Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptyTer Jun 17, 2008 3:57 am

*De repente, sinto o poder divino de Raphael curar completamente o meu corpo. O sorriso arrogante de Bright Hansi corta novamente minha face e eu olho Metraton, ainda encarando de frente o ataque de meu mestre; sem a ajuda de Harima, as coisas pareciam equilibradas... mas não estavam. Pouco a pouco, Golden Olbrich perde suas forças, e Metraton avança contra o dragão e atravessa o corpo dele. O ferimento é quase insignificante, pelo tamanho, mas Golden Olbrich acaba ficando seriamente machucado, já que estava sem forças. O corpo gigantesco do dragão cai no chão e ele emite um urro imenso, devido à dor que sente.*

Golden Olbrich: N-não... não consegui segurá-lo... Bright... aja rápido...!
Metraton: Ele não vai agir, dragão... chegou a hora de todos morrerem! Preparem-se para meu ataque mais poderoso... O Lampejo da Luz Divina!
Bright: Nada disso, Metraton!!! É você quem vai morrer agora!

*Metraton me olha e se assusta. Sete pares de asas translúcidas podem ser vistas em minhas costas; parte do poder do Anjo Azrael está se manifestando no meu corpo, mas a consciência ainda é de Bright Hansi. Entretanto, minha Aura já não era mais de pura Mana, mas de Kanka, ou seja, a poderosa combinação do meu Ki com a minha energia mágica. E eu finalmente ia completar a recitação do meu feitiço, mais rápido graças a Raphael.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Av-2168

Bright Hansi: "Que toda a matéria seja reduzida além dos átomos e toda a energia se dissipe... o poder de Golden Olbrich triunfe!" ULTIMA BRAIND GUAR!!!!!!!!!!!!!
Metraton: Não!!!

*Por um instante, a energia da minha Aura se contrai e então se expande rapidamente, numa grande esfera de luz, comigo no centro. Metraton aumenta sua energia e dispara seu ataque, mas por não ter tido tempo de se preparar, seu ataque não sai com a força necessária; seu raio atinge a esfera de luz, mas ele não é capaz de impedir o avanço, apenas de retardá-lo. É então que eu vejo Lety-chan e Lelahel avançarem contra Metraton*

Bright: Não! Saiam daqui! Saiam todos daqui! Tudo num raio de mais de quinhentos quilômetros será destruído pelo Ultima Braind Guar!

*Antes que Lety-chan e Lelahel possam responder, Golden Olbrich pega as duas com sua mão e, com muita dificuldade, alça vôo, tentando se afastar o mais rápido que pode. O Ultima Braind Guar avança em alta velocidade; Metraton tenta desesperadamente contra-atacar, mas não há chance: além do poder de Bright Hansi e de Azrael, eu tb estava usando a energia de Golden Olbrich e o Ki de Eduardo, sem contar que tb estava com meu poder no máximo, graças à técnica de Raphael, e ainda por cima havia recitado completamente o encanto para lançar a magia de ataque mais poderosa da Terra. Metraton não tinha como rebater aquele ataque, cansado e ferido como estava, e sem ter tido tempo de concentrar energia suficiente; ao perceber isto, ele tentou pela primeira vez em toda aquela luta recuar, mas se espantou ao ver que não conseguia, devido aos ferimentos sofridos pelo ataque de Golden Olbrich.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Auction_exploding_pnt

*Metraton é envolvovido pelo Ultima Braind Guar, como se estivesse sendo engolido, enquanto o ataque envolve a região; ao mesmo tempo, Golden Olbrich cuidou de pegar todos que estavam em volta e tirar dali, protegendo-os com sua mão. Lety-chan, Lelahel, Raphael/Xysuke, Mokona/Manakel, Shuuji, Harima/Miguel etc.... todos os membros da Pensão Hinata são salvos pelo dragão, que velozmente foge para uma enorme distância; todos podem ver o Ultima Braind Guar, como se fosse um imenso eclipse, podendo ser visto até do Japão.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Kanokon%20-%2005%20-%20Large%2032

*Visualmente, o Ultima Braind Guar era menos impressionante que todos os ataques usados até então, mas todos podiam sentir a imensa quantidade de energia que eu estava usando, muito maior até do que o Kame-Hame-Ha e o Nova Flamejante Trovejante JUNTOS; a questão é que todo esse poder estava CONCENTRADO naquela "pequena" esfera, assim causando muito mais dano em tudo que estava dentro dela(exceto eu). Metraton foi atingido por uma quantidade de poder ainda maior do que em nossa primeira luta; seu corpo é castigado sem piedade, sua pele torra, seus músculos se rasgam, seus ossos se quebram; seu espírito não é capaz de suportar aquilo e também se parte. Não é mais possível ver Metraton, que desaparece dentro da esfera, que por quase um minuto se mantém, firmemente, até que finalmente acaba. Como uma bolha de sabão, o Ultima Braind Guar se desfaz, e tudo fica calmo. À distância, Golden Olbrich tenta ver o que acontece e rosna*

Golden Olbrich: O que está havendo...?

***

*Em outro lugar, muito longe e ao mesmo tempo muito perto dali, um "certo alguém" se enfurece com o que vê em uma espécie de bola de cristal.*

???: Não! Não acredito! Como ele pôde se deixar ser vencido desse jeito?! Muito bem, Metraton, é hora de eu cortar as cordas com que lhe manipulo, minha marionete... e eu mesmo irei cuidar desses incômodos humanos e anjos!

*Sai voando, em direção ao campo de batalha*

***

*De volta ao campo de batalha, onde agora a paz reinava, quase absoluta, as nuvens tempestuosas também estavam indo embora, e o Sol finalmente pôde ser visto naquele lado do Hemisfério. As pessoas da Terra olhavam para o alto, esperando mais um sinal de Deus, de que tudo havia acabado, sem saberem o que exatamente acontecia no Oceano Pacífico, próximo ao Japão. Em uma cratera com quinhentos quilômetros de raio, estava eu, Bright Hansi, olhando para uma forma extremamente mutilada que jazia a meus pés. Metraton estava sem seus braços e pernas, com todas as asas depenadas e a pele quase cremada, além de todos os ossos transformados em poeira. Sem conseguir se mexer, aquela massa de carne em forma quase humana estava, inacreditavelmente, ainda viva! Olhei para ele, e ele me encarou, com seu único olho ainda inteiro, mas quase cego.*

Metraton: Ungh... acabou... sei...reconhecer minha...derrota... não me resta... mais energia... usei quase tudo para...sobreviver... ainda não acredito...que...fui derrotado por...um...humano... mesmo esse humano sendo... Azrael...
Bright Hansi: ...
Metraton: Vá... em frente... Azrael... Eduardo... Bright... seja lá como se...chama...dê-me novamente a humilhação da morte e da derrota...

*Eu ergo minha mão. E muita energia começa a se reunir nela. Seria aquele realmente o fim de Metraton?*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptyQui Jun 19, 2008 3:09 pm

**POST RAPIDO, pois ando meio sem tempo**
**post iniciado antes do harima voltar ao normal**

**harigel estava preso por shujji, e isso era uma grande ferida no seu orgulho, afinal um garoto estava parando um assecla de metatron**

harigel:moleque qdo eu sair daqui, juro que arranco seus ossos fora!

shujji: vai sonhando...

**nisso raphaek e manakel surgem, querendo executar o exorcismo no corpo de harima**

harigel: nao! Podem tentar o q quiserem, nao porderao me tirar daqui!! NUNCA!

**nesse momento, metatron começa a ser derrotado e raphael e manakel aproveitam um descuido das defesas de harigel para exorcisá-lo, somos levados para longe por um ser alado qual eu desconhecia, e somos deixados a salvo longe daquela cratera...**

harima:uh...caramba! como tudo ficou assim?
shujji: bem vindo de volta mano ^^
harima: bem, como sub-chefe de guarda da pensão hinata, é meu dever concluir meu trabalho, junto com o chefe...sim, juntos...todas essas coisas aconteceram enqto de alguma forma, separados estavamos, e qdo nos uniamos, venciamos..
HOU!

**saio a toda, visto minha capa (Agora a Correta ^^) e vejo az prestes a dar um fim em metatron...começo a concentrar energia magica e o Star Revolution para um ataque surpresa, fazendo cobertura aos pontos cegos de az..**

harima: sentiu minha falta cara?
**faço a velha pose de nice guy**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptyQui Jun 19, 2008 3:11 pm

(antes que pensem que o harima tirou energia do nada apos o exorcismo, saibam q ele estava fraco qdo ele morreu, mas qdo miguel voltou pra ele, a força de miguel eh a predominante, e essa, ah, essa ta no auge ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptySeg Jun 23, 2008 12:22 am

*Eu estava com minha mão apontada para Metraton, prestes a dar o golpe de misericórdia. É então que Harima chega, me cumprimenta e faz a pose de Nice Guy, e eu olho pra ele. Era tudo que Metraton precisava*

Metraton: Que bom... vou poder... matar os dois!

*Eu olho de novo para Metraton e mal tenho tempo de reagir. Me jogo contra Harima e invoco a Air Ride, tentando nos afastar ao máximo de Metraton. Quase no mesmo instante, Metraton faz um ataque igual ao Ultima Braind Guar(só um pouco mais fraco), e nós escapamos por pouco. Quando a energia da explosão diminui, de longe nós dois podemos ver Metraton de pé sobre o centro da cratera dos dois ataques(o meu e o dele), sua Aura brilhando intensamente e seu corpo quase completamente regenerado.*

Bright: Putz... do que é feito esse cara?! Depois de tudo que apanhou, de toda a energia que gastou, e de levar meu Ultima Braind Guar na fuça, ele ainda consegue se regenerar e ficar de pé! O que é preciso pra derrotar ele?
Metraton: Huhu... ung... admito que dessa vez vi as coisas ficarem pretas... não há uma parte do meu corpo que não esteja doendo... e estou quase nas últimas... entretanto, se eu vou morrer, vou levar todos vocês comigo!
Bright: Como é?!
Metraton: Huhuhu... é hora de todo este planeta morrer... se a Energia Divina não pode ser minha, não será de mais ninguém! Morram Anjos! Morram Humanos! LAMPEJO DA LUZ DIVINA!!!

*O raio mortal de Metraton vem na direção minha e de Harima. Não há tempo para eu contra-atacar. Mas então o raio é parado por um outro disparo, vindo de trás de nós: é meu mestre, Golden Olbrich, usando seu bafo mais uma vez*

Golden Olbrich: Não desista ainda, Bright Hansi! Metraton está no seu limite! Mas eu tb estou.... precisa acabar com ele... agora!
Bright: Tem razão... chega de ficar enrolando! Não posso mais lançar o Ultima Braind Guar mas...

*Começo a concentrar meu poder místico nas minhas mãos, com energia semelhante à minha magia anterior; eu então invoco o ataque mais forte que posso lançar agora*

Bright: A essência da mana... a rajada divina... BRAIND GUAR!!!

*Desta vez, uma rajada de energia mística é disparada das minhas mãos, em vez de um globo; o ataque se soma ao poder de Golden Olbrich e nós dois forçamos o Lampejo da Luz Divina de Metraton. Mesmo assim, nossos ataques combinados ainda não são suficiente*

Bright: Ungh... eu tb... já estou quase... sem forças... Harima! Xysuke! Mokona! Lelahel! Unam suas forças... e ataquem! Vamos todos juntos vencer esta batalha!

*Eu e meu mestre continuamos forçando o poder de Metraton, mas nós dois não podemos vencer sozinhos. A menos que TODOS ajudem, o ataque de Metraton irá destruir todos nós, junto com o planeta...*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptySeg Jun 23, 2008 11:18 am

*Raphael ouve a mensagem telepática de Bright Hansi*

- Raphael: U_U.............O_O.......isso é ruim!!! Tenho que ir lá rápido!!

*Se concentra e abre ao todo OITO pares de asas*

- Raphael: O poder que me leva onde quer que haja o mal para ser limpo...............LIGHT SERVANT!!!! (Servo da luz)

*Ele se teleporta instantaneamente para perto de Bright Hansi e o dragão gigante*

- Raphael: HOLY LIGHT!!!!!!!

*Raphael dispara seu poderoso raio de luz para ser somado aos raios de seus amigos, na tentativa de empurrar de volta o ataque de Metatron e destruí-lo. Uma imagem aparece atrás de Raphael. Essa imagem parece estar disparando o Holy Light junto com ele. Raphael sem precisar olhar para trás, reconhece que a imagem era seu hospedeiro...*

- Xysuke: FORÇAAAAAAAAAAAAA!!!!! Ò_Ó' Vamo mostra pra ele como é que a banda toca!!!!

- Raphael: Sim! Vamos limpar essa sujeira da história pra sempre....

...

...

...

...

...

- Xysuke/Raphael: ....................JUNTOS!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó

*O raio de Raphael se intensifica, como se Xysuke estivesse de fato disparando sua parte junto com ele. Dentro da mente compartilhada, os dois transmitem a mesma mensagem*

"Mo-chan/Manakel-sama.......isso é por nós dois......pelo nosso futuro.........nee-san/irmã..........nos dê sua força para que possamos destruir esse mal e salvar a todos....."

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptySeg Jun 23, 2008 6:26 pm



Mokona estava olhando toda a luta de Az... Bright... contra Metraton... o poder deles era incrívelmente maior que o seu... Ela sentiu-se uma formiguinha no meio de belos pássaros brilhantes... Como poderia ajudar, se nem mesmo a anja Manakel tinha aquele poder todo???

Instintivamente, Mokona chamou por alguém, que há muito tempo não lembrava que existia... Alguém muito próximo a ela... E que nunca tinha encontrado antes...

Dentro de sua mente, uma luz encrivelmente forte apareceu, e lá estava ELE...

Mokona Soel: - MO...KO...NA...SAMA... Shocked..............................Shocked..........................@.@.........................


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Anglem11


Mokona (o verdadeiro e único Deus todo poderoso uhuuu \o/ do mundo das Guerreiras Magicas de Rayeath): - Ouvi seu chamado minha pequena... vejo que seu coração clama por mais poder, para que seus amigos possam vencer o mal... não faço parte deste mundo... não posso intervir... portanto te darei uma centelha do meu poder... com ele poderá ajudar a quem ama...


Mokona-sama abriu os olhos (coisa que nunca acontece) e algumas fagulhas de energia tocaram a face de Mokona Soel... Desaparecendo no infinito, Mokona-sama sumiu, deixando uma Mokona aos prantos, por ter visto pela primeira vez o ser que lhe dera a forma primária...

Seu corpo brilhou intensamente absorvendo aquele poder... ela transformou-se em pura energia e quando retornou à forma material, estava visivelmente diferente...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Animes10


Agora ela tinha 3 pares de asas (tomo mundo ganhou mais asas, eu tambem quero Very Happy) Krita-Yuga tinha mudado um pouco também, e estava mais poderosa que nunca.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Animes11


Mokona aproximou-se de Raphael/Xysuke e aproveitando que Az e ele estavam golpeando Metraton e também usou seu mais novo poder...

Ela concentrou o poder em Krita-Yuga e enquanto ela gritava o nome do golpe, Manakel também reunia seu poder, para aumentar mais ainda aquele poderoso raio de energia...

Mokona/Makanel:- Mokona EXCLAMATION!!!! Mad
...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Lágrimas de sangue   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptyQua Jun 25, 2008 9:15 pm

"Confusão, orgulho, sentimentos batiam naquele anjo rei... o que mais poderia ser feito? será que ele sentiria a dor finalmente? será... que ele estaria sozinho?... Por que agora ela pode sentir a angustia nele? ... Ela é a filha dele... mas, não é!"

*Lelahel fica a observar a distância da luta... Lelahel com lety nos braços fica pensativa*

Lety meio zonza: O q foi? *via tudo meio turvo*

Lelahel: ¬¬ ele... parece estar reagindo a alguma coisa? parece tentar evitar algo maior q o domina...

lety: O.O do que vc tá falando?

*lelahel... se aproxima da batalha a alguns metros e se põe a olhar Metatron*

"Naquele instante talvez por poucos minutos se puseram um no lugar do outro"

lelahel: EYES ANGEL *Seus olhos mudam de cor ficam negros completamente, ela consegue enxergar agora a verdadeira alma de Metatron* Lágrimas... de sangue?! Ele está chorando? O.O mas por que?

*lety sente um peso no corpo e cai de joelhos... Lelahel se abaixa e a olha*

- Lety... vc... *Sente sua boca ser tapada*

Lety: vc precisa fazer o que deve ser feito... nossas almas pedem por justiça... e toda a dor que ele nos causou não são dignas de perdão agora... por toda a eternidade lelahel eu tbm sonhei com isso... sonhava com um anjo do mal... q arrancava minhas asas... ou melhor eu via as suas asas... agora sendo um espirito e parte de mim vc as obteve... mas... não tapa o buraco do passado... a dor q eu vi vc sentir nos meus sonhos eu senti em vida... qdo tive minha 1º conexão com vc...

lelahel: entendo... qdo eu apareci vc se feriu (toda a vez q lelahel aparece machuca o corpo de lety internamente)... ¬¬

*lety levanta a cabeça de lelahel e diz*: se ele mesmo fosse como teu pai... jamais teria lhe proibido de amar. Deus ama... pq vocês não poderiam?

*Jubiel aparece e olha as duas*

- Meu amor voltou... ^^ *olhando* vcs duas escutem... ¬¬ Metatron realmente foi o anjo que as machucou.... que as proibiu e NOS proibiu de amar... sua ganância o corrompeu...e agora te peço minha irmã... não deixe q aqueles olhos te enganem de novo... lutarei ao teu lado como uma unica força... mas desde de que retire seu olhar de piedade para com ele!

Lelahel: jubiel... lety... pode parecer loucura... mas se eu fizer o q tem de ser feito... sei q estarei julgando... mas... não obtendo a verdade!

Jubiel se irrita: ¬¬* SE VC FICAR LEMBRANDO DO PASSADO BOM COM O "TEU PAI", NUNCA VAI VIVER EM PAZ NEM DEIXAR A LETY VIVER A PRÓPRIA VIDA... VCS SÃO PARTE DE UM PASSADO QUE REALMENTE ATÉ A MIM MACHUCOU SABER Q VC OBTERIA TAL CASTIGO... *jubiel segura nos ombros da irmã e a encara de perto* LUTE! LUTE POR VC... LUTE POR NÓS... LUTE PELO MUNDO! É SEU DEVER!

*lelahel retira as mãos de Jubiel forçadamente... ¬¬ se vira inconsolável... e olha Metatron e o pessoal*

- Sinto que se eu fizer isso... "Não matarei o demônio e sim parte dele, pois a ira continuará!" *lelahel com aquelas palavras deixa lety e jubiel meio boiando*

Jubiel: não se preocupa lety.... ¬¬ se ela hesitar eu tomarei a razão dela... e eu mesma matarei akele maldito! ¬¬*

lety de cabeça baixa: somente... faça o que REALMENTE é preciso... ¬¬

*Jubiel capota* VCS DUAS VÃO ME ENLOUQUECER ASSIM NÃO DÁ!! ¬¬**** *corre até lelahel e segura sua mão*

*As duas se fundem outra vez... dessa vez eram 12 asas e lelahel estava ficando furiosa... ao se aproximar e ver o ataque de todos, encara e diz*

- SE REALMENTE É ISSO QUE DEVE SER FEITO ENTÃO... MEU PAI... EU TE CONDENO AO MESMO CASTIGO QUE ME DESTE! ARRANCAREI TUAS ASAS, MAS DIFERENTE DE VOCÊ, NÃO TE DAREI A CHANCE DE REENCARNAR! Ò.Ó

*Lelahel alça voo... começa a concentrar nas duas mãos uma energia poderosa... um feixe de luz se cria uma espada curta surge... era a arma verdadeira de Lelahel*

- QUE DEUS ME PERDOE... QUE VC SINTA AQUILO QUE EU SENTI... ADEUS... PAI... *Lelahel já chorando muito ergue a peguena espada dourada a ergue e logo lança o ataque*
ندبة للانجي

(Cicatriz do Anjo)


to be continued...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Breves detalhes e curiosidades:

Cicatriz do Anjo como o nome denominado na verdade preferia ele em inglês

SCAR OF THE ANGEL


esse ataque nada mais é que um ataque simples com um arma simples, dizem as más linguas do céu (historia a parte xD) que lelahel só recebeu essa espada curta qdo derrotou um dos guada costas fiel de metatron, este possuia a tal espada, e no fim do seu treinamento ele a concedeu para a anja como presente por seus esforços. Ela emana a energia TOTAL de seu portador... ao lançar o ataque um faixe de luz atinge a carne do inimigo e a rasga profundamente.

A pequena espada possui o nome de Sword Scar de onde provém o ataque cicatriz do anjo.


A fusão das irmãs é comum essa tática é o meio eficáz que as duas encontraram para se ajudarem sempre que a coisa estiver pior do que já está, fazendo isso também aumenta em 50% os poderes de lelahel já que é ela quem controla qse totalmente o corpo.

Falando em corpo, lety está zonza, enfim isso é o efeito da energia monstruosa que ela sozinha está carregando dentro de sí... só não fica pior pq metade da energia está sendo controlada pela parte da ligação de almas de lelahel e ela... se caso lelahel venha a morrer, lety pode sem querer liberar a energia visto que não tem a capacidade angelical e magica de controla-la, como Lelahel.
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptySex Jun 27, 2008 2:09 pm

depois de muito tempo sumido
eis um post meu ^^º

tive q formatar o note..U_Uº

OK VAMOS LA!

lol!

**harima/miguel agora estava com tudo e puto, puto MAS PUUUUUUUuuuuu......to com tudo isso, após ter sido inimigo de todos com a ajuda de raphael e manakel, ele pode voltar ao normal**

harima/miguel: ta pra mim.....

**miguel vai ao encontro de shujji e hikaro(o mais sumido da batalha), e lhes dis algo, ambos confirmam com ele e vão juntos para a direção contrária de miguel**

**miguel volta para onde metatron estava finalmente sendo vencido, suas forças já eram mínimas e estávmos, finalmente de igual para igual, vejo o ataque de lelahel, e um sentimento estranho toma conta, aquele o qual me treinou para ser um guerreiro estava prestes a ser morto por mim, como meu maior inimigo, como isso chegou a esse ponto por causa de um sentmento tão nobre como o amor? era difícil até mesmo se locomover ao pensar no assunto, mas sabia que diante de mim estava também o maior traidor da história do mundo, até mesmo antes depois dele...**

**me aproximo e vejo que metatron está tendo suas asas cortadas, e pra mim, esse é o momento perfeito..**

miguel: shujji, hikaro!

shujji/hikaro:HAI!

**metatron olha para baixo e vê dois ataques em sua direção**

metatron: ah nao...NAO!

**metatron fecha os olhos esperando o pior, porém os dois ataques ao invés de acertá-lo, desviam-se dele, e acettam algo como se fosse invisivel...nao era um ser vivo...mas estava ali...o ataque fez um punhado de fumaça, que logo de dissipa e mosta miguel agarrado a duas correntes que saiam de DENTRO de metatron, a suas pontas eram visiveis e as correntes aparentavam ser pesadas e grossas, miguel está tentando quebrá-las, porém como grades de uma prisão, metatron é cercado e preso**

miguel:gomen, mas eu nao podia deicar voce livre assim!!

miguel: Força Divina!

**o corpo de miguel ganha força e ele tenta quebrar as correntes que metatron tem, ele irá conseguir?**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptyQua Jul 02, 2008 3:31 am

*Metraton bambeava e cuspia sangue. Desesperado, ele tentava ainda conter a rajada que avançava contra ele, ao mesmo tempo que era atacado por todos os lados. Infelizmente, desta vez era inútil. Ele estava finalmente encurralado, e não havia como ele resistir. Miguel havia agarrado as correntes presas à sua alma, e mesmo assim Metraton tentava fazer um último esforço; isto porém, caiu por terra quando o ataque de Lelahel lhe atingiu. Fraco, cansado, ferido e sendo atacado por todos os lados, ele não pôde se defender do ataque, que o atingiu em cheio nas asas(Off: Vou deixar por conta da Lety-chan, determinar se toda as asas foram cortadas ou não). O sangue de Metraton espirrou e ele sentiu uma dor para a qual não estava preparado; não apenas seu corpo, mas sua mente e sua alma pareceram se destroçar. Sem poder mais manter sua concentração, ele não pôde mais manter o Lampejo da Luz Divina e a rajada dos nossos ataques combinados veio em sua direção. As correntes que Miguel segurava eram compridas e ele não foi atingido pela explosão; apenas Metraton, foi explodido pelo ataque combinado dos heróis de Hinata e do Rei dos Dragões de Ouro. Quando a poeira abaixou, todos puderam ver que Metraton ainda estava vivo! Tombado no chão, mais ferido do que nunca, e ofegante, mas vivo. Mais uma vez, eu me preparei para atacar, mas Golden Olbrich falou*

Golden Olbrich: Pare. Já chega. A luta acabou.

*Metraton não podia mais se mexer, embora ainda gemesse com a dor sem fim que sentia. Com o ferimento em suas asas, mais o que foi causado pela explosão, já era o suficiente para ele não conseguir mais lutar, mas havia mais. Miguel ainda podia segurar firmemente as correntes que saíam do que sobrara do corpo de Metraton.*

Bright: Afinal, o que são essas correntes...?
Golden Olbrich: Elas são exatamente a mesma coisa que prendiam Miguel. Grilhões para a alma.
Bright: O quê?! Mas então, isso significa que... alguém esteve controlando Metraton esse tempo todo?!? Mas... quem seria capaz de uma coisa dessas? E por quê?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 EmptySex Jul 04, 2008 7:51 pm

*Raphael com seus oito pares de asas eriçados, pousa lentamente. O brilho incandescente no formato de um fogo de ouro ainda o envolvia, embora ele estivesse muito cansado. Havia usado muita energia para ajudar a subjugar Metatron e derrotá-lo. O anjo da cura toca seus pés no chão.*

- Raphael: ..................................acabou?..................vencemos?......Manakel!!!

*Ele olha para a anja guerreira com um amplo sorriso de felicidade. Haviam vencido. Raphael estava tão feliz que, por um instante, passou pela sua cabeça a idéia de abraçar Manakel e dividir sua felicidade com ela, mas a vergonha logo afasta esse pensamento, e Raphael se assusta consigo mesmo.*

- Raphael: O que é isso? O que deu em mim?? O.O'

*Ele percebe que Bright Hansi olhava fixamente para um local meio longe dali. O local onde Metatron caiu. Raphael, bem como seus amigos, caminha na direção dele e percebe logo que ainda está vivo.*

- Raphael: Metatron.......rei dos anjos.................resolvendo seguir um caminho corrompido, ele jamais poderia colocar as mãos no poder divino e.................hã? O.O

*Dentro de sua mente, Raphael ouve uma voz*

???: ..................socorro....................

- Raphael: ......................O que?

???: Alguém me ajude............

- Raphael: Não.....não é possível......

*Raphael olha pasmo para o corpo mutilado de Metatron, e um pavor domina seu rosto. Ele havia sentido.....sentiu que, no mais profundo de sua alma, Metatron gritava........gritava por socorro.........*

- Raphael: .........O que significa isso???

*O anjo da cura não tem mais dúvidas......era Metatron, suplicando por sua liberdade......Raphael chega a modelar a dor que o rei dos anjos estava sentindo e a sente também......a dor da luta pela liberdade.....Metatron lutava para se libertar de alguém.......alguém o estava prendendo.......e não era Miguel, que estava segurando as correntes.......era outro.........uma outra entidade..........alguém que estava ali e ao mesmo tempo não estava ali......algo maior*

- Raphael: O.O............Metatron...........o que fizeram com voce?................

*Ele grita para seu irmão que segurava as correntes*

- Raphael: MIGUEL!!!! POR FAVOR, NÃO O MACHUQUE MAIS!!!!!

*Raphael tinha confirmado a suspeita levantada por Bright Hansi e o dragão gigante.....alguém realmente estava usando Metatron para algum propósito além da noção de todos os anjos ali presentes....*

- Raphael: Parece loucura acreditar nisso que vou dizer agora.............mas..........Bright Hansi e Golden Olbrich estão certos............eu senti isso..........senti o sofrimento de nosso irmão...............ele é inocente.............eu tenho certeza................isso leva a crer que..............nosso verdadeiro inimigo esse tempo todo não era ele..........mas outro...............

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 31 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: