Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptyTer maio 06, 2008 10:28 pm

(OFF: Dark, meu lindo... Fazer como tu pediu, com as falas dos personagens de cada cor, demora muito, e a gente tem pouco tempo mesmo pra postar um post rapido... mas eu vou fazer este post em tua homenagem, pra testar e ver quanto tempo demora pra fazer isso, Tah!! Se não for tão demorado eu começo a postar assim, ok? ^.^ Kissu)

#######################################

Manakel sobrevoava a região procurando por Khan... Ela estava naquela forma etérea, mas tinha usado de algo que não gostaria de ter usado... Tinha sido em um ato de desespero, mas tomara o elixir da vida eterna... Ela morreria soterrada se não tivesse tomado... O corpo de Mokona estava sériamente debilitado... E para poder ficar naquela forma e enfrentar Khan com sua força total fora preciso.

Ela o avistou e voou até ele...

Manakel: - Jeliel... Você me traiu uma vez, e isso corroeu meu coração por muito tempo... Agora vou me libertar desta dor, te dando a lição que sempre mereceu... - Ela falava com a voz da Mokona, mas parecia mais grave, mais forte...

Khan olha a forma de Manakel e arregala os olhos O.O

Khan: - Jeliel?! Não escuto este nome há muito tempo... Pois bem, que venha então... - Ele se prepara para receber o golpe de Manakel... Mas não é isso que acontece...

Ela desce até o chão, e caminha lentamente até ele, com toda aquela luz dourada... Se alguém prestasse atenção, onde ela pisava, pequenas flores vinham à vida... Ela tinha feições de paz, e parecia que sentia muita pena dele... Ela era mesmo a anja da Misericórdia...

Manakel: - Jeliel, não quero te mostrar o que necessitas ver por meio da luta, que é o que conheces, quero que teu coração gélido aprenda o que é o amor, o que é a amizade...

Ela dá mais um passo, e enconta as duas mãos no rosto dele. Ela sorria, um sorriso quente e agradável, que para uma pessoa normal, faria escorrer lágrimas dos olhos.

Khan sente-se muito mal, e solta um urro, quando ela encosta em sua pele. Era como fogo o queimando.

Khan: - Afaste-se... Acha que com isso vai me vencer?? EU SOU KHAN!! FILHO DO GRANDE SAO KUMI! SENHOR DAS ARTES DAS TREVAS! UMA MERA ANJA DE 5ª CATEGARIA, COMO VOCÊ, NÃO VAI CONSEGUIR ME ABALAR... ÒÓ

Manakel sorria para ele, e prende uma risada mais alta.

*Manakel: - Aí que você se engana... Acho que bem no fundo, tudo o que você quer é ser amado, por seu pai, por seus irmãos, e mesmo por Deus. Não foi ele que parou de falar contigo, foi tu que parou de escutá-lo ^.^

Manakel continuou a sorrir para ele, enquanto Khan aumentava o seu ódio cada vez mais...

Khan: - Eu não vou tolerar tanta bobagem!! - Khan perde totalmente o controle e parte pra cima dela com a espada negra...

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptyQua maio 07, 2008 1:47 am

- Xysuke: SAO KUMI, NAAAAAAAAOOOO!!!!!! O.O

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 A12

*Xysuke não consegue impedir que Sao Kumi aperte o botão e exploda o navio, com todas aquelas pessoas inocentes, incluindo mulheres e crianças, dentro dele, e assiste a isso, horrorizado*

- Xysuke:........Não..........O.O..........*Estendendo a mão aos destroços do navio em chamas, como que querendo ainda salvar aquelas pessoas*...........me...........me perdoem.........O.O

*Brada furioso para Sao Kumi*

- Xysuke:..................DEMÔNIO!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

*Sao Kumi não faz caso disso e faz a sua transmissão ao mundo todo, apontando para Xysuke e dizendo para todo o planeta que os Guerreiros Hinata são os verdadeiros vilões.

- Xysuke:...........Canalha...............¬¬

*Xysuke cerra os dois punhos com força. Na mão que não segurava o Kali-Yuga, Xysuke cerrou-a com tanta força que sangue escorreu do meio dela e pingou no chao. Sao Kumi mostra a Xysuke as imagens das bombas nucleares espalhadas pelos quatro cantos do mundo*

- Xysuke O.O............VOCÊ É LOUCO?????

*Quando Sao Kumi dá a ordem aos ninjas de ativarem as bombas, Xysuke grita desesperado*

- Xysuke: NÃO SE ATREVAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Entretando, nesse instante, o Kali-Yuga cai de sua mão. Xysuke sente um calafrio na espinha. Foi como se tivesse recebido um choque de alta tensão durante uma fração de segundo. Uma imagem havia piscado brevemente em sua mente. Uma imagem horrível. Algo que deixou Xysuke apavorado e ainda mais desesperado.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Prooxo11

- Xysuke: .........................O.O...............................................*TUM DUM*

.......................................não...............................................*TUM DUM*

....................................isso não............................................*TUM DUM*

............................tudo menos isso..........................................*TUM DUM*

...........................pelo amor de Deus, ELA não...........................*TUM DUM*

*Xysuke parecia estar olhando para frente, mas na verdade, estava olhando para o vácuo. O coração dele começa a bater desesperado. O pavor toma conta dele, um suor gelado se faz em seu rosto e lágrimas de medo caem de seus olhos. Aquela imagem de um milésimo de segundo foi recebida como uma faca fazendo seu coração em pedaços. Sao Kumi o vê naquele estado.*

- Sao: Ei, inútil....¬¬..........estou falando com você!!!!

*Xysuke não reage em absolutamente nada. Continua parado, olhando para o nada, lagrimas ainda brotavam de seus olhos e despencavam, o suor gelado saía de sua face, faria qualquer um pensar, se tocasse no rosto de Xysuke, que estava diante de um cadáver vivo. Os olhos dele demonstravam um pavor de proporções gigantescas. O rosto de Xysuke estava totalmente deformado por causa do pavor que estava sentindo naquele instante. A expressão no rosto dele era tão assustadora, que uma pessoa comum se assustaria e não teria coragem de chegar perto para olhar para ele. E Sao Kumi o provoca...*

- Sao: IDIOTA!!! ¬¬ Não queria lutar comigo???? O que está fazendo aí, sonhando acordado????

*Xysuke começa a se lembrar...............as imagens de tudo o que vinha a sua mente era vistas de forma clara. Xysuke estava totalmente fora de órbita, desligado do mundo externo. Ele vê a si mesmo e Mokona, de mãos dadas, em um passeio pelo parque de diversões............os dois comendo algodão doce felizes...............branco........a cor do algodao doce de Mokona era branco..........Xysuke fez questão de comprar dessa cor, pois Mokona disse que gostava muito de branco.............a seguir, vê eles admirando o por do sol na roda gigante. Se lembra muito bem de que, naquele instante, eles estavam de mãos dadas.................se lembra do primeiro beijo deles, na praia, após o rigoroso teste de Yukko................o dia em que Xysuke sentiu a maior felicidade de toda a sua vida....................O leão de pelúcia......Mokona tinha ficado muito feliz quando ganhou o leão de pelúcia que Xysuke comprara para ela..................a primeira vez em que Mokona apareceu diante dele vestida como guerreira................as perguntas ingênuas de sua amada, e a voz doce dela dizendo: "Xy-kun, de onde vêm os bebês?". Era como se Xysuke se visse em uma sala onde, por todo o lado, a única coisa que se viam eram imagens de sua amada.......sorrindo para ele, chorando encostada no peito dele, dormindo no ombro dele.........era só Mokona por todo o lado.........tudo o que Xysuke enxergava, sentia e ouvia naquele instante..........tudo o que existia naquele momento era Mokona. Sao Kumi se irrita*

- Sao: NÃO ME IGNORE!!!!!!!!

*Dá um soco violento no rosto dele, mas Xysuke não dá um passo sequer para trás. O golpe não o afetou em nada, apesar do sangue que escorria de um dos lados de sua boca agora. Sao Kumi se enfurece*

- Sao: O QUE HÁ COM VOCÊ????? ¬¬

*Desfere vários chutes e socos em Xysuke; no estomago, no peito, no pescoço, na cabeça, na regiao dos rins, e algumas vezes no meio do rosto de Xysuke, o que faz sangue começar a escorrer de seu nariz. Mas nada, absolutamente nada faz Xysuke sair daquele estado. No máximo, dava alguns passos para trás ou para os lados, por causa do empurrão dos golpes. Depois de ser espancado de pé, Xysuke se vira para a gruta de onde tinha saído, mas não olhando para ela, ainda com os olhos no vazio, como se estivesse cego. Começa a caminhar, parecendo um morto vivo, em direção a onde sua amada tinha ficado. Sao Kumi compreende*

- Sao: Ah, então era isso!!!! *Dá uma gargalhada repugnante de provocação* MWAHAHAHAHAHAHA!!!!! Pra que você quer ir lá???? Acha que vai poder mudar o que já aconteceu???? POR QUE NÃO AGE COMO UM BOM MONGE E NÃO DEIXA OS MORTOS DESCANSAREM EM PAZ???? HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

*Xysuke para de caminhar..........parece que isso ele havia escutado.........*

- Sao: ............Hm? ¬¬

*Xysuke fica imóvel durante alguns segundos. Vira-se de novo para Sao Kumi, de cabeça baixa*

- Sao: O que foi? Não gostou? Hehehe...mas essa é a verdade...sua namoradinha está morta, e você não pode fazer nada para mudar isso!!!

*Xysuke fica em silêncio..................Sao Kumi já havia desistido. Xysuke não reagia ao que quer que ele fizesse ou dissesse*

- Sao: Tch....¬¬ Só vou perder meu tempo com você aqui.....

(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptyQua maio 07, 2008 1:48 am

(A parte que vem agora fica mais emocionante de ler em conjunto com essa música ^^ http://rapidshare.com/files/113124438/DBZ_-_Battle_Power_Infinity.mp3.html )

*Quando Sao Kumi dá as costas e avança alguns passos, percebe que pequenos pedaços de terra e pequenas pedras estavam se levantando do chão*

- Sao: O que é isso??? ¬¬

*Vira-se de novo para Xysuke.......pedaços de terra e pedras maiores agora levitam também.............*

- Sao: O quê?........É.......é ele quem está fazendo isso??? O.O'

*De um segundo para o outro, Xysuke levanta seu rosto e encara Sao Kumi. O vilão leva um susto e chega a dar um passo pra trás, ao olhar aqueles olhos. Xysuke o olhava com uma expressão de ódio extremamente forte. Pedras se levantavam ao seu redor. Seu chi estava para explodir de uma vez só*

- Raphael: *No vácuo* Xy.......Xysuke!!! O que vai fazer???? O.O'

*Xysuke cerra os dois punhos e os olhos*

- Xysuke: GRRRRRRRRRRRRR...................

.................

*Tudo fica em silêncio durante alguns segundos*

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

.................

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*A fúria descomunal que estava se acumulando dentro dele havia explodido, junto com tristeza, desespero, todos os sentimentos que Xysuke teve desde que viu a imagem de sua amada à beira da morte, mas principalmente............ÓDIO...........ódio de Sao Kumi. O selo da razão finalmente foi quebrado, e Xysuke dava o grito mais forte que já deu em toda a sua vida. O chão ao redor dele explode, abrindo-se uma cratera em volta dele, e levantando-se uma nuvem de poeira. Seu chi entra em erupção, e uma aura de tamanho equivalente a um arco do triunfo é vista ao redor dele. A imensa quantidade de energia que Xysuke libera arrasta tudo em seu caminho. Rochas enormes são levantadas do chão, árvores são arrancadas, avalanches de poeira e vendavais fortíssimos saem de todas as direções. Xysuke estava, pela primeira vez em sua vida, extremamente furioso, e completamente fora de controle.*

- Xysuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

*Parecia que, a cada grito que Xysuke dava, a intensidade da explosão de energia aumentava. Xysuke tinha dentro de si um poder de dimensões desconhecidas até então. Sempre fora treinado pelos monges a manter o equilíbrio físico, mental e espiritual. Portanto, seu poder sempre esteve oculto, nunca sendo manifestado totalmente, em nome do equilíbrio, e agora finalmente o selo tinha sido quebrado por Sao Kumi, e esse poder era expulso em sua totalidade de uma única vez. Sao Kumi foi jogado a centenas de metros de distância, e aterrissou em um local onde conseguia se manter sem ser arrastado, mas ainda com muito esforço*

- Sao: MAS QUE DIABOS É ISSO?????? ¬¬

*Naquele momento, Sao Kumi se lembrou das palavras que dissera ao seu filho anos atrás*

"VOCÊ É FRACO DEMAIS!!!! É UMA VERGONHA COMO FILHO!!!"

*Pelos quatro cantos do mundo, a manifestação do poder de Xysuke era sentida por um seleto grupo de guerreiros que tinham algo em comum entre si*

...

*SANTUÁRIO BUDISTA SUBTERRÂNEO - JAPÃO*

- Taki: Hum? .................*Sentindo uma grande massa de energia* ¬¬'

...

*CAIS DA MARINHA DE MURAKAMI - JAPÃO*

- Mitsurugi: O que foi isso? *Olha na direção onde fica Okinawa*

...

*JARDIM DE LÓTUS - HONG KONG*

- Xiang Hua: O que? O.O.......

...

*TEMPLO DE HEPHAESTUS - GRÉCIA*

- Cassandra: Irmã? Você sentiu isso??? O.O'

- Sophitia:.......Sim....esse terremoto de agora significa algo......*Segurando firme sua espada*

...

*SANTUÁRIO DA DEUSA DO VENTO - VALE DO VENTO*

- Talim: Ara? O.O........De repente..........o vento ficou mais forte........como querendo dizer-me algo......

...

*CIDADE PORTUÁRIA MUMBAEM - ÍNDIA*

- Maxi: .......Ué! Que foi isso?? õ.o *Ajeita o cabelo*

...

*RUÍNAS DO CASTELO DE OSTRHEINSBURG - ALEMANHA*

- Tira: ........Hã? ¬¬ De onde vem essa energia?

...

*PALÁCIO SOREL - FRANÇA*

- Amy Sorel: Pai? É assustador.......

- Raphael Sorel: É algo grande, Amy....

...

*MANSÃO VALENTINE - GRÃ-BRETANHA*

- Ivy: ........Que.........Que onde de energia é essa? ¬¬

...

*NAVIO "LA ROCA" - OCEANO PACÍFICO*

- Cervantes: Hehehe........

...

*TUMULO SECRETO DE VERCCI - ITÁLIA*

- Voldo: ....................*Olhando na direção de onde sentia a energia vindo*

...

*DOJO DE SEONG HAN-MYEONG - CORÉIA*

- Yun Seong: O que? O.O O que foi essa energia estranha de agora???

- Seong Mina: Eu não sei.......Parece vinda do leste!!! O.O

...

*RUÍNA DO SANTUÁRIO DE KUNPAETKU*

- Astaroth: ............Eu sinto.........energia de ódio...........

...

*TORRE DO RELÓGIO OCULTA*

- Zasalamel: ............essa energia.........me lembra.......daquele jovem.......

...

*TEMPLO LING SHENG SU - CHINA*

*May vem correndo ao encontro de Kilik, que meditava na parte de fora*

- May: Sifu? O que aconteceu agora há pouco???

- Kilik: .........*Abre os olhos* Não sei ao certo........mas espero que não tenha sido ele...........

- May: O.O......*Se assusta e coloca a mao no peito, com medo*

...

*Todos os guerreiros envolvidos em batalhas anteriores contra a Soul Edge puderam sentir, nos quatro cantos do mundo, a massa de energia que Xysuke expelia naquele momento. O chi dele continuava em erupção intensa, fendas eram abertas no chão, e pedaços de terra levantados ao ar. O chi de Xysuke estava fora de controle, explodindo para todos os lados e passando por cima ou arrastando quem estivesse no caminho. Entretanto, uma coisa que Sao Kumi estranha ao conseguir chegar mais perto era.......apesar do estado macabro no qual Xysuke se encontrava, ele ainda tinha lágrimas saindo de seus olhos. Lágrimas de tristeza. Lágrimas resultantes do risco que ele sentiu de perder Mokona*

- Xysuke: .................Sao Kumi.............*Sao Kumi percebe que Xysuke falava com ele*.....................................................eu nunca vou te perdoar...........

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptyQua maio 07, 2008 4:24 am

*No interior do que havia sobrado da caverna, outra luta acontecia. Mas não uma luta física, como as demais; eu e Metraton nos encarávamos, um olhar de fúria intensa, enquanto nossas Auras se forçavam e se anulavam. Metraton sorria, mas meu rosto se mantinha inexpressivo.*

Metraton: Sinto que você está bem mais forte que da última vez, Azrael. Entretanto, ainda não é páreo pra mim.
Azrael: É, mas isto só iremos saber...se tentarmos. Prepare-se!

*Eu finalmente avanço contra Metraton, tentando socar sua cabeça. Metraton se esquiva, em alta velocidade, e me ataca, mas eu defendo o golpe dele, desviando seu punho. Em seguida, eu desfiro um chute contra ele, mas ele garra minha perna e me tira do chão.*

Metraton: Vou quebrar todos os seus ossos!

*Metraton tenta me fazer bater no chão, como se eu fosse um martelo; quando vou atingir o chão, eu me apóio com as duas mãos e me arremesso como uma mola para cima, até ficar cara-a-cara com ele; prendo a cintura dele com as minhas pernas e desfiro um golpe com as duas palmas abertas em seus ouvidos. O impacto faz as paredes de pedra tremerem, mas mesmo assim, Metraton não foi atingido, já que conseguiu bloquear o golpe com suas mãos. Ele então segura minhas mãos e tenta me atacar com uma cabeçada, mas eu acabo fazendo a mesma coisa; nossas cabeças se chocam e nós dois somos arremessados pra trás, com a testa sangrando. Nos levantamos e voltamos a nos encarar.*

Az: He...você é rápido...
Metraton: Você também... mas confesso que tinha me esquecido do quanto você era cabeça-dura.

*Expando novamente minha Aura, mas desta vez estou sorrindo*

Az: Bem, chega de aquecer... é hora de lutar a sério.

*Metraton faz a mesma coisa cerra o punho, na minha direção*

Metraton: O mesmo pra você...

*Nos encaramos mais uma vez, mas nosso olhar agora é diferente. Ao mesmo tempo, eu e Metraton abrimos mais três pares de nossas asas, cada um ficando com quatro pares abertos. Ao fazermos isto, nossas Auras se expandem, e a montanha inteira em que ficava a caverna é simplesmente desintegrada, um vendaval de energia arremessa tudo e todos que estavam nas proximidades de três quilômetros(e que não puderam se proteger a tempo), principalmente os que vinham em nossa direção, por vários quilômetros. O clima em toda Okinawa muda repentinamente, de nublado fica extremamente tempestuoso, com ventos fortíssimos varrendo as ilhas e raios caindo a todo instante; uma chuva forte começa a castigar a região, e mesmo o local da batalha dos Construtos é atingido pela tempestade, que começa a afetar todo o mar do Japão e até mesmo a Ásia e grande parte do Oceano Pacífico. Eu e Metraton estamos no meio dessa Tormenta, os ventos, chuva e raios circulando à nossa volta e embaçando nossa visão; entretanto, nenhum de nós dois está molhado, uma vez que a chuva evapora antes mesmo de encostar em nossas Auras. Olho à nossa volta com o canto do olho, e vejo que as coisas não vão ficar nada boas.*

Az(Pensando): Humm... nada bom. Apenas quatro pares de asas liberados, e praticamente toda a Terra está sendo afetada, apenas pela presença minha e de Metraton. Se nós começarmos a lutar... talvez a Terra não aguente. Da última vez que lutamos, quase destruímos o Sistema Solar inteiro... e desta vez, ambos estamos ainda mais fortes. tenho que arranjar um jeito de tirar Mettraton da Terra, antes que ele libere mais três pares, caso contrário...
Metraton: O que houve? Desistiu?
Az: Nunca. Venha!

*Ambos voamos na direção um do outro. Ambos desferimos um soco contra o rosto do outro. Nossos punhos se chocam.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 ExplosionPlanet3

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptySex maio 09, 2008 12:34 am

*Sao Kumi dava passos para trás. Xysuke dava passos para a frente.*

- Xysuke:..........¬¬.................*Com seu chi ainda em erupção, na forma de uma aura dourada em volta de si*

- Sao: ......TCH........maldito ¬¬..........MATEM ELE!!!!!!!!!

*Aproximadamente 50 ninjas surgem das sombras, de todos os lados, e cercam Xysuke*

- Sao: Hehe......você não tem chance contra eles....

*Xysuke se limita a apenas virar os olhos de um lado ao outro, estudando seus agressores*

- Xysuke:.............¬¬

*Um deles investe pelo lado direito de Xysuke e arremessa uma porção de shurikens. Xysuke move-se a uma velocidade que dá a crer que ele se teletransportou. O inimigo o procura com os olhos, mas não o vê em parte alguma. Em um dado momento, sente algo em sua barriga........................Olha para baixo.....................Xysuke está com o braço atravessado em seu abdomen, com a mão em palma*

- Ninja: O.O...........URGH!!!!

- Xysuke: ¬¬.................................Ying Zhao Chuan (Punho da Garra da Águia)

*Xysuke puxa a mão com violência, arrancando junto com o sangue algumas vísceras de seu oponente. O ninja solta um urro medonho de dor.*

- Ninja: UAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*O sangue das vísceras espirra no rosto de Xysuke, que nem ao menos pisca*

- Xysuke:.................¬¬

*Xysuke dá um golpe com a palma na testa do ninja, fazendo abrirem-se seis rachaduras em sua cabeça. O ninja tomba inerte no chao. Os outros ficam com medo e abrem um pouco o circulo em volta de Xysuke*

- Sao: .........¬¬ fedelho insolente........quer aparecer??? Pois bem, vai se arrepender por isso!!! ATAQUEM!!!!!!!!!!!!

*Os ninjas hesitam, mas avançam ao mando de seu mestre*

- Xysuke:..................¬¬...............

*Estende o braço para o lado e abre a mão. O Kali-Yuga vem até ela. Xysuke o segura firme*

- Xysuke: ....................Soul Charge......................

*Um brilho do dobro de intensidade do normal envolve o Kali-Yuga. Xysuke se prepara para a batalha. Um ninja arremessa kunais, que Xysuke repele com o Kali-Yuga, e elas atingem o pescoço de outros tres ninjas. Outra kunai atinge o braço de Xysuke*

- Xysuke:...............¬¬ *Arranca a kunai de seu braço e a arremessa de volta com tanta força, que antes de atingir seu alvo, atravessa a cabeça de outros três. Um deles teve seu olho esquerdo perfurado*

*Os ninjas que estavam mais próximos de Xysuke agem em conjunto e arremessam shurikens nele. Xysuke brada um forte grito*

- Xysuke: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*A expansão súbita do chi dele não só impede que os projéteis toquem nele, como também joga os ninjas para trás. Xysuke move-se rapidamente para a frente de um inimigo*

- Ninja: O.O.......*Antes que pudesse reagir, sente a mao de Xysuke espremer seu pescoço* ARGH!!!!!!!!!!

- Xysuke: ¬¬...........

*Vai comprimindo a mão mais e mais, até que seus dedos se cravam no pescoço dele. Xysuke pisa no pé dele e puxa a sua cabeça para cima. O ninja começa a sentir os ligamentos de seu pescoço se partirem. Xysuke arranca a cabeça dele puxando-a para cima. Sangue jorra para todos os lados, e o corpo desligado da cabeça cai*

- Sao: O.O...........o que é esse fedelho???

*Xysuke deixa cair de sua mão a cabeça de seu inimigo. Nem Sao Kumi nem os ninjas entendem quando Xysuke levanta vagarosamente um de seus pés.*

- Sao: O que ele vai fazer? o.o.................NÃO, NÃO PODE SER......ELE VAI.............

*Antes de Sao terminar, Xysuke pisa violentamente na cabeça arrancada do ninja, esmagando-a. Foi como pisar em um balão cheio de sangue*

- Xysuke: *Já com o rosto e mãos cobertos de sangue* .......................¬¬

*Um ninja ataca por trás tentando arrancar a cabeça de Xysuke com a kunai. Xysuke dá uma rasteira nele e em seguida, pisa em seu peito*

- Xysuke: ...........¬¬..........*Ergue o Kali-Yuga no ar e o crava com fúria na boca do inimigo, atravessando sua cabeça*

*Cinco ninjas juntos jogam bomas de fumaça ao redor de Xysuke. Mas na mesma hora, um vendaval repele totalmente a fumaça para longe. Xysuke está girando o Kali-Yuga acima de sua cabeça, com a potência de uma hélice de helicóptero.*

- Xysuke: ¬¬.............. *Parte para o ataque. Se movimenta rapidamente entre os ninjas e os derrota com facilidade com o bastão (como se fossem soldados fracos do Devil Kings ^^). Em alguns momentos, os ninjas atigiam e matavam uns aos outros, pois Xysuke se movia rapidamente antes do ataque o atingir, e o objeto lançado atingia quem estivesse no caminho. Ao final, Xysuke está de pé, no meio de um monte de cadáveres. Alguns deles tinham um ou mais membros desligados do corpo. Xysuke e o Kali-Yuga estão banhados em sangue. Encara Sao Kumi*

- Xysuke: ....................¬¬...................

- Sao: ............Essa não..........O.O'

*Entretanto, depois de ter se passado um tempo, o chi dele finalmente se acalma nesse momento. Os músculos de Xysuke, que haviam crescido, voltam ao normal. Xysuke se ajoelha ofegante, e começa a chorar. Não havia mais em seu rosto um semblante de ódio mortal, mas agora um de tristeza. Tristeza esmagadora*

- Xysuke: ..........*Soluçando, com as mãos no chao, em cima das quais caíam suas lagrimas*.............Não............não faz isso comigo, Mo-chan.............não me abandona assim..............eu ainda nem pedi você em casamento................isso não é justo.............isso não pode acontecer................o que vai ser de mim no mundo sem a Mo-chan..........*Soluçando violentamente*

*Sao Kumi olhava pare ele, suando e com os punhos cerrados*

- Sao:..........GRRR..............maldito ¬¬'.......................................................não tenho escolha ao não ser usar aquilo...................

*Sao Kumi estala os dedos. Um de seus subordinados traz uma espada chinesa dentro da bainha, e se ajoelha oferecendo-a a ele. Sao Kumi pega a espada e a retira da bainha*

- Xysuke: Hã??? O.O *Com os olhos ainda lavados pelas lágrimas, levanta o rosto e vê Sao Kumi com aquela espada*.....................essa energia.............*Olha para o Kali-Yuga*..............não............não acredito.................ESSA ESPADA É............O.O

*Imediatamente, a espada suga a energia vital do servo de Sao Kumi, que cai no chao inerte. Sua pele tinha ficado azulada.*

- Sao: *Sorrindo para Xysuke* Hehehe...........estou surpreso..............você já conhece meu brinquedinho...........

*Conforme Sao Kumi ia falando, seus olhos iam ficando vermelhos, e as veias ficavam mais nítidas em seu rosto e pescoço. Aquela espada maligna estava começando a afetá-lo com sua energia maldita*

- Sao: Você pode ter esse poder todo...............mas nem você é pareo para.....................A SOUL EDGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- Xysuke: ................O.O!?

*Xysuke demora a acreditar no que estava vendo. Sao Kumi tinha em suas mãos a espada do mal. O olho no centro da espada se revela e a lâmina vai mudando de forma, revelando a aparência macabra de Soul Edge*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 24438410

- Xysuke: Kilik-sensei....................eu encontrei......................a Soul Edge.............O.O

*Xysuke estava prestes a iniciar sua batalha final. Seu inimigo supremo, a espada maligna, estava diante dele. E seu portador, o último adversário que ele teria que enfrentar e derrotar para cumprir sua missão, era seu pai...e Xysuke não sabia disso ainda.*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptySex maio 09, 2008 3:06 am



*Manakel olhou firme para Khan ÒÓ... Ela teria que machucá-lo de verdade...
Na forma em que estava, faria muito mais dano em sua alma, do que no corpo, mas não teria outro jeito...

Khan transpassou a espada maligna através do corpo de Manakel, e não gostou nada do que aconteceu a seguir. Ele esquecera que ela estava em um corpo etereo e que não receberia um golpe fisico... Manakel por outro lado, no momento do golpe, já estava com a mão dentro do corpo dele, exatamente no cérebro, enviando ondas de energia pura e límpida...

Khan: - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o grito que ele deu, ecoou por todos os cantos do planeta, tal a dor que ele sentiu com aquela descarga...

Ele caiu de joelhos no chão, com olhos arregalados, suando frio e tremendo muito... Manakel andou alguns passos pra longe dele... ela tinha visto coisas horríveis da vida dele... ele tinha passado por muitas coisas horriveis para adquirir aquele conhecimento...

Manakel: - E eu que pensei que tu era injênuo... - ela estava triste, pois no fundo ela tinha esperança que ele ainda tivesse um pouco de bondade no coração... mas ela constatou que nem coração ele tinha...

Tum dum... Tum dum... Tum dum Uma onda de energia muito forte chega até eles... Tum dum... tum dum... Era uma energia poderosa... uma energia sem distinção...

Manakel tornou-se Mokona por alguns segundos... "Xysuke" O coração de Mokona e o amor dela por ele eram muito fortes para ficarem tão escondidos assim naquela nova entidade...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 02112



Manakona: - Xysuke... onde você está??? - Ela fechou os olhos procurando pela presença dele...

Manakona: - Xysuke... você está bem??? ÓÒ

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptySex maio 09, 2008 5:36 am

*O chão rachava por quilômetros. Os ventos sopravam em furiosos vendavais, que arrasavam tudo em seu caminho. Terremotos, maremotos castigavam a Terra. Os céus trovejavam como se fosse o Fim-do-Mundo... mas mais intensamente eram ouvidos os sons produzidos pelo impacto dos golpes que eu e Metraton trocávamos. Após o nosso primeiro golpe com quatro asas liberadas, ambos passamos a segurar mais a força de nossos ataques, mas mesmo assim, cada golpe gerava gigantescas ondas de choque que devastavam tudo num raio de dois quilômetros ou mais. O Planeta inteiro tremia ante aquela batalha; voando sobre o oceano, eu e Metraton lutávamos em altíssima velocidade, à medida que nossos golpes eram desferidos. Meu punho voou de encontro ao rosto dele, mas ele se desviou e me mandou um chute na barriga, o qual eu consegui bloquear; o impacto fez o próprio mar abaixo de nós se abrir e se fechar numa rápida trincheira, e outra se formou quando Metraton bloqueou o soco que eu tentava acertar em seu peito. Cada vez mais nós trocávamos golpes, cada vez mais furiosamente, e à medida que aumentávamos a força de nossos ataques, o cenário à nossa volta ia sendo castigado pelas ondas de choque, até que se formou um turbilhão à nossa volta. Tentei mais uma vez acertar um chute em Metraton, mas ele se esquivou em alta velocidade e, juntando as duas mãos, me atingiu na cabeça, fazendo eu cair em altíssima velocidade dentro d'água; ele então começou a reunir energia nas mãos e ia fazer um disparo cntra mim, quando um raio cai dos céus e, direcionado por mim, acerta em cheio o corpo de Metraton, que grita à medida que a eletricidade passa por ele. Quando ele abre os olhos, só tem tempo de ver que eu saí da água e, rápido como o raio que o atingiu, acerto seu peito com meus dois punhos fechados. O impacto é tão violento que atingimos velocidade de escape e quase saímos de órbita; entretanto, Metraton tinha outros planos.*

Metraton: I... idiota... dessa vez não!

*Ele abre totalmente seus quatro pares de asas e diminui nossa velocidade; em seguida, segura minhas mãos e me levanta no ar. Ficamos os dois forçando um ao outro, e ele me encara com um sorriso*

Metraton: P... pensa que eu não sei... que você quer... me tirar da Terra?

*Não respondo nada, e tento mais uma vez forçá-lo, mas Metraton encolhe as pernas e me acerta um chute que me manda de volta até quase eu cair de novo na água. Desta vez sou eu quem abre minhas asas e páro de cair, a tempo de ver Metraton vindo em minha direção como um foguete. Quando ele vai me acertar, eu rapidamente desviode seu punho e acerto um gancho potentíssimo em seu queixo; Metraton faz uma volta no ar, a água em baixo de nós se abre como se um meteoro tivesse caído, e ele sobe vários metros. Mesmo assim, ele abre novamente suas asas e fica voando, ao mesmo tempo que me encara*

Metraton: Nada mau... pena pra você que não é o suficiente.
Az: ...
Metraton: Acha que eu não notei o quanto está segurando sua força, Azrael? Foi por isso que mantive a luta aqui na Terra.
Az: Se continuarmos lutando aqui, o planeta inteiro corre risco... não vê o que está acontecendo? Milhões de seres vivos podem morrer, não só humanos!
Metraton: Sacrifícios sempre são necessários, Azrael... nada disso estaria acontecendo, se não fosse por você.
Az: Como assim?
Metraton: Não vê tudo que você e seus amigos estão causando, ao resistirem a mim? Eu não seria obrigado a apelar para tanto poder, se não fossem vocês.
Az: Ora seu... como pode ser tão cara-de-pau? Toda esta destruição é obra sua! Cínico!
Metraton: Quem aqui é cara-de-pau, heim, Azrael? Ou por acaso esqueceu que não é apenas a minha Aura que está varrendo o planeta?
Az: E que escolha eu tenho? Se não lutar com você, você irá...
Metraton: Irei purificar a Terra de todo o Mal. E isto inclui todos aqueles que se opõem aos meus planos. Principalmente você.
Az: E todos os inocentes que morrerão, como consequência dos seus planos?
Metraton: Como eu disse antes, sacrifícios são necessários. Ademais, todos poderão renascer, como pessoas melhores, em um Universo perfeito, que eu pretendo recriar... à minha imagem.
Az: Você está louco...
Metraton: Ah é? Admita Azrael, é isso o que você também quer!
Az: Hein?!
Metraton: Você teve a chance de acabar de vez comigo. Teve a chance de destruir a minha alma, em nossa última luta. Mas preferiu apenas destruir meu corpo e mandar minha alma para aquele esquife.

*Fecho meus punhos e me lembro. Sim, era verdade. Eu é quem havia poupado a alma de Metraton. Eu era o culpado, por tudo aquilo estar acontecendo agora... Muitos podem matar, mas poucos seres no universo têm capacidade de destruir completamente uma alma, e os Anjos superiores, entre eles Azrael, estão entre eles... mas...*

Az: Não é assim... eu queria... imaginei que você... pudesse ter a chance de renascer... como uma pessoa melhor. Alguém diferente desse monstro que você é. Você já foi um anjo nobre, Metraton... alguém de quem eu sentia orgulho, como um irmão. Um exemplo. Um guerreiro sem igual. Um líder incomparável. Seus feitos... em nome de tudo que você fez, eu queria que você pudesse ter uma chance.
Metraton: Você queria que eu me tornasse uma das coisas que eu mais enojo... um humano! Um reles, inferior e fraco humano! E depois você ainda diz que eu sou um monstro?
Az: Não entendo seu desprezo pelos homens. Olhe à sua volta! Veja tudo que os humanos fizeram! Mesmo fisicamente inferiores, muitos deles têm espíritos mais nobres que os anjos... e muitos tiveram a coragem de se levantar para enfrentar você nesta guerra! Para proteger seus amigos... e família...
Metraton: E quantas almas corruptas também não existem? Ou se esqueceu que quem me trouxe de volta foi justamente um humano tolo? Sim, eles tiveram a audácia de fazer tudo isto... o que os impediria de enfrentar Deus, então?
Az: Você me fez esta mesma pergunta, milênios atrás... e a resposta continua a mesma. É só ver o que você está fazendo!
Metraton: É inútil continuar com esta conversa... o tempo das palavras acabou, Azrael. É hora de massacrar todos os que se opõem à minha vontade... e o primeiro será você!

*Dizendo isso, Metraton ergueu sua mão, e seu martelo de guerra se manifestou nela. Suspiro, triste, e elevo minha Aura*

Az: Muito bem então... Se não me resta escolha, irei matar sua alma, desta vez... prepare-se, Metraton!

*Ergo minha mão, e a Espada Divina, que estava há quilômetros dali, vem voando à minha mão. Aponto a espada para Metraton e ambos sumimos de vista; em uma velocidade que beira o absurdo, começamos a trocar golpes novamente, desta vez usando nossas armas, e o impacto é ainda mais forte que antes, causando uma destruição ainda maior; à medida que lutamos, o mar inteiro sob nós se abre, a água sendo afastada pelas ondas de choque. A Terra inteira começa a estremecer, de pólo a pólo, a cada golpe dado. O Japão é um dos países que mais sofre, não só pela proximidade da batalha, mas também por sua constituição de ilhas, que mal podem aguentar os gigantescos tsunamis que se formam, graças às ondas de choque. Em meio à batalha, eu me esforço para tirar da cabeça o quanto a Terra está sofrendo com aquela batalha, e o quanto a humanidade inteira está pagando. Furioso, eu desvio de uma martelada de Metraton que atinge o chão seco do mar, criando uma cratera do tamanho de uma cidade, e contra-ataco, fazendo um arco com minha espada. Metraton é atingido pelo golpe, e engole o grito, mas perde sua concentração. Eu aproveito e o atinjo mais uma vez com a espada, fazendo outro corte em seu peito, e em seguida tento golpear seu rosto com minha mão livre, mas ele se esquiva e tenta me martelar de novo; eu bloqueio o ataque com minha espada, o que gera outra onda de choque. O mar se afasta de nós com o impacto, e nós ficamos forçando um ao outro; é então que o mar avança sobre nós, já que nós havíamos parado de golpear, eu sorrio quando vejo a água vir para cima de nós, mas Metraton pisca seus olhos e uma coluna de terra de um quilômetro de diâmetro sob nossos pé se eleva, ficando bem acima do nível do mar, que se fecha em volta da ilha criada por Metraton. Me desconcentro por um instante e um dos meus joelhos cede, eu fico ajoelhado, com minha espada levantada, segurando a marreta de Metraton, e ele me olha por cima, com um sorriso arrogante. Elevo minha Aura mais uma vez e um raio cai dos céus, atingindo nós dois; o raio não me afeta, mas Metraton sente muita dor, e mesmo assim se mantém firme, enquanto me encara com um olhar de puro ódio. Ele eleva sua Aura e resiste ao meu poder, novamente me forçando, até encostar o cabo de sua marreta no meu pescoço.*

Metraton: Acabou. Mesmo estando mais forte, você não é páreo para mim, Azrael. Da última vez, você só me venceu porque teve a ajuda de seus amigos, e dos anjos traidores. Mas agora, ninguém irá te ajudar. Seus amigos estão ocupados demais com meus asseclas, e você não poderá pedir ajuda a ninguém. Está sozinho, e irá morrer agora, Azrael!!
Az: T... tem certeza...?
Metraton: O que...?

*Metraton se espanta ao ver chamas cobrirem meu corpo de repente. Chamas Divinas. Eu afasto seu martelo do meu pescoço e fico de pé, ao mesmo tempo que o encaro, as Chamas se juntando aos Raios da minha Aura. Seguro minha espada com uma única mão e aponto a palma da outra para Metraton, enquanto as chamas e os raios envolvem nós dois.*

Metraton: I... impossível... isso é...!
Az: Sim. São as Chamas Divinas de Miguel. Antes mesmo desta luta, meu amigo e irmão já havia me dado seu poder... e agora você irá sentir a força de DOIS anjos, Metraton! Frite! NOVA FLAMEJANTE TROVEJANTE!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Natuki13122su4

*Metraton, por um instante, vê a imagem de Miguel se formar atrás de mim, ao mesmo tempo que mais dois pares de asas surgem nas minhas costas. Um milionésimo de segundo depois, a combinação dos golpes de Miguel e Azrael o atinge em cheio, evaporando toda a água do mar em seu caminho. Metraton não tem tempo nem de gritar.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Dbz-vegeta-flash-4

*Quando tudo finalmente acaba, eu estou diante de um Metraton caído no chão extremamente ferido, apontando minha espada para seu pescoço, e minha Aura se enchendo de energia novamente, preparando o próximo ataque.*

Az: Eu lhe dei uma chance, da última vez, Metraton. Não vou cometer o mesmo erro. Prepare-se para se reunir à Criação!

*Começo a concentrar energia na ponta da minha espada, me preparando para dispara mais um ataque. É então que Metraton começa a rir*

Metraton: I... isso, idiota... está tão obecado em me matar... que nem percebeu que... do jeito que está... você é quem vai destruir a Terra, no meu lugar... hahahaha!
Az: A... Terra...?

*Só então eu me dou conta de quanto poder estou liberando. Inconscientemente, eu havia liberado poder demais, e a Terra inteira estava se abalando. Várias partes da Crosta racharam e oceanos inteiros de lava estavam fluindo para a superfície. Se eu disparasse novamente, e ainda mais do ângulo em que estava, iria partir a Terra ao meio! Hesitei, olhando para o alto à minha volta, e abaixei minha espada. Nem vi o instante em que Metraton disparou uma potente rajada de energia contra o meu rosto, me cegando.*

Az: AAAARRRGGGHHH!
Metraton: Hahahahahha!

*Caio no chão, sem conseguir enxergar, e Metraton se levanta. Ele ergue sua perna e me chuta, mas para seu espanto, eu consigo bloquear o golpe, mesmo cego. Seguro sua perna e o jogo para longe, mas ele cai de pé e me encara.*

Metraton: Humm... Não adianta. Mesmo cego, você ainda tem poder demais, inclusive o poder de Miguel. E logo irá se regenerar.

*De fato, eu estava pouco a pouco recuperando a visão, e já conseguia ver a forma de Metraton. Percebi então que ele abriu mais três pares de asas, mas para isso nem precisava da visão; o imenso oder que eu sentia nele era o suficiente para me indicar isso. Vi a silhueta de Metraton apontar sua mão para mim e elevei minha Aura, pronto para me defender de seu ataque; cego e zonzo como estava, eu provavelmente não iria conseguir me desviar, então eu iria tentar suportar seu ataque, por mais forte que fosse. Infelizmente, aquela foi a decisão errada. Metraton disparou um raio contra mim, que me envolveu e me paralisou; eu comecei a levitar no ar, sentindo uma dor imensa em meu corpo, mas trinquei os dentes, até que a dor parou e eu caí no chão. Quando abri os olhos, minha visão já havia retornado completamente. Infelizmente... não era mais a minha visão de anjo.*

Az: O... que...
Metraton: Não vou mais me arriscar a enfrentá-lo de igual para igual, Azrael. Você é um anjo extremamente perigoso, um guerreiro sem igual, e anda por cima tem agora o poder de Miguel somado ao seu. Felizmente para mim, fui eu quem o fiz reencarnar como um humano... portanto, prendo-o novamente na forma humana que você tanto gosta.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Azag5

*De fato, eu havia voltado a ser humano. Metraton havia me prendido novamente em seu Selo e eu era agora Eduardo outra vez; por outro lado, seu corpo pouco a pouco regenerava os ferimentos do meu ataque. Tentei novamente despertar meu poder de anjo, mas nada aconteceu. Furioso como nunca, me levantei e comecei a concentrar meu Ki. Metraton arregalou os olhos, mas sorriu.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Dragonball-kamehameha-07 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Dragonball-kamehameha-15

Metraton: Vai querer me enfrentar, mesmo nesta débil forma? Hahah, que seja então... você me falou o quanto os humanos são fortes... quero ver isso!
Az: Ka... me... haaa... me... HAAAAAA!!!!

*Disparo o Kame-hame-ha mais forte da minha vida, carregado com todo o meu Ki, e toda a fúria que eu sentia por Metraton. Tudo estremeceu por quilômetros e meu raio atingiu ele em cheio. Entretanto, quando a fumaça abaixou, Metraton me encarava, sorrindo, sem o menor arranhão em seu corpo.*

Metraton: Não importa o quanto seja forte, um humano é apenas humano... diante do poder de um anjo, você não é nada! A única coisa que pode realmente ferir um anjo é o poder angelical; até mesmo o poder das trevas tem apenas um terço de sua eficácia contra nossas Auras. Pelo visto, você não é mais um oponente pra mim... é apenas um brinquedo!

*Metraton fez seis de seus pares de asas que ele havia aberto se recolherem, ficando com apenas um par aberto. Sem que eu nem pudesse vê-lo, ele surgiu na minha frente e me esmurrou no estômago, fazendo eu cair ajoelhado no chão, cuspindo sangue. Ele então pisou na minha cabeça.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Natuki13134df7

Metraton: Hahaha... não vou matá-lo tão facilmente... vai me pagar por toda a dor que me causou...

*Ele me agarrou pelo pescoço, me levantou e começou a me esmurrar, primeiro no estômago, em seguida no rosto, e então por todo o corpo. Não tinha como eu reagir, desta vez, estava sendo literalmente massacrado*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptySex maio 09, 2008 1:48 pm

**gabriel voa a uma velocidade avassaladora, e nota az em dificuldade**

gabriel/harima: AZ!

**passo ao lado de az e acerto metraton, tirando o pé de sua cabeça, metraton nota algo diferente em harima**

metraton: os anjos gostam de voce hein? depois de miguel, agora gabriel!?

gabriel: farei você pagar pela morte de meu comandante...

**gabriel deixa harima assumir por um tempo a consciencia**

harima:AZ! esse nao é o az que eu conheço! estando derrotado! Nao foi você que na minha frente jurou nunca mais falhar em combate? se fosse o mesmo az já estaria de pé e faríamos esse idiota lamber o chão!

**acerto az com um soco e volto como gabriel**

gabriel: e então...você vem ou não?..é a hora de mostrarmos a força do chefe e do sub-chefe de guarda de hinata....juntos...**estendo a mão**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptySáb maio 10, 2008 12:10 am

*O céu sobre eles escurece, ficando repleto de nuvens carregadas. E raios começam a rasgar os céus. A energia negativa esmagadora da Soul Edge estava começando a fazer seu estrago sobre a natureza. Sao Kumi apontava a Soul Edge para Xysuke, enquanto ria maleficamente, sua pele ficava mais e mais deformada pela influência da energia do mal vinda daquela arma. Uma aura escura horrenda envolvia a espada. O peso da energia negativa que aquela arma tinha armazenada dentro de si era incrível, poderia desintegrar alguém vivo. E se exalava aos poucos, afetando tudo à sua volta. Em um raio de mais de um quilômetro, toda energia vital era absorvida. Todas as plantas e árvores secavam e morriam. Animais próximos também tinham sua energia drenada e morriam. E qualquer humano que não fosse forte o bastante também era afetado, sua alma deixaria o corpo se estivesse perto o bastante de onde Xysuke e Sao Kumi estava agoram. Entretanto, Xysuke conseguia se proteger da ação de Soul Edge concentrando seu chi. Ele grita para Sao Kumi.*

- Xysuke: SAO KUMI, LARGUE ISSO!!!! O.O VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!!!!!!!

- Sao: FIQUE QUIETO!!!!!!!!!!!!!! Eu sei exatamente o que estou fazendo!!!! Isso é poder!!!! É tudo o que eu quero!!!!! Nada mais importa!!!!! Com esse tamanho poder, farei todas as minhas ambições se realizarem!!! E nada ficará no meu caminho!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

*Enquanto estava sendo envolvido pela energia maligna da espada, Sao Kumi chama seus três ninjas mais poderosos*

- Sao: HANZO!!!! SOGETSU!!! KENOSUKE!!!!

*Três ninjas surgem, quase como em um teletransporte, ajoelhados atrás de Sao Kumi*

- Sao: MATEM TODOS OS IDIOTAS QUE SE OPÕEM A MIM QUE ENCONTRAREM PELO CAMINHO!!!! Eu cuidarei deste aqui, hehehe....

*Os ninjas saltam um para cada lado, e Xysuke os perde totalmente de vista*

- Xysuke: O.O........Eles não foram afetados pela espada, estando tão próximos dela O.O'.......isso é mal.........galera, tenham cuidado com esses caras, eu já vi que eles são fortes....¬¬

*Tenta alertar Sao Kumi sobre o demônio que ele tinha em suas mãos*

- Xysuke: Sao Kumi!!! Essa espada é um demônio que se apossa do corpo da pessoa, e vai devorando sua alma pouco a pouco!!! Ela faz seu portador matar outras pessoas, apenas para se alimentar das almas delas!!!! Você está sendo manipulado por ela!!!! Sao Kumi!!! Escute o que estou dizendo!!!! O.O Você está começando a perder a razão!!!!

- Sao: CALE-SE!!!! MORRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

*Sao Kumi segura firme a espada com as duas mão e faz um arco de cima a baixo, desferindo um poderoso golpe na direção de Xysuke. O rastro do ataque arrasta tudo em seu caminho e abre uma pequena estrada no chao entre eles. Xysuke consegue rolar para o lado, mas passados alguns segundos, percebe que seu braço esquerdo sangrava.*

- Xysuke: ¬¬........mesmo não me atingindo, as ondas do ataque me tocaram e rasgaram minha pele.........

*Xysuke se levanta e corre até Sao para atacá-lo*

- Xysuke: Não tem jeito...........HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

*Entretanto, quando vai perfurar o olho da espada com o Kali-Yuga, sente uma espécie de barreira invisível impedindo que sua estocada com o bastão chegasse até o alvo*

- Xysuke: O que? O.O........GRRRR ¬¬ *Tenta forçar o golpe para penetrar na barreira, mas sem resultado*

- Sao: HAHAHAHAHAHA!!!!!!!! Esse é o poder da Soul Edge!!!!! Uma energia branca fraca como a sua não chega nem perto de mim, enquanto eu estiver com a espada!!!!! VOCÊ PERDEU, DESISTA!!!!!

*Sao Kumi dá um forte grito, e a barreira parece se expandir, repelindo Xysuke, que é lançado alguns metros longe e cai de costas*

- Xysuke: ¬¬.....

- Sao: *Se aproximando a passos lentos de Xysuke* Hehehe......O que aconteceu? Cadê todo aquele poder com o qual você derrotou 50 de meus melhores ninjas sozinho?

- Xysuke: .........¬¬' *Se levanta e fica em posição de defesa*

- Sao: Ho........Bem, já que não vai me atacar, então EU ATACO VOCÊ!!!! HAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

*Sao Kumi dá um forte rugido semelhante ao de uma fera selvagem e começa a desferir sua série de ataques em Xysuke com a espada. Tudo o que Xysuke pode fazer por enquanto é desviar, pois felizmente os golpes de Sao Kumi, por serem poderosíssimos, eram pesados e lentos. Os arcos descritos com a espada, quando Xysuke os desviava, arrasavam o que estivesse em seu caminho. Quando haviam rochas atrás de Xysuke, estas eram simplesmente partidas ao meio ou desintegradas completamente ao serem atingidas pelo ataque esquivado*

- Xysuke: Preciso contra-atacar quando tiver chance....*Estava a uma certa distância de Sao Kumi após desviar de seu ultimo ataque*

*Sao Kumi sorri e esboça que vai executar um ataque horizontal com a espada, dali mesmo de onde estava. Desfere o golpe, e o arco enorme que a espada faz voa em direção a Xysuke. Xysuke seria partido em dois com a maior facilidade se fosse atingido por aquilo. Entretanto, ele consegue ver a brecha que Sao Kumi abre e pensa rapidamente.*

- Xysuke: .........É agora ou nunca!!! Ò_Ó'

*Xysuke salta por cima do arco cheio de energia negativa. Metade da floresta que tinha atrás, a alguma distância dali, é totalmente devastada quando o arco passa por ali. Xysuke tinha saltado em direção a Sao Kumi, que ficara de guarda aberta por uma fração de segundo executando esse ataque pesado*

- Xysuke: HAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! *Concentra a Soul Charge no bastão e reúne a energia necessária para o próximo ataque* Ò_Ó FINAL PURIFY!!!!!!!!!!!!!!!! (Purificação final)

*Segurando o Kali-Yuga pela ponta com uma só mao, ele estoca contra Sao Kumi, como se o bastão fosse uma lança. O ataque de Xysuke se choca contra a barreira criada pela Soul Edge, e o impacto causa descargas elétricas saindo de onde o bastão atingia. O chão onde Sao Kumi estava chega a afundar alguns metros*

- Xysuke: UORIYAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

*Xysuke estava em pleno ar, pressionando o golpe na tentativa de penetrar a barreira da Soul Edge, mas falha. E é jogado novamente a metros de distância quando Sao Kumi espande a barreira, e cai de costas no chão*

- Xysuke: ......Essa não.......eu não consigo entrar na defesa dele........maldição!!!!!! ¬¬ O que eu faço?????

*Olha para o Kali-Yuga e se lembra*

- Xysuke: O.O.........claro......Edgemaster!!!!!!

*Xysuke começa a se concentrar. Mas uma voz em sua mente o interrompe*

"Xysuke... onde você está??? Você está bem???"

- Xysuke: O.O!!!...........*TUM DUM...TUM DUM...TUM DUM*..............Mo-chan!!!

- Sao: VOCÊ É MEU!!!!!!!!!!!!!!

* Sao Kumi corre a salta em direção a ele a uma velocidade absurda. Xysuke só tem tempo de colocar o bastão a frente do corpo, na tentavita de se proteger do ataque devastador. Ele tinha percebido que Sao Kumi havia concentrado a Soul Charge na espada. A lámina do mal se choca contra o bastão*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Nuke10

................

................

................

................

................

................

................

*Quando a poeira levantada pela explosão monstruosa abaixa, Xysuke está no centro de uma imensa cratera aberta no chao pelo impacto do choque, gravemente ferido. A parte de cima de sua roupa havia simplesmente desparecido. Seus dois braços estão dilacerados. Há um corte profundo em seu peito na diagonal, de onde jorrava sangue aos montes. Havia também um corte na sua cabeça, e o sangue escorria por seu rosto. Ele estava sem condições de continuar lutando, mas ainda estava vivo. Sao Kumi salta da borda da cratera para o centro dela e caminha até Xysuke*

Sao: Hehehe.......

- Xysuke: GRRRR.........¬¬'

*Sao Kumi ergue um de seus pés e pisa com violência no peito de Xysuke*

- Xysuke: AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGH!!!!!!!!!!!!!!!!

*Sao Kumi pisa mais algumas vezes, e torce o pé bem onde ficava o ferimento profundo de Xysuke, para intensificar a dor. Xysuke quase perde os sentidos, tamanha a dor que sentia*

- Xysuke: Ca..........canalha...........

*Xysuke estava à beira da morte. Raphael estava selado no vácuo e não poderia curá-lo. E Xysuke não tinha condições de curar a si mesmo. A Soul Edge se apoderava mais e mais de Sao Kumi, tornando-o cada vez mais invencível. Mas os problemas não param por aí, até Xysuke procurar seu bastão com os olhos e o encontrar*

- Xysuke: ..............................................O.O'.........não............não pode ser......................

*O Kali-Yuga estava partido em dois*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 EmptySáb maio 10, 2008 2:49 am

*Seguro a mão de Harima/Gabriel e me levanto com dificuldade, sentindo cada músculo doer, e limpo o sangue do canto da boca. Pelo menos, não tenho nenhum osso quebrado desta vez. Sorrio, apesar da dor.*

Az: He... queria que as coisas fossem assim tão simples, meu caro Harima, Gabriel, ou seja lá quem você for agora...desta vez, não adianta o quanto me esforce, acho que não vou conseguir vencer o Metraton, desta vez... Apenas a energia angelical é capaz de penetrar na Aura de Metraton, e ele não apenas selou a energia de Azrael em meu corpo, como também impede que eu possa acessar a energia de outros anjos(como Miguel)...

*Metraton olha com um sorriso arrogante para nós. Mas seu sorriso some quando ele vê que estou novamente elevando meu Ki*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Natuki13109oz5

Az: Mas isso não quer dizer que eu não vou tentar!!!

*Sumo de vista e apareço na frente de Metraton, que tenta me socar na cara; desvio seu soco com a palma da mão e em seguida me esquivo de seu chute, arqueando meu corpo para trás. Furioso, Metraton desfere uma série de golpes, mas eu consigo me esquivar de todos. o Rei dos Anjos não consegue acreditar*

Metraton(Pensando): Não é possível! Ele é agora apenas um humano! Como pode ser tão rápido?!

*Continuo a escapar dos golpes de Metraton, até que finalmente ele vê que eu concentrei bastante energia no meu punho; mais uma vez ele tenta me acertar, mas eu faço um salto mortal para trás, caio de pé e termino de reunir a energia*

Az: É agora! SEIKEN BANG!!!

*Ataco Metraton com toda a minha força, e o barulho da explosão do Seiken Bang pode ser ouvido por quilômetros como se fosse um trovão. Entretanto, minha mão nem mesmo encosta em Metraton; meu punho se choca com sua Aura e a pressão do meu próprio golpe me empurra para trás. Aterrorizado, eu vejo Metraton sorrir.*

Az: Não pode ser... primeiro o meu Kame-Hame-Ha... e agora o meu Seiken Bang! Atingi Metraton com mais força do que Ganis e Ryo... e mesmo assim, nem consigo passar pela sua Aura!
Metraton: Hahaha... eu lhe avisei... humano...

*Trincando os dentes, eu avanço novamente contra Metraton e tento esmurrar seu rosto. Ele nem mesmo tenta se defender, meu punho atinge seu queixo, mas é como se uma bola de borracha atingisse uma muralha de concreto sólido. Furioso, continuo a atacar, e Metraton nem mesmo se move. Eu salto pra trás, recuando, olho para Harima/Gabriel e então eu sorrio*

Az: É... é como eu disse... não vai ser nada fácil...

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 23 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: