Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyQui Jul 24, 2008 4:22 pm



Mokona que estava ali perto assistindo tudo, ainda em forma de bichinho, se emociona quando vê Xysuke se separando de Rafael...

Wink

Ela estava próxima a Sao Kumi, que estava com as mãos levantadas, tambem, enviando energia para a Genki dama...

Mokona sente algo se mecher no seu ventre, e como ainda estava em forma de bichinho, vê uma pequena fada sair de sua barriga...
Era Manakel...

^.^º

Mokona: - Manakel??? Que se ta fazendo criatura???

Manakel: - Eu consegui me desdobrar... só que como tu ta em forma de bichinho, eu sai assim... Se eu tivesse tentado antes, tinha conseguido sair do teu corpo, em forma de gente... mas não deu ^.^ººººº
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Primer11

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Primer11

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Primer12

Manakel: - Vai ficar ao lado do teu amor, que eu vou ficar ao lado do meu!

Mokona não pensou duas vezes... Ela chegou perto de Xysuke, que estava sofrendo com o envio de energia para a genki, e subiu no ombro dele...

Mokona: - Xy-kun... eu também vou ajudar!! *mokona levanta os bracinhos, o maximo que pode* Se Xy-kun ajuda, eu também ajudo!!

Mokona começou a brilhar, e mesmo com pouca energia, ainda conseguiu ajudar um pouco na genki dama...

Mokona fala sussurrando...

Mokona: - Mesmo q eu não esteja em forma humana,... mesmo que a gente tenha estado tão longe... eu continuo a te amar... nao importa se fiquemos juntos nesta vida... nos encontraremos novamente...

Mokona começa a sumir aos poucos... ela estava dando toda a sua energia...

Manakel fica voando em volta de Raphael, sem se aproxima muito da Mandala...

Manakel: - É ISSO AI RAPHY-KUN!! DÁ-LHE PAU NESSE SAFADO, SEM VERGONHA.... UHUUUUUUU \O/

Shocked....... (seria a forma que esta deixando essas duas tão diferentes do que eram??)
...

Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: ue   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyQui Jul 24, 2008 4:45 pm

*Ishizu e Ling procuravam ainda uma saída para ajudar Akane*

Li: ¬¬ esse cara de fuinha... não sabe do q sou capaz! ò.ó


Ishi: *com voz grave firme na forma de monstro* MARBAS!! Ò.Ó *ataca em um pulo direto a garganta do demonio e consegue*

Li: *os envolve em chamas sem tocar em ishizu* LIBERTE AKANE! Ò.Ó

Porém , do nada, as duas são atingidas por algo, que não sabem o que é...

Marbas começa a rir alto...

Marbas: - Vocês acham que podem comigo??? Vou ficar olhando de longe a lutinha de vocês... AKANE... ATAQUE...

Akane estava parada a alguns metros, depois de ter atingido as duas amigas... ela estava totalmente dominada, seus olhos estavam sem vida... Ela tinha a espada na mão, aumentando mais ainda seu poder, enquanto vinha pra cima delas...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Animes11

Ela tentou atingir Ichizu, mas foi jogada longe...

Ling: - Que é isso?? O.o Seu anjo de uma figa!! É tão covarde que vai usar a própria irmã contra nós... idiota!

Por alguns instantes Akane consegue fica consciente... a única coisa que consegue dizer é...

Akane: - Meninas!!! Não o mate!! Se ele morrer eu também morro... está no contrato... AAAHHHHHHHH - Akane tenta libertar-se da dominação, mas em vão... ela volta a atacar as meninas...

Marbas: - HAUHAUHAUHAUHAUHAUH quero ver uma boa luta entre menininhas.... e pode arrancar um pouco das roupas delas, minha escrava... isso me deixaria muito feliz HUAHUAHUAHUAHAUH

...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptySeg Ago 25, 2008 3:27 pm

Miguel das chamas!

**miguel resolve "sair do armário" e usar o poder que lhe restava, alem de ter dado parte do seu poder para a genki-dama de az, ele só aguentaria mais dois minutos, por isso, seriam os dois minutos mais vitais de toda sua vida, shujji encarava um servo de marbas e hikaro saia a toda desativando as bombas ai redor do mundo, os irmãos kenji estavam separados e esse era a estratégia perfeita para não haverem ataques combinados**

**az, se vc nao concordar com minha atitude ^^ me avisa q eu refaço o post ok?**

Miguel/Harima: eu nao tenho escolha....TODOS VOCES, concentrem a maior qtde de energia possível! vamos terminar isso de uma vez por todas!

**olho para xy**

Xy! segura eles! qdo eu der o sinal façam todos a mesma coisa que eu fizer!

**saio da linha de defesa e vou para as costas de az**

Harima: juntos, meu amigo...

**enqto isso**

shujji: desgraçado....

??: o q foi meu caro..não consegue passar nem por mim, qto mais impedir marbas de levar akane...

shujji: levar akane? como assim?

??: eu nao sou do tipo que conta as coisas..

**shujji se teleporta e deixa o cara "no vácuo"**

shujji: AKANEE! AKANEE! CADE VOCE!!

**shujji sai procurando akane deseperadamente**

**enqto isso**

Hikaro: nao vai dar tempo!! so consegui desativar metade das bombas, e tenho 1 minuto para q elas explodam! só um milagre!



























































**sim, um silencio toma conta de tudo e apenas ouve uma voz**

ESTA NA HORA DE ACABAR COM A BRINCADEIRA, SANDALPHON.....

hikaro: harima!
shujji: **procurando akane e pensando**..harima..

harima:...obrigado por me mostrar o caminho...bela estrategia, Lord...

**o silencio se acaba e a guerra continua**

harima:QUEM PUDER FAÇA O MESMO! AGORA!

**harima estende as mãos e toca nas costas de az, uma luz começa a surgir**

harima:vamos nao temos tempo!

FUSÃO!




















**sim, harima e az se fundem formando parte do que é conhecido como o HINATA WARRIOR....mas mais pessoas são necessárias para terminar a fusão...**

**e agora?**

CONTINUEM ^^

**momento SORRY**

como pedido de desculpas, fiz um poema!

SORRY

SORRY por ter sumido
SORRY por nao ter aparecido
SORRY por demorar pra postar
SORRY por não saber rimar

SORRY por sei la
SORRY por nao sei
SORRY por derramar
SORRY por nao dizer

SORRY por dizer sorry
SORRY por nao sorrir
SORRY por sem sem graxa
SORRY por nao parar de rir

SORRY!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: É O SILÊNCIO QUE CORROMPE A ALMA E DESTRÓI O SER...   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyTer Ago 26, 2008 12:11 pm

"Pelos caminhos... Encontramos rosas com espinhos afiados, destinadas a nos ferir... E por esses caminhos encontramos ervas que curam essas mesmas feridas... A jornada em que estiveram... foi a mais longa... Porém a mais dificil de se trilhar... Mas, ela e eles... Poderão novamente sorrir?"

*Lety entregava completamente a energia Divina a Azrael*

- Acho... que... *ficava zonza*

*Lelahel segura o corpo de Lety e começa a falar*

- Enfim... essa poderosa energia vai servir para alguma coisa... A verdadeira força de Deus minimizada nesse poder imenso... A Terra... fora criada por este poder... Sinto... Que agora... Já não é mais o mal que se vangloria por sua semi-vitória e sim o bem que eternamente triunfará... *Lelahel sorri... Mas, se impressiona com a atitude do Harima/Miguel*

Lana: *Observava dali com os braços erguidos* Harima... ó.ò...
------------------------------------------------------------------------
"A IRA DE LOLA"

*Lola estava com seu espírito inquieto... apesar de estar dando sua energia... sentia que sua espada desejava fazer algo... ela sai correndo dali... finalmente encontra Ling e Ishizu encarando Marbas*

- ¬¬ mal... maldito!

*Lola começa a ficar nervosa com aquela situação... sua energia começa a se expelir praticamente do corpo... seus cabelos que estavam presos como de costume... se soltam... sua franja deixa revelar seu olhar de fúria ela se aproxima de Ling e Ishizu*

- Saiam daqui ¬¬*************

*Ling fica estática... nunca vira Lola tão furiosa... Ela pega a mão de Ishizu... e se põe ao seu lado*

- Lo...Lola chan? o.o

*Lola... vira a cabeça na direção de Marbas*

- Deixem ele e Akane por minha conta... TO AFIM DE DAR UNS BONS BUFETES NESSE CANALHA! Ò.Ó***************** SAIAM DAQUI!

*Ling sorri... e arrasta Ishizu dali*

- Vem... falta a gente pra doar energia! ^^

*Lola começa a se sentir cercada tanto por Marbas quanto por Akane sendo controlada... ela fecha seus olhos e fala com uma voz rouca e mortal*

- Akane... nem que eu tenha que morrer... ou eu te trago de volta a nós... ou eu mesma acabo com vc! ò.ó

*Um vento frio passa ali... o céu acizentado... pela energia das trevas e da luz se chocavam com a massa da Genki Dama*

- Marbas... EU TE DESAFIO! Ò.Ó SE EU PERDER EU FICAREI NO LUGAR DE AKANE... MAS SE EU GANHAR QUERO QUE VÁ EMBORA E NUNCA MAIS DÊ AS CARAS AQUI NA TERRA!
------------------------------------------------------------------------
"A energia de Deus... Um poder magnífico... Uma energia pura... Onde continha todo o sentimento do próprio Deus... Aquele que a possuísse poderia usá-la tanto para o bem qto para o mal... Mas, somente aquela pessoa que possuisse o coração puro poderia utiliza-la em beneficio dos seres humanos... Ela entregou o poder supremo a aquele que mais amava... Pois no que faz a composição do grande poder... nada mais é que o Amor..."

*Um anjo observava a distância Lety Chan*

- O que faz... Aquele energia ser grandiosa... não é somente o poder de Deus Lety chan... e sim seu sentimento puro... para com sua familia e seus amigos na Terra... Sou aquele designado a te proteger desde o início... assim como Azrael... Nasceram exatamente nos dias em que os protejo... por tanto... não permitirei que sofram como sofreram... -.-... Eu Rochel... farei o que for possível... e assim como todos vcs... guerreiros hinata... doaremos nosso poder a nossa causa em comum! ^^

*Uma quantidade maior e impressionante de anjos surge atrás daquele jovem Anjo... Como um guerreiro ele grita:* QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE!!! Ò.Ó

ANJOS: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!

*energias iam cada vez mais rápido até a genki dama... agora era a vez de Az/Harima decidirem usar o grande poder*

???: Ora ora... interessante... *via de longe cercado por anjos poderosos e fortemente armados* enfim... entrego a vocês... meus filhos... a Terra a seus cuidados...

*A Terra por um instante fica em silêncio ao ouvir aquela voz... e sentir tamanha presença... ele estava presente para contemplar o que havia decidido em suas linhas tortas do destino*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyTer Ago 26, 2008 9:58 pm



*Akane lutava contra o elo de ligação com o irmão, através do pacto que fizera com ele... Ela tinha que parar Marbas, mas seu corpo não a obedecia...
Ela estava realmente muito espantada e grata por Lola-chan se preocupar tanto com ela... Estava vendo agora Lola como uma pessoa muito diferente do que achava q ela era...

Ela tinha uma grande admiração por Lola, sempre tivera, por ela ser forte, e lutar pelas coisas, mesmo as mais impossiveis... mas era ela, que estava tentando ajudar Akane... uma demônio... que não merecia a compaixão de ninguém...

Akane: - Lola-chan! Por favor! Não lute com Marbas... ele pode... ele pode TE MATAR!!! Onegai!!! Ó.Ò

Marbas: - HAHAHAHAHAHAHAHA Akane, minha querida, seu corpo é controlado por mim, mas sua mente ainda não?? Que pena... assim é muito mais divertido... vou poder ouvir seus gritos de desespero quando eu estripar essa sua amiguinha em vários pedacinhos... AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH

Marbas começa a aumentar sua força negativa, e aos poucos ele vai mudando de forma... sua voz muda tambem... era o som de varias almas falando ao mesmo tempo... ele estava em sua verdadeira forma demoníaca...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 17150710

Marbas: - Essa sua pele branca será minha... sentirei o gosto do seu sangue descendo por minha garganta, enquanto voce pede misericordia... Saberás o que é o inferno, humana... - Marbas corre em direção a Lola em uma velociadade incrível... ele não tinha armas ou algo parecido... eram suas garras e os próprios braços, suas armas letais e afiadas...

Akane fica olhando, sem conseguir se mexer... em seu coração uma voz, bem lá no fundo, começa a ser ouvida por ela... Ela não entende, ou não quer acreditar... mas seu coração conhece essa voz, já a ouviu algumas vezes...
Será que mesmo sendo um demonio completo agora... esse ser... de tão magnífica luz, estaria ali, para ajudá-la??? Será que ela merecia toda essa misericórdia divina?

...

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptyDom Ago 31, 2008 5:09 pm

*Os anjos que ainda estavam vivos(entre eles Uriel), guiados por Rochel, estavam com suas mãos e asas levantadas e enviavam seu gigantesco poder para a Genki Dama; foi um upgrade de energia tão intenso que eu quase perdi o controle da técnica, e a Genki Dama por um instante balançou. Cada vez mais chegava mais e mais força para a minha Genki Dama, uma vez que praticamente TODOS os seres humanos também estavam ajudando desta vez(estimulados pelo que foi dito e mostrado pelos anjos), que a esta altura tinha um diâmetro de quase três vezes o da Lua; eu agora levitava no ar, recebendo toda a energia enviada e a direcionando à Genki Dama. A gravidade gerada por ela era tão intensa que estava afetando o eixo gravitacional da Terra; mesmo sendo a última esperança, aquela Genki Dama estava também castigando ainda mais a Terra, e o planeta era ainda mais assolado. Ninguém podia notar, mas o mais castigado por este processo era eu; controlar a Genki Dama não é uma tarefa fácil, e controlar a Genki Dama que eu estava fazendo, com o poder de quase todo o Universo, era um feito praticamente impossível. Sobrecarregado pela energia que passava pelo meu corpo e era direcionada para a gigantesca esfera acima da minha cabeça, meus músculos se rasgavam, meus tendões rompiam, meus vasos sanguíneos estouravam e meus ossos rachavam. Eu estava no limite máximo do meu corpo.*

Az(Pensando): Unnnnghhhh... Meu corpo não está mais resistindo à energia da Genki Dama... e ela ainda não está completa... se lançá-la agora, talvez eu possa vencer... mas provavelmente não... por outro lado, se eu não lançar a Genki Dama agora... posso não ter forças para terminá-la e ela vai acabar atingindo a Terra... e meus amigos... Não! Falta tão pouco agora... Eu prometi que iria acabar a Genki Dama, e VOU terminar a Genki Dama... mesmo que me custe a vida... SEIKA-NO-ITTEN!!!

*Sentindo minha vida sendo consumida pelo uso do meu Ki, que a estas alturas estava bem esgotado, eu ativo o Seika-no-Itten. Eu estava queimando minha própria energia vital, a minha vida, apenas para que meu corpo tivesse um pouco mais de Ki e resistisse mais algum tempo, o suficiente para terminar a Genki Dama. Eu obviamente iria morrer depois de fazer isto... mas as coisas iriam mudar. Naquele exato instante, quando a Mandala formada por Miguel, Raphael, Gabriel e Azrael girava, deixando Miguel no topo, em vez do anjo atacar Sandalphon, ele enviou sua parte humana, Harima, para perto de mim. Harima toca em minhas costas e, antes que eu possa fazer qualquer coisa, ele se funde ao meu corpo! Na verdade, não foi exatamente uma fusão(já que não executamos a Dança de Fusão nem usamos os Potalas); o que Harima fez foi misturar sua essência física ao meu corpo; surpreendentemente, eu/nós senti a energia da Genki Dama se reestabilizar, e a volta do controle. O sorriso novamente voltou aos meus lábios.*

Az: Sim! Obrigado, Harima... juntos, nós iremos terminar esta Genki Dama... cada pessoa... cada ser vivo no planeta e no Universo... cada um que enviou energia para esta técnica... irá lançá-la. Esta não é uma Genki Dama minha, mas de todos nós! Avante!!

*A Genki Dama estava quase pronta. Porém, dois outros fatores estavam em andamento. Ao mesmo tempo que eu e Harima nos fundíamos, a Mandala girava mais uma vez, deixando Azrael no topo. Sandalphon, ainda bastante abalado pelo poderoso choque mental de Raphael, via com a visão turva as mãos de Azrael se encherem de energia, mas não conseguia reagir*

Azrael: É agora! Mais um ataque, e ele não terá como reagir à Genki Dama! Tome isto, Sandalphon... Quarto Ataque: GENO... hã?! O-o que está... aaarrrrgghhh!

*Para surpresa de todos, Azrael e Miguel começam a oscilar como uma televisão com interferência. A Mandala também oscila e se parte como se fosse feita de vidro; Miguel e Azrael têm suas essências misturadas, ficando um anjo bem bizarro, com a cabeça com metade do rosto de cada um*

Azrael/Miguel: I-isto é... quando nossas metades humanas se fundiram, em parte nós também... mas, como nós não fundimos, nós... nos misturamos...!

*Raphael e Gabriel olhavam espantados a mistura de Azrael e Miguel, que também desnorteados com a situação, mal conseguiam voar. Aquilo foi o bastante para Sandalphon. Recuperando-se dos ataques anteriores, ele carregou suas mãos com energia negra negativa*

Sandalphon: MORRAM TODOS!! FÚRIA PROFANA!!!

*Ele disparou seu poderoso golpe contra os três anjos(ou melhor, quatro) que distraídos pela situação bizarra de Azrael e Miguel, não tiveram tempo de reagir. A explosão pôde ser vista por quilômetros, e os anjos caíram no chão. Sandalphon, quase explodindo de raiva, concentrou mais energia*

Sandalphon: Ora seus... ainda estão vivos?! Vocês... vocês... vocês precisam morrer! RANCOR EXTREMO!!!

*Sandalphon dispara uma rajada negra contra os anjos; Gabriel, num esforço supremo, invoca toda a água de centenas de quilômetros e da atmosfera e cria uma barreira, que incrivelmente consegue resistir ao ataque de Sandalphon, que forçava e evaporava a barreria hídrica. Porém, Gabriel não iria conseguir suportar por muito tempo.*

Gabriel: Não... ele ficou enfraquecido pelos ataques, mas ainda é muito mais forte do que eu...
Raphael: E pior... as bombas logo irão explodir, e o humano Hikaro não conseguiu desativar todas ainda...
Azrael/Miguel: Não... não podemos nos render...

*Miguel/Azrael fica de pé com dificuldade; Miguel havia tido uma idéia para retardar um pouco mais as bombas. Usando o poder elétrico de Azrael, Miguel concentrou energia no corpo inteiro de ambos e então gerou um Pulso Eletromagnético poderosíssimo, que surpreendeu até mesmo Sandalphon*

Sandalphon: O que... é isso?

*O pulso gerado pelo amálgama Azrael/Miguel atingiu todo o planeta Terra na velocidade da luz; boa parte das máquinas eletrônicas explodiram, e TODAS as bombas atômicas também se desativaram. Infelizmente, foram TODAS as máquinas que realmente foram atingidas... entre elas aviões, computadores essenciais, aparelhos cirúrgicos... Miguel/Azrael caiu no chão.*

Azrael/Miguel: Que Deus nos perdoe... mas não houve outra escolha. Junto com o pulso, eu mandei também um sinal telepático aos anjos da guarda de todos os humanos que não estão aqui, lutando... e ordenei que eles façam o possível para não deixarem ninguém morrer.
Gabriel: E-eu... não aguento... mais...

*A rajada de Sandalphon finalmente atravessou a barreira de Gabriel e atingiu os anjos, criando uma grande cratera no lugar em que eles estavam. Ofegante, Sandalphon sorriu vitorioso. Ele então olhou para a minha Genki Dama, no céu, que estava quase terminada.*

Sandalphon: Malditos humanos... maldito Azrael... eu estou cansado de vocês... Vou destruir essa esfera, e a Terra junto com tudo e todos! Quero que saiba, metade humana de Azrael, que você será o responsável pela destruição de seu planeta, quando essa energia toda explodir!

*Sandalphon carregou mais uma vez suas mãos com energia negativa, quando ele notou que Lety-chan finalmente ativara a Energia Divina. Sandalphon não pensou em mais nada e voou na direção dela, mas era tarde demais, ela acabar de passar esse poder para mim. Minhas pupilas se abriram, meu corpo pulsou e minha Aura e expandiu de maneira formidável; eu gritei e a Energia Divina se misturou ao ki da Genki Dama, alterando-a. A Genki-Dama ficou com o diâmetro de cinco vezes o da Lua e começou a brilhar como se fosse um arco-íris de cores, em vez do tradicional azul. Aquela massa inimaginável de energia estava passando pelo conduíte vivo que era meu corpo; se não fosse Harima ter se fundido a mim, eu teria morrido na hora, vaporizado pela quantidade de energia. Mesmo assim, eu não estava conseguindo terminar a Genki Dama, mesmo a energia já ser mais do que suficiente.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Hercolobus44_04

Az: E... essa não! Como eu temia... a Energia para a Genki Dama está muito maior do que eu posso controlar... mesmo com a ajuda do Harima! Não estou conseguindo fazer a Genki Dama ganhar estabilidade... e não posso lançá-la...!
Sandalphon: E você não terá essa chance, humano!
Az: !!!
Sandalphon: Miserável... eu perdi a chance de pegar a Energia Divina daquela humana por culpa de Miguel e dos outros anjos... e por sua causa... mas eu ainda posso absorver a essência da Energia Divina. Ela ainda está nessa esfera que você está fazendo, e como está incompleta, poderei pegá-la facilmente... e vou usá-la! Em seguida, usarei esse poder para acabar com vocês...
Az: N-não... pare...

*Sandalphon voou na direção da minha Genki Dama, cujo diâmetro quase saía da atmosfera terrestre. A Genki Dama, entretanto, estava instável, e qualquer coisa que se aproximasse dela seria vaporizada pela energia que escapava de sua massa. Com muita dificuldade, mesmo para ele, Sandalphon se aproximou da Genki Dama e ergueu a mão para tocá-la e absorver a Energia Divina; raios que saíam da Genki Dama atingiam a mão de Sandalphon e começavam a queimar sua carne, mas mesmo assim ele resistia e se esforçava para tocar na superfície da esfera. Entretanto, quando sua mão estava quase tocando, algo o atingiu em cheio e o mandou para longe da Genki Dama; era o amálgama Miguel/Azrael. Sentindo o queixo quase partido, Sandalphon olhou para ele(s) com ira e raios saindo dos olhos.*

Sandalphon: Vo-vocês... ainda estão vivos...?!
Azrael/Miguel: A barreira de Gabriel enfraqueceu o seu ataque... nenhum de nós quatro morreu. E como eu/nós é quem estava com mais força, ainda posso lutar com você. Você não irá absorver a Energia Divina, Sandalphon! Nem que custe a minha/nossa vida, vou/vamos te impedir!
Sandalphon: Venha, então, aberração... mais um pouco e o corpo daquele humano vai se desfazer e ele não vai conseguir terminar seu ataque. Só precisarei absorver a Energia Divina das cinzas que sobrarem deste planeta!

*Sandalphon e Miguel/Azrael avançaram um contra o outro, e trocaram uma série de golpes poderosíssimos; era a luta de mais alto nível desde que a batalha havia começado. Sandalphon estava usando o máximo de suas forças, e Azrael misturado com Miguel finalmente se acostumaram com sua situação e podiam usar o máximo do poder combinado dos dois. Ainda assim, o amálgama de Miguel e Azrael não era páreo para Sandalphon, que estava mais do que furioso e espancava o anjo misto sem amenor piedade. Os dois resistiam o quanto podiam, para me darem mais tempo. Mesmo assim, por mais que eu me esforçasse, não era capaz de controlar a Genki Dama*

Az: Unnngh... é... poder demais... não... adianta... por mais que eu me esforce, a Genki Dama tem agora um poder de uma dimensão que eu não posso entender... por mais que eu seja forte ou me esforce, eu sou humano... não tenho como controlar a Energia Divina...
????: Sim, você tem. E precisa.
Az: E... essa voz...

*Eu olho na direção de Lelahel, que segurava Metraton nos braços. À distância, o Rei dos Anjos falava comigo.*

Metraton: Você é o único, neste momento, que pode fazer isto, Eduardo Azrael.
Az: Metraton, você...
Metraton: Não é hora de falar sobre nada. Sandalphon precisa ser detido de uma vez... e eu estou do seu lado, agora. Você precisa terminar a genki Dama.
Az: Minha mente... eu não consigo entender a Energia Divina, Metraton...
Metraton: Mas você precisa. Olhe para tudo à sua volta. Tudo e todos aqui confiam em você. Você precisa fazer isso.
Az: E-eu... eu vou...
Metraton: E não se preocupe. Eu vou orientá-lo.


*Metraton entra na minha mente, fundindo-se com ela. Me esforço ao máximo, sangue sai dos meus olhos, ouvidos e boca e meus músculos incham ao seu limite. Com a ajuda de Harima, que me ajuda a controlar toda a força e Metraton, que me ajuda a entender a Energia Divina, a Genki Dama recupera a estabilidade. E eu finalmente a termino, uma Genki Dama ainda mais poderosa que a Genki Dama Universal: a Genki Dama Divina!*

Az: Está terminada!!! Eu... todos nós... conseguimos! Rápido, todos... estou avisando vocês por telepatia... fujam do raio de ação da Genki Dama... o mais rápido que puderem...

*Minha Genki Dama brilha e pulsa com o imenso poder que ela possui, enquanto aviso todos os meus amigos no campo de batalha para fugirem. Ao mesmo tempo, o amálgama Azrael/Miguel atinge Sandalphon em cheio no estômago, e ele o atinge no rosto, mandando o amálgama para o chão. Miguel/Azrael ficam deitados no chão, sem forças. Sandalphon, apesar de inteiro está exausto e ofegante. Ele então olha para o céu e entra em pânico pela primeira vez.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Hercolobus27_10

Sandalphon: Não! Não pode ser!!! Esse humano não pode controlar a Energia Divina!

*Sandalphon novamente se carrega com energia negativa e se prepara para dispará-la em mim. Mas agora é a minha vez.*

Az: Toma essa! GENKI DAMAAAAAAAAAA!!!

*Eu finalmente lanço a Genki Dama Divina, que avança como um cometa na direção da Terra.*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Recomeço...   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptySeg Set 01, 2008 1:28 am

"Suspiro perdido... Alma perdida... Coração a embalado pela canção do Adeus... será o fim? Finalmente o fim? O que
se passa na cabeça dela? Por que agora não reage?"

*Os olhos dela refletiam a luz da imensidão do poder... Lelahel se lavanta... Ajudando Metatron*

- Pai... -.-

*Metatron sorri ao ouvir aquelas palavras... era como se tudo tivesse acontecendo como em câmera lenta... ou em um tempo
parado só para eles*

- Eu sei Lelahel... ^^

*Lelahel olha lety cair desmaiada... sem qse energia ou até mesmo a beira de morrer... ela sorri*

- Acho... que tá na hora de dizer Adeus... Lety Chan... Meu destino agora pertence ao seu também... por isso...

*Lelahel em um último ato de proteção... ajoelha-se*

- Infinita devoção para com meu Deus eu tive... Jogada em um planeta decidida a sorte de vagar e protegê-lo com minha vida assim se fez... então peço-lhe a gentileza de me conceder a tua força ó poderoso Chronos senhor do tempo que rege e ajuda ao bom Deus... assim se fez tua aliança a nossa causa... e tu consideraste o presente algo infortúnio para o futuro... Mesmo que negue meu pedido... Convoco-te... e imploro... ajudai a nós anjos... proteger o que resta da humanidade... para que possamos guiá-los para o bem... como assim se faz com estes guerreiros... assim se fez para conosco uma esperança brotar em nossos espíritos... Sei que jamais atenderia o pedido de uma serva de Deus... Mas, imploro que nos ajude!

explicação: Chronos considerado na mitologia gregra senhor do tempo...(aki na historia nossa) Passa a ser um servo de deus... não tendo a forma de santo ou de anjo... ele apenas conduzia a vontade de Deus... e obedecia as ordens que lhes eram passadas... Deus recrutou Chronos desde o momento em que criou a Terra... sua representação na ficçãozinha nossa aqui... era um homem mais velho.

*Chronos atende ao pedido de súplica a Lelahel... conduzido pela permissão de Deus que acompanhava o "espetáculo de longe"*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A conversa"

???: Tem certeza de que conduzirá o destino a isso Chronos?

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Willia10

Chronos: Se a súplica de sua serva não te serves... então porque me chamaste?

???: Dei a ela motivos... Dei a ela um poder... Se não a atendesse... como acreditas que o destino que criei se cumprirá?

Chronos: Sabes que tua vontade se reflete a minha... não impedirei que deixe que eu tome seu lugar... mas, peço-lhes que me contes o que desejas...

???: Atenda-a... e a sirva como serve a mim!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Chronos abre uma venda enorme no tempo... e inclui todos nela... uma espécie de dimensão pararela... ele estava sentado... desejando obter a palavra da anja*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Melchi10

Chronos: O que desejas anja?

*Lelahel vê que todos os habitantes da Terra estavam naquele lugar estranho... todos estavam despidos.. e desprovidos de qualquer objeto para se protegerem... Lelahel... flutuava em direção ao ser supremo do tempo*

- Perdão se lhe atrapalho... -.-

Chronos: *continua indiferente*

Lela: Sabio do tempo... aliado a Deus vos peço... permita que dê a nós anjos... 3 min...

Chronos: E pq deveria atender tal pedido?

Lela: talvez... eu não seja digna de nada... nem de sua compreenção... mas, vê o quão difícil e ardua foi a batalha... permita que movamos esta energia para fora do planeta em direção ao inimigo...

Chronos: queres impedir que a Terra sucumba?

Lela: -.- há muito tempo... foi concedida a mim... o poder de tamanha energia de Deus... e coube a mim decidir... o que fazer com ela... mas não seu destino... se Deus quisesse destruir a Terra... pq achas que ele deixaria que TU viesse até mim?

*Chronos fica espantado pela esperteza de Lelahel... e responde*

- Serafim... Ousaste muito até hoje... assim como estes humanos... *olhando o povo de hinata* e o que desejas é um pedido que possa cumprir em 3min?

Lela: apenas 3 min...

Chronos: Como vai conseguir mover tamanho poder Serafim?

Lela: -.- eu não sei... mas... tenho certeza que irei conseguir... *olha Chronos*

*O ser do tempo sorri e diz* Em 3 min... a contar... neste instante... o destino está nas mãos de vcs anjos... protetores de humanos... que seja feita a tua vontade Lelahel... mas... tome cuidado com suas ações....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*O tempo volta... mas a energia Divina... Sandal, Marbas... os Humanos não se movem... menos os de Hinata e os anjos... voltam a se mover...*

- Consegui... Atenção... temos apenas... 3 min para fazer com que esta energia destrua a Terra... Anjos... Arcanjos... Serafins... Tronos... e todos... preciso de suas energias... vamos todos juntos mover a energia pra fora da Terra... junto com Sandal... se falharmos... sabe-se lá o que nos poderá ocorrer... -.-

Rochel se aproxima: Lelahel... estou a teu lado... mas... temo o pior...

Lelahel olha Rochel: se temes... não acreditas... se não acreditas... não tem esperança... se não há esperança... não haverá paz! o que tu decides Rochel? acreditar... ou sucumbir a vontade da morte?

Rochel: *fica sem palavras* ...

Lelahel vê Azrael: desejas... o q?

*Lety sentada no chão fraca fala* Pq evitar o inevitável... Lelahel... não faça nada fora do alcance dos anjos... e da gente... se o desejo de Deus for a elimin...

*lelahel grita:* SE ELE QUISESSE NOS DESTRUIR NÃO ACHAS Q TERIA FEITO?

*ENQUANTO ISSO... 2:35 VÃO SE PASSANDO*

lety: o.o......................................

Lelahel: *reúne forças... e um som muito forte causa ao abrir suas 8 asas...* EU NÃO QRO QUE NGM MORRA! Ò.Ó EU NÃO VOU DESISTIR...

Rochel se aproxima de Azrael e pergunta: A genki dama... pode afetar a Terra? pois... se impedirmos tal força... de nada adiantará... Lelahel... pode estar certa... mas sua atitude creio... foi preciptada... -.- o que faremos?

*1:58 se passam*

*Lelahel emite seu poder direcionado a mover a esfera junto a sandal...* QUE ELA TE ENGULA FORA DAQUI MALDITO! >.<

*Metatron se põe a observar*

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptySeg Set 01, 2008 9:28 am



Mokona desmaia por estar enfraquecida... ela esta em forma de bichinho no ombro de Xysuke...

Algumas lágrimas caem de seus olhos...

Imagens vem à mente de Mokona...
Ela beijando Xysuke vestida de noiva... T.T
Ela, Xysuke e 3 crianças... Shocked
Xysuke e Lola se beijando... @.@
Ela chorando de braços abertos, recebendo Xysuke neles... ^.^
Duas versões de Xysuke um pouco diferentes, e uma versão dela, ainda mais kawaii... Very Happy
Todos vivendo felizes na Pensão... \o/

Essas imagens não serão lembradas por Mokona... mas ela sabe no fundo de seu coração, que será feliz ao lado de seu amor...

Manakel em forma de fadinha, gritava dando forças à Raphael, mas corre pra trás de Xysuke, tremendo ao ver o poder da Energia Divina sendo absorvida pela Genkidama...

Manakel - Yaaaaaa @.@ Que poder incrivel... SUKOIII Shocked

Todos aguardam a resolução de Lelahel... e dos anjos... conseguirão eles destruir Sandalphon, e finalmente viver felizez juntos na Pensão???

Mokona estava muito preocupada também com o Kali-Yuga de Xysuke... o
que será que iria acontecer?? Xysuke não estaria realmente completo seu
seu Kali-Yuga... Ela esperava q ouvesse uma forma de fazê-lo voltar ao
normal...

Mokona em pensamento grita: - AISHITERUUUUUUUU XY-KUUNNNN!!! WO AI NI!!!! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptySex Set 12, 2008 11:12 pm

*Xysuke segurava Mokona na forma original em seus braços, após não conseguir mais mandar energia para a Genki Dama. Havia mandado tudo o que podia, e estava exausto*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Untitl10

*Por estar sem forças, ele não faz muito além de assistir tudo o que se passa. Az e Harima se fundindo. Azrael/Miguel continuando a lutar contra Sandalphon, Az terminando a Genki-Dama, Lety dando a energia divina para a Genki-Dama. Lelahel invocando Cronos e pedindo a ajuda de todos para mandar Sandalphon e a energia para longe da Terra. Tudo o que Xysuke podia fazer nesse momento era proteger Mokona com sua vida*

- Xysuke: Foi mal, gente....minha parte nesse pega termina por aqui....não posso fazer mais nada....

*Xysuke se ajoelha, enquanto usa o que ainda resta de seus esforços para proteger Mokona. Ele olha para a pequena forma de sua amada, e sorri, enquanto luta incansavelmente para não desmaiar*

- Xysuke:.............Raphael...........................não te acostuma muito não, mas.................conto contigo.......ajuda Lelahel....

*Raphael estava ajudando Gabriel a ficar de pé, e observa a irmã, em uma última tentativa desesperada, fazer de tudo para salvar o mundo dos humanos...*

- Raphael:..........irmã..........*Sua expressão muda*.....é verdade.....não pode acabar tudo aqui ainda.......ainda há muito que tanto nós anjos como os humanos temos que viver......

*Ele não sabia que Manakel estava por perto, ainda na forma pequena dela*

- Raphael:.........e eu não me perdoaria.......se morresse antes de.........dizer a Manakel........o que tenho a dizer........

*Deixa Gabriel no chão*

- Raphael:..........nem que eu desapareça......vou ajudar a destruir Sandalphon...........ASAS!!!!!! LIBERTEM-SE!!!!!!

*De 2 em 2, TODAS as 24 asas de Raphael se abrem. Ele invoca seu elemental*

- Raphael: Oh, vento...

*Faz uma prece para invocar a energia do vento, e com todas as suas forças dá um empurrão extra na Genki Dama em direção a Sandalphon, para lançá-los o mais longe possível do planeta Terra*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 EmptySáb Set 13, 2008 2:23 am



Mokona aninhada nos braços de seu amor, aos poucos recobra a consciência...

Mokona: - Xy-kun?! Xy-kun é você meu amor... Ah, por isso que minhas forças estão voltando... Com você me abraçando assim... * Mokona fecha os olhos, e fica vermelhinha* Será... Será que vamos conseguir sair dessa??? Será que vamos conseguir viver felizes junto com nossos amigos, na Pensão??? *Ela fecha os olhos, ouve o coração de seu amado batendo e sorri* Sim! SIM!!!! Vamos conseguir voltar pra Pensão e seremos muito felizes!!! ^.^

Mokona aos poucos sente que suas forças estão voltando, mas não muito ainda para que possa ficar na forma humana... Ela teria q conversar com a mestra Youko, e tentar fazer alguma coisa para q tivesse forma humana definitivamente... veria isso depois q tudo terminasse...

Manakel vira estátua quando escuta Raphael dizer aquelas palavras "- Raphael:.........e eu não me perdoaria.......se morresse antes de.........dizer a Manakel........o que tenho a dizer........"

Será que Raphael sentia por ela o mesmo que Manakel sentia??? Será q ele... q ele a amava??? @.@ Ela podia sonhar com isso!!! Não teria problema algum!! Ela iria esperá-lo não importa onde fosse...

Manakel: - Raphy-kun!!!! Raphy-kun!!!! ESTOU AQUI!!!! FORÇA MEU AM... ERR... FORÇA Raphy-kun!!!!
:oops:

Manakel estava tão impolgada q não notou q seu próprio corpo brilhava... aos poucos percebeu q ela, sendo uma anja extremamente sensivel, estava sentindo uma presença muito poderosa ali perto... e essa presença estava lhe dnado forças novamente... estava como que recarregando suas baterias...

Ela faz uma prece... *Ó bondoso Deus... escute minhas preces, nos dê um pouco mais de força para aguentarmos até o fim... sei que o amor é o mais puro dos sentimentos, e sem ele nada teria significado de existir... não me sinto culpada por gostar do Raphy-kun além de irmão... então peço que nos dê mais um pouco de tempo, para q consigamos viver em paz novamente e levar o amor para todos aqueles que lutam ao nosso lado...*

Manakel brilhou intensamente e em sua frente aparece uma imagem... era Mokona... estava aparentemente nua, mas protegida por uma armadura... Tinha lindas asas de anjo, e carregava Escalibur nos braços...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 2006-011

Escalibur/Soul Calibur : - Sou a personificação da espada Escalibur/Soul Calibur. Tomei a forma de minha mestra para q você podesse entender... Ela precisa muito de mim agora... e uma força incrivel chegou até mim (provavelmente uma particula da propria Energia Divina) e me reestabeleci... Peço que me leve até minha mestra, pois daqui não consigo mais ir sozinha...

Manakel: - Esta bem... claro q te levo - ela pega a Escalibur/Soul Calibur pela mão, e voa até onde esta Mokona com Xysuke... - Mokona! Mokona! Acorda!!! Preciso te entregar algo!!

Parecia q ninguem estava vendo Manakel, nem mesmo Mokona...

Escalibur/Soul Calibur : - Voce precisa me absorver... e então ir até o corpo dela... aó assim conseguirei lhe passar toda essa energia e reestabelecer seu poder!

Manakel olha para Raphael q ao fundo abre suas asas... Ele estava tão lindo! Ela então fica de frente para a espada personificada, e a abraça... as duas se fundem e Manakel tenta novamente falar com Mokona...

Manakel: - Mokona! Por favor... você precisa me ver... voce precisa me absorver novamente, para q voltemos a ser o que éramos e eu possa ajudar o meu amor!!! *Manakel chega e puxa a bochecha de Mokona até aparecer os dentes...* - MOKONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRIATURAAAAAAAAA Mad

Mokona então abre os olhos e vê a pequena fada, muito brava lhe olhando...

Manakel: - Você precisa me absorver... tem uma energia enorme dentro de mim!!! Vamos criatura!!!

Mokona sorri e toca em Manakel...

As duas se fundem e...



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 34 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: