Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 54 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptySáb Abr 07, 2012 7:16 pm

Yoko olhou para byaku, ele estava dando um pouco de medo...
Ela se aproximou e botou a mão na testa de Byaku, vendo se ele estava quente.

Yoko- Você me parece um pouco melhor... *sorri* Ainda bem. Bem, vou dar uma olhada em Lizzy, ontem ela também estava meio abalada...

Yoko foi até onde Lizzy dormia e enquanto isso Jude se sentou numa cadeira, observando enquanto Aiko dormia.

Jude- Não é muito normal alguém ficar desse jeito do nada... *ri* O que foi que você aprontou eim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptySáb Abr 07, 2012 7:57 pm

*Byaku tentava pensar numa resposta, não podia contar sobre os demônios a um humano.

Byaku- Eu estava tomando alguns remédios controlados, pelo jeito tive um pequeno ataque como o efeito colateral...

*Byaku voltou sua atenção a Aiko, ele estava cansado, pelo jeito havia ficado acordado muito tempo na última noite. Byaku por fim se levantou, achou que não iria parar de se sentir mal se ficasse na cama o dia inteiro.

Byaku- Eu acho que vou dar umas voltas com Aiko mais tarde, talvez eu visite vocês mais tarde, para ver a Lizzy.

*Byaku ficou ali sentado e então foi procurar alguma coisa para tomar, por fim achou o tão consagrado pacote de marshmallow que Aiko ainda não havia atacado. Ele pegou e o abriu, sentindo seu cheiro maravilhosamente bom invadir suas narinas. Byaku ficou mais animado na hora, voltou para a cama, deitou ao lado de Aiko que ainda estava dormindo e começou a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptySeg Abr 09, 2012 8:21 pm

Yoko voltou e olhou pela janela, verificando se Nayou já estava voltando.

Yoko- Bem... Jude estava pensando em irmos ver o famoso set amaldiçoado. *ri* Eu vou procurar por Nay-chan, ela está demorando... Jude, conte a ele sobre o set.

Yoko saiu preocupada, deixando Jude meio sem entender nada.
Jude deu de ombros e se virou para Byaku, sorrindo enquanto se ajeitava na cadeira.

Jude- Bem, primeiramente, me diga o que você já sabe sobre o set amaldiçoado.

Ele sorriu entusiasmado, Byaku era o único que parecia entender toda aquela maluquice pela qual Jude era apaixonado. Ele até conversava com Nayou e Yoko, mas Nayou parecia mais reservada quanto a algumas coisas e por isso aparentava sempre estar meio distante da conversa...
Já yoko... Bem, com yoko ele sequer conversava. Nunca sobrava tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptySeg Abr 09, 2012 10:46 pm

*Byaku ficou olhando para cima pensando, com um marshmallow encostado em seus lábios sendo pressionado por um de seus dedos.

Byaku- Hum... Set amaldiçoado?

*Byaku engoliu o marshmallow e ainda continuou pensando, depois olhou para Jude.

Byaku- Você está falando sobre o set nº 66? Eu já passei pela frente dele... Tem uma cara bem sombria mesmo jocolor

*Byaku voltou sua mão para dentro do pacote, quando foi ver, já havia acabado.

Byaku- *botando o olho dentro do pacote para procurar mais* Espero que Nayou compre mais... Isso é uma das poucas coisas que me deixam bem...

*Byaku virou o pacote em sua boca em busca de migalhas, sem muito lucro, fez uma bola com o pacote e arremessou direto no lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQui Abr 19, 2012 10:57 pm

Nayou chegou com algumas sacolas. Ela não tinha acordado muito bem naquela manhã e estava um pouco enjoada, o sanduiche que comera no caminho também não tinha ajudado muito.

Nayou- *resmungando* Eu espero não ter esquecido nada...

Nayou continuou caminhando até que chegou ao trailer porém, pouco antes de entrar, ela foi atingida por vários balões de água que algumas crianças estavam jogando por ali.
Nayou se controlou o máximo que pôde e entrou, dando de cara com Jude.

Nayou- *forçando um sorriso* Olá Jude... *olha em volta* A yoko não está? Que estranho...

remexeu no saco e retirou uma outra sacola de lá. A sacola estava recheada com alguns pacotes de marshmallows e outros doces.

Nayou- *entrega a sacola a byaku* Aqui, foi tudo o que eu consegui achar... Agora se me dão licença, vou fazer algo para mim beber, não estou me sentindo muito bem...

Nayou colocou a outra sacola na mesa próxima de byaku e jude e foi até a cozinha procurar algo que servisse para ela fazer um chá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptySex Abr 20, 2012 2:26 pm

*Byaku pegou o pacote de marshmallow e sorriu para Nayou.

Byaku- Obrigado amor *sorri*

*Byaku abriu o pacote de marshmallow e comeu alguns enquanto Nayou fazia o chá. Em alguns minutos, ele tossiu meio forte, sentindo uma dor no peito, mas nada de muito preocupante.

Citação :
Nayou- Agora se me dão licença, vou fazer algo para mim beber, não estou me sentindo muito bem...

*Byaku se levantou com um pouco de dificuldade, ele foi até Nayou, que estava fervendo a água para o chá. Byaku a abraçou por trás e deu um beijo em sua nuca.

Byaku- Obrigado por cuidar de mim amor *sorri* Pode deitar, eu termino de fazer o chá para você...

*Byaku foi arrastando os pés até um pequeno armário dali, tirando uns saquinhos de chá e botando na mesa para começar a preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyDom Abr 22, 2012 1:49 am

Nayou ficou de pé por mais algum tempo observando se realmente estava tudo bem em deixar Byaku fazer o chá, logo ela suspirou, sorrindo.

Nayou- Obrigada Byaku-kun...

Nayou foi até a cama e se sentou, remexendo na sacola que estava ali ao lado, logo olhou para Jude.

Nayou- E você Jude, alguma novidade? *sorri* Como vão os livros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Abr 25, 2012 4:25 am

kevin terminava de organizar alguns papéis quando aigi apareceu na sua frente

kevin- pensei que você estivesse morto...

aigi- *ri* eu ja disse que não morrerei até terminar o que comecei com Nayou...

Kevin- * ri alto* Boa sorte com isso!

Aigi- Obrigado, mas não vou precisar... Infelizmente Nayou não poderá mais ser minha.

Kevin- Só agora percebeu? ¬¬

Aigi- Mas ela também não será de Byaku *sorri* Digamos que ela deve aproveitar seus ultimos momentos para se arrepender e correr de volta para mim. Ou... *ri* Bem, ela fará muita falta para todos nós...

Kevin olhou confuso para Aigi, que riu e foi embora tão rápido quanto tinha chegado.
Kevin ficou pensativo por alguns instantes, será que Aigi tinha falado sério? Mas... Ele não teria feito nada com Nayou. Pelo menos não com Byaku por perto...
Por via das dúvidas era melhor ligar para Nayou.

Nayou- moshi moshi?

Kevin- *pensa* Que bom, pela voz dela está tudo bem... *suspira* Sou eu Kevin...

Nayou- *surpresa* K-kevin?

Kevin- Creio que Byaku está ao seu lado... Passe o telefone para ele por favor. Diga que é sobre você.

Nayou- *ri* Se é sobre mim você pode falar comigo, não?

Kevin- Infelizmente só posso falar com ele. Você é muito teimosa e não irá acreditar...

Nayou- *resmunga* Já que insiste...

Kevin suspirou, da ultima vez que falara com Byaku, as coisas não terminaram bem... Kevin sequer se aproximaria deles de novo se não fosse necessário...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQua Abr 25, 2012 1:48 pm

*Byaku estava voltando com o chá de Nayou quando a viu no telefone.

- Quem é?

*Nayou fez movimentos sem sons com a boca, dizendo "Kevin"

- E o que ele quer? *com raiva*

*Nayou não respondeu, só entregou o telefone para Byaku.

- O que você quer Kevin?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 EmptyQui Abr 26, 2012 1:27 pm

Kevin bufou do outro lado da linha

-*resmunga*Acho que você deve se acalmar e ouvir com atenção o que eu tenho a dizer. *suspira* Aigi acabou de sair daqui e disse algo que me preocupou. Ele deu a entender que tinha feito algo com Nayou e ela estava em perigo, ou seja, que ela tem pouco tempo de vida pela frente...

Kevin olhou em volta, verificando se não tinha ninguém escutando-o.

-Quero saber se está tudo bem. Nayou está com algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 50 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 50 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 54 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: