Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySáb Mar 08, 2008 11:45 pm

Off: Calma, Lety-chan, vou acabar minha luta agora, hehehe!


On:

*Khan gritava, enquanto voava longe, atingido por um soco meu; aguentando a dor, ele gira no ar e tenta cair em pé, mas eu apareço atrás dele e, antes mesmo que ele caia no chão, acerto sua cara com um chute tão rápido que ele nem mesmo consegue ver. Sentindo vários dentes quebrarem, ele voa de novo e desta vez não consegue girar no ar. Khan cai no chão enquanto eu respiro, ofegante. Minha aura de Ki brilha intensamente, e o Seika-no-Itten, na minha cintura, parece uma estrela. Khan se apóia com as duas mãos no chão, e sem me encarar, começa a falar*

Khan: Se...Seika-no-Itten...a técnica lendária...que foi desenvolvida pelos mestres do Japão...a técnica que nenhum homem foi capaz de controlar inteiramente...
Az: Ninguém...exceto eu.

*Khan cospe um pouco de sangue no chão. Em seguida, começa a gargalhar e me encara com um sorriso maligno, de orelha a orelha. Sua Kanka começa a brilhar ainda mais forte e ele se levanta*

Khan: Através do Seika-no-Itten, o "ponto zero", localizado próximo ao Chakra Umbilical, flui todo o Ki, tanto o externo quanto interno; o ponto serve como um ralo, filtrando o Ki e limitando-o, impedindo que seu nossos corpos se desfaçam com o descontrole de energia...a técnica Seika-no-Itten faz com que este ponto faça a energia fluir sem as limitações naturais, o que acaba fortalecendo; só que ninguém nunca foi capaz de controlá-lo inteiramente porque seus corpos não eram fortes o suficiente para suportar a fluência de Ki, e depois de um tempo usando esta técnica se desfaziam. Quer dizer que você é capaz de controlá-la?! Hahahahah! Esplêndido! Isto torna esta luta ainda mais interessante...

*Para minha surpresa, Khan eleva ainda mais sua Kanka; sua aura brilha tão intensamente quanto a minha. Eu assumo novamente uma postura de luta.*

Az: Já estou ficando cansado de lutar com você...vamos acabar com esta luta de uma vez, pois ainda tenho que ajudar meus amigos contra os seus outros "eus"! Venha, Khan Kumi!!!

*Sorrindo, Khan avança contra mim e novamente nós começamos uma demorada trocação de golpes; o chão à nossa volta começa a rachar com a intensidade da batalha. Cada soco, cada chute, cada golpe; a luta, apesar de intensa, era extremamente técnica, mas cada vez mais nós dois parecíamos descontrolados, nossos golpes se assemelhando cada vez mais a ataques de feras. Furioso, ataco ele com um soco e o atinjo no queixo, mas sou também acertado por um na mandíbula. Nós dois somos jogados vários metros pra trás, mas ambos caímos de pé e ficamos nos encarando, ofegantes, enquanto nossas auras brilham, fortes, mas ambos sentindo a força do outro diminuir; mesmo assim, ambos expandimos novamente nossas auras, que parecem assumir a forma de um tigre e de um dragão...era realmente a perfeita luta entre Karatê e Kung Fu. Mas Khan já estava furioso demais para se importar com isso, e desferiu um ataque inusitado*

Khan: Martelo do Trovão!!!

*Eu percebo que ele usou uma magia, sem invocação, devido às vezes em que vi Harima lutar. Com muita dificuldade, transferindo Ki para as minhas pernas, mas mesmo assim sou parcialmente atingido pelo golpe. Faíscas de eletricidade percorrem meus músculos, eu sufoco o grito, e mal tenho tempo de ver que ele já esta invocando outra magia*

Khan: Sagitta Magica FULGURALLIS!!

*Vejo ele invocar mais de 100 flechas mágicas do tipo relâmpago e dispara todas de uma vez contra mim. Ainda atordoado pelo ataque anterior, mal tenho tempo de expandir minha aura para suportar o ataque; as primeiras 60 flechas eu aguento bem, mas logo elas começam a furar minha aura e logo sou atingido. Mais de 20 flechas acabam me acertando, sem proteção nenhuma, e atravessam meu corpo. Caio no chão, sangrando. Khan se aproxima de mim e aponta um dedo para minha cabeça*

Khan: Acabou...Sagitta Magica, Una...
Az: SEIKEN BANG!

*Pego de surpresa, Khan não consegue se defender e atinjo seu nariz com um Seiken Bang de cima para baixo; após a explosão, vejo que ele caiu não muito longe dali e tento me levantar, mas meu corpo está bastante castigado por todas as flechas que levei. Khan gargalha, ainda no chão*

Khan: Haha...por essa eu não esperava...você é mesmo resistente...tanto quanto uma barata...
Az: Ungh...e você...disse que nunca...mais...ia ser atingido pelo meu...Seiken Bang...e o que aconteceu com aquele papo de "pureza da arte marcal"? Aliando técnicas de...magia ocidental...com seu Kung Fu...?
Khan: Unf...tenho que confessar...nunca enfrentei ninguém como você...se usasse apenas o Kung Fu...eu iria perder...decidi então que simplesmente não vou deixar você vencer...e para isso não importa o que eu tenha que fazer...eu vou te matar...não posso deixar que você impeça meu pai de...libertar Metraton...

*Khan se levanta de novo, e eleva a força de sua Kanka. É então que ele faz algo inusitado: ele usa o Seika-no-Itten! Sua aura brilha muito mais forte que a minha e eu tento ficar de pé. Khan desaparece de vista e aparece na minha frente, me acertando um chute que me joga pra trás; antes que eu caia, ele me segura pelo pescoço e me levanta acima da própria cabeça*

Az: Como...você...
Khan: Huhuh...achou que eu não sabia usar esta técnica? Posso até não poder aguentar esta força tão bem quanto você, mas posso aguentar por 3 minutos...tempo mais que suficiente para arrancar sua cabeça!
Az(Pensando): Três minutos...isso é mais até do que o Kyo...eu já preciso usar o Seika-no-Itten para chegar no nível de força normal de Khan...não tem jeito, acho que agora sim eu vou morrer...!
Khan: Shoryuuha!

*Khan me acerta seu golpe e eu vôo para cima, meu corpo e ossos se partindo e caio estatelado no chão; ele então começa a invocar mais uma série de Sagitta Magica*

Khan: Não vou mais dar chance para que se recupere...vou fazer seu corpo em pedaços! Morra! Sagitta...UNGH? Argh! Cof! Cof!

*Khan começa a cuspir sangue e seu Seika-no-Itten pára de brilhar, sua Kanka voltando ao normal, mas mais fraca*

Khan: I-impossível...meu corpo foi assim tão ferido que eu não consigo...manter o Seika-no-Itten...?
Az: Ungh...o Seika-no-Itten...exige demais do corpo...só é possível aguentar seu tempo-limite se estiver em boas condições...

*Khan tenta andar, mas cai ajoelhado no chão, sem conseguir sentir os braços e as pernas*

Khan: Aargh...não só não consigo invocar minha Kanka...não consigo mexer...um músculo...o Seika-no-Itten exige tanto assim do corpo...? Como você aguenta essa técnica...?!

*Meus olhos se abrem e um fogo parece consumir minhas entranhas. Me levanto lentamente, mas minha aura se intensificando*

Az: É...é a minha chance! Você vai sentir o verdadeiro poder do Seika-no-Itten! Seika-no-Itten MÁXIMO!

*Meu Seika-no-Itten brilha novamente, agora parecendo como se fosse explodir; eu corro na direção de Khan e chuto ele, um chute tão forte que o manda longe. Corro para o lugar em que ele vai cair e acerto um soco que quebra de vez a mandíula dele e o manda longe de novo. Para seu espanto eu corro novamente até o lugar em que ele vai cair e desfiro uma saraivada de socos; minhas mãos se movem tão rápido que meus socos parecem tiros de metralhadora; o corpo de Khan balança no ar, sendo atingido pelos meus golpes, e então, furioso, eu aumento ainda mais a velocidade, até o ponto de desferir mais de cem golpes por segundo, meus socos parecendo relâmpagos*

Az: Kachu Tenchi AMAGURIKEN!!!

*Atingido em cheio pelo meu Amaguriken, Khan não consegue nem gritar por que o ar escapa de seus pulmões, junto com muito sangue. Ele sente que boa parte de suas costelas quebraram e muita dor em seu estômago, fígado e intestino denunciam o quanto estes órgãos foram machucados. Seu osso Esterno se partiu e ele cai no chão, completamente arrebentado. Ainda com minha aura brilhando de fúria, eu avanço contra Khan, mas percebo que a luta acabou. Não sinto mais a aura de Kanka dele. Minha aura diminui e meu Seika-no-Itten pára de brilhar e eu respiro pesado. Com dificuldade, devido à mandíbula quebrada, Khan começa a falar*

Khan: I-impres...sionante...venceu esta...luta...Azrael...Mas não esqueça que...ainda não fui...completamente...derrotado...

*A cabeça de Khan pende pro lado e não sinto mais nenhum sinal vital nele. Abaixo minha cabeça, e o corpo então começa a desaparecer, e eu me lembro que a luta ainda não acabou. Com dificuldade eu me levanto*

Az: Xysuke...Harima...Shuujii...Akane...preciso ajudá-los...

*Minha luta com um dos Khans me levou um pouco para longe da onde a batalha começou e onde meus amigos estão. Com dificuldade e sentindo todos os ossos doerem, eu aciono novamente meu Seika-no-Itten e corro na direção onde sinto que o Ki deles está.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptyDom Mar 09, 2008 2:53 pm

**harima estava numa situação delicada...muito delicada...sua força ainda nao tinh voltado..sua manda era pouca, e as técnicas de ki nao eram boas o sufuciente pra matar khan...eu estava num mato sem animal nenhum...**
khan: bem...pelo q vejo um dos nossos ja era...^^...pelo um de vocês tem que se salvar nao eh?
harima: hm...falas como se fosse facil me derrotar, mesmo com pouca força..eu ainda...posso acabar com vocÊ..**entra em posição de conjuração**
khan: NADA DE CONJURAR!
**harima some e mais de 2000 cópias aparecem**
khan: uma ilusão?
shujji: nao khan...é cópia mesmo...obrigado por me dar sua técnica....
khan: o garoto copiador!
**todos os harimas entram em posição de conjuração**
harimas: I HAVE CREATED MANY WEAPONS.....
khan:droga!..**sai matando os clones tentando achar o original..**
harimas: UKNOWN TO DEATH......UNKNOWN TO LIFE...
harimas: I'M THE BONE OF THE MY SWORD....
**khan começa a se deseperar**
khan: VC NAO VAI CONSEGUIR...**encontra o original**..achei voce....
harima: UNLIMITED BLADE WORKS.....
**um clarão envolve os dois...após envolvê-los, cira-se uma esfera de fogo, no qual eles estão dentro.. lá dentro, khan fica deseprado, harima permanece com um sorriso vitorioso no rosto, pois sabe que as chances de vencer cresceram muito..ele retira do bolso um velho papel de técnicas que as havia dado para ele qdo ele chagou na pensão..(lembra az?)..ele pensa..**
harima:"agora vamos ver se eu aprendi as 4 técnicas finais que estavam neste papel.."(essa eh uma delas)
**o fogo se dissipa, harima e khan estão num deserto, onde têm várias armas brancas fincadas no chão, khan nao entende**
khan: onde estamos? o que eh isso tudo?
harima: eu podia te deixar aqui mas seria muito incômodo...bem vindo a minha dimensão paralela...é aqui que eu, o anjo miguel, julgo e puno, os que vão contra os ideais...
khan:mm....**azul de medo**..NAO ..NA..NAO PENSA QUE EU VOU FACILITAR HEIN?
harima: aqui, ninguem dos meus amigos se machucará, nem vamos interferir nao luta deles..só sairemos daqui qdo um de nós morrer...entao..PREPARE-SE!
**harima começa a liberar uma energia incomum, sentida e temida por muitos...totalmente diferente , que apenas o milennium master usou...a Magika**
harima: VAMOS VER DO QUE VC EH FEITO KHAN!!
khan: ks....

**continua**

explicando: Magika é a energia TOP dos magos, pois ela alem de permitir que vc usa magias sem conjurar, ela aumenta a força dos ataques, permite que vc crie coisas do nada, sem usar a lei da conservação de massa, e pode controlar o tempo-espaço do jeito que quiser^^, depois eu digo o que acontece DEPOIS de usar energia magika.

bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySeg Mar 10, 2008 2:12 pm

momento off das irmãs... (mini historinha de HJ no momento OFF exclusivo - Lety e seus Heróis)

le: *comendo pipoca sentada junto com lana com os olhos arregalados* O.O MEU DEUS... UM DELES JÁ FOI ASSIM TÃO RÁPIDO!?!?!

la: ¬¬º nhac... *comendo*

le: TADINHO DO AZ... ELE LUTOU MUITO! T.T SERÁ Q ELE VAI FICAR BEM??? *chorando exageradamente*

la: ¬¬ºº nhac... *comendo*

le: LANA vc nem tá prestando atenção na luta neh? ¬¬ nem parece q vc tá torcendo pro teu marido! ¬¬º

la: -.- *se levanta do sofá e desliga a TV bem na imagem de Aiolia (q seria AZ) e Saga (q seria Harima) (os cavaleiros preferidos de cada uma XD)* Chega de ver os cavaleiros do zodíaco por hj! ¬¬

*Lana sai arrastando lety escada a cima*

le: x.xº ^^º ehe... *toda sem jeito batendo a bunda na escada* nhaieeee @.@

la: qm me dera se Deus me desse a oportunidade de te mandar pra OUTRA DIMENSÃO! ¬¬

fim da mini historinha XD

^^ me empolguei XD heheheheheheheheehehehe *roendo as unhas* AIEEEEEEEE NUM VÃO ME MATAR ASSIM!! OUVIRAM!! Ò.Ó *apontando o dedão na cara dos três* -.-º

to vendo q eu e as meninas vamos ter que nos transformar em enfermeiras particulares ^.~ hiahihaihaih XDDDDDDDD

li: *dá um chute em lety* SUA KEITARÁ TU TA PENSANDO O Q HEIN???? Ò.Õ

le: x.o ai doeu... -.-º

continuem pessoal... acho q depois dessa vou ter q me retirar x.-º *sai andando*

^.~ JAA NEEE

obs: o Nii chan (Xysuke) ta sem pc... portanto... vou esperar até ele aparecer -.-º BUÉEEMMM (by Moka) -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySeg Mar 10, 2008 5:15 pm

Off: UIAAAAA!!!!! *-*
Adorei o golpe, Harima, esse é o Noble Phantom (Sei lá como se diz em japonês XD) do Archer! ^^ Me emocionei quando li as palavras mágicas em inglês!
E o lugar também é igual ao do Fate \^-^/
Tá legal, minha vez x3

#####################################################################

- Xysuke: SUORIYAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Ò_Ó'

- Khan X: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

*Xysuke e Khan X trocavam golpes com suas armas. Khan X havia materializado uma lança chinesa, que emitia quase tanta energia negra quanto o Kali-Yara de Tsui*

- Xysuke: *Enquanto golpeava*....Ungh....e eu achei que Tsui tinha sido dose...¬¬

*Os dois oponentes saltam para trás. Xysuke está ofegante*

- Xysuke Arf Arf.....não posso perder mais tempo aqui com você.....tenho que ir com meus amigos dar um chute na bunda desse Sao Kumi de uma vez por todas ¬¬

*Khan X começa a rir olhando para baixo*

- Xysuke: Hm??? ¬¬" Qualé que é, hein? Tô cagado por acaso? ¬¬

- Khan X: Era de se esperar......você não faz a menor idéia de como a verdade é cruel....por isso está dizendo o que bem entende de meu pai......não tenho dúvidas.....os olhos, a expressão, apesar de serem muito diferentes hoje.........................É VOCÊ SIM!!! Só meu pai e eu sabemos disso...nem Tsui, que seria uma cópia exata de você, sabe...

- Xysuke: Mas hein? ¬¬ *Não entendendo caracóis (Nossa...minha vó deve ter usado isso XDDD)*

- Khan X: Garotinho...não gostaria de provar como a realidade pode ser deliciosamente cruel e dolorosa? Hehehe....

- Xysuke: Tipo.........não entendi....¬¬'

- Khan X: Há algo sobre Sao Kumi que você talvez quisesse saber.....você, em nenhum momento, se perguntou QUEM AFINAL É SAO KUMI????

- Raphael: *Observando lá de cima* ESSA NÃO!!! O.O'

- Xysuke: Olha...agora que tu disse....sim. Tenho curiosidade de saber....quem afinal é esse cara, que aparece do nada causando a maior zona e obrigando meus amigos e eu a limpar a cacaca que ele faz? ¬¬ DIGA-ME.........QUEM É SAO KUMI?????????

- Raphael: NÃO SE ATREVA!!!!!!!!!!!!!!!

- Khan X: GAROTO............SAO KUMI É SEU P...

- Raphael: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!!!!!

*ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!*

- Xysuke: ARGH!!!! X_X'

*Xysuke se abaixa com as mãos no estômago*

- Xysuke: Tô..........Tô............Tô com fome....T-T

*Um gotão aparece do lado da cabeça de Raphael*

- Khan X: ...

*Xysuke se levanta e encara Khan X sorrindo*

- Xysuke: Olha...a gente tá falando muito e lutando pouco...*Limpa o suor da testa com o antebraço e fica em guarda de novo* Como eu disse antes, não vim aqui pra conversar...se você sobreviver, depois te passo meu MSN ¬¬ ...mas agora..........É HORA DE LUTAR!!!!!!!!!! Ò.Ó

*Sem que Khan X sequer responda, Xysuke avança correndo, arrastando o Kali-Yuga no chão, o que deixa uma fenda por onde ele passa e levanta poeira e pedras para trás*

- Khan X: Idiota...¬¬"

*Investe também. A lança negra e o bastão santo voltam a se chocar incontáveis vezes*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySeg Mar 10, 2008 7:55 pm

o.oº

pow... T.T achei q o rapha apareceria XDDDD uhauauhauhahuahuauhauhauha

lela: *dá um supapo nas ideia de lety e aparece* ¬¬º TU ANDA COMENTANDO DEMAIS!! VEM CÁ TU NUM TEM O Q FAZER NÃO HEIN???

le: x.o putzz otra q me bate em um unico dia! T.T

lela: ¬¬º vai FAZER ALGO DE UTIL SUA ANTA! *some*

le: -.-º

li: viu pq tu é anta? ¬¬º

le: sem comentários! *sai toda aleijada*

li: *pisca pra todos* jaa neee galera! ^.~

fim de mais um off! ^^º vo ter q parar cum isso XD parece comentário de criador do mangá! -.-º

uauhahuauhauhaahuauhauhahuauhauhahuahuauh mas aki tem mais de um XD então eu num teria problemas e....

*lelah e ling encaram-me* ò.ó ò.õ

le: tou indo tou indo!! ¬¬º

*some* ^^º
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySáb Mar 15, 2008 4:07 am

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 1capa210

eu q fiz a capa da aventura XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySáb Mar 15, 2008 3:02 pm


NOSSAAAAAAAAAAAAA

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 A_24310

MUITO AFUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! \O/

DEPOIS VAMOS COLOCAR ESSA HISTORIA TODA EM UM LIVRO HEIN!!!
VAI VENDER MUITO HUHUHUHUHU
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySáb Mar 15, 2008 7:54 pm

UIAAA!!! *-*
Adorei a capa, nee-san!!! Ficou demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: A EXECUÇÃO DO PLANO   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptySeg Mar 17, 2008 8:17 pm

"Todas unidas, um destino, uma batalha... Um sequestro?"

*Lety e as outras ainda trancadas no quarto das empregadas... discutiam diante da planta do imenso... DIGO....IMENSOOOOO NAVIO DE SAO KUMI*

- Mto bem ladies! ¬¬ O plano é o seguinte... vamos AFUNDAR ESSE NAVIO!! Ò.Ó

*Lola e as outras caem*

lo: Tu tem o que nessa cabeça sua retardada??? ò.ó q inconsequencia!!!!!! ò.ó

La: completamente desregulada das ideias ¬¬º

le: EIIII CALMA LÁAA!! nem escutaram.... e...

Ishi: mas lety senpai... x.x isso eh loucura!! -.-º

le: ¬¬º gente... prestem bem atenção! o plano consiste em duas fases escenciais!! A 1º FASE É A EXECUÇÃO DEPOIS A 2º É A FUGA! diante dessa planta... há várias maneiras de executar o plano com sucesso! mas, precisarei das habilidades de cada uma! -.-º

la: ¬¬ fala!

le: OK! ^^ assim...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Intere1


*lety começa a apontar para os pontos estratégicos na planta*

- Apesar da aparência antiga.. esse navio possui altissima tecnologia... mostre lana!

*lana tinha arrebentado uma camera interna dentro de um quadro no olho de uma imagem masculina pirata*

le: vcs tem que compreender q para atacarmos de surpresa precisamos de uma ajuda mto especial... para isso convoquei uma pessoa... ela deve chegar... em... 3....2....1

*ABRE A PORTA DO QUARTO... UMA FIGURA JOVIAL BEM CONHECIDA LOIRA E PELE MORENA DO SOL... COM AKELAS BOCHECHINHAS ENTREGAVAM SEU NOME*

todas: KAOLLAAAAAAAAAAA??????????????????? O.O

ka: OLÁ MENINASSS!! =^.^=

le: ^^º

la: ¬¬º qdo vc a chamou??? posso saber???

le: coincidentemente o avião particular dela passava por perto... eu liguei pra ela pra saber como se fazia bombas caseiras... e ela decidiu DECIDIU POR CONTA PRÓPRIA...ajudar -.-º eu num podia negar... XD

la: ¬¬º

lo: isso tá virando filme de hollywood SOMOS QSES AS "JAMES BUNDAS" -> mto irônica (james bond XD)! ¬¬º

*meia hora se passa e lety termina de dar as instruções*

- o objetivo dessa missão é surpreender Sao Kumi!!! começaremos... pela sala de cameras... onde Lana irá ficar para monitorar a gente... pelos radios ultra eficientes de Kaolla chan ^^

ka: *colocando pequenos fones nas orelhas das meninas... eram tão pequenos q eram qse invisiveis... se podia ouvir e falar com eles* BOTEM! =^.^=

le: *se vestindo com as roupas invisiveis de kaolla* Existe uma sala especial... onde os ninjas treinam... e dormem... eh nela q entrarei em ação... ¬¬

todas: O.Oº

le: ^^º pois eh... terei q apagar eles... temporáriamente...

lo: ok... eu faço o que?

le: vc e ishizu... irão a sala de máquinas... lá colocarão as bombas... Kaolla...

ka: HAIIIII =^.^= TO PREPARADA! ò.ó pra botar essa barquinho no fundo!

le: vc fica aqui... e monitora a gente pelos radares! tbm preciso q ajude lana logo após... pois logo ela terá q estar do meu lado!

lo e ishi: *olham rapidamente as duas irmãs sorrindo uma pra outra* Tem alguma coisa q elas tão tramando.... ¬¬

le: Moka chan... se puder me acompanhar... agradeceria mto! ^^ *entrega uma das roupas invisiveis* enfim... meninas... chegou a hora... Su chan... não esqueça de nos guiar pela rota de fuga! ^^

su: HAI! Ò.Ó *bate continencia*

le: eh agora meninas desejo boa sorte a todas, e q deus nos ajude! -.-... *olha no relogio... e ve q o horario era proximo...*

"Lety e as meninas... passaram... um certo tempo investigando o navio... antes de fazerem o plano... vestidas de camareiras elas entravam e saiam daonde bem quisessem... sem q ngm desconfiasse.... foi ai então q atraves da memoria fotografica de cada uma... q perceberam... as falhas dos guardas ninjas... e do problema da divida de sao kumi com o capitão... elas iriam usar de tudo pra criar um conflito entre eles... e assim... explodir o navio sem q desconfiassem delas (fato descoberto por MOKA chan ^^ mto eficaz XD)"

- Estão prontas???

todas: HAI!! ò.ó

le: Eh aki q a gente se separa... vcs já conhecem cada canto do navio.. e daki a okinawa... nesse imenso navio... levaremos menos de 20 min! então rapido! vão! *lety sai do quarto com moka chan... enquanto as outras se separavam pras suas tarefas designadas*
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1º parte... Lana e a invasão da sala de controle de cameras...

*Lana sorrateiramente guiada por radio por Kaolla invade a sala de computadores... e controladores de cameras e armas do navio... apagando com uma bombinha de gás BY KAOLLA os dois ninjas q cuidavam dessa parte*

- Kaolla tomei posse... onde vc tá agora?

*atras de lana*

OIEE! =^.^= *COM MASCARA ANTI GAS COMO LANA ESTAVA PARECIA UMA ALIENIGENA*

*LANA DÁ UM PULO DA CADEIRA E QSE SE ARREBENTA NO CHÃO* KAOLLA!

*Su tapa a boca de lana e ouve uns passos... as duas gelam... mas... os passos se tornavam longes a cada segundo*

- ufa... -.-º agora vamos ver onde elas estão!

la: hai!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
*Ishizu e Lola chegaram ao "SS" BASICAMENTE do navio... onde era a sala das maquinas... ali haviam mais ou menos... uns 150 operários trabalhando no maquinário.... lola olha ishizu q se transforma em lobazoma XD ELAS DUAS REUNEM OS OPERARIOS e lola empunhando a espada começa a falar*

- DAQUI EM DIANTE Q CUIDA DISSO AQUI SOU EU! SE DESLIZAREM... ISHIZU COME VCS!

*ishizu monstruosa e furiosa mostra seus imensos caninos e sua altura de qse 3,5 alt O.O*

lo: *Olhando alguns deles* Mto bem... qro dois de vcs atendendo o chamados do capitão... mas se tentarem qualquer asneira... vamos decapita-los! *pega dois q entendiam e põe a sua disposição... logo ela se comunica com Kaolla*

- ALFA LOBA1 PRONTA PRA EXECUÇÃO BETA! Ò.Ó

kaolla responde PELO FONEZINHO: 'mto bom alfa loba1... espere o ok de ALFA X PRA EXECUÇÃO!'

lo ALFA LOBA1: ok estaremos em stand by! ¬¬ *encarando e rindo dos operarios apavorados com Ishizu* ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------
*lety e moka chan chegam na sala invisiveis... e veem comentarios sobre a tal divida de sao kumi*

???: pois eh cara.. o mestre ainda não deu nada a eles... ¬¬ isso vai dar merda!

???2: pois eh... só qro ver onde vai dar! ¬¬º

*Lety se aproxima de alguns marujos do capitão e fala no ouvido deles como uma consciencia*

- SABIA Q ELES GANHAM MTO MAIS Q VCS?

???a: O QQQ??? QM TA FALANDO ISSO?

le: sua consciencia... *começa a passar um paninho embebido de um produto q deixava o cara meio zen* siga sua consciencia.... sigaaa....

*DEPOIS DE MTO BLA BLA BLA NO OUVIDO DO MARUJO LETY ENFIM CRIA UM CONFLITO TÃO GRANDE Q ATÉ O ALARME É SOADO ACONTECE UMA INVASÃO DE GENTE POR TODOS OS LADOS... E EH AI Q LETY DÁ O SINAL A KAOLLA PRA Q LOLA EXECUTE A INICIAÇÃO DA COLOCAÇÃO DAS BOMBAS... APROVEITANDO Q TODOS OS GUERREIROS E MARUJOS DO NAVIO ESTAVAM ALI... LETY PEDE Q MOKONA RETIRE O PINO DA BOMBAS DE GÁS Q HAVIA DEIXADO EM TODOS OS CANTOS*

- moka agora eh com vc! *lety sai da sala... e entra em sintonia com lana onde a encontra no meio do caminho*

- irmã...

la: pronta?

le: sim... *de cabeça baixa*

la: tem certeza de q qr fazer isso?

le: sim.. EU QRO VER O ROSTO DELE ANTES DE MORRER! Ò.Ó

la: ¬¬ hai... *lana e lety correm pelo navio atrás do grande salão onde sao kumi estava mas, se deparam com Khan antes de entrar*

Khan: enfim... encontrei vc lety chan! ^^

*Lana imediatamente se transforma e se põe na frente de lety* SE TENTAR CAPTURÁ-LA EU ACABO COM VC! Ò.Ó

continua......................
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 EmptyTer Mar 18, 2008 3:41 pm

- Xysuke: HAAAA!!!! ¬¬' *PLAM!!!!......PEIM!!!!.........BLAM!!!!..........BOOM!!!!!!!!!!*

*Golpeando Khan X com o Kali-Yuga*

- Khan X: HEAAAAAAAAA!!!!!! *CLANG!!!........CRASH!!!!!!........VOOSHHH!!!!!!!! PLAFT!!!!!!*

*Defendendo e contra-atacando com a lança*

*Xysuke e Khan continuam sua troca de golpes. Xysuke, com uma mão só, ataca na horizontal com o Kali-Yuga, descrevendo um amplo arco com o golpe. Khan evita saltando a 5m de altura. O rastro do golpe horizontal de Xysuke, que parecia uma Lua, segue reto e deixa um rastro de destruição no chão por onde passa, até se desfazer. Enquanto Khan X está caindo em direrão à cabeça de Xysuke, gira a lança com as duas mãos acima da cabeça, como se fosse um helicóptero humano, e termina desferindo um poderoso ataque vertical. Xysuke rola para o lado, e o ataque de Khan X abre uma fenda no chão que vai se prolongando. A fenda passa por baixo de alguns cadáveres de GS que estavam caídos no chão, e em seguida se dilata. Os corpos caem no buraco sem fundo causado pela fenda*

- Khan X: Você teve muita sorte...se caísse nesse abismo que eu criei no chão com minha lança, nunca mais iria voltar...isso se não fosse atingido e tivesse morrido na hora sem a menor chance de sobrevivência...

- Xysuke: Blá blá blá...¬¬ * Pensa* Droga, eu não tenho o dia todo...hm...acho que já sei como vou "apagar" esse cara...

*Xysuke vê ao seu lado um monte de pedras, resultado da destruição na batalha contra os GS. Corre para trás dela e concentra seu chi nos pés. Dá um grito grave e bate o pé com força no chão, fazendo as pedras se erguerem no ar. Salta e vai chutando em uma fluente sequência todas elas na direção de Khan X*

- Khan X: HAH!!!! Idiota!!! Acha que isso vai me atingir???

*Gira a lança com as duas mãos, formando uma poderosa hélice à frente do corpo. As pedras são esmigalhadas ao serem repelidas. Depois de lançar cerca de 20 pedras em pleno ar contra Khan X, Xysuke cai de pé no chão. Khan X pára de girar sua lança e sorri*

- Khan X: É o melhor que você tem? Estou desapontado!

- Xysuke: Errr....não olhe agora, mas suas mãos estão queimando....

- Khan X: O que??? *Olha para a lança em sua mão e sente uma ardência horrível, como se fosse ácido. Deixa a lança cair e se contorce de dor* GAHHH!!!! ¬¬' Que diabos foi isso???

- Xysuke: Não foi só pra aumentar a força que eu acumulei chi nos meus pés!!! Quando eu chutei cada uma das pedras contra você, enchi elas de energia positiva! Essa energia positiva corroeu sua lança do mal como se fosse ácido, e agora suas mãos também!!! Sem sua lança cheia dos bam-bam-bã, você não pode comigo e meu Kali-Yuga ¬¬

- Khan X: Pois eu conjuro outra!!! *Fecha os olhos. Pensa* Droga, com minhas mãos mutiladas assim, vai demorar mais...ele pensou nisso...

- Xysuke: *Pensando* Ah, não vai mesmo!!! *Crava o Kali-Yuga no chão e lança uma avalanche de poeira contra Khan X, que se atrapalha no meio de sua concentração*

- Khan X: Grunf.... maldito...¬¬ HAAAAAAA!!!!!!!

*Khan X dá um golpe com as duas mãos em palma, porém uma para cada lado de seu corpo, empurrando o ar para longe de cada lado*

- Khan X: Cadê você??? Não pode me vencer...hã??? O.O

*Olha para cima. Xysuke está saltando sobre ele, concentrando energia no Kali-Yuga. Khan X enxerga nitidamente duas asas se abrirem atrás de Xysuke, e a imagem de Raphael, com as mãos em posição como se estivesse também segurando o Kali-Yuga junto com Xysuke para dar o golpe final*

- Khan X: O QUÊ???? ESSE PIRRALHO É REALMENTE A REENCARNAÇÃO DE RAPHAEL???????

- Xysuke: Estilo Ling Sheng Su..........FINAL PURIFY!!!!!!!!!!!!!!! (Purificação Final)

*Em pleno ar, Xysuke crava o Kali-Yuga no corpo de Khan X, transferindo uma quantidade enorme de chi positivo para dentro de seu corpo, que, apesar de ser uma cópia exata do Khan original, anda é feito de energia negra. A reação entre energia branca e negra dentro do corpo de Khan X, ao invés de anularem uma à outra, como esperado, faz ele literalmente explodir em uma grande massa de luz se expandindo. Xysuke é lançado longe algumas dezenas de metros, e cai de costas no chão. Fica cego por alguns minutos por causa da explosão de luz, mas vai recuperando aos poucos a visão*

- Xysuke: *Se levantando* Unf....¬¬'....*Ainda com a visão meio fosca*....menos 1 pé no saco...mas................*Se lembra de uma coisa*........droga........ele sabia de uma coisa que ninguém mais sabe, nem mesmo Tsui, sobre Sao Kumi....o que era aquilo que ele ia me
dizer? E agora....? Como eu vou descobrir?

*Raphael, no céu, escuta a indagação de Xysuke*

- Raphael: ...

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 12 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: