Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptySáb maio 10, 2008 11:53 am

- Xysuke: Não.....O.O.....Ka......Kali-Yuga.......

*Xysuke faz um esforço para estender a mão ao seu bastão, que havia sido quebrado em dois pela Soul Edge de Sao Kumi. Sua última chance, invocar Edgemaster, se perdeu (só lembrando, a alma de Edgemaster fica dentro do Kali-Yuga, e Xysuke a chama para dentro de seu corpo quando precisa)*

- Sao: Hehehe......sem seu brinquedinho, você não é nada!!!!!

*Sao Kumi chuta o rosto de Xysuke, que rola alguns metros longe, e cai de bruços no chão*

- Sao: Muito bem, vamos acabar com a brincadeira! Não tenho mais tempo para perder com você!

*Sao Kumi se aproximava, reunindo energia na Soul Edge para o ataque final. As lágrimas de Xysuke se misturam com o sangue em seu rosto e umedecem o chao onde ele estava. Conforme Sao Kumi se aproximava, Xysuke via as imagens de seus entes queridos e falava com eles.*

- Xysuke: .........

Kilik-sensei..........me perdoe.........eu falhei..........não consegui selar a Soul Edge.........não fui um bom monge, e ainda por cima destrui o Kali-Yuga.................

May.......eu não vou poder voltar pra casa como prometi...........você está segura com os monges do templo...........não faz falta um irmão fraco e inútil como eu...........

Nee-san..........senpai..........Ha-san.........Hikaro-kun.........Shuuji-kun............Dark-kun.........Lola-chan......Lana-san..........Ling-chan..........Akane-chan........

..............e....................
...
...
...
...
...
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 0saber10

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Untitl11

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 75715810

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Saberf10

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Fate_s12


...
...
...
...
...

Me perdoe, Mo-chan......eu não fui o homem de sua vida........que você encontre alguém que a faça mais feliz, onde eu falhei........

*Xysuke diz isso cerrando os olhos, de onde lágrimas jorravam sem parar, suportando a dor aguda em seu peito causada por simplesmente ter dito essas palavras. Sao Kumi ergue a Soul Edge, para cravá-la no peito de Xysuke*

- Sao: Como estou com pena de você nesse estado, serei bonzinho e darei o direito a um último pedido antes de morrer....

- Xysuke:...........se você chegar a encontrar meu pai..........diga a ele que...........apesar de tudo........eu gostaria de tê-lo visto só mais uma vez.........

*Sao Kumi hesita*

- Sao: GR.......¬¬...........pois bem, adeus, garoto!!!!!

*Xysuke fecha os olhos e sorri*

- Sao: HAAAAAAAAA!!!!!!!!!

*Um brilho muito forte surge acima deles, e chama a atenção de Sao Kumi, que detém o golpe. Xysuke abre os olhos e tenta olhar para cima*

- Xysuke: ...........O.O..................

*Uma espada descia dos céus até onde eles estavam. A energia pura vinda dessa espada repele a Soul Edge, de modo que Sao Kumi é arrastado para trás a medida que a espada aterrissava, na frente de Xysuke*

- Sao: UNGH!!! O que é isso?????? ¬¬

*As plantas que haviam secado a quilômtros dali, os animais mortos, tudo o que tivera sua vida roubada pela Soul Edge, era restaurado pela energia do bem que exalava-se da espada. Xysuke olhava para a arma que reluzia à sua frente, espantado*

- Xysuke: Essa espada...........será que é a.....................

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 49031010

SOUL CALIBUR !?!?!?!?!?!?!?

*A espada santa incide sua luz sobre Xysuke, curando seus ferimentos (Afinal, a Soul Calibur cura tudo o que a Soul Edge destrói). Ele se levanta e estende sua mão para a espada. Segura em seu cabo, e a arma emite um brilho maior ainda. Xysuke fica com a visão atordoada e cerra os olhos. Quando olha novamente, a arma tinha tomado a forma de um bastão*

- Xysuke: .........sim...........sem dúvida, esta é a espada divina, que varre todo o mal do mundo........

*Encara Sao Kumi*

- Xysuke: Hehe ^^.........parece que eu ainda não fui derrotado!!! *Se posiciona* Agora, a luta de verdade começa!!!! PREPARE-SE, SAO KUMI!!! Ò_Ó

- Sao: Tch.....acha que vai me vencer??? *Se posiciona* Você não é capaz de usar esse poder!!!!

- Xysuke: Vamos ver então!!!!!

*Xysuke e Sao Kumi se encaravam, empunhado as duas armas lendárias. As duas espadas travavam um duelo de supremacia entre si, exalando seu tamanho poder uma em resposta à outra. O céu escuro e os raios constantes era apenas alguns dos resultados do duelo travado entre Soul Calibur e Soul Edge. Estava para começar mais um round da eterna batalha entre as duas espadas. Soul Calibur contra Soul Edge. Xysuke contra Sao Kumi. O bem contra o mal.*

*Xysuke e Sao Kumi saltam um em direção ao outro*


A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptySáb maio 10, 2008 6:50 pm



*Manakel/Mokona se recuperava das imagens que vira na mente de Khan... Foram imagens inimagináveis para ela! Quanto

sofrimento ele passou e infrigiu em outros, para aprender aquelas tecnicas e a suportar aquela energia tão destrutiva e

maligna?

Manakel se concentrava em Khan e em sua purificação... sim, ela tentava purificá-lo... Mas Mokona tinha em sua mente e em seu

coração somente Xysuke, que lutava em algum lugar ali perto! A Terra estava sentindo os poderes daqueles que lutavam para

salvar a todos, mas ela iria aguentar?

Em um dado momento, Mokona sente o desespero de Xysuke... o medo, a dor... O poder de sua Krita Yuga se manifesta, muito

forte...

Krita-yuga: - Mestra... preciso ir ajudar Kali-yuga... Mestre Xysuke está a beira da morte... Consegue sentir isso, não é?

Mokona com os olhos fechados e as mãos unidas sob seu peito:
- Sim, eu sinto... Vá ajudá-lo então, Krita-Yuga... salve o meu amor... onegai! ÓÒ

Mokona visualiza a força de Kitra-yuga se transformando de eterea para materia... Ela some no ar... Mokona sabe que Xysuke

vai vencer com Krita-Yuga em suas mãos... Na verdade... Soul Calibur... Até porque a energia que ela estava sentindo em uma

certa direção ali perto, só pode ser da maldita Soul Edge ressurgida... E Xysuke deve estar por lá!

Manakel sente que Mokona está muito preocupada e fala com ela...

Manakel: - Mokona, temos que nos concentrar para podermos derrotar Khan... Sei que seu coração está preocupado, mas

Xysuke-sam vai ficar bem... Raphael está com ele... - pela mente de Manakel passam algumas imagens de Raphael na época em q

viviam no Paraíso... como tinha saudade dele...

Mokona: - Pois bem Manakel... Vamos acabar logo com esse idiota, pois quero voltar para o meu corpo e viver minha vida

novamente.. ÒÓ

Manakel não fala nada e como as duas entidades estavam unidas, Mokona consegue ter um lampejo dos pensamentos dela...

Mokona: - O.O..........O.O.... Isso não pode ser verdade!!!??? Você me enganou quando pediu q eu a ajudasse ÓÒ... Eu não vou

poder mais voltar... Para o meu corpo????

Manakel: - É verdade... o elixir q você tomou nos dá a vida eterna, mas em um corpo etereo... Não é mais possivel q sua alma

retorne... estamos unidas para sempre...

Mokona: - Não é possivel... não pode ser verdade!! - Mokona fica desesperada... Manakel sente o disturbio da energia dela, e

tenta acalma-la...

Manakel: - O que pode ser feito é uma tentativa de sua alma voltar para seu corpo atraves do poder de Raphael... ele pode até

ressucitar os mortos... Então ainda há uma esperança!

Mokona: - Eu espero que sim... para o seu próprio bem, pois se eu tiver q passar a enternidade junto contigo, vai ser um inferno

ÒÓ...

Manakel lança energia purificadora sobre elas, para que o coração de Mokona se acalme... surte efeito e por pouco Manakel

perde Khan de vista, que ja caminhava para longe dali, cambaleante...

Manakel: - Onde pensa que vai Jeliel... Sua purificação ainda nem começou ÒÓ...

Khan: - Maldita anja... Eu... Tenho q me recuperar... ¬¬** ... O.O... Já sei... - Ele procura pelas energias das outras pessoas que estavam juntos com aqueles idiotas... Recupera um pouco suas forças e sai em disparada até eles... - Se eu conseguir matar um deles, meus poderes retornarão!! Não posso ser purificado de jeito nenhum ÒÓ

Manakel percebe que ele estava fugindo e voa atrás dele...

...

Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptySáb maio 10, 2008 7:39 pm



*Akane fizera um tipo de esquife de rocha para proteger o corpo de Mokona-sama... Ela estava muito preocupada e teve q concentrar muito seu poder para diminuir as chamas de seu corpo... Será q o corpo dela aguentaria muito mais tempo naquele estado, sem sua alma? Ela parecia realmente morta...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Avalon10

Ela resolveu checar a vida ainda resistente do corpo de Mokona... Tocou com a mão demôniaca de leve na testa dela e percebeu que o corpo de Mokona estava começando a ficar gelado, e que se a alma dela nao retornasse logo, ela iria realmente... morrer...

Akane entrou em desespero e foi atrás da alma fundida de Manakel e Mokona... se ela nao retornasse logo ao corpo, o pior aconteceria... Não queria ver sua adorada Mokona morta...

Ela criou novamente suas asas de morcego e foi atrás da energia q a alma de Mokona e Manakel deixavam no ar...

Tudo tinha q ser feito logo e Akane lembrou de algo que poderia trazer a alma de Mokona de volta ao seu corpo, nem que fosse a força!! Não importando as consequencias... ÒÓ

...


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: VINGANÇA III PARTE   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptySáb maio 10, 2008 11:58 pm

"Os sons daquela batalha... a fizeram descer para um mundo onde só se via as lagrimas do planeta... ela havia se escondido de todos... para enfim mostrar seu poder... as lágrimas q lola deixou escorrer pelo seu rosto tbm tocaram a Terra... e foi assim q ela percebeu... q tudo o que sentia era de fato sua morte"

- Se continuarmos a lutar desse jeito a Terra irá sucumbir... ¬¬ *Lelahel cria um circulo com uma varinha de madeira simples... dentro dele faz o simbolo de atlantis... um simbolo solar... um simbolo da terra e outro do ar... simbolozando os 4 elementos... ela se dirige ao centro daquele circulo e começa a falar*



المياه النار ريح الارض يرجى الحديث لي انا بحاجة الى مساعدة ، لان
هذا الكوكب يموت


tradução: - Água, Fogo, Vento e Terra por favor falem comigo eu preciso de ajuda porque o planeta morre.

*Um criculo de energia envolve lelahel e a arrasta nas profundezas do núcleo... o ambiente já era conhecido por ela... já q foi ensinada pela mãe Terra a arte de dominar seus poderes elementares... ali em toda a parte os quatro elementos se mostravam... criaram um mundo... de intenso poder... lelahel pisa no chão do lugar... sentindo as lavas e a agua tocarem nela... ao mesmo tempo q as plantas e o vento passavam por seu corpo... sem ferí-la... ela vê uma jovem... uma donzela.... mas ao mesmo tempo...uma velha e uma menina nova.... ela estava debruçada sobre um altar feito pelos elementos e chorava sem parar... criando uma cor avermelhada, seu sangue, q escorria por onde lelahel passava*

- Deusa?

*Ela ouve a voz de lelahel e reconhece*

- Minha pequena.... *levanta a cabeça lentamente*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Goddes10

*lelahel sorri ao vê-la e vice e versa*

- Perdoe-me chegar sem avisar... e...

Deusa: Não se preocupe eu esperava por vc...senti sua energia a muito tempo...

lela: *se ajoelha* perdoe-me... tudo que está acontecendo agora faz vc sofrer...

Deusa: *olhando lelahel... ainda sentada* Ora minha pequena... sabes que a hora era prevista... tudo fora escrito pelo bom Deus...

Lela: mas pq ele não nos ajuda? ele não ve q estamos prejudicando vc tbm? *nervosa*

Deusa: Eu fui criada dele... por muitos anos e milênios... ajudei que seus filhos gerassem seus frutos... e cuidei de tudo por mto tempo sozinha... hj já não tenho mais forças... já não tenho mais o prazer de viver... qria q logo ele pudesse me envolver com seus braços... e me perdoasse...

Lela: do que está falando?

Deusa: Eu amei o seres de todas as formas... os protegi e os abençoei com minha propria vida... mas.. ja está chagando a minha hora minha filha amada... pois esse amor... por anjos, demonios, humanos... pode ter sido a maneira dele me punir...

Lela: *ve a Deusa chorar... e começa a chorar... qdo ela toca delicadamente nas paredes do lugar...* Mãe Terra! FOI TUDO OBRA DE METATRON! Por favor... não morra! eu lutarei por ti... e guiarei seus filhos para que te respeitem... para q te amem novamente e não mais a machuque... por favor me conceda a tua força... e terei como lhe provar de q a casa que tu és para os humanos e todos os seres eh digna de respeito!

Deusa da Terra: *se aproxima de lelahel e toca em seu rosto* lutas pq ama a todos... lutas por mim tbm Lelahel?

Lela: *chorando* EU MORRERIA PRA VER VC VIVA! COM FORÇA... como sempre foi! -.- vc me abrigou qdo eu fui expulsa do paraiso... me ensinou a conhecer os elementos qdo eu ainda era um bebe... e agora desiste pq?.... pq? T.T

*A deusa se transforma... e toma forma de Sazumi* ^^ filha... eu te abriguei em meu ventre... te dei de meu leite... te concedi a vida... pq sei q me amas.... e a todos q eu abrigo... se te escolhi pra proteger o q sustento... eh pq sei q jamais me trairia... não temas e não chore... lute... sei q vais me salvar... sei q a todos voltarei a amar... e contigo de novo estarei!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EM TÓQUIO...

*Aron procurava por Sazumi desesperadamente*

- ONDE ESTÁ MINHA MULHER?

Uriel: *surge* Aron... ela está com Lelahel...

Aron: ......................... não... qro... q...

Uriel: sabes bem... q sempre a protegi... não seria agora q a abandonaria!

aron: sim... eu compreendo... a mãe de todos os seres vivos... vc a protege... mas... nunca me disse pq...

Uriel: pq............................................. Eu a amo! pq ela... somente ela... ama verdadeiramente as criaturas q ela abriga nela mesma... ela eh a casa, o sustento... e ao mesmo tempo uma maldição... tudo nela tem vida... mas se destroi... eu sou o eixo q sustento akeles q morrem... ela me entrega a vida sem vida... eu só faço o meu trabalho de limpá-la... mas... se pudesse ser algo a mais... eu seria seu guardião... no lugar de lelahel... eu a protegeria e daria fim nisso! *preocupado e nervoso* eu temo... temo pelo q o Deus deseja... temo que ela se machuque ainda mais... temo q não consigamos protegê-la... e no entanto... ela... ainda luta... com dificuldade... por isso... eu sou o anjo q cuida dela... por isso sou akele q segue sua sombra... e sou seu espião... se não fosse por seu amor... eu teria perdido toda a esperança sobre esse planeta e esse humanos incapazes de compreender o quanto a machucam!

Aron: *sorri* Obrigada... *se curva* sendo um servo dela... eu entendo o q vc sente... espero que depois de tudo... ela possa voltar feliz... ao meu lado... e ao nosso lado!

Uriel: se depender de mim... darei a minha alma se ela precisar! *some aos poucos*

*Aron abaixa a cabeça* Sazumi... *caminha até o dojo passando pelas cerejeiras do quintal feito de rochas e passa pelo laguinho artificial cheio de carpas gigantes... dentro dele o corpo de sauzumi se encontrava intacto... deitado... ao lado dela... Uriel surge novamente... os dois se olham... Aron apenas se aproxima do corpo da esposa... e se ajoelha diante dela... olhando para seu rosto pálido... e sem vida... pois sua alma estava em outro lugar*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO.........

*Ling iria cravar a espada eternus em Dark... qdo ishizu... lança um dos ninjas ao qual lutava... e crava a espada no lugar de dark no ninja o pulverizando em segundos... antes que dark pudesse atacá-la os ninjas os cercam*

- MELHOR DEIXAR ESTA LUTA PRA DEPOIS...! ò.ó *de costas pra ele* QRO DESCONTAR MINHA RAIVA NESSES VERMES E PROCURAR LELAHEL!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENTÃO...

*Lola sente a energia de Lety mto forte... logo depois q vê a batalha de Sao com xysuke*

- Droga... não acredito q vc foi lá?

*lola tbm sente outra energia*

- MOKONA? o.o *ela meio ferida corre na direção do corpo de mokona se aproxima* Mokona? a energia dela parece não estar aki... mas... onde pode estar? e... O.o MANAKEL! só pode... -.- droga... por isso o xysuke perdeu as estribeiras daquela maneira... *senta-se ao lado de mokona e crava a espada no chão*

- Vou ter q te proteger.... ¬¬ odeio dizer isso... mas... vc eh sortuda sabia? -.- alguém ama mto vc... aliás... não só ele... *vermelha* ateh q ... pra mim... vc eh legal... APESAR DE EU AINDA ACHAR Q QM DEVE FICAR COM ELE SOU EU E..... >.< gomenasai... ELEMENTUN ARERRA *a barreira se forma ngm tentava entrar pois sabiam q se machucariam feio naquela energia pura da espada*

*Lola olha mokona e coloca os joelhos proximo aos peitos ainda sentada... debruça a cabeça... enquanto começa a falar* seja forte... ¬¬
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOGO....................

*Lelahel ao olhar naqueles olhos... deixa lety surgir ao natural... lana tbm... as duas caem no colo de sazume... e parece que adormecem por alguns segundos juntas*

saz: esse amor q me corrompe... faz do ceu reinar as trevas... e somente vcs duas... YING E YANG podem me judar... o bem e o mal devem tomar equilibrio novamente... preciso q façam isso por mim! *acariciava os cabelos das duas*

*uma luz forte sai das mãos dela... enfim as duas irmãs parecem flutuar adormecidas e despidas no ar... os elementos começam a cercar seus corpos... e as fundem novamente... um poder começa a tomar conta das duas... lelahel desperta... e ve a mãe cair lentamente pela fraqueza*

- mãe....??? O.O................. MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! >.< *gritava, enfim corre até ela... e delicadamente põe um manto divino sobre seu corpo...* Isso irá evitar q vc morra por um tempo... obrigada minha mãe... *beija a testa de Sazumi se tronando novamente a Deusa*

*UMA IMENSA EXPLOSÃO NO NÚCLEO ACONTECE... LELAHEL ESTAVA NO CENTRO DO INFINITO DA SUA MÃE COM AS ASAS AVERMELHADAS MANCHADA COM O SANGUE DELA....*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Lela10

- METATRON!!!! ò.ó SAO KUMI.... *lelahel voa mto rapido pra superfice*

*UMA NOVA EXPLOSÃO... DO CHÃO ALI... SAI UMA LELAHEL DIFERENTE E COM UMA ENERGIA SUPERIOR... OS ELEMENTOS A ENVOLVIAM... E A ENERGIA DIVINA EMANAVA DE SEU PEITO*

- JÁ CHEGA! vou dar um fim nisso! *encara tudo e a todos... mas principalmente Metatron*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED...........
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Tormento   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptySeg maio 12, 2008 7:25 pm

*Ling iria cravar a espada eternus em Dark... qdo ishizu... lança um dos ninjas ao qual lutava... e crava a espada no lugar de dark no ninja o pulverizando em segundos... antes que dark pudesse atacá-la os ninjas os cercam*

Ling: MELHOR DEIXAR ESTA LUTA PRA DEPOIS...! ò.ó *de costas pra ele* QRO DESCONTAR MINHA RAIVA NESSES VERMES E PROCURAR LELAHEL!


Dark: Que se dane... agora é minha vez de... ops! * se esquivando de um dos ninjas*... LING! Tem mais gente vindo... !


Alem dos ninjas de ishizu, os tres ninjas que Sao havia invocado, sairam em direção aos "Heróis". Obviamente, sairam pela entrada da caverna e se deparam com Dark e Ling. Eles seriam seus primeiros alvos.

Agora eram mais inimigos, embora os ninjas de Sao parecessem muito mais fortes. Alem disso era nitido que esses ninjas de Sao representariam uma ameaça muito maior ao grupo. Todos estavam concentrados em suas batalhas, e somente Dark e Ling tinham uma batalha interna. Se os ninjas atacassem qlqr um dos outros membros, eles teriam mais de uma preocupação e com certeza falhariam. E dark falharia em sua missão.

DARK: PODEM VIR MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! EU NAO VOU DEIXAR VOCES ME ATRAPALHAREM! VOCES EU AGUENTO! EU V..

Mas do nada, os tres ninjas são desintegrados. Antes que dark pudesse esboçar qlqr movimento de ataque um raio, em preto e branco, atingiu os tres invocados por Sao.

Dark: *sente um frio na espinha* Eu conheço esse ataque...

De repente, do escuro da caverna um ser surge.

Para a supresa de dark, ele o conhecia.. reconheceu seu rosto. Bem, não o rosto exatamente, pois o mesmo tinha uma mascara em sua face. Apenas o olhar era visto, olhar de superior, por sinal.
Ele se lembrava bem do nome dele. Mas nem o citava, de tanta raiva e desprezo.

Rafael, foi a unica pessoa que conseguiu derrotar Dark na história. Era o inimigo que Dark temia. Enquanto iniciavam um dialogo, ling ja lutava com os outros ninjas invocados por ishizu, enquanto dark estava estatico diante dos tres de Sao. Na verdade, Ling não estava tendo dificuldades. Ainda.

Rafael: Dark... Há Quanto tempo?

Dark: Raf... .. VOCE VEIO PARAR AQUI COMO?

Rafael: Vim proteger meu territorio. Se metratron vencer aqui, ele vence lá. E eu vou ser dono de todo o reino do sul... para tanto, assumi a missão de te derrotar, que cá entre nós... sabemos que sera muito facil.

Dark: ...

Rafael: Sabia que todos os lizacks de todos os mundos parelos inventaram esse trocinho de viagem? Pois é, foi muito facil matar um deles e roubar.

Dark: Desgraçado...

Dark se lembrara da luta que teve com ele. Ele foi simplismente humilhado. Derrotado num unico golpe, num torneio de sumo sacerdotes. O torneio dos mil anos. O que era pra ser uma grande final de um evento, não durou meio segundo. A luta valia nada menos do que um desejo concedido pelos Deuses. E o desejo de Dark,era ressucitar seu antigo amor, que havia morrido em uma aventura , sem a oportunidade de dizer q a amava.
Ele foi consolado por seus amigos, e acabou se apaixonando de novo. E se casou. Mas a assombração da sua unica derrota, e de sua falha, o atormentava até os dias de hoje.


Rafael: Ah sim, tenho que lhe contar uma coisa muitoo importante...

Dark: O que?

Rafael: Sabe que tambem consegui uma daquelas pedras... a mesma que você tem, que permite alterar a personalidade de algum ser... e adivinha em quem usei...

A imagem da esposa de Dark, vem a sua mente...

Dark: Não me diga que... você...

Rafael: E ainda trouxe ela comigo, há quatro meses esta assim ... sob meu poder...

Dark percebe uma falha... e começa a rir.. fracamente, tentando se conter mas nao aguenta e solta o verbo:

Dark: UHAHUhuaHUAHUAHUAHU SEU BLEFE NAO FUNCIONA! IDIOTA!
COMO ASSIM QUATRO MESES? eu estou aqui há.. 5 horas!


Mas rafael não muda seu tom de voz e continua:

Rafael: Idiota eu? eu estudei sobre esse universos, há uma diferença de tempo exaustiva entre os dois mundos.... Se duvida tanto, por que não fala com ela...? venha até aqui...kelly

Kelly: *aparece das sombras das cavernas* Sim , mestre...

DARK: KELLY!

Rafael: veja dark... veja...

*Rafael segura no rosto de Kelly, e a beija... algo que irritou muito dark*

Dark: PAREEE COM ISSO!

Rafael: Como quiser...

* Rafael torce o pescoço da esposa de Dark... matando-a friamente...*

Rafael: Você que pediu...

Dark: k... k... k...... ...
...

...

N...

n..

..
....



NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!


NAO NAO! IDIOTA! NAO NAO!!!!!!! MALDITOOOO! EU VOU ... EU... eu... Eu... eu não acredito nisso... como .. como... por que...

Rafael: Ora essa dark, eu iria lhe enfrentar mesmo, por que nao abalar voce emocionalmente? Sei muito bem que esta mais forte, mas vai morrer aqui. Não vou pegar leve como da ultima vez... e so pra evitar uma coisa....

* Com um movimento rapido Rafael se aproxima de dark, e face e face, retira a pedra de controle de seu poder. E ali mesmo a destroi *

Rafael: esta tão abalado que nem lembrou de usar a pedra. para me controlar! e agora não pode mais AHUhuauhahuahuAhua você ja perdeu... ESTA MORTO!

Dark tem uma vontade de morrer mesmo. O seu maior amor estava ali diante dele... morta... morta.. morta.... o anel no dedo de Dark, cai no chão sem o menor esforço. Tudo o que ele se importava se foi, e para ele nem mesmo a vida tinha sentido. Ele anda até o corpo de sua amada... segura em sua mão... aonde .. encontrar explicação pra aquilo... não havia. Nem mesmo solução havia.

E ainda se penalizava, pois a unica chance que tinha de vencer foi desperdiçada por causa de um segundo de raiva e distração. Não podia nem mesmo se vingar.


Rafael: Vamos logo com isso... FIELMOR THUNDER!!!

*Ling acabara de derrotar os ninjas de ishizu*

O mesmo golpe, a mesma historia. Dark se atingido, morreria ali mesmo. Mas para ele tanto faz. Do que importava viver agora? Pra que salvar arton?

Rafael: Morra... inutil.

Que diferença fazia... acabou tudo ali. Dark ja nao se importava com mais nada... O golpe vinha... em cerca de 0,5 segundo o atingiria, e seria fatal.

Dark: ...

Dark sentiu-se inutil. Poderia se esquivar do golpe, mas nao sentia muita vontade. lagrimas cairam de seus olhos, Nem todo seu poder, orgulho e fama eram capazes de ter seu amor de volta. E para ele era tudo o que importava.

Em muitas situações, dark se mostra frio. Mesmo na cena mais desesperadora, sua mente se mantinha concentrada. mas a estrategia foi perfeita.

Dark, já estava nervoso com ling, sentiu-se preparado para lutar e viu rafael derrotar seus inimigos. O golpe que vinha a sua mente. A derrota frustrante. E agora, o beijo de Kelly em outra pessoa, e logo em seguida a imagem de seu maior amor sendo morta..., e ainda por cima, sua falha...

Dark estava no momento mais vulneravel.

Rafael foi perfeito.


Ling, vendo tudo, reparou no que ia acontecer e lembrou-se das palavras de Dark:
"Se eu morrer, ele não volta..."

LING: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! *Joga a espada eternus em direção ao golpe.*

Dark: ... ? AH!

Dark, tem um momento de esperança de vida e tenta se esquivar, mas mesmo assim é atingido.


A espada não desvia muito o golpe. Iria mata-lo de qlqr jeito. Mas dark, tentou desviar-se. Não se esquivou por complero. Mas fez o suficiente para que não morresse ali. No entano, sua roupa estava bem avariada, seu rosto cheio de cortes e suas mãos , já não sentia e seus pés estavam bem avariados.

Ling: ... voce... ta... legal...?

Rafael: Ridiculo. Você não pode me vencer.

Dark:
Ling... você não vai perder seu amor. Lute por ele, como eu não lutei... seu amor ainda esta vivo.. e assim vai se manter... lute ao meu lado por isso, por que voce me deu um objetivo pra lutar... eu ja nao tenho motivos pra viver alem do seu...


Rafael... mesmo sem escudos ou sem armas, mesmo sem minha energia... voce vai me pagar... por ter acabado com meu amor. com minha vida...

Por ter me humilhado... por tudo....

*se levanta*

Mesmo voce dizendo que não vencerei... voce vai morrer... eu vou te matar... nós vamos lhe derrotar... eu vou passar por cima de você e vou acbar com toda a minha pendencia sobre ti...

por tudo isso...

DECLARO GUERRA A TI!

Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptyTer maio 13, 2008 12:58 pm



OFF: POST DA MOKONA, AKANE, MANAKEL E LOLA...

###########################################

Manakel estava com medo que Khan tentasse algo drástico e percebeu que ele se dirigia ao lugar onde o pessoal que tinha ficado

lutando com alguns dos ninjas de Sao Kumi que sobraram. Ela viu que Akane, Shujji e os outros tinham levado o corpo de Mokona

para perto deles e que Lola estava sentada ao lado dela, a protegendo...


Khan deu um sorriso maligno e começou a caminhar em direção a ela. Percebeu que uma barreira de proteção a cercava, mas nada

que não conseguisse quebrar ÒÓ


Com a espada maligna em mãos, ele começou a golpear a barreira insessantemente, com olhos vidrados de um maníaco...


(Pedindo Lola emprestada pra Lety-chan ^.^)


Lola tentou segurar a barreira o máximo que pode, com medo que Khan viesse até Mokona... Manakel teve uma idéia e falou com

Lola telepaticamente.


Manakel: - Vou tentar desviar a atenção dele, deixe o corpo de Mokona aí mesmo. Colocarei o poder de Deus que ainda resta em

mim na sua espada e daremos um golpe nele em conjunto... Se não conseguirmos derrotá-lo, pelo menos vamos enfraquecê-lo para

que eu consiga acabar com ele de uma vez por todas ÒÓ Por favor... Lola?!


Lola olha para Mokona deitada sem vida ali e resolve fazer o que Manakel dizia, pois estava enfraquecida de tanto lutar, e

tinha medo de não conseguir lutar contra ele sozinha. Ela estava sentindo um desturbio muito grande nos 4 elementos e não

conseguia concentrar-se direito... pensando "Lelahel... o que estás fazendo??!!" Dali ela observava Ling e o Dark estranho, lutando ao lado de

Ishizu contra os ninjas. Aquela batalha parecia não ter fim!


Lola levantou e concentrou sua energia restante na espada, baixando a proteção. Manakel em forma etérea, ao lado dela, tocou

na espada e fez uma prece. A espada brilhou intensamente e Lola sentiu toda aquela energia divina...


Lola: - AAAAAAHHHHHHHHH - ela correu em direção a Khan dando golpes sucessivos, que foram aparados por Khan.


Khan: - Resolveu lutar, donsela?? Toda essa força e essa determinação terminarão quando você sentir minhas mãos no seu

pescoço!! ÒÓ


Manakel colocou uma mão no ombro de Lola e disse algumas palavras. Aquele toque fez os olhos de Lola ficarem totalmente

brancos com um brilho intenso, como que dominada pelo poder de Manakel momentâneamente. Ela gira a espada no ar e lança um

golpe diretamente em Khan.


Lola fala estranhamente: - ESPADA DE DEUS!!!!


A energia que saiu do golpe era branca e estava rodeada por quatro dragões. Atingiu a espada maligna de Khan, pulverisando-a.

O poder foi diretamente ao encontro do peito de Khan que voou alguns metros. Ele ficou ali, estatelado no chão, com uma

queimadura na altura do estômago, e suas roupas estavam em frangalhos. Ele parecia morto, mas não estava...


Lola voltou ao normal, apoiando-se no joelho direito, segurando-se na espada... A energia que tinha liberado junto com Manakel

fora tão forte e incrível que a deixara tonta.


Akane aproveitou para chegar perto de Manakel e chamar por Mokona, pois estava muito preocupada com ela.


Akane: - Mokona-sama... Mokona-sama... Pode me ouvir???


Manakel tornou-se um pouco mais visivel e olhou para Akane... não gostava daquela demônio ali ÒÓ


Manakel: - O que você quer com ela?


Akane: - Mokona-sama, se não retornar para seu corpo, ele irá morrer... Já está gelado a ponto de Mokona-sama não conseguir

mais retornar! ÓÒ


Manakel: - Tolices criança. O grande Anjo da Virtude, Raphael, poderá ressucitá-la sem maiores problemas.


Akane: - ÒÓ ... Deixe-me falar com ela então!! Deixe-me falar com Mokona-sama!!


Manakel: - Não será preciso, ela esta ouvindo tudo (mentirosa) - Manakel tornou-se invisivel novamente e foi até Lola.


Manakel com toda a sua superioridade angelical, não reparou o quanto a demônio estava preocupada com sua querida

Mokona-sama... O que foi um grande erro, pois ela não conhecia Akane e sua determinação...


Akane olhou o corpo de Mokona que estava um pouco longe dali e foi até lá. Suas feições pálidas no esquife que ela mesma

fizera era de cortar o coração... Não podia deixar Mokona morrer!!! Ela tinha que fazer alguma coisa. Akane fechou os olhos e

tentou falar telepaticamente com Mokona...


Mokona em forma de bichinho, estava unida a Manakel, mas contra sua vontade tinha sido posta para dormir, pois só pensava em

Xysuke, e Manakel achou melhor deixá-la em suspenso por enquanto.


Akane: - Mokona-sama, se poder me ouvir, te peço que me diga o que fazer...


A única coisa que Akane ouviu foram os pensamentos de Mokona.


Mokona: "Xy-kun esteja bem... Esteja vivo... para nós podermos ficar juntos para sempre..." - Mokona não tinha poder

suficiente para sair dali e começava a agoniar-se. Não entendia porque Manakel a trancara daquele jeito???!!!


Akane aproximou-se do corpo de Mokona decidida ao ouvir aquelas frases... Começou a recitar algumas palavras. Ela invocou um

circulo de poder e colocou o corpo de Mokona no meio... entoou as palavras para ressuscitar demônios. Não sabia se isso seria

suficiente, e mesmo se haveria danos a alma ou mesmo ao corpo de Mokona, mas ela estava desesperada e não queria ver Mokona

morrer... Não queria ver Xysuke-sama desesperado com a morte de sua amada... O amor deles era lindo demais para terminar

assim...


O circulo ficou brilhante e vermelho, e sangue brotou do chão. O corpo de Mokona brilhou com uma luz vermelha e ela começou a

levitar e a abrir os olhos vagarosamente...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Dark211


Agora de pé, ela olhou para Akane... seus olhos amarelos sem vida... eram olhos de demônio... sua pele estava cinza e com

marcas... suas roupas estavam negras e manchadas de um sangue brilhoso... A espada em sua mão, que era uma simples carcaça do

que fora Krita-Yuga/Soul Calibur, agora tinha vida... com energia infernal...


A alma de Mokona tinha sido tirada à força da união que tinha com Manakel, e Mokona sofrera muito para isso acontecer... ali

perto Manakel estava caida no chão... brilhando e piscando, como que se apagando... parecia que estava sumindo... Lola ficara

assustada com o que estava acontecendo com ela... e só então reparou que uma luz vermelha vinha de onde estava o corpo de

Mokona...


MEDO
.............................
ANGÚSTIA
.............................
DESESPERO
..............................
FRUSTRAÇÃO
..............................
AGONIA
.................................
DOR
.........................................
DESEJO DE VINGANÇA
.......................................................
ÓDIO
.....................................................................
MUITO ÓDIO
.............................................................................


Mokona estava ali, mas não lembrava de nada. Não sabia quem era, ou quem eram aquelas pessoas ao seu redor... Lola viu a

transformação dela e ficou horrorizada e quase encheu akane de porrada...


Lola: - O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ SUA IDIOTAAAAA!!!! ÒÓ .... Raphael poderia tê-la ressuscitado!!! - Lola estava prestes

a matar Akane


Akane: - Quem me garante isso??? Não podia deixar Mokona-sama morrer!! NUNCA!!!! - Akane falou em voz de demônio e

abriu suas asas tal sua fúria.


Lola: - ¬¬*** Eu mereço... Agora não dá pra fazer mais nada.... Mas que DROGA Mokona!!! Xysuke-kun vai ficar como

agora????


Mokona olhou a todos ao redor tentando entender o que tinha acontecido. Ela olhou na direção de Khan ali perto, que estava

levantando com dificuldade.


Khan: - HAHAHAHAH Me pegou de jeito, Cara Mestra, mas não vai se safar assim...


Manakel tinha voltado ao normal, mas não tinha mais a alma fisica para lhe dar suporte... ela era mais um raio de luz com forma

humana.


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Light-10


Mokona olha para ele e alguns raios vermelhos começaram a aparecer em seu corpo, como descargas elétricas. Suas feições não

mudaram, mas ela sente dentro de si um ódio profundo, seu coração, agora maculado por energia infernal, bate forma e ritmado.

Ela começa a caminhar lentamente na direção dele e aos poucos ganha velocidade, e o caminhar vira uma corrida desenfreada

com a espada na mão, em posição de ataque.



Khan olha para Mokona e fica meio preocupado. O que tinha acontecido com ela? Ele estava sem sua espada e não teria tempo

para invocar outra. Ele reuniu um pouco da sua energia Kanka nas mãos, na tentativa de parar a espada com elas.


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Etste10


Mokona correu em direção a ele e viu os movimentos dele com incrível nitidez. Ela correu mais um pouco com intenção de

golpeá-lo no peito, mas um segundo antes, ela colocou o pé esquerdo para o lado, deu um giro no ar e atacou Khan com a espada

em suas costas, abrindo um corte profundo...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Darksa10


Khan: - AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - o grito de dor dele

foi horrível... ele nunca sentira uma dor tão lacinante... Além do sangue escorrer pelas costas, haviam chamas queimando sua

pele... chamas infernais... ele ajoelhou-se, colocando as mãos para trás na tentativa de apagar as chamas. Rolou no chão até que

elas terminassem, sentindo seu sangue molhar a terra.


Mokona virou-se procurando por ele...

Tum Dum... Tum Dum... Tum Dum...


Seu coração era puro ódio e ela queria matá-lo, esquartejá-lo, fazer com ele sentisse muita dor. Ela caminhou até ele que estava

deitado no chão de barriga para cima e encostou a ponta de sua espada no pescoço dele.


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Darksa11


Khan estava realmente fraco, pois as chamas infernais tinham sugado seu ki negativo. Mokona levantou a espada sob a cabeça,

com intenção de decapitá-lo. Khan começou a rir.


Khan: - Manakel?? Sei que está aqui perto! AHAHAHAHA Achei que quem queria me matar fosse tu...

Manakel apareceu para ele.


Manakel: - Desde que tu vás para o inferno e não volte nunca mais, pouco me importa.


Khan olhou para ela com ódio. Não iria acabar assim de forma alguma. Fechou os olhos e concentrou-se.


Mokona sentiu algo por baixo de seu vestido e deu um passo para trás, abaixando os braços. Percebeu que longos braços negros,

vindos da terra, estavam segurando suas pernas e que subiam agora apertando seus braços contra o corpo, imobilizando-a. Khan

levantou-se e agarrou o pescoço dela do mesmo modo que tinha feito antes na caverna, porém com mais força e cravando unhas

negras na pele branca de Mokona.


O sangue dela começou a correr, porém Mokona não soltava um som sequer. Manakel aproximou-se e enviou ondas de energia

pura, que eram desviadas pelas mãos de sombra.


Khan: - HAHAHAHAH Terá seu fim Manakel, pois vou acabar com seu invólucro e conseguirei acabar contigo. Vou te levar para

o inferno, pois lá, eu já estive! HAUHAUHAUHAUHAUAH

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptyTer maio 13, 2008 3:52 pm

- Sao: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

- Xysuke: UORIYAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

*Uma pessoa normal não distinguiria duas pessoas lutando. Enxergaria apenas "riscos" passando à sua frente a alta velocidade. Xysuke e Sao Kumi duelavam ferozmente. Suas investidas um contra o outro quase que desafiavam a velocidade da luz. E quando as duas armas lendárias se chocavam, tudo o que se viam eram centelhas ofuscantes. O poder das armas sagradas também havia lhes dado outra faculdade: a de voar. Sao Kumi sobe no ar, e Xysuke vai atrás dele. Os dois travam sua batalha a uma altura de mais ou menos 5000m. Em meios aos golpes ensurdecedores, eles discutem*

- Sao Kumi: É tudo o que você tem???? É um desperdício conceder o poder da Soul Calibur a um inútil como você!!!!

- Xysuke: E você, que vendeu sua alma à Soul Edge em troca de poder??? Não percebe que você está sendo o principal alimento dessa espada???

*Os dois trocam mais alguns golpes. Um avião passa próximo a onde eles lutavam. Sao Kumi escapa de Xysuke e pisa em uma das asas do avião. Xysuke pisa na outra. Os dois oponentes ficam a se encarar, sobre a aeronave em movimento*

- Sao: ..........*Sorrindo de braços cruzados, a Soul Edge em uma das mãos*

- Xysuke: ¬¬......*De frente para Sao Kumi, com os dois braços abaixados, um punho cerrado, a outra mão segurando o bastão Soul Calibur para trás do corpo*

*Próximo ao avião, raios partiam os céus, e o céu estava tenebrosamente escuro. Sao Kumi se joga de costas*

- Sao: Hehe.....*De braços cruzados, ainda sorrindo para Xysuke, caindo de costas do avião*

- Xysuke: NÃO VAI FUGIR!!!! Ò_Ó *Mergulha de cabeça, preparando seu ataque*

*Sao Kumi faz uma manobra no ar e pára de cair, em seguida voando para trás, tomando distância. Xysuke interrompe também sua aterrissagem e faz a mesma coisa. Os dois se preparam e concentram a Soul Charge*

- Xysuke/Sao: Ò_Ó!!!!!!

*Investem a uma velocidade espantosa um contra o outro. O que se vê são dois cometas de pura energia voando ao encontro um do outro. Quando se chocam, o clarão resultante é capaz de cegar quem estivesse perto o bastante (não menos que alguns quilômetros de distância) e a seguir, a energia expelida estilhaça todas as estruturas rochosas próximas e abre a metade de um imenso globo no chao abaixo deles. O impacto do golpe faz eles se afastarem*

- Xysuke: HAAAAAAAAA!!!!!!

*Xysuke investe de novo, desferindo um arco horizontal com sua arma. Sao Kumi se esquvia movendo o corpo para cima e dá um violento soco na cabeça de Xysuke, que o faz aterrissar a uma velocidade espantosa. Xysuke bate de costas no chão com tal violência que não só ele se afunda alguns metros, mas algumas colunas de rocha maciça se erguem. Mas Xysuke consegue se levantar*

- Xysuke: ¬¬.......*Com um leve fio de sangue saindo da cabeça* Estou bem......então esse é o verdadeiro poder da Soul Calibur......hehe, até que tô curtindo......

*Sao Kumi o encara lá de cima. Xysuke o desafia com os olhos*

- Xysuke: Ò_Ó!!!! *Estica um olho para baixo e mostra a lingua*

- Sao:......Fedelho insolente...

*Xysuke dá um impulso para cima e decola de novo. O a circunferência do chão abaixo dele afunda cerca de dois metros quando ele faz isso. Voa a uma altura um pouco acima de Sao Kumi e desfere uma paulada com as duas mãos, de cima para baixo. Sao Kumi se defende segurando a espada na horizontal com as duas mãos. Os oponentes forçam um ao outro, com tamanha força que descargas elétricas saem das armas, e também em volta deles*

- Sao: Hehe ¬¬'....Vejo que a Soul Calbiur também deixa você mais forte....

- Xysuke: ¬¬'....puf.....A Soul Calibur concede seu poder a aqueles que buscam a justiça, a paz e a verdade!!! Já a Soul Edge devora a alma de todos, sejam bons ou maus!!! Você está cego pelo poder da espada!!!! Cedo ou tarde, sua alma será absorvida como o alimento dela!!!!

- Sao: Ainda falando bobagens???? Estou cheio de escutar sua voz!!!!!

*Sao Kumi empurra a espada para cima, se livrando de Xysuke, e desfere um corte na vertical. Dessa vez, é Xysuke quem se defende. Os dois aterrissam rapidamente nesse golpe e pousam violentamente. Xysuke cai com um dos joelhos no chão, que se esfarela em rachaduras.*

- Xysuke: GRRRRR.....¬¬

*Sao Kumi pressiona mais*

- Sao: Você pode ter ficado forte, mas de que adianta se não sabe usar o poder? HAHAHAHAHAHA!!!!!!

*Xysuke vê a espada se aproximar de seu rosto*

- Xysuke: Não.....não posso perder....¬¬

- Li: NYUNYUUUUU!!!!! òó

*Li chega voando, pousa na cabeça de Sao Kumi e tapa seus olhos*

- Xysuke: O.O.....LI, NÃO!!!!! É PERIGOSO!!!!!!

- Sao: GRRRRRR, SAIA DAQUI!!!!! *Segura a tama de Xysuke e a joga longe*

- Xysuke: NÃO!!!!!!!!!!!! O.O'

*Sao lança um raio da espada na direção da tartaruga. Xysuke voa a uma velocidade espantosa e consegue se colocar no caminho. Recebe a descarga de energia negra nas costas*

- Xysuke: AAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!! *Cai com os joelhos no chao e, em seguida, cai para frente*

- Li: *Olha para Xysuke* NYU!!!! NYUNYU???? óò

- Xysuke: *Deitado no chao, sorrindo com os olhos semicerrados*.....Sim, estou.....não foi nada.....*Se levanta pesadamente, sentindo suas costas arderem. Era como se tivesse um ferro em brasa encostado nelass*.........vá para bem longe daqui o mais rápido que puder.....¬¬ É muito perigoso ficar aqui.....

- Li: NYU...óò

- Xysuke: SEM MAS!!!! Ò_Ó ..........se você não fizer o que estou dizendo, das duas uma........ou você vai morrer.........ou eu te levo de volta para Okinawa depois, e nunca mais FALO contigo!!! ¬¬ Quer mesmo isso????

*Li fica em silêncio por alguns segundos, mas acaba indo, voando o mais rápido que já voou em toda a sua vida*

- Xysuke: Hehe....essa é minha guria ^^

*Sao estava sentado em uma pedra*

- Sao: Ei, idiota! O que acha de voltarmos à luta agora? ¬¬

- Xysuke: Tá com tanta pressa de levar uma tunda???? Então já é!!!!! ¬¬

*Se prepara. Sao Kumi também. As armas brilham novamente, e os raios caindo do céu ficam ainda mais ferozes*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Preço.   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptyTer maio 13, 2008 7:00 pm

Dark Olhava ferozmente para rafael. Ao seu lado ling apontando a espada para o inimigo que surgira do nada.

Rafael: DECLARA GUERRA? Entao voce acha que é so isso? Voce simplismente diz e fala e as coisas acontecem? voce esta acabado... olhe pra voce... esta arrasado, fisicamente e emocionalmente. Nem esta mais pensando logicamente... acabou pra voce Dark.

Dark: Você não me conhece... Vital Tewos...

Ao dizer essas palavras, em um instante Dark estava recuperado.
Toda sua energia vital estava restaurada. Mas um preço foi pago por isso: Toda sua força magica foi consumida. ele trocou as duas energias. Estava inteiro, mas como era um mago, estava sem suas maiores habilidades.



Rafael: ora ora... mas sinto que você esta ficando mais fraco Dark... o que pretende... não adianta nada, esta sem poder magico... não vai aguentar... não percebe o mal que causa a si mesmo me enfrentando? Desista...

Dark: ...

*chorando*

Ling, tente ignorar o que ele fala e me responda... para mim ter certeza do que estou fazendo...


Qual sua prioridade. Este seu mundo, ou a pessoa que ama?
Eu escolhi meu mundo e perdi meu amor...


...

Rafael: Não Me ignore, seu verme!

Rafael avança com um soco para Dark, não para lutar, mas sim para descontar a raiva por ignora-lo.
No entanto Dark esquiva o rosto, e o braço de rafael fica parado sobre seu ombro. Com uma mão dark segura o outro braço de Rafael, e com a outra mão segura mantem o seu corpo ligeiramente afastado de seu inimigo.
Entao Dark limpa as lagrimas e tenta se concentrar em seu objetivo. E assim vira seu rosto, olhando diretamente para os olhos de ling e indaga:


Dark:


Está disposta a escolher seu amor,
e correr serio risco de perder seu mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: A AGONIA DE LING!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptyTer maio 13, 2008 9:36 pm

off: Post exclusivo de ling Chan! ^.~
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Está disposta a escolher seu amor,
e correr serio risco de perder seu mundo?


*Ling ou ouvir as palavras de Dark... Sente-se mto mal... era como se tivesse ficado entre a cruz e a espada... (estava mesmo xD) se pudesse teria fugido... mas... algo no fundo de seu coração... a fez mudar a direção... ela olha nos olhos de Dark... ainda qrendo ter a esperança de reencontrar qm ama realmente... mas, nesses olhos ela vê algo triste... algo que a trás a realidade numa fração de segundos*

- O destino pode ser uma coisa inevitável... Mas, eu acredito que fazemos escolhas... a lety me ensinou que qdo temos um problema ou temos duas soluções ou dois motivos... Podemos escolher os dois... se igual eles fizerem um bem!

DARK... NUNCA MAIS ME PEÇA PRA FAZER ESCOLHAS... PQ EU NÃO DESISTIRIA DO MEU MUNDO E MTO MENOS DA PESSOA QUE EU AMO... EU LUTO PQ É NISSO QUE ACREDITO... O PODER DE FAZER A ESCOLHA... E EU NÃO VOU DESISTIR DE NENHUM DE MEUS OBJETIVOS... DO CONTRÁRIO DE VC! MEU DARK... *meio emocionada* JAMAIS DESISTIRIA DE UM OBJETIVO... ELE TERIA FEITO O QUE É CERTO SEM PRECISAR FAZER ESCOLHAS... EU NÃO VOU DESISTIR DISSO TBM... PQ... AMBOS... PODEMOS FICAR IGUAIS... AO PERDER ALGUÉM... SE PERDE UMA PARTE... SE PERDE UM SENTIMENTO... SE PERDE... A RAZÃO DE VIVER... VC MESMO DISSE... Q O MEU DARK AINDA VIVE EM VC... talvez... ele nunca mais volte... MAS, SE VC ESTÁ AQUI... EU IREI TE PROTEGER E DAR UM FIM NISSO! EU NÃO TENHO MEDO... EU NÃO TENHO MEDO DE MORRER... *chorava* VC NÃO DEVIA TER DEIXADO DE LUTAR POR QM AMA... ENTÃO EU FAREI ISSO POR NÓS DOIS!

*Ling lança a espada mto alto... o tempo parece correr lentamente... ela atravessa a praia indo ao mar... ao tocar seus pés... e logo qse se deixa tomar a água por entre as pernas... era como se sua energia quisesse sair... Lenah a antiga guerreira do fogo... lhe concede a energia do passado transformando ling em uma guerreira do presente...*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 040110

*Ling dentro da água... via o tempo deslisar lentamente... ela sai da água devagar... pega a espada ainda caindo no ar... cria um redomoinho de fogo "o tempo volta* E ela crava no ombro de Rafael... akele poder podia corroer qualquer coisa... ela ainda gira a espada no ombro dele e o faz gritar*

- VC SE ACHA FORTE NÃO É? Ò.Ó ESSE É O VERDADEIRO PODER DA ETERNUS... VC NÃO A VÊ MAS JÁ A SENTE EM SEU CORPO DE MANEIRA TÃO RÁPIDA QUE NEM A MIM VC PODE PERCEBER...

*Ling estava forte... e decidida a não perder... Rafael então reage e parte pra cima dela... ela tenta se defender... mas ele a lança pro mar com um soco em seu estômago... q a faz cuspir sangue*

- Embora... eu tenha recebido a energia de lenah... ainda sou fraca diante de... vc... *baixa a cabeça* mas se vc perceber... esta espada não sairá assim tão facil... vc perderá seu braço... e uma parte de seu pulmão se tentar tirá-la... a não ser q... *olha Dark* Alguém com o poder oposto ao fogo... possa intervir nisso! ¬¬

*ling estava agora... mto cansada e ferida... sua boca vertia sangue... ela tossia e com dificuldade tentava se levantar mas em vão*

- eu não sou fraca... eu não vou perder... eu não......... *desmaia*

TO BE CONTINUED.................................



Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Motivo.   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 EmptyTer maio 13, 2008 11:19 pm

Dark só olha a cena. Não deu pra reagir, era como se ele estivesse parado no tempo.
Após ver ling cair desmaiada no chão é que ele percebe sua importancia naquele momento. E seu olhar, apesar de um pouco assustado, fica mais decidido.

Dark: Ling... entendi. Eu errei. Mas eu vou lutar , e não posso morrer. Não posso falhar.... não posso falhar com você tambem. Já falhei com meu mundo e com meu amor. Rafael... *vira-se para seu inimigo*... PODE MANDAR BALA QUE EU AGUENTO!
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 2006626203410395


Rafael: Veremos... *Rafael prepara seu ataque maximo*
FIELMOR T...

*mas...*

HÃ!?

Dark: *teleporta-se para tras de rafael.* Quero ver como voce vai me acertar daqui de tras.


Dark desfere um soco em rafael com toda a sua força, toda sua raiva, todo seu anseio por vingança.
Mas , por mais raiva que ele tivesse, ele ainda era um mago.
A sua força, que era minima, jamais iria causar dano estrondoso, sem o incremento magico habitual.

Para terem uma noção :
Imagina um Mestre de 50.000 de HP sofrendo 1 de dano, num daqueles jogos de RPG virtual.

Rafael: O que...? Isso ? vai ser isso? Não fez nem cocegas! ISSO SIM VAI DOER!

Rafael, avançou lançou centenas de ataques semelhantes ao seu principal "Fielmor Thunder", porém menores, mais fracos. E mais rapidos. Mesmo assim Dark teleporta-se de novo para tras de rafael e ataca com mais um soco. E sobre mais 1 de HP \o/.


Rafael: QUE?! Você não consegue se esquivar disso. Nunca conseguiu!

A espada fincada por ling estava fazendo efeito, e dark estava mais rapido que Rafael.
Rafael não poderia ir com toda a velocidade, pois a Eternus impelia parte de seus movimentos.


Dark: Podemos Ficar assim por uim bom tempo...

Rafael: Não é o que parece. Você esta fraquejando.

Dark parecia cada vez mais fraco. Embora seu teleporte basico não consumisse energia ele ia se desgastando por algum motivo... mesmo assim o olhar de Dark parecia otimista, para seus padrões.

Dark: puf... puf... hehe... vamos... eu estou bem aqui, vem me pegar...
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Wjyscz







Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 24 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: