Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyQua Abr 09, 2008 4:07 pm

**shujji sai do corpo de cris, pois nota que akane nao esta bem**

shujji: cris, vcs 5 ja sao o suficiente...eu cuidarei de akane!

**corre até ela**
shujji: akane!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyQua Abr 09, 2008 4:30 pm



Akane assistia a tudo de longe, e ficou com um pouco de ódio daquela Lety/Lelahel que aparecia agora na sua frente. Mas não podia deixar-se enganar, pois era exatamente o que Metraton queria. Ela podia sentir muito bem a presença dele agora, pois ele conversava com todos e contava seus planos maquiavélicos, que nem o próprio Lucifer teria conseguido perceber...

Ela estava sentindo-se muito mal, então ele deveria estar bem perto...

Alguns minutos se passaram e ela começou a sentir uma dor no peito, como se alguém estivesse apertando seu coração por dentro. Só podia ser Metraton e sua presença. Ele era maligno, mas ainda assim era um anjo, com energia divina, e isso a afetava muito. Aos poucos, Akane começou a ficar tonta e teve que ajoelhar-se para não desmaiar de vez, seus olhos estavam turvos, e ela estava muito enjoada... O que estava acontecendo afinal de contas? Será que era a quantidade de energia divina que estava aglomerada por ali? Ela olhou para Mokona e viu que apenas luz aparecia de dentro da bola de energia, e ela ficou muito preocupada... a dor aumentou e ela estava quase desmaiando quando ouviu a voz de Shujji do seu lado...

shujji: akane!

Akane: Shujji, eu estou passando mal. Meu corpo... meu corpo humano esta morrendo porque a minha parte demonio esta se rebelando com tanta energia divina que tem por aqui... eu... eu não vou aguentar muito mais tempo...

Akane quase desmaia nos braços de Shujji, e fica respirando com dificuldade!

Akane: eu tenho que... eu tenho que quebrar a pedra e liberar minha alma... Não posso morrer... não agora!!! Tenho que ajudar a todos!!!

Exclamation

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyQua Abr 09, 2008 4:36 pm

**shujji se desespera perante a situação**


shujji: nao deixarei vc morrer aqui! ...
**pega o colar dela**

shujji: ele prende sua alma...eu o levarei para longe e libertarei sua alma akane...se algo acontecer...adeus..

**shujji beija akane ternamente, e corre para a floresta com o colar...**

shujji: acredite que eu voltarei pra te ajudar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyQua Abr 09, 2008 4:58 pm



*Akane entrega a joia para que Shujji possa libertá-la do sofrimento. Se continuar com sua parte humana separada da parte demônio, seu corpo não aguentará!

Algum tempo depois, quando shujji consegue finalmente quebrar a pedra, Akane dá um grito e cai, desmaiada no chão... Seu corpo é tomado por chamas vermelhas.. quem vê de longe acha que ela esta pegando fogo.
Aos poucos o corpo dela vai mudando e ela levanta, indo em direção aos ninjas que estão maltratando as meninas que ficaram mais para trás...

Ela está muito diferente. Seu corpo e sua alma, agora, são 100% demônio, e ela fala como se mil vozes estivessem falando ao mesmo tempo. Seu corpo esta em chamas e ela não parece nada com a Akane de antes!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Fireel10

Akane - Vocês conhecerão a ira de Eldora (nome verdadeiro/demônio da Akane). Não permitirei que sujem o chão com o seu sangue imundo! Meninas da pensão, saiam do caminho, pois minhas chamas vem diretamente do inferno!

Akane abre a boca e uma imensa bola de fogo é formada por ela, indo em direção aos ninjas, que são carbonizados instantâneamente.

Akane - Não se aproximem muito de mim, pois eu posso machucá-las - Akane olha para todos, inclusive Shujji que estava olhando pra ela ali, parado. - Eu vou ficar assim pra sempre... eu acho, mas pelo menos vou conseguir ajudar vocês, e não morrerei com os poderes angelicais que tanto me afetavam!

Ela olha pra Shujji..

- Obrigada por tudo Shujji-kun, por ter sido meu amigo e por ter me dado meu primeiro beijo... eu gostei muito... - se desse pra ver, ela estava vermelha por dizer aquelas palavras...

...

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptySáb Abr 12, 2008 1:41 am

*Apanho a espada que Seishin/Gabriel me arremessa. Minha Aura está extremamente inflamada pela ira, por causa de tudo que Metraton fez. Furiosíssimo, eu encaro Lelahel, que está concentrando uma imensa energia; suas quatro asas brilham e reverberam com toda aquela energia, energia gerada pelo ódio... e ela concentra uma grande esfera. O mesmo temor furioso pode ser sentido por todos na minha Aura, só que ainda mais forte, quando eu empunho a espada com a minha mão direita e me preparo para levar de frente o ataque de Lelahel. A manipulação e o retorno de Metraton, o ataque de Sao, Khan e os demais, as batalhas, e agora, a dominação de Lelahel/Lety...tudo aquilo fazia meu coração pulsar com o ódio, um ódio tão intenso...eu praticamente já não distinguia onde a vingança terminava e o ódio começava. É então que algo estala em minha mente*

Az(Pensando): Esse...esse ódio todo...a sede de vingança permeia minha alma há milênios, e nunca foi tão forte como agora...mas mais do que vingança, eu estou sentindo ódio...um ódio descomunal, que eu nunca senti antes...mas que eu já vi outro anjo sentir...será que...É ISSO! Agora eu entendi, Metraton...

*O brilho sinistro some de meus olhos, volto a encarar Lelahel e então eu abaixo a espada, como que abrindo a minha guarda. Minha voz sai extremamente áspera da minha boca*

Azrael: Lelahel...dispare, se quer mesmo me matar. Não vou tentar desviar do seu ataque, nem tampouco me defender. Se é o que quer...vá em frente e ataque.


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyTer Abr 15, 2008 5:14 pm

- Xysuke: HAAAAAAAA!!!!!!!!!! Ò_Ó

- Tsui: HIYAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

CLANG!!!! PLANK!!!!!!! CLASH!!!!!!! SPLAFT!!!!!!!

*Xysuke e Tsui se golpeavam ferozmente com seus bastões, se
equilibrando na superfície nem um pouco plana da parte de cima de
Rai-Oh-Kih, que voava a alta velocidade*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Ryoohk10
- Xysuke: *Pousando depois de um ataque desferido no meio de um salto*
¬¬.......Preciso tomar cuidado pra não ca...OPS! O.O' *Escorrega e cai
de um dos braços da nave, mas consegue se segurar com a mão que tinha
livre* UNGH!!! ¬¬'

*Tsui chega perto e encara Xysuke com um sorriso sarcástico*

- Tsui: Hehe....

- Xysuke: O.O'....

*Tsui pisa na mão de Xysuke com toda a sua força, quase quebrando seus dedos*

- Xysuke: ARRRRRRRRRRRRRRGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Tsui: O QUE FOI???? SOLTE!!!! BWAHAHAHAHA!!!!! *Continua a pisar furiosamente.* VAMOS!!!! SOLTE!!!!! SOLTE!!!!!!!!!

- Xysuke: ARGH.....ARGH..........GAHHH!!!! ¬¬" *Apesar da dor que
sentia em sua mão, consegue articular um pensamento* Não posso soltar o
Kali-Yuga....e preciso salvar a Mo-chan.........O.O?

*A esfera de energia que aprisionava Mokona agora era uma bola de luz
intensa. Um facho de luz vindo dessa esfera distrai Tsui por um
momento, fazendo-o olhar em direção a ela*

- Xysuke: ISSO!!! Obrigado, Mo-chan!!! ¬¬ *Consegue usar a mão ferida
para impulsionar o corpo para cima em um salto e, nesse salto, desferir
três chutes em Tsui, dois no peito e um no rosto, quebrando seu nariz.
Esse último chute foi em um backflip, e Xysuke cai de pé novamente em
um dos braços da nave*

- Tsui: *Depois de recuar alguns passos pelo golpe, e com o nariz
sangrando* ¬¬........então sua namoradinha está te ajudando....POIS
ENTÃO, QUE MORRARM OS DOIS!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó UNHOLY BUSTER!!!!!!!!!!!!!

- Xysuke: O.O............NAAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!!!!!

*Xysuke se transforma em Edgemaster e, com uma velocidade absurda,
consegue saltar e se colocar de braços abertos entre o ataque de Tsui e
a esfera onde Mokona estava, levando em cheio o ataque*

- Xysuke: GWAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Tsui: Hehe...."meus ataques fazem um puta dum estrago em quem está cheio de energia..."....DO BEM!!!! BWAHAHAHAHAHAH!!!!!

*Xysuke cai de bruços, sem forças. Sua pele dava a crer que ele tinha
sido semi-queimado vivo, estava cheia do que pareciam ser queimaduras
graves. Raphael observava lá no céu*

- Raphael:.............O que está esperando? A vida de sua amada está
em jogo...isso não é, pra você, mais importante que tudo? ¬¬ Quem sabe
você não me deixa ajudar...

*No templo Ling Sheng Su, May deixa cair a vassoura no chão e fica apreensiva. Sente algo no peito e coloca a mão sobre ele*

- May: O.O...........irmão.........

*Kilik, em sua câmara de meditação, sente algo parecido, que perturba sua concentração*

- Kilik: ..........¬¬'

*Xysuke continua caído, sem esboçar nenhum movimento. Tsui se aproxima
a passos lentos, caminhando tranquilamente na superfície íngreme de
Rai-Oh-Kih que continuava voando em alta velocidade.*

- Tsui: Hehe.....sua cabeça será um presente ótimo para meu pai....e então, ele irá me escolher como seu favorito.....

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyTer Abr 15, 2008 10:04 pm

Oieeee!! ^.^

gente adorei os quizzis... xD apesar de eu ter ido meio mal... -.-º

ò.ó

jamais me perdoarei!

*se auto espancando*

>.<º

bem... postarei talvez amanhã... ok? ^^º afinal a história continua!

bejinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyTer Abr 15, 2008 10:09 pm



*Tudo parecia girar na cebeça de Mokona. Ela não sabia mais quem era... Se era Mokona Soel ou se era a anjo Manakel... Estava tudo muito confuso... Seu poder começou a aumentar, quando sentiu que as "correntes" que foram colocadas por Youko e Clow começaram a se quebrar. A luz de sua alma pura era tão forte, que tomou conta da bolha de energia maligna, e aos poucos conseguia sair, em raios aleatórios.

Mokona sabia que o boneco que era seu corpo, na realidade fora criado por seus mestres para armazenar almas. Então sua alma era realmente de um anjo! Ela não lembrava muito do que fora sua vida passada, mas o que sabia agora era que tinha um poder divino, e que precisava ajudar alguém! Mas quem????

XYSUKEEEEE!!!!! - Uma voz interna cortou seu coração, e ela procurou por seu amado! Naquela loucura que estava sua mente, ela tinha esquecido dele por alguns minutos... óò

Ela o viu, caido de costas, com Tsui vindo em sua direção! Ele ia matá-lo! óò Ela estava presa ali!!!! Não! Não podia deixar que isso acontecesse!!

Mokona: - XYSUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! - tundun... tundum....tundum...

O coração de Mokona bateu forte, e a ultima corrente que segurava sua alma anjelical quebrou. Um poder positivo enorme foi liberado com isso, moldando mais uma vez o corpo físico de Mokona e quebrando a bolha de energia negativa!!

Todos que olhavam a luta tiveram que fechar os olhos, pois uma forte luz, como se a luz de uma estrela tivesse sido liberada.

Aos poucos tudo foi voltando ao normal, e a luz transformou-se em pequenos flocos de energia, caindo como uma chuva por todo o lugar. Não era uma energia curativa do corpo, mas da alma... Aos poucos os ânimos daqueles mais sensiveis as boas energias foram acalmando seus corações e sentiram-se muito bem.

Ela estava bastante mudada. Seus cabelos agora estavam mais longos e tinha verdadeiras asas de anjo nas costas.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Mokona13

Mokona procurou novamente por Xysuke e com suas lindas asas desceu até ele. Ela não olhou uma vez sequer para Tsui, para ela ele não existia. Somente o homem da sua vida estava ali perante ela.

Delicadamente ela chegou perto dele, tocou em sua cabeça e o chamou:

Mokona: - Xy-kun... Acorde Xy-kun... Vamos! Você deve lutar contra qualquer obstáculo para que possamos ficar juntos... - Mokona juntou as mãos no peito e fez uma prece *Raphael, por favor, cure as feridas dele pra mim! Eu te peço... Raphael...* A aura de Mokona brilhou ao pensar no nome do anjo, e ela levantou-se parecendo outra pessoa...

Manakel: - Você, ser inferior, ousa machucar o invólucro da alma do Principe Raphael, O Anjo das Virtudes? - Manakel estava muito braba... Uma espada em forma de energia pura reluzia como ouro na mão dela. Era Krita-Yuga transformada com a energia angelical. Agora ela estava toda de armadura, pronta para lutar - Sentirá agora a ira de Deus e a glória dos Anjos!!

Manakel preparou-se para atacar Tsui, protegendo Xysuke...




Última edição por Mokona~Chan em Qui Abr 17, 2008 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyQui Abr 17, 2008 6:07 pm

"Xy-kun... Acorde Xy-kun... Vamos! Você deve lutar contra qualquer obstáculo para que possamos ficar juntos..."

*Xysuke, mesmo desacordado, escutou as palavras de Mokona em sua alma. Aquelas palavras o fizeram despertar. Abriu os olhos e se levantou. Porém, ao olhar em volta, notou que estava em um lugar diferente, não se via nada além de um vasto horizonte tomado por uma névoa densa. Mokona e Tsui também não estavam por perto. Nada se enxergava além de 10 metros de distância, tamanha a densidade da névoa. Xysuke caminhou alguns passos, tentando forçar a vista para ver se distinguia alguma forma por perto, mas nada*

- Xysuke: Mas que droga é essa???? ¬¬ Onde youkais eu tô afinal???? E por que tanta neblina assim??? CADÊ A MO-CHAN???????

- ???: Aqui é a sua mente...estamos dentro da sua consciência.........aliás.......pode-se dizer que EU SOU sua consciência....

- Xysuke: *Olhando para os lados tentando achar a fonte da voz que estava escutando* EU QUEM??????? CADÊ TU, DIABO????????? ¬¬

- ???: Diabo não..........ANJO...

*A figura se aproximou. Na verdade, estava bem na frente de Xysuke. Conforme a distância entre eles foi diminuindo, Xysuke conseguiu distinguir. Um homem jovem, um pouco mais alto que ele...........roupas brancas......cabelos longos........pele, olhos e cabelos, tudo era de um amarelo dourado que reluzia. Uma aura dourada contornava-o*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Krad010

- Xysuke: Q....quem é você? O.O

- ???: Digamos que.....SOU SEU OUTRO EU...

*Ao dizer isso, o ser desconhecido eriça um par de asas grandes e brancas, de um branco brilhante como as roupas que vestia*

- ???: Sou aquele que, no momento, você odeia mais do que tudo, mais até do que o próprio Sao Kumi. Porém, inevitavelmente estou ligado a você, o que significa que, cedo ou tarde, você terá que cooperar comigo......

- Xysuke:.........O.O

- ???: Isso mesmo o que você pensou agora! Eu li a expressão no seu rosto agora e identifiquei o que você sentiu...........e está correto..........VOCÊ ME CHAMA DE RAPHAEL....¬¬ Me sinto honrado em falar com você, Xysuke Uchiniwa.....

*A cara de pavor que Xysuke fez foi como se tivesse sido testemunha de uma cena de carnificina.*

- Xysuke:.......................O.O................*Sem conseguir articular uma palavra. Finalmente estava cara a cara com Raphael. Aquela aberração na sua frente era Raphael. AQUILO era o que tomava seu corpo em determinadas ocasiões. Os dois se encaravam fixamente, e ficaram nisso por alguns minutos, como que a estudarem um ao outro, como se mal se conhecessem, quando na verdade se conheciam bem mais do que isso. Raphael finalmente quebra o silêncio.*

- Raphael: Vê esta densa neblina? *Estende um dos braços mostrando a neblina a Xysuke, que olha sem dizer nada, sem desfazer os olhos bem abertos e a cara de espanto* Ela representa a confusão que está impregnando sua mente....um monge não pode ter a mente confusa como a sua está agora......escute com atenção o que vou dizer agora....vou fazer todo o possível para que ajude a iluminar o seu caminho...

- Xysuke: ..............O.O..................

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: OLHOS NOS OLHOS - QDO EU CONHECI VC!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 EmptyQui Abr 17, 2008 8:54 pm

"Embora a escuridão encobrisse seu rosto, o seu poder estava além do que se imaginava... Lelahel, chorava lágrimas de sangue... aquela sensação era terrível... aquela energia... e o homem, melhor, anjo que amava mais que a própria vida ali parado a sua frente... A ENERGIA É DISPARADA... Metatron se dá como vitorioso... rindo as sombras do céu negro... embora..."

lelahel: ... *se esforçando ao máximo para lutar contra o disparo... mas, a flexa ainda era controlada por Metatron... a induzindo mais ainda* eu... não .... posso........ *chorava sem parar* ... *a energia estava no seu ponto máximo, qdo é disparada... gabriel lança a espada de lola para Az... nada se saberia agora*

"percorrendo rapidamente a energia se espande vira um turbilhão poderoso... Aquilo seria parte da energia divina!"

*Lelahel cai ao chão... cuspindo sangue... ela levanta a cabeça e não vê mais nada... apenas uma névoa a sua volta*

- O que? o.o *se levanta*

*caminha por entre a névoa densa e branca*

- onde é que eu estou?

*Risadas ecoavam no lugar... risadas infantis... doces... que chamaram a atenção da serafim*

- isso... o.o.... ISSO É O REINO DIVINO! O.O

*lelahel se viu criança... brincar com Jubiel... e ao mesmo tempo que brincavam... ela mesma criança via um menino a observá-las... ela vê sua eu pequena se aproximar do jovem*

- Oi =^.^=

*o menino não responde*

le: O.Oº ta com medo de mim?

meni: *balança a cabeça mto rapidamente mto envergonhado pela presença dela* >.<º

le: ^^ qr brincar com a gente?

men: *balança a cabeça rapidamente dizendo sim* >.<

le: ^^ ta! o nome da brincadeira é esconde - esconde... como vc entrou agora no jogo vc conta até 10 e depois procura a gente ok?

men: ... *afirma com a cabeça*

le: VEM jubiel!! ^^

ju: aquele menino... ¬¬

le: q q tem? O.O

ju: acho q conheço ele irmã! ¬¬º

le: ^^ deixa pra lá ju chan vamos nos esconder!

5 min depois...

*lelahel escondida atras de uma pedra numa pequenina caverna na floresta estava começando a achar que havia ganhado... de repente... ela ouve passos*

MENINO KUN? O.O

*Um monstro do nada a pega pelo pescoço e a atira longe... ela dá um grito de dor... que chama a atenção de jubiel que corre para salvá-la, com o tal menino*

- LELA CHAN!!! O.O

*o monstro era um meio anjo meio demonio, invadiu o ceu a procura de energia pura... qria drenar a energia de lelahel para si... qdo o monstro ia atacá-la... o menino derruba-o com apenas um soco no meio da cabeça... afunda tanto que arrebenta parte da terra crianto uma cratera, com o salto... o jovem para ao lado de lelahel lhe estendendo a mão*

- Vc tá bem Lelahel san... *morrendo de vergonha*

lela: *mto envergonhada colocando sua mão delicada na dele com um pouco de medo* estou......... *mto vermelhinha*

"A mesma cena é repetida... mas de uma maneira diferente... lelahel estava adulta uma bela jovem que treinava nos campos do céu.... ela ouve a melodia de um instrumento... e segue o seu som... Seus cabelos como sempre negros e ondulados... iam para trás com o vento... seu sorriso refletia a vontade de conhecer o portador de tamanha habilidade.... ela vê um jovem sentado e passa a admirá-lo de longe... ela o reconhece com enfim os olhos se encontram..."

- *o nome dele sai com dificuldade, pois o coração alcançava a boca... aquela mistura de sentimentos predominava... mas... não entendia como uma guerreira conselheira real do rei dos anjos metatron, se sentia daquele jeito... ela já o vira mtas vezes... em grandes treinos e batalhas, torneio de lutas nos outros mundos... sabia de sua pequena, mas, próspera popularidade... sendo que o conhecia desde a infancia... os dois ainda não haviam se visto desde a ultima batalha contra lucifer... concerteza estavam ambos diferentes e amadurecidos* Az... Azr.. Azrael sempai...

*Lelahel caminha um pouco rapido... de repente tropeça e cai na frente do anjo que havia se levantado a uma distancia dela.. ele se aproxima e oferece sua mão*

- Lelahel... vc está bem?

*lelahel fica mto envergonhada, afinal, a mesma cena se repetia... ela havia pagado seu 1º gorila diante do anjo que mais admirava depois de seu "PAI" (metatron a tratava como filha) logo sua mão toca a dele e ela a ajuda se levantar... mas... aquele encontro dos olhos de ambos... firmou a certeza no coração de lelahel: ela estava apaixonada*

"o nevoeiro aumenta... aquilo tudo era confuso para lelahel... pq suas memorias estavam ali?... pq a torturavam assim?... ela queria gritar e não conseguia.. parecia que sua energia havia se desgastado... mas... num ultimo momento... ela viu o momento de seu castigo"

"O tempo havia andado... eles mantinham tudo em segredo... se encontravam longe dos olhos dos outros anjos em um castelo mantido por um amigo... um amigo chamado Miguel um dos cumplices daquela união... sempre que eles se encontravam era inevitavel que seus corpos se tocassem... enfim... sempre que podiam... os dois amantes fugiam de suas tarefas para se encontrarem no mesmo lugar.

Desconfiado metatron mandou em uma noite que seguissem lelahel... o impacto da cena vista por um anjo espião foi como um choque para ele... levando aquilo aos ouvidos de metatron... o reino sagrado dos ceus tremeu ao grito de raiva que sentia... uma traição de sua pupila... algo imperdoavel... um dos mandamentos angelicais havia sido quebrado...

DOIS ANJOS HAVIAM SE AMADO!"

*Lelahel presenciara tudo outra vez... mas, pq? pq?... isso ela já não mais poderia saber... pq quando o nevoeiro havia baixado seu corpo estava a areia da praia... onde em sua frente o rastro de energia havia sido atirado contra todos... até mesmo em Azrael, Lelahel estava desmaiada seus olhos deixaram cair apenas uma ultima gota de sangue e dor... seu sorriso havia sumido... agora... o que teria acontecido?*
----------------------------------------------------------------------------------
O DISPARO...

*A névoa surgiu logo depois do disparo... a massa de energia se aproximava... o que será que iriam fazer? onde ela percorria.. deixava um rastro de fogo e brasa... nada sobreviveria aquilo....

e agora?
----------------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED..................




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 17 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: