Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptySex Jan 25, 2008 3:36 pm

*Ao olhar Miguel mais uma vez, na mesma hora Xysuke sente dentro de si a "entidade" se manifestar com ainda mais fúria, como se estivesse revoltada para se libertar, em resposta à aparição de Miguel. Sente que seu peito está para ser esmagado e sua cabeça latejava de dor*

- GAAAAHHHH!!!! >_<' O QUE É ISSO??? TÁ MAIS FORTE AGORA!!!!

*Cai com um dos joelhos no chão e começa a tossir desesperadamente. Depois de tossir, fica respirando com dificuldade. Logo em seguida, sente as mãos quentes de Mokona a segurarem-no. Olha nos olhos dela, e mais uma vez, a manifestação da "entidade" se dissipa*

- Arf....arf....arf....Obrigado, e desculpa, Mo-chan...acho que é mais uma dessas brincadeiras da "entidade" ¬¬'...arf...arf...

*Se concentra*

- Xysuke: BLESSING!!!!!!!!!!! Isso vai amenizar por um tempinho...

*Se lembra de uma pessoa*

- Xysuke: Lola....se ela estivesse aqui, com aquelas duas espadonas cheias das manhosas...

*Apoiado em Mokona, se levanta de novo*

- Xysuke: Nossa! *Olhando Mokona* Então você e a Krita-Yuga até conversam? O.O *Olha o Kali-Yuga na sua outra mão* POR QUE TU NÃO É MAIS PARECIDO COM A TUA IRMÃ, HEIN Ô??? ¬¬ *Na mesma hora, o bastão brilha* EITA, EU TO BRINCANDO!!! X_X'.......Ore? O.O

*O Kali-Yuga apontava para Lety. No bolso dela, algo brilhava como que em resposta*

- Xysuke: Mas hein? O.O

*Se lembra*

- Xysuke: Ah! Mo-chan, vamos! Az-senpai está ferido!

*Corre com Mokona até o lugar onde Saki abanava Az com um pano. Se ajoelha na frente dele, que estava desacordado*

- Xysuke: Güenta ae, senpai! *Fecha os olhos e aponta as palmas das mãos para Az* CURAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Em uma fração de segundo depois de Xysuke dizer "CURAR", asas de anjo piscam em suas costas, e seus olhos ficam claros, como no momento em que beijou Mokona. Mas Xysuke não sente nenhuma dor ou desconforto causado por isso de tão rápido que acontece, logo não percebe*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptySáb Jan 26, 2008 3:58 am

*Xysuke impõe sua mão sobre mim e fala o nome de sua magia de cura, mas antes que possa ativá-la eu seguro a mão dele rapidamente*

Az: Pare.
Xysuke: A-Az-senpai?
Az: Não estou ferido, Xysuke. Aliás, não estou nem desmaiado. Há algo...algo dentro da minha cabeça...querendo sair...quando o gordão me arremessou aqui eu quase perdi o controle, e tive que me descuidar da luta pra voltar a me concentrar. É melhor que você também conserve suas energias, Xysuke...por que, se o que ele disse é verdade, iremos precisar...mas não agora.

*Naquele instante, Jigon levantara seu machado para atacar as garotas e Miguel usou Seika-No-Itten para atacá-lo. Me levanto e como um raio surjo entre os dois, seguro o machado de Jigon com uma mão e seguro Miguel pelo colarinho. Meus olhos estão vermelhos novamente, e minha Aura brilha intensamente. Uma fúria inumana percorre o meu Ki e eu grito com Harima/Miguel*

Az: Que PO##@ está fazendo? Eu disse pra vc que esta luta é MINHA!!! Se tivesse protegido as garotas, como eu disse, Ishizu não teria se machucado!
Miguel: A-AZ?!

*É então que me dou conta do que estou fazendo, sinto minha cabeça doer e largo Harima e o machado pra segurar minha cabeça. Jigon ri e nos ataca, mas eu e Miguel saltamos, desviando de seu machado, que ao atingir o chão abre uma trincheira imensa. Volto ao normal, ainda sentindo a cabeça doer, e falo com Harima, meus olhos estão normais de novo.*

Az: Me...me desculpe, meu amigo...por favor, apenas faça o que pedi, eu vou acabar com esse cara...

*Corro na direção de Jigon. Miguel, pasmo pelo que viu em meus olhos, mal pode se mexer*

Miguel: A...aquela energia...não há dúvida, é o poder DELE...! De alguma forma, Eduardo Azrael o está mantendo sob controle...mas o que terá acontecido com o Selo? Terá se rompido de vez ou apenas está enfraquecido...? E quanto tempo mais...até ELE se libertar de vez?

*Eu voltei a lutar com Jigon que, desta vez, empunhava seu machado. Desvio de mais um golpe dele, que pega de raspão no meu braço e um fio de sangue escorre pela minha mão*

Jigon: Huhauhauha! Admito que você é resistente, mas contra o meu machado não tem a menor chance! Anda, por que não usa uma de suas famosas técnicas contra mim? Quero ver o poder do grande Azrael, antes de arrancar sua cabeça!

*Jigon me ataca, mas eu bloqueio o machado, segurando no cabo; o chão sob nosos pés racha e eu trinco meus dentes.*

Az: Cala a boca! Eu não preciso de nenhuma técnica, poder ou mesmo o meu Ki para te derrotar! Meu estilo de luta será mais do que suficiente!
Jigon: Idiota! Este machado tem poder o bastante para partir montanhas e, nas minhas mãos, não há nada que ele não possa cortar!

*Dizendo isso, Jigon aumenta a pressão e eu salto para trás; o machado acerta o chão e abre mais uma trincheira. Alguns fios do meu cabelo caem no chão, um fio de sangue percorre minha testa e minha camisa se parte ao meio. O machado nem tocou no meu corpo, mas foi capaz de me machucar.*

Jigon: Vou partir você ao meio no meu próximo golpe!

*Jigon ergue seu machado e prepara o próximo ataque. Eu me coloco em posição de luta(Kamae) com as duas mãos abertas e espero ele atacar. Ele finalmente ataca, uma trincheira se abre no chão na minha direção, as árvores próximas racham ao meio com a aproximação do machado; quando ele está a menos de um metro, eu finalmente ataco, gritando, com a mão aberta como se fosse uma espada. Uma fração de segundo depois, eu e Jigon estamos um de costas para o outro. Estou parado na mesma Kamae de antes, e sangue começa a pingar da minha mão esquerda, que foi com a qual eu ataquei. Jigon está parado, a lâmina do machado está fincada no chão e ele segura firmemente o cabo. Ele então começa a gargalhar*

Jigon: Hehe...heheheheheh...como...como você...fez isso...?

*O machado dele se parte ao meio, junto com o cabo, no sentido de comprido. As roupas dele também se partem ao meio, e TUDO num raio de três metros também se parte(ainda bem que todos estavam a mais de cinco metros de distância), incluindo o chão, as rochas e o próprio ar! Uma linha surge no meio do corpo de Jigon, que espirra sangue e cai no chão. Eu saio da posição de luta e me na direção dele, que respira com dificuldade. Jigon olha pra cima e vê minhas pernas, mal conseguindo ver meu rosto, oculto pela sombra da luz do Sol*

Jigon: Vai em frente...acaba comigo de uma vez...você cortou todos os ligamentos dos meus músculos, não consigo mexer...nem um dedo...pode me matar...
Az: De jeito nenhum.
Jigon: Hã...!?
Az: Por mais mal que tenha feito a todos aqui, nem mesmo você merece morrer. Além disso, eu não mato...por mais que eu te odeie por ter ferido meus amigos, eu não vou matar.
Jigon: Tsc...idiota...se não fizer isso agora, irá se arrepender amargamente, depois...
Az: Não importa. Não importa o que aconteça, ou quem apareça, eu e meus amigos sempre estaremos aqui para enfrentá-los. Leve um recado ao seu pai: diga a ele que antes que possa fazer mal à Lety-chan ou a qualquer um de nós, terá primeiro que passar por mim. E diga-lhe que venha pessoalmente, em vez de mandar seus próprios filhos, como um covarde.

*Dizendo isso, caminho na direção de onde estão todos. Mais precisamente, aonde está Lety-chan. E abro um imenso sorriso de uma orelha à outra*

Az: Está tudo bem com você, Lety-chan? Há alguém mais ferido aqui?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptySáb Jan 26, 2008 5:04 pm

*Xysuke se aproxima de onde Az e Jigon estão. Escuta a decisão de Az de não matar Jigon*

- Xysuke: Az-senpai O.O....tem certeza disso???

*Vê Az se dirigir ao encontro de Lety sem responder sua pergunta. Jigon gargalha em deboche*

- Jigon: BWAHAHAHAHAHAHA!!!! ANJO VINGADOR??? QUE PIADA!!!!!

*Xysuke cerra os dois punhos, um deles com o Kali-Yuga, de costas para Jigon só escutando de cabeça baixa*

- Jigon: E você, monge! *Encarando Xysuke com um sorriso nojento* Você é uma vergonha para a China! Você e seu mestre!

- Xysuke: .........¬¬............

- Jigon: Esta é uma batalha que vocês já perderam!!! Meu pai irá esmagá-los como os vermes que vocês são!!! BWAHAHAHAHAHA!!!!

*Xysuke não se controla mais e olha pra trás lançando um olhar frio e macabro para Jigon. Um olhar de quem está sedento de vontade de ver o sangue da sua vítima jorrar pelo pescoço. Um olhar que Xysuke nunca lançou a ninguém em toda a sua vida. Olhar de raiva, de repugnância, de nojo. Um olhar que chama a atenção de Jigon*

- Jigon: ......O.........o quê??? Esses........esses olhos..............se parecem com........*Se lembra dos olhos frios e demoníacos de seu pai Sao Kumi*

*Xysuke furiosamente crava o Kali-Yuga no chão como se fosse uma lança a centímetros da cabeça de Jigon*

- Xysuke: .......................¬¬.................escute........em consideração ao meu senpai, eu também vou te deixar vivo....para que você fique curtindo a vergonha da derrota ao mesmo tempo em que se apresenta assim, todo quebrado, pra esse seu pai Sao Kumi...

*Se transforma em Edgemaster e, com uma força sobre-humana, segura o braço de Jigon, dá várias voltas criando um redemoinho em volta de si e o arremessa para bem longe da pensão*

- Edge: AGORA VÁ!!! E NUNCA MAIS VOLTE!!!!!!!

*Faz um movimento que lembra uma transformação de Super Saiyajin*

- Edge: HAAAAAAA!!!!!!!

*Volta a ser Xysuke e retira o Kali-Yuga do chão. Caminha para perto do grupo*

- Xysuke: Nee-san, Ling-chan? Estão bem? Lana onee-san, Luna-chan, os bebês estão bem? Miguel-sama, obrigado, mas traga Harima-san de volta agora, por favor. ...Mo-chan...você tá bem?

*Estava do lado dela, mas não tinha coragem de encarar Mokona depois do seu ataque de nervos agora há pouco. Se sentia com vergonha. Será que ela o tinha visto naquele estado?*

- Xysuke: Nee-san, Az-senpai? Esse mapa que o sujeito chamado Jin deu pra nee-san...o que vocês acham? Será que eras a gente seguir o mapa? E...........Ore??? O.O

*Repara o objeto desconhecido no bolso de Lety brilhando como antes*

- Xysuke: Nee-san? O que é isso aí? *Aponta*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: BEBES A CAMINHO   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptySáb Jan 26, 2008 10:28 pm

*Lety vê Az olhando pra ela... ela se levanta, corre e o abraça*

li: é... parece q tá tudo bem né pessoal?

*lana e luna se olham e vêem águas escorrendo por baixo*

lu: AIEEEE X.X

la: *bem tranquila olha Harima* querido... o bebê tá chegando! ^^

lu: CACHORRINHO LANA!! @.@ VAMOS JUNTAS... FU FU...

la: ¬¬º calma mulher! ¬¬º

le: ora! O.Oº ^^ q boa noticia! *olha todos ainda abraçada em Az e dá o comando friamente calculado* LING VC AJUDA LUNA... SAKI VC AJUDA LANA... HARIMA E HIKARO VÃO LEVAR ELAS SE APRESSEM... NI CHAN... EU VOU ENFRENTAR SAO E VOU ATRAS DELE SIM! Ò.Ó *percebe* ah... isso aki a Lola q enviou não me pergunta pra q... mas ela disse q qdo a chegar a hora isso vai te ajudar! ^^ *sai do abraço e põe um colar de prata e rubi no pescoço de Xysuke* ^^

le: eu arrumarei a mala das duas! VCS SE APRESSEM! pelo menos... ¬¬ uma boa noticia em meio a tanto conflito! ¬¬ *puxa Az pela mão o levando para dentro da pensão* Vem comigo... preciso falar com vc!

li: ela tinha tudo planejado? O.Oº

sa: a lety é bem esperta e organizada né? O.õ

li: *olha saki* tira essa parte saki! ¬¬ organização... é de última! ¬¬º

sa: O.Oº

.....................................................................................................................................

*lola lutava contra Aron mortalmente... mas, a cada passo que se empenhava com raiva a atingilo mais ferida por ele ficava*

*Aron retira o sangue da espada e encara Lola* ¬¬ isso é luta? .... *FRIO* COMO PODES QRER PROTEGER MINHA FILHA COM ESTES GOLPES DE FURIA E IMPENSADOS???

LO: SEU MALDITO! ò.ó *cansada prostreada num canto apoiada nas duas espadas*

*Asuka, Sazumi, Iron e Kioshi obervavam de longe sentados atentamente*

Iron: Aron tá qrendo mostrar q não se usa a raiva... e sim a razão! mas esse genio dela! ¬¬ ele sempre toca no orgulho de lola! ¬¬º

Ki: ¬¬º afe... *pensativo*

saz: *ve uma sombra e vai pra fora do imenso dojo e ve ajoelhado Uriel*

- Uriel? O.O

ur: Minha senhora... a pensão foi atacada!

saz: oh meu deus! O.O

ur: Mas acalme-se... eles conseguiram por hora se livrar do problema!

saz: os guerreiros de hinata! ^^ e como vamos?

ur: Gabriel está a caminho!

saz: LANA?

ur: sim... ele nascerá logo!

saz: Santo Anjo Gabriel... ele veio para ajudar! ^^

ur: Não se preocupe... a cada passo... tudo q tiver q ser para o bem... será! *desparece*

saz: ^^ obrigada Uriel... vc me tranquiliza!

...................................................................................................................................

*Lety dentro da pensão... arrumava as malas das garotas e com Az por perto ela fala* Eu fiquei com medo... Por mais q eu confie em sua força... Az... eu tive medo.... de.... perdê-lo... no momento q Jigon o arremessou... *se vira e o olha*

Acho que sou boba! ^^º .... mas... tenho medo por todos... mesmo que todos nós lutemos... não sabemos se iremos vencer Sao Kumi... logo... q os bebes... nascerem... eu pretendo acabar com isso! ¬¬ não vou permitir q eles toquem em meus amigos... ou os machuquem... não qro isso! >.<

*meio triste* eu to com medo... ¬¬

...................................................................................................................................

*Sao Kumi estava num casarão... cercado por seus guardas e decidido ao ver Jigon esfolado na frente da casa... ele fumava... enquanto recebia o abano de leques de duas gueixas belíssimas*

- Hum... então entregaste o q mandei.... ¬¬ mas... vejo... fuuuuu *assopra a fumaça na cara do filho* q perdeste! ¬¬

ji: paiêeee eles são mto fortes... existe mais um anjo ao lado deles É UM TAL DE MIGUEL!

sao: ¬¬ Miguel? akele maldito anjo guerreiro... ¬¬ E qto ao resto como são?

Ji: há um monge... o.o... ele se parece mto com o sr. meu pai!

sao: monge...... ¬¬......... *se lembra de algo* então... está vivo!

ji: qm meu pai? *tentando andar*

sao: *olha mortalmente para Jigon* ALGUÉM Q PRECISO EXTERMINAR DE VEZ DE MINHA VIDA! .... *joga o cigarro ainda quente em Jigon q não sente mas o queima* VC PERDEU JIGON... ENTÃO... NÃO PRECISO MAIS DE UM FRACO COMO VC! *ele olha para um de seus assassinos e faz um gesto com a cabeça enquanto entrava com suas gueixas para dentro só ouve um barulho de espada e um berro de Jigon tentando se defender*

- PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... GULAOAKOAKJAJAIJ..... XIIIIIIIIIIIIIIII *SANGUE ESPIRRANDO*

Sao: Maldita Lelahel... eu ainda a terei em minhas mãos! *ele passa por uma ânfora guardada em um vidro blindado dentro de sua casa* qdo chegar a hora... ¬¬ Anjo rei... tu serás a minha vitória! huo.... huooohuo... HAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

"A RISADA ECOA NO AR... E TOMAMOS UMA DISTANCIA DAQUELA CENA.... ENFIM... O COMEÇO É SEMPRE ATERRORISADOR"

continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptySáb Jan 26, 2008 11:37 pm

*Xysuke se olhando no espelho dentro de seu quarto, com o colar mandado por Lola*

- Xysuke: O.O......uma espada com asas dos lados.......por que a Lola me deu isso? *Se lembra das palavras de Lety* "Ela disse que quando chegar a hora, isso vai te ajudar..." a hora? Que hora seria essa?

*Vai até o quarto de Mokona a bate na porta*

- Xysuke: Mo-chan! *TOC TOC* *Entra e a vê amarrando o cabelo* Desculpa te atrapalhar, mas eu andei pensando, e quero ir com a nee-san e Az-senpai....não sei daonde me veio isso, mas sinto uma estranha vontade de conhecer melhor esse tal de Sao Kumi...além disso, esse colar que a Lola mandou pra mim deve significar algo...pode ser que eu seja necessário lá! Mo-chan, você vem comigo? Eu acho que te devo desculpas....eu prometi que ia te levar pra sair depois do teste da Yuko-san terminar de vez, mas aí surgiu esse outro problema....desculpa T-T....eu te prometo que, depois que tudo isso acabar, vamos ter um encontro que você vai goster muito...então, você vem comigo ajudar a nee-san e Az-senpai, né? ^^

*Deixa Mokona terminar o que fazia e vai para o quarto de Lety*

- Xysuke: *TOC TOC* Nee-san!!! ...................Hm *Vai bater de novo na porta, mas Lety a abre bem na hora* *SOC SOC* *Em cheio na testa ^^'* Opa, gomen, nee-san! O.O *Se curva* Vim pedir pra você me deixar ir com você e Az-senpai! Acho que Lola também concorda com isso, e esse colar é a prova de que eu tenho algo a fazer lá pra ajudar vocês...ah, e tipo, claro né, se eu vou, a Mo-chan vem comigo! ^-^ Tudo bem, né? ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptyDom Jan 27, 2008 1:35 am

*Dentro do quarto de Lety-chan, escuto o que ela falava. E sinto o medo dela.*

Lety: *meio triste* eu to com medo...

*Ela falava isso de costas pra mim, olhando pela janela. E então ela sente que eu a estou abraçando. Sem olhar para o rosto dela, eu começoa falar*

Az: Eu entendo. Me desculpe por tê-la preocupado, Lety-chan...em uma batalha, é difícil pensar nas consequências alheias à luta, na hora eu só pensava em não deixar que Jigon ferisse ninguém...e principalmente te ferisse.

*Ela sente meu abraço ficar um pouco mais forte, mas mais carinhoso*

Az: Sei que não temos como saber se podemos ou não vencer Sao Kumi, mas isso não importa...ora, nós já lutamos demais, protegemos esta mansão tantas vezes, até já salvamos a Terra! Nós não temos como saber se venceremos, mas temos que acreditar que daremos o nosso melhor nessa batalha...e acreditar que podemos vencer! Isso se chama fé...a mesma fé que eu tive que poderia vencer o Jigon, a fé em nós mesmos...a fé em nossos sentimentos...Eu...eu nunca iria me perdoar se ele tivesse te machucado seriamente...sabe, não estou nem aí para essa história de encarnações, nossa vida é agora! Eu não...eu não aguento mais segurar o que eu sinto...

*Eu afrouxo o abraço, mas sem soltar os ombros de Lety-chan. Ela se vira de frente pra mim, e percebe lágrimas nos meus olhos. Nossas bocas estão bem próximas e minha respiração está pesada*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 1201406744_f

Az: Lety-chan eu...

TOC TOC

*Xysuke bate à porta e eu e Lety-chan nos afastamos rapidamente, Lety-chan finge que arruma o cabelo e eu fico olhando para a janela, vermelho que nem um pimentão. Não houve nenhum contato entre nossos lábios. Xysuke entra e pergunta se pode ir conosco atrás de Sao Kumi*

Az: Hã...é c-claro que pode, Xysuke...a-aliás, é melhor eu ir me preparar para a batalha...c-com licença, Lety-chan*

*Saio do quarto dela e vou na direção do meu, envergonhado ao extremo. Naquele instante, mais uma vez eu vejo Akane e a cumprimento*

Az: Ah, ohayou, Akane-chan! Como você está?

*Akane responde ao meu cumprimento e segue em frente, na direção oposta à minha. É então que sinto algo estranho no Ki dela*

Az(Pensando): Que esquisito...o Ki dela...eu já sei da natureza sobrenatural dela, mas não é uma sensação ruim o que eu senti no Ki dela, foi algo...familiar...

*Sigo até meu quarto, entro e começo a me preparar*


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptyDom Jan 27, 2008 12:39 pm

*Xysuke agradece o consentimento de Az com uma curvação, enquanto ele passa pela sua frente já de saída*

- Xysuke: Arigatou, senpai! ^^ Sabia que você entenderia..........ore? O.O *Olhando Az, pensa* "É impressão minha ou ele tava vermelho...e gaguejando...?"

*Xysuke olha Az se afastar. Seu corpo estava endurecido enquanto ele caminhava, não mexia os braços com fluência normal, parecia um robô enferrujado andando*

- Xysuke: Nossa, que bicho mordeu ele? O.O'

*Se aproxima de Lety, que estava de frente pra janela, imóvel, apesar de, alheio à percepção de Xysuke, ela estar tremendo um pouquinho*

- Xysuke: Nee-san? Az-senpai tá bem? O.O Tá com diarréia? Comeu algo estragado e deu piriri? E por que ele tava vermelho e gagá também? O.O

*Só então percebe que Lety estava num estado parecido. Olhos arregalados. Rosto corado. As duas mãos no peito. Tremendo.*

- Xysuke: EITAAA!!!! UMA DOENÇA CONTAGIOSA!!!! X_X'

*Voa do quarto de Lety, e acaba esbarrando abraçado em Mokona, que estava passando pelo corredor*

- Xysuke: Mo-chan!!! Desculpa!!! A...a nee-san.....e Az-senpai!!! \>_<'/ *Apontando pro quarto de Lety com seu braço multiplicado em dez de tanto sacudir ^^"* Eles tão com alguma coisa!!!! X_X' Eles tavam assim ó!!! *Imita Az*.........Mo-chan? Por que tá sorrindo??? O.O

(Parece que Mokona caiu a ficha antes de Xysuke. Bicho burro esse meu char, vo te contá ¬¬')

- Mokona: Daijobu, Xy-kun, eles estão bem! Bem até demais! ^-^

- Xysuke: O.O???..........*Um vento e uma folhinha passam na frente da cabeça de Xysuke* Então tá né...se você diz, então é isso .... @.@.......Ah! ^^ Az-senpai consentiu que fôssemos com eles! ^^ Arrume seuas coisas! Sairemos já já! ^^........Sorrindo desse jeito de novo? O.O

*Mokona joga uma baita mala em cima de Xysuke, esmagando-o*

- Xysuke: Ara...@.@ ela já tava pronta...

*Mokona vai indo na frente em direção à sala, com Xysuke logo atrás, arrastando o baita peso*

- Xysuke:........eu vou fazer uma visita pro meu país natal.....normalmente eu ficaria feliz, mas não nessa situação....pois será para uma batalha que eu vou fazer isso.....e, como se não bastasse....sendo tachado de traidor ¬¬...............Sao Kumi........quem é esse cara? E por que não consigo tirar as palavras de Jigon da minha cabeça?

"...foram abandonados por meu pai quando eram pequenos. Um menino e uma menina, fracos demais, meu pai os considerou inúteis e os desertou..."

*Olha pra frente. Mokona estava quieta e com um ar pensativo*

- Xysuke: Mo-chan.....desde que essa nova moradora Akane apareceu, ela tem estado assim.....como que intrigada com algo....não me agrada muito Mo-chan com essa expressão...u_u'

*Os dois continuam andando em direção à sala*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptyDom Jan 27, 2008 4:39 pm


*Mokona achou muito engraçado a pureza de Xysuke... Não que ela mesma não fosse uma bobona, mas parecia que ela entendia mais essa parte do que ele... Será que a sua época humana a influênciou tanto???

Outra coisa que estava intrigando ela, era o poder de atravessar dimensões que Akane tinha... Ela tinha visto a menina ir para outra dimensão (e sentido também, só não sabia qual era) no meio da luta, e tinha voltado mais estranha ainda... Muito estranho também era que Mokona já tinha visto o rosto dela em algum lugar!!*

- Xy-kun... E estou um pouco preocupada contigo!!! O que foi que aconteceu lá na luta?? Algumas coisas que o gordão falou te deixaram muito estranho, está preocupado com o que, meu AMOR??? - Mokona afagou o rosto dele com a mão esquerda, com uma carinha lindinha de preocupação...

- Hum... Eto... tem outra coisa que está me entrigando MUITO... Queria saber como foi que as meninas colocaram aqueles bebês lá na barriga delas?????? Eles estão lá, posso sentir, mas ainda não consegui entender... como eles foram parar lá dentro???? Não era mais fácil só conjurar e pronto, ou algo do tipo?? - Ela estava olhando ele com uma carinha de desentendida e aguardava uma resposta...

- Xy-kun???? Ta vermelho porque??????? (Mokonaaaaaaaaaaaaaa isso é coisa que se pergunte, minha filha????? @.@)

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptyDom Jan 27, 2008 4:46 pm



*Akane estava literalmente no inferno e muito fula da vida, pois não conseguira tirar a lança do lugar. Pensou na sua parte humana e a pedra que estava nas mãos do Shujji começou a pulsar. Agora ela podia somente esperar que ele pensasse nela forte o bastante para abrir um portal...

Ela estava com muito ódio, pois não tinha conseguido retirar a lança, era uma fraca, perdedora, e se odiava por isso!!! òó

Um portal abriu na sua frente e ela voltou para o mundo dos humanos, muito triste e esperando que a luta já tivesse acabado e que todos estivessem bem...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 EmptySeg Jan 28, 2008 10:31 am

*Lety não sabia onde enfiar a cara... sentindo o coração na garganta se perguntava a si mesma*

pensando: "Ele... ia... O.Oº... o que ele ia dizer??? >.<º tudo culpa do nii channnn buaaaaaaaaah" (XD brincadeirinha ni chan ^.^)

*Lety fica robótica arrumando as malas das meninas*

- R... roupas... e Abajour... *colocando o abajour dentro da mala... Ishizu sobe e vê a cena*

ishi: Lety... O.Oº pq ce tá colocando um abajour na mala da lana? O.Oº

le: *percebe e fica mais vermelha do que já tava* aieeeeeee @.@º *atira o abajour pela janela com o susto* ó.ò... buaaaaaahhh o q deu em mim?

ishi: *rindo* ^^º acho melhor vc andar rápido com isso! *ishi sai do quarto*

le: ... *senta na cama pensativa qse em coma* aie... X.X... se ele fizer isso de novo... acho q não vai dar pra eu me segurar... ou eu fujo de vergonha ou eu b... be... beijo ele... >.<
......................................................................................................

*Lola continua a enfrentar Aron... enfim ela executa o ataque supremo das duas espadas do dragão de fogo*

- Aron, por mais que eu sinta ódio por vc ter me banido injustamente... eu VOU SIM PROVAR A VC Q EU POSSO PROTEGER ELES!

Aron: *sorri* então me mostre Lola... Me mostre se é capaz mesmo de conseguir dominar as espadas de nosso pai! ò.ô

*Lola faz sair chamas das espadas em seguida como um balé... ela gira e cria uma bola de fogo em volta de seu corpo... Kioshi e Iron... criam uma barreira em volta dos dois... Ar e Terra evitavam que as chamas de lola se propagassem por todo o casarão... como qse aconteceu na pensão de destruir mato a fora na luta dela contra Ryko*

lo: Eu vou conseguir te vencer! ò.ó

Aron: venha! *Aron levanta a espada do dragão da água... em posição de ataque e defesa água brotava praticamente da espada... era a vez de Aron mostrar o ataque supremo dele*

"Duas esnergia poderosas emanavam do corpo daqueles dois... o vento intenso no dojo misturado com a terra impedia de Asuka e Sazumi permanecer no local"

Saz: Iron e Kioshi tbm lutarão?

As: É necessário q Lola aprenda rápido... ela é a única q pode obter todas!

Saz: Como assim?

As: o fogo... pode fundir as espadas... formando uma arma suprema! se ela conseguir com este ataque... ela unirá as cinco espadas (lembrando q só lola possui duas do dragão de fogo)

Iron: *Olha lola e faz a espada da terra emitir sua real energia* Lola prepare-se! ò.ó

Kioshi: Maninha... é a sua vez! ^^

Lola: TODOS VCS? O.O

Aron: vc irá entender!

"Os dragões de cada um se libertam em forma de energia... mas o de lola era como se chamasse os outros, enfim todos a atacam e só ouve o grito de guerra do ataque de lola dentro da massa de energia que os prendia lá dentro"

- FIRE OF GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.......................................................................................................

*Lety desce as escadas com duas malonas*

- Aff... *puf suspira e limpa o suor* Harima já levou elas?

Sa: Hai... só estamos esperando vc lety! ^^

Le: ... antes de ir... saki preciso q leve a elas as malas! Heitor ajuda saki... Ishizu... Vai com eles ao hospital... preciso falar com xy ni chan, moka chan... e Az!

*Lety ve Akane em forma diferente... como ela pode vê-la? ela vê algo brilhante na mão de shujji* Shujji... a Akane! O.O

- Nussa... *logo ela ve Xysuke e Mokona, logo mas... vê Az... no quarto dele olhando para janela*

- Pessoal... precisamos conversar! ¬¬... depois eu qro falar com Ha san e Hika san... Shujji já q está aki tbm... venha até a sala *lety entra e aguarda todos*

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 5 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: