Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 11:22 pm

Akamaru estava completamente perdido, sem ententer nada com coisa nenhuma, do que acontecia consigo. Era a primeira vez que seu corpo agia por conta própria, contra sua vontade. Ele estava abraçando Larg colada ao seu corpo, como se não quisesse soltá-la nunca mais.

- Larg: Acabou a brincadeira Aka-kun, por favor, agora pode me soltar!!

Akamaru viu que Larg estava com vergonha e constrangida. Provavelmente, só não tinha dado uma porrada nele porque seus braços estavam imobilizados pelo abraço de Akamaru, que era mais alto e mais forte que ela.

- Akamaru: ........é exatamente o que eu estou tentando fazer o tempo todo, mas eu............eu...........eu...........eu.........

Akamaru então começou a sentir mais um revertério pelo efeito do chá. Algo estava mudando nele. Ele soltou Larg e a fez virar de frente para ele.

- Akamaru: ...................EU NÃO POSSO!!!!! EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!!!!!

O chá afrodisíaco transformara completamente a personalidade de Akamaru. Ele passava do homem carrancudo e de poucas palavras, para um homem romântico e apaixonado. As feições de seu rosto mudaram também. O antigo semblante desconfiado, fechado e defensivo, agora dava lugar a um olhar profundo de admiração, amor e devoção. E a principal mudança de todas: estava, de um minuto para o outro, apaixonado por Larg. Durante toda a sua vida, Larg era apenas uma amiga para ele, nunca havia sentido nada além disso. Agora, Akamaru havia bebido um chá e, de repente, seu coração estava apontado para ela.

Akamaru olhava Larg profundamente nos olhos, enquanto fazia suas juras de amor a ela.

Spoiler:

- Akamaru: Finalmente encontrei você. A princesa que ocupa os meus sonhos, resgatando meu coração perdido nos abismos da solidão e me trazendo a um novo mundo de felicidade e o paraíso que é estar ao seu lado. Seus olhos são de um castanho dourado que ilumina quaisquer trevas que possam existir. Seu rosto branco e cândido reflete a inocência e pureza de uma donzela alheia a todas as maldades desse mundo. Permita-me ser o seu cavaleiro, e proteger essa fonte de tudo aquilo que é perfeito para sempre. Você me salvou da tristeza e da depressão que, silenciosamente, estavam me devorando de dentro para fora, frutos de um antigo amor não correspondido. Por causa disso, lhe ofereço agora minha devoção eterna e minha vida. Eu sou o seu servo, e você é minha mestra, a dona do meu destino. Agora, o nosso contrato está selado.

Sem esperar por uma resposta de Larg, Akamaru a segura com as duas mãos, e a beija ali mesmo, na frente de todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptySeg Abr 16, 2012 7:09 pm

Shocked

............................................................................


cold cold

----------------------------------------------------------------------------------------------------


*Larg não sabia em que pesadelo se enfiara. Ela simplesmente estava sendo assediada por seu amigo de infância... Akamaru... Larg sempre soubera que Aka-kun curtia Soel, porque ela era totalmente diferente dele, e Larg era a companheira de badernas, então ficaram amigos. Na época em que moravam na casa de Yuko, e Larg e Soel viviam na forma de bichinhos, era muito divertido. Depois a coisa mudou quando Soel resolveu se transformar em humana e chamou a atenção de Akamaru para ela. Mais uma coisa que Soel tinha tirado dela, o amigo.

Ainda abraçado a ela, ele falara umas coisas lindas. Larg sentiu algo dentro de si que parecia mais um choque elétrico que descia a espinha toda e ia parar bem no coração. Nunca ninguém tinha dito palavras tão... constrangedoras e lindas. Mas o que acontecera depois quebrara todas as barreiras entre o Céu e a Terra, entre o Mar e as Estrelas...


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Largak10


*Ela sentiu o hálito de Akamaru aproximando-se de sua boca e o beijo foi inevitável. Ela não sabia se gostava, se gritava, se desmaiava. Muitas coisas passaram por sua cabeça naquele momento, e com toda a força que lhe restava ela conseguiu fugir do beijo.*

- Kya Aka-kun... O que você está fazendo seu pervertido???

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Largak11

- Por que... por que você fez isso? Por que esta agindo e falando essas coisas estranhas???

*Ela olha pro lado e vê as outras pessoas que ainda estavam no salão olhando para aquela cena, incrédulos. Larg morre de vergonha, queria um buraco para se enfiar dentro.*



May: - Pooooooorrrrr queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????? dãã dãã dãã dãã dãã
Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptySáb Abr 21, 2012 9:46 am

Depois que Larg conseguiu se desvencilhar do beijo e se afastar um pouco, Akamaru pemaneceu olhando fixamente para ela o tempo todo. Nunca tinha percebido como Larg ficava linda quando estava envergonhada, e isso só o deixou mais apaixonado ainda. Tinha dado aquele beijo como se nada mais importasse, como se só existissem Larg e ele naquele momento, e o restante do mundo estivesse bem longe.

- Por que... por que você fez isso? Por que esta agindo e falando essas coisas estranhas???

Larg olhava pra baixo, pros lados, não sabia pra onde olhar. Mas evitava olhar pra ele. Akamaru segurou o rosto dela gentilmente, e a fez olhar pra ele de novo. Aproximou bem o rosto e falou quase em um sussurro.

- Eu já disse o motivo. Eu estou apaixonado por você. A partir de agora, meu coração é somente seu, e eu não ou permitir que nada nem ninguém nos afaste, MINHA FLOR.

- Xysuke: Epa! ¬¬

Akamaru olha para Xysuke e aponta o dedo para ele.

- Ouviu isso, Uchiniwa? Não vou permitir que você roube minha doce Larg de mim.

- Xysuke: TÁ MALUCO, CARA???? EU NÃO QUERO A TUA MUIÉ!!!!! ò.ó *pensa* Era ele que tava de olho na minha ¬¬#

Akamaru volta a falar com Larg.

- Me aguarde, minha princesa. Em breve, estaremos juntos para sempre, e eu farei de você a mulher mais feliz do mundo, já que você fez de mim o homem mais sortudo e apaixonado do mundo.

Akamaru rouba mais um selinho de Larg, e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptySeg Abr 23, 2012 1:54 am

Mirah entrava apressada terminando de amarrar o avental na cintura. Ela esbarrara com Akamaru enquanto entrava, o que a fez olhar para a frente e ver a cara de assustados do pessoal.

-etto... '-' Eu... Eu cheguei um pouco atrasada... *sorri, sem entender a situação ao redor mas resolvendo ignorá-la.* Trouxe mais clientes, por isso vim ajudar. Então... vou para a cozinha ^^'

Mirah passou rapidamente para a cozinha, dando uma olhada em alguns pedidos e vendo se podia ajudar em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptySeg Abr 23, 2012 8:54 pm

*Larg estava petrificada. Akamaru tinha ido embora e ela ficara ali, na vista de todos. Se tivesse um buraco no chão ela iria entrar e nunca mais sair dele. Conseguindo mover as pernas, Larg vai em direção a cozinha com passos largos, com a cabeça baixa. Passa por May que era ajudada por Xysuke a limpar o rosto sujo, e entrando na cozinha procura um lugar para se esconder. Não achando nada interessante, ela se enfia embaixo da mesa que tem em um canto e ali fica, pensando. Seus olhos estavam molhados de lágrimas. Estava com raiva, frustrada, assustada. Os beijos de Akamaru ainda estavam quentes em seus lábios. Por que ele fizera aquilo??? Para brincar com ela? Provavelmente tentando fazer ciúmes a Soel. Mas por que logo ela?

:(

Aquilo não ia ficar assim, se ele viesse com essa brincadeira sem graça de novo, ela iria lhe dar o troco!*

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptySeg Abr 23, 2012 9:46 pm

*Mokona saiu da dispensa, com a barriga cheia e as bochechas rosadas de felicidade. Ela fecha a porta e vê May toda suja de merengue, sendo ajudada por Xysuke a se limpar. Pensando: "Ela sai por 2 minutos (ela ficou quase uma hora dentro da dispensa comendo) e o caos surge no lugar!! nhu

Procurando se concentrar, ela começa a organizar as coisas da cozinha e repara que embaixo da mesa em um pano preto. Ela se abaixa um pouco e puxa, só que o pano não vem até ela. Ficando de cócoras para ver o que estava segurando o pano ali, Mokona leva um susto ao ver Larg emboladinha embaixo da mesa.

Mokona: - pru Que cê tá fazendo aí criatura? Viu um fantasma é?

Larg olha para Soel e segura o choro. Ver a irmã ali era ainda mais humilhante do que os outros olhando pra ela.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Images17

*Mokona vê que a coisa era séria e muda a tática. Ela fala como sempre falou com a irmã quando algo estava errado:*

Mokona: - Laa-chan... me fala o que houve? Eu posso te ajudar em alguma coisa? Pode contar comigo one-chan >.<

*Larg morde o lábio inferior tentando se concentrar, mas não consegue força de vontade suficiente. Ao mesmo tempo que grita tudo o que acontecera, ela levanta os braços com raiva e acaba levantando a mesa, derrubando algumas coisas que tinha em cima dela.*

Larg: - O AKA-KUN ME BEIJOU ONE-CHAN... NA BOCAA!!! QUE ÓDIO!!!!!

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Anime-12

*Nessas alturas do campeonato, Larg já estava toda desgrenhada, uniforme desalinhado, cabelo solto. Quem olhasse nesse momento iria pensar que Akamaru tinha feito muito mais que beijá-la.

O sangue de Mokona ferveu nas veias. Ninguém brincava assim com sua irmã menor(sendo que elas tem o mesmo tempo de existência e vieram a esse mundo juntas). Ela usou seu sensor (sua antena de cabelo) para localizar Akamaru e sumiu no ar, usando sua alta velocidade, e voltou com ele sendo arrastado pelo cabeça.*

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 10748f10

*Ela joga Akamaru de qualquer jeito perto de onde Larg está. Mokona estava com um brilho estranho nos olhos. Ela fala com uma voz estranha, como que possuída. Ela fazia força pra não ser dominada pela Mokozilla.*

Mokona: - Akamaru... por favor... independente do que você fez, peça desculpas a Larg agora! E que não se repita...


Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptyTer Abr 24, 2012 12:04 am

No momento em que Akamaru cruzou a porta de saída do salão, começou a se sentir diferente. Enjoado, cansado, constrangido. Como se o efeito estivesse passando. Akamaru respirava com dificuldade, enquanto seu corpo aparentemente voltava ao normal

- Ah.....ah.....ah....que diabos foi isso? ¬¬" nunca me senti desse jeito estranho antes..........não me lembro direito do que aconteceu.


Enquanto tentava se lembrar de alguma coisa, sentiu algo agarrando sua gola. Era a mão de Mokona. Akamaru sentiu uma aura mortal sendo emanada por trás de si.

- Mas o que..............AAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Foi arrastado para o depósito, sem ter tempo de dizer nada. Mokona o soltou ao lado de Larg e exigiu que ele pedisse desculpas.

- Mas de que diabos você está falando???????? ¬¬" Eu não fiz nada de errado, por acaso fiz? Lar.........

Akamaru olhou para Larg. Imediatamente, o efeito do Akamaru Reluzente voltava...

ANTES DE OLHAR PARA LARG

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Tumblr10

DEPOIS DE OLHAR PARA LARG

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Tamaki10

O simples ato de olhar para Larg fazia Akamaru voltar a assumir sua outra personalidade, a do homem romântico e apaixonado.

- Mas que dádiva maravilhosa a dama da sorte me presenteia! Duas vezes no mesmo dia! Novamente, estou às voltas com a criatura mais perfeitamente bela e imaculada que o universo já criou. Como fico feliz em revê-la, minha princesa que reflete a beleza e resplandecência da própria Lua em si. Não consigo ficar um minuto sem sentir saudade de poder olhar para você, e abençoar meus olhos com tamanha beleza. Não me sinto digno de tamanha bênção. Como se minha simples presença ao seu redor pudesse manchá-la, o que seria uma lástima. Mas não posso evitar de querer me esbaldar cada vez mais nesse espetáculo de magnificência que é a donzela que está diante de mim.

Akamaru se ajoelha diante de Larg, toma sua mão e a beija. Em seguida, se dirige à Mokona.

- Agora há pouco, você disse algo sobre eu pedir desculpas....sinto muito, mas não posso fazê-lo. Pedir desculpas significa se arrepender de algo. E se há uma certeza que posso me dar ao luxo de ter nesse mundo, é a de que não me arrependo de ter selado o meu pacto de amor e devoção eterna a Larg-chan com um sincero beijo. Aquilo foi a prova de que minhas palavras retratam meus mais profundos sentimentos e intenções.

Akamaru abraça Larg e lança um olhar defensivo para Mokona.

- Eu não vou deixar que nada se coloque no nosso caminho. Serei o homem merecedor do amor de Larg, e ficaremos juntos para sempre.

Dizia essas palavras com convicção olhando para Mokona, enquanto abraçava Larg, como que para protegê-la de todo o mal que quisesse se aproximar dela.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 12264310
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 9:45 pm

*A cada palava que Akamaru falava, o coração de Larg falhava uma batida... Seria mesmo possível que ele... que ele estava apaixonado por ela? Será que não era somente uma loucura temporária por ter sido sempre escurraçado pela irmã? Larg fechou os olhos, sentindo o corpo quente de Aka-kun tão perto do dela. Já tinha estado no colo dele, dormido junto com ele, mas em uma época em que era um animalzinho... não tinha os instintos e sensações humanas como agora, presa naquele corpo. Parecia que o cheiro dele ficava impregnado em suas narinas... Aquilo estava enlouquecendo-a... Não queria se apaixonar por ele, NÃO PODIA SE APAIXONAR POR ELE...*

- Aka-kun... por favor me solte... me solte ou eu vou bater em você... eu não quero... EU NÃO QUERO ESSE SEU AMOR LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*A paciência de Larg tinha acabado, ela deu um empurrão nele e pegou a primeira coisa que sua mão sentiu e golpeou Akamaru de qualquer jeito.


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 10656110


Larg saiu correndo e abrindo a porta dos fundos do Café, correu em direção à grande árvore de Sakuras. O coração quase saindo pela boca. A única coisa que vinha em sua mente agora era:

"Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar..."

Ela sentou no chão e encostou suas costas no grande tronco, pela primeira vez na vida, Larg estava deixando seu coração extravasar o que nunca havia se permitido. Deixou muitas lágrimas rolarem em seu rosto. Odiava sentir-se fraca, sensível. Isso era... era inadimissível! Ela não queria sentir aquelas coisas todas!! Por que ela sentia o estomago ferver, seu corpo tremer... o que eram aquelas sensações? Era pura raiva? Era tristesa? Ela não entendia aquele corpo... Não entendia...

Depois de ter esgotado as lágrimas, Larg trancou-se em seu quarto, tentando recuperar-se para um novo dia...*




Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 10:36 pm

Durante alguns segundos, Akamaru teve a sensação de que Larg, que o tempo todo tentava se desvencilhar do seu abraço apaixonado, havia parado de resistir e se entregara. Mas logo em seguida, ela voltou a se debater com todas as suas forças e esbravejou:

- Aka-kun... por favor me solte... me
solte ou eu vou bater em você... eu não quero... EU NÃO QUERO ESSE SEU
AMOR LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem nem dar tempo para que Akamaru respondesse, Larg conseguiu reunir força suficiente para dar-lhe um empurrão que o fez soltá-la. Em seguida, pegou aquele esfregão e golpeou-o por baixo.

A imagem a seguir expressa, de uma forma aproximada, o que Akamaru sentiu nesse momento...

Spoiler:
- Aka: ..................^^.............................u.u..................... ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 951186

Akamaru deu um grito de dor tão agudo que ficou inaudível ao ouvido humano. Em seguida, se dobrou ao meio e permaneceu no chão, babando e gemendo de dor, enquanto Larg disparava porta a fora. No que Larg, cruzou a porta, o efeito "homem apaixonado" desapareceu, e Akamaru voltou a ser como era normalmente.

- Aka: Ai...........que diabos foi isso???? Por que estou sentindo essa dor nos países baixos???? ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 951186


A voz de Akamaru estava fininha e engraçada, como se tivesse sido modificada com um programa de edição de áudio.

- Aka: Preciso......voltar.........ao meu...........quarto.......

Akamaru mal conseguia falar de tanta dor. Ele saiu andando, segurando o local ferido e com as pernas encolhidas e tortas, como se travasse uma batalha mortal contra a pior diarréia da sua vida. Precisava dormir. Precisava que aquele dia acabasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 2:34 pm

*Mokona tinha assistido a toda aquela cena em uma outra dimensão... em "oto praneta"... tal tinha sido fora da casinha o que acontecera...

Quando ela ouviu todo aquele blablabla de amor e paixão vindo da boca de Akamaru ela saiu de órbita. Ela não sabia se ficava feliz por ter se livrado dele, ou triste por saber que agora o amor insano de Akamaru passara para Larg, coitada. Mas o que mais Mokona queria saber era como e quando aquilo tinha acontecido. Bem, mas por hoje ela não podia mais fazer nada a respeito. Tratou de começar a organizar a Casa de Chá para poder fechar o lugar. A Recepção tinha sido um sucesso, e todos os clientes elogiaram dizendo que com certeza ali viraria o point da cidade, e que eles frequentariam assiduamente.

Mokona repara que May estava em um cantinho, lavando pela vigésima vez a mesma xícara. Ela olhava longe, com olhos lacrimejantes. Mokona chega perto dela e pergunta:

Mokona: - May esta tudo bem contigo?

May: - Por que... por que ela levou a xícara para a mesa errada? Eu sei que fiz tudo certinho... - May vira e olha Mokona, como se não visse ninguém por alguns minutos. Depois nota que Mokona estava ali e volta para a realidade... - Ahn Moka-chan, é você hahah Razz

Mokona: - May Uchiniwa, o que é que você andou tramando?

May: - Tramando... EU??? Nada não...
- May fica nervosa com a pergunta e começa a lavar a louça muito rápido, quase quebrando tudo.

*Mokona fica muito com o pulgão atrás da orelha, e resolve dar uma apertada em May. Ela já conhecia as artimanhas da cunhada para fazer Xysuke gostar dela... aquela irmã depravada. Ela chega mais perto, segura a mão de May, faz ela lhe olhar nos olhos e pergunta:*

Mokona: - May... me responda com sinceridade... com quantos paus você acha que se faz uma canoa????

May: -
Question Question Question Question Question

Mokona: - Você fez alguma coisa pro Akamaru se apaixonar pela Larg daquela forma??? Me responda!

May: - Me deixa.... me deixaaaaaaaaa!!!


*May encheu os olhos de lágrimas e saiu correndo porta a fora, deixando torneira correndo e louça quebrada pelo chão. Mokona pensa: "Por que todo mundo resolveu sair correndo pela porta?" Rolling Eyes Bem, algo acontecera mesmo. Mokona olha para Xysuke e o chama:

Mokona: - Xy-kun, acho que por hoje chega, amanhã damos uma organizada melhor, já que não terá o mesmo fluxo que hoje, eu acho! - Ela chega junto dele, e fica olhando pra ele com olhos apaixonados. Não tinha mais ninguém na Casa de Chá, eles estavam sozinhos! Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: