temos uma idéia do que está acontecendo com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptySáb Fev 25, 2012 10:44 pm

*Byaku ficou com os braços cruzados ainda olhando para Aiko.

Byaku- Eu não acredito que meu filho pode ter uma vida tão complicada como a minha...

*Byaku passava a mão na testa franzindo-a, pensando em todas as possibilidades que ele poderia fazer para ajudar Aiko.

Byaku- Bem, pelo menos não temos essa garantia, Aiko é jovem e talvez seja só uma fase, teremos que esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptySáb Fev 25, 2012 11:31 pm

Nayou suspirou

Nayou- Tomara...

Nayou sorriu para Aiko, que estava meio confuso no sofá.

Nayou- Mas o nosso Aiko é um menino forte... Vai superar isso, não é mesmo Aiko? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptyDom Fev 26, 2012 12:07 am

*Aiko fitou Nayou um pouco sério e depois olhou para Byaku estendendo o braço.

Aiko- Meus marshmallows.

Byaku- Tudo bem...

*Byaku tirou de seu bolso o pacote e deu na mão de Aiko.

Aiko- E os outros?

Byaku- Eu te dou mais tarde.

Aiko- Eu quero agora.

Byaku- Sendo mandado por um garoto... *suspira* Está no armário ao lado da geladeira.

*Aiko correu até o armário e pegou a maior quantidade de marshmallows que suas pequenas mãos conseguiam carregar e foi em direção ao quarto.

Byaku- Bem, Aiko é realmente um menino forte, e eu sempre estarei de olho, sei que ele ficará bem *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptyDom Fev 26, 2012 12:29 am

Nayou sorriu, indo até o sofá e praticamente se jogando no mesmo.

Nayou- Mal posso esperar para Locking descobrir logo o que ele realmente tem e achar um jeito de normalizar a energia dele. *suspira*

Nayou ficou ali sentada por mais um tempo mas logo se levantou e sorriu para Byaku.

Nayou- Eu vou lá em cima vestir alguma coisa e ver se o quarto de Aiko ainda está inteiro... Pela quantidade de doces que ele está comendo, é bem capaz de ele estar fazendo uma baita bagunça.

Nayou subiu e foi para seu quarto, colocando um biquini e um vestido mais leve, logo indo até o quarto de Aiko e observando-o para ver quantos Marshmallows ele ainda ia aguentar comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptyDom Fev 26, 2012 1:17 am

*Nayou chegou no quarto e lá estava Aiko com a barriga maior do que o normal e dois pacotes vazios no chão.

Aiko- Minha barriguinha está cheia... ufa

*Aiko viu Nayou entrando e então ele escondeu os últimos pacotes.

Aiko- São os meus marshmallows, tive que dar meu sangue por eles !

*Aiko abraçava os pacotes de Marshmallows e depois riu, indo abraçar sua mãe.

Aiko- Eu quero ir na piscina mãe, você me ensina a nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptyDom Fev 26, 2012 1:25 am

Nayou riu, enquanto mexia nos cabelos de Aiko.

Nayou- Claro... Você só vai ter que esperar um pouquinho, afinal, vai acabar passando mal se entrar na água depois de comer todo esse doce.

Nayou riu, ao ver a cara de decepcionado de Aiko

Nayou- Mas só precisa esperar um pouquinho, depois eu e você caímos na piscina e eu te ensino a nadar.

Nayou pegou Aiko e desceu com ele no colo. Ele estava incrivelmente mais pesado por causa de toda aquela comilança.
Ela se sentou com ele na beira da piscina, de forma que os pés dela e dele ficassem tocando na água. Nayou ficou observando Aiko por um tempo, ele sacudia as pernas rapidamente, visivelmente impaciente para entrar na água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptyDom Fev 26, 2012 1:40 am

*Byaku chegou na piscina somente com sua bermuda e com Lizzy em seu lado com o traje de banho.

Byaku- Vamos lá Lizzy ! Quem soltar o melhor pulo de bomba vence !

*Lizzy e Byaku saíram correndo e pularam na piscina, jogando água para todo o lado.

Byaku- Hahaha, eu acho que venci !

Lizzy- Está brincando? Eu que venci, você rouba muito. *ri*

*Byaku e Lizzy olharam no mesmo instante para Nayou e Aiko.

Byaku e Lizzy- Eu venci, não foi?

*Byaku riu e então botou Lizzy em seu ombro, logo levando ela para a borda da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 EmptyDom Fev 26, 2012 1:44 am

Aiko- Eu acho que a onee-chan venceu.

Nayou- Eu acho que foi Byaku.

Os dois se olharam e riram

Nayou- Foi um empate. E agora, como vão desempatar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 34 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 46 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: