Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58, 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyDom Jun 17, 2012 11:05 pm

Byaku saia do fundo da casa com uma expressão de decepção, mostrando que ainda não havia feito o antídoto. Byaku estava de cabeça baixa limpando as mãos com um pano úmido quando viu a cena de Nayou, Luka, Yoko e Myato.

- [...]

Byaku olhou para Nayou, em seguida para Luka, depois voltando a olhar para Nayou e por fim Luka novamente.

- O que o Aigi está fazendo aqui?

Percebendo que a calma com que falou, não foi convincente para assustar o possível Aigi. De dentro do pano úmido, Byaku retirou duas pistolas enormes, semelhante a uma Colt, porém mais bem equipada. O olhar de Byaku já dizia, que em poucos segundos, seu dedo ia apertar o gatilho e não ia sobrar mais nada da pessoa que estava ali.

- É melhor ir falando logo o que veio fazer por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyQua Jun 20, 2012 5:21 pm

Nayou ia responder Myato quando ouviu a voz de Byaku. Ela virou-se rapidamente para trás e viu Byaku armado contra Luka.
Nayou rapidamente se levantou, postando-se entre Byaku e Luka e se aproximando de Byaku.
Luka havia se assustado um pouco e estava de pé, pronto para tentar se defender.

-Acalme-se Byaku-kun... *olha para trás e faz um sinal para que Luka se aproxime* Este é Luka, irmão de Aigi.

Nayou soltou um breve suspiro, logo olhando para Byaku.

-Acredito que ele possa nos ajudar quanto à Aigi. Afinal, ele sabe muito mais do que qualquer um aqui o que se passa na cabeça de Aigi.

Nayou abaixou as mãos de Byaku, sorrindo de leve

-Não precisa se preocupar, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyQua Jun 20, 2012 6:13 pm

Byaku ainda tinha um olhar fixo para Luka, apesar do que Nayou falava, não agradava muito deixar um homem tão parecido ao Aigi andar pela mansão. Por fim foi abaixando as armas com calma enquanto olhava para Luka.

Por fim, percebeu que as energias eram no fundo, diferentes.

- Tudo bem amor... Eu já entendi.

Byaku botou as pistolas em coldres localizados ao lado de sua calça, e então esticou a mão para cumprimentar Luka.

- Me desculpe por isso. Me chamo Byaku. Byaku Hoshino.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyQua Jun 20, 2012 7:48 pm

Luka olhou para a mão de Byaku e em seguida para Nayou. Logo que ouviu Byaku se apresentar, ele arregalou os olhos.

Luka-Não se preocupe, conhecendo bem meu irmão e sabendo o que ele pode ter aprontado, é bem comum essa sua reação...* aperta a mão de byaku* Me chamo Luka, apenas Luka mesmo... Perdi o direito de ter um sobrenome há muitos anos atrás...

-Aigi o expulsou da família, desde então Luka vive em um local nos limites da cidade, é como se ele não existisse mais...

Luka- Exatamente... Byaku, certo? Ouvi falar bastante sobre você nas vezes que fui até o mercado... É um prazer finalmente conhecer o nosso novo líder. Desculpe me auto-convidar para ficar na sua casa assim...

-Eu já disse que você é sempre bem vindo Luka, falando nisso, vou pegar algo para bebermos... *sorri* Byaku, me acompanha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyQui Jun 21, 2012 12:22 am

Byaku ia olhando para Nayou andando em direção a cozinha quando começou a andar na direção dela, voltando o olhar para Luka.

- Por favor, fique à vontade.

Byaku ia seguindo Nayou até chegarem na cozinha para prepararem algo para beber, Byaku chega, apoia as mãos na mesa e solta um longo suspiro.

- Eu sei que é um julgamento errado... Mas só de ver o rosto dele me dá uma desconfiança...

Byaku então tira as mãos na mesa, apoiando seu corpo ali e puxando Nayou em seus braços, colocando a cabeça dela em seu pescoço.

- Mas se você confia nele, eu também confio.

Após dar um grande beijo em Nayou, Byaku foi ajudando a carregar as bebidas, comentando no caminho que as experiências estavam progredindo, mas que ainda faltava pouco para que conseguisse o resultado ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyQui Jun 21, 2012 3:48 pm

Nayou sorriu ao sentir Byaku puxá-la para perto
-Não precisa se preocupar amor, apenas deixe que ele fique aqui por um tempo para nos ajudar com Aigi... Prometo que assim que tudo isso acabar, poderemos voltar a viver em paz, sim? *sorri, retribuindo o beijo de Byaku*

Nayou pegou as bebidas enquanto escutava atentamente o que Byaku dizia, eles já estavam chegando na sala quando Byaku terminou
-Fico feliz que tudo esteja dando certo... Mas não se esqueça que pode me pedir ajuda a qualquer momento, não gosto de pensar que você está sobrecarregado fazendo tudo sozinho enquanto eu fico sem fazer nada.

Nayou entregou um copo à Luka e logo colocou os outros sobre a mesa, sentando-se no sofá em seguida

-Logo eu e Luka vamos começar a trabalhar com as informações que ele tem sobre Aigi. Quero ter pelo menos uma carta na manga quando nos encontrarmos com ele novamente.

Luka- *assente* Eu trouxe tudo o que encontrei sobre ele lá em casa... Se bem que duvido que consigamos achar algo para usar contra ele...

-Vamos procurar com calma, sim *sorri* Mas por agora vamos apenas descansar...

Nayou tinha feito o chá que recebera a pouco tempo para si, ele tinha um aroma familiar, mas ela não se lembrava de tê-lo tomado alguma vez.
Ela deu algumas goladas, o chá era realmente gostoso... Nayou ia comentar algo quando começou a tossir, do nada começou a sentir-se tonta e com falta de ar...

-Mas o que... *tosse* ...o que é isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptySáb Jun 30, 2012 2:04 pm

Kevin estava voltando para a pensão com algumas garrafas de vinho.

-Bem, acho que isso vai ajudar a quebrar o clima tenso quando eu chegar... Se bem que eu acho que nem deveria ir para a mansão enquanto Nayou e Byaku estiverem aqui. *suspira*

Kevin resmungou algo, tirando aquilo da cabeça. Ele tinha que ficar ao lado deles em um momento como esses... Ele já estava bem próximo da mansão quando sentiu uma energia diferente. Ele logo reconheceu a energia de Nayou, que variava entre fraca e monstruosamente forte.
Ele correu para dentro da mansão, jogando a sacola com as garrafas no sofá e parando a alguns metros de todos enquanto observava Nayou tossir cada vez mais.

-O que aconteceu?! Ela... Ela... Por que ela está assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyQui Jul 05, 2012 11:29 pm

Nayou olhou para Kevin com a visão já um pouco turva, logo apontando para a xícara sobre a mesa.

-*tossindo* Tem algo... algo errado com isso...

Nayou apertava o couro do sofá na tentativa de recuperar o ar e falar algo mas, não importava o quanto ela cravasse as unhas no tecido, ela continuava engasgando com o próprio ar.
Nayou encostou-se na poltrona, finalmente rendendo-se e fechando os olhos enquanto tentava se acalmar, ela sentia-se cansada, fraca e tonta. Agradeceu quando finalmente desmaiou e todas aquelas coisas estranhas sumiram
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptySáb Jul 07, 2012 1:09 am

Yoko praticamente saltou de sua poltrona, passando por cima da beira da mesa e parando nas pernas de Nayou.
Ela começou a sacudi-la de leve, tentando acordá-la.

-Nay-chan! Nay-chan!

Yoko olhava assustada de Nayou para Byaku e Kevin, que eram os mais próximos dali. Ela não se lembrava de algo assim já ter acontecido... Ela levantou-se e tentou levantar Nayou

-Vamos deitá-la no quarto, ela está um pouco quente... Talvez esteja com febre. -Yoko observava o rosto já ligeiramente corado de Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 EmptyDom Jul 22, 2012 3:04 pm

Byaku jogou sua xícara para longe quando viu os primeiros sinais de desmaio de Nayou. Ele a segurou nos braços, a erguendo junto com seu corpo. Ela estava quente, a bebida com certeza não estava pura, e Byaku não estava falando de bebida alcoólica.

Foi a levando para o quarto com passos apressados e largos, suando preocupado enquanto via o estado de sua mulher piorar.

- Vamos amor, fique comigo.

Ao chegar no quarto, todos viram como Byaku havia o modificado. Estava cheio de medicamentos esquisitos em frascos, mostrando que Byaku estava esperando algo para medicar Nayou logo. Ele a coloca cama e então retira um saco de soro de dentro de uma pequena geladeira. Byaku leva até a um encaixe na parede, fazendo pingar num frasco e descer pelo tubo. Byaku pegava o braço delicado de Nayou e então perfurava seu braço, deixando o soro fazer o trabalho.

- Agora... Terei que arriscar.

Byaku então pegou um pequeno vidro com um líquido verde, ele quebrava a ponta e então sugava o líquido com uma seringa, encaixando no tubo e misturando com o soro, entrando rapidamente em Nayou.

- Isso irá desintoxicar a Nayou por enquanto. Se for a mesma erva que ela tem fraqueza, também poderá ajudar, mas agora temos que esperar. Agora, temos que saber quem deu aquele chá para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 56 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 56 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 56 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58, 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: