Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca das armas sagradas

Ir para baixo 
+10
Azrael_I
Uchihara Sephiroth
Ling Chan
Lana Chan
Harima Kenji
Lola Chan
Mokona
Makie-chan
Ali Al-Said Samir
Xysuke
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptySeg Dez 01, 2014 3:03 pm

** não vou movimentar harima, apenas um movimento entre ele e shuuji, antes disso, ele voltou ao templo, profundamente irritado e foi até uma cachoeira pra ficar pensando no que aconteceu, no mais vou respeitar os turnso e ver os próximos movimentos pra poder direcionar as proximas ações **

** Para Daphne, vale o mesmo sobre os turnos, vendo que akane e shuuji estão conversando ela decide que está de vela e sai dali, voltando ao Templo, mas vai para seu quarto onde já prepara as coisas na mala, caso precisem seguir viagem com urgência. **

** Mas já que houve movimento de akane, shuuji irá falar! **

Akane: - O pingente é lindo... mas... porque me deu?

Shuuji: ororo? pera... não se lembra que sou eu? Shuuji. Shuuji Kenji. o irmão mais novo do Harima.

Akane: não, nada me vem à cabeça no momento.

** Shuuji também não sabia o que acontecera, afinal ele ficou longe por muito tempo! era visível que Akane parecia mais nova do que na aventura anterior, mas ela tinha tantas capacidades de transformação que não sabia o que estava rolando, se era sério ou uma brincadeira, ou pior! era isso! Akane não o queria por perto! talvez ele tenha interpretado errado e ela não gostasse dele afinal, era isso, ela estava sem jeito de falar pra ele! então ele se limitou a dizer, completamente sem jeito. **

Shuuji: em..bem... a gente já se conhece, deveria lembrar, mas eu entendo, não sou tão memorável quanto meu irmão... bem... espero que tenha gostado do pingente e... se for conosco,... a gente se vê no caminho..., é... no caminho, então..bem..., tchau.

** meio andando de costas, ele toma seu caminho até perceber que poderia andar normalmente, seguindo seu caminho ao Templo, e com um misto de indignação, por que ele é tão inútil? o resto dos amigos ainda ao menos sabia seu nome e aturava o fato dele estar ali, mas ela nem ao menos isso? estava bastante chateado, nisso vê Harima, e aí o sangue ferve, e os dois armam um barraco ali no templo **

Shuuji: Ahhh olhá só quem está aí?! O Sr. Fodão! Vamos fodão! medita mais um pouco como salvar o mundo e botar pra quebrar! Por que não partir a cachoeira em dois?!

Harima: O que foi moleque? ta irritadinho por que? O que eu te fiz?

Shujji: Ah! cala a boca!

Harima: Não enche!

Shuuji: Ai que medo! Vê se não torra! é tudo culpa sua! e vê se não fica muito perto de mim!

Harima: por mim tudo bem! que foi? tomou mais um fora pra coleção, hein? ta putinho, vê se me erra, já tenho muita coisa pra pensar!

** Harima perde o controle, devido a crítica situação de seu interior corrompido e bate em shuuji impiedosamente, shuuji, acaba parando dentro do quarto de um monge, e shuuji estava visivelmente machucado **

Harima: antes que eu faça algo pior, saia de perto! se você me importunar novamente eu juro! Juro que dou um jeito de mandar de volta ou acabo contigo!

Shuuji: você tem vergonha de mim!

Harima: nesse momento eu nem gostaria que você fosse um kenji!

Shuuji: que assim seja.

** Shuuji entra em seu quarto e prepara suas malas **

** Harima num surto de revolta entra floresta a dentro para se acalmar **
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptySeg Dez 01, 2014 5:28 pm

*Akane esperou por Makie, Mokona e Xysuke, que eram as pessoas que ela conhecia que estavam ali. Pelo que ela tinha entendido das conversas rápidas, antes de fazerem a tal peça de teatro às pressas, era que eles tinham sido derrubados por dobradores da água... Imaginação de Akane: *

Em busca das armas sagradas - Página 9 Ixtdvb

*E tinham lutado com os caras, e depois fizeram as pazes, e agora eles estavam aguardando para retornarem à viagem de avião. Akane queria pedir desculpas a todos, estava sentindo-se mal por ter feito aquilo tudo. Ela viu Makie, Mokona e Xysuke, saindo pela parte da frente do teatro, e foi atrás deles. Ela chegou perto de Makie e puxou a barra da blusa dela, com cara de cachorro que fez cocô em cima do fogão...*

(^^)

Akane: - Makie-chan... eu... queria pedir desculpas por ter tido aquele piti... e colocado a gente nessa situação... err... eu... não estou dentro da minha normalidade... se é que isso existe... Parece que sou outra pessoas às vezes... então... GOMENASAI! (oi)

Makie virou e olhou pra ele muito séria, depois deu um sorrizão de lado a lado, e a abraçou, até saltarem os olhos.

Makie: - Tuuuuuuuuuuuuuuuudo bem! Graças a você estou em uma aventura SUPER-MEGA-HIPER-LEGAL (vitoria) (viva)

Mokona: - Ok, senhora SUPER-MEGA-HIPER-LEGAL... vamos para o templo logo, antes que o pessoal vá embora sem a gente! - Ela olha para o teatro. - Não vi nem a Lola nem aquele outro carinha que estava com ela... Bem, vamos andando... Ela sabe o caminho...- Ela olha para Xysuke - Vem conosco Xy-kun?

*Enquanto caminhavam, Akane ia pensando onde vira o rosto daquele rapaz bonito que encontrara no teatro, e lhe dera aquele pingente que agora segurava com uma das mãos... Ela queria muito lembrar... muito... *
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptyTer Dez 09, 2014 5:58 pm

*Makie ainda tentava entender o que tinha dado errado em sua grande e incrível peça teatral! Ela tinha certeza que todos os papéis estavam corretos, que tinha alinhado as falas de uma maneira sutil, em que o Macaco teria um romance com a Porca, que por sinal odiava a Ogra, que parecia apaixonada pelo Monge... Tudo isso com uma pitada de comédia, tinha ficado no mínimo interessante.

A platéia ficou com uma cara de...

Rolling Eyes Rolling Eyes Shocked Shocked panic panic cherry cherry hhh hhh pru pru nhu nhu

Que ela não conseguia entender...

Pois bem, tirando uma agenda de sua bolsa, ela riscou de uma lista infinita o nome "Diretora Teatral", abaixo de "Devoradora de facas". Ela tinha tantas idéias, e tantas vontades, que tinha feito uma lista de todas as profissões possíveis, e um dia ela encontraria a sua! Procurando por um banheiro, Makie saiu do Teatro. Como uma ninja, ela se escondeu atras de um poste, pois notou Akane e um rapaz (parecido com o tal Harima), que conversavam ali perto.  

Em busca das armas sagradas - Página 9 U99gx

Ahhh Akane, arrasadora de corações... com seus (pelo tamanho) 12 anos, e já arrancando suspiros do homeriu! Makie daria o maior apoio se ela gostasse dele! Quando estiver mais velha (e ela ainda não entendia como ela crescera tão rápido) vai ser ainda mais linda!
Ela não ouviu muito bem o que eles conversavam, e reparou que o rapaz já estava indo embora, e tratou de sumir, pra que Akane não soubesse que ela tinha visto os dois juntos.

(hehe)  (hehe)  (hehe)  (hehe)  (hehe)  (hehe)


Ela quase esbarrou em Mokona, que conversava com Xysuke na frente do teatro. Ela ainda precisava de um banheiro, e ficou olhando pros lados tentando encontrar algo parecido. Uns minutos depois, ela sentiu alguém puxando a barra de sua blusa. Era Akane. As palavras de pedido de desculpa dela a deixaram com o coração cheio de coraçõezinhos fraternais, com a carinha da Akane...

Depois do afofamento, e da crescente vontade de ir ao banheiro, eles partiram para o tal Templo onde estavam hospedados, liderados pela Deusa Athena... digo Mokona... Para chegar no Templo, eles passaram por um vale lindo, cheio de árvores e pássaros, iluminado por lanternas, que deixava o lugar ainda mais mágico. Eles passaram por uma fonte, muito bonita, a água límpida saindo do meio de algumas rochas. Caminharam mais um pouco e o barulho de água ia aumentando. Akane ia informando que ela tinha ouvido do tal Ali Lá Akola, que Mokona-chan tinha falado pra ela, um pouco antes do teatro começar, pois Akane não sabia quem era aquele homem árabe, que tinha poderes tão incríveis.

Makie tinha reparado no tal Ali, lá na pensão mesmo, e depois ali, com a menina, Talim, ajudando o teatro. Achou o cara legal, parecia boa gente.

Saindo da floresta do morro que separava a cidade da região do tal Templo, Makie vislumbrou um enorme lago, e o barulho forte de água vinha de todos os lugares, pois eles estavam circundados por muitas cachoeiras de todos os tamanhos. Makie parou de caminhar por um minuto, aumentando o autocontrole, pois PRECISAVA MIJAR IMEDIATAMENTE!

Akane: - Makie, tá tudo bem? Cansou de caminhar até aqui? - Akane se aproximou dela, preocupada...  - Quer descansar, tomar uma água?

Makie: -   (triste)  

Mokona: - Vamos lá gente, estamos quase chegando! É lá naquele prédio, estão vendo?

Makie olhou pra onde Mokona apontava e não achou que era perto.

Makie : - Eu consigo... só não... precisava... ter... tanta... água...    (=S)

Eles caminharam mais uns 20 minutos, e Makie queria chorar... Entrando no templo, silenciosamente, Mokona levou as meninas para o quarto onde as garotas estavam hospedadas.

Makie: - Moka-chan, onde é o banheiro?  (snif)

Mokona: - Siga reto, dobre a direita, depois do espelho da parede, lá tem um banheiro.

Makie foi andando, se apertando, e quando chegou no banheiro viu-se em um cômodo com um buraco, onde tinha uma correnteza que passava por baixo do que seria o chão do lugar. Ela não queria nem saber, abaixou as calças e se aliviou... Finalmente toda aquela água tinha ido embora! ô desgraça...   (^^)  (suor)

Aquela noite ela dormiu, mas teve pesadelos com muitos e muito vasos sanitários...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptyTer Dez 09, 2014 10:54 pm

- Xy: Caraca, que sede...

A longa caminhada de algumas horas, do vilarejo até o templo, tinha deixado Xysuke com sede. Para sua sorte, água é o que não faltava no...Templo da Água...

https://www.youtube.com/watch?v=vcdZJkojA5Y

Xysuke pegou uma caneca em sua mochila e procurou algum lugar onde pudesse achar água para beber. Encontrou, um pouco afastado de um dos corredores cobertos que interligavam as seções do interior do templo, um pequeno córrego com água passando a uma velocidade relativamente elevada, quase um pequeno riacho.
A sede era tanta que Xysuke nem pensou muito, simplesmente caminhou até lá, colocou sua caneca com estampa de Mokona dentro da água corrente, encheu até a borda e tomou em grandes goles.

- Xy: Gulp, gulp, gulp....ahhh....meio concentrada, mas acho que tá de boa...devem ser os sais minerais...deve fazer bem pra saúde.

Xysuke disse isso e continuou bebendo com vontade, enquanto voltava para o corredor. De repente, Makie surgiu por detrás da porta de uma das salas que havia perto dali e passou por ele.

- Makie: Ufa...achei que fosse explodir...pode usar o banheiro, Xysuke-kun, é logo ali - aponta - e acho que é unissex. Não precisa dar a descarga, passa um córrego logo abaixo do piso e leva tudo embora ^^

Xysuke observou a salinha para onde Makie apontava, e observou que o córrego de onde ele coletou a água passava por baixo justamente dali.

...

...

...

Em busca das armas sagradas - Página 9 Fjdn3m

...

...

...

...

...

...

Em busca das armas sagradas - Página 9 2uy0nq8
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptyQua Dez 10, 2014 2:27 pm

** Seu irmão lhe tirara do sério, onde já se viu? que culpa ele tinha nos problemas dele? Shuuji ainda era muito imaturo, apesar de que via em seu irmão mais novo a si mesmo mais jovem, quando ele aprontou algumas confusões por causa de Ling e Lana **

Harima: Baka! Eu realmente preciso me acalmar.

** Chego até uma das maiores cachoeiras que já vi, era realmente algo enorme, algo que era dona de uma imponência aterradora **

Harima: uau. isso é... impressionante. Eu nunca tinha visto algo assim. isso não é uma cachoeira normal.

** Coloco a ponta de meu pé na água, com a intenção de entrar, meu corpo congela. **

Harima: ARA?

** Vejo um clarão e fecho os olhos, atônito a tudo isso fico tentando imaginar o que está acontecendo, nisso escuto uma voz que deu um aviso mais do que imponente **

???: Louco! Volte neste exato minuto! Sem seu irmão seu corredor jamais será limpo! E você está para perdê-lo agora mesmo!

** O clarão some e como meu pé estava apoiado na água, caio com tudo dentro da cachoeira, me levanto logo e corro na direção do Templo **

Harima: Shuuji! merda! o que está havendo?

** Ao chegar no templo, abordo um dos monges **

Harima: Cadê o meu irmão!? AGORA! AGORA, PORRA!!

Monge: Este monge viu o seu nii-chan saindo do Templo ha alguns minutos.

Harima: é isso! ele não pode se afastar! Shuuji! Pelo amor de Deus, não vá embora! Cadê você!?

** Saio correndo floresta a dentro **

_____________________________________________________________________________________

**
Pra mim esta tudo decidido, Akane não lembrava mais de mim, Harima tinha vergonha de mim, eu estava apenas estorvando todo mundo e precisava parar de atrapalhar, conversei com o mestre, e ele me disse que se eu me afastasse do templo há uma certa distância, não poderia mais encontrá-lo, preparei minhas malas.

Reparei que mokona, akane, makie e xysuke chegaram ao templo e me escondi para que não me vissem, mas não poderia deixar de olhar Akane uma última vez, mesmo que de costas, ela ainda se vira, como se me visse, mas felizmente não viu, e só então prestes a perdê-la é que eu pude notar a sua beleza, eu realmente não sei o que houve, mas para mim ela sempre seria aquela Akane, independente da aparência.

Ao se afastarem, peguei o caminho da frente do templo e entrei floresta a dentro, tentando imaginar qual seria a distância que o mestre lhe falara, estava de noite e bastante frio, e enxergar estava cada vez mais difícil, topo em algo que parecia uma placa, mas era estranho, afinal, estava no meio do mato,ao levantar a placa do chão, leio suas instruções: 'ESSA É A SUA DISTÂNCIA, APENAS MAIS UM PASSO'.

Percebi o que queria dizer, mais um passo e tudo acabaria, seus dias de Hinata Warrior terminariam, sentiria saudades, mas era o melhor para todos, pego minha mala, paro diante da placa, e ergo meu pé para o passo derradeiro, sem olhar para trás.
**

Shuuji: sayonara...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptyQua Dez 10, 2014 5:13 pm




*Akane deitou para dormir um pouco, no quarto onde as meninas da Pensão estavam hospedadas. Makie deitou ao lado dela, e em 5 segundos já roncava... Ela deitou e fechou os olhos, imaginando se conseguiria dormir tão rápido...*

..............

..........

.....



Akane: - Shujji-kun... - Akane pegou a mão dele - Eu preciso que você me ajude. Eu vou sumir por alguns momentos, e preciso que alguém me mostre o caminho - ela coloca na mão dele um colar, com um pingente. Era uma pedra vermelha de um brilho muito bonito - Quando você sentir que esse pingente está pulsando, pense em mim, e eu conseguirei ver o caminho de volta pra cá... - Ela para, olha nos olhos dele, e percebe que ele é uma pessoa que ela poderia confiar seus segredos... - Esse pingente contém minha essência Humana... Quando estou na forma humana, minha essência de demônio fica nessa pedra, e quando me transformo acontece o contrário... Eu preciso buscar uma certa coisa, e você vai servir de guia pra mim!!!  - O barulho de lutas e explosões era muito alto, ela tinha que quase gritar para que ele a ouvisse.

Ela levanta e se afasta um pouco dele, e começa a recitar umas palavras em uma lingua que ele não entende, e uma sombra negra começa a aparecer nos pés dela.

Akane: - LEMBRE-SE... quando pulsar, pense em mim, chame meu nome, que verei o caminho de volta!

A sombra fica maior e Akane começa a descer pra dentro dela, e some totalmente, como que tragada pela escuridão!


........................

................

............


*Akane abriu os olhos de supetão, respirando muito rápido. Sentou-se na cama, tentando se localizar. O que era aquilo? Que lembrança fora aquela? Aos poucos muitas coisas vieram em sua mente, e ela se viu segurando o pingente de asa que o rapaz, Shuuji, o mesmo de suas lembranças, lhe dera de presente. Junto dele, em outra corrente, estava o pingente com o sangue de vampiro que controlava as dores do crescimento de seu corpo, e mesmo sem saber como funcionava direito, ela permanecera usando-o.

Ela sentiu algo ruim, uma agonia em seu peito, e sua mente não deixava o rosto de Shuuji sair de seus pensamentos. O Shuuji das lembranças, e o Shuuji de agora, um pouco mais velho... Ela levantou-se e foi tentar localizá-lo... precisava saber se ele estava bem, mesmo ainda não lembrando muito... Sabia que ele era importante pra ela, e não queria deixar pra depois.

Ela não conhecia o local, e foi se esgueirando, chamando por ele, sussurrando seu nome pelos cômodos. Mas não, ele não estava ali. Ouvindo o barulho da água, ela procurou a saída do Templo. Quanto mais alto o barulho, mais próxima da saída estaria. Lá fora era noite, estava frio, e ela começou a lembrar do rosto dele no momento em que ela, com o pingente que ele lhe dera, na mão, lhe disse que não o conhecia... Que dor que ele sentiu ao ouvir aquilo... Agora ela entendera o que era aquele semblante de quase desespero... Agora quem entrava em desespero era ela. Queria tirar aquela visão de sua mente, aquela dor de dentro do seu peito, precisava pedir desculpas e dizer a ele que lembrava dele... pouco, mas lembrava.

Lhe faltava o ar, e não só pela agonia, mas porque corria, corria em uma direção sem saber porque, mas seguia seus instintos.

Akane: - SHUUJIIIIIII.... SHUUJIII-KUUUNNNNN... - em meio a floresta, Akane gritava por Shuuji... já não era mais ela, era alguém que vivia dentro dela, e saia no seu momento de desespero... - Shuuuujiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!


Tentando não tropeçar no chão da floresta, nem ser arranhada novamente por galhos mais baixos, Akane seguiu caminhando na direção de onde ela sentia que Shuuji estava. Depois de um certo tempo, ela ouvir um sussurro, como alguém falando ao longe. Mais alguns passos e ela ouviu alguém sussurrar seu nome. Será que Shuuji estava bem? Será que ele tinha se machucado? Ela correu mais ainda, e sem saber, passou do limite do Templo da Água, onde a proteção era suprema.

Ao ouvir folhas de árvore se mexendo à sua direita, Akane se aproximou, chamando o nome de Shuuji...

Akane: - Shuuji-kun... é você?

Mas não ouve resposta. Estava muito escuro, porém Akane ainda conseguia vislumbrar alguma coisa na escuridão. Duas sombras estavam se aproximando dela, e não pareciam ser amigas. Elas foram rápidas demais, e seguraram Akane, um de cada lado.

Akane: - Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Daskete!!! Shuuji-kun, Dasketeeeeeeee!!!

Ela lutava em vão para livrar-se das sombras que a arrastavam ainda mais para longe do limite do Templo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptyQua Dez 10, 2014 5:57 pm

**

OFF: antes que role um 'nossa a batalha acabou em um post', já adianto: o shuuji venceu fácil para:
1 - salvar a akane, óbvio, e assim mostrar a sua fodicidade (isso existe?).
2 - salvar o harima, pq é da família (tava no pacote, kkkkk)
3 - acabar pra poder deixar o pessoa terminar de aprender o que queria e seguir viagem de uma vez! kkkkkkkkkk

**


**Harima não encontra Shuuji em lugar algum, seu desespero atingira todos os limites e ele acidentalmente sai dos limites do Templo **

Harima: merda! eu saí do templo! agora eu tenho que... GWAH!

** harima é arrastado para as sombras **

Shuuji: sayonara...

** Dou o passo para fora e está muito escuro, mais do que lá dentro, como se a luz da noite não penetrasse nessa parte da floresta, instintivamente aguço meus sentido para repelir qualquer ameaça **

Shuuji: tem alguma coisa errada por aqui...

** Meu coração congela, ouço uma voz ao longe **

Akane: - Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Daskete!!! Shuuji-kun, Dasketeeeeeeee!!!

Shuuji: AKANE! é ela!? o que ela faz fora do templo?!

** Corro. simplesmente corro em direção da voz, não havia tempo para pensar, tinha que achá-la a qualquer custo! estávamos nos afastando do templo e vejo que isso era premeditado, vejo algumas sombras na escuridão e penso comigo mesmo **

Shuuji: ok, são bons no escuro preciso dar um jeito de iluminar este local...

** Nisso uma das sombras me agarra, e finalmente vejo Akane e ...Harima? ambos sendo levados pelas sombras até se perderem na densa noite. **

Shuuji: Harima! AKANE! AhhhhhhhHHHHHH! SAI!

** Como se quisesse brincar comigo, a sombra me solta e saio feito louco a correr novamente, as árvores estão cada vez mais altas e cada vez mais escuro **

Shuuji: Não me resta escolha, vou ter que lutar! HA! Para cima!

**Shuuji salta muito alto, através dos galhos vai ganhando altura até ultrapassá-las, segue seu caminho sem interrupções até avistar as sombras se movendo entre as árvores **

Shuuji: OK. Toooooooora.........

** Shuuji salta mirando estar na frente das sombras **

Sombra 1: cadê o garoto?
Sombra 2: não sei, vamos seguir cami...BLERGH!

** Shuuji cai no chão com força, rachando-o e derrubando as árvores próxima, tendo luz o suficiente para ver seus oponentes, eu levanto como se fosse a coisa mais normal do mundo, bato a poeira do ombro(pro recalque passar longe - NAAAAAAO) e digo: **

Shuuji: Vocês tem 3 segundos para soltar os Dois, meu irmão e minha nam.. tsc,amiga, além do mais não imaginava mais monges dobradores por aqui.

S1: Somos manipuladores da natureza, podemos controlá-la a nosso bel-prazer garoto.
S2: Se não quiser se machucar, é melhor parar de bancar o herói, ou então, seu irmão e a menininha podem se machucar.

Shuuji: apenas ousem fazer isso, e pagarão.

S1: será mesmo? **manipula um galho em forma de agulha** seria uma pena ver uma menina tão bonita sangrar. ** arranha o pescoço de Akane, onde verte um pequeno fio de sangue **

Shujji: omae... ** cerra os punhos **

S2: Chega disso! Vamos amigas, peguem-no! Jááá!

** vários galhos tentam me acertar como agulhas, um erro e eu estaria morto! por isso fui me desviando, mas não era grande coisa **

S2: insolente, está brincando conosco? eu vou mandar o... gwaaaaah!

** Duas árvores grandes seguram a sombra pelo pescoço, enquanto retirava Akane das mãos do outro e o prendia ao chão **

S1: Maldito! como aprendeu isso?!

Shuuji: ** com olhar confiante ** digamos que me deu vontade de... copiar.

** estalo os dedos, as árvores trazem akane e a deixam em meu colo, faço um afago nela e coloco atráz de mim, enquanto harima é deitado mais atrás **

Shuuji: você pode não se lembrar de mim, mas eu sempre estarei aqui para te proteger.

** Harima, meu irmão, seu ataque mais forte vem deste sentimento? é por isso que eu nunca aprendia? **

** Shuuji solta as árvores das sombras **

Shuuji: sou justo, e sem as sombras so lhes restam me atacar diretamente, sou um mago, e é com magia que irei derrotá-los.

** encaro-os **

Shuuji: KOI! (venham!)

** eles saem em um ataque desesperado, sem estratégia e sem força, não podia subestimar, iria respeitar seu desejo de luta e não se segurar **

Shuuji: nunca mais me incomodem, e se algo acontecer a Akane mais uma vez matarei o resto de vocês, pois seu destino JA ESTA SELADO!

...

...

...

RAS TEL MA SCIR - MAGISTER - STAR REVOLUTION!


** ambos caem de joelhos e são consumidos pela força do ataque, a luz emanada é vista de longe e pela primeira vez ele sabia que havia feito as duas coisas que mais queria: chegar ao nivel de seu irmão e proteger a pessoa importante para ele. **

** Shuuji se volta para Akane, se aproxima, toca em seu rosto e diz. **

Shuuji: apenas gostaria que se lembrasse... mas se não for possível **abraça-a**, eu revivo cada momento só pra ficar perto de você.

Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptySex Dez 12, 2014 12:10 am

Off: Peço desculpas pela demora em postar, pois, ando meio zumbi ultimamente, fim de semana este, irei trabalhar no shopping... x.x Bem, não foi culpa de ninguém, a idéia era fazer algo assim na história, espero que o mano apenas aceite este detalhe. Segue abaixo.
_____________________________________________________

Resumão do CAPETA...

O festival foi uma loucura a lá Makie, eram falas trocadas, posturas erradas, um show de comédia na realidade. Em um momento fatídico da peça, o qual finalmente após um certo tempo de espetáculo, os personagens centrais encontram o "Bastão do rei Macaco" que o trás é a Ogra, consequentemente, a Lola.

Lola vem caminhando com sua cara de "Que merda eu tô fazendo aqui?" e entrega nas mãos do rei Macaco (Xysuke). O que acontece a seguir é mais ou menos isso com o Xysuke...

Somente o pastor Zangieff!

*Música de batuque de fundo*

Face lola:  Question   What a Face   panic  

Naquele momento, enquanto ele passava por aquela provação, Lola desviava de seus golpes.


-  Xysuke!!! ENLOUQUECEU? - Xysuke parecia realmente o rei macaco daquele filme do Jet li com o Jack chan bem enlouquecido, tentando lutar com a Lola do nada.

Enquanto o cenário era literalmente destruído, o único meio era AQUELE...
Lola se colocou em postura de ataque, Mokona apavorada começa a pedir que ela não o ataque, que o amor deles iria resolver tudo, mas, naquele momento ele parecia tão descontrolado, que Lola não pensou duas vezes...

-  PELA HONRA DE CANABAN HINATA SOU... NARUTOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Em busca das armas sagradas - Página 9 727227

O punho direito de Lola, queimava, fazia muito tempo que ela não aplicava o golpe milenar da família. Ela cansada acaba caindo no chão.

Suspect

- O... Único... Meio... De... Fazê-lo... Parar... ~~Ah... - Desmaia.  dead  

Quando Xysuke aterrisa NO COLO DA MOKONA LEVE COMO UMA PLUMA (Sim bem leve)... Ele meio que fica tremilicando um dos olhos e fala algo como se tivesse lembrado de alguma localização do real bastão. Alguns momentos depois de agir feito o macaco do filme do Jet Li e do Jack chan, ele para, e volta a normalidade como se nada tivesse acontecido. E realmente por fim a platéia ficou com caras e bocas para aquela apresentação a lá loka.

~~~~~~~~~~~~~~ Algum tempo depois.......

Lola acorda no meio de uma praça, arrastada por Zhero, ela acorda assustada com sua roupa toda estrupiada, com a cara de Mei Lin quase colada na sua.

-  Ahhh! - Assustada. - Onde eu tô?

Mei: - Lola chan... ó.ò você tá bem?

Lola: -  Sim, eu... Acho...

Mei: - O Zhero foi comprar uma água para você, hum... - Abraça Lola feliz.

Lola: -  Que foi??? - Vermelha.

Mei: - Muito obrigada pela ajuda! Assim que vocês sairam do palco, as pessoas pediram biz, depois de rirem sem parar.

Lola: -  Hum... Ok... Ahm... Por acaso você viu para onde todo mundo foi?

Mei: - Não... Mas, vi a menina ruiva com um cara bonito! ^^

Lola: .................................................................................................................................................

Uma aura negra toma conta do corpo de Lola, ela abaixa a cabeça, e começa a rir meio louca, seus cabelos negros viram os da medusa, e como tudo tem a ver com o kami dela, uma cobra aparece como tatuagem rasgando seu corpo.

Mei: lol!  pru  What a Face   - Lo... Lola chan? Fa-falei algo errado?

Lola: -  AKANE É MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VOU MATAR O IMBECÍL, INERGUMINO, FILHO DO KAKAROTO CAPIROTO, CABAÇO, DESGRAÇADO, COMEDOR DE CABRA, CHUPADOR DE UBRE E ESTE VAI TER QUE CONHECER A MINHA IRA!

Mei: *Vai saindo de fininho chorando* PAIÊÊÊ!!!

Ela se levanta, ajeita o vestido rasgado, e com sua habilidade procura pela energia da filha, e sai caminhando deixando um rastro de puro terror para quem a via se deslocando entre as pessoas, como uma verdadeira cobra. Ela passa por Zhero, como se nunca o tivesse visto na vida, e continua caminhando cega de ódio e ciúmes.

Off: Coitado do Shujji... Very Happy Ela ainda não sabe que é ele.

To be continued...

OFF¹²³³: Mano, qualquer coisa se não gostar da pequena idéia, corrija por favor, ou eu mesmo corrijo.

Em busca das armas sagradas - Página 9 Thats-all-folks
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptySex Dez 12, 2014 8:48 am

*Foi tudo muito rápido, e confuso. Akane agora era uma menina de 12 anos, indefesa. Ela não sabia como agir em uma situação daquelas, e sentiu-se desesperada. A única coisa que passou por sua cabeça foi chamar por Shuuji. Sentiu lágrimas em seus olhos, o desespero aumentando quando aquelas sombras seguraram seu corpo, machucando sua pele, levando-a sabe-se lá pra onde naquela floresta escura.

Ela ouviu a voz dele chamando por ela, reparou que mais alguém estava ali, tentando se desvencilhar daquelas coisas que os prendiam. Não tinha muito que pudesse fazer, e percebeu que Shuuji lutava com seus sequestradores.

Pavor, medo, humilhação, sentimentos que Akane sentiu ao ser machucada por aqueles imbecis. Algo cortava seu pescoço, onde ficou ardendo. Akane rangeu os dentes. Ela estava ficando brava, mas só sabia se debater. Sem suas lembranças, era uma inútil! Shuuji era quem estava avançando, e ele lutava muito bem. Ele dominou o poder dos caras, e os subjugou.

Akane sentiu aquelas mãos de sombra apertando ainda mais seus braços e pernas, lhe machucando, e no meio da luta, pelo jeito, no final dela, Shuuji usou os próprios poderes dos sombras, contra eles. Ele parecia copiar os poderes dos inimigos  Wink .
As árvores que os atacavam pararam, e aqueles galhos vivos a levaram diretamente para os braços do Shuuji... Ela foi posta no colo dele, que lhe afagou os cabelos, e com aquele toque, no mesmo instante, os olhos de Akane ficaram vidrados, e lhe veio mais um flash de lembrança:


*Akane ia desviar do golpe que vinha em sua direção, mas acaba resvalando no galho onde estava... Sente que caira em alguma coisa fofa e quente... Quando percebe, estava nos braços de um belo rapaz... Fica muito vermelha, e não sabe o que fazer... Fica sem ação, pois nunca ninguém chegara tão perto dela daquela forma...*

Akane: - Eu... obri... ga... da...

Ela não sabia nem o nome do rapaz, mas fica emocionada e sentindo-se estranha, por alguém ter se preocupado com ela, como ele fizera naquele momento...


Ela volta para aquele momento, com Shuuji em sua frente, que continuava a protege-la com seu corpo, e usando uma magia incrível, ele acabou com todos os inimigos. Ele parecia imponente, forte, másculo... Akane não tinha mais que 1m30cm... e ao olhar Shuuji deste ângulo fez o coração dela correr acelerado. Ele virou-se pra ela, abaixando-se um pouco, perto de seu rosto e disse:

Shuuji: - Apenas gostaria que se lembrasse... mas se não for possível **abraça-a**, eu revivo cada momento só pra ficar perto de você.

Em busca das armas sagradas - Página 9 Mx1ws2

scratch scratch scratch

*Passaram-se alguns segundos para que Akane entendesse o que acontecia. Ela ficou muito vermelha, e murmurou:

Akane: - Mas agora eu lembro quem você é... Shuuji-kun... Alguém importante pra mim... Ainda não lembro de tudo... mas, vou lembrar!

(sorrindo) (sorrindo)








Em busca das armas sagradas - Página 9 349c8w2
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 EmptySex Dez 12, 2014 2:26 pm

** post ráaaaaapido! Lety! Az! please come back! listen the music! **



** Harima acorda no templo, todo f#d#do, sendo cuidado pelos monges **

Harima: desculpem pela confusão, onde está shuuji?

Monge: te trouxemos de volta e aumentamos a proteção, apesar de ainda estarem na floresta, estão seguros.

Harima: pff... essa confusão foi culpa minha, eu vou me isolar um pouco, afinal, nossa hora de ir está chegando, Ali já deve ter pego alguma informação relevante ao conserto da cimitarra, e eu vou esperar no avião.

Monge: sabemos disso, e como vocês demoraram no festival, fizemos as malas de todos vocês, pois isso leva tempo.

** Harima vê as malas de todo o pessoal, e pelo visto elas estavam bem arrumadas, mas com a confusão entre ele e Shuuji muitas abriram e se espalharam, na qual as roupas foram novamente 'socadas' pra arrumar tudo de uma vez **

Harima: ham.. tá.. eu vou pra lá ** Pego as malas e vou para o avião.** Vou ficar por aqui.

** Participação de Harima no templo da água - encerrada! **

_____________________________________________________________________________

** Ela se lembrava dele, ou pelo menos era o que dizia, agora Shuuji estava num misto de alegria e confusão, aparentemente, ela não se lembrava dele, mas recuperou algumas memórias, mas o que houve para que esquecesse tudo? Será que isso tem a ver com essa aparência mais nova? e sua parte demônio? parecia não existir mais! ele precisava de respostas. **

Shuuji: que bom que está lembrando de mim **sorri, tentando não parecer preocupado**, vamos, temos que falar com o pessoal.

Akane: ha... hai!

** Akane ainda estava meio estática e assustada com tudo **

Shuuji: Você está cansada e machucada, vem, deixa que eu te levo.

** Shuuji coloca akane em suas costas e a carrega **

Shuuji: Akane, o que exatamante é esse seu colar? é diferente do ultimo que eu.... hã?

** Shuuji olhou para a floresta, uma aura negra e ameaçadora vindo na direção deles, mas estranhamente conhecida, ele soltou Akane novamente e se colocou em posição de combate **

Shuuji(sussurro): esse é o ki da Lola! mas por que ela nos atacaria!? Estão tentando me enganar! preciso proteger a Akane!

Shuuji: Lola! é você!? se for pare agora mesmo, se tentar nos atacar, eu não hesitarei em revidar!

** Shuuji vs Lola? isso é briga de cachorro grande! assista hoje no Hinata Repórter! **
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca das armas sagradas
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca da Vingança.....
» Israel mas que agito! (continuação)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: