Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptySeg Jun 29, 2009 7:17 pm

"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."
(Provérbio japonês)

###############################################################################

*Akamaru conversava com Yukko através de uma bola de cristal em seu quarto, contando as novidades da pensão, e como estava Mokona*

Yukko: Ah....ela parece bem ^^ *GULP* *Entorna um grande gole de sakê*

Akamaru: De fato......ela saiu da pensão temporariamente, para ganhar
dinheiro e pagar as despesas.......mas acho que voltará com uma enorme saudade.....é surpreendente a maneira pela qual a nossa menina se apegou a esse lugar, com essas pessoas....


Yukko: GULP!!!.......AHHHHHHHHHH!!!! ^^..........e o que você acha disso, Aka-kun?

Akamaru: ................¬¬.......

Yukko: Você é o amigo de infância dela......sabe mais do que ninguém quando a minha menina está feliz! ^^

Akamaru: .........Sim.......é por isso que estou surpreso.........nunca vi a Soel-chan tão feliz, e tão habituada, tão familiarizada com sentimentos humanos........ela está praticamente uma humana! Quem olha pra ela na rua não imagina que ela é um ser mágico, que leva o nome de um poderosíssimo Deus, e inimagináveis habilidades.....

Yukko: Mudando um pouco de assunto....você também irá procurar emprego, Aka-kun!

*Akamaru dá uma falhada de alguns segundos*

Akamaru:...........................................................................nani?

Yukko: Afinal, você é um morador desse lugar! Deve ajudar também!

Akamaru:...........er.........devo?

Yukko: Sim, você deve! ^^

Maru/Moro *Uma de cada lado de Yukko*: SIM VOCÊ DEVE!!!! \^^/ \^^/

Akamaru: ¬¬.........mas, prima Yu........

Yukko: Agora, e tenho que ir! Espero bons resultados do teu esforço, Aka-kun! Ja nee! ^^/

Akamaru: MAS PRIMA YUKKO!!!!!!!!

*Tarde demais, Yukko já tinha desfeito a ligação mágica*

Yukko: Watanuke! Meu sake acabou! Traga-me mais! ^^

Watanuke: ......*Carregando uma planta enorme dentro de um vaso pesado*.......hai hai.....@.@

*Watanuke passa pelo quarto de Larg. A porta estava aberta. Do corredor de onde estava, Watanuke consegue ver Larg pensativa*

Watanuke: Larg-chan? o.o......está tudo bem?

Larg:........Hai.........só estou pensando em algumas coisas....






Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 7d014010







Watanuke: Hm...........ok............

*Watanuke sai e fecha a porta. Pendurada nela, tinha uma foto de Xysuke
e Mokona juntos, de mãos dadas. Uma das fotos que Mokona mandou pra
família junto com uma das cartas que escreveu*

Larg: ¬¬............grrrrrrrrr.............maldito humano.........

*Larg aponta a palma para a foto......a metade dela, que continha a
imagem de Xysuke, literalmente EXPLODE, ficando só a metade que
continha Mokona. Larg olha com atenção a imagem da irmã............sorrindo.............feliz............sentindo-se humana*

Larg: Onee-chan.........o que te fizeram?

*Enquanto isso, na pensão*

Xysuke:AAAAAAAAATCHIM!!!!!!!!!!!!!! >.<"...........Eita, porra.........*pega um lenço e assoa o nariz, fazendo um ruído familiar*...........Xyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy >.<..........será que tão falando bem ou mal? ^^' O que você acha, Mo-chan?

*O pequeno ser estava em cima de sua cabeça*

Chibi-Mo: Xyyyy!!!!

A JORNADA CONTINUA...

################################################

Off: Flor, se tu discorda de alguma coisa que eu postei aqui, me avisa!
Não quero distorcer o enredo que tu tem em mente pra Mokona e a família dela......mas acabei me empolgando ^^'

Imagens!!! ^^

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Darksa10





Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Saber_10







Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Saber-10
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyTer Jun 30, 2009 12:26 pm

Após a aula, como todos os dias fazia, Makie treinou durante 3 horas...
Estava cada vez melhor com a sua fita, e esperava fazer uma ótima apresentação no final do ano...
Depois disso, ela subiu para seu quarto, tomou um banho, e como não tinha ninguém em casa naquele horario, foi para a sala assistir alguma coisa que estivesse dando na tv.

Ela ligou a tv e estava começando a passar um dos tantos Tokusatsu que passavam na televisão...
"Qualquer coisa Ranger" - ela não prestou muito a atenção no nome...
Porém... enquanto comia seu lanche, ela foi entrando na historia de uma forma, que sentadinha ali na sala, ela imaginou-se uma super-heroina...






Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyTer Jun 30, 2009 12:45 pm



*May corria para a Pensão, depois da escola... ela sabia que Xysuke não tinha levado seu lanche para a loja de conveniência em que trabalhava na parte da tarde e noite... e ele não ia aguentar só comendo porcaria...

May: - Tenho certeza que o nii-chan não levou o lanche... ele vai ficar com fome... então eu chego, faço algo rapido, e levo pra ele... ele vai ficar contente ^.^

May entra como um furacao, e nem percebe um Akamaru, placidamente sentado no sofa...

Akamaru fica olhando May entrando e saindo das peças... depois começaram os barulhos de comida sendo feita da cozinha, e o cheirinho gosto de comida chinesa...

O estomago de Akamaru desperta, e ronca... droga, ele estava com fome e o cheiro da comida era ótimo!

May passa por Akamaru voando, ficando pra trás somente o avental...
Na cozinha, ficou o que restou do lanche para Xysuke... @

Akamaru não se aguentou, e começou a comer *_____*


Aka: - A Mokinha cozinha bem... mas tem algo nessa comida... como posso explicar...
What a Face............... *cai a ficha na mente de Akamaru a certeza de algo* Será??? Mas eles são irmãos... não entendo... Evil or Very Mad Mas se o que penso for verdade tenho que ficar esperto... Se a própria irmã de Xysuke gosta dele dessa forma... UAHAUHAUHAUH - ele ri maquiavelicamente - será um passo para tê-la só pra mim... Um coração machucado esta sempre em busca de conforto...
AUAHUAHUAHAUHAUHAUHA - a risada de Akamaru ecoa pela Pensão... porém a imagem dele, sentado no sofá... de pantufa de bichinho, comendo a comida da May, todo lambusado, não refletia em nada a ideia de alguém malvado... Very Happy


Já May conseguiu chegar rapdamente no meprego de Xysuke, para entregar o lanche para ele...

May:- Nii-chan!!! - esbaforida - eu... consegui... chegar... a ... tempo... trouxe... um... lanchinho...

O lanchinho consistia em uma refeição completa (macarrão chop-suey, frango chadrez, bolinho primavera, carne com legumes) e mais alguns doces... (banana caramelada entre outros)

May:- Espero que esteja gostoso, Nii-chan... fiz com todo o meu amor *-* Wink

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyQui Jul 02, 2009 5:59 pm

''A lei do sábio é cumprir com o seu dever e não lutar com ninguém.''
(Provérbio chinês)

################################################################

Chefe: Uchiniwa-kun! Pare de mastigar isso! ¬¬

Xysuke: Nhac nhac.........qual o problema??? O senhor mesmo disse que eu não vou precisar pagar, nem vai ser descontado do meu salário!!! >.<


*Xysuke estava perto da seção dos chocolates e doces, mascando uma barra*

Chefe: Sim eu disse isso........mas.........VOCÊ ESTÁ MASCANDO UMA BARRA DE VERDADE!!!!!!


*A barra que Xysuke mascava era de ferro puro*


Xysuke: E daí! ¬¬ Meu estômago tá caindo nessa!........*Sonoro ronco* .......... pensando bem @.@...........DROGA, EU NÃO COMI NADA ANTES DE VIR PRA CÁ!!!! ESTOU FAMINTO!!! E, QUANDO EU ESTOU FAMINTO, ME DÁ FOME!!!! *Começa a mastigar o própio braço*


*A sineta conectada à porta emite ruído. Um cliente chegava*

Xysuke: Are.........Irashaima.........
May?......o.o....nani??? ......................... OBENTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

*Xysuke dá um ataque predador no lanche trazido por May. Ao terminar, desfere um sonoro arroto*


Xysuke: BURRRRRRRRRRRPPPPPPP!!!! >.< AHHHHH ^^ Agora sim!!! Obrigado, May! Que bom que tu lembrou ^^' se não fosse tu, eu já tava em coma pela fome!


*Xysuke faz um cafuné na cabeça da irmã*

Xysuke: Desculpa te dar essa trabalheira ^^' Tu sempre cuida de mim, quando eu dou as minhas rateadas. Isso parece que nâo mudou muito, hehe, gomen ^^'

Chefe: UCHINIWA!!!!!! SEU INTERVALO TERMINOU A DOIS MINUTOS!!!!!!!


Xysuke: Etto....vou trabalhar então, May! ^^' A gente se vê na pensão depois!


*A sineta toca novamente. Dessa vez, seria um cliente?*

Xysuke: ..........................¬¬.....................................Ayumu, o que você tá fazendo aqui? u.u

Osaka: =D ...................=D.................=D................aka.......aqui não é a Disneylândia.....

Xy: ..........¬¬'............

Osaka: ...............hm............acho que eu deveria usar o Google Earth.........

*Osaka dá meia volta, fazendo o ruído de algo rangindo*

Chefe: Ei, belas jovens, não gostariam de trabalhar aqui?

*Osaka vira de novo, fazendo outro ruído de algo rangindo*

Osaka/May: Eh?........o.o...............Hai! ^^

Chefe: Então, estão contratadas!!! ^^

Xysuke: SEM NEM ENTREVISTA NEM NADA???????? @.@

*E assim, May e Osaka começaram a também fazer sua parte para pagar as despesas da pensão. Xysuke faz uma pausa para pensar em Mokona*

Xysuke: Mo-chan....vamos nos esforçar pra passar por isso..............................................................e depois.................e depois............heh ^^

Chefe: UCHINIWAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! O ESTOQUE AINDA NÃO FOI ARRUMADO!!!!!!!

Xysuke: Eh....@.@

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyQua Jul 29, 2009 8:34 pm


Chibi-Mo estava deitada na cama de Xysuke, exatamente onde ele a deixara...
O livro que havia feito ela aparecer estava no quarto dele tambem... encima da mesa de cabeceira...

Ela se aproximou do livro, tocou nele... disse algumas palavras e uma
luz muito forte saiu de dentro dele... Aos poucos, levitando encima do
livro, uma pessoa apareceu...

???: - Bem... vou esperá-lo aqui...

A pessoa ficou sentada na cama de Xysuke, esperando q ele voltasse, porém, com a demora, a pessoa acabou pegando no sono...

Quando Xysuke retornasse iria encontrar uma pessoa estranha em sua cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 1:32 pm

''As vezes, as palavras mais significativas são aquelas que não são ditas.''
(Provérbio chinês)

##############################################################

*Já é noite. Xysuke, May e Osaka estão voltando do trabalho*

- Xysuke: ...Eu tô morto...@.@

- Osaka: .......escaretta.......erevetta............erevetta........escaretta............

*O trio passa pelos anciãos da vila Hinata, os velhinhos que dizem aquelas coisas em enigmas para as pessoas*

Anciao 1: ....amor

Anciao 2: ....dever


Ambos: .....tem espaço para os dois?

- Xysuke: o.o...

*Xysuke é o único que parece refletir sobre as palavras. Osaka continua concentrada em sua "meditação", e May apenas sorri e joga uma moeda para os velhos. O trio continua caminhando para a pensão*

- Xysuke: Tadaima....u.u

*Os três tomam caminhos separados, indo para seus quartos descansarem. Enquanto vai para seu quarto, Xysuke se lembra das palavras de seu mestre*

Citação :

"...você não é mais um monge. Abandone o caminho do Kung Fu e viva uma vida normal
."



*Mas Xysuke não conseguia se imaginar fazendo isso. Vivendo de outra maneira. Não reconhecia mais a si mesmo como antes. Se não era mais um monge, então o que era? Refletindo sobre isso, ele abre a porta de seu quarto e entra........sua reflexão é quebrada quando ele se dá conta que há uma pessoa dormindo em sua cama*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 3:07 pm


A porta do quarto de Xysuke abre, a luz ascende e a pessoa que tinha pego no sono acorda.

Era uma linda mulher, chinesa... Ela tinha lindos cabelos negros, pele branca, e vestia roupas chinesas de época. Ela abriu os olhos ainda sonolentos, que tinham a cor indefinida entre o verde e o castanho...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Chines10

Ela sentou-se na cama, olhou Xysuke e disse:

??: - Hong Han-Fao... finalmente consegui te encontrar!!! - Ela levantou, a roupa de seda esvoaçante. Os olhos dela estavam brilhantes, pareciam até cheios de lágrimas... - Meu nome é Qiu... sou meia-irmã de sua mãe... sou descendente de magos, tanto chineses como ocidentais, e entrei aqui nesta Pensão, no seu quarto, através deste livro, pois a proteção que circunda este local é muito forte, e eu não estava conseguindo sequer chegar próximo a você... - ela deu uma breve explicação de como tinha conseguido entrar ali.. - Tive que usar esta magia para me infiltrar, como se fosse um membro deste lugar, usando um pouco da sua energia... Desculpe-me... Razz - A Chibi-Mo estava no ombro dela... mexendo em alguns fios de seu cabelo negro...- Eu vim até aqui, primeiramente para te conhecer... Embarassed e depois porque sua mãe lhe deixou um objeto... um objeto que somente você pode abrir... ela deixou isso no testamento, mas seu pai nunca quis saber o que era, ou pra quem era... então, como irmã dela, descobrindo isso, e sabendo o quanto ela amaria você e seu irmão, vim até aqui para... - ela caminha em direção a ele, e estende as duas mãos, com as palmas viradas para cima... aos poucos uma luz aparece, e magicamente uma caixa de madeira se materializa... - Sua mãe poderia ter seguido os mesmos passos que eu, mas amava seu pai a ponto de deixar tudo para tras... Eu espero que esse objeto possa te trazer algum conforto... (obviamente ela não sabia do que se tratava).

Ela fica com as mãos estendidas, aguardando que ele pegue a caixa...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptySeg Ago 03, 2009 2:20 pm

POR ONDE ANDA AZ?


*Eu enxugo o suor da testa e olho para o horizonte, admirando a extensão do mar. No meu ombro, está um engradado; depois da besteira que eu fiz, há dias venho trabalhando no porto, carregando um navio, para tentar repor o dinheiro da reconstrução da Pensão, enquanto as garotas se preparam para ir a Israel. Eu consegui juntar aproximadamente 1/10 do dinheiro, mas também porque eu estava fazendo o trabalho de cinco homens e uma empilhadeira. De repente, o capataz do serviço deu um tapinha nas minhas costas*

Capataz: Meus parabéns pelo seu trabalho, rapaz! Me diga, de onde você tira tanta força e resistência pra trabalhar desse jeito?
Az(Pensando): Se você soubesse...

*Um sorriso vem à minha mente ao imaginar a cara que o capataz faria se soubesse de toda a verdade. Mesmo assim, prefiro evitar um monte de explicações e complicações*

Az: Apenas me exercito e me alimento bem.
Capataz: Hahahaha! Você deve comer mais do que um cavalo, pra gastar toda a grana que vai receber por este trabalho, rapaz, hahaha!
Az(Pensando): Na verdade, mais do que um elefante...

*Abafo mais um sorriso*

Az: Não é isso... é que eu vou me casar em breve e quero dar a ela o casamento que ela merece... embora nem todo o dinheiro do mundo fosse suficiente para dar um casamento à altura dela.
Capataz: Hahaha, meus parabéns de novo então, ela deve ser uma garota e tanto, pra você se dedicar dessa forma... graças ao seu trabalho, conseguimos adiantar o serviço em duas semanas. Vamos sentir sua falta quando o navio zarpar.
Az: A propósito, para onde vai este navio?
Capataz: Direto para o Oriente Médio. Temos entregas pra fazer no Marrocos, Irã, Arábia Saudita... quanto antes terminar essa viagem, melhor.
Az: Por quê?
Capataz: Ora, então você não sabe? Aquilo é uma região de guerra, rapaz! Sem contar os piratas que infestam as águas aqui perto, do Mar da China. Eu já passei por muita coisa nesses anos como marinheiro, e estive muito perto da morte, mas isto é algo que alguém jovem como você dificilmente pode imaginar...

*Mais uma vez, eu contenho um sorriso, mais triste desta vez. O velho capataz é quem jamais poderia imaginar o tipo de coisa que eu e meus amigos já enfrentamos, e a quantidade de vezes em que eu estive próximo da morte...*

Az: Hum.
Capataz: Bem, de volta ao trabalho! Quando terminar, é só ir lá no escritório e pegar seu cheque, rapaz.
Az: OK! Só faltam mais alguns engradados e três contêineres... e depois boa viagem pra vocês!

*Volto ao trabalho e, pouco tempo depois, termino. Depois de pegar o cheque, volto para a Pensão, mas encontro-a vazia. Xysuke e Mokona não estavam, e Lety e as demais haviam viajado por causa do testamento. Eu fui até a terma e, enquanto tomava banho, Raioh-Kih se aproximou de mim, e aproveitei pra dar banho nele também. Enquanto esfregava a cabeça do meu bichinho de estimação, eu pensava na vida*

Az(Pensando): Puxa... faz tanto tempo que não tenho uma conversa longa com o pessoal da Pensão... eu tenho evitado todo mundo e caí de cabeça no trabalho desde a burrada que eu fiz com o dinheiro, já que não tive coragem de encarar mais ninguém... mesmo com o dinheiro que consegui hoje, eu precisaria encher uns dez navios pra repôr tudo.

*Olho para o Céu*

Az: Ah, Lety-chan... o que eu fui fazer?

*Termino meu banho e o de Raioh-kih e saio da terma. Escrevo um bilhete, prego na geladeira com um imã e saio sozinho da Pensão*

BILHETE DO AZ:

Fui passear um pouco. Não sei quando volto, mas não se preocupem comigo. Um abraço pra todos e beijos, Lety-chan.

*Pego o bondinho e vou até o banco depositar o cheque. Em seguida, começo a caminhar meio que sem rumo pela cidade.*

Az(Pensando): Eu sempre fui solitário, mas isto nunca me incomodou tanto quanto agora... sinto falta do pessoal da Pensão, da Lety-chan... e também tem mais alguma coisa me incomodando, mas não sei o que é.

*Perdido em pensamentos, e após caminhar algumas horas, eu acabo voltando ao porto. Passo perto do navio que ajudei a carregar, o "Deimoselle" e noto que, além de ainda não ter partido, havia música e conversa a bordo. Vou até lá e percebo que a tripulação está dando uma festa. Me aproximo de um dos marinheiros*

Az: Ei Haru, o que está havendo aqui? Por que toda essa festa?
Haru: Orah Ash...HIC! E prechisha de mutivo...HIC! Pahra feshtechar...?

*Percebo que o marujo já bebeu além da conta, mas então o capataz se aproxima de mim*

Capataz: Ora, vejam só quem está aqui! Seja bem-vindo, rapaz!
Az: O que tá acontecendo?
Capataz: Hora, só um festa... estamos tão adiantados que resolvemos comemorar um pouco antes de zarpar. Por que você não se junta a nós?
Az: Mas...
Capataz: Vamos, vamos, não faça cerimônia! Temos comida, bebida, música, só faltam as mulheres, mas isso a gente arruma no outro desembarque, hahaha! Por enquanto, junte-se a nós e vamos beber!

*Por causa da melancolia e da solidão, achei que não havia problema em participar da festa com o pessoal do trabalho e peguei uma caneca. Quando acordei, já era de manhã, e eu estava deitado no meio da carga do navio. Levei alguns instantes pra me levantar e me localizar, olhei em volta e só quando olhei no relógio foi que percebi que eu havia dormido por DOIS DIAS inteiros.*

Az(Pensando): Droga... de vez em quando eu queria poder sentir ressaca, mas não existe um limite pro quanto eu possa beber e, por causa disso, não sei quando bebo demais e fico bêbado.

*Começo a caminhar pelo navio, mas estranhamente não vejo ninguém por ali. Pelo movimento do navio, percebo que ele já zarpou e devemos estar em alto-mar.*

Az(Pensando): Tsc... Vou ter de chamar Raioh-Kih para me buscar, e é mais fácil fazer isso do convés. Mesmo assim, ele vai levar algum tempo pra receber minha mensagem, e isso se não estiver ocupado com algumas cenouras. Mas espere aí... não é normal não ter ninguém nos corredores do navio a esta hora...

*Páro no lugar e procuro pelo Ki da tripulação. Posso sentir que todos estão no convés, mas também sinto vários outros Kis hostis. Corro na direção da saída para o convés, mas me mantenho escondido, olho por uma escotilha e vejo toda a tripulação rendida por homens armados.*

Az(Pensando): Essa não... o navio foi tomado pelos piratas chineses. Pelo Ki que estou sentindo deles, eles não são homens normais, pode ser muito arriscado elevar meu Ki agora ou mesmo chamar Raioh-Kih. Preciso dar um jeito de salvar a tripulação e...

*De repente, sinto um Ki atrás de mim. Ao me virar, sinto uma lâmina encostar no meu pescoço, mas pior, reconheço a pessoa que está segurando a espada.*

Az: Você...!

*Naquele instante, eu não sabia que iria ficar tanto tempo no mar, e nem meus amigos saberiam o que acontecera comigo, por causa do meu bilhete. E eu também não sabia que só os reencontraria em Israel, dias depois.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyTer Ago 04, 2009 6:12 am

"Quanto mais o tempo passa, mais ela deseja estar ao seu lado."

Next Chapter: Perto do fim

*Lety e as meninas haviam feito dezessete apresentações durante a estadia no castelo de Abubu Libab... Mesmo com todo o tempo que tinham entre um show e outro lety sentia a falta de alguém e ficava pensativa na sacada do salão vestida de odalisca em preto assim com seus véus*

le: *olhando seu celular* Por mais que eu espere ele ainda não me ligou, nem pra mim saber onde está... Nem nos despedimos... e mto menos sei ao certo se nosso casamento ainda vai ser aqui mesmo, depois, com a festa na pensão e depois pro cruzeiro. =.= só deixou um bilhete:

"Fui passear um pouco. Não sei quando volto, mas não se preocupem comigo. Um abraço pra todos e beijos, Lety-chan".

*Lana chega atrás de mim com sua atual vestimenta vermelha*

- A ling anda toda sorridente pro lado do príncipe, parece que ficaram bem intimos... ainda bem q n rolou nada estranho aqui e... nee chan?

le: *distraída*

la: *toca em meus peitos* huhuuhhu alôoooooww gostosaaa!

le: *vermelhão empurro lana bruscamente* PARA COM ISSO LANA!

la: ^^ então me conta o q foi?

le: ¬.¬ tu sabe...

la: ah... o nosso chefe da guarda n ligou... ^^°

le: ...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

1/2 depois...
Crying Crying Crying Crying Crying Crying Crying

le: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

la: Ungry

le: eu to preocupada! Crying onde será q ele anda? será q arranjou outra pessoa? será que ele tá bem? onde ele táaaaaaa?

Suspect <- caiu melancolicamente

la: obvio se eu soubesse...

le: jocolor mana o que eu faço?

la: hum... pensando bem... acho q o harima mencionou um dia desses que o az andava procurando emprego... pode ser isto ou...

le: OU? bom

la: ele tá com otra... yo

le: pru queeeeeeeeeeeeeeeeeee? cold hhh tap

la: Laughing huauhauhauhahua n é atoa que vc se parece mesmo com o tamaki! uhahuauhaauhahuauhauh

le: LANA... *voz grave em envolta de uma aura negra* qr morrer? Rolling Eyes

la: huuhhuuhhu calma maninha deve ta tudo bem, liga pro xysuke nii quem sabe ele tem noticias ^^/ ... bom vou me preparar pra outra dança... a minha apresentação agora vai ser arrasadora!

le: ¬¬ outro strip?

la: ahhaahah e vc vai deixar dessa vez?

le: CLARO Q NÃO! Mad vc é mulher de família recomponha-se!

*lety toma um beijo de surpresa de lana na bochecha*

la: vc é kawai qdo se preocupa com todos... *abraça* mas, n esqueça q vc tbm tem q deixar q as pessoas se preocupem com vc!

le: eh eu sei... nhu

la: yess então tá nee chan fui! nya *lana sai dali*

le: =.=... melhor ligar pro mano e saber como as coisas andam antes que eu surte de vez!

*lety liga para xy*

le: moshi moshi... Nii chan como tá tudo ai? Alguma novidade? Por acaso vc sabe alguma coisa do meu noivo e onde ele anda? *o tom muda rapidamente para algo mortal*

*pra quem houve do outro lado da linha parecia q lety qbrava os dentes*

to be continued...

(mano espero tua resposta, foi um post rapido mas, essa semana vai xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 EmptyQua Ago 05, 2009 11:10 am

"Ficando de costas para a luz, pouca coisa se vê além da própria sombra."
(Provérbio chinês)

################################################

*Xysuke tem uma supresa ao ver aquela bela mulher mais velha deitada em sua cama. Ela se levanta e o saúda. A primeira coisa que consegue passar na cabeça de Xysuke é uma frase.*







"................nossa, que gata! o.o"






*Ele ouve com atenção a explicação de Qiu sobre o testamento de sua mãe e a herança que ela o deixou. Quando ela menciona seu irmão, ele fica como se não tivesse escutado. Quando ela menciona seu pai, ele fica com um ar de preocupação. Ele pega a caixa em suas mãos e a olha profundamente*

- Xysuke: *Sem deixar de olhar para a caixa*.......Qiu nee-chan......eu não tenho muitas lembranças de minha mãe......apenas uma foto......e agora isto aqui.........

*Xysuke desfaz a trava que mantém a caixa fechada e começa a erguer sua tampa...........de repente, o telefone da sala toca*

- Xysuke: Putz u.u............*berra* MAY, ATENDE AÍ!!!!!!!!!!!! u.u........ok, vamos lá de novo ò.ó

*O conteúdo da caixa está quase visível...........quando o telefone toca de novo*

- Xysuke: x.x..........TELEFONE!!!!!! AYUMU, ATENDE, FAZ FAVOR!!!!!!!!!!! >.<................yoshi........mais uma vez!!!

*O telefone toca de novo*

- Xysuke: ........¬¬"""""" .........e....ehe....hehehe ...... eu já volto, Qiu nee-chan ^^'

*Xysuke deixa a caixa em cima da cama e sai do quarto com toda a calma do mundo*

- Xysuke: ^^ ........ *fecha a porta* .......ò.ó .........GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR *Sai correndo pra sala*......RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Pega o telefone*

- Xysuke: Alô, casa dos inúteis! ¬¬ ........sim, mana! Tá tudo tranquilo aqui, todos estão se esforçando pra juntar dinheiro pra pensão! Novidade? Hum.......*pensa em Chibi-Mokona....que ele ainda pensava que era a própria Mokona*.......eu é que pergunto! Por que a Mo-chan se separou de vocês? Ela voltou pra cá, e parece que andou fumando umas pastilhas de nanicolina. Ela tá quase do tamanho do meu radinho de pilha.......ah, e perdeu a tecla SAP também.....agora só fala "Xyyyy....Xyyy"..........Sobre o Az? Sei lá, mana.....ele tá sumido......deixou um bilhete vago na geladeira dizendo que ia passear um pouco e não sabia quando voltava! Provavelmente, ele passa o dia todo na rua procurando um trampo.

*O tom de Lety muda. Parecia muito, muito agressivo. Xysuke afasta um pouco o telefone do ouvido, para não ficar surdo*

- Xysuke: @.@....eu tenho que desligar agora, mana. Tô resolvendo um assunto importante aqui. Boa sorte aí no Egito (tava sabendo muito xDDD) Tchau!

*Xysuke desliga e volta para seu quarto*

- Xysuke: Omatase, Qiu nee-chan ^^' tá acontecendo um monte de coisa aqui, não repara.

- Akamaru: *De braços cruzados escorado no marco da porta*........deixando uma bela dama esperando.......que vergonha....

- Xysuke: ¬¬"""" ..............bem.... *pega a caixa de novo e começa a abrí-la*

- Akamaru: ......*observa*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: