Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 3:38 am

hj... o dia vai ser beeeeeeeeem longo ¬¬"

*ajuda a irmã a se levantar*

e vamos logo que eu to com pressa! ^^/

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 2008-11-08-123664.jpeg_1

*ling vai ao lado de seta mais a frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:18 am

*fico olhando a atitude de luna*

le: ¬¬" se isso é estar bem então deve ser o seu normal... =.=... embora... o que luna chan disse tem razão... ela fica preocupada com todos assim como eu... como será que seremos recepcioanadas aqui?

*Lety e as outras entram dentro do imenso palácio e são diretamente recebidas por serviçais*

seta: [elas precisam descançar... são o grupo contrtado pelo príncipe!] *falava em árabe com um velho conhecido*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Bleach9

Amiduh Libab: oláh... vejoh que chegaran biem akij em israil! ^^ vamos se acomodem...
as empregadhash vão ajudalahs! ^^/

*lety e as outras meninas seguem para respectivos quartos sendo guiadas por mulheres de burca*


Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 427226-6562-cp

le: o.o... nossa essas roupas são demais...

*a mulher abre a porta do meu quarto e vejo todo o explendor do meu berço*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Arabic_b2

le: Shocked nossa vou gostar disso...
I love you *imaginando Az ali*

UM TEMPO DEPOIS... LANA ENTRA NO MEU QUARTO...


Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:26 am

e ai que achou das acomodações? ¬¬ seu quarto é mais bonito que o meu... ¬¬"

*lana se senta na cama*

nee chan eu tava pensando... realmente luna está estranha acho que ela presentiu alguma coisa... ¬¬ sei lá n sei... tbm me preocupo com os que ficaram na pensão... nem sei como devem estar agora... -.-"

*lana se levanta e começa a mecher nas cortinas*

não acha que é mto estranho isso tudo? pq convidariam a gente por apenas algumas apresentações? eu conheço a luna mto bem... e qdo ela começa a pirar na batada mais do que já é... coisa boa não vem por ai... ¬¬

nhu
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:34 am

*lety escuta lana atenciosamente e se senta onde ela havia sentado*

le: hum... ¬¬" agora que vc diz... =.= realmente me dou conta q n conheço a luna ainda... sabe onee chan... eu n tinha pensado nisso ainda... qria saber o q realmente esse principe qr.. mas... aviso q se ele fizer algo contra nós... eu n vou perdoar...

*saki entra correndo no quarto de lety e se atira na cama*

sa: lety san... olha só... convidaram a gente pra um banquete! ^^/ divertido né?

le: ^^º claro claro...

moe: *chega na porta com ling passando com luna logo atrás conversando* eles pediram pra gente descer e ir comer...

le: esse é o segundo andar né? vcs estão no mesmo corredor?

moe: sim cada um tem seu quarto lety chan! ^^/

sa: ^^ vamosss comerrrrrrr!! *saki passa voando pela irmã*

ishi: vem lety vem lana! ^^ o cheiro parece bom! vou buscar a moka chan no quarto dela!

*ishi corre no quarto de mokona e bate*

- moka chan? ^^ vamos... banquete!

moe: ^^º com licença... *se curva a lety e lana e sorri pra ishi q correu até lá... logo desce*

le: ^^º parece q estão entusiasmadas... vamos...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:38 am

*lana estava deconfiada ainda de tudo... mas sorriu para lety*

- Bom... eu confio na sua força irmãzona... mas temos que ter cuidado... talvez n seja apenas uma pequena apresentação... ^^...

*haruka bate na porta*

- Andem logo gêmeas... só falta vocês! a mokona já desceu?

la: Ishizu foi buscá-la!

ha: ok... vamos!

*as três mulheres seguem rumo ao imenso salão do castelo do principe
Abubu Hajib que já se encontrava sentado em seu lugar de honra*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 1:57 pm

"Você tem uma boca e dois ouvidos. Use-os nesta proporção".
(Provérbio chinês)

#########################################

*Enquanto isso, na pensão*

*Xysuke estava na sala, caminhando de um lado pro outro, com uma mão no queixo e a outra suportando o cotovelo. Chibi Mokona caminhava atrás dele*

Xy: Etto...¬¬..........foi a sua mestra Yukko que te deixou assim, flor?

Chibi Mo: Xyy....

Xy: u.u........você vai ficar assim pra sempre?

Chibi Mo: Xyy....Xyy!

Xy:...x.x.......o que aconteceu no Israel? Tu te separou das meninas?

Chibi Mo: Xy! Xy...Xyyy!!!

Xy: ......x.x.............ROUBARAM A TUA TECLA SAP TAMBÉM!!!!!!!!!!!! >.< NÃO ENTENDO NADA!!!!!!

*May tomava um chá tranquilamente no sofá, só olhando a cena, enquanto Xysuke quase arrancava os cabelos*

Xy: E agora...o que que eu vou........o.o *Escuta algo*

*O despertador de Akamaru tocava, e dava pra ouvir lá de onde eles estavam. Xysuke se lembra de ver que horas são*

9:30

*Durante todo o rolo que aconteceu entre o livro, a aparição de Chibi Mokona e tudo mais, já tinha amanhecido de novo, e Xysuke não tinha dormido nada*

Xy: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! TO ATRASADO PRA ACADEMIA!!!!!!!!!!!!! >.<

*Xysuke voa pro seu quarto. May segura Chibi Mokona, pra que seu pequeno corpo não seja arrastado pela ventania causada pela saída desesperada de Xysuke*

Xy: AAAHHHH!!!! DROGA!!!!! ATRASADO, ATRASADO!!!!!! X.X

*Xysuke sobe a jato as escadas e voa através dos corredores. O vento causado por ele derruba um aviso que estava na parede, dizendo "NÃO CORRER NOS CORREDORES". Xysuke abre a porta de seu quarto usando o próprio corpo mesmo e se enfia pra dentro do guarda-roupa.

Xy: VAMOS, VAMOS, ROUPAS!!!! RÁPIDO!!! X.X

*Alguns segundos depois, sai de dentro do guarda-roupa com roupa de gigolô. Li Wing Chun, sua tama-chan que estava em cima da cama, olha estranho pra ele*

Li: Nyu? o.o

Xy: Hm? Que foi?.........o.o..........DIABO!!!!! UNIFORME ERRADO!!!! >.<

*Entra no guarda roupa de novo, e sai com a roupa de instrutor. Corre o mais rápido que pode, passando voando pela sala*

Xy: MAY!!! POR FAVOR, CUIDA DA MO-CHAN ATÉ EU VOLTAR!!!! X.X

*Engata a quinta e desaparece nas ruas, produzindo o som de um carro de Fórmula 1. Passa próximo a uma barraquinha de cachorro-quente*

Xy: TIO!!!! ME VÊ UM CACHORRO COM TUDO QUE TEM DIREITO, AÍ!!!!

*Xysuke arremessa o dinheiro para o vendedor, que joga de volta o lanche. Xysuke consegue pegar o seu café da manha no ar como se fosse um jogador de futebol americano, para comer no caminho*

Xy: NHAC!!!!! >.<

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptySeg Jun 29, 2009 3:26 pm

"- Se você preferir, posso te entregar um mundo novo só pra você."

"Foram as palavras dele para a bela e jovem dama que se sentou ao seu lado... E agora o que fazer?"

NEXT CHAPTER: UM PRÍNCIPE APAIXONADO!

*Lety chega ao salão imenso do castelo cercada pelas meninas, antes de tudo elas foram vestidas adequadamente como no pais em que se encontravam... seria uma falta de cordialidade com o príncipe Abubu se elas estivessem de jeans ou mini saia... ele ainda era mto formal*

le: *se curva respeitosamente junto com todas as meninas* Obrigada por nos convidar Alteza!

*Seta san que sentava ao lado do principe traduziu o que lety havia dito*

*Com um gesto de cabeça ele aceitou o agradecimento e levantou-se para que todas pudessem se sentar*

Abubu: Sejam bem vindas a minha casa!

li: Shocked iii o homem fala japonês... *cuchichando para lety*

le: ¬¬" se comporte! por favor ling...

*Os olhos do principe fuzilaram Ling... e desde aquele momento ele não tirou os olhos dela... foi assim desde o inicio do jantar até o final deste... ela ficou o tempo todo sentada ao lado dele... parecia mto a vontade qdo chegou a sobremesa e n a agradou..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptySeg Jun 29, 2009 4:15 pm

*Ling olhou aquela sobremesa e fez uma cara de asco... lety chan deu um cutucão nela e no mesmo momento o principe lhe tocou as mãos*

- Jovem donzela... o que posso trazer-lhe para agradar seu paladar? diga... qualquer coisa!

*ling e as demais na mesa ficaram sem ação... Seta ficou impressionado com tudo aquilo... Ling tinha ganhado n só um príncipe... mas todo o respeito dos habitantes daquele pais... pois ela fora a primeira mulher q o principe demonstrou preocupação... ele tinha apenas 19 anos*

moe: a ling chan atraiu a atenção do senhor abubu né? *cuchichando a lana*

la: *afirma com a cabeça sorridente mas, maliciosamente e cuchicha de volta pra moe* Isso vai deixar alguém que é um bloco de gelo virar um vulcão em erupção ¬¬ uhuhuhuuh ^^

moe: ^^°

li: *impressionada olha naqueles olhos amarelos e sorri* QRO SORVETE DE FLOCOS TEM? ^^/

*todas caem de cara no chão*

abubu: *sorri gentilmente e dá uma gargalhada pelo jeito despojado de ling* ^^ claro que sim...

*Depois que todos haviam comido... e saboreado o BANQUETE DE SOBREMESA DE SORVETE DE FLOCOS... Seta orientou que as meninas voltassem aos seus quartos... mas...*

abubu: por favor...

*Todas pararam*

abubu: *um pouco tímido* Gostaria que a jovem donzela Ling andasse um pouco comigo...

*Ling ficou pasma... e por instinto olhou para lety que era legalmente sua tutora desde que ela entrou na pensão*

le: ¬¬" vai neh... ^^º

li: ^^º brigada lety ... fui!

le: *lety fica preocupada... mas... resolve voltar para os quartos com as outras meninas* reunião no meu quarto ainda hj! *ela sussurrou pra todas*


*Ling estava encantada com o principe abubu... ela não o via como um principe e sim com um amigo... apesar de que estava tbm curiosa pra conhecer mais sobre o castelo e a familia dele*

abubu: ^^ *se aproximou dela com um sorriso magnífico* Já que falamos a mesma lingua... n tenha mais medo de falar como desejas!

li: FALOW! ^^/... o.oº ops... *ling ficou com vergonha pela giria*

*Abubu riu mais uma vez... e se aproximou de ling*

li: *ficou sem graça... e se pos a andar*

*Eles viram de tudo no castelo... os cavalos árabes que o principe tinha... eram conhecidos por ganhar mtas competições na região... o castelo inteiro possuia pedras preciosas... tapetes.... era um mundo de riqueza ao qual ling jamais vira... ela correu até a sala principal onde era a tenda que principe mandou fazer para o dia das apresentações das garotas... e lá ling se atirou nas almofadas rindo*

li: isso eh mto divertido Abubu! ^^ *já estava intima dele*

abu: q bom que gostou... *entra na tenda junto com ela* eu reformei esta sala para que vcs se apresentassem para o meu povo... ^^

*ling ficou sem graça e se sentou de pernas cruzadas*

li: vc n se sente sozinho nesse baita castelo?

abu: ... um pouco.... meus pais trabalham fora do pais... e eu passo a maior parte do tempo sozinho e estudando 25 linguas estrangeiras todos os dias...

li: CREDO! o.o vc n enlouqueceu ainda?

abu: ^^º uhauhauhauha vc eh divertida... não ling n enlouqueci... apesar de tudo eu me divirto com todos os criados do castelo...

li: ^^ vc n tem nenhuma pretendente?

abu: não.................................. até agora... *olha para ling com seu sorriso perfeito*

li: *fica mto sem graça* ...

abu: ling...
Se você preferir, posso te entregar um mundo novo só pra você... mas desde que vc fique ao meu lado pra sempre...

li: *ficou sem graça e mto ruborizada... mas em sua cabeça e no seu coração ela sabia que só tinha uma pessoa que ocupava esses lugares... era Dark... mas a resposta negativa n queria sair ela ficou um tempo em silencio olhando nos olhos do principe* ...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Principe

enquanto isso no quarto de lety chan...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptySeg Jun 29, 2009 4:38 pm

*Lety estava reunida com todas ao seu quarto... menos ling que ainda estava com abubu hajib*

- Convoquei esta reunião pq... amanhã será nossa 1º apresentação... Meninas... eu estou um pouco impressionada... ling atraiu de fato a atenção do principe... e temo o pior...

sa: como assim lety chan? ^^º

*Ishizu entra correndo no quarto*

ishi: arf...arf... VCS N VÃO ACREDITAR NO QUE EU OUVI... ARF ARF...

*Lety havia mandado ishizu seguir de longe abubu e ling chan e ela tinha ouvido toda a conversa*

ishi: ELE QR FICAR COM A LING! @.@/

*lety fica impressionada assim como todas ali presente*

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

le: Q?

*Kitsuni invade a reunião*

- Oi... ^^/... que foi? pq estão assim escondidas no cafofo da lety?

sa: ^^ segredo Kitsu san!

kit: ahh! q isso meninas... q q ta rolando? qro saber tbm!! ^^

la: ¬¬ Ling ganhou o principe...

kit:.............................................. lol! q? isso É MARAVILHOSO!!!!!

Smile

le: ¬¬ q q vc ta bolando kitsuni?

kit: huhuhuhuuhuhuhuh umas roupas ousadissimas! ^-^ vamos GANHAR ESTE PAIS E A GRANA TODINHA!!! Evil or Very Mad

MUWAAAAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

sa: ^^º MUWAAAAAAAAHUAUHAA <- só imitando pq achou legal a risada

le: Razz isso n vai prestar... falando nisso... onde vc tava kitsuni? ¬¬ n apareceu nem no jantar...

kit: EU DESCOBRI O COFRE REAL! *-* e agora com a ajuda de ling... podemos distrair o principe enquanto pegamos tudo! uhuuuuuuuuuuu

*Luna se levanta e educadamente retira sua frigideira do meio dos peitos e acerta a cabeça de kitsuni ficando com uma aura assombrazamente terrivel*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Mihato-uesugi-134393

- NGM USA A MINHA IRMÃNZINHA PARA FINS TERRORISTAS! ^^


le: NOSSA!

*kit estava desmaiada com a porrada violenta na cabeça... Haruka entra e vê a reunião com kitsune de bunda pra cima e a cabeça enterrada no chão*

ha: ¬¬" meninas... os criados vão levar vcs até um salão particular onde vcs poderão ensaiar sem serem perturbadas... aproveitem isso... depois podem descançar a vontade! *olha kitsuni e balança a cabeça negativamente fumando seu cigarro* Mokona... vc está pronta?

le: ^^º *sorri pra todas* é... essa estadia aqui no israel vai dar o q falar...

to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptySeg Jun 29, 2009 5:19 pm

Tudo que havia na cabeça de Mokona no momento era Xysuke... Xysuke rindo, Xysuke lutando... Xysuke com aquele olhar 57... Xysuke comendo... Xysuke dormindo... Xysuke... Xysuke... Xysuke...
Wink

Ela foi para o jantar levada por Ishizu, mas não lembrava do caminho, não lembrava do gosto da comida, e nem lembrava se realmente tinha comido...
Todas as meninas estavam felizes, muito excitadas com tudo aquilo...

Mas Mokona não... ela estava melancólica... olhar ao longe... pensando no seu amor... ela sabia que sofreria com essa separação... mas não sabia que a saudade doía tanto... scratch

Será que Xysuke estava sentindo tanta saudade dela, como ela sentia dele? Com certeza!! Ele amava ela, e ele devia estar sofrendo da mesma maneira! bom

Depois do jantar ela iria se ligar mentalmente a ele para conversar um pouquinho (Sim, né... mentalmente... já viu o valor do 21 do Israel pro Japão??? UM HORROR DE CARO!! Very Happy)

As meninas voltaram do jantar, todas para o quarto da Lety... e ela percebeu que elas estavam preocupadas com alguma coisa... mas com certeza a mana ia resolver...

Enquanto elas conversavam e se entendiam, Mokona estava na janela do quarto olhando longe... suspirando... com aquele bichinho chamado saudade comendo o seu coração... study

Dentro ela a Mokona gritava...

XYSUKEEEEEEE... AISHITERUUUU... TO SUDADI DE TU... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: