Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptySáb Abr 26, 2008 2:10 am

*Eu vejo todos lutando. Aquela cena me lembrava muito as antigas batalhas do Anjo Azrael, principalmente da Primeira Rebelião...mas mesmo assim, era bem diferente.*

Az(Pensando): Não sei o que é mais inusitado...anjos estarem enfrentando criações dos próprios anjos, ou anjos e demonios(aqueles invocados por Akane) lutando lado a lado... seja como for, isto não irá levar a lugar nenhum!

*É então que Gabriel dispara um raio que, como Moisés abrindo o Mar Vermelho, abre caminho entre os Construtos. Aquela era a chance de que precisávamos.*

Az: Rai-Ohkih! Aumente a passagem com o seu canhão de fótons!!
Rai-Ohki: Miiaahhh!

*Rai-Ohkih concentra energia e dispara um raio paralelo ao de Gabriel. Abro mais minhas asas e me preparo para voar em alta velocidade, mas antes, grito para todos*

Az: Rápido! Aproveitem essa trincheira para avançar! Os demônios que Akane invocou poderão cuidar dos Construtos! Precisamos deter Metraton, antes que seja tarde demais!

*Dizendo aquilo, eu mando que Rai-Ohkih avance, mas fico na borda da passagem, esperando os demais passarem e eliminando os Construtos que tentam impedir que todos avancem.*

***

*Enquanto isso, em Okinawa, no esconderijo de Metraton e Sao, Metraton já havia entrado em seu corpo humano. Entretanto, mais alguma coisa acontecia: ele estava dentro de uma coluna de luz, que parecia se prolongar até o céu; Metraton parecia estar em transe, seus olhos brilhavam com uma luz dourada e, uma por uma, ele ia estendendo suas asas. Sao e Khan apenas o observavam, e um sorriso maligno brotava no rosto de Sao.*

Sao(Pensando): Muito bem... logo Metraton poderá usar novamente sua temida Forma Magistral... quando isso acontecer, nem mesmo o Azrael poderá enfrentá-lo. Sinto que aqueles tolos já estão quase superando a primeira leva de Construtos... mas será que eles perceberam que aquilo é apenas a ponta do Iceberg? Metraton já convocou seus servos mais poderosos, e logo os Guerreiros Hinata terão um desafio merecido... hahaha, que ironia...será que eles chegarão a tempo de impedir a ascenção do poder de Metraton? Será interessante...

***

*De volta à batalha, enquanto aguardo todos passarem pela trincheira, eu sinto uma perturbação na energia do mundo, e quase caio. Mesmo assim, me mantenho voando e minha aura se inflama novamente*

Az(Pensando): Metraton... não acredito...você convocou "eles"?! Que seja então...

*Olho para o céu, acima e além do exército de Construtos. Era como se o Céu estivesse se abrindo. Nossos próximos oponentes estavam chegando e eram... todos os Anjos do Céu que Metraton enganou e manipulou. Todos os que não sabiam a verdade sobre ele...e que agora vinham nos enfrentar, a mando de seu mestre.*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptySáb Abr 26, 2008 2:29 pm

*aguardando o post do xysuke*

Hehe, ta divertoso. Az, kun, por favor, especifique cmo são esses "anjos inimigos" , para podermos descrever as lutas melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptySáb Abr 26, 2008 6:19 pm

*Raphael voava através do caminho aberto por Azrael e Gabriel, com Manakel ao seu lado, a altíssima velocidade*

- Raphael: ....¬¬ Droga, essas coisas estão em toda parte....

...

- Manakel: IAAAAARGH!!!!! >.<

*Raphael percebe que Manakel ficou pra trás e interrompe seu vô. Vê cerca de 30 construtos segurando-a, tinham pego-a desprevenida, e ela não conseguia se livrar deles*

- Raphael: ¬¬........seus........FIQUEM LONGE DELA!!!!!!!!!

*Aponta seu cajado na direção deles e dispara*

- Raphael: HOLY LIGHT!!!!!!!!! (Evolução do Holy Buster de Xysuke)

*Fachos densos de luz, quase como lasers, são disparados da esfera que estava envolvendo Raphael. Cada um dos raios tinha o diâmetro equivalente à roda de um ônibus. Ao atingirem os construtos, estes simplesmente evaporavam*

- Raphael: Manakel!!! Você está bem??? *Chega perto dela e coloca a mão livre em um dos seus ombros* Temos que ir! Nossos irmãos abriram uma boa oportunidade para a gente avançar, não podemos perder um mísero segundo!

*Toma a mão dela mais uma vez, e os dois voltam a voar. Quando eles passam por Dark, que estava eliminando levas e mais levas de construtos a cada minuto, Raphael percebe que Dark não avançava, ficava enfrentando sem sair do lugar as criaturas sem fim que investiam contra ele. Fala telepaticamente com ele, enquanto passava junto com Manakel à frente*

- Raphael: Dark...Temos que prosseguir...É desperdício ficar aqui...Nossos inimigos finais não são eles...Depressa, antes que você seja deixado para trás...não gaste suas forças com eles, vamos!

*Continua seguindo seu caminho com Manakel. Ele se dá conta de uma coisa e pergunta a si mesmo*

- Raphael:......O.O.......Quando eu criei tanta coragem para segurar a mão dela?

...

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptySáb Abr 26, 2008 7:33 pm

Dark: Hum?! a!...

Dark se teleporta pro lado de Raphael, que segurava a mão de Manakel firmemente. E provoca:


Dark: To Atrapalhando algo † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 (lol)?

Dark, ainda se concentrava em sua missão. Mas , a dificuldade estava cada vez mais alta. Duvidas passamvam por sua mente. Seriam mesmo capazes de derrotar metatron, mesmo acompanhado?
Da outra vez, ele sozinho tinha derrotado os construtos. Dessa vez, já não conseguia eliminar nem 1/8 deles.
E para piorar, Dark, sem acompanhar Azrael em seu olhar para alem do céu, já sabia o que vinha pela frente. E não era nada bom.


Dark: *Aproxima-se Akane de e pergunta: *
Quantos anjos um demonio é capaz de derrotar?

Akane : não sei dizer exatamente, por que?

Dark: Espero que apenas dois sejam suficientes para dezenas...


(estimei dezenas de anjos, mas não sei de quantos se tratam... altero quando especificarem... se necessario.)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptySáb Abr 26, 2008 8:18 pm

Dark: To Atrapalhando algo † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 (lol)?

*Raphael quase gagueja na resposta à provocação de Dark, pois isso o deixara nervoso*

- Raphael: N.....não sei do que está falando....¬¬'

*Esforça-se para mudar de assunto*

- Raphael: Sobre a pergunta que você me fez antes.....eu sou o arcanjo Raphael....

*Mas em seguida, observa ele passar na frente de novo, indo em direção a Akane. Fica a pensar, enquanto ainda avançava com Manakel*

- Raphel: É mesmo....aquilo que ele disse antes....

*FLASHBACK*

Ah eh.. Sou eu , Dark. Não me reconhecem? Eu fiquei mais poderoso, por isso estou diferente. É natural voces me estranharem, mas estou bem...

...................
...................
...................

...Não que eu me importe muito com a morte. É uma dadiva isso. Morrer novamente seria conseguir atingir meu auge duas vezes. mas dessa vez nao quero morrer em vão...

...................
...................
...................

...Aliado, conto ao menos com voce!

*FIM DO FLASHBACK*

- Raphael: Tenho um pressentimento que não é dos melhores em relação a aquelas palavras ¬¬ Se ele é mesmo o verdadeiro Dark, onde está o sentido do que ele disse sobre MORRER DE NOVO??? E.....me pergunto se ele disse a verdade quanto a confiar em mim.....

*Passa a se concentrar mais na missão e menos nisso, por enquanto*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptyTer Abr 29, 2008 9:06 pm



*A mão quente e firme presa na sua. A pele macia a tocar a sua. A energia maravilhosa que vinha dele... tudo isso Manakel podia sentir perfeitamente, ao ter Raphael ali ao seu lado, segurando sua mão! Seu coração já estava batendo muito rápido pelo calor da batalha, mas agora parecia que ia parar com a emoção de tê-lo assim tão perto dela.

Manakel: - Raphael-sama... Temos que ter uma estratégia para derrotarmos outros ajudantes de Metraton, quando eles aparecerem. Estamos indo muito rápido, de encontro ao inimigo... Eu não gosto disso... Mestre Miguel sempre nos ensinou a primeiramente conhecer o local da batalha, antes de investirmos, para termos tempo de criar uma estratégia de batalha... Até porque estamos em menor número... ÓÒ...

Ela olha o homem que se chamava Dark, ali perto deles... Ela não o conhecia, mas ele estava ali para ajudá-los, e esperava que continuasse a fazê-lo. Ela tinha achado engraçado o modo como Raphael tinha ficado desconcertado, quando Dark-sama tinha dito aquelas palavras...

Dark: To Atrapalhando algo ?

Será que outras pessoas conseguiam ver o que Raphael sentia por ela? Será que ele gostava dela tanto quanto ela gostava dele? A esperança no coração de Manakel era muita, e seu amor por ele podia passar através de seus poros e ser sentido na mão do seu amor eterno!! O calor do amor sincero e puro...

...



Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: A VINGANÇA I PARTE   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptyQua Abr 30, 2008 1:37 pm

"Não há o que se dizer perante o exército aliado a Metatron, Lelahel ainda pairada no ar... Apenas observava... Ainda tentando obter explicações de tanta ganância vinda de um anjo que ela mto adimirou e chamou de pai um dia"

FLASH BACK - Da inocença à conclusão sobre as gêmeas!

*Lelahel e Jubiel corriam pelos jardins do grande palácio, o principal, o lar do anjo rei... tinha 5 aninhos de idade, se divertiam mto naquela época... estavam com duas babás... ambas escolhidas minuciosamente por Metatron...*

lelahel: *CHIBI* Ju nee chani... pega a boia pa juga! *TRADUÇÃO: Ju nee chani = Jubiel nee Chan o "i" eh um acréscimo kawai! ^^º pega a bola pra jogar.*

*Jubiel corria até uns arbustos para pegar a bola caida lá pela força de Lelahel, neste momento Metatron surge... e Jubiel que procurava a bola observa tudo*

Meta: *pegando lelahel no colo e levantando no ar* MINHA PREFERIDA! ^^ como estais se sentindo hj?

Lela: ^.^ PAPAI TATON!! ^^ Lelalel tá bem!

Meta: *ve Jubiel sair dos arbustos toda suja e cheia de galhos com a bola na mão* Ah... ¬¬ Jubiel... pq vc sempre se suja mais que tua irmã? Não vê? *mostra lelahel a jubiel* por isso ela é mais perfeita que vc! ¬¬

Jubiel: *enche os olhos de lágrimas*

*Lelahel desce por conta própria do colo de Metatron e diz a Jubiel*

- Imãzinha, num chola, papai Taton ama voxê! eu amo ju nee chani! depoí lelalel ajuda imãzinha a tomar banhu pa fica cherosa po papai Taton! ^.^

*As babás riem e qse ambas tem um ataque fofômico, Metatron olha jubiel, acaricia seu rosto e lhe dá um beijo na testa*

Mas lembre-se sempre Jubiel... seu dever é apenas cuidar de sua irmã.

*Lelahel inocente, abraça a irmã... Jubiel naquela idade já se sentia inferior a Lelahel pois Metatron a levava mais em consideração... Ela sabia que não poderia chamar ele pai pq por mais simples e inocente q ela parecesse para Metatron ele continuaria a ter lelahel como preferida... sendo assim... Jubiel apenas o chamou de pai poucas vezes... Já lelahel desde que aprendeu a falar*

"Isso era o constraste entre as irmãs, havia diferença de caráter entre ambas, até mesmo cor das asas que era visivel... uma tinha asas negras, e a outra brancas, uma era mais feliz, a outra um pouco fechada... Metatron preferia Lelahel pois, ela seria sua futura aliada e conselheira como já estava previsto para seu futuro (uma diplomata) e qm sabe até sua amante em segredo de todos... Jubiel era apenas uma arma que era treinada por Miguel naquela época, desde o inicio, sua missão era apenas proteger lelahel"

FIM DO FLASH BACK

*Lelahel continuava a olhar aquela batalha lá embaixo... de repente vê que o céu era tomado por asas... asas de anjos que desciam num mergulho único e colidirem com os guerreiros de Akane...*

- Sem sentido... *lelahel apenas diz*

*Metatron interrompe os pensamentos de Lelahel e começa a falar com ela por ele*

mente metatron: Lelahel... minha filha... sabes o que deves fazer! protegei a mim teu pai... para q eu possa concluir meu corpo... minha vida está em tuas mãos... proteja-me lelahel... as tropas do céu agora lhe pertencem

*Lelahel fica em silêncio, um longo silêncio, logo vê alguns anjos se aproximarem de seu corpo q pairava no céu*

anjo: Lelahel? és a nossa comandante?

*Lelahel fecha os olhos e procura ver o numero de Construtos que estavam em terra, tbm sentia os anjos e tbm os demônios de Akane... Sendo uma anja com poderes elementares... ela sentia pelas rajadas de vento e pelos tremores de terra a tantos km de distancia... ela calculou perfeitamente em sua cabeça... em seguida abriu os olhos olhou o pessoal de Hinata e disse em tom de frieza ao anjo*

- Não! *grita* METATRON TU PENSASTE MESMO QUE EU CAIRIA EM TUAS MÃOS OUTRA VEZ PARA FAZER O QUE ME FEZ A MTOS ANOS?... ACREDITAS QUE É CAPAZ DE ME CONTROLAR, POIS PARTE DE MIM VEIO DE TI? SE É CERTO ACEITAR A PROPOSTA LHE DIGO QUE A REJEITO! ANTES PENSEI QUE FOSTE O ANJO REI, O ANJO PAI... MAS, LEMBREI-ME DO QUE FIZESTE A TANTOS... E OLHE... CONSEGUISTE FINALMENTE CRIAR O CAOS A TERRA E AOS HUMANOS... COMO ANJO QUE TE ACONSELHOU POR TANTOS ANOS... LHE PEÇO... DESISTA OU TEREI QUE OBRIGÁ-LO A ISTO!

METATRON PELA MENTE: Acreditas que pode evitar o Caos mais uma vez Lelahel? Achas que pode fugir de teu destino ao meu lado? Pois saibas que está enganada, tu é parte de mim, e não evitará meu controle sobre tua alma! O destino está escrito sobre esta guerra, tu te rendirás a mim e me concederá a energia divina, para que com ela eu faça ao filho e ao grande pai dos céus como meus servos!

Lelahel: NENHUM ANJO JAMAIS SE ATREVEU A TANTO... ISTO JÁ DEVERIA TER TIDO UM FIM QDO EU DESCOBRI A TUA TRAIÇÃO... OS TEUS PLANOS NAQUELE DIA DA GRANDE BATALHA CONTRA NOSSO EX IRMÃO LUCIFER... VC BOLOU TUDO TÃO BEM... MANIPULOU A TODOS MAGINÍFICAMENTE... MAS ESQUECEU DE MIM... EM TROCA DO QUE EU COMETI... VC ACRESCENTOU A RAIVA DE EU TER DESCOBERTO A TUA VERDADE... MAS, PAI ESQUECESTE Q COMO TUA FILHA NAQUELES TEMPOS... EU ERA TUA ALIADA?... EU NÃO MERECIA TAMANHO CASTIGO JÁ QUE ESTÁVAMOS GUARDANDO SEGREDOS UM DO OUTRO... O PECADO MAIS CRUEL É A TRAIÇÃO... MAS, EU NUNCA TE TRAÍ MEU PAI... SÓ SEGUI SEU EXEMPLO... BURLEI AS REGRAS... MAS DIFERENTE DE VC! QUE QR TUDO PELA GANÂNCIA, EU QUIS INFRINGIR POR UMA PAIXÃO... UM AMOR QUE PELAS REGRAS DA IRMANDADE ANGELICAL É PECAMINOSO... MAS, O QUE É DE MAIS PECAMINOSO AGORA EM QUESTÃO? O MEU OU O TEU PECADO?

*Com estas palavras Metatron completou rapidamente sua transformação... de repente uma explosão de energia entrega seu esconderijo... agora todos finalmente poderiam invadir o lugar... mas antes teriam que enfrentar a barreira criada pelos Tronos... Tsaphkiel o principe tbm está presente... embora não quisesse lutar... apenas estava decidido a proteger Metatron sem ouvir uma palavra de lelahel... pois estava corrompido pela ganancia de Metatron*

Lelahel: *olha a todos sorri docemente e diz* Deixarei que cuidem dos traidores (falava dos anjos aliados a metatron) a barreira não irá resistir! *Ela vê Lola e a espada... grita a ela*

- Lola... é sua vez!

*Lola ainda não sabia usar o máximo poder da espada nova... sabia SOMENTE dar alguns ataques elementares... e precisaria de ajuda*

- Eu não sei como fazer! *gritava para Lelahel enquanto se defendia*

*lelahel desce a Terra... UM ENXAME DE CONSTRUTOS E ANJOS vem em alta velocidade a ela... lelahel simplesmente bate as mãos uma na outra.. e toca no chão... uma poeira... se levanta virando um imenso redemoinho de terra e pedras gigantes... que vai engolinho todos pela frente... Lelahel caminha tranquila naquele vento, qdo Lola qse entra no redemoinho, ela a abraça, pega as mãos dela junto da espada e a levantam juntas para cima*

- Lola feche os olhos!

lo: Hai... *FECHA*

Lela: EM NOME DO PAI... *ela faz o 1º sinal da cruz com a energia que a espada começava a criar azulada* EM NOME DO FILHO! *cruzava e ficava vermelha* EM NOME DO ESPÍRITO SANTO *VERDE*

*AS DUAS JUNTAS*

AMÉM!! *uma rajada de fogo, terra, agua e ar se forma e corre por toda a espada... lola corre na direção da barreira e salta... de cima a baixo começa a rasgar por completo a energia dos tronos... por fim a barreira é desfeita... lola cai no chão levemente com a ajuda de lelahel*

- Proteja todos lola!

lo: O.O o q vai fazer?

*Lelahel olha bem nos olhos de Tsaphkiel* Vais me impedir meu irmão? Tu sabes da verdade tanto qto eu...

Tsa: Teu pecado...

Lela: Se amar é um pecado... prefiro que me mates por amar a todos! *encara séria*

Tsa: mas Lelahel... sabes... que...

Lela: Não há tempo... se vieres ao meu lado... entenderás que é certo e quem é errado... saberá a verdade... sob o anjo rei... e a todos que ele corrompeu. Nos impedindo de atacar... será injusto não achas? pq ele que peca mais do que a mim... deve ser protegido? pq sabendo da verdade meu irmão vc ainda ignora a realidade?

Tsa: pq ele é ainda nosso anjo rei... tenho esperança q ele...

Lela: *toca no rosto de Tsaphkiel* E pra sempre será! Mesmo estando assim... embora eu o odeie... um dia eu o amei como um pai... assim como todos acreditávamos nele... eu ainda sei q um anjo bom se esconde naquele corpo corrompido pela maldade... e vc sabe bem dessa maldade a mais tempo q eu meu irmão... pois, tu é um dos cinco anjos que o protegem agora!

OBS: OS CINCO ANJOS QUE PROTEGEM METATRON DEPOIS DA "TRAIÇÃO" DE LELAHEL AGORA SÃO:

TSADIKIEL - UM DOMINAÇÕES (PRINCIPE)
RAZIEL - PRINCIPE DOS QUERUBINS
CAMAEL - PRINCIPE DOS VIRTUDES
TSAPHKIEL - PRINCIPE DOS TRONOS
HANIEL - PRINCIPE DOS PRINCIPADOS

*Tsaphkiel continua a olhar nos olhos de Lelahel... de repente ele dá um passo para trás...*

- Prometa-me... que...

*Lelahel sorri e responde ao ouvir tudo*

- Prometo! ^^

*As tropas de tronos vão abrindo espaço para ela... ela olha para trás... e vê os tronos recuarem... ela sorri a Azrael... e aos demais e some floresta a dentro logo em seguida... ao chegar na frente da tal gruta... duas mulheres guerreiras... empunhando espadas... a impedem*

Mulher1: Ora... chegaste rapidamente... excelente! -.-

Mulher2: Tão crescida e linda! ^^

lela: vcs duas... O.O são...

*LEMBRA*

Lela: minhas babás! O.O

continua.....................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptyQua Abr 30, 2008 4:49 pm

off: UIAAAAAAAAAAA!!!!a15
Que demais as anjinhas chibi!!! ^^
Belo post, nee-san ^^
Gente, vou postar aqui uma ação que estou me
coçando pra narrar faz tempo: o encontro de Xysuke com Sao Kumi, seu
departado pai (que ele ainda não sabe que é ^^).
Peço desculpas antecipadas se coloquei a carroça na frente dos bois ou coisa parecida.


###################################################

*Ao ver que as tropas dos tronos baixaram
suas armas e abriram espaço, sob as ordens de Tsaphkiel, que fora
convencido por Lelahel, Raphael avança junto com Manakel e os outros*

- Rapahel: É a nossa chance! Aquela explosão mostra onde Metatron, Sao Kumi e Khan estão!

*Raphael
e Manakel avançam até chegarem junto com Lelahel à gruta, em cuja
entrada as duas guardiãs levantavam suas armas para eles. Raphael olha
para sua irmã, e de imediato interpreta a mensagem que ela quis lhe
passar só com o olhar: "VÃO NA FRENTE!"*

- Raphael:......mas.......u_u'...........Ò_Ó

*Olha
para Manakel, que lhe faz uma afirmativa com a cabeça. Entra na gruta
junto com ela. O mais estranho é que as guardiãs permitiram. Parece que
o assunto delas era com Lelahel. Após alguns passos depois de cruzarem
a entrada, Raphael sente um pulsar em seu peito*

- ???: ME DEIXE SAIR!!!!!!!!!!!!!!

- Raphael: *Sentindo seu peito pulsar forte* O quê??? O que é isso? Shocked' *Suando um pouco*

- ??? EU QUERO SAIR!!!!!!!!!!!!!

- Raphael:.............¬¬'

...

*Enquanto isso*

-
Metatron: *Já em seu novo corpo*: Heh...chegaram....minhas
crianças....é hora de uma reunião de família!!! *Usa um teletransporte
e desaparece do local*

- Sao: *Pensa* Aproveite enquanto ainda
pode.....logo você pertencerá a mim, rei dos anjos.....hehe........*Som
de passos*..hã? Shocked

*Sao Kumi escuta barulhos de passos de alguém correndo em direção ao local de onde estavam.*

- Sao: O que?......*Olha em direção à uma parte escura da caverna, onde não se podia ver o que tinha além*....vem dali....

- Khan:....Shocked?

...........

......................

.................................

..............................................

.............................................................

......................................................................

...................................................................................

...........................................................................................

......................................................................................................

- Xysuke: SAO KUMIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

*Xysuke
surge subitamente das sombras em um salto e desfere uma voadora no
peito de Sao Kumi, que voa para trás, bate com as costas na parede da
gruta e cai sentado*

- Khan: VOCÊ????????? Shocked

*Sao ergue a mão para Khan e o interrompe*

- Sao: KHAN!!!! FIQUE FORA DISSO!!!!

- Khan: Mas meu pai....

- Sao: Não vê que você também tem assuntos com alguém que acaba de chegar???

- Khan: *Só então percebe que Manakel também estava ali, o encarando desafiadoramente*

-
Sao: *Se levanta*.......Hehe.....que interessante...*Olhando Xysuke com
olhos de sarcasmo*.......quem diria que as coisas acabariam assim?

- Xysuke: ...............Ò_Ó...........*Em guarda, mostrando intensa hostilidade*

*No vácuo (by Mo-chan ^^) Raphael observava*

- Raphael: NÃO!!!! Shocked ERA PARA ISSO QUE ELE QUERIA SAIR??? PARA ENFRENTAR SAO KUMI DE FRENTE??????????

*Cerra os dois punhos e range os dentes*

- Raphael: Idiota ¬¬ não é hora de brincar com o perigo desse jeito...vou interferir .........

*Tenta incorporar novamente, mas não consegue. Xysuke não sente absolutamente nenhuma reação*

- Raphael:..............Shocked....não acredito........ELE USOU SEUS
PODERES DE EXORCISMO E ACHOU UM JEITO DE ME SELAR NESTE PLANO.....

*Começa a sua frio*

- Raphael: Essa não...Shocked'.......se ele descobrir a verdade sobre Sao Kumi.....

*Xysuke e Sao Kumi se encaravam em silêncio. Sao Kumi sorria de uma
maneira que causava nojo e desgosto. Xysuke não dizia uma palavra
sequer. O tamanho ódio que sentia por aquele homem não tornava fácil
articular uma palavra. Aquele homem que causou tudo isso. Por culpa
dele, o mundo estava em perigo. Por culpa dele, Metatron despertou de
onde deveria ter ficado e fez duas das pessoas mais queridas para
Xysuke quase se matarem. Xysuke via Sao Kumi como nada menos do que a
fonte de todo o mal. Mal que Xysuke queria banir agora mais do que
qualquer outra coisa.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptyQua Abr 30, 2008 7:05 pm



*Manakel corria ao lado de Raphael quando se deparou com os guardiões de Metraton... Ela olhou para eles, reconheceu a todos... Seu coração ficou em pedaços ao ver seu querido Principe Raziel, ali... Ela com certeza demonstrou no olhar e nas feições a desilusão e o desgosto de vê-lo ali, pois ele a olhou com olhos de quem estava arrependido... Ao ouvir as palavra de Lelahel, todos pareciam ter retomado a razão e Manakel deu um sorriso aliviado para ele, enquanto continuavam seu caminho gruta a dentro...

Em um dado momento Manakel sentiu que a energia de Raphael mudara... Ele soltou sua mão, e parecia muito bravo... Começou a correr em disparada até o final da gruta... Manakel sabia o que tinha acontecido... Era Xysuke-kun que estava de volta ao seu corpo... Ela podia sentir o ódio, raiva e frustração vindo dele...

Quando eles encontraram Sao Kumi, Manakel levou um susto... Junto dele, havia um homem... Um homem que conhecia muito bem... Ele só podia ser uma pessoa... E ela não acreditava que isso podia ser verdade... Que os planos de Metraton eram tão bem feitos que até nisso ele colocou o dedo...

Sao Kumi chamara o homem de Khan, mas Manakel o conhecera como Jeliel, o querubim que fora seu pupilo, o anjo que a matara na guerra contra Metraton... Aquele anjo desgraçado que tinha tirado sua vida, e a fizera ficar longe do homem que amava... Ela olhou para ele com ódio... Nunca tinha tido este sentimento até conhecê-lo... Até saber que ele estava em um corpo humano... (Manakel nunca tinha visto Khan, só a Mokona)

Manakel: - Então até você voltou?? Jeliel...

Khan: - Eu... eu me lembro de você... - Ele fez uma cara de dor, como se algo tivesse vontando muito rápido em sua memória... Alguns minutos depois, ele abriu os olhos e olhou para ela com os mesmos olhos de escárnio e orgulho que tinha como anjo... - Então quer dizer que poderei matar minha mestra novamente?! Pai, deixarei este pobre coitado para que o senhor de um fim nele... Vou me divertir um pouco afinal...

Manakel com Krita-yuga na mão estava tremendo dos pés a cabeça... Aquele desgraçado não a pegaria de surpresa... Ele iria ter uma prova da força da anja escolhida pelo próprio Miguel, para treinar suas tropas!

Manakel: - Se você acha que vai escapar assim tão facil, está muito enganado òó...

Khan: - E se você acha que sabe quem eu sou, esta muito enganada... Não sou só um anjo, sou um super anjo òó Possuidor de tecnicas que um anjo comum nunca ousaria aprender òó HAUHAUHAUHAUHAUAH

Uma aura maligna saia dele, deixando Manakel mais nervosa ainda... Mas ela não se deixaria influênciar... ainda tinha aquilo... não gostaria de usar, mas se fosse preciso para acabar com ele, usaria assim mesmo, mesmo que depois se envergonhasse... ou mesmo se arrependesse.

Manakel ficou em posição de luta e partiu pra cima dele... Que fosse o que Deus desejasse... E ela esperava que ele estivesse lá encima olhando por todos...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Valkyr12



Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 EmptyQui maio 01, 2008 7:20 pm

*Todo começo tem um fim...e todo fim tem um começo. Aquele era o começo do fim...*


FLASHBACK


*Metraton, furioso, saía da cúpula do Conselho.*

Metraton: Eu não acredito! Você fez mesmo isso?!

*Seu dedo apontava para a cara de outro anjo, que sorridente e de olhos fechados, tocava calmamente sua harpa, encostado em uma das colunas da cúpula*

Azrael: É claro. Foi a vontade do Todo-Poderoso.

*Metraton não podia acreditar na calma com que eu falava aquilo. Era inaceitável. Ainda que tivesse sido um pedido do próprio Deus.*

Metraton: Por quê...?
Az: Deus me pediu para recolher sete punhados de terra, de todos os pontos da Terra. E eu obedeci. Só isso.
Metraton: Até mesmo Gabriel e Miguel se recusaram. Por que você...

*Estalo uma das cordas da minha harpa e finalmente olho nos olhos de Metraton.*

Az: Já disse. Por que Deus me pediu.
Metraton: Você sabia o que Ele ia fazer com essa terra?
Az: Sim.
Metraton: E mesmo assim...
Az: É claro. Não fique assim tão mal, Metraton. Se por um acaso TODOS os anjos se recusassem a atender o pedido do Todo-Poderoso, era capaz de ele criar o Ser Humano sozinho. Qual o problema? Afinal, Ele fez tudo sozinho até agora...não achei mal em dar uma força.
Metraton: Azrael...você sabe muito bem...que o Ser Humano terá livre-arbítrio. O que impedirá que esses seres cheguem a trair Deus?
Azrael: E o que nos impede, meu irmão?

*Metraton ficou calado, olhando meu sorriso despreocupado, como se estivesse petrificado. Voltei a tocar minha harpa. Naquela época, eu nem imaginava o que iria acontecer... mas a partir daquele dia, Metraton começou a notar algo diferente em mim. Algo que ele não havia encontrado em nenhum outro anjo menor do que ele: ausência submissão. Eu era o tipo do anjo que jamais abaixaria minha cabeça ao "Rei dos Anjos". Tempos depois, Metraton mais uma vez voltaria a me encontrar*

Metraton: Por que não está nos Campos de Treinamento?
Az: Por que não estou com a menor vontade de treinar...

*Metraton me encarava, enquanto eu calmamente olhava as nuvens, deitado no gramado do Paraíso.*

Metraton: Eu lhe dei uma ordem expressa para que treinasse e regesse o treinamento das tropas!
Az: É, mas eu avaliei a novata Manakel. Ela foi muito bem treinada por Miguel, e tem condições de sozinha conduzir o treino.
Metraton: Eu lhe dei uma ordem!
Az: E daí? Você não manda em mim, Metraton. Nosso livre-arbítrio nem se compara ao dos humanos, mas eu não tenho a menor intenção de abrir mão do pouco que tenho. Ademais, eu não tenho necessidade de treinar.

*Metraton cerrou os punhos*

Metraton: E se por acaso eu tentasse matar você...?
Az: Aí eu teria que te matar.

*Ainda deitado, olhei nos olhos de Metraton, que cada vez mais transbordavam fúria.*

Az: Não estou mais te reconhecendo, Metraton...não vejo mais a nobreza que via em você. Antes você realmente era digno do título rei dos Anjos, mas agora...
Metraton: Agora o quê?
Az: Nada. Esqueça. Eu confio que Manakel fará um bom trabalho, não precisa se preocupar com o treinamento das tropas. Quanto a mim, tenho coisa melhor a fazer.
Metraton: Tipo o que?
Azrael: Tenho que terminar de compor minha nova música.
Metraton: Você diz que eu estou diferente...mas foi você quem mudou, Azrael. Onde está aquele anjo guerreiro, fiel e devotado que você era?
Azrael: Eu ainda sou o mesmo. Só que existe um tempo para tudo, inclusive para lutar. E não acho que agora seja...
???: Papai!

*Nossa atenção é desviada para uma anjo, de feições adolescentes, ao longe, que vinha correndo em nossa direção acenando. Lelahel.*

Az: Pelo que estou vendo, a pequena Le andou crescendo. Me diga, já achou algum pretendente para ela?
Metraton: Ora...! Não diga bobagens! Sabe muito bem que estou batalhando com o Conselho para proibir a união entre os Anjos!
Az: Esta é mais uma atitude sua que eu não acho correta. Quer impedir o amor entre os anjos... sendo que nós já somos proibidos de nos unir aos humanos. Por quê? O que tem em mente, Metraton?

*Metraton não tinha como responder aquilo. Eu não sabia na época, ou talvez simplesmente não tinha aceitado a idéia, mas a verdade é que ele gostava de Lelahel, muito mais do que um pai gosta da filha. Metraton era conhecido por poder prever o futuro, e provavelmente havia previsto que Lelahel jamais seria sua. Talvez por isso ele tenha ficado tão louco de raiva quando descobriu sobre o amor entre mim e Lelahel. Metraton me culpava por muitas coisas, entre elas a Segunda Rebelião, onde vários anjos deixaram o Paraíso para procriar com humanos; quase não houve oposição, quando ele decidiu punir a mim e Lelahel. Os demais anjos temiam demais o poder dele, principalmente depois de nossa primeira batalha, ainda no Paraíso. Na verdade, o único que não temia Metraton, era realmente eu... e com o tempo, no passar de minhas encarnações, minha raiva por ele só aumentaria.*


FIM DO FLASHBACK

*Todos aqueles pensamentos e lembranças passavam pela minha cabeça, enquanto eu encarava as tropas de anjos. Raziel, Tsadkiel, Camael e Haniel me olhavam profundamente.*

Raziel: Lorde Azrael, por favor, desista. Não nos obrigue a ficar contra você.
Az: Raziel, em nome de nossa antiga amizade, só vou lhe dizer uma vez: imitem Tsaphkiel e se retirem. Não tenho a menor vontade de lutar contra vocês. Só quero pegar o canalha que vocês insistem em proteger.
Raziel: Sinto muito, mas não podemos permitir isso... prepare-se, Azrael!

*Os quatro me cercam, enquanto suas tropas vão em direção aos meus amigos que ainda lutavam contra os Construtos. Fecho meus olhos, e quando os abro, os quatro anjos nem mesmo sabem o que os atingiu; todos são jogados em quatro direções diferentes, mas eu seguro Raziel pelo colarinho.*

Az: Escute aqui... use o bom-senso e não seja idiota! Não tenho certeza do que Metraton andou falando pra vocês nos últimos séculos, mas faço uma idéia. Você tem certeza de que tudo isto que vem acontecendo no mundo é mesmo culpa minha? Você me conheceu, Raziel, eu fui seu amigo; sabe muito bem que Metraton está mentindo! Seja como for, não vou mais perder meu tempo aqui. Se ainda acha que sou um traidor e quiser me deter, venha atrás de mim, mas até que você me alcance, eu já terei feito Metraton engolir as próprias asas! Adeus!
Raziel: E...espere, Az...!

*Jogo Raziel para trás, abro minhas asas e vôo na direção do esconderijo. Desde que havia sentindo a transformação de Metraton e quando vi Lelahel ir atrás dele, meu impulso tinha sido seguí-la, e eu finalmente o fazia. Raziel se levantava, mas Tsaphkiel tocou em seu ombro*

Raziel: Eu...eu não sei mais em quem acreditar...
Tsaphkiel: Eu também não tenho tanta confiança assim em Azrael... mas confio menos ainda em Metraton. Que Deus decida quem será o vencedor dessa batalha.

*Os dois ficaram olhando na direção em que eu fui. Eu finalmente havia chegado ao esconderijo de Metraton e Sao, mas não ia entrar pela porta da frente, como Lelahel, Raphael e Manakel. Caio como uma bomba, arrebentando o topo da montanha e entrando na gruta. Metraton estava ali, me esperando, sentado em um tipo de trono, sorrindo. Eu me levanto e aponto minha espada para ele. Ambos ficamos nos encarando, enquanto nossas Auras brilham intensamente, repelindo uma a outra. Ia começar a batalha decisava entre nós dois. *

Metraton: Bem vindo...estava esperando você, Azrael.
Az: Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 21 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: