Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyDom Set 14, 2008 3:01 pm

*Com toda a minha fúria, eu lancei a Genki Dama Divina; extremamente tenso, eu a vejo avançar e, de repente, meu coração quase para quando vejo que a Genki Dama parou no ar!!!*

Az: O... q.... O.O

*Só então eu noto que não apenas a Genki Dama, mas tudo e todos, exceto os membros da Pensão, está paralisado. Eu ainda estou flutuando no ar, e só então entendo que o tempo parou. Rochel se aproxima de mim e Metraton me explica mentalmente o que houve. Eu suspiro aliviado, mas ainda estou ofegante*

Az: Uf...
Rochel: A genki dama... pode afetar a Terra? pois... se impedirmos tal força... de nada adiantará... Lelahel... pode estar certa... mas sua atitude creio... foi preciptada... -.- o que faremos?
Az: Hehehe... Hahahaha! Me desculpe, não quero que me leve à mal, meu amigo, mas por favor, gostaria que você olhasse bem o ângulo do meu ataque; neste ângulo, a Genki Dama passará raspando, e não atingirá a Terra. Isto sem contar que ela é atraída por energia maligna, no caso, daquele canalha. Além disso ainda, a Genki Dama é um golpe que eu controlo mentalmente, ou seja, ela só atinge o que eu quiser, e eu jamais deixaria que ela atingisse a Terra.
Rochel: O QUÊ?! Quer dizer que... o esforço de Lelahel foi... um desperdício?!
Az: Eu não diria isso. Graças a ela, ganhamos um tempo precioso.
Rochel: Para o que?
Az: Para impedir as bombas de destruírem a Terra. Shuuji não conseguiu desativar todas antes; esta é a chance que temos!
Rochel: Tem razão! Eu vou avisar os demais, imediatamente, para que aproveitem esse tempo para acabarem com as bombas!

*Rochel sai voando para cumprir sua missão o mais rápido possível. Eu não tenho idéia de como desativar todas as bombas de uma vez, e sou obrigado a deixar isso com meus amigos, esperando que eles consigam aproveitar o tempo extra que Lety-chan nos conseguiu. Quanto a mim, eu olho para minha Genki Dama parada no ar, e em seguida olho para tudo à minha volta. Por fim, olho para Sandalphon, também paralisado, e meus punhos se cerram involuntariamente.*

Az(pensando): Quanto sofrimento... quanta dor... quanta desgraça... tudo causado pela ambição e idiotice desse ser... Mesmo assim... mesmo depois de tudo que ele fez conosco, com todo o Universo, e com a Lety-chan... eu não consigo odiá-lo. Não totalmente.

*Fecho meus olhos. A verdade é uma só: eu não queria matar Sandalphon. Durante toda a minha vida eu lutei com inúmeros inimigos, nenhum tão maligno quanto aquele demônio, verdade, mas por pior que fossem, por mais intensa que as lutas com eles tivessem sido, eu jamais havia tirado a vida de qualquer um dos meus oponentes. Eu odiava Sandalphon com todas as minhas forças, mas graças às minhas encarnações anteriores, principalmente o anjo Azrael e Bright Hansi, eu sabia que ódio não era suficiente para matar alguém. Olho para minhas mãos abertas, sujas de sangue daquele longuíssima batalha. Finalmente caio em mim.*

Az(pensando): O que eu estou fazendo...? Por que eu quero matar Sandalphon...? Não, eu NÃO quero! Por mais que eu o odeie... por mais que seja necessário... eu não acho certo tirar uma vida... Droga!!!

*Olho para a Genki Dama. Como eu disse a Rochel, eu posso controlá-la, o suficiente para fazê-la NÃO acertar o alvo. Ergo minha mão trêmula com a palma aberta e olho para a Genki Dama, hesitante. Súbito, ouço uma voz na minha cabeça. Azrael, que à distância, e ainda fundido com Miguel, se comunicava comigo*

Azrael: O que está fazendo, Eduardo?
Edu Az: E-eu... eu... não sei se posso fazer isso... não sei se posso matar...
Azrael: He. Eu já esperava isso de você. Antes de tudo, me diga uma coisa: se é assim, então por que lançou esse ataque?
Edu Az: ... foi coisa do momento... eu estava impulsionado pela luta... mas agora que pude parar, eu não sei se é mesmo a coisa certa a se fazer. Digo, por mais mal que ele tenha feito, eu tenho realmente o direito de tirar a vida?
Azrael: Não. Ninguém tem, Edu.
Edu Az: Então, por que eu devo fazer isso?
Azrael: Ouça-me, Eduardo. Sei muito bem o que você está passando. Se eu pudesse, eu trocaria de lugar com você agora, ou mesmo assumiria o controle de seu corpo, mas infelizmente desta vez nem eu nem nenhuma outra de suas encarnações poderá fazer isso; só você pode controlar a Genki Dama.
Edu Az: ...

*Fecho meus olhos e trinco os dentes. Não há como descrever a sensação que passa pela minha alma. De repente, eu como que sinto a mão de Azrael no meu ombro, mesmo ele estando longe, e o Anjo Vingador fala comigo novamente.*

Azrael: Pense em tudo pelo que passamos para chegar até aqui. Pense em tudo que sofremos, em tudo que Lety-chan/Lelahel sofreu. Pense em todos os seus amigos, que o ajudaram até agora, um por um. pense em todos que morreram. Neste momento, Lelahel e Raphael estão reunindo energia para dar um impulso ainda maior à Genki Dama, mesmo exaustos como estão. Você reuniu a energia da Genki Dama por um motivo; você já esqueceu esse motivo?
Edu Az: Não, eu não esqueci...

*Abro meus olhos, a confiança retornando ao meu olhar*

Edu Az: Não fiz esta Genki Dama para matar Sandalphon, ou mesmo para me vingar por tudo que ele fez...

*Olho para Lety-chan e sorrio. Em seguida, é como se eu pudesse olhar para toda a Terra, ver todas as pessoas. Todos aqueles que doaram suas energias para a Genki Dama, todos os lugares do Universo que meu Ki, por um instante, pôde tocar; minha alma pôde sentir tudo isso de uma vez.*

Edu Az: Eu fiz a Genki Dama para proteger tudo e todos...! E por que todos confiaram em mim!

*Meu Ki volta a brilhar, intensamente. Eu olho para a Genki Dama*

Edu Az: Não, não é certo tirar uma vida, qualquer que seja. Mas eu também não posso simplesmente trocar a vida de todo o Universo por uma única. Sandalphon, você teve milhares de séculos para se redimir; você teve mais de uma chance para se arrepender, para voltar atrás. Mas infelizmente, o ódio matou o que restava de sua alma. Por mais que eu queira, tudo que posso fazer por você é livrá-lo do inferno pessoal que é sua própria existência.

*Estendo meus braços com as mãos abertas para frente, na direção da Genki Dama Divina. Não importa o que aconteça, eu a farei atingir seu alvo.*

Az: Estou pronto. Quando você quiser, Lety-chan, libere o tempo!

Continuem...


OFF: Eu NÃO vou terminar a luta enquanto não me disserem que eu posso fazer isso, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptySeg Set 15, 2008 9:07 am


A energia da centelha divina, unida a Manakel e a Soul Calibur, entram no pequeno corpo de Mokona...

Ela brilha e levita... aos poucos... no meio daquele momento em q tudo parou a pedido de Lelahel, Mokona estava novamente mudando (mudança nº 20.254.365 ^.^° ô mulhersinha q muda, meu Deus!! Será q agora vai ser a ultima? ^.~)

A energia que lhe fora entregue faz seu corpo forte novamente... Mokona estava no ultimo de suas forças, e provavelmente, se não tivesse recebido esta energia, estaria morta agora...

Ela brilha muito e aos poucos a forma de bichinho vai mudando para forma humana na frente de todos...
Com a energia divina purificando sua energia, Mokona volta um pouco diferente do que ela normalmente estava... e mais linda ainda!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 2008-016

Ela desce de onde estava levitando, ainda de olhos fechados, na frente de Xysuke...
Ela sente a presença de seu amor e abre os olhos...

Mokona: - Xy-kun... Meu amor... *-* - ela voa para os braços dele... e suas lagrimas de saudade brilham em meio ao caos q os envolve... Ela o beija apaixonadamente... - Você esta bem meu amor?? Agora estou de volta... e já q você esta tão sem forças, te protegerei... Mad

Mokona tira Escalibur da bainha, e uma energia muito forte emana dela... Mokona tinha voltado ainda mais forte.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 2008-015

Mokona: - Esse desgraçado do Sandalphon tinha q ser transformado em humano, para aprender o que é ser humano... Ele não deveria somente ser destruido... porem... imagino q todo esse mal q o corroe não sairia de seu corpo, e ele seria um péssimo humano... ¬¬ é melhor q suma mesmo!!
Mokona fecha os olhos e conversa com Manakel...

Mokona: - Manakel... sei q esta ai... já pode usar a energia q tem em mim, para sair definitivamente do meu corpo... da pra ser?? Tipo AGORA Very Happy

Manakel dentro de Mokona sente seu coração encher-se de felicidade e esperança... ela canalisa a energia e aos poucos sai do corpo de Mokona... Em baixo de Mokona aparece um circulo mágico, e aos poucos Manakel se desprende definitivamente dela...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 2008-017

[font=Comic Sans Ms][color=#9933cc]Ela conseguiu se materializar, exatamente como era seu corpo no paraíso... Será q Raphael iria gostar de vê-la?? Ela queria chegar perto dele, e te-lo em seus braços... mas teria q esperar por isso, mais algum tempo...

Manakel: - Obrigada por tudo Moka-chan... eu agradeço por você ter cuidado de mim, enquanto estava dentro de você...

Mokona: - Na verdade... tive q te aguentar, né?? ^.^ Mas sabe q vou sentir tua falta, pois já te considero uma amiga, Mana-chan! E vê se te resolve com o Raphy-kun, pois eu sei q ele te ama, assim como o Xy-kun me ama!! Sei lá... escorrega e cai nos braços dele ^.~ com certeza ele vai gostar disso hihihi ^.^

As duas se abraçam... era na verdade um abraço de despedida, pois ambas sabiam q quando tudo isso acabasse, cada uma voltaria para suas vidas...

Manakel: - Agora é a hora de tudo dar certo... que Deus tenha Misericórdia de todos nós e que nos abençoe com sua energia, para q tenhamos forças para prosseguir...

Mokona: - É isso aí!!! Vamo acabar logo com essa praga, QUE EU QUERO ME CASAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Mad

Shocked

Manakel começa a rir... um riso gostoso, como há muito tempo não se permitia sentir...
Com certeza tudo daria certo, pois todos eles mereciam ser muito felizes!!!
...


Última edição por Mokona~Chan em Qua Out 01, 2008 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyTer Set 16, 2008 10:16 pm

GOMENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE X.X

to sem pc...
trabalho arduo...
pagação de contas...
sem tempo até pra... fifiifififififififi.... ficar >.<ºººº

enfim.... x.x minha vida ta uma miscelania... MAS VOLTO COM FORÇA TOTAL QUINTA ^^ é qdo eu tenho mais tempo pra postar ^.~ººººº

PERDOEMMMMM ESSA ALMA INUTIL E LOUCA E ANTA! >.<

bjusss nesses kokoros... amo todos vcs!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: O perfume   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyTer Fev 24, 2009 4:48 pm

"Não há mais o que se preocupar... Não há mais aquilo que possa nos ferir, lute, lute com toda a sua força... Ou poderá se cansar... Mas, nesse fim somente nesse fim... Sinta o cheiro da vitória..."

Lelahel fala mentalmente a azrael.

- As coisas vão mudar quando tudo acontecer não é? Talvez não devemos intervir mais na vida deles, só podemos esperar que eles nos aceitem como seus protetores...

Lety: *Se levanta com a ajuda de Ishizu e Ling que chegaram lá a algum tempo* Obrigada meninas... *GRITA* AZ!!! FAZ O QUE FOR POSSÍVEL... PQ TODOS AQUI CONTAM COM ISSO... TEMOS QUE SER FELIZES... PQ EU NÃO AGUENTO MAIS NÃO TER UM SÓ DIA DE PAZ COM VC!!! ^-^

*todas sorriem com aquilo*

-------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso...

*Lola lutava contra Akane, Marbas conseguiu sair do feitiço do tempo de Chronos... Lola se atira pra trás vendo que Akane era agil demais*

- AKANE! *com a voz dura e forte* só existe um meio de salvar você... ¬¬ Perdoe-me...

*Lola se lança no ar com um pulo gira e atira diversar agulhas que paralisam o corpo... Akane não suporta a dor e cai de joelhos... Marbas continua a observar*

- Escute-me... isso vai doer mais em mim do que em você... mas... *se aproxima de Akane... A olha nos olhos e a abraça* Apenas confie em mim...

*A espada cercada por raios se transforma novamente em uma adaga como aconteceu com a "black mokona xD" Talvez tenha sido o único jeito de trazer akane de volta... e talvez uma ultima chance*

- Me perdoe... *Lola crava a espada nas costas de Akane... Uma oração se segue... Akane aparentemente está caida no chão... de repente Marbas golpeia Lola pelas costas a atravessando com suas garras*

lo: *Cospe sangue* A...ka...ne... *cai lentamente no chão*

*Lola sangranva de olhos abertos pela boca... O sangue se unia com o de Akane tbm caida*

- Marb..Bas... é tarde demais... ela não lhes pertece mais... *arfando* Akane pode ser mais forte que você, mas ela nunca soube o quanto...

Marbas: *pensa* essa mulher... como?

???: Ela nunca desiste, suas habilidades foram bem treinadas, vc viu bem como ela dançava com a espada se esquivando dela... Vc é um tolo se pensa que vencerá Lola assim... Ela é muito mais forte do que vc pensa!

lo: vc... sen...sei? *olhos turvos*

???: Se acalme minha dama... farei ele sofrer... ¬¬*******************

*Ao retirar a capa um homem belo e robusto segurando uma espada mostra sua face*

- MEU NOME EH KURANOSUKE SAGARA, MESTRE NA ARTE NITEN ICHI NO RYU, MESTRE DE LOLA NARUZA! posso dizer que minha técnica tbm eh com duas espadas
ESTILO Nitô Seihô 二刀勢法, mas com vc posso usar apenas uma... *Kuran mostra sua verdadeira energia... seus cabelos esvoaçam e se soltam *

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 664f5d10

lo: *se levanta ainda mais forte* Não Kuran! ¬¬* ele é meu!

Marbas: O QUE? Shocked COMO ELA CONSEGUIU LEVANTAR COM ESSE ROMB.... Shocked NÃO PODE SER

*Akane acordava*

Lo: de certa forma pode ser que o sangue dela se fundiu ao meu qdo se misturaram... ¬¬ *SUA ENERGIA ESTAVA OSCILANDO ENTRE VERMELHOS SANGUE E BRANCO* Vc sabe Marbas... Se tem uma coisa que me irrita em vc... É SUA CARA DESAGRADÁVEL! *arraca a adaga das costas de akane muito rápida e atira em Marbas*

continua essa parte... (esperando a Onee Chan... mana se tu quiser alterar ou acrescentar algo fica a teu critério)

-------------------------------------------------------------------------------

Li: Lety pode sentir esse cheiro? ^^

Ishi: qual? o.o

Li: QUE PARTE DE LETY VC NÃO ENTENDEU? ¬¬*

Ishi: ^^º gomene...

Le: *fraquinha* o que é ling chan?

Li: O CHEIRO DO MEDO E O CHEIRO DA VITÓRIA SE MISTURARAM... VIROU UM PERFUME BOM NO AR NÃO ACHA?

*Lety sorri* Eu acredito nisso sempre acreditei em todos nós... sempre amei a todos pela coraragem, lealdade e disciplina... Nossa família é mto mais que uma família é qse uma liga da justiça ^^º

*as duas riem emocionadas* ^^ ^^°

Le: AZRAEL IORIS SE VC NÃO DER UM JEITO NISSO VOU FAZER VC SE ARREPENDER!! Mad... ^^..................................... GALERA É AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Lelahel: gosto de ver essa determinação... seja o que Deus quiser! -.- ^^


"Para uma nova história, tem de haver um novo início..."
--------------------------------------------------------------------------------------------

AMORES DA MINHA VIDA, SEI QUE É PEQUENO MAS, FIZ O POSSIVEL... TA AI FINALMENTE... EU TO DEPENDENDO DE VER COMO A CARROÇA ANDA PRA EU PODER VER O BALANÇO DAS MELANCIAS E ME AJUSTAR A ELAS... xD ENFIM VAMO ACABAR COM ISSO LOGO:

KENAN E KEL (seriado que se passa na tv a cabo e no sbt talvez xD): AAAAAAAAAAHHHH VAMO NESSA!!! ^^

fotenha da lola! o//

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 423810

lo: QUEM TIROU ESSA FOTO?

Kuran: eu amor ^^

*Poooooooooooooooooooooft*

lo: ¬¬ Baka! *sai de perto*

Kuran: ai ai sabia que a lolinha me amava ^^/ *sai pulando atrás de lola*

Le: ^^º sorry ai gentem! xD

AH! E CONTINUEMM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyQui Mar 05, 2009 12:29 am

"The almighty ones have granted you a sword, to cut your own path through fate..."

##########

*Xysuke, até então tomado pela exaustão de ter fornecido tudo o que podia de energia para a Genki Dama divina, estranhamente sente como se suas forças estivessem voltando*

- Xysuke: ...........hã? Shocked.......*Olha para as próprias mãos* Mas o que é isso???

*Então ele percebe que ALGO que brilhava muito se aproximava dele. Ele olha na direção do brilho incandescente e reconhece a pessoa que restaurou suas forças*

- Xysuke: Shocked.............MO-CHAN?????????????

*Ele não sabe como reagir ao ver sua amada em sua mais nova forma. As três essências, a de Mokona, de Manakel e da Soul Calibur haviam se misturado em uma coisa só. E esse ser divino estava diante de Xysuke agora. No momento em que Lily-Mokona (off: vou chamar assim, pois significa Mokona Lírio, Mokona em versão Lírio, se tu não te importa, flor ^^ além disso, é derivado de Lily-Saber ^^) o toca, o abraça e o beija, Xysuke sente como se sua alma tivesse sido lavada e restaurada. Seu chi havia voltado, mais vivo que nunca. Xysuke se sentia bem de novo*

- Xysuke: Mo-chan.....sugoi na!!! Shocked

*Além de belíssima, sua amada também estava mais forte. Xysuke sentia a força que exalava da nova Mokona. Uma força enorme, mas benéfica. Subitamente, Xysuke nota que Mokona se coloca na sua frente, de costas para ele, com a espada em punho, como que tentando protegê-lo de alguém. Xysuke olha na mesma direção para a qual Mokona olhava com hostilidade e vê Sao Kumi, exausto, pois também mandou energia para a Genki Dama*

- Xysuke: Mo-chan, espera..........não tem perigo.............Sao Kumi estava possuído pela Soul Edge.....por isso ele fez todas as maldades que fez até agora........Sandalphon foi o responsável, foi ele quem concedeu anonimamente a espada a Sao Kumi, a fim de torná-lo indiretamente seu servo.........eu sei que é difícil de acreditar no que eu vou dizer agora, Mo-chan, mas..........*cerra os punhos*.............não mate Sao Kumi.................faz isso por mim, flor..............pode parecer loucura, mas ele é inocente...............além disso............além disso.............¬¬..................ELE É O MEU PAI..............eu não queria que ele morresse..........*a esta altura Xysuke já tinha lágrimas nos olhos*

*Mokona parece entender, pois no momento seguinte, Xysuke a vê estocando a espada no chão e abrindo um círculo mágico embaixo de si. Manakel se separa dela, e toma sua forma original.*

- Xysuke: Shocked....Manakel-sama....

- Manakel: - Agora é a hora de tudo dar certo... que Deus tenha Misericórdia de todos nós e que nos abençoe com sua energia, para q tenhamos forças para prosseguir...

- Mokona: - É isso aí!!! Vamo acabar logo com essa praga, QUE EU QUERO ME CASAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Mad


*No momento em que Mokona diz isso, Xysuke se lembra de algo*

- Xysuke: Shocked...ai caramba!! *Rapidamente coloca a mão dentro de um dos bolsos de sua calça, em busca de ALGO* Ufa...ainda tá aqui, apesar da confusão toda......hehe, de hoje não passa!!!! ^^

*Volta a observar a situação, o tempo prestes a voltar ao seu fluxo normal. Quando isso acontecesse, Sandalphon poderia se mover novamente. A Genki Dama precisava atingí-lo e levá-lo para o mais longe possível da Terra*

- Xysuke: E agora..........o que podemos fazer?

A JORNADA CONTINUA...

##########

off: Az, por mim, vai lá. Mata o Sandalphon duma vez ^^' Ainda vai ter o epílogo dessaodisséia quando a poeira baixar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptySáb Mar 07, 2009 11:12 pm

OFF: É AGORA!!! VAMOS ESCREVER O CAPÍTULO FINAL DA NOSSA ODISSÉIA!!!!


ON:

*Eu sorrio ao ouvir a intimação de Lety-chan.*

Az: Pode deixar, minha linda.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Genki-dama-universal† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Genki-dama-universal

*O tempo volta a correr. Novamente, eu sinto o vento bater forte em meu rosto, à medida que minha Genki Dama avança, empurrando a atmosfera à sua volta. Mais uma vez, eu posso sentir a presença de todos à minha volta, cada um dos meus amigos que lutou nesta batalha sangrenta. Olho para os anjos, que me enviaram suas forças. Olho para Gabriel e Raphael, totalmente esgotados. Olho para o amálgama de Miguel e Azrael, que está quase desmaiado, mas ainda consegue ver o briho da Genki Dama cobrir a Terra. Vejo Golden Olbrich, o dragão dourado que, mesmo sem parte de seu corpo e um braço, se levanta com dificuldade à distância; mesmo diante de sua forma gigantesca a Genki Dama parece enorme. Mokona e Xysuke, abraçados. Sinto a força de Harima correndo em minhas veias. Posso ver/sentir/ouvir todos: Lola, Lena, Ling, Ishizu, Akane, Hikaro, Shuuji, e muitos mais, todos espalhados ao redor do campo de batalha por vários quilômetros, mas todos nós, unidos, como se fossêmos um único espírito. Lelahel abraçada a Metraton, ajudando-o a ficar de pé, apesar dos muitos ferimentos que fizemos em seu corpo. E Lety-chan... minha amada Lety-chan. Aquela que me deu força e determinação para chegar tão longe, e por quem eu não hesitaria em passar por tudo isto novamente, se necessário. Ela e Deus me deram forças, forças estas que eu estou usando ao limite para sustentar o que resta do meu corpo. Por fim, eu vejo Sandalphon; desesperado, ele concentra tudo o que resta de seu poder e ataca a Genki Dama. Uma explosão do tamanho de um continente ocorre na superfície da gigantesca esfera, mas tudo isto é engolido pela genki Dama, que agora é quase do tamanho da Terra. O brilho azulado da Genki Dama envolve todo o planeta Terra, e até mesmo o Sol parece ser ofuscado. É como se tudo acontecesse em câmera lenta, a Genki Dama avança na direção de Sandalphon que, completamente aterrorizado, ergue as mãos para tentar segurá-la. A Genki Dama finalmente o atinge, com um impacto maior do que todas as explosões que já aconteceram hoje juntas; não apenas a Terra, mas todo o Sistema Solar sente o impacto, cujas ondas de choque quase arrancam os planetas da órbita solar. As ondas de choque e o vento do impacto arremessam todos que estão no campo de batalha por vários quilômetros, mas ninguém além de Sandalphon é atingido; Akane e Marbas começam a ser atraídos pela energia da Genki Dama, mas Lola segura Akane para que ela não seja engolida pelo meu ataque, e Kuranosuke inacreditavelmente segura Marbas.*

Kuranosuke: Ora, ora... então esse ataque atrai a energia maligna? Deveras impressionante!
Marbas: P...por que... você está... me salvando...?
Kuranosuke: Por dois motivos. Primeiro, porque Lola já disse que é ela quem quer tirar sua vida, não posso deixar o Azrael fazer isto, ainda que acidentalmente. E segundo, porque não quero que você perca, de camarote, o fim de Sandalphon.

*Sandalphon está forçando seu corpo além de todo e qualquer limite; suas asas já foram queimadas pela energia da Genki Dama, seus músculos estão estourando e seus ossos estão quebrando, com um barulho similar ao de uma árvore se partindo, tão alto que pode ser ouvido apesar do barulho da Genki Dama ser maior que o de milhares de tornados. Suas mãos começam a torrar e se desfazer, a pele e a carne sendo arrancadas... até que a Genki Dama pára. Sandalphon sorri confiante, parece que ele irá conseguir empurrar a Genki Dama de volta... mas não é o que acontece. A Genki Dama volta a avançar contra ele, que desta vez não consegue mais segurá-la, à medida que seus braços afundam dentro dela. No meio disto, ainda temos tempo para um último diálogo.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Vlcsnap125019do0

Az: Acabou. Este é o fim. O seu fim.
Sandalphon: Não...! Não pode... ser...!!
Az: Jamais conseguiria superar o poder desta Genki Dama, ainda que estivesse com seu poder total. Esta Genki Dama possui a força e a esperança de todos, não só a Energia Divina. Você por outro lado está só. Como você mesmo previu, é uma batalha que não poderia vencer, caso todos nós nos uníssemos. É hora de você finalmente descansar... o seu Mal precisa acabar, aqui e agora!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Death † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Kidbuu-genki-dama

*Eu só tenho tempo de ver o rosto dele uma última vez, à medida que seu corpo é engolido pela Geki Dama Divina, que passa raspando pela Terra, mas logo sai da superfície do planeta, ficando em uma distância próxima à da órbita da Lua, sem que Sandalphon possa reagir. Mesmo à distância, todos podemos ver seu corpo sendo desintegrado, partícula por partícula, e a energia maligna de Sandalphon desaparecer completamente, até que a luz da Genki Dama se intensifica ao máximo.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 RS-Oph2_web

*De todos os cantos da Galáxia a explosão pôde ser vista, é como se uma estrela atingisse a Terra. Até que por fim, a energia começa a desaparecer, e tudo o que resta é a visão de uma cratera no lugar em que antes era o meio do Oceano Pacífico. A bela cor azul do Céu finalmente retorna, após tantas horas de caos e escuridão, e o Sol volta a brilhar. A Genki Dama não destruiu a Terra, uma vez que todo seu poder foi concentrado em destruir Sandalphon, além de ela explodir na órbita do planeta, mas isso não significa que não houve danos. Praticamente o Oceano Pacífico Norte inteiro foi desintegrado, os continentes foram severamente castigados, a gigantesca cratera formada pelo rastro da Genki Dama podendo ser vista até mesmo da Lua.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Sanandreas2006_06_21t132941_302x450_us_science_earthquake † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Cratera_do_meteoro

*Mas ninguém morreu. Os guerreiros da Pensão Hinata foram salvos por Golden Olbrich, que com sua mão ainda inteira os protegeu de serem arremessados pela explosão. Já os seres vivos foram protegidos pelos anjos, que nem por um minuto deixaram de zelar pela segurança de todos. Quanto às bombas atômicas ainda ativas, com o poder de Sandalphon acabado, elas se desativaram sozinhas. A poeira finalmente começou a baixar; há alguns quilômetros acima da cratera, uma única forma ainda se mantinha em pé, flutuando, com as mãos estendidas para a frente, parado na mesma postura de antes: eu. Ofegante, eu dei um suspiro e comecei a cair. Harima e eu então nos separamos com o barulho de uma bolha que estoura, já que não tínhamos mais forças para sustentar a fusão, e agora ambos estávamos caindo. Antes de nos esborracharmos no chão, ambos fomos salvos por duas figuras aladas: Miguel e Azrael, agora também separados. Os dois anjos nos seguraram em seus braços e tranquilamente pousaram no chão. Logo, Golden Olbrich também se aproximou de nós, trazendo todos em sua mão. Eu estava nos braços de Azrael, completamente ofegante, de olhos fechados, mas ainda consciente. Azrael olhou para Miguel, que tinha Harima em seus braços; os dois anjos nos colocaram deitados no chão, e Azrael levantou o polegar, sorrindo. Mas seu sorriso desapareceu de repente.*

Azrael: Não pode ser! Eu ainda estou sentindo a presença de Sandalphon!
Edu Az: O-o quê...!?

*Com dificuldade tentei ficar em pé e olhar, mas não tinha forças nem para abrir os olhos direito. Mesmo assim, consegui ver uma forma alada caminhar com dificuldade e mancando em nossa direção. Todos olhamos naquela direção. Aterrorizado, tentei ficar em pé, mas senti uma sensação de alívio ao ver que se tratava sim de Metraton, que já havia regenerado parte de seu corpo.*

Metraton: Não se preocupem. A guerra acabou. Vocês venceram, humanos.

*Todos ficamos aliviados, menos Azrael.*

Azrael: Então por que ainda estou sentindo a presença dele...?

*Metraton abriu a mão direita. Uma pequena bolinha de luz brilhava no centro de sua palma.*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 401548639_9dea534711

Miguel: Isto é...
Azrael: A alma dele...?
Metraton: Sim. Pelo menos, o que restou dela. Ao ser atingido pelo ataque de Eduardo, meu irmão foi completamente destruído. Sua essência foi completamente obliterada junto com seu corpo e todo o mal que existia nele foi completamente apagado. Tudo o que restou dele é isto.
Edu Az: Ungh... quer dizer então que... ele pode... voltar...?
Metraton: Nunca. Não ouviu o que eu disse? Sandalphon está morto, junto com todo o seu poder e o mal que ele nutria. A Energia Divina purificou completamente a essência dele. Ele agora pode finalmente renascer, não mais como um avatar da destruição, mas como uma criatura de Deus.

*Diante de nosso olhares espantados, a pequena esfera de luz brilho, e agora podíamos sentir não o amontoado de energia negativa, mas uma luz completamente pura, brilhante, divina.*

Metraton: Deus sempre dá novas chances. Sandalphon está morto, mas sua alma, agora purificada, pode novamente se tornar parte da Criação, sem que nunca mais o mal venha a se apoderar dele. E eu zelarei para que o novo ser jamais venha a ser corrompido, ou mesmo ganhe todo esse poder novamente.
Azrael: Sei... Está meio difícil de acreditar em você, depois de tudo que aconteceu Metraton. Não sei se podemos ou mesmo deveríamos confiar em você.

*Metraton suspirou.*

Metraton: Eu mais do que lhe dou razão, Azrael... e estarei à sua disposição, se quiser me matar, agora, e não irei reagir. É o mínimo que eu mereço, por não ter sido forte o bastante e permitido que tudo isto ocorresse.
Azrael: Talvez eu o faça. Mas não agora. Já houve sangue e mortes demais, por hoje. É hora de cuidar das feridas, sepultar nossos mortos...

*Uma lágrima escorreu pelo rosto de Metraton. Além de todo o sofrimento, destruição e mortes causados tanto por ele quanto por Sandalphon, para Metraton havia uma dor ainda maior. Sim, Sandalphon havia cometido muitas coisas imperdoáveis... mas ainda assim era o irmão gêmeo de Metraton. Quando ele morreu, uma parte do Rei dos Anjos morreu junto; Metraton não havia tido coragem de matar seu irmão milênios antes, e nem mesmo agora ele teria essa coragem, tudo que ele pôde fazer foi lavar suas mãos. Esta era uma ferida que jamais se fecharia em seu coração.*

Azrael: ... e reconstruir tudo. Precisamos consertar todo esse estrago que fizemos, isto é, se for possível... Tsc, era justamente por isso que eu não queria que esta luta tivesse acontecido na Terra. Por mais que eu saiba que Sandalphon morreu, é difícil até mesmo para um anjo simplesmente perdoar os crimes que ele cometeu.
Metraton: Seja como for, levará muitos anos até que este resquício venha novamente a ser uma alma, e possa ter uma identidade própria. E eu juro, pela minha própria alma, que a alma daquele que um dia foi meu irmão jamais será tocada pelo Mal.

*Metraton então olhou para mim*

Metraton: Meus parabéns, meu jovem, por sua bravura e determinação. Aliás, parabéns a todos vocês, já que sozinhos jamais teriam vencido. Jamais se esqueçam disso, humanos, a força de vocês vem de toda essa união, e do amor que vocês têm. Quanto a você, Eduardo Azrael, nem mesmo se atreva a se achar invencível. Você ainda tem um longo caminho a percorrer em sua vida, e terá de lutar muito ainda. Jamais se esqueça que não foi você quem venceu este combate, mas a união de todos vocês. Mas, como eu disse, esta luta, esta guerra inútil... acabou.
Edu Az: He... valeu... pode ter... certeza... que nunca vou... esquecer... tudo... isto...

*Eu sorrio, finalmente aliviado. E finalmente desmaio. Durante toda aquela violenta luta, por maior que fosse a dor, por mais intenso que fosse o cansaço, por mais coberto de ferimentos que eu estivesse... em momento nenhum eu me deixei sucumbir. Eu precisava ver o fim de tudo aquilo, ter certeza de que, finalmente, havia acabado e que todos estavam em segurança. Com um sorriso nos lábios, eu finalmente cedi ao turbilhão de dor e cansaço que me assolava, pois sabia que agora sim, havia terminado. Embora ainda houvessem muitas coisas a serem resolvidas...*

OFF: É isso aí, pessoal, agora escrevam seus epílogos, e vamos nos preparar para as novas aventuras da Pensão Hinata!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyDom Mar 08, 2009 3:48 am

Meu último post aqui!

###

*Xysuke está deitado no chão, junto a Mokona, com um braço sobre ela, tentando protegê-la da tempestade de energia massiva liberada pelo impacto da Genki Dama divina. Quando a poeira abaixa, ele se ergue e ajuda Mokona a se levantar também*

- Xysuke: ......O.....O tremor e a tempestade....pararam.....

*Ele vê Az e Harima caírem depois de terem se separado, e serem resgatados por Azrael e Miguel, também separados. Depois ele vê Metatron com a alma de Sandalphon em sua mão, na forma da pequena esfera de luz azul. Então Xysuke olha em volta. Nessa altura, a poeira havia baixado já o suficiente para que os estragos ambientais causados pela batalha se fizessem visíveis*

- Xysuke: Shocked........minha nossa..........a gente destruiu tudo isso........

Raphael: Quanto a isso, deixem comigo......

*Os guerreiros Hinata olham na direção de Raphael. Xysuke é o último a olhar*

- Xysuke: Shocked.......ele vai curar a Terra????

*Raphael faz uma oração e, em seguida, reune forças para abrir nove pares de asas e em seguida invocar sua habilidade*

HEAVEN IN THE EARTH!!! (Céu na terra)

*Começa a chover. E a água da chuva, pela habilidade de Raphael, restaura todos os seus companheiros feridos, bem como os guerreiros Hinata, inclusive Xysuke. Quando todos estão curados, a chuva cessa, as nuvens começam a se abrir, e o Sol volta a iluminar o outrora campo de batalha*

- Raphael: Agora........*Caminha até onde Manakel estava, definitivamente separada de Mokona*.......Manakel.....vou precisar de você para restaurar o planeta ao seu estado anterior......*Raphael está um pouco hesitante em relação ao que terá que fazer a seguir....ainda mais se tratando de Manakel. Mas não poderia ser outro anjo, e há motivos para isso*........respire fundo......lá vamos nós....

*Raphael faz mais uma oração e, em seguida, abre mais um par de asas, fechando dez. Ele abraça a anja que ele ama e invoca mais um poder.*

GOOD SEED!!!!!!!!!!!! (Semente do bem)

*Desse abraço, ondas de energia positiva são dissipadas pelo planeta inteiro, como se Raphael e Manakel abraçados fossem uma antena espalhando seu sinal em todas as direções. As florestas que foram destruídas são ressucitadas. Os oceanos e mares que evaporaram são restaurados. Os buracos abertos na superfície terrestre são fechados. Raphael e Manakel juntos curam os ferimentos que a longa batalha causou ao planeta. Xysuke olha espantado.*

- Xysuke: Suge.....Shocked

*Sao Kumi se levanta e se prepara para ir embora. Xysuke tenta ir atrás dele, mas é impedido*

- Xysuke: Pai!! Esper........

- Sao: Não me siga.....*Sem olhar para trás*

- Xysuke: Shocked....

*Os dois ficam em silêncio durante alguns segundos. Então, discretamente, Sao Kumi olha para trás*

- Sao:.............você ficou forte.............Chun Fei deve estar orgulhosa agora.................bom trabalho................TSAO!

- Xysuke: Shocked...........

*Ele se lembra do nome que seu pai havia lhe dado....Sao Kumi vai embora sem dizer mais nada. Xysuke não o segue*

(off: deixem ele ir, povo ^^ tenho planos pra ele, e preciso dele vivo pra isso ^^')

- Xysuke: .........Tsao Kumi.........esse é o meu nome.....

*Xysuke nota que Mokona olhava preocupada para ele*

- Xysuke:.......*se recompoe* Tudo bem, Mo-chan, foi nada nao! ^^'

*Eles percebem que o sol começa a se pôr. Xysuke e Mokona olham para o horizonte*

- Xysuke: Finalmente, acabou....




† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Vlcsna10

*Enquanto isso, Raphael toma uma importante decisão*

- Raphael: Companheiros......sei que não é uma hora adequada pra isso, mas eu tenho uma confissão a fazer......

*Os outros anjos ali presentes estranham o comunicado de Raphael. Ele e Xysuke se miram a distancia. Xysuke lança a Raphael um gesto positivo com a cabeça, como quem diz: "Faça!" Raphael encara Manakel e dispara em alto e bom som, para todos ouvirem*

- Raphael: MANAKEL!!! EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ!!! *Larga em um único suspiro*

*Imediatamente, o murmúrio dos anjos espantados pode ser ouvido. Apenas Azrael, Lelahel e Miguel aparentam ter encarado a notícia numa boa*

- Azrael: Hahahahaha!!!

- Lelahel: Ora ora! ^^

- Miguel: Heh.....esse molece....tá crescendo....

*Raphel está bastante perplexo, não sabe como reagir. Mas ele toma a mão de Manakel, e encara Xysuke e Mokona*

- Raphael: É chegada a hora de nos separarmos, a hora que você provavelmente mais esperou, não é, garoto?

- Xysuke: ......¬¬......vai ve se eu to na esquina......

- Raphael: Entretanto, o elo que nos unia não foi destruído para sempre, apenas aberto, para que cada um de nós volte a trilhar seu caminho. Quando eu julgar necessário, voltarei, apesar de eu não poder dizer quando será. Somente Deus é o dono do amanhã.

- Xysuke: ¬¬.....*De braços cruzados*

- Raphael: Foi muito bom ter lutado ao seu lado.....você se parece comigo em muitos aspectos, e no final, conseguimos trabalhar juntos para ajudar nossos companheiros......um ideal que você e eu temos equiparadamente fortes em nossas mentes! O que nos tornou compatíveis não foi nosso campo de habilidades em comum (A cura), mas a motivação de ajudar as pessoas que nos são importantes, que nos move com igual intensidade! Isso é algo que vou me lembrar enquanto existir!

- Xysuke: Tá, tá....saquei ¬¬ *leva um beliscão de Mokona* Ai!!! x.x.......tipo........até que foi legal pra mim também ¬¬ Acho que tu não é de tudo sacana também.....só um pouco ¬¬

- Raphael: Você e eu ainda temos o que crescer! ^^ O que aprendemos um como outro irá ajudar nisso......ah, mais uma coisa! Obrigado pelos conselhos! ^^

- Manakel: Hã? o.o

- Raphael: Nada não! Vamos Manakel, temos nossa vida pela frente nos aguardando lá em cima!

*Segurando a mão de Manakel, Raphael voa em direção ao céu, seguido logo após por seu pelotão de anjos. Xysuke vê sua outrora "contraparte" se distanciar, e murmura*

- Xysuke: Rapha.............obrigado.........u.u

*O estômago de Xysuke ronca. Após se recompor, ele encara seus amigos com um sorriso no rosto*

- Xysuke: Hehe! ^^ Seguinte, agora que zona já passou, Sandalphon já era, a Terra voltou ao normal, e a Soul Edge finalmente foi selada, e não vai voltar por um tempo...

*Em camera lenta, Xysuke puxa de suas costas, não se sabe como, uma espátula com uma mão, e uma frigideira com a outra.

- Xysuke: QUEM TÁ COM FOME?????????????? ^^

###

FIM

"The legend will never die..."
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyDom Mar 08, 2009 9:30 pm

Akane tentava desesperadamente se livrar do poder de Marbas em sua mente... estava dificil, mas acima de tudo ela nao queria ferir nenhum de seus amigos... ela tentava se auto mutilar, para q a dor a tirasse daquela possessão... mas nada fazia com q ela voltasse ao normal... Ao continuar lutando contra Lola, ela recebeu um golpe com muitas agulhas e não aguentou a dor... aos mesmo tempo q sentiu um alivio enorme quando ela sentiu Lola a abraçando, e algo transpassando suas costas...

Akane sentiu seu corpo todo queimando e ao mesmo tempo gelido... Ela sentiu como se estivesse dentro da mais
quente lava e ao mesmo tempo no frio gelo da Antartida. Ela ouve uma voz... um voz feminina, calma... era como se
a voz aliviasse sua dor...

???: - Minha filha... agora voce não sentirá mais dor... nem no corpo e nem na alma... venha para meus braços e
renasca... renasca para ser feliz...

Akane sente uma lufada de vento q lava sua alma... e depois disso ela nao vê mais nada...

Uma luz toma conta do corpo de Akane, q aos poucos vai diminuindo... a luz vermelha é infima naquele momento...
só um pequeno ponto no espaço... como se fosse apagar a qualquer momento... mas aos poucos vai crescendo... como
se fosse um pequeno coração q voltava a bater... a luz desce ao chão... lentamente...

Um choro....
Um choro de bebê é ouvido por todos os cantos...
Era Akane renascida dos braços da Grande Deusa Terra...
A espada de Lola, a espada dos elementos... tinha feito com q Akane renascesse como um ser humano...
O que ela deveria ter sido sempre...

...
The end?
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptySeg Mar 09, 2009 10:13 am



~ Epílogo Mokona ~

A força da Genki Dama no momento em que matou Sandalphon foi incrivelmente forte... Mokona acreditou q todos na Terra iriam morrer! Mas quando ela sentiu os braços de Xysuke a protegendo, ela sentiu seu coração ser invadido pela mais pura paz e esperança de que tudo daria certo... Que todos ainda seriam muito felizes! O amor dele forte e inabalável lhe passava isso.

Depois de tudo acabado, eles aos poucos foram levantando, e descobriram q todos estavam bem... Raphael agora estava fora do corpo de Xysuke, assim como Manakel, e curava a todos... Curava a Terra, junto com Manakel... que muito vermelha recebia o abraço dele...

Surpresa para ela foi quando, em alto e bom som, Raphael disse para Manakel o quanto ele gostava dela... Finalmente a sua mais nova amiga iria ser muito feliz!
Que bom q ele tinha conseguido expressar seu amor, pois Mokona sabia o quanto Manakel amava Raphy-kun...

Quando Sao Kumi partiu, Mokona ficou sem saber o que fazer... Xysuke ficara muito transtornado... Se Sao Kumi era realmente o pai dele, era duro ve-lo partir assim, sem que os dois tivessem um minimo de contato... ja que agora sabiam q eram pai e filho... Ela imaginou q Xysuke queria fazer mil perguntas a ele... e ele partia assim?

Mokona ficou olhando para Xysuke, ela queria abraçá-lo, beijá-lo... queria expressar todo o seu amor, passar para ele toda aquela energia, que ela sabia iria ajudá-lo a continuar seus dias... ela era sua bateria, seu sol, ela sabia disso, assim como ele era o chão de seus pés, o ar q ela respirava...

Não importava o quanto Xysuke sofresse, no final ele sempre tinha um sorriso para todos... Eles tinham amadurecido, muito... Mokona sentia-se mais mulher, não tão criança como achava q era as vezes... não que iria deixar de ser ^.~ mas todos ali tinham crescido, tinham aprendido muito juntos...

Quando Xysuke convidou a todos para comer, com aquela espátula e frigideira na mão, Mokona não sabe como, mas sentiu suas faces molhadas... as lágrimas q ha tanto tempo segurava, rolaram soltas pelo seu rosto... Ela sorriu, um sorriso de felicidade, de alívio, e não aguentou mais... Pulou no pescoço dele, aninhando seu rosto em seu peito... Ela queria senti-lo... sentir seu coração batendo, ouvir cada tundun que ele fazia... ELES ESTAVAM VIVOS... ESTAVAM VIVOS... E A PARTIR DALI SERIAM MUITO FELIZES!!

Mokona: - Xy-kuuunnnnnnn... Aishiteruuu... *-*

Todos se aproximavam aos poucos, para averiguar se seus amigos estavam bem... No meio do povo, entre sorrisos e lagrimas, Mokona virou em direção de onde sabia que Akane, Lola e as demais estavam...

Mokona: - Gente! Cade o resto das gurias????!!!! Vamos até lá ver como elas estão...

Todos juntos caminharam então em direção ao lugar onde as meninas lutavam contra Marbas... O sol se pondo a frente deles, deixava apenas a silhueta de cada um aparecer, ofuscados pela grande bola vermelha... alguns eram um só, que abraçados se fundiam na imensidão... Os casais finalmente unidos, os amigos finalmentes se reencontrando...

Do nada, como se a ficha tivesse caido, Mokona para de caminhar e grita, levantando o braço direito (que não estava abraçando Xysuke) e fechando a mão com força. Ela desce o braço rapidamente, fazendo aquele gesto de "Yesssss" >.<

Mokona: - FINALMENTE A LETY-CHAN VAI CASAR, GENTE!!!! XDDDDDDDDDDDDDDD

Aikoi - Tsubasa
http://www.imeem.com/people/ERBwSg/playlist/x6dBrJzS/tsubasa-reservoir-chronicles-music-playlist/

########################################

~ Epílogo Manakel ~

A paz no coração de Manakel era forte, e ela fazia uma prece de agradecimento ao ver q todos estavam bem... Raphael estava ali, junto dela, e isso era o melhor presente q poderia querer...
Aos poucos ele foi usando seus poderes para curar a todos... Manakel estava horrorizada com o estrago na Terra... pobre Mãe Terra, destruida pelas lutas inuteis que tiveram que travar contra um anjo louco e só...

Ela olhava cada movimento de Raphael pelo canto do olho... e recebeu uma descarga eletrica quando percebeu ele ele a olhava intensamente e vinha em sua direção @.@!!!!!

Raphael: - Manakel.....vou precisar de você para restaurar o planeta ao seu estado anterior...... respire fundo......lá vamos nós.... - Raphael faz mais uma oração e, em seguida, abre mais um par de asas, fechando dez. Ele abraça Manakel e invoca mais um poder.

Manakel quase desmaia ao sentir os braços de Raphael a abraçando de forma tão carinhosa... Ela sente suas faces borbulharem vermelhas, mas ela sabe q ele a estava usando para canalizar seu poder, e com isso fecha os olhos e se concentra... ela não deveria ficar imaginando coisas onde não havia...

Ela sente-se no mais incrivel paraiso... ela sente o cheiro dele... o calor do corpo dele... ela não podia pedir presente mais maravilhoso do que aquele... Queria q aquele momento fosse terno... Aos poucos a energia dos dois vai curando a Terra...

Depois do serviço terminado, Raphael se afasta lentamente de Manakel, que demorou para abrir os olhos... Ela nao queria sair dos braços dele nunca mais...

Manakel: - Gomenasai, Raphy-kun - ela fica envergonhada por estar assim tão proxima a ele... O olha, com olhos brilhantes e apaixonados... a cada vez q o via, se apaixonava ainda mais... era uma dorzinha no coração... uma dor gostosa de sentir, q a esquentava por dentro, e dava muito mais forças para ela fazer o que fosse preciso...

Mas Raphael, com o rosto serio, com uma expressão estranha e com as faces um pouco rubras, olha para Xysuke, e logo vira para ela... Ele enche os pulmões de ar e fala...

- Raphael: MANAKEL!!! EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ!!! *Larga em um único suspiro*

Shocked.................................................................................................................................
@.@................................................................................................................................

Manakel ouve a voz de seu amado dizendo q gosta dela... RAPHAEL GOSTAVA DELA?????????
Manakel fica expantada, feliz, eufórica... tudo ao mesmo tempo... ela sente um baque no coração, como se ele tivesse falhado uma batida...

Manakel: - Raphy-kun, gosta de mim??? - Manakel falou baixinho, olhando pra ele... as faces rubras, olhos humidos de felicidade... - Manakel sempre amou muito Raphy-kun...

Ela olha para Mokona e faz um "V" de vitória com os dedos... XDDD

Mokona pisca para ela, sorrindo muito... estava feliz pela amiga!

Antes de irem embora, Manakel vai até Mokona e a abraça, forte...

Manakel: - Ainda vamos nos encontrar, minha AMIGA ^.^

Mokona: - Sim! Vamos sim... - Mokona fala alguma coisa no ouvido de Manakel, que fica vermelha e sorri...

Manakel: - Claro, pode deixar!!

Segurando sua mão, Raphael alça voo. Manakel é só alegria... Ela teria q enfrentar uma tradição de épocas remotas, em que anjos não podiam viver juntos, nao podiam se amar... para mudar isso, o amor dela por Raphael teria que ser grande, ENORME, para q os dois pudessem ser felizes como gostariam... eles teriam que mostrar a sua raça como era importante esse amor entre eles... como isso podia ajudar a unir... assim como unia os humanos...

Dream Scape - Tsubasa
http://www.imeem.com/people/ERBwSg/playlist/x6dBrJzS/tsubasa-reservoir-chronicles-music-playlist/


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: O Fim e o Novo começo   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 EmptyQua Mar 11, 2009 5:31 pm

"A angústia era uma palavra forte para se dizer, mas o medo era de todos o mal que almejava cada,
coração... Mas, a esperança sempre será a última que abafara o grito de desespero...
O fim se tornou o novo começo... De uma nova vida."

*Lelahel estava maravilhada... Estava soltando seu suspiro com seu sorriso angelical,
Lana e Jubiel juntas outra vez olhando olho a olho... Lety de pé outra vez, com dezenas
de pequenos arranhões nos braços e no rosto olhava Azrael*

- A... Acabou?

*Lana caminhou na minha direção assim como Ishizu, Ling e Lelahel*

La: Sim... Minha irmã... Nosso sofrimento acabou... *Lana me abraça forte*

Le: *Desabo em lágrimas nos braços de Lana* ...

li e ishi: *Começam a chorar e nos abraçam*

La: Acabou... Acabou... *lana repetia no meu ouvido diversas vezes*

*Meu corpo inteiro tremia*

Lelahel: Lety Chan...

Le: sim... *Lelahel limpava as minhas lágrimas depois de sair dos braços de minha irmã*

Lela: Eu sinto muito por tudo que você passou... Espero um dia ser perdoada por você...

Le: ...

*Lety se abraça em Lelahel*

- Eu não tenho que perdoar você... Quero a nossa felicidade acima de qualquer coisa, acho
que já chega da gente chorar e sofre... Eu quero tomo mundo bem... Eu sempre desejei isso...
Eu lutei por isso...

Lela: *Chorava* Nós todos lutamos juntos pela mesma razão... Felicidade! Amor...
e enfim Paz! ... Lety Chan... Você terá minha eterna benção... e será protegida...
Por mim! Pelo resto da vida que ainda tem de aproveitar... De todas as encarnações
que passei... Você foi a única que me deu a coragem e a força que eu tanto precisei,
eu sempre me orgulhei da vida que eu recebi aqui, agora acho justo você aproveitar com quem você
ama... Assim como todos... Eu vou dexá-la não para sempre... Mas, vou protegê-la
de longe... e não mais deixarei que nada nos abale... Não esqueça nunca de que somos uma só...

*Todas as encarnações de Lelahel surgiam em forma de Luz... Uma em potencial se aproxima*

???: Suas bobas... Não esquecerão de mim né? ^^

le e lela: AURY???? o.o Shocked *as tres se abraçam*

aury: huauhauhahu! ^^ vcs são duas idiotas que eu tbm quero proteger! EU SOU PARTE
DESSA ALMA AQUI TBM VIU LETY?

Le: ^^ eh eu sei... hehe... Vc n desapareceu... vc sempre esteve conosco...

Aury: pra onde quer q vc vá... não esqueça da força que vc tem dentro do seu coração...
pois é ela que tbm nos fortalece lety chan... *ela levanta minha cabeça e beija minha testa*

Lela e Aury: Vamos cuidar para que o Azrael cumpra uma promessa ^.~

Le: o.O?

Lela e Aury: SE ELE NÃO CASAR COM VC VAMOS FORÇÁ-LO! Mad Mad

Lety: ^^°°° huahuauhahuhauhuahuahua eu sei xD e como sei xD

*Lety se curva*

Obrigada a todos.... Anjos divinos, Amigos.... EU OS AMO MUITO! Amo a minha família...
*Olho a todos de hinata* A minha família nova... E uma pessoa que sempre amei...
Durante tantas vidas e nunca enjoei... ^^ *sorrio para Az*

EU TE AMO AZRAEL!!! *corro até você e pulo te abraçando* eu te amo... amo amo...
muito... *sussurrando em teu ouvido e chorando*... amo mais que a minha vida...

Lela e Aury: ^^ ^^ ... ¬¬ ¬¬.... AZRAEL E BRIGHT HANSI!!! VAMOS PRA CASA! ¬¬*** ¬¬***

Li: ^^° isso que eu chamo de mulheres mandonas xDDDDD

Ishi: ^^° coitadinhos ahuuhauhahua

*Lelahel fica a frente de Azrael sorri... beija suas mãos... seus olhos e enfim seus lábios*
Eu tbm quero ser feliz... mesmo que não aceitem xP *ria* Pai... você nos abençoa?

Metarton: o.ô ... ¬¬° vou pensar a respeito... ¬¬ ... ^^ ... Azrael... e Lelahel... O que Deus
uniu nem eu mesmo posso separar... *como um perfeito rei ele se curva diante de nós*

*Lelahel sorri*

Aury: ^^ ... ¬¬° Hansi... ^^ acho que temos a benção tbm... ^.~ *abraça e olha nos olhos* Eu te
amo meu pervertido! *beija*

le: ^.~

-----------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso...

Lola: *olha Akane...* A.. kane? *lola se levanta e a pega nos braços* Mas... por que um bebe?

Kuran: Foi a forma escolhida para seu corpo se regenerar lola... ela cansou... *segurando Marbas*

Lola: Kuranosuke... *entrega Akane aos braços do Mestre e encara Marbas*

Lola: Santifica imacula grand sang proteto alma rest find!

Kuran: essa lingua... o.o

Lola: Que seja santificada tua alma, que o grande sangue proteja teu corpo e lacre para sempre...
*Millenium começou a ficar grande outra vez... a energia de Lola era negra... a espada se divide em duas...
os dragões se transformam em umsaindo literalmente da espada... e o sangue de Lelahel que despejava
pela mesma... se une ao corte feito na própria mão de lola*

- Eu fui exilada da minha família... Tive pouco amor de meu pai... Treinei até que
meu corpo perdesse a ultima força de se levantar... Fui acolhida por uma anja, que me abençoou
na minha outra vida...

Kuran: o que? o.o

Lola: Eu morri lutando pelo meu pais... Mas obtive a chance de mudar o destino que eu recebi nesta nova vida...

Kuran: o.o... Joana... D'arc o.o

Lola: Eu voltei porque tinha que acabar com o meu destino no meu passado... Eu ouvi...
As vozes dos anjos e daquela anja nos meu ouvidos... e até o próprio Deus... Não vou...
Permitir QUE O FOGO MEU QUEIME OUTRA VEZ... EU VOU ME UNIR A ELE PARA DERROTAR VOCÊ!
O MAL É PERSONIFICADO NA TUA ALMA... NOS TEUS OLHOS... NÃO ME ARRASTARA MAIS PARA TEU MUNDO!

*A figura de Joana D'arc surge atrás de lola e como uma guerreira perfeita ela desfere o
golpe fatal em Marbas lacrando o corpo do mesmo em uma esfera de sangue*

- CONHEÇA SEU DESTINO ALMA PECAMINOSA! TEU DESTINO EH VAGAR SOLITÁRIO...AO QUINTO INFERNO...
PELO QUAL EU ANDEI MUITO TEMPO SOZINHA! *Lola estava irreconhecivel... seus olhos cor de sangue...
viraram em olhos de dragão... uma fúria percorria pela suas veias... até que finalmente Millenium foi
cravada ao chão dando a Marbas o destino do inferno prometido por ela*

- Santificado seja teu nome... AMÉM! *o chão tremeu abrindo um rombo... lava saltaram diante de Kuran, e
de lola... Marbas se foi... e lola caiu no chão exausta*

Kuran: Vc foi... Joana D'arc? o.o............ como eu não pensei... nisso antes...? Se vc é ela...
então deve ser por isso que sou um cavaleiro que voltou por vc... *beija a testa de Lola*

-------------------------------------------------------------------------------
Lelahel: Enfim ela cumpriu o que tinha que ser feito... Sua alma pode descansar... ^^ *falando para todos mas vendo a alma de Lola*
Espero que encontre a felicidade nesta vida minha pequena grande Joana... ^^

Todas as narrações das aberturas dos meus posts foram feitas por Lelahel...
e como tal ela encerra...

"A únião do corpo e da alma, permite um homem vagar pelo mundo... Sendo sustentado,
pela fome, pelo desejo e pelo destino que lhe cabe... Ninguém conhece o futuro... Pois ele é incerto!
Então veja como a vida se transforma a cada passo que você pode dar... A cada caminhada...
um caminho novo do desconhecido se revela a você... Que se faça o amor perante a injustiça...
E que enfim os guerreiros Hinata mereçam o destino que lhes foi reservado até o momento final...
Que o grande e poderoso pai de todos nós abençoe e proteja a todos... O mundo merece uma segunda chance...
Assim como foi pedido por Jesus Cristo... Que Deus tenha piedade de nós... E proteja a todos nós!"

Assim como Lelahel... gente... Eu digo... Somos todos fortes... Podemos lutar por uma causa
nobre... que se chama felicidade! Corram atrás dela... Mesmo que os caminhos sejam dificeis...
Pois a vida... É UM APRENDIZADO! ^.~

Obrigada pela colaboração de todos nesse final tão esperado! EU OS AMO COM TODO O CARINHO
QUE PODEM OU NÃO IMAGINAR!

Obrigada a aqueles que participaram e depois sairam... Vamos fazer o possivel para que
nossas histórias continuem agora engraçadas e felizes... pois, os guerreiros hinata... ainda vão existir
em cada um de nós!

O B R I G A D A....

E FINALMENTE...

*Lelehel olha todos* Meus irmãos Anjos... Vamos voltar para casa! *sorri* Estaremos...
sempre olhando por vocês! *olha aos guerreiros hinata*

† F I M †

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 2008-010
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 35 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: