Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptySeg Fev 25, 2008 3:30 am

Akane estava na pensão com o restante do pessoal, protegendo o lugar, quando recebeu uma mensagem por telepatia, de Mokona. Eles estavam tão desesperados a ponto de pedir a sua ajuda!!! Shujji estava conversando com ela, e ela o avisou. Respondeu pra Mokona e agora esperava pela resposta, pra poder ajudar no teletransporte...

Akane: - Mais uma coisa Mokona-san, vocês não vão ficar nem 5 segundos por lá, mas já é suficiente para apavorar muita gente... Avise a todos, ok?

Akane olha pra Shujji do seu lado.

Akane: - Shujji... Eu vou pedir pra ti guardar novamente o meu pingente, pois vou ter que usar meu corpo de demonio, e deixarei minha alma humana contigo - Ela pega o pingente do pescoço e coloca na mão de Shujji, segurando com força e olhando nos olhos dele... - eu só confio em ti, pra guardar algo tão importante pra mim!!

Akane se transforma em demônio, agora ela tinha asas também, coisa que não tinha na outra transformação, e ficou aguardando a resposta de Mokona...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyTer Fev 26, 2008 1:44 pm

off: eu tava esperando o post de Az... mas, creio q terei de dar um empurrão bem dado nessa história! ^^
------------------------------------------------------------------------
CAP: VAMOS A OKINAWA???? O.O

"Em meio aos estranhos sonhos causados pelas reações espásmicas da luta, Lety ainda estava fraca, embora sua vontade de lutar fosse incrível... Mesmo que ela reagisse não conseguiria lutar sozinha, seu corpo ainda não está 100% com energia para a total transformação em Lelahel... Desde a ultima luta ela andava cansada...e seu espírito enfraquecido... será q seria necessário algo mto forte e cruel com alguém... pra ela renascer totalmente? ou seria necessário a presença de Az e de seus irmãos (Jubiel e Raphael e Gabriel... Miguel ja lutava era sabido) para ajudar a despertá-la por completo?"

le: *acorda* Mokona Chan... eu pude ouvir sua conversa com Akane... Chan... *com o pulso rapido e meia ofegante* o que estamos esperando?? qto mais rápido chegarmos mais teremos chances de ajudar Ha san!

Lo: *olha pra Mokona através do espelho e de repente ela dá uma travada no carro... e encara Mokona chan* ESCUTA MOKONA! *SE VIRA PRA TRÁS* NGM AKI TÁ DE BRINCADEIRA... ESTAMOS NO MEIO DE UMA BATALHA AQUI! SERÁ Q DÁ PRA ANDAR RÁPIDO? ¬¬º

Le: Lola... VOLTE A DIRIGIR! -.-

*Lola olha lety preocupada...* dorga... ¬¬ *acelera e volta a dirigir*

le: me sinto uma pipoca nessa caminhonete... ^^º *Olha Moka chan e segura sua mão direita* Moka Onee Chan... seja lá o q for q se passa nessa cabeça e nesse coração... eu te digo... Confie no seu amor confie em vc! ^^ e nos ajude a vencer! *Lety deita a cabeça no peito de Az e volta a fechar os olhos cansada* -.- *suspira*
------------------------------------------------------------------------
NA MANSÃO DA FAMILIA NARUZA...

*Luna com Seishin e Liriel um em cada peito olha Hikaro* Amor... será... q a gente num devia ir ajudar? ó.ò to preocupada...

Li: VC ENLOUQUECEU LUNA??? ¬¬º vc acabou de parir!!! ò.ó

Azu: ¬¬ seja mais delicada Ling... ¬¬º nenhuma de vcs sai daki... -.-...

Li: DROGA agora estamos sem noticias de ngm!

Saz: ... acho q não... ^^

*Uma sombra grandiosa aparece no quarto das garotas indo em direção de Sazumi e curvando-se* Minha sra. trago noticias...

Saz: bem vindo Uriel... ^^

*Todos se espantam*

Li: *chega como um raio na cara de Uriel* PELO AMOR DE DEUS FALA O Q TA HAVENDO! O.O

Uriel: *Lança um olhar gélido pra Ling* Não mencione o nome do Sr. em vão! ¬¬

Li: o.oº tah...

Uriel: Em breve Gabriel terá de se juntar a luta... *olhando seishin* Terei de levá-lo agora... para prepará-lo!

Saz: o.o mas ele ainda eh um bebe!!

Uriel: *sorri e olha nos olhos de Sazumi* Assim como Metatron pode se parecer... ^^

Saz: O.Oº *entende*

*A fisionomia de Uriel era tão diferente... ele tinha uns 2 metros de alt, cabelos longos e negros q as vezes cobriam seu rosto... usava um manto negro sobre todo o corpo com um capuz, seu rosto palido e pouco expressivo se tornavam mais amigavel qdo ele via Sazumi... mas, afinal qual a relação desse dois? Um anjo que guarda o reino dos mortos e uma Humana?*

Saz: -.- entendo... mas... ¬¬ *meio preocupada* cuida bem dele... por favor!

Uriel: *faz um sinal positivo com a cabeça e se levanta sorrindo para Sazumi... logo sua expressão muda... e seus olhos negros se dirigem a atenção para Seishin... Logo q se aproximava via as reações de Hikaro parado e pensativo virado de costas para a cama de Luna ainda de pé* hum... ¬¬
------------------------------------------------------------------------
A noite havia chegado... e o clima havia esquentado...

*Kioshi ve Harima e o ajuda* OWW MTA CALMA NESSA HORA NUM DEXO TU MORRER NAUM! -.-º cade a porcaria do Iron?

*Iron via Sao escapar com seus capangas em carros e caminhões negros... ele tenta correr até o carro de Sao... mas era tarde* SEU MALDITO COVARDE!!! ONDE PENSA QUE VAIIIIIIIIIIII??? NÓS VAMOS ENCONTRÁ-LO VAIS VER!

sa: *gargalha e fecha o vidro de sua limonise negra* para Okinawa Otsumu!

Otsumu: sim sr.! *acelera com tudo*

Sao: ¬¬ Maldito Miguel... *olhando um ferimento em seus braços* Aquele maldito arcanjo! Como ele chegou até aki?

*Sao para para pensar*: Kenji... ¬¬********** de qualquer forma... Khan... deixo Lelahel com vc! ^^
------------------------------------------------------------------------
*Khan o ultimo filho de Sao Kumi Havia ficado... mas... dentro do castelo em uma sala profunda e escura... ngm detectava sua presença nem o ser mais poderoso... ele aguardava ansioso de pernas de indio sentado no meio da sala negra iluminada por uma pequena parte da luz do luar no buraco do telhado... seus olhos vermelhos se abrem rapido* Ela está perto!
------------------------------------------------------------------------
*Lana/Jubiel chega ao local com Ishizu a seguindo*

- HARIMA!! *lana corre e abraça o marido com seu Tio Kioshi*

Kioshi: ele ta bem calma lana! ^^º

Jubiel: ¬¬ bem é??? aposto q só ele lutou!

kio: O.Oº naum mesmo! -.-º pq vc maltrada a gente assim...

Ishi: *sentindo cheiros* Nossa NOSSAAA eles fugiram a recém!

Iron: *guardando a espada aparece* ¬¬ tenho certeza de onde eles foram... na sala da ânfora encontrei uma planta de um lugar sagrado em Okinawa! ¬¬ *mostra*

Jubiel: O.O... mas é o templo de Gabriel... O.Oº

Kioshi: ele tem templo??? O.O

Jubiel: sim... eram crenças antigas... acreditavam q Gabriel havia realizado um milagre na gruta q havia nesse lugar... então... Virou um templo...

Kioshi: mas eles não são cristões Lana

Lana/jubiel: Sim!! mas... eles o viram varias vezes por lá... acreditavam q ele era buda de asas! ^^º

Iron: eh verdade... Gabriel acha Okinawa um belo lugar para descanso ^^º Uriel uma vez disse para Sazumi... q ele ia sempre pra lá pra pensar....

Lana/jubiel: exato! tendo inumeras tarefas... Gabriel nunca menosprezou um tempo pra ele mesmo... o q sempre achei estranho... ¬¬ mas... eu posso entender ele... -.- com a terra desse jeito... o q mais poderiamos fazer a não ser pensar em algo bom pra salvá-la??... -.-º

Iron: seja lá como for... teremos q ir a Okinawa... -.-º
------------------------------------------------------------------------
continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyTer Fev 26, 2008 6:34 pm

*A caminhonete já havia saído de dentro da floresta e havia retomado seu caminho para Kyoto por uma estrada plana. Xysuke acabou pegando no sono no meio da viagem. Em seu sonho, enxergava alguém à frente. Seu pai. Estava parado de costas para ele.

- Xysuke: Ba......BA! *Estendendo a mão e correndo o mais que podia*

*Xysuke tentava correr ao encontro dele, mas nunca se aproximava, só se afastava mais, por mais que corresse*

- Xysuke: NÃO!!!!!!! ESPERA!!!!!!!!!

*De repente, seu pai se virou para ele. Entretando, o rosto dele não estava nítido. Apesar de Xysuke saber que era seu pai, o rosto estava oculto por uma sombra. Nisso, uma figura surge saltando na frente de Xysuke. Tsui*

- Xysuke: O que? O.O Por que Tsui está junto com meu pai? O que isso significa?

*Tsui desfere um golpe com o Kali-Yara, de modo que o deslocamento de ar derruba Xysuke, que, quando se dá conta, está caindo em um abismo totalmente escuro e sem nada*

- Xysuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Enquanto cai, vê logo acima a imagem de Mokona. Tenta tocá-la com a mão, mas a imagem logo se desfaz*

- Xysuke: MO-CHAN!!! NAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

*A parte inferior do abismo escuro se revela. Várias Soul Edges cravadas no chão, apontadas para cima, como se fossem estacas. O Kali-Yuga emite uma estranha energia, que queima a mão de Xysuke. O bastão se solta e se afasta de Xysuke, que continua caindo em direção às espadas. Quando vai ser perfurado e morto, acorda em um susto*

- Xysuke: AH!!! O.O'.....Arf......arf...........arf.............¬¬" Essa foi dose.............Mo-chan! O.O

*Olha rapidamente para trás. Mokona estava no banco de trás da caminhonete, segurando Lety. Xysuke se sentiu feliz e aliviado, seus olhos se encheram de lágrimas. Teve vontade de pular para o banco de trás e abraçar sua amada com toda a sua força. Mas conteve-se. Isso iria deixar ela assustada e preocupada, não seria legal ela ficar assim. Se limitou a sorrir e voltou a olhar pra frente*

- Xysuke *Pensando*: Caraca....*Coloca uma mão no coração, que estava a mil*....a Mo-chan é mais importante pra mim do que EU MESMO tenho noção....sério....achei que meu coração ia parar se eu não enxergasse ela ali atrás agora....se alguma coisa acontecer com ela, eu fico doente na mesma hora....

*Mokona recebe a resposta de Akane e a retransmite ao pessoal*

- Xysuke: Grande idéia, Mo-chan! ^^ Akane-chan vai nos ajudar muito! Diz pra ela fazer o que tem que ser feito sem medo! ^^

*Xysuke percebe algo. Mokona estava quieta demais e com uma expressão de preocupação. Algo a afligia. Mas o que?????*

- Xysuke: O.O....Mo-chan?

*Se assusta ao ouvir Lola gritando com ela*

- Xysuke: Lo....Lola-chan...O.O...o que houve com ela? Nunca vi ela tão alterada, e gritando com a Mo-chan....as duas estão meio estranhas X_X'

*Olha para Lety, que descansava apoiada em Az*

- Xysuke: Nee-san...fica boa logo....contigo nesse estado, a gente fica num mato sem Ishizu...x_x'

*Começa a pensar no pesadelo que teve*

- Xysuke: O que significa aquilo....Tsui do lado do meu pai.....o que diabos eles têm a ver um com o outro? ¬¬'

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyTer Fev 26, 2008 10:11 pm

Akane, então, deixou seu pingente com Shujji e foi até os kis do pessoal da pensão. Os kis mais fortes ali eram o de AZ, e Lety, mas todos eram muito poderosos... Ela abriu o portal no meio da van. Uma sombra escura surgiu do chão do carro e ela surgiu dali.

- Olá a todos! Eu preciso que o carro pare, para que possa teleportar vocês... - Ela olha todos pausadamente, como se estivesse sondando alguma coisa. Ela para olhando Xysuke...

- Certo, parece que alguém aqui, já esteve no local em que precisamos ir, então fica mais facil... - Akane espera o carro parar, sai pra fora, e a mesma sombra apareceu embaixo do carro, enquanto Akane recitava algumas palavras estranhas. Como que fosse sugado, o carro sumiu no meio da rodovia.

Alguns segundos se passaram, em que todos estavam em um dos circulos mais fracos do inferno, mas mesmo assim, todos aqueles com alma pura, e ki puro sentiram um baque tremendo por estarem ali...

Alguns momentos depois, estavam próximos ao local em que Sao Kumi deveria estar...

- Pronto, agora vamos atrás do tal Sao Kumi... Já que estou com meu poder a mil, e louca pra dar porrada em alguém!!! òó ...

Akane olha pra todos... - Estão todos bem????
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyQua Fev 27, 2008 12:53 am

- Xysuke *Pensando*: Ué, por que a Akane-chan olhou pra mim? O.O' E de quem ela estava falando, que "já esteve naquele lugar"?

*Quando todos são teleportados para a dimensão intermediária, localizada no inferno, Xysuke não consegue disfarçar o choque, horror e medo que sentiu por estar vendo o que era o inferno de perto. Instintivamente, estende sua mão para Mokona, logo atrás dele*

- Xysuke: Mo-chan, segura minha mão! Não se preocupe, eu estou aqui! O.O' Não vou deixar que nada te aconteça!

*O medo verdadeiro não era por ele próprio. Temeu acima de tudo que algo acontecesse com Mokona enquanto eles estivessem naquele lugar horrível. Foram os cinco segundos mais longos da vida de Xysuke. Ele só conseguia pensar em desejar que esse breve instante passasse de uma vez por todas. Queria tirar Mokona dali. Queria sua amada bem longe de lugares como esse. Finalmente, são trazidos de volta à superfície, em uma outra região*

- Xysuke: ....*Suspria aliviado* Graças a Deus....¬¬'...*Quando todo mundo desce do carro, Xysuke segura Mokona com as duas mãos e olha nos olhos dela* Mo-chan, tudo bem aí? *Apesar da experiência ter sido assustadora, agradece Akane* Arigatou, Akane-chan, pela ajuda! ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyQua Fev 27, 2008 3:56 am

*Quando Xysuke nos falou o que Akane iria fazer, minha alma gelou. Ou melhor, a parte de minha alma que sabia o que ira acontecer, o anjo Azrael. Mesmo sem poder se manifestar, no momento, ele temia por nossas almas. Akane aparece e se prepara para nos teleportar.*

Azrael(pensando): Essa não...! Isso confirma o que eu suspeitava, a respeito de Akane...pra piorar as coisas, se vai mesmo acontecer, é bem capaz que "alguém" de lá me reconheça...e acabemos por enfrentar uma ameaça ainda pior que Sao...ou mesmo Metraton! Além disso, se os amigos de Eduardo virem o Círculo, suas almas podem ser arrancadas do corpo! Não tenho escolha, tenho que usar o pouco tempo e poder que tenho...
Akane: Certo, parece que alguém aqui, já esteve no local em que precisamos ir, então fica mais facil...
Azrael(pensando): Será que ela percebeu...? Não, ainda não, tenho que agir!

*Enquanto Akane recita as palavras para a magia de teleporte, Azrael assume o controle de meu corpo; meu Ki se transforma em Kanka, embora poucos ali possam perceber de imediato, e Azrael envolve, sem que ninguém perceba, todos nós com um domo de energia mística. Este domo protegeu todos nós dos piores efeitos da visão do Círculo, quando fomos teleportados, embora a visão que todos tivemos fosse macabra da mesma forma. Ver a tortura das almas, os seres abomináveis que ali moravam, a paisagem sombria e, pricipalmente, os diversos demônios que riam com o que faziam, era assustador por si só...não fosse a barreira, todos, inclusive eu mesmo, poderíamos ter sofrido efeitos mentais e físicos irreparáveis. Quando nosso carro se materializa, próximo ao covil de Sao, o anjo dentro de mim suspira aliviado, enquanto sua barreira se desfaz. Lety-chan, ainda com a cabeça apoiada em meu peito, cochilava tranquilamente.*

Azrael(pesando): Uf...por um triz...mesmo assim, isto na verdade foi uma vantagem...após vislumbrarem o inferno legítimo, ainda que de relance, e ainda que protegidos pela minha barreira, todos aqui estão imunes aos efeitos desse tipo de visão. Se por acaso Akane nos teleportar de novo, não terei por que temer. Mesmo assim...ver de novo aquele lugar não foi nada bom. Não vou lá desde...desde que enfrentei "ele"...

*Azrael fecha os olhos. Bright Hansi, a seu lado, bem como Sun, percebem o que ele está sentindo.*

Azrael(pensando): Agora é com Eduardo...espero que ele possa protegê-los enquanto a décima mecha dourada não se manifestar. Infelizmente, por causa deste gasto de energia, a décima mecha irá demorar mais para aparecer...paciência. Acho tb que Akane ainda não foi capaz de me reconhecer...e por enquanto isto é conveniente.

*Eu volto ao normal, minha Kanka se transforma novamente em Ki, e as nove mechas douradas em meu cabelo se agitam com o vento. Desta vez não estou tão confuso, parte do que Azrael(o anjo) fez ainda está fresco na minha memória, sei onde estamos e como chegamos. Com cuidado para não assustá-la, eu acordo Lety-chan. Akane pergunta se estamos todos bem.*

Az: Eu estou, obrigado por nos trazer até aqui, Akane-chan. Minha vez de fazer alguma coisa.

*Começo a me concentrar e procuro pelo Ki de Sao Kumi, e o sinto, mas não dentro da fortaleza, e sim se distanciando. Por outro lado, sinto o Ki de Harima, fraquíssimo, dentro da fortaleza. E tb o Ki de alguns parentes de Lety.*

Az: Maldito Sao! Ele está fugindo! Rápido, Lola, pisa fundo na tábua! Akane nos teleportou entre a fortaleza e entre o carro em que Sao está, aind atemos chance de alcançá-lo se corrermos!
???: Você não terá chance de alcançá-lo, Eduardo Azrael...aqui será seu túmulo, e o de todas as suas encarnações!

*Dezenas de sombras surgem do chão e tomam formas humanas. São seres que eu, Xysuke e Harima conhecemos muito bem...GS, os Guerreiros Sombras. De pé sobre uma estátua à beira da estrada, está o sujeito que controla aqueles GS: Khan Kumi. Todos podemos sentira imensa energia maligna que transborda de seu corpo.*

Khan: Neste momento, meu pai está indo libertar Metraton de sua prisão. E eu estou aqui para garantir que nenhum de vocês o alcance. GS, acabem com eles!

*Os GS avançam contra nós, mas eu salto pra fora do carro, ficando entre os GS e meus amigos. Abro minha mão direita com a palma pra fora do lado esquerdo da minha cabeça e a mão esquerda próxima às minhas costelas; meu Ki surge à minha frente e dois Trigramas(símbolos) feitos de Ki surgem nas minhas mãos. Os GS avançam, mas os primeiros que encostam na minha barreira de Ki se desintegram, e os demais recuam, assustados. O rosto de Khan se contrai de raiva.*

Khan: Qián Kwukyel...quem diria que um puritano do Karatê sabe usar esta técnica...
Az: Shin é trovão! Ri é relâmpago! Ken é Sol! Kan é Água! Ken e Kan para contrapor Shin e Ri! Vai se surpreender quando souber do que mais eu sou capaz...Amigos! Vão atrás de Sao, rápido! Eu ficarei para deter Khan.
Lety: M-mas Az...!
Az: Vocês precisam deter Sao...não podem deixar que ele liberte Metraton! Não se preocupem comigo, eu vou acabar com este sujeito aqui e encontro com vocês aonde estiverem!

*Os GS atacam mais uma vez. Desta vez, cinco deles mandam nada mais nada menos que o ataque de Harima, o Ryugan. Os disparos atingem em cheio a minha barreira, a explosão desintegra os cinco GS, mas mais uma dezena deles se prepara para atacar. Minha barreira resiste ao ataque, mas parte da minha roupa rasga e um fio de sangue escorre da minha testa.*

Lety: Az!!!
Az: Ung...Meu dever é...proteger meus amigos da Pensão Hinata...Minha barreira pode aguentar tempo o suficiente para vocês escaparem...vocês precisam ficar fora do alcance da vista dos GS, e até lá evitem usar qualquer poder, caso contrário eles irão copiá-los...vão logo!

*Meus amigos hesitam entre impedir Sao de libertar Metraton e me deixar pra lutar contra Khan e um exército de GS. Viro pra trás, ainda mantendo a barreira, olho para Lety-chan e pisco um olho, para logo voltar a encarar Khan. Meu Ki pulsa e o ar estala, enquanto vários relâmpagos saem da minha barreira.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyQua Fev 27, 2008 2:36 pm

**harima aos pouos acorda e percebe que esta sendo tratado**
harima: gente...eu..falhei...gomen..
**nota lana**
harima: amor...há algo que não lhae contei...eu passei meu circuito magico para seishin, vai amplificar seus poderes..e tem mais..
eu tenho q ir...pois ainda tenho q acertar umas coisas com metraton..
lana: harima, sao nao vai conseguir libertar ele, nós vamos impedí..
harima: hahahaha, ele vai sim...TODOS VCS ESTAO SUBESTIMANDO SAO KUMI! EU LUTEI DIRETAMENTE CONTRA ELE!
harima:...ele ja deve estar lah abrindo o portal com a anfora...so me resta descansar por hj e ir atrás de sao para lutar com ele...
**harima se levanta**
harima: essa vai ser minha ultima batalha como miguel...por isso. não medirei esforços...até hoje vivi na sombra dos acontecimentos..sempre que precisavam de mim falhava, é pra isso que fui eleito sub-chefe?...nao...eu vou porteger a todos..eu quero alcançar, pela 1º, e talvez unica vez..como lider do exercito celestial..o nivel do camarada az...eu quero q ele se orgulhe de trabalhar ao meu lado..e principalmente...**sorri**eu quero pessoalmente derrotar o millenium master.....

**após isso harima recobra sua confiança, se levanta e sorri...**
harima: arrumem suas coisas...o pessoal está aqui por perto...

**harima aponta a direção de onde os kis do pessoal vem vindo porem..GS´s aparecem diante deles..**
harima: lana..se proteja!
harima: xysuke! Pega o kali yuga! temos velhos amigos pra combater...

**continua**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyQua Fev 27, 2008 6:34 pm

*Com o carro em movimento, já partindo, Xysuke salta pela janela do banco do carona, com Kali-Yuga e tudo. Lola freia bruscamente*

- Lola: O que tá fazendo, ô doido????????? O.O

- Xysuke: Vou ficar aqui com Az-senpai e Ha-san pra dar um rapa nesses GS! Não sei por que, mas algo me diz que minha escolha correta é estar ao lado deles, para ajudar nessa luta! (Sendo Raphael, o destino de Xysuke agora o ligava aos anjos Azrael e Miguel, e também, já tinha experiência em lutar contra aqueles GS)

*Xysuke continua olhando para a caminhonete esperando que as meninas (Lola, Mokona e Lety) se afastem de uma vez. Quando Mokona olha pra ele de dentro do carro e coloca as lindas mãos no vidro, ele sorri faz um sinal positivo pra ela. Lola pisa fundo novamente*

- Xysuke: LOLA!!! PROTEGE A MO-CHAN E A NEE-SAN!!!! CONFIO EM TI!!!!!!!!! ^^/

*Olha para Az, que continuava seu duelo de força contra os ataques de Khan, mantendo sua barreira*

BLESSING!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (No jogo Ragnarok, essa é uma habilidade que aumenta força, inteligência e destreza do alvo por alguns minutos, e cura status anormais ^^)

*A barreira de Az se torna mais forte que os ataques de Khan e seus GS, inclusive refletindo alguns deles. Khan se afasta. Harima e Xysuke ficam um de cada lado de Az*

- Harima: Quem se mete com os cavaleiros de Hinata...*Surgindo de um lado*

- Xysuke: ...tem como único destino uma grande encrenca! *Aparecendo do outro lado*

*Harima e Xysuke elevam sua mana/chi, que se expande na forma de um fogo colorido que os envolvia, estilo DBZ. Khan olha para o trio e, logo atrás deles, enxerga as imagens dos anjos Raphael, Azrael e Miguel, estilo Saint Seiya ^^. Xysuke se prepara*

- Xysuke: Eu vou lhe mostrar o caminho de Ling Sheng Su!

A JORNADA CONTINUA...

(Off: Se desse, eu ia postar mais que isso, mas tenho aula daqui a pouco, gomen X_X' Abraço! ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyQua Fev 27, 2008 10:37 pm



*Mokona ficou muito abalada quando Xysuke ficou pra lutar na fortaleza de Sao Kumi e sentiu-se pior ainda, quando Xysuke pediu pra LOLA ¬¬********************, cuidar dela ¬¬********... Mas tudo bem... Ela imaginava que ele fizera isso, por estar preocupado com ela, e não por achá-la fraca... e inútil... E ele tinha ficado com uma carinha de angústia quando entraram no inferno... procurou por ela desesperadamente... ela queria tanto ter abraçado ele e o reconfortado naquela hora... "Acho que preciso ouvir dele que ele ainda me ama... eu estou me sentindo tão... tão... vazia... óò " - Mokona pensou enquanto olhava ele se distanciando enquanto o carro andava...

Mokona: - Lety-chan está bem??? Estou preocupada contigo!! - Pena que ela não sabia curar, ou fazer algum encantamento pra melhorar a alma da pessoa... Talvez um dia fosse aprender!!

Krita-Yuga vibrou e Mokona segurou o cabo da espada... Ouviu então sua espada dizendo...

Krita: - Minha senhora, não encha seu coração de angústia, pois isso afetará na sua certeza, na sua força... Eu acredito que você tenha um potencial que ainda não apareceu e que logo todos saberão que existe...

Mokona ficou alegre ao ouvir sua Krita-Yuga falar de sua força, e que ela tinha realmente escolhido ela para ser sua senhora... Mokona fechou os olhos e mentalizou Kali-Yuga, pedindo para que o bastão de Xysuke o protegesse...

Ela começou a cantarolar uma musica baixinho, e aos poucos a música ficou mais alta, e uma energia positiva encheu o coração de todas ali com otimismo... Era como se a música elevasse a alma de todas para um patamar onde qualquer desejo podesse se realizar...

(Link da musica >>> http://www.esnips.com/doc/a6896288-416a-4253-b969-6ce9856e05b8/Open_Your_Mind [é a abertura do Oh My Goddess] )

Agora Mokona esperava para ver os proximos passos das mulheres na van...


(OFF: Acho que o Xy-kun vai ficar fã da música, é bem o estilo de musica que ele gosta ^.^ e eu tambem nyaaaaa!!!!! ^.~)


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: A HORA DA VERDADE   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 EmptyQui Fev 28, 2008 1:46 pm

"Embora os guerreiros de Hinata fossem enfrentar o último filho de Sao Kumi, elas sentiam que seus corações se apertavam cada vez mais, cada vez se sentindo mais esmagadas... Qdo a musica de Mokona chegou aos ouvidos de Lety e Lola todas juntas cantarolavam sem se dar conta e com medo de olhar pra trás... Estava escrito... Lety perderia sua escencia.... A única coisa que pode libertar Metatron... E Khan era o único que poderia retirar dela... A LUZ DIVINA... Lacrada em sua alma... e em seu coração... É a única fonte de energia mais poderosa que um anjo possa ter... e Lelahel a possuia e só Deus poderia explicar pq! Lola apenas acelerava em busca do maldito Sao Kumi"

Khan: Escutem anjos! Vcs não poderão protegê-las, e mto menos poderão proteger Lelahel por muito tempo...

*Uma massa de energia em forma de bola de fogo negro atinge um daqueles seres sombrios o destruindo... Lana/Jubiel mto irada estava no telhado com seus dois tios com um arco e uma flexa onde sua ponta se enchia novamente de energia* Escute bem ser desprezível! Vcs não irão tirar a chave de Lety! Ela vai lutar contra isso! vc vai ver! ò.ó

???: Jubiel... Vá com sua irmã agora! ¬¬ saia daqui!

Jubiel: VC????

*Uriel surge na frente de todos como que do nada, segurando Seishin nos braços*

- Irmãos... *Se aproxima com uma barreira mto poderos criada POR SEISHIN* Chegou a hora... Gabriel deseja lutar conosco... E a pedido dele o trouxe até aqui!

Jubiel: Seishin! ó.ò

Kioshi: Vamos Lana.... vamos atrás deles!

Iron: ... Uriel... NÃO PERMITA QUE ACONTEÇA NADA A ESSA CRIANÇA!

Uriel: *olha Iron* Até parece que vós não sabeis quem sou! ¬¬

Iron: *sorri amarelo* ^^º pois é... *vai saindo arrastando Jubiel*

Kioshi: AI... guerreiros de hinata! ^^ BOA SORTE!

Jubiel: Harima... Seishin..... *chorando* Eu os amo muito! *Jubiel abre suas longas asas negras e pega seus tios indo atrás das Garotas* Boa sorte rapazes...

*Ishizo havia ido mais a frente... seguia o carro de Sao*

Khan: humpf... *Faz o ser renascer* Como eu ia dizendo... já lhes disse todo o esforço de vcs será em vão... mais cedo ou mais tarde eu irei pegar Lelahel e libertar Metatron! *Se levanta e os encara com os olhos avermelhados de furia* Vamos começar!

(off: não matem Khan ele será utilizado por mim ainda ao invés disso lutem contra ele... ele é o ultimo filho de Sao e o mais poderoso por tanto não o subestimem)
------------------------------------------------------------------------
*Lety no carro olha para Mokona atrás... *

- Moka nee chan... *pega a mãozinha dela* Ei... Vamos rezar por eles... Eu não qro pensar em algo de errado... Vamos torcer para que eles fiquem bem... Certo Mokona chan?...

*Lola olha pelo retrovisor e fala a Mokona*

- Ei... Vc parece não acreditar no Homem que ama... Ou... Não acredita no amor dele por vc... ¬¬ Escuta Mokona... Eu já vi inúmeras reações de Xysuke... Mas nenhuma é tão expressiva qdo ele olha pra vc... Parece que vai ter um ataque cardíaco... -.-º... E por isso... Eu sinto inveja de vc... Mesmo que eu tenha me apaixonado por ele... Eu jamais o tiraria de vc... A NÃO SER Q VC ARRUME OUTRO DO NADA AI EU ALÉM DE ROUBAR ELE DE VC EU TE MATO! ò.ó

le: *olhando Lola* o.oº

Lo: *Suspira... e logo sorri docemente* Espero que vcs sejam mto felizes... Assim como vc Lety... assim como todas... Pois quem aqui não merece aqueles doidos hãn? ^^º

Le: *sorri pra Lola* Obrigada Tia ^^

poooft...

le: X.O foi mal... XD

Lo: ¬¬º *depois ri* XD as vezes me sinto a Haruka... com uma Keitará! ¬¬º

Le: ¬¬º ei?...

*Todas riem*

Le: ... *ve uma sombra em cima do carro e dois corpos despencarem ali na frente* TIOS????? O.Oºººººº

ki e iron: *entram atrás na caçamba e abrem uma janelinha pra falar com as garotas* Aew... vamos com vcs! SOZINHAS VCS NÃO VÃO NEM A PAU! ò.ó

LE: ^^ TIOS! ^^

Lo: -.-º dois sequelados...

Kio: ¬¬ eu ouvi Lola!

*Lana Voava mais acima e se aproxima do lado de lety meio gritando pela velocidade em que estavam* ELES FICARAM PRA LUTAR CONTRA KHAN... SEISHIN E URIEL TBM ESTÃO LÁ! ¬¬

le: O q????? O.O como assim????

La/jubi: lety... ¬¬ Seishin é Gabriel esqueceu??

Le: MAS ELE É UM BEBEZINHO! Ó.Ò

La: *qse se cai*

Ki e Iron: ^^º ^^º Nem adianta explicar Lana! ^^º

Lola: jubiel... Toma cuidado... vou precisar que vc me guie até o cais ok?

Jubiel: OK... TO SEGUINDO A ISHIZU... TO VENDO ELA DAQUI! VENHAM ATRÁS DA MINHA SOMBRA!

Lo: OK! *pé na tabua*
------------------------------------------------------------------------
*O corpo de Seishin aos poucos pulsava... Por hora Uriel teria que protegê-lo Pois, Gabriel apenas lutaria no momento certo deixando pros outros a luta (Az, Harima e Xysuke)*

Uriel: *se encosta numa árvore a olhar* Cuidado irmãos! ¬¬

continua......................................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 10 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: