Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQui maio 03, 2012 12:16 am

Xysuke estava terminando de colocar as últimas cadeiras sobre a última mesa, enquanto pensava em todo o pandemônio Akamaru X Larg que se passou agora há pouco, quando Mokona o chama.

Mokona: - Xy-kun, acho que por hoje chega, amanhã damos uma organizada melhor, já que não terá o mesmo fluxo que hoje, eu acho!

- Tem razão, flor. Só vou dar uma olhada na cozinha, pois escutei o barulho de algo cain........do........

Quando Xysuke olhou pro lado, percebeu 4 coisas ao mesmo tempo:

1) Mokona voltou a se dirigir a ele da forma íntima e informal (Xy-kun) confirmando que o expediente havia acabado, e não eram mais colegas trabalhando;
2) Ela estava a menos de meio metro dele, olhando-o com um lindo rostinho de felicidade;
3) A sala estava vazia, só estavam os dois ali, agora que May também tinha saido
4) Mokona estava incrivelmente atraente, mais do que o normal, naquele momento...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Fate-010

Música: https://www.youtube.com/watch?v=qnSj66jZ7N0

A Mokona que estava ali, diante dele, era outra pessoa. Não era mais a dona da casa de chá, que dava instruções e se concentrava somente no trabalho. Era sua namorada novamente, a mulher que ele ama. E essa mulher estava vestindo uma linda roupa de garçonete, e olhava pra ele com um sorriso perfeito. Que golpe mais baixo, Mokona.

A tentação começou a circundar Xysuke como um predador. A visão de sua namorada linda e maravilhosa ali, diante dele, o deixava hipnotizado. Agora que a correria do serviço tinha terminado pelo primeiro dia, Xysuke tinha todo o tempo do mundo para reparar como Mokona tinha ficado linda naquele uniforme. O uniforme de todas as garotas que atendiam seguiam o mesmo padrão. O de Mokona era semelhante, mas especial, com alguns detalhes únicos, mostrando que ela era a chefe daquele lugar.

- *pensando* Droga....seu demônio....pare de me seduzir só de eu olhar pra você assim x.x.....

Era a milésima vez que Xysuke se apaixonava por Mokona. Por mais absurdo que fosse, não havia outra forma de descrever isso. Os feromônios que Mokona emanava deixavam Xysuke entorpecido a aquela distância. Nunca tinha sentido sua namorada tão feminina e atraente como agora. Seus instintos explodiam dentro de si, urgindo para que ele fizesse amor com ela ali mesmo, em cima de uma daquelas mesas.

Xysuke é completamente derrotado por aquele olhar apaixonado que Mokona disparava nele. Ele abraça ela carinhosamente e toma-lhe um profundo e demorado beijo.

- Eu não via a hora de fazer isso, flor...- diz, se afastando um pouco

Xysuke pega Mokona no colo e faz ela se sentar em cima de uma das mesas. Em seguida, apóia as mãos na mesa, inclinando o corpo para frente e fazendo seu rosto ficar bem próximo ao de Mokona. Xysuke fica viajando naqueles olhos cor de esmeralda por alguns minutos, embriagado pela beleza e sensualidade de sua namorada.

- *pensando* Ah, droga.....eu quero fazer amor com essa mulher agora mesmo, estou ficando maluco....

Ele percebe que aquilo não ia dar certo. Se não fizesse algo, com certeza, faria alguma besteira. Estava guardando a primeira vez deles para um momento no qual não precisassem pensar em mais nada.....acordar cedo no dia seguinte pra trabalhar.....os clientes......o motivo do Akamaru estar tão estranho......Xysuke queria ver ele e Mokona livres de todas essas preocupações....e claro, em um lugar especial também, não em cima de uma mesa.

Por hora, Xysuke, um pouco mais calmo depois de racionalizar essas coisas todas, mas ainda sendo bombardeado pela presença maravilhosa de Mokona por perto, se limita a dar-lhe mais um selinho, e se afasta.

- Vamos ficar por aqui, hoje, flor ^^' amanhã, tem mais serviço. Além disso, estou um pouco preocupado com a May. Ela pareceu ter saído daqui chorando, depois que você disse alguma coisa pra ela. Me pergunto se ela tem alguma coisa a ver com essa loucura repentina do Akamaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySex maio 04, 2012 5:44 pm

*Os cabelos castanhos, o jeito de se mover, o corpo, os músculos, tudo que vinha de Xysuke, Mokona amava. Cada movimento dele lhe era terno, cada olhar uma explosão de amor. Ela sabia que eles já estavam mais do que prontos para chegarem "aos finalmentes" como dizia Lety-chan, e que seus corpos pensavam muito nessa parte também quando estavam juntos, mas como toda mulher apaixonada, Xysuke era muito mais que isso, era muito mais que um corpo pelo qual ela sentia atração. Ele era a pessoa mais importante para ela, e queria sempre estar com ele, daquele jeito, juntos, podendo curtir cada sorriso, cada preocupação.

Xysuke tinha chegado bem perto dela, lhe dando um abraço gostoso, cheio de saudade. E o beijo não poderia ter sido mais maravilhoso de ser recebido. Os lábios dele, maravilhosos como sempre, cheios de carinho, amor e desejo. Mokona sentia tudo isso também, e sabia o quanto desejava ficar junto dele, de outras formas. O beijo foi profundo, com gosto de quero mais. Inesperadamente ele a segurou pela cintura e a colocou encima da mesa. Mokona ficou vermelha de ansiedade, esperando para ver o que ele faria. Aquela Mokona safada de dentro dela falava tantas coisas, que ela chegou a ficar tonta, com vontade de fazer tudo que lhe vinha à mente. Ele chegou com o rosto bem pertinho dela, olhando profundamente. Os olhos dele, olhando assim pra ela, lhe davam arrepios da espinha, frio na barriga. Seu coração acelerou e ela ficou com o corpo todo sensível, esperando pelo que viria logo a seguir. Ela estava sendo levada bem devagarinho para trás, como se ele quisesse que ela deitasse na mesa...
Embarassed
Ah ela queria tanto uns amassos! Mas não poderiam fazer aquilo ali, local de trabalho era proibido. Mas ela ficou muito feliz em sentir todo o desejo dele por ela. Ela ia falar alguma coisa quando ele lhe deu um celinho e se afastou.*

Citação :
Xysuke: - Vamos ficar por aqui, hoje, flor ^^' amanhã, tem mais serviço. Além disso, estou um pouco preocupado com a May. Ela pareceu ter saído daqui chorando, depois que você disse alguma coisa pra ela. Me pergunto se ela tem alguma coisa a ver com essa loucura repentina do Akamaru.

*Mokona sorriu e desceu da mesa, pegou algumas coisas e foi apagar as luzes.*

Mokona: - Eu acho que sei o que aconteceu, mas ainda quero ter certeza... Sua irmã tarada sempre fez loucuras não é verdade? hihi

*Olhando da porta ela suspira fundo, aquele dia tinha sido cansativo, mas fabuloso! Um de seus sonhos tinha finalmente se concretizado!*

Mokona: - A gente pode tomar um banho relaxante no onsen, que tal? Hihi Quem chegar por último não janta! - Deixando a chave da porta na fechadura, Mokona sai correndo porta a fora, como muito acontecera naquela noite. A diferença dos outros é que ela estava repleta de amor e felicidade...


(INDO PARA O TÓPICO ~ ONSEN ~ EM -->> AVENTURAS AQUI)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 7:25 am

Xysuke saiu logo depois de Mokona, indo em direção à onsen.

- *pensando* "Quem chegar por último não janta?" Acho melhor eu chegar por último....do jeito como a flor trabalhou hoje, é perigoso ela ficar sem comer alguma coisa...

Sem pressa alguma, Xysuke trancou as portas do estabelecimento. Antes de sair, deu uma última olhada para a casa de chá, como se estivesse dando boa noite a ela.

- A inauguração foi um sucesso...mas a verdadeira batalha está apenas começando...

(Indo em direção à onsen)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2012 10:08 am

*Larg acordou 1hora antes do início do trabalho. A Casa de Chá abria as 14h, ela começou a se arrumar, porém estava faminta. Desceu cuidando para que Akamaru não a visse. Não queria enfrentá-lo hoje novamente, não estava entendendo o que acontecia com ele, mas não estava gostando do que seu coração estava fazendo consigo mesma. Ela dormiu pensando nele, e acordou pensando nele, e isso não era nada normal, pelo menos não pra ela. Isso estava acabando com ela, e ela parecia mais uma zumbi do que uma "mokona" normal quando acordou, com olheiras horríveis e cara de doente. Ela comeu rapidamente, e foi para a casa de chá, procurando não ser notada.*

Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2012 3:03 pm



*Depois que May saira correndo e chorando da Casa de Chá, ela esbarrou em uma sombra que passava pelo corredor. Ela entrou no quarto e atirou-se na cama, chorando de frustração por seu plano não ter dado certo. Algum tempo depois ela levantou-se, aliviada pelo choro e percebeu um papel, que fora colocado por baixo de sua porta. No papel, escrito com letras antigas, dizia o seguinte:

*Trago pessoa amada em 3 dias com forte amarração...
Coloco cartas, búzios, leio mão...
Faço feitiços A La Carte...
Mãe Tsubaki©️, marque sua hora...
Telefone: 666.666.666*


Shocked

*May ficou encantada com o anúncio que veio parar por encanto na sua porta. Ela pegou o telefone e ligou. Uma musiquinha tocou e uma URA falou "Você ligou para Mãe Tsubaki©️... Para Fetiços A La Carte - Tecle 2... Para Leitura de Mão e Búzios - Tecle 3... Para Trazer a pessoa amada em 3 dias com forte amarração - Tecle 6... Para falar com um de nossos operadores - Tecle 9"

*May teclou 6 e esperou que atendessem. Uma voz de secretária, biscate, mascando chiclete, atende o telefone:*

Telefonista: - Janete Pereira, em que posso ajudar?
May: - Eu gostaria de marcar uma hora com a Mãe Tsubaki©️...
Telefonista: - A agenda dela está lotada, mas posso te encaixar amanhã as 10h, pode ser?
May: - Claro!
Telefonista: - Então está marcado. Para essa solicitação é necessário que a senhora traga uma peça de roupa da pessoa amada, 3 velas vermelhas, um galo preto, 2 litros de cachaça, R$ 150,00 e um pacote de Bono de Chocolate.
May: - Ok... hum... eu não sabia que usavam biscoito nessas coisas...
Telefonista: - É para o chá da tarde da Mãe Tsubaki©️... Alguma pergunta Senhora?
May: - Nã... não, é só isso...
Telefonista: - Mãe Tsubaki©️ agradece a preferência, tenha uma boa noite.

*May desligou o telefone e foi dormir. No outro dia, ela acordou ansiosa, nem conseguira dormir muito. Levantou da cama e então foi se tocar que teria que comprar todas aquelas coisas... e outro problema, e não sabia onde era o lugar para ir na Mãe Tsubaki©️. Ela se veste e abre a porta voando, e quase morre do coração, pois tem uma moça toda de preto parada na frente da sua porta.

Tsubaki©️ : - Siga-me...

*Ela começou a andar em direção a outro quarto, e caminhava como se flutuasse... May engoliu seco, mas seguiu a hóspede que mal conhecia. Então ela era a Mãe Tsubaki©️? Será que ela lia pensamentos também? A porta do quarto dela abriu sozinha e as duas entraram. Era um lugar assustador, escuro. Havia uma mesa com velas, uma seda negra com cartas fechadas encima dela. Tsubaki©️ sentou do outro lado da mesa e mandou May sentar-se.

Tsubaki©️ : - Sua mão esquerda.
- Ela pediu a mão de May, que prontamente lhe estendeu. Tsubaki©️ segurou a mão dela com suas mãos e começou a leitura. - Vejo que tens um amor que vem de outras vidas. A sua obsessão os afastou... agora vocês não podem se amar como homem e mulher. Vieram unidos por laços de sangue, para que o amor se sublimasse.

*May ficou de boca aberta... então era por isso que ela tinha aquela obsessão por Xysuke? Tinham sido amantes em outra vida... Por que o destino estava brincando com eles? A lágrimas não se contiveram, e ela sentiu seu gosto salgado na boca. Tsubaki©️ largou a mão de May e embaralhou as cartas. Pediu para que ela cortasse e começou a leitura.

Tsubaki©️ : - 2 indivíduos estão envolvidos nesta trama, por sua causa. E por isso vejo sofrimento nos corações. - Ela deu um meio sorriso. - Vejo o caos em algumas partes deste lugar que vão se desencadear por causa de suas ações. - Tsubaki©️ olhou firme nos olhos de May e perguntou: - Posso fazer com que ele esteja em teus pés em menos de uma semana, mas é isso mesmo que você quer?

*May olhou para as cartas. Suas lágrimas já tinham secado.*

May: - Eu... eu não sei ao certo... o que quero... quero ser amada... quero um amor igual ao deles... sei que isso é pura inveja, mas... eu não consigo controlar meus sentimentos...

*Tsubaki©️ fechou as cartas e abriu novamente pedindo para que May mentalisasse seu homem ideal. Depois de algum tempo ela abriu as cartas e disse:

Tsubaki©️ : - Se parares de olhar para o lado errado, encontrarás a pessoa amada. A seção terminou. - ela levantou-se e ficou de costas para ela - Deixe o dinheiro na mesa e vá...

*May deixou o dinheiro com mãos trêmulas e foi embora, muito consternada. Fechou-se em seu quarto para pensar. Tinha que tirar o irmão da cabeça, agora ainda mais, depois de todas essas revelações.

Foi trabalhar procurando forças para não chorar, e sabia que conseguiria forças para sair daquilo. Entrou sorridente na Cada de Chá, conversando com as meninas que já haviam chegado. Iria procurar um amor... se ela começasse a ver de verdade...*


(Tsubaki©️ é uma marca registrada de Letielle/Lety-chan)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 10:59 am

(PRIMEIRO DIA DEPOIS DA INAUGURAÇÃO!)

*Mokona chegou cedo na casa de chá. Recebeu alguns fornecedores e tratou de mandar brasa nos afazeres do dia. As meninas começaram a chegar, e Mokona percebeu May assim que ela entrou pela porta da cozinha. Ela estava sorridente, mas Mokona conseguiu ver, no fundo dos olhos da outra, uma profunda tristesa. O episódio de ontem tinha atingido May de uma forma profunda. Mokona não poderia começar a tratar May de forma carinhosa assim do nada, ela teria que ir aos poucos mostrando à cunhada que estava mudando a forma de ser para com ela. As duas agora eram colegas de trabalho, iriam passar muito tempo juntas, e acreditava que isso iria aproximá-las.

Mokona: - Bom Dia May (era umas 11h da manhã). Deixei o esquema do dia de hoje no mural. Preciso que você faça pra mim aqueles Muffins deliciosos... Acho que dá tempo... e amanhã teremos as provas de algumas roupas, pois a cada semana teremos um dia temático. Esta semana será a semana do Mordomo Londrino... todas as meninas estarão vestidas com uniformes masculinos... e assim por diante...

*Enquanto Mokona ia falando, ela ia organizando algumas coisas na cozinha, e esperando que a massa da torta especial do dia ficasse pronta. Ela não olhava para May, mas conversava com ela amigavelmente. Ela estava bastante tensa, digamos assim, com as faces coradas e a testa meio úmida.*


*May notou algo de estranho em Mokona desde o "Bom Dia May!" Será que ela estava tramando algo? Será que descobrira que fora ela que fizera toda a confusão por causa do chá? Com o cenho franzido, May foi até o mural e leu as especificações do dia. Nada de difícil. Iria fazer os muffins imediatamente.*

May: - Ok Mokona-chan... Eu... queria pedir desculpas por toda a confusão de ontem, não vai mais se repetir. Serei mais profissional a partir de hoje. - May começou a pegar os ingredientes para os Muffins, e dentro de seu coração algo parecia querer sair pela boca... ela estava com muitas idéias e dúvidas na cabeça, e não tinha ninguém pra conversar. Não conhecia Mokona suficiente, e nem tinha tanta intimidade com ela para falar qualquer coisa de sua vida pessoal. Mas parecia que precisava muito falar para alguém o que lhe apertava a garganta. As duas estavam trabalhando em silêncio, quando de repente May sente algo escorrendo de seus olhos... as lágrimas vieram sem que ela ordenasse. Tentou de todas as formas acalmar-se, mas parecia que uma represa havia sido destruida dentro de si.


*Mokona olhava May trabalhando silênciosamente, e não sabia o que dizer para quebrar aquele silêncio todo. Pensava, ainda calada, nos comentários idiotas que poderia fazer e só piorar tudo. No grande salão as meninas estavam tagarelando arrumando as mesas e os arranjos de flores para o dia que iniciaria. Algum tempo depois Mokona olhou May de canto e viu que as faces da menina estavam molhadas... de lágrimas?*

Mokona: - Muitas vezes o destino nos prega peças, para que possamos crescer nessa vida. Eu nunca acreditei em destino até encontra o Xy-kun e todas as pessoas ao meu redor, que me ajudam a mudar e a crescer interiormente. - Mokona olhou para May com um sorriso nos lábios, achando que talvez aquelas palavras pudessem levantar o moral dela.


*May arregalou os olhos com as palavras de Mokona. As palavras dela a atingiram como um raio, e as lágrimas rolaram soltas. May largou a colher de pau, e virou para Mokona, olhando-a com olhos tristes e molhados.*

May: - Você tem razão, Moka-chan... eu... eu... amo meu irmão acima de tudo neste mundo, ele é a única família que eu tenho, e você o tirou de mim... - As palavras iam saindo sem que May pensasse, numa ansia por falar o que estava preso em sua garganta - O destino foi cruel conosco desde o começo, e parece que continua cruel para comigo, pelo menos. - Ela virou-se para o balcão, envergonhada por ter falado a verdade para a cunhada. - Eu invejo você Mokona. Eu odeio você por ter o coração do meu irmão todo pra você. Mas sei que isso é errado. Sei que tenho que pensar e sentir isso diferente, mas é muito difícil pra mim. - May deixou as lágrimas correndo enquanto tentava se acalmar.


*Mokona ouviu as palavras desesperadas de May, e ficou triste também, abaixando os olhos. Sentiu-se um coco da mosca do coco do cavalo do bandido... Mas uma luz de carinho apareceu no meio do coração de Mokona e ela aproximou-se um pouco de May dizendo:*

Mokona: - O coração de Xysuke é maior do que você imagina, May, e ele continua te amando como sempre amou, e se preocupa com você todos os dias. O amor que ele sente pelas duas é diferente, mas não menos intenso. Eu...


*Numa explosão de raiva e frustração ao ouvir o que Mokona dizia, May gritou enfurecida, assustando as meninas que estavam na sala:*

May: - Não me venha com palavras de apoio, sua duas caras! Ele te ama e pronto. Eu quero ele só pra mim, todo pra mim... mas não posso tê-lo. Não venha agora querer dar uma de boazinha, e sentir pena de mim, porque eu não vou aceitar que a pessoa que roubou meu irmão de mim venha me estender a mão e...


*Antes de May completar a frase, ela sentiu-se abraçada. Mokona tinha transformado tudo que ela poderia sentir de raiva por May em compaixão e entendimento dos sentimentos da outra. A abraçou com todo o amor que ela podia sentir, e molhou o ombro do uniforme de May com as próprias lágrimas.*

Mokona: - Não ache que eu também não te odiei, e não me senti ameaçada por você estar perto de Xysuke, e mostrar o quanto gostava dele, de todas as formas possíveis e inaceitáveis que uma irmã possa sentir pelo irmão. Eu não quero te odiar, ou ter recentimentos. Você sendo irmã do Xysuke, é uma parte dele, e eu quero te amar de alguma forma!! Quero ser pelo menos sua amiga. - Ela afroxou um pouco o abraço, olhando para May diretamente nos olhos - Eu não sou sua inimiga May, e não quero ser sua melhor amiga... eu... eu só quero saber um pouco mais sobre a irmã da pessoa que eu mais amo nesse mundo...


*May já tinha secado as lágrimas, e agora olhava Mokona assim tão perto. Ela olhou os olhos cheios de vida da cunhada, a pele branca e delicada, os cabelos loiros dando um ar de anjo para aquela pequena criatura na sua frente. Não era atoa que Xysuke tinha se apaixonado por ela. May abaixou a cabeça e ficou parada ali, nos braços de Mokona.*

May: - Eu ainda não sei o que fazer nem o que pensar. Mas se o que você diz é verdade, acho que tenho que ser menos orgulhosa e ver a chance que o destino está me dando. Lembro-me de alguns dos encinamentos do templo e sei que estou totalmente fora do caminho que deveria tomar. - Ela olhou para Mokona novamente - Se você tiver paciência e quiser me ajudar nessa caminhada... eu... agradeceria... - falando isso May ficou vermelha, virando os olhos para outro lado, sem poder encarar Mokona.


*Na sala as meninas tinham assistido a tudo, e já tomavam o rumo dos seus afazeres para não constranger as duas com platéia. Mokona soltou May em um pulo, voltando para a frente do seu balcão, onde tinha um bolo inacabado. ela estava vermelha e tremia um pouco com tudo que acontecera.*

Mokona: - Tudo que eu disse é verdade May... claro que eu sei que enquanto você estiver sofrendo Xysuke vai se preocupar, e eu não quero que ele sofra. Mas não sou tão má assim para ver uma pessoa sofrendo perto de mim e eu não estender uma mão a ela... - Mokona virou para May e sorriu, aquele sorriso meigo e cheio de ternura que só ela sabia dar. - Se não nos tornarmos irmãs, que pelo menos nos tornemos boas amigas ^.^


*May ficou calada, mas esboçou um sorriso fraco nos lábios. Era muita informação para ela digerir. Ela sempre imaginou que Mokona não gostasse dela tanto quanto ela não gostava de Mokona, mas isso não era a realidade. Deveria então aproveitar esse apoio e mudar, mudar logo que esse amor louco acabasse com ela e com a felicidade do irmão que tanto amava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 12:30 am

Xysuke veio correndo de seu quarto, pedindo desculpas pra todo o pessoal, por ter vindo só agora.

- Gomen, gomen, minna!!! To atrasadão!! >.<

Foi até a cozinha e viu May e Mokona.

- May, flor, desculpa o atraso!!! Dormi demais!! @.@

Só então se deu conta de uma coisa...as duas estavam conversando uma com a outra e, por uma fração de segundo, Xysuke pensou ter visto May sorrindo para Mokona. Um sorriso, não de sarcasmo ou segundas intenções, mas sincero e de felicidade.

- o.o......o que é isso? Vim parar em uma Realidade Alternativa???

Xysuke olhou para Mokona e, lembrando-se do sonho que teve, sentiu-se aliviado por vê-la ali, feliz e tranquila, longe daquele pesadelo.

- Flor!!! - Ele correu até Mokona e colocou as mãos nos ombros dela, olhando-a nos olhos - Tudo bem contigo? Tá sentindo alguma coisa??

Por mais que soubesse que foi apenas um sonho, Xysuke se preocupava pensando que isso tivesse alguma relação com o bem-estar de Mokona, que provavelmente não estava entendendo bulhufas de toda aquela paranóia.

- Yokata.....u.u'

Após ver que estava tudo bem com Mokona, e sossegar um pouco as pregas, Xysuke percebeu uma coisa nela e em May. O rosto de ambas estava ligeiramente inchado, como se tivessem acabado de chorar.

- O que aconteceu com vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 5:56 pm

*Todo mundo deu bom dia à Xysuke, continuando com as arrumações. Mokona sendo sacodida por ele, aceitou suas desculpas e ficou rubra quando ele perguntou se estava tudo bem com ela e com May.*

Mokona: - Está tudo certo conosco Xy-kun. Usamos uma cebola muito forte, e as duas acabaram em lágrimas... não é mesmo... May-chan? - ela disse piscando para ela.


*May que tinha dado um bom dia de longe ao irmão, ainda envergonhada, mas diante da enrolada de Mokona, ela vira para ele e lhe dá um sorriso encantador... ela realmente sentia-se melhor depois de conversar com Mokona:*

May: - Haaaaaaiii >.< - com 3 passos chega próximo a ele e lhe dá um beijo de bom dia na bochecha.


*O astral do lugar estava ótimo depois que as duas tiveram aquela conversa, e Mokona esperava que sempre fosse assim. Ela ainda sentia as mãos de Xysuke em seus ombros e o olhou com ternura. Assim que os olhos dos dois se reencontraram, ela lhe passou uma mensagem mental, dizendo que mais tarde eles conversariam sobre o que tinha acontecido ali, aquela manhã.*

Mokona: - Bem, agora precisamos pegar aqueles 10 kilos de farinha do depósito e trazer para cá, e preciso de um homem forte e másculo para ir até lá buscá-lo!!

*Ela continuou cozinhando e tagarelando. Fazia tempo que não se sentia tão feliz assim!*




Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 10:36 pm

*Larg chegou na Casa de Chá e pegou a cena melequenta: "Me perdoe May, sou uma cunhada terrível" - "Oh querida Mo-chan, eu também fui terrível, me perdoe"...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Larg10

Ela seguiu para o vestiário e colocou sua roupa de maid, e foi para a sala ajudar as meninas na organização das mesas. Olhava de canto para qualquer movimento que fizessem perto dela, temendo que fosse Akamaru. Ficou pensando na cena da irmã com May. Não entendia mesmo os humanos. Uma hora estavam se odiando, querendo-se mortos, em outro momento já estavam de bem... pareciam crianças... Pensando nisso Larg reparou que o seu maior medo no momento era se tornar cada vez mais humana naquele corpo. Ela sabia que estava com seus poderes presos, mas ainda era um ser mágico. Diferente da irmã que sonhava em ser humana depois que encontrara Xysuke, ela não queria aquilo para si. Não queria passar pelos sofrimentos, dores e angústias às quais os humanos viviam passando. Makie se aproximou de Larg com um sorriso de orelha a orelha:*


Makie: - PAAAARABÉNS LARG-CHAN!!!

Larg: - Hum?? o.ô

Makie: - Não é fácil conseguir namorado hoje em dia, e você arrumou um muito lindo e romântico!!! Wink Wink

Larg: - Mas... mas ele não é...

Makie: - Querendo fazer corpo mole é? Vimos ontem todos os sinais de namoro!! - Enquanto ela ia dizendo isso, rodopiava como um peão louco por entre as mesas. Coraçõesinhos voavam pra lá e pra cá. Wink


Larg: - Você é doida menina! Rolling Eyes Aquele traste nunca vai ser meu namorado...


Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 10:46 pm

???: Está enganada, minha querida!!!!



~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Vlcsna10



Akamaru entrava no recinto majestosamente e fazendo uma baita cena. Holofotes se acendiam sobre ele, e ele vestia uma armadura de cavaleiro dourada, chamando a atenção de todo mundo da casa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Música da entrada dele: https://www.youtube.com/watch?v=VcWqWt3ty1I
-----------------------------------------------------------------------------------------------

- FUHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

Akamaru ria escandalosamente como um tirano, pagando o maior vale na frente de todo mundo.





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Vlcsna19





- Conforme prometi a você ontem, minha amada, vim buscá-la, para fugirmos juntos para o meu castelo!
(Não prometeu p$#@% nenhuma disso xD)

Akamaru se ajoelha na frente de Larg, tomando sua mão, como se ela fosse uma princesa indefesa, e beijando-a, sem dar a mínima para o pessoal que estava assistindo aquele papelão. Xysuke estava vindo da cozinha, indo em direção ao depósito buscar os sacos de farinha que Mokona pediu, e olha todo o circo.

- Xy: ....o.o..... - fazendo cara de WTF

Akamaru percebe a presença de Xysuke e olha para ele com um olhar de inimizade.

- Então, você veio aqui para tentar, descaradamente, tirar minha amada Larg-chan de meus braços. Desista, você não vai conseguir!

- Xy: ¬¬' eu não vim fazer nada disso!

Akamaru responde gargalhando a plenos pulmões, com desdém.





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Vlcsna20




- HAHAHAHAHA!!!! Me poupe de sua dissimulação!!! Você não pode me derrotar!!! Eu sou primo de uma conhecida do pai de alguém que se envolveu com um sujeito que é irmão da cunhada do sobrinho da mãe do cara que conheceu um neto do sogro da prima de um faixa preta em Krav Magá!

- Xy: E isso faz alguma diferença???? u.u'

Akamaru deixa de dar atenção a Xysuke e se volta para Larg.

- Não se preocupe, meu lindo lírio banhado com a luz da Lua. Voltarei para buscá-la e, conforme prometido, sairemos para viajar pelo mundo em busca da felicidade e tesouros valiosos. (Outra promessa absurda que nunca fez)

Ele sai de cena, dando grandes gargalhadas de triunfo. Quem olhasse acharia que é um louco que fugiu do hospício.

- Xy:....cara...quem quer que seja o responsável por isso, fez um belo de um estrago no coitado do Akamau...u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: