Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyDom maio 25, 2008 8:47 pm

*Mokona em forma de bichinho dentro da Dark Mokona... Sentia-se só... de lá uma canção ela cantava, tentando fazer sua consciência voltar ao normal...*

http://www.imeem.com/mokonasoel/music/xIrsq3mn/kajiura_yuki_you_are_my_love/


You are my Love

kiss me sweet
I'm sleeping in silence
all alone
in ice and snow

in my dream
I'm calling your name
you are my love

in your eyes
I search for my memory
lost in vain
so far in the scenery
hold me tight,
and swear again and again
we'll never be apart

if you could touch my feathers softly
I'll give you my love
we set sail in the darkness of the night
out to the sea
to find me there
to find you there
love me now
if you dare...

kiss me sweet
I'm sleeping in sorrow
all alone
to see you tomorrow

in my dream
I'm calling your name
you are my love...
my love...


(Em breve post tamanho EXG hihihi)

Kissuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptySeg maio 26, 2008 3:17 pm

Tradução da musica acima, a pedidos ^.^



Você é meu amor

Beije-me docemente
Estou dormindo no silêncio
Totalmente sozinha
No gelo e na neve

No meu sonho
Eu chamo seu nome
Você é meu amor

Em seus olhos
Eu procuro pela minha memória
Perdida em vão
Tão longe na paisagem
Me abrace apertado,
E jure de novo e de novo
Nós nunca vamos nos separar

Se você poder tocar nas minhas penas
Eu te darei meu amor
E nós navegaremos na escuridão da noite
Mar a dentro
Para me encontrar lá
Para te encontrar lá
Me ame agora
Se você poder...

Me beije docemente
Estou dormindo tristemente
Totalmente sozinha
Para te ver amanha

No meu sonho
Estou chamando o seu nome
Você é o meu amor...
Meu amor...



Chorei tanto ao ouvir esta musica, e imaginar o coração da Mokona sofrendo... Se o Xysuke ouvisse essa
musica... ia chorar de saudade também!! Buaaaaa

bua
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptySeg maio 26, 2008 5:40 pm



Para ler este post, escutem esta musica... *.* Ficou perfeitoooo @.@

--> http://www.imeem.com/mokonasoel/music/APzLz4yo/yuki_kajiura_ship_of_fools/



#############################




*Mokona olha para Sao Kumi com ódio puro... Xysuke estava ali com ele, mas ela nem o nota... Seu olhar era somente para Sao Kumi...


Lola aparentemente percebe que Sao Kumi não é mais o mesmo, e tenta falar com Xysuke, para entender o que estava acontecendo, porém percebe que Mokona estava indo em direção a Sao...


Lola: - Mokona, não ÒÓ - pensando "Se Mokona acabar com ele agora, muitas vidas estarão perdidas!!" Lola segura o braço de Mokona, que vira para ela com ódio...


Mokona puxa o braço com força, o que deixa Lola fula da vida...


Lola: - Sua idiota... o que pensa que esta fazendo? Acha que matando ele vai resolver tudo? ÒÓ


Mokona: - Se você se intrometer, EU TE MATO... -.- - ela continua a caminhar em direção a Sao...


Lola: - Sua BAKAAAA ÒÓ - Ela desembainha a espada, que brilha em sua mão...


Mokona vira e olha Lola em guarda...


Mokona: - Vai querer lutar... comigo? -.-


Lola: - Baka... Bakaaaaaaa ÒÓ - Lola corre em direção a ela... Ela sente o braço machucado, mas continua, não iria deixar aquela imbecil estragar tudo... Até porque Xysuke estava com um olhar tão perdido, que dava dó no coração...


Mokona fica olhando para Lola que vem em sua direção... Ela desembainha a espada também, e apara a espada de Lola bem na hora... Algumas faíscas saem do encontro das duas espadas...


Lola: - Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh - Ela tenta empurrar a espada de Mokona, porém, ela esta forte demais, e quem é empurrada é Lola, que dá alguns passos para tras... Sua propria espada indo em direção ao seu pescoço...


Lola dá um empurrão forte pra frente, para se desvencilhar da espada dela, e ataca várias vezes, muito rápido... Mokona para todas as investidas, e arregala os olhos com ódio, ao mesmo tempo que sua espada brilha, um vermelho sangue...


Mokona: - Raaaahhhhhhhhh - Mokona solta uma onda de energia negra, que vai queimando tudo pelo caminho... Lola desvia agilmente, e corre novamente em direção a Mokona. Mais alguns golpes são desviados por Mokona...

Ela desvia para a esquerda, com a espada levantada, dá um giro e desce a espada contudo, em direção a perna de Lola... Esta consegue parar a espada a alguns centimetros...

Se ela não tivesse parado a espada de Mokona, ela teria a perna arrancada...


Lola estava sentindo o braço e todo o seu corpo estava doendo, e seus musculos começando a perder a força... Já tinha lutado demais, e ja tinha perdido sangue demais... Tinha que parar aquela luta sem sentido...


Lola: - Mokona... para com isso... não ta vendo que ta fazendo uma estupidez?? ÒÓ SUA
ANTAAAAAAAA ¬¬************** - Ela apara mais alguns golpes de Mokona...


Mokona tenta acertar Lola nas pernas, mas ela pula, dá um giro no ar e golpeia as costas de Mokona com o pé.... Quando cai no chão, sente o tornozelo direito doer... Tenta caminhar normalmente, mas não consegue... Se ajoelha com um dos joelhos, enquanto se segura com a espada, fincada no chão... Tinha que levantar a todo custo... ou ... iria morrer... Ó.Ò

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Dark_s10


Ela se arrepia toda, quando vê uma sombra se aproximar... Mokona estava encima dela, com a espada no chão... Ondas de energia negra saiam do corpo dela... Ela ia golpear Lola sem piedade...

Mokona: - Tem certeza que quer continuar com isso? ¬¬***

...

(OFF: Xy-kun, não se sinta precionado a salvar a Lola... Ela consegue se livrar dessa... Entra na briga, só se tu quiser... se tu sentir que é este o momento ^.^ Kissu)

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: NÃO TENHA DÓ!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQua maio 28, 2008 12:30 pm

SOMENTE LOLA NESSE POST!
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

*Lola sentia que iria perder a cabeça daquele jeito... e impede rapidamente que Mokona consiga golpeá-la mortalmente colocando sua espada contra a de moka*

- VOCÊ ESTÁ LOUCA MOKONA!! Ò.Ó não vou desistir de acordar vc pra realidade se é o que vc qr saber!

*Lola faz uma força inacreditável logo se levanta dando um giro no ar como capoeira, com apenas UM BRAÇO, empurra Mokona para trás com o choque das energias das duas espadas*

- arf.... arf....arf.... ¬¬ apesar de baixinha... é forte! -.- devo admitir...
________________________________________________________

OBS: LOLA EH MAIS ALTA QUE TODAS AS GAROTAS DA PENSÃO... tem 1,90 alt aos 15 anos! o.oº 65 kg qse uma modelo! x.xºººº nuss. Terão uma história paralela sobre a nossa lola a seguir! ^.^
________________________________________________________

*Lola sente mta dor no braço, embora não conseguisse mechê-lo sentia que estava quebrado*

- Droga... vo ter que fazer aquilo! -.-ººººººº *lola suava frio, seu corpo tremia... via Mokona com aquela energia, o que lhe dava mais vontada de atacá-la* Insana! ¬¬* *falava*

*Lola com a mão esquerda... crava a espada sagrada ao chão... ali se forma uma intensa barreira de multiplas cores e bem visivel... a mesma que ela havia usado para proteger o corpo de Mokona*

...

*Ela mesma com um movimento rápido... DESLOCA O OMBRO E PÕE NO LUGAR, era isso que a estava deixando louca de dor ... *

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *LOLA SENTIU TONTURAS... E CAIU DE JOELHOS COM A MÃO SOB A ESPADA, por um instante ela viu Xysuke a olhá-lha com olhos de preocupação... mesmo que não quisesse acreditar... ela sabia que ele estava preocupado com Mokona, mas sabia que ele se importava com ela também... Ela se levanta e encara Mokona outra vez... levanta a espada e diz*

- Desse jeito não vai dar pra lutar com vc e essa sua espada... ¬¬ to vendo que vou ter que usar um modo mais agressivo com vc Mokona... espero que realmente alguente pois só irei parar depois que vc se recuperar... *Lola desfaz a barreira... ergue a espada no alto e fala*

- Por favor espada sagrada... aquela forjada com o sangue de Lelahel e os elementos naturais, batizada pela mãe Terra... e concedida a mim... tome a forma elemental fogo... para que eu possa com o meu verdadeiro elemento purificar com suas chamas a alma dessa jovem! -.-

*A espada brilha em um tom avermelhado... logo a espada pulsa com ferocidade... um dragão avermelhado parece sair dela ao rumo do céu clariando a escuridão causada pela energia daquela batalha... Lola que havia fechado os olhos logo os abre agora já não era mais uma única espada sagrada... ela havia se dividido em duas... a verdadeira especialidade de Lola ERAM AS DUAS ESPADAS!*

- Não terei piedade dessa vez... *olhando no fundo dos olhos de Mokona* ¬¬

*As espadas levitavam no ar por um momento... Lola deixa o tempo correr com alguns segundos até que o vento começa a empurrar seus cabelos e dos demais ali presentes empurra a franja em seu olho esquerdo revelando o brilho avermelhado de seus olhos... ora enchergava Xysuke ora Mokona... era pra ser tudo ou nada... seria agora... Lola dá um pulo no ar assim q uma folha encosta na areia fofa de Okinawa... o cenário perfeito para uma batalha entre duas gurreiras nobres!... Ela no ar pega as duas espadas... já estava prestes a golpear Mokona violentamente... seria o tudo ou nada de Lola*

- MOKONAAAAAAAAAAAAAAA!! Ò.Ó

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 09010

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: O conflito final entre Harima e os Hinata Warriors se inicia   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQua maio 28, 2008 2:23 pm

**os anjos de miguel temtavam algum dano contra metatron**

miguel: agora, com todas as asas abertas....só um milagre poderá salvar este mundo..por isso...o milagre tem q começar agora..

**vôo até az**

miguel: cara a coisa ta preta! com ele assim, um toque dele destrói isso tudo! precisamos pensar alguma coisas antes que ele faça "aquilo"...

**sabia q metatron estava mais poderoso do que nunca, por isso, teria q tentar pegá-lo desprevinido de algo que ele não havia pensado..**

miguel:**cerco o outro lado de metatron, fora da visão de az**...é bom q funcio...**sinto meu corpo dormente e uma voz...**

??:vou tirar tudo o q você ama, e você os destruirá...
miguel: aru?

**novamente escuto esta mensagem, e mais uma vez, estava confuso, pois estava voz vinha de dentro de mim**

**na quarta vez a mensagem muda, com uma recado maior**

??: já no seu ataque, eu previ tudo miguel, e graças a essa previsao, você perdeu a luta antes de começar, e me deu tempo para abrir minhas asas....agora, está no hora de você lutar ao meu lado..

**recobro a consiencia, e tento cercar metatron outra vez, porém me sinto diferente**

miguel: meu corpo está mais leve...**paro e vejo minhas roupas, estou com roupas todas escuras, inclusive meu báculo, meu cabelo cresceu mais e minha altura está parecida com a de metatron..**

miguel: o q vc fez comigo?

metatron: ora ora, meu ataque fez efeito, agora você não passa de um boneco meu, Harigel( Harima+Miguel )..não era você quem lutou várias vezes contra seu amigo az?

miguel:eu não vou para o seu lado!

Metatron: você não vai...já foi..**seus olhos brilham e miguel se contorce de dor, abaixado e escondido, um novo ser se levanta, com olhos vermelhos e uma arrogância fora do comum..um novo harima, um novo miguel, todo o mal e perspicácia escondidas nestes seres agora reveladas..e mais uma vez, harima se põe a frente do caminho dos hinata warriors..**

metatron: é isso que dá ser tão descuidado na parte mental..azrael, nao sera apenas um kame hame ha que ira destruir meu novo soldado! U_Uº Harigel! Mate Azrael!

Harigel:...**fico imóvel esperando o momento certo para atacar**...

**continuem**

(Desculpem pela demora e pelo post horrivel, porem estava mal estes dias e isso foi a unica coisa q consegui postar U_Uº)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQui maio 29, 2008 12:18 am

*Xysuke consegue se levantar e fica de cabeça baixa, em silêncio*

- Xysuke: ............

*Sao Kumi só o oservava*

- Sao: ............

*Mas Xysuke ergue novamente a cabeça quando Lelahel pousa e caminha na direção de Sao Kumi preparando um disparo para matá-lo. Ele se dá conta que seu pai não mostrava qualquer tentativa de evitar o ataque*

- Lelahel: *Para Sao Kumi* EI MALDITO! VOU ACABAR COM VC! Ò.Ó

- Xysuke: O.O....LELAHEL-SAMA, NÃO!!!!

*Xysuke fica na frente de Sao Kumi, com os braços abertos, protegendo seu pai. Mas Lola se coloca na frente de ambos e detém Lelahel*

- Xysuke: Lo.......Lola.........O.O

*Xysuke também nota que Dark Mokona encarava e se aproximava de Sao Kumi com um semblante pior ainda, uma expressão assassina*

- Xysuke: O.O.........não.........essa não é a minha Mo-chan........o que fizeram com ela?

*Ele então assiste Lola e Dark Mokona lutarem. Mas durante boa parte da luta, ele não consegue agir em nada para impedi-las de continuarem se agredindo, tamanho o seu espanto por ter visto Mokona daquele jeito. Xysuke percebe que Lola estava muito machucada e em desvantagem, e finalmente reúne forças para se meter naquela luta*

- Xysuke: Eu vou dar um basta niss...........ARGH........o que?????

- ???: Você me deixou preso por tempo demais, mas agora o selo se enfraqueceu, e eu precisarei do seu corpo de novo!!!

- Xysuke: Não! Ainda não!!! AAAAAAAAAAAAAAARRRRRGHHHH!!!!!!!

*Xysuke se transforma na sua forma angelical*

- Raphael: Droga.....preciso ir já ajudar Azrael e os outros contra Metatron!!!!

*Raphael cura os ferimentos de Lola ali mesmo de onde estava*

- Raphael: ......Considere isso como parte da mensagem que seu amigo tem pra você........*Aparece uma imagem transparente de Xysuke atrás de Raphael, falando para Lola*

- Xysuke: Lola-chan!!! Apesar de Raphael estar no controle de novo, eu usei o ultimo controle que tinha sobre meu corpo para te curar! Por favor.......traga a minha Mo-chan de volta.......eu estou confiando em ti.......a vida dela e a minha estão nas suas mãos agora.......eu sei que você consegue!!!

*A imagem de Xysuke desaparece e Raphael levanta vôo em alta velocidade, em direção a onde está acontecendo a batalha contra Metatron. Ao chegar lá, encontra Az extremamente machucado, desfalecido no chao devido ao seus ferimentos e ao cansaço*

- Raphael: O.O......é um milagre ele estar vivo.........ele estava lutando contra Metatron, percebo isso pelo seu estado.......

*Raphael se ajoelha diante dele e estende suas duas palmas das mãos na sua direção*

HEALUS!!!!!!!!

*Os ossos quebrados, lesões, cortes e contusões no corpo de Az são todos curados*

- Raphael: Felizmente, é mais fácil restaurar o corpo de um humano do que as feridas de um anjo....

*Então, Raphael se dá conta de que um anjo parecido muito com Miguel, apesar de ter uma aparência totalmente sombria, se aproximava deles, dando a crer que iria ataca-los mortalmente*

- Raphael: O.O O que????? Miguel.....é você que está aí??? Você voltou???? Mas o que está fazendo??? Não nos reconhece mais??? Sou eu, seu companheiro Raphael!!!

*Ele então percebe a uma certa distância, Metatron, com todas as suas asas expostas, de braços cruzados sorrindo olhando para eles*

- Raphael: Ah não!!! Isso não!!! Ele abriu....todas...O.O' *Sua frio*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQui maio 29, 2008 11:36 am




O golpe de Lola foi tão forte que Mokona afundou na areia alguns centimetros... um circulo fundo na areia apareceu no chão, pois a força do golpe abriu a areia como se tivesse recebido o golpe diretamente...

Mokona parou as duas espadas de Lola com a sua, que começou a brilhar vermelho...Ela ficou com o senho fransido... Estava muito braba... ÒÓ

Mokona: - Ex......calibur... - ela falou baixinho e vagarosamente o nome da espada que brilhou em um vermelho intenso, e expulsou Lola imediatamente... a onda que saiu da espada jogou Lola longe no ar... Com destresa ela pousou no chão, mas como a energia ainda era grande foi sendo arrastada, mesmo fincando os pés no chão, o que abriu um caminho na areia...

Ela tinha sido curada por Raphael por um milagre de Deus, pois se não fosse isso, já não teria mais forças para lutar com ela...

As palavras de Xysuke passavam por sua cabeça... "- Xysuke: Lola-chan!!! Apesar de Raphael estar no controle de novo, eu usei o ultimo controle que tinha sobre meu corpo para te curar! Por favor.......traga a minha Mo-chan de volta.......eu estou confiando em ti.......a vida dela e a minha estão nas suas mãos agora.......eu sei que você consegue!!!

Como é que ela ia conseguir trazer Mokona de volta?? Ia acabar matando aquela idiota ÒÓ.

Mokona lutava com todas as forças... E o poder da Dark Excalibur foi aumentando, e ela concentrou tudo na ponta da espada... Ela não esperou Lola atacar, enviou uma bola de energia em direção a ela...

Lola desviou, mas percebeu tarde demais que a bola de energia a perseguira, e a absorveu...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Soul2010

Era uma energia horrível, sufocante... como se milhões de mãos a estrangulassem... Ela estava presa dentro daquela bola de energia... De repente começou a sentir sua pele queimando, como se tivesse acido ali dentro... Mokona queria realmente matá-la...

Mokona chegou perto e levantou sua mão esquerda em direção a bola de energia, e começou a fechar a mão... no mesmo momento em que a bola de energia começou a diminuir de tamanho...

Lola seria praticamente esmagada pela energia se ficasse ali... ela reuniu todo o poder do fogo na espada e lançou um golpe diretamente na energia... Foi aos poucos abrindo uma brecha e Mokona não aguentou o poder de Lola, desfazendo a bola de energia...

Lola contra-atacou rapidamente com as duas espadas... Com a espada direita ela avançou por cima... Mokona parou a espada dela com a sua, porém, a outra espada veio por baixo, para acertar Mokona no abdomem... Só que Mokona colocou o braço no lugar e a espada transpassou o braço dela... encharcando a armadura e a espada de Lola de sangue...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Bscap014
(Imaginem ela ainda Dark Mokona...)

Mokona gritou e chutou a barriga de Lola... Sem muita força, pois Lola era alta, e daquela distância o golpe não conseguiu unir muita força... Mas foi suficiente para que Lola se afastasse um pouco... Mokona tirou a espada de seu braço e com ele mesmo tentou socar o estomago de Lola, porem ela desviou com o cabo da espada, segurando a mão de Mokona.

Lola pensando "Caramba ela esta muito forte, é uma força sobrenatural... ÒÓ"

As duas ficam forçando uma contra a outra, medindo forças... Lola olha para Mokona que não mostrava nenhum emoção no rosto, e nem parecia cansada... Ela não tinha voltado ao normal nem memso quando viu o Xysuke na sua frente... Isso estava deixando Lola encomodada... Será que tinha alguma forma de fazer Mokona voltar ao normal...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQui maio 29, 2008 12:55 pm

POST SOMENTE DE LOLA²
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

*Lola estava ficando nervosa... Suava frio... olhava o sangue em Mokona e se preocupava muito mais com o olhar da mesma*

pensando: Ela não se lembra de nada? que absurdo! ò.ó já sei... vo tentar... -.- espero q eu não me arrependa depois...

*Vê Lelahel voltando*

O.O

*ainda segurando a espada contra Mokona fala a Lelahel*

- LELAHEEEEELLL SAN!! >.< por favor! chame Raphael!

*Lelahel olha a cena... ela tbm estava meio ferida... mas desce rapidamente*

- O QUE TÁ HAVENDO? O.O

Lo: sem tempo pra explicar anja... chame ele logo! ò.ó eu já sei como salvar essa maluca inconsequente aqui!

Lelahel: *pensa em Akane e no estado de Mokona* ara... -.- *fala com Rapahel pela mente BERRANDO:*

- IRMÃOOO!! IRMÃO onde vc está???? O.O

*A mensagem chega até Raphael como um megafone*

lelahel: Desculpa interromper seja lá o que estiver fazendo... mas... ainda não acabou por aqui... Lola te chama! -.- *termina a trasmissão DE PENSAÇÃO xD*

*Lelahel passa agora a se preocupar com Az e Miguel sentia que Metatron estava por demais poderoso*

- Infeliz! ¬¬*** *sai voando na direção deles*

*Lola olha Lelahel ir empurra Mokona com toda a suas forças... e as duas tomam uma significativa distância entre ambas*

- Escute Mokona... preciso te dizer uma coisa... -.- eu queria muito que vc despertasse desse pesadelo... vc parece não estar nem ai pra nada e pra ngm... não mede a responsabilidade que temos diante dessa batalha sem sentido... vc esqueceu do nosso objetivo... mas PIOR... esqueceu quem vc é e quem... TE AMA -.- vc esqueceu Xysuke Mokona? pq.... se vc realmente esqueceu... serei obrigada a tirar... ELE DE VC! Ò.Ó PQ............................................... EU SOU APAIXONADA POR XYSUKE! >.<***

*Lola sentia seu coração ir a mais de 1000 por hora... sua raiva se transforma em piedade perante Mokona... ela não queria machucar ainda mais a garota*

- ESCUTA BEM AQUI O QUE VOU TE DIZER! Ò.Ó AO FIM DESSA BATALHA VC VAI SER OBRIGADA A REAGIR E VOLTAR A SER QUEM ERA! Ò.Ó NEM que seja preciso... EU ARRANCAR UM MEMBRO SEU! Ò.Óºººººº *EXTREMAMENTE EXAGERADA* E SE AINDA NÃO VOLTAR QUEM FICA COM XYSUKE SOU EU... ENTENDEU MOKONA.... ENTENDEU???? Ò.Ó

*lola gritava de raiva, ciume... e sei lá mais o misturado que sentia de emoções em seu coração*

*A mensagem era bem clara agora para quem quisesse ouvir... lola se declara ao vivo e a cores.... e mokona recebe uma intimidação... o que será que mokona faria qto a isso? será que ao ouvir da própria lola o sentimento que tinha por xysuke ela reagiria??? o que realmente lola está tentando fazer? e que raio de idéia é essa de chamar Raphael?*

- venha logo seu besta! ò.ó *encarando mokona de longe* ¬¬ é agora ou nunca!

*Lola une as espadas através da parte de manuseamento... isso ela forma um outro tipo de arma... uma arma poderosa... utilizada pelo tio de Lety e Lana IRON... a espada toma forma marrom... e brilhante... o dragão da Terrs se manifestava nela... *

- ... -.- ELEMENTUN ARERRA!!

*A MESMA BARREIRA SURGE EM VOLTA DE MOKONA... LOLA SE APROXIMA LENTAMENTE E DE OLHOS FECHADOS COM A ESPADA DA TERRA... FAZ UM CÍRCULO CERTINHO EM VOLTA DE MOKA... LOGO ELA ABRE OS OLHOS E COMEÇA A PERFURAR A AREIA COM O OTRO LADO DA ARMA ONDE HAVIA A OUTRA ESPADA... ALI CHAMAS BROTAVAM DA TERRA... LOGO LAVAS CIRCUNDAVAM NAQUELE CIRCULO FEITO AO CHÃO... EM SEGUIDA LOLA TRANSFORMA A ESPADA DE NOVO... ELA SE TORNA UNICA... E COM UM MOVIMENTO ELA FAZ UM VENTANIA LEVANTAR A AREIA JUNTAMENTE COM AS LAVAS... QUE FAZEM UMA OCA SEM PORTA ONDE LOGO A BARREIRA SAI... E FICA NO FORMATO CERTINHO... O FOGO HAVIA SE PETRIFICADO... E ESTAVA TÃO DENSO QUE SOMENTE A ESPADA DE LOLA PODERIA ROMPER... lola sente que Raphael estava voltando e começa a falar*

- Mokona eu não tive escolha... estará presa ai até ele chegar... qdo ele vier... farei com que ele entre ai... então começaremos o ritual! -.- não se preocupe qto aos seus ferimentos... ele vai saber o que fazer! -.-

*Lola ouvia Mokona presa dentro daquele lugar... lola havia feito uma pequena perfuração na parte de cima da oca de lava derretida... para q mokona pudesse respirar... mas se ela continuasse a se mecher o pequeno buraco não daria conta de entrar mais ar... mas esse era o plano de lola... deixar mokona cansada e sem defesa... assim... o ritual seria mais eficaz de surtir efeito embora fosse dificil conter a raiva que mokona estava*

-.-º baka... é inútil... ¬¬º qto mais vc se debater mais difícil será pra vc respirar! não dificulta as coisas Mokona... ¬¬*

*Ouve uns passos... lola estava ficando nervosa* CADEEE VCCCC ANJO??? Ò.Ó

*Raphael estava atrás dela*

*lola dá um pulo ao vê-lo* =.=º *NERVOSA*

(PRECISO DE TI MANO E É AGORA! POR FAVOR!)

- QUE BOM QUE ESTÁ AQUI... deixe-me ver xysuke!... preciso dele AGORA! -.-º *meio vermelha* E ANDA DEPRESSA PQ SE NÃO EU NÃO CONSIGO TERMINAR O QUE COMECEI!! Ò.Ó *nervosa ao ouvir os golpes mortais de Mokona lá dentro.... logo após um tempo ela ouve poucas batidas*

5 MIN DEPOIS...

- TÁ CANSANDO! ¬¬ *olhar de satisfação* deu certo! ¬¬º ANDA RAPHAEL... O TEMPO TÁ PASSANDO!

TO BE CONTINUED... E AGORA RAPHAEL? A DECISÃO EH TEU CRITÉRIO ESSENCIAL PARA MOKONA VOLTAR! ^.~ (TE PEGUEI NEH? ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQui maio 29, 2008 1:32 pm



Mokona lutava com Lola, o sangue no seu braço escorria no chão, mas ela não sentia dor...
Ela viu uma anja se aproximar... a moça falando com ela... e de repente a moça começou a falar muitas coisas pra ela... mas nada do que ela falava parecia fazer sentido... somente uma coisa... somente uma palavra parecia ter entrado no cérebro e ido direto para o coração de Mokona, pois o coração dela, falhou uma batida...

Lola: - blablablabla... esqueceu quem vc é e quem... TE AMA -.- vc esqueceu Xysuke Mokona? pq.... se vc realmente esqueceu... serei obrigada a tirar... ELE DE VC! Ò.Ó PQ............................................... EU SOU APAIXONADA POR XYSUKE! >.<***

...tum dum... tum dum...

XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE...

Aquele nome ficou ecoando na mente dela... Ela ficou tão atordoada que não reparou quando Lola investiu contra ela novamente e levantou uma barreira de fogo e terra... Agora ela estava presa e tantava em vão sair dali... Não conseguia mexer-se... não conseguia brandir sua espada para quebrar aquele invólucro de terra solida...

Ela tentou em vão, porém seu corpo começou a ficar sem ar, e sua mente anuviou-se... seu coração batia descompassado... parecia que ele batia chamando...

XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE... XYSUKE...


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Fate2010


...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 EmptyQui maio 29, 2008 4:24 pm

*Raphael fala para Lola, após ter dado o pequeno susto nela*

- Raphael: Eu vim apenas porque minha irmã me chamou....o que você quer, humana? ¬¬

- Lola: QUE BOM QUE ESTÁ AQUI... deixe-me ver xysuke!... preciso dele AGORA! E ANDA DEPRESSA PQ SE NÃO EU NÃO CONSIGO TERMINAR O QUE COMECEI!!

*Alguns minutos se passam, e Raphael também percebe que as pancadas de Mokona nas paredes da barreira estavam mais fracas e mais espaçadas*

- Lola: ANDA RAPHAEL... O TEMPO TÁ PASSANDO!

- Raphael: Tch ¬¬.....humana ridícula....foi para isso que me chamou??? Eu ia ajudar Azrael contra Metatron, e você me interrompe por causa da vida de 1 ser humano estar em jogo....não me faça rir......não percebe a gravidade do problema que enfrentamos??? Não há comparação entre as gravidades de ambos os problemas.............se Metatron não for detido, muito mais vidas se perderão........idiota!

*Dá meia volta e começa a caminhar na mesma direção pela qual tinha chegado. E agora??? Raphael tinha se recusado a ajudar Lola.....o que irá acontecer com Mokona? E com Xysuke?*






















































































































































*Entretanto, algo acontece...*






























































.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

*SOC*

- Raphael: ARGH!!!!!!! O que diabos foi isso???

*Raphael tinha dado um soco em si mesmo, bem no meio de seu rosto*

- Raphael: Minha mão se moveu contra a minha vontade.....

- Voz na mente dele: "Tua" mão, uma birosca!!!!!!

*Raphel dá um soco em seu próprio estômago, com violência, quase chegando a cuspir sangue*

- Raphael: GWAAARGHH!!!! O que está acontecendo??????

- Voz: ME DEIXE SAIR!!!!!!!!!

- Raphael: Não!!! Não temos tempo para...*Outro soco violento na barriga* ARGH!!!! *Raphael se contorce de dor*

- Voz: OU ME DEIXA SAIR, OU EU ACABO COM ESSE CORPO, E VOCÊ NAO VAI PODER AJUDAR MAIS NINGUEM!!!!

*Raphael já tinha reconhecido a voz e sabia quem fazia isso*

- Raphael: ¬¬.....maldito......como conseguiu fazer isso?..........Então, não tenho escolha.....*Se transforma*

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

.............................................................................................................

- Xysuke: Se eu não tiver a Mo-chan comigo, o mundo pode acabar ou se salvar, que não vai fazer diferença, anjo idiota!!! ¬¬

*Corre ao encontro de Lola*

- Xysuke: O que eu tenho que fazer? Me diga! Ò_Ó *Olha para a barreria* Eu estou indo Mo-chan......não se preocupe, eu vou te salvar.....

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 27 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: